GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
  • http://nileylife.blogspot.com/ ~> Esse blog é o da Malory Marie com uma história muito fofa sobre Niley.Por enquanto só tem os personagens, mas ta muito fofo!
  • http://pleasebeniley.blogs.sapo.pt/ ~> Blog da Malory Marie de histórias Niley e que está no começo também. Vamos apoiar lá com comentários e ajudar a melhorar cada vez mais!! ^^
  • http://coincidenciasdoamor.blogspot.com/ ~> Fic da MariiTamoyo, com uma história super fofa com personagens como Demi, Sel, Miley, Jasmine, Justin, Nick, Liam, Joe....e muitos outros!!! Dá tempo acompanhar!
  • http://nileyficsangels.blogspot.com ~> Blog da Diandra, com uma história de um grupo de adolescentes rebeldes, que incluem Selena, Justin, Miley Nick, Joe e Demi. Visitem e comentem lá!

P.S.: Leeh, se ainda estiver vindo aqui, me responde: Você pediu divulgação do blog. Só que o link não foi encontrado. Se ainