GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Comecei a escrever sobre o que acontecera na sala de música... no jardim... ali mesmo durante a aula. Se daria uma trilha sonora? Eu não sei. Não era mais uma musica qualquer...era verdadeiro o que escrevia... o lado bom e o lado ‘ruim’ disso tudo. Ficou assim...

-------------------------------------------------------------
ADDITIONAL CASH (Don’t walk away – Miley)

I've been runnin' (Eu tenho andado)
In circles all day long (em circulos o dia inteiro)
I'm out of breath (Eu estou sem ar)
But I'm still goin' strong (Mas eu continuo forte)

I'm gonna get you, yeah, (Eu vou te ganhar)
No matter what they say (Não importa o que dizem)
You think I'm losin' (Voce acha que eu estou perdendo)
But I always get my way (Mas eu sempre dou meu jeito)

REFRÃO
Don't walk away (Não vá embora)
When I'm talking to you (Quando eu estou falando com voce)
This ain't no time (Isso não é  hora)
For your bad attitude (Para uma atitude ruim)
Don't gimme me that face ( Não me mostre aquela cara)
When you know I'm really down for the chase (Quando voce sabe que eu não estou bem pela corrida)
Cause my heart's already in it ( Porque meu coração já está dentro)
And I'm never gonna quit it (E eu nunca vou desistir)
When you finally gonna get it? (Quando voce vai entender isso?)
Don't walk away (Não vá embora)

You act, act like (Voce age, age como)
That I don't have a clue (se eu não tivesse uma pista)
You think you know it all ( Voce pensa que voce sabe tudo)
But I'm so onto you (Mas eu estou a fim de voce)
You think you've figured out (Voce pensa que descobriu)
Just how to win this game (apenas como ganhar esse jogo)
I'm on your tracks, yeah (Eu estou em seu caminho)
I know every move you make (Eu sei todo movimento que voce faz)

Don't walk away (Não vá embora)
When I'm talking to you (Quando eu estou falando com voce)
This ain't no time (Isso não é  hora)
For your bad attitude (Para uma atitude ruim)
Don't gimme me that face ( Não me mostre aquela cara)
When you know I'm really down for the chase (Quando voce sabe que eu não estou bem pela corrida)
Cause my heart's already in it ( Porque meu coração já está dentro)
And I'm never gonna quit it (E eu nunca vou desistir)
When you finally gonna get it? (Quando voce vai entender isso?)
Don't walk away (Não vá embora)

I won't gonna give up just like that (Eu não vou desistir desse jeito)
I'm gonna make you mine (Eu vou fazer voce meu)
If it takes everything I have (Mesmo se custar tudo o que eu tenho)

(Refrão…)
-----------------------------------------------------------------------------
É isso... eu poderia dizer que odiava quando ele saia enquanto eu estava falando, mas sabia que estaria me escutando. Isso era bom. Muito. Se ele achava que aquilo tudo era o joguinho de mistério... eu ganharia. Algo em mim acreditava nisso, embora eu nem conseguisse imaginar porque ou como aconteceria. A flor que veio com a letra de musica que ele me entregou estampou mais uma página do meu “diário” e da minha mente confusa e inexperiente. Era totalmente diferente o que eu sentia e estava vivendo. E tudo isso por causa dele. Eu me indagava se Selena também sentia a mesma coisa.... mas não, não sentiria. Não poderia. Selena saberia controlar seus pensamentos e se duvidasse até de qualquer outro garoto que chegasse perto dela... mas não do Nick. Olhei para ela e percebi um olhar distante em seu rosto enquanto mexia com a caneta sobre um papel sem objetivo. Naturalmente, Selena estaria babando só de olhar pro Nick ( ta,exagerei..mas é quase isso!). Hoje ela estava distraída. Algum dia ela se renderia à indiferença do Nick? Acho difícil... persistente que nem a Sel só eu mesma.
Demi estava escrevendo algumas coisas da aula... estudiosa? Talvez... ou quem sabe só um momento de surto dela. As aulas passaram no mesmo ritmo para nós... Ouvimos aquele toque irritante mas tão esperado de fim de aula. ^^. Levantei enquanto organizava o material para guardar nos armários depois. Peguei os livros e me aproximei da cadeira de Demi enquanto ela ainda arrumava umas coisas, mas não falei nada.

Demi: Táaaa não precisa me apressar, eu já to indo!! – Ela ta falando com quem?? Olhei ao redor e não vi ninguém perto, a não ser a Sel na cadeira dela também arrumando umas coisas.
Eu: Com quem você ta falando? – Sussurrei meio assustada...vai que ela tava vendo pessoas ali ao redor e eu não?! Tem louco pra tudo!
Demi: Com essa caneta! – Pegou uma caneta colocando na frente do seu rosto como se falasse com ela O.o.O - Olá caneta! Como você está? How My, é claro que é com você! Você fica ai me olhando com esses olhos me apressando!
Eu: Esses olhos são os únicos que eu tenho e....eu não to apressando ninguém!
Sel: rssrsrs... Ok, vamos ?
Eu: Siim... é melhor. Essa escola não está tendo um bom efeito na Demi hoje! – Sel riu, Demi fez uma careta pra mim enquanto eu me virava para sair da sala. Não foi possível ver a porta. Algo tapou meu campo de visão impendindo que eu visse a saída. Era o Joe...¬¬’ Quando virei dei de cara com ele que estava parado atraz de mim. – Olá Joe... seria tãao bom se eu pudesse passar ! – Falei com toda a simpatia que restava em mim.
Joe: Oi Miley. – respondeu, com um sorrisinho rápido. – Oi Demi.
Demi: Ah, Oi Joe! – Respondeu amigavelmente O.o.O – Vamos My. – Ela passou por ele andando e eu fui atraz com Sel. Mas ele se apressou em nos barrar antes da saída.
Joe: Espera, espera!
Demi: aham. Posso ajudar em alguma coisa? – Ah, Demi definitivamente não está bem hoje! É como se ela não reconhecesse Joe...e ele tava meio confuso com isso, igual a mim!
Joe; Não...rs... É que... – Ele desviou a direção do olhar deixando-o desfocado e passou a mão na cabeça... meio sem jeito. Demi estava totalmente firme, agindo naturalmente. – É que eu só queria agradecer por vocês terem ido a festa...gostei de vê-las lá e...
Demi: srsrs.. É... É isso o que a gente faz quando tem convites. – Ela respondeu com um sorriso, o que diminuiu o sarcasmo da resposta.
Joe: É. – continuava sem jeito.
Demi: então....Tchau! – Falou dando a entender que não tinha mais motivo pra nós esperarmos ele falar algo. Voltou a se dirigir em direção à porta. Joe continuou parado onde estava, ainda passando a mão atraz da cabeça.

Joe:  Você tem uma voz linda... – Falou baixo, quase não pude ouvir. Foi um elogio meio inesperado. Demi parou parou de andar e virou-se para a ele. Joe não olhava para nenhuma de nós,  olhava pro chão...parecia timido... algo totalmente diferente do Joe que conhecíamos! Pude ver Demi olhar nos olhos dele , e em meio àquele sorriso ouvimos um...

Demi: Obrigado... – tão doce *-*. Joe abaixou a mão e a encarou, mas um celular tocou e ele saiu da sala passando por nós.
Sel: Eu falei Demi... alguma coisa você já conseguiu...quem sabe... muita coisa...srsrs. – Falou se dirigindo à Demi. Por uns instantes esqueci que Sel estava conosco. Mas logo percebi que ela fez isso de propósito. Joe tinha atenção focada em Demi, nem percebeu Sel perto... isso era um bom sinal.
Demi: rsrs...não.. – falou sorrindo, mas balançando a cabeça – isso foi só um elogio. Qualquer um poderia dar.
Eu: Você ta cega? Se fosse um simples elogio ele não ficaria com vergonha de falar...
Sel: E alem disso não estamos falando do elogio...e sim de “Como” ele fez isso...
Demi: Não vi nada demais. – Ta se fazendo de inocente no assunto??
Sel: Deu pra ver o brilho que seus olhos tinham... rs.
Demi: É que a claridade...
Eu: Não vem com essa de “claridade”. Joe pode finalmente estar conhecendo a “Demi” que tinha que conhecer...
Demi: rs... ah, ta! Momento sonho! – Falou como se levasse tudo o que dissemos na brincadeira, ou como se fossem uma utopia... algo muito bom, um ideal tão perfeito que seria difícil alcançá-lo. – Vem, vamos pra casa.

Eu e Sel nos entreolhamos e a seguimos em direção à saída da escola. Pelo visto Demi demoraria a perceber qualquer coisa que o Joe fizesse...porque? Como eu falei, talvez pra ela fosse difícil de acreditar ou realizar...

Sel: Olha o Joe... – Sel falou quando chegamos na saida da escola, apontando para um carro parado na frente da escola, onde o Joe entrava. Olhei bem e vi que o Kevin e a Danielle estava dentro do carro. Kevin estava no banco do motorista com Dani ao seu lado e Joe entrou no de trás. Qual a novidade?? ¬¬’
Eu: Sim... acabamos de vê-lo. Você não viu??
Sel: É claro que eu vi. Não sou cega! – Me respondeu num to óbvio e voltava a olhar para onde ele estava.
Demi: Só não vimos que o Nick voltava pra casa junto com ele.
Eu: O Nick?? – Olhei novamente e vi que o Nick se aproximava do carro também e entrou. – Qual o problema? Eles devem morar perto e estão dando uma carona pro Nick... – Daí algumas coisas se encaixaram melhor...lembrei que o Nick falou o segundo nome... Jonas. Mas é claro! Porque outro motivo Nick e Joe teriam o mesmo sobrenome?? A não ser que fossem parentes... irmãos????? – OMG!!

Sel: O que foi??
Eu: Nick estava na festa de Joe e Kevin, mesmo que nunca tenhamos visto eles juntos. Joe disse que tem um irmão, mas ele não costumar içar com ele e Kevin... Joe e Nick tem o mesmo sobrenome...
Demi: E vão pra casa juntos?? – Ela entendeu!
Sel: Eles são tipo... irmãos?
Eu: Eu não sei. Mas faz sentido!! – Olhei pra Sel e ela também olhou pra mim, até eu bater de leve no seu braço. – PORQUE você não me disse que eles eram irmãos????
Sel: aiii! Isso dói sabia?? – Ups! – Eu também não sabia! Como ia te dizer??
Eu: É...faz sentido. – Enquanto eu e Sel tentávamos nos entender Demi estava pensativa, olhando pra um ponto qualquer no chão.
Demi: Então...quer dizer que...Eu gosto do Joe...muito...eu amo o Joe...
Sel: Siim...já sabemos.
Demi: rsrs...Sorry...eu quis dizer que eu amo o Joe que é irmão do Nick, que a você gosta (se referindo à Sel) e que você que é minha irmã postiça acha que está....... – ela foi falando apontando pra mim confusa.... ups! Demi cuidado com o que fala! Tapei a boca dela com uma mão e olhei imediatamente pra Sel que não conseguiu entender a minha atitude.
Sel: O que foi? Acha o que? – Tinha que ser curiosa??
Eu: Acho queeee...... ele é meio esquisito, mas é uma ótima pessoa. Acho que você amaria conhecê-lo melhor... – Tentei contornar a situação. Sel balançou a cabeça como se entendesse o que eu queria dizer e minha suposta boa intenção. EU não tinha má intenção! Só tinha mudado de idéia em relação ao Nick... – Ah, olha o Taylor! Está esperando a gente. Vamos?!
Demi: Boa idéia! – Também tentou disfarçar. Sel não notou nada. Graças a Deus.
*******************************************
~>Ok, espero que tenham gostado desse capítulo! Desculpem a demora em postar, mas como sabem eu estava viajando. Obrigado a todos que comentaram! ^^
~>Respondendo:
  • Baby mc: kkkk também amo os momentos engraçados dela. Sua historia também ta perfeita! EU morro de rir! Já até falei, mas amei o Joe cantando no aeroporto! Kkkkkkk
  • Paulinha: Sei como é esses dias de prova... complicado,né?! Rsrs / Pois é...eu acho que passei bem longe de onde vc mora. Também so fui pra esse lado 2 vezes contado com essa. É longe demais rsrs Mas foi muuuito bom! / kkkk Baby mc tão me ensinando a deixar vc curiosa assim como elas me deixam curiosa com o Before The Storm. Rsrs
  • Ashleyzinha: Ainda bem que vc conseguiu ler! Rsrs Quem não queria um Nick assim? E o Nick verdadeiro...OMG! *suspiro* rrs / beijinhos e borboletas
  • Giulia: Pronto, tentei postar assim que pude. Espero que tenha gostado e matado um pouco da curiosidade. Rsrs / xoxo
  • Sofia: Miga, curti muito siim! Amei a viagem, graças a God (como diria Kevin em, Internautas de Zanessa kkk) EU geralmente entro no MSN na parte da tarde. / ahhh eu não vi que a Sel fez isso (Unfollowed) no Nick!! É bom mesmo ela ficar bem longe dele... só a Miley que pode! Rsrs/ Como assim? Quem negou a separação? Me confundi agora...kkkk / Ahh também gostei muito de Canoa Quebrada. Morro Branco é perto e também é lindo com aqueles labirintos de areia ^^. Devia vir visitar Fortaleza de novo! Rsrs / BJonas!
  • Ana Cristina: Tava com xaudd de vc migaah! Sumida! Ainda bem que apareceu! Rsrs Ah, eu sei como é horrivel ficar sem net. Vc fik totalmente desatualizada das noticias das DIVAS e DIVOS..é chato, né? Rsrs
  • GBG: kkk Cuidado pra não arrajar confusão com a Iris pelo primeiro coment. Depois ela sai ameaçando todo mundo aqui! Kkkkkk / ótimo suspense!! Deu pra responder boa parte das perguntas nesse cap. Rsrs Acho que tenho que contratar você de vez pra fazer o suspense mesmo..rsrs
  • Iris: kkkkkkkkkkk EU acabei de avisar aqui em cima, ó ^. É perigoso comentar na sua frente...o problema é que tem muita gente querendo arriscar a vida...kkkk brikdera. Mas, bigadu ^^. Respondi sua pergunta La no forms :-* / xoxo
  • Jaqueline: Vou torcer pra você ter gostado de Jemi nesse cap.! Bigadu pelo coment ^^
xoxoxo
Just A Love (Ever Niley)
Voltei andando rápido em direção à sala de música. Eu sabia que ele estaria lá. E como eu prevejo o futuro, acertei! ^^ Mentira! Eu não prevejo o futuro, mas ele realmente estava lá. De costas para a porta ele pegava uma guitarra que estava fora do lugar e colocava no lugar certo. Com certeza ele já sabia que e voltaria lá, afinal, minha agenda-diário-anuário e a música que eu cantava estavam lá.


Eu: Olha aqui Nick... Nick... – Me perdi nas próprias palavras, igual Demi fez ontem quando foi dizer o nome dele. Olhei-o confusa e ele ficou de frente pra mim.
Nick: Jonas. – Completou. Eu gostava de frisar bem o nome da pessoa que eu estava  falando em uma ‘luta verbal’. Sempre fazia isso com a Demi chamando de “Demétria Devone Lovato” e ela odiava.
Eu: O que?? - *leve atraso mental*
Nick: Nick Jonas. Você ficou tentando adivinhar meu nome, não?!
Eu: É..foi. – Como ele sabia?? Preciso dar um ponto final nessa telepatia. O mundo deve estar tão globalizado que devem ter inventado um meio de comunicação entre mentes O.o.O ta, parei! Mas... eu podia jurar que esse nome era familiar... – Jonas...? Não me  é estranho...
Nick: Metade dos EUA devem ter esse nome. – Deixa de ser irônico, garoto! – Mas... talvez tenha sido por causa do Joe... Joe Jonas. – Falou enquanto gesticulava com uma mão, como se fizesse uma ligação com os 2 nomes. Joe? Porque Joe Jonas teria o mesmo nome?
Eu: Você tem o mesmo nome que o J... – Parei de falar repentinamente. Tinha percebido que minha música estava nas suas mãos... e não deveria estar. Seus olhos percorreram todo o papel da música rapidamente. Leitura dinâmica? Talvez...eu não duvidaria nadinha.
Nick: Você escreve sobre o que você odeia?? – Qual o problema?
Eu: As vezes é necessário e... - eu já ia dar uma resposta mas... – peraí, você mudou de assunto de novo! – Depois da ‘cena no jardim’ eu ainda precisava de um tempinho pra relembrar as respostas que eu queria conseguir do Nick. Não deu tempo. Ouvimos o toque para termino do intervalo e ele se aproveitou da situação...¬¬’
Nick: Acho melhor a gente ir pra sala. – Ele sorriu tipo “Salvo pelo toque!” . Sorte dele... Passou por mim entregando a agenda e a música e foi até a porta. Já ia fechando quando se deu conta que eu não tinha nem me esforçado pra sair de lá.
Nick: !! Você vai ficar aí?? – Eu não respondi. Realmente, eu preferia ficar lá. Se eu estava me fazendo do difícil? Não. Ele SIM é difícil. E eu não queria me conformar. Eu o vi andar até a minha direção. Precisaria me arrastar pra me tirar dali.! Ele parou na minha frente, respirou fundo e pegou na minha mão. Com um toque suave, mas firme ele me tirou de lá até ficarmos fora da sala... isso foi tão injusto!! Está fora das regras usar encanto, hipnotismo ou qualquer coisa que me tire da realidade! Miley faz as regras! ^^ O que eu posso fazer se ele não as segue?
Nick: Você ta parecendo criança! – Sorriu com um toque um pouco sarcástico enquanto fechava a porta da sala.
Eu: Uma criança com sentimentos de um adulto?

Falei enquanto ele parecia se surpreender. Talvez eu tenha falado demais. Também não esperei resposta... fui andando para a sala (ainda não tenho a capacidade chegar lá voando!) Demi estava sentada nas cadeiras de traz junto com Sel e tinha marcado uma pra mim. Até tinha lugar na frente, mas não 3 cadeiras uma do lado da outra livres ^^. Nick chegou alguns segundos depois e, por incrível que pareça, sentou em uma das cadeiras da frente. Eu podia vê-lo em qualquer ângulo que meu olhar alcançasse.

Demi: Você nem ligou pra dizer se chegou lá bem..!! – Em tom de repreensão. O.o.O Ela ta falando sério??
Eu: Demi... minha querida irmãzinha postiça e melhor BFF do mundo... – Falei passando a mão na sua cabeça enquanto ela sorria inocente – eu.... estava na sala de musica. – Falei paciente ^^.
Demi: How... ahhh... – O sorriso sumiu. Ela deve ter percebido a ligeira perda de raciocínio lógico que teve.

A aula teve inicio, mas na minha mente só passavam as imagens do que avia acontecido durante o intervalo. Isso me levou à pergunta do Nick: “Você escreve sobre coisas que você odeia?”. Eu diria que sim. Mas o que ele não pode ler nas entrelinhas é que cada um dos 7 motivos que faziam eu odiá-lo, levavam a inúmeros outros motivos para me apaixonar por ele, nos quais eu só havia listado 7 no final. Repetir os motivos que me fazem odiá-lo foi uma tentativa frustrada, pois os que me faziam amar superam estes primeiros. Comecei a escrever sobre o que acontecera na sala de música... no jardim... ali mesmo durante a aula. Se daria uma trilha sonora? Eu não sei. Não era mais uma musica qualquer...era verdadeiro o que escrevia...

****************************
~>E aí? Que tal saber qual música Miley escreveu agora? E Jemi? Eu ia colocar eles nesse capítulo, mas to meio sem tempo. Ahh... bad news.... : Vou viajar. Quarta-feira e só volto na Segunda-feira. Como vou pro meio do nada, não tem net lá. Peço a paciência e compreensão de vocês *-* Pleeeaase! Espero que tenham gostado desse capítulo. My apologies por não ter Jemi ainda. Mas eles ficam no próximo!

~>Respondendo:
·         Sofia: Ah eu vi siim essa Capricho já, mas não comprei porque achei que a noticia ia me deixar triste (futuro incerto dos JB). Siim os 3 são nossos. Eu ainda divido eles com as pessoas certas: Dani, Taylor e Miley ^^. Com a Demi tbem... mas to me acostumando. Rsrs Precisamos conversar sobre Jemi! Logo! Kkkk Também já tive esses bloqueios muuuito. Eu começo tentando ouvir muito músicas da Miley, Demi, Sel, Jonas, Taylor Swift.... e por ai vai. Musicas que me deixam feliz ^^. Qualquer coisa é so falar que a gente conversa lá pelo MSN, troca umas ideias. Rsrs
·         Giulia: Seria bem interessante...obgdu pela idéia! Vou pensar no que posse fazer aqui.
·         Anônimo: Bigadaaa *-* Postado. O próximo vai ter q esperar um pouquinho... L
·         Jaqueline: Postado o mais rápido q pude! Escrevi durante a aula de química( pra isso que elas servem! A mente viaaaaaja e aí começam a vir as idéias kkkk) e to postando aqui antes de sair! Rsrs
·         GBG: Tenha fé que um dia vc comenta primeiro e vai enloquecer todo mundo que vier depois com seu suspense! Kkkk Até eu fico curiosa por causa do suspense que você faz, acredita?!! Kkkkk
·         Paulinha: Migaaaaaah! Brigada pelo carinho e dedicação nos coments! ^^ Vou viajar pro lado de Pernambuco, passando pelo Crato e Juazeiro do Norte, é perto de onde vc mora?? *-* Eu so fui pra esses lados uma vez! É loonge....10 hs de viagem. To com xaudd de falar com vc e contar as novidds ^^ Até contei uma agora pra colocar em dia...kkkk / A música é aquela que o Joe canta sim, Gotta Find You. Linda né??? *-*
·         Baby mc: Pode ser que eles adotem essa árvore...um ser vivo...que lindo! Kkkk brinkdeira, mas achei legal esse negocio de acontecer no mesmo lugar. ^^ Eu também gostava de imaginar Jemi, mas na realidade eu não esperava. *momento confuso*
·         Ashleyzinha:XAudd de vcc!!! Tbeeeim!!! ^^ Acho q só vamos nos ver semana q vem, talvez... / Ah, e Nick romântico é de tirar o fôlego S2 *suspiro* . Espero que tenha dado tempo ler este antes das provas...rsrs / beijinhos e borboletas.
xoxoxoxoxo

Just A Love (Ever Niley)
Teoricamente seria difícil as mesma palavras serem repetidas, mas algo dentro de mim tinha medo de arriscar. Embora outra parte de mim insistia em buscar o motivo daquelas palavras, daquela música, de tudo. Depois de alguns segundos depois de me encostar na porta e respirar fundo eu sai andando rapidamente pelo corredor em direção às salas de aula. Não me pergunte o motivo, eu mesma não entendia completamente a minha atitude. Nick abriu a porta da sala de música, e parou em frente a ela.

Nick: MILEY!!

Ele gritou de lá mesmo. Era bom ouvi-lo pronunciar meu nome. Eu olhei pra traz e tive vontade de voltar lá. Me responde: A força da gravidade agora atuava na horizontal também? Ou eu estava dentro do “campo magnético imaginário” do Nick? Parei de andar, mas não voltei lá. Continuei meu caminho. Entrei na sala de aula, e sentei perto da Demi. Ela perguntou algo que eu não me esforcei para entender. Peguei minha agenda, procurando pela música que outro dia eu comecei a escrever. Reli... meu ‘estado sentimental’ naquele momento me obrigava a escrever mais coisas. Com uma caneta escrevi novas palavras e risquei outras.

Demi: MILEY!!!! – Concerteza não era a mesma coisa de ouvir o Nick chamando... ¬¬’
EU: ahhh o que foi?? – Me assustei... EU tava concentrada! Com o susto acabei derrubando a agenda e a caneta no chão.
Demi: Calma! - Ela riu enquanto se abaixava pra apanhar minha agenda, e quando foi pegar a caneta outra mão apareceu no cenário.
Eu: Calma?? Foi você que me ass... – Peguei minha caneta levantando os olhos pra pessoa que me entregava. Claro, tinha que ser ele! Nick acabara de entrar na sala, eu mal tinha notado.

Ele ficou parado por uns instante e logo se dirigiu a outra cadeira no fim da sala.
Demi: Nossa! – Ela falou com ar surpreso – Vou perguntar ao Nick como ele faz pra hipnotizar alguém assim tão rápido!! – Eu não acredito que ouvi isso! Só eu poderia admitir que ele fazia isso, ninguém mais! Logo depois espanquei a Demi com minha agenda...ou pelo menos tentei, mas ela se encolheu na cadeira e eu não alcancei ¬¬’. – Que foi???
Eu: Deixa pra lá! – Falei em tom irônico, ela sabia que não deveria ter falado isso.

Aulas entediantes seguiram até o intervalo. Quando ouvimos o toque todos se levantaram. Discretamente vi o Nick dirigindo-se para a porta. Antes que chagasse foi barrado por uma garota de costas cabelo bem escuro...ao lado da Demi...Sel, claro. Eu preferi sair, não estava a fim de ver o que Sel fazia. Saí da sala e Demi me acompanhou.

Demi: My! Você ta bem?
EU: Por que não estaria?
Demi: Distraída... é...realmente não é tão estranho pra você... rsrs – Ela falou raciocinando sozinha. O.o.O - Ta indo pra onde?
Eu: Alguma parte do planeta! – Respondi sorrindo inocentemente.
Demi: Ok, quando chegar lá me liga pra dizer se ta tudo bem. EU vou lanchar alguma coisa. – Ela foi andando pro outro lado. O que essa menina tem? Loucura...

Entrei na sala de música e o Nick não estava lá. Gosto do piano, do violão... Peguei no violão e novamente me arrisquei com a música que estava escrevendo. A parte inicial tinha um ritmo razoável... não era tão rápido nem extremamente lento. Com um violão, ficou mais lento do que deveria....mas ficou bom. EU gostei.

“I probably shouldn’.t say this
But at times I so Scare
When I thing about the previous relationship we shared…”

Não consegui terminar. Parei um instante, e tentei acreditar que era aquilo mesmo que eu queria dizer.

Nick: Voz bonita... – Já fralei que o Nick ta pegando a mania do Taylor de ser subliminar? Não? Então to dizendo agora!
Eu: Você gosta mesmo daqui, hein?
Nick: Acho que tanto quanto você. – Ele falou enquanto sentava próximo.
Eu: hm... – Mostrei aparente descaso... mas gostei do elogio no começo da conversa. – Acho que preciso ir. – Falei deixando o violão e levantando para sair.
Nick: Não que eu me preocupe.... mas, porque saiu tão rápido daqui hoje de manha? – Dava pra ver que ele se importava, mesmo dizendo que não.
Eu: Eu não fiz isso... – não! Imagina! ¬¬’
Nick: Fez...igual ta fazendo agora. – Fiquei imóvel. Vi que era um momento bom pra esclarecer algumas coisas....me virei lentamente para ele.
Eu: Sabe o que é... tenho medo de ficar com mais dúvidas me perseguindo. Pra que tanto mistério? Por que você “esconde” tanta coisa?
Nick: Não é tanta coisa! – Ele falou como uma criança quando ta sendo acusada por algo que não fez.
Eu: Ah é sim... pra começar... você tem uma música perfeita que não sai da minha cabeça. E não me deixa ver ela completa nem diz o que significa. Parece até que tem uma boba nuclear que vai matar todo mundo se eu descobrir a letra!! – Uau...nada a ver! Acho que exagerei um pouco! Pouquinho... ele me olhou com um olhar confuso, sem entender minha comparação O.o.O – E isso não é tudo! Tamb... – Ele não me deixou terminar. Riu. O que foi engraçado?? Ele começou a andar em direção à saída – Peraí! Não sai agora! Eu to falando com você! – Eu o segui enquanto ele andava rapidamente em direção ao jardim da escola. Ele fingia não ouvir o que eu dizia. O.o.O Odeio isso. – Por que você é tão indiferente, hein? E eu não sei porque ainda insisto em tentar entender...

Já estávamos no jardim, quando falei a ultima frase de forma conformada e cruzando os braços, parei de andar. Ele, mais na frente também parou. Ele baixou a cabeça, ainda de costas pra mim. Logo se abaixou também levando a mão até uma pequena rosa que tinha no gramado. Observei por uns instantes, calada. Era uma flor que embora tivesse traços fortes, parecia delicada. Roxa.

EM seguida ele virou pra mim e colocou a mão por dentro do ‘casaco’ (não sei como chama aquilo que o Nick ta usando na foto mais acima)tirando uma folha com algo escrito. Ele veio andando na minha direção e e olhando nos meus olhos. Descruzei os braços, como se perdesse qualquer defesa que tivesse contra ele até aquele momento. Com o ‘caule’ fino da flor ele furou uma parte da folha de papel e me entregou. Ta ok...agora eu esqueci o que eu tava falando antes! Ele ainda me encarou com um sorriso de canto de boca e saiu. Eu fiquei lá relembrando aquilo....parecia uma louca, ri sozinha. Rsrs Mas, eu gostei, mais uma vez... acho que mais do que isso! Li a folha que ele me entregou e percebi que era a letra da música que ele cantava. Como eu já disse milhares de vezes, era perfeita. Meus olhos ficaram úmidos...emocionante. Eu levantei os olhos para impedir que alguma lágrima fugisse dos meus olhos... percebi que nós tínhamos parado embaixo da mesma árvore que outro dia ele me entregou a agenda, e o mesmo dia que eu pude olhar profundamente em seus olhos, provavelmente aquela foi a primeira vez, o mesmo lugar... Eu voltei a rir sozinha enquanto fechava os olhos, lembrando aquilo. Não precisava ser sempre surpreendente! Assim é demais pra mim! Rsrs Depois de uns minutos terminei de ler a letra da música... perai! Ainda não acabou... Nick... não pense que é fácil assim mudar de assunto! Voltei andando rápido em direção à sala de música. Eu sabia que ele estaria lá....

*****************************
~>Prontinho! Espero que tenham gostado. Nem sei se ficou bom, escrevi o capítulo morrendo de dor de cabeça (to dodói). Se não tiver me digam que no próximo tento fazer melhor. Obrigado a todos vocês que comentaram!

~>Respondendo:
·         GBG:  primeira pergunta já respondi! Selena descobrirá a verdade, uma hora. E próximo capítulo terá Jemi! Kkkk Obrigadaaaa amei o suspense! Sério! Isso me ajuda a escrever quando me dá aquelas crises de criatividade! Kkk
·         Sofia: Prefiro Jaylor.Pois é... é meio estranho ver o Joe com a Demi na vida real..meio diferente, pois não caiu a ficha. Amei o “o Joe é nosso” kkkk. Eu também não gosto de Nelena... pra mim num tem nada a ver e eu só gosto da Selena quando ela ta beeeeem longe do Nick. Niley Forever! Eu não vi eles jogando paintball naum O.o.O Ou se vi não lembro OMG! Kkkk O Joe sempre é gato, concordo! E Nick...OMG! Eu vi essa dele jogando baseball ^^. Ah, obrigado por me add! Eu tava desesperada aquele dia que pedi! Kkk Precisava de alguém que me entendesse com “Jemi”. Nickisses.
·         Paulinha: Pois é... É bom mesmo! Também amo falar com quem me entende! As vezes a gente precisa muito disso. / A Demi?? OMG! Kkkkk Já me disseram mesmo que aquela foto parece com ela, eu ainda acho diferente! Mas é feliz! ^^ Ser comparada com a Demi nem que seja só em uma foto OMG! Kkk / Ah, Vc e a Gabi vão fazer uma fic??? Não deixa de me comunicar, ta? Xauddsss!
·         Anônimo: Não... acho que a Selena desistir do Nick é o mínimo que ela pode fazer, né? Kkkk  Iris?! Dá muito trabalho entrar na conta, né? Ou vc não quer ser identificada? Como diria Vanessa Hudgens: “Got You’re identified...” kkk
·         Nathália: Você chegou beeeem perto do que vai acontecer por ai na historia! E claro... vai ter mais ‘suspense’...rsrs / Add: lua08hsm@yahoo.com.br / Vc que tava no formspring, né???
·         Giulia: Acho que Selena nem vai insistir tanto... ou pelo menos não deveria, né? Ainda bem que vc entende que não posso responder tudo! As vezes fico louca pra dizer! Kkkk xoxoxo
·         Ashleyzinha: Own que coisa! Mas tomara que sua net volte logo a funcionar ^^. De noite é mais dificil de eu entrar mais ainda acontece. Rsrs Que bom que ta gostando da história...realmente, nesse pondo de eles ficarem mais distantes até agora é diferente de outras historias que eu já li...não tinha visto por esse lado...kkk / beijinhoss e borboletas
·         Baby Mc: Estamos aqui disponíveis para o Nick, não é?! Kkkkk Mas claro, Niley Forever!! E quanto a Jemi... muita gente tem me falado isso. Agora eu encontrei vários que tão se sentindo do mesmo jeito que eu: (mesmo eu preferindo Jaylor...)Era legal imaginar Jemi juntos... mas agora parece que as historias que a gente lê viraram realidade..!! So Amazing! É difícil vê-los mais do que amigos...mas uma hora vamos nos acostumar. Rsrs
xoxoxoxo
Just A Love (Ever Niley)
Sel: Miley, você encontrou o Nick ontem na festa? Esqueci de perguntar... – E não precisava lembrar! :S Demi que estava do meu lado olhou rapidamente pra mim, assustada.
Eu: Bom... eu... – Gaguejei um pouco. Não sabia se falava ou não. Se falasse que o tinha encontrado, ela poderia continuar fazendo mais perguntas, e isso não seria legal... Se contasse tudo ela seria capaz de me matar asfixiada com um travesseiro daqueles! O.o.O Não... acho que Sel também não era tão má assim.... Mas nunca se sabe!
Demi: How .... rsrs. Ela estava procurando ele quando eu cheguei, mas  aí eu arrastei ela pra ficar comigo, não foi My? – Do que ela ta falando??
Eu: Foi? – Demi me fuzilou com o olhar – Foi!! Foi isso mesmo! ^^
Sel: ah...
Demi: Foi culpa minha, sorry Sel... – Demi havia achado uma saída para a pergunta inesperada tão esperada! O.o.O Mas... eu me incomodei um pouco com a resposta. Sabíamos que não era verdade e agora eu diria que estava enganando a Sel...
Sel: Não... sem problema. EU acho que... – Falou pensativa e devagar.
Demi: “Que” o que?
Sel: Eu acho que você não precisa mais se preocupar com isso, Miley.
EU: O que? Por que? Eu não me incomodo em....ajudar! – A ultima palavra quase não saiu. Não sabia se o meu papel nessa história estava sendo ajudar ou atrapalhar.
Sel: Não. Não é isso. É que isso é coisa minha e acho que não quero mais que você fique se preocupando. EU mesma chego lá... sozinha. – Se ela não dissesse as ultimas palavras eu poderia jurar que tinha outra pessoa em mente.
Eu: Tudo bem... – Falei sem olhar pra ela. Eu sabia que por um lado estava tudo bem, de algum jeito.
Sel: Mas obrigado por tentar me ajudar! EU não tava me sentindo capaz de fazer alguma coisa antes. Rsrs. – Ela riu e olhou pra mim. Senti-me como se ela tivesse me usado pra ganhar tempo, pra garantir que nenhuma outra garota na escola o teria.
Eu: Sempre que precisar... rs. – Respondi com um sorriso fraquinho no rosto (No estomago que não seria!!! ¬¬’)
Sel: Ok... acho que já vou pra casa. Já ta ficando tarde. – Falou enquanto se levantava. – Onde estão as roupas que eu deixei aqui ontem? – Ela falava enquanto rodava em círculos olhando a área do quarto. Eu não me concentrei bem na pergunta... – Miley?? Onde estão as minhas coisas?
EU: ah... é... na... no guarda-roupa, eu acho. – Ela abriu a porta e tirou a maleta que havia trazido com as roupas ontem, antes da festa. Nós a acompanhamos até a entrada da casa.
Sel: Tchau Miley. Tchau Demi. – Falou dando um abraço meio demorado em cada uma de nós. – Vou sentir falta de vocês...
Demi: Parece até que vamos morrer! – Falou fazendo uma careta. Nós 3 voltamos a rir.
Eu: rsrs... Tchau Sel. – Falei abrindo a porta. Dei de cara com alguém muito estranho, que assustaria qualquer criancinha que abrisse aquela porta. Tive o ímpeto de gritar mas me contive e analisei bem o ser ali presente... era o Taylor ¬¬’. Ele estava com a mão prestes a abrir a maçaneta da porta por fora. E paralisou quando abrimos a porta quase na mesma hora O.o.O . Quantas vezes eu já disse que ele é subliminar?? Zilhôes! – Taylor??
Tay: Eu!
Eu: Não... seu filme em terceira dimensão! (3D)  - Cruzei os braços balançando a cabeça como se estivesse impaciente. – Você ta atrapalhando a Sel de sair pra ir pra casa!! – Dei um chilique. Ele.... acho que se assustou...não foi a intenção! ^^
Tay: !! – Com o leve susto, ele “desparalisou” e retomou os movimentos normais. – Mas você já vai? Ainda acho que está tão cedo.... – Falou olhando para o relógio de pulso.
Sel: É, não posso chegar muito tarde. Senão meus pais me pegam! Rsrs – Eles riram juntos O.o.O
Tay: Ok, vou te deixar lá! – Falou dando meia volta, indo em direção à garagem.
Sel: Não. Não precisa, eu... – Deixa de ser boazinha!!
Eu: O Tay tem o maior prazer em te levar! Tchauzinho amigaaaa! – Falei levando-a por livre e espontânea vontade (to sendo irônica) para o lado de fora da porta. – rsrsrs

Sel: Mas... Miley! – Ela negou com a cabeça – rsrsr Tudo bem. Tchau. – Eu e Demi acenamos e ela foi seguindo Taylor.
Demi: Tchau Sel!!! Te vejo no alem!!!! 


Ela gritava sorridente ainda acenando para Selena. Tudo bem! 3 opções: Ou ela levou a sério aquele negocio de “parece que vamos morrer”... Ou ela lembrou que o Taylor que vai dirigir o carro... ou ela estava planejando matar todos e depois se suicidar! OMG! Olhei para ela e tive vontade de correr... correr de medo! 
Antes de dormir, algo sempre deveria estar na minha mente. Por essas coisas me perseguiam mentalmente? Uma sensação terrível passava pelo meu corpo. Comecei a sentir raiva de mim mesma, de tudo o que estava fazendo. Tinha a impressão de que tudo estava errado, fora do lugar. Sel, por mais que admirasse Nick, nem de longe sentia tudo o que eu havia sentido e tinha guardado pra mim mesma por todo esse tempo. Nick não tinha uma comunicação clara com ninguém. Parecia dizer coisas sem nexo à primeira impressão, mas era seguro de si. A noite demorava a passar, e o sono mandou lembranças pelo sol que me acordou novamente na manha seguinte. Poético, né? Isso é o que dá passar a noite inteira tentando encontrar sentido em meio a tantos pensamentos que me deixavam aciosa.
Na escola, costumávamos encontrar Sel do lado de fora ainda. Nos esperando. Desta vez ela estava distraída. Nos aproximamos, mas acho que ela não percebeu muito. O.o.O

Demi: Hello...
Sel: hã..Oi! Até que enfim voces chegaram!
Eu; É… - olhei na direção que ela olhava sem discrição – parece que você ta esperando outra pessoa...
Sel: há... rsrs... não.
EU: Ok... vai entrar agora?
Sel: Sim...

Nós fomos entrando na escola. Como estava cedo resolvi passar na sala de música....sentia saudade. Demi e Sel foram direto pra sala de aula e eu mudei de caminho. A todo instante eu tinha a impressão de ver o Nick pela escola... todos, ou grande parte pareciam com ele. Eu tinha vontade de encontrá-lo novamente, mas tinha um certo receio. Não saberia explicar um motivo. Abri lentamente a porta da sala de música. Ouvi novamente a melodia da música que tanto me tocava. De cabeça meio baixo ainda, meus olhos fecharam. Eu conseguia senti-la profundamente.  A dias não a ouvia. Não percebi voz soando pelo som, até que a melodia também parou. Eu abri os olhos levantando a cabeça e vi o Nick se levantando e colocando um violão de lado. Ele fitou um olhar em mim, com a boca entreaberta como se fosse falar algo... mas nenhum som era perceptível. Aquele receio que eu senti horas antes me dominou outra vez e eu dei um passo pra traz,fechando a porta rapidamente, e ficando do lado de fora. Colei a parte de trás do meu corpo na porta e respirei fundo. Antes de fechá-la por completo ainda pude ouvir um “Espera!!”. Mas já era tarde pra evitar um movimento. O receio ou medo aparentemente era de ouvir outro “Eu não deveria... você não iria entender”. Teoricamente seria difícil as mesma palavras serem repetidas, mas algo dentro de mim tinha medo de arriscar. Embora outra parte de mim insistia em buscar o motivo daquelas palavras, daquela música, de tudo...

***********************************
~>Ta aí o capítulo...sorry, acho que não ficou muito bom. Prometo melhorar nos próximos no novo. Obrigado a todos vocês pelos coments e pela visita!

~>Respondendo:
·         Giulia: Acho que ela foi tipo que “obrigada” a relaxar na frente da Sel. Senão, ela perceberia algo, né? Own...não tem como eu responder tudo, senão entrego a historia. Rsrsr
·         GBG: kkkkk Deve ser mesmo! Esse foi ainda mais personalizado..amei o suspense! Kkk
·         Baby mc: Tipo... “simples assim”, né?   Claro, ela não disse isso. Rsrs / à propósito, já recebeu alguma ameaça da Paulinha? Rsrsrsr EU também to muito curiosa pra saber a continuação do seu blog, posta logo lá, ta?
·         Iris: Sim, e logo logo mais coisas acontecerão por ai! / Minha mãe tem essa mania de dormir só no sofá..rsrs
·         Vanessa: Ainda está tudo no começo...mas muitas coisas precisam acontecer, né? Amei seu coment. Você também escreve muito bem!! / Sem problemas, eu entendo essa correria. Minha vida também ta assim. Mas obrigado por sempre vir ^^ Fico feliz que esteja gostando mesmo.
·         Sofia: Não sei se vai dar pra ser dia sim e dia não, mas to me esforçando pra não passar de dois dias sem post, ok? Eu to com a mesma sensação que você: amo a Demi, e mesmo preferindo Jaylor, não me importava se fosse Jemi...só que quando virou realidade eu estranhei. Acho que também me acostumei com o Joe solteiro... / Eu vi essas fotos do Nick de roupa de mergulhador...*-* / Claro que vai ter mais  Niley, e muito mais! Afinal é uma história Niley S2! ^^ / BJoes.
·         Julinha: Obrigado pelo link!^^ Ah, e quem disse que voce não escreve bem? Eu vi lá seu blog e a historia é muito bem contada sim! Deve ser preguiça mesmo de alguns..rsrs As vezes é que o pessoal acompanha tantos blogs que fik difícil comentar em todos, né?
·         Ashleyzinha: migah.... você está sendo convocada ao MSN! Precisamos atualizar as conversas! Kkkkk Bigadu *-*
·         Paulinha: Ainda bem que encontrei alguém que tava se sentindo do mesmo jeito que eu quanto a Jemi (confusa) rsrsrs. Bigadu por vir aqui e pelo ‘consolo’ no MSN! Fiquei feliz mesmo, eu ainda tava assustada com a noticia...não sabia se tinha chorado de alegria ou de tristeza. Tottaly confused!! Rsrsrs / Coitadinha da Maá! Kkkk Mas  também to aqui cobrando capítulos do BTS! Super curiosa!!
xoxoxox
Just A Love (Ever Niley)
Havia dormido olhando para aquelas palavras da música... passei um tempo olhando para os raios de sol que invadiam meu quarto. Era um domingo... aparentemente nada de diferente pra fazer. Depois de me vestir desci as escadas. Todos estavam na cozinha, menos Taylor. Demi dormia em cima da mesa. O.o.O

Srª Lovato: Demi, já falei pra você ir dormir no quarto!
Demi: ã?? O que? Eu não to dormindo! – Falou enquanto levantava rapidamente a cabeça, fingindo que não estava com sono.
Eu: Não dormiu essa noite, Dems?
Demi: Nadinha...rs.
Sr. Lovato: Já falei que horário de criança dormir é 9 da noite??
Demi: Já sim... pena que você não tem mais nenhum filho que seja criança.. – Falou em ironia, mas divertida.
Srª Lovato: Demi!!
Demi: ta, parei!
Eu: Cadê o Taylor?
Tay: Ahhh...admite que sentiu minha falta! – Ele nos surpreendeu na porta na cozinha. Sei lá, mas isso é meio subliminar!
Eu: Quem??
Tay: ¬¬’ Minha bisavózinha!
Eu: Ahh... não. Ela não perguntou por você quando fomos no velório dela. Estava calminha, nem sentiu sua falta! ^^
Tay: É claro que to falando de você!!
Sr. Lovato: Não metam minha avó no meio!
Eu: Foi o Taylor!
Tay: Você não tem coragem de admitir que sente minha falta e ta mudando de assuntooooo! Kkk – cantarolou?? Isso foi deprimente!
Eu: Ok, senti falta mesmo. A casa tava com uma paz indescritível. O ambiente estava mais alegre, mais interessante. Ai percebi que é porque você não tava aqui. – Falei fingindo respirar ar puro. Com as mãos eu fazia gestos imitando Ioga.
Tay: haha... não me convenceu! – Ele colocou um fone no ouvido e pegou uma maçã no balcão enquanto mexia os pés e a boca cantando uma musica mentalmente.
Srª Lovato: O que aconteceu Taylor? Rsrs
Tay: Nada. – Falou após parar em frente a ela e dar uma mordida na maça.
Srª Lovato:  Então ta...
Eu: O que?? Você não vai investigar o motivo de todo esse comportamento elétrico dele?? – Falei totalmente dramática e exagerando um pouco....só um pouquinho.
Tay: Que? – Estava confuso? Coitadinho... rsrs
Eu: Que horas você chegou da festa ontem?
Tay: Pra que quer saber?
Eu: Saímos da festa e você ficou com a Selena. O que rolou na festa? – Parecia uma sessão de julgamento. Eu havia sentado na sua frente e peguei um talher digamos...pontiagudo... encostando no seu peito. Era um interrogatório que ele estava participando de livre e espontânea vontade. Eu não fazia nenhuma pressão para que ele respondesse...^^

Tay: Não rolou nada!
Eu: O que? – Falei sarcástica. Qual é! Eu conheço o Taylor. Ele e Selena são do mesmo “tipinho”, se é que posso usar essa palavra.
Tay: Miley!
Eu: Que foi?
Sr: Lovato: Adolescentes!! Humpf..! – Sr. Lovato não achava muito interessante a nova geração, talvez. Foi saindo da cozinha.
Srª Lovato: Ei! Você precisa me deixar na casa da Nicole.
Sr. Lovato: O que você vai fazer lá?? – Nicole era uma amiga da srª Lovato. Elas costumavam se ver freqüentemente. Sr. Lovato insistia em dizer que ela  era fofoqueira. Mas, quem liga?? Ela o encarou e ele desistiu da pergunta. – Deixa pra lá! Vamos.
Srª Lovato: Tchau crianças!  - ¬¬’ - E Demi...vá dormir no quarto!
Demi: Eu não...não to dormindo! – Novamente levantando a cabeça.
Eu: Tchau. – Eles saíram. Demi que tentava manter as aparências dormiu de novo em cima do balcão. Eu olhei pro Taylor ... – Você não escapou da pergunta!!
Tay: Miley, a Selena tava muito preocupada. Depois que vocês saíram nós ficamos mais um tempo e depois só conversamos... por um bom tempo.
Eu: Desde quando você tem o que conversar com ela?? – Tottaly estranho.
Tay: Sabe, as pessoas CONVERSAM.... – ironia...odeio isso quando não sou que faço!- e alem do mais... acho que ela precisava disso. Vocês saíram... – Own...que bonitinho.. ele se preocupou foi??
Eu: Ok. Rsrs. Continue assim... – Ups.! Escapou. Mas ele não sabe de nada que acontece entre o trio “EU Sel e NICK.
Demi: Será possível alguém dormir em paz? Vocês falam muito! – O.o.O Irritadinha... Falou levantando e indo sentar no sofá. Taylor subiu as escadas e foi para o quarto.
Eu: Ficou pensando na festa de ontem a noite toda?
Demi: É...rs. Perdi o sono. As vezes eu queria saber o futuro pra saber se um dia ele (Joe) vai perceber o que sinto, My...
Eu: é..eu também queria. – Eu queria orientação, alguém que me dissesse o que fazer, o que eu preciso saber...
Demi: Pra que..?
Eu: Bom... eu não sei. O Nick... ele sempre confunde minha cabeça. Isso me deixa louca!
Demi: É, você já tinha falado que ele é o tipo misterioso..
Eu: Mas não é só isso.
Demi: Então... – Ela tentava adivinhar as minhas palavras.
Eu: Demi... eu gosto de estar perto dele, de ouvir ele cantar. Gostei de quando ele olhou nos meus olhos...gostei do beijo...
Demi: Beijo?? O que?
Eu: é.. ontem na festa. – Falei sem jeito, desviando os olhos.
Demi: Sel sabe?
Eu: Não. Mas não sei se vou esconder por muito tempo.
Demi: OMG! Você ta apixonada por Nick... – Ela falou quase gritando. Logo mudou a expressão surpresa para uma de dúvida -  Nick... Nick o que?
Eu: Eu não sei. Ta vendo? Só o nome dele já deixa a gente com duvida! Eu odeio isso!
Demi: rsrs... você AMA isso.
Eu: Não... eu odeio. Eu odeio o Nick! Por que ele faz isso comigo? Amanha vamos ter uma conversa seriíssima.
Demi: é melhor ele correr! Kkkk
Eu: Eeiii! – Joguei uma almofada na Demi  enquanto ela ria – Demi, não fala nada pra Sel.
Demi: Tudo bem... – Ela me deu um abraço e a campanhia tocou. - Deixa eu atender. Demi se dirigiu até a porta enquanto eu fiquei sentada no sofá mesmo. Ela abriu a porta e não falou nada. Achei meio estranho...
Eu: Demi?? Quem é??
Demi: Selena.. oi! – Ela deu um sorrisinho inocente e Sel entrou meio tímida.
Sel: Oi Demi.
EU: Sel.. entra.
Sel: Obrigado. Demi, preciso falar uma coisa pra você. – Não sei porque, mas senti que era um “Miley, você não está incluida!”
Eu: Tudo bem, eu saio...!.
Sel:rsrs... Não precisa.
Eu: Own...que bom que você me entende! – Voltei a sentar no sofá.
Demi: Falar o que?
Sel: Sobre ontem. Você precisa saber que só estávamos conversando..
Demi: Eu sei. Você não precisa me explicar nada. Rs
Sel: Ei, preciso te contar. Deixa eu terminar. Rsrs – Porque elas estavam rindo?? Sel não estava preocupada como ontem de ter sido vista com Joe, mas estava feliz O.o.O. – Você viu que o Joe tava falando comigo...
Demi: É, vi.
Sel: Ele tava falando sobre alguém muito importante... – ela sorriu – e quero saber se você adivinha quem é!
Demi: hum... ok. Vejamos.... Angelina Jolie?
Sel: não...
Demi: O Obama!
Sel:...não!
Demi: Dalai Lama??
Sel: Não!!! Rsrsr Era sobre você!!
Demi: ã?? Sobre mim??? Por que??
Sel: rsr... ele disse que ainda não tinha te visto na festa e eu era a pessoa que ele sabia que mais te conhecia lá dentro.
Eu: Realmente... das duas 1: eu ou a Sel. E eu estava com...éh, ocupada. Não o tinha visto ainda. – Eu e minha boca grande! Nem precisava ter falado nada. Sel ficou sem entender. Mas não se importou.
Sel: ...ele falou que tava sendo idiota te tratando daquele jeito. Viu como você ficou chateada pela brincadeira, no dia da praia.
Demi: ah..
Sel:...falou que tentou te pedir desculpa outras vezes na escola. Mas você desviava... – Tirei minha duvida. Aquela vez ele realmente estava vindo na direção dela!a-há! EU sabia que tinha ótima percepção!
Demi: rsr... por que ele se importaria...
Sel: ..e disse que gostou do seu sorriso.
Demi: Que?? Ele disse isso? Você ta brincando!! – Falou incrédula.
Sel: bom, essa parte ele falou sem querer. Rsrs Mas eu tenho certeza que falou. E foi sincero...
Demi: Tem certeza...? – Falou tímida.
Sel: Tenho. Ele falou como se imaginasse você sorrir de novo...foi muito fofo.rsrs Acho que alguma coisa ali você já conquistou...  – Falou se encostando no sofá e sorrindo.
Demi: É..quem sabe.
Sel: Quem sabe?? – Faou se aproximando de Demi – Você tem o poder, amiga! Rsrrsrs – Falou brincando e nós três rimos.
Demi: Obrigado.. – Falou enquanto abraçava a Sel. Nem me atrevi mais a abrir a boca! Fechadinha com cola de silicone! O.o.O
Sel: rsrs que nada... desculpa ter vindo sem avisar. Achei que se avisasse você não ia querer falar comigo ou seria capaz de fugir. Rsrs
Demi: Eu não duvidei de você, nem fiquei com raiva. Não se preocupe! Rsrs – Momento BFF e eu aqui de boca colada! ¬¬’ Taylor desceu...deve ter ouvido a voz da Sel ou sentido a presença na casa. Falei que ele era subliminar.
Tay: Selena..! Você aqui...
Eu: Não! A foto dela! – Finalmente falei uma coisa certa desde que a Sel chegou! ^^ Taylor me deu uma risadinha sem graça.
Sel: rs...eu mesma. Obrigado pela paciência ontem...
Tay: Que nada...- ele parou por uns instantes encarando-a e depois falou com ar inocente -... sempre que precisar pode contar comigo.
Sel: Obrigado.
Demi: Tchauzinho Tayloooor!
Tay: Minhas irmãs me amam! – Falou para Sel enquanto ia em direção da porta.
Sel: É..to vendo...rsr.
Tay: Tchau! – Ele piscou o olho discretamente enquanto ela acenava com um “tchauzinho”. Isso era pura simpatia ou tinha algo mais...?? Eu e Demi nos entreolhamos enquanto ele saia de casa.
Demi/Eu: O  Q-U-E F-O-I I-S-S-O??? – falamos juntas e pausadamente.
Sel: O que??
Demi: Não se faz de inocente!rsrs O que há entre vocês?
Sel: entre nós? Como assim? Nada. O Taylor só foi um bom amigo ontem, quando eu precisei de um... digamos apoio pscicologico! Ele é gato... mas eu acho que nada mais que isso!
Eu: Você “acha”?
Sel: ahh...não peguem no pé. Eu já falei!
Sel/Demi/Eu: kkkkk

Mais tarde o Sr. E a Srª Lovato chegaram. Passamos o dia em família e com a Sel. Foi divertido. Eu e Sel brincávamos com a Demi todo o tempo, colocando o Joe no meio de tudo o que ela fazia. Ela ficava impaciente e outras horas com vergonha e nós amávamos fazer isso. Rsrsrs. Depois de uma briga de travesseiros no meu quarto, justamente por causa de uma dessas brincadeiras, veio a pergunta pra complicar minha vida. Estávamos deitadas na cama olhando pro teto, cansada de jogar travesseiro na cara da outra e ouvir gritos da Srª Lovato.

Sel: Miley, você encontrou o Nick ontem na festa? Esqueci de perguntar...

*********************************************************
~>O que será que a Miley vai responder? O que vocês acham? Próximos capítulos. Desculpem a demora em postar. Como avisei antes, tava complicado. Mas agora, enfim eu posso dizer que minha visa se normalizou. E agradeço a paciência que tiveram essas 3 ultimas semanas que eu quase não consegui postar.
~>Abaixo alguns prints do Chat da Miley! Confiram!

~>Respondendo:
·         Ashleyzinha: Migah que bom que gostou. Mal nos encontramos no MSN essa semana. Tudo por causa dessas coisas que ocupam minha vida! Rsrs E a Sel ta confusa...vamos aconcelhá-la a ficar com o Taylor(na historia) pro Nick ficar livre pra Miley, né? Rsrs
·         GBG: Você sabe muito bem fazer suspense para capítulos! Rsrsrs
·         Baby mc: verdade! Precisamos nos ver mais no MSN. Foi legal! Kkkk ah e você tbem escreve muito bem! Tanto que sou viciada no seu blog! Rsrs
·         Sofia: Me viciei nessa musik! Ouço direto no MP4! Semana passada eu vi um vídeo dela caindo enquanto cantava essa musik. Era muito engraçado, depois ela começava e rir também! Kkk / Vi algumas fotos do Nick nesse show sim e como sempre ele tava perfect! ^^ / Pode deixar, vou voltar a postar com mais freqüência agora! Kkk
·         Giulia: Joe ta acordando pra vida! Kkk Nick também... logo ele vai explicar algumas coisa ocutas... *momentosubliminar* kkkk
·         Caroline: Sócias! Top Filiada di blog! Só falta saber quando vai sair esse Flog! Kkkkkkk / Sempre: Campanha: “Sai de perto, Liam!” Amei! Kkkkkk
·         Iris: Coitadinho de quem comentou antes de você! Kkkkkk / A Demi as vezes dá uma de gótica mesmo. Kkk
·         Julinha: Eu tabem compraria um livro desses...amo ler historias e nem sempre tenho tempo de entrar na net. Então...rs. / SE vc tem blog e pessoas comentam você escreve bem sim. E pode deixar que eu divulgo seu blog. / Amei o coment texto! Kkkk
·         Paulinha: sem problema! Eu sei que quando vc pode vc comenta meeeeeesmo ! kkkkk
xoxoxo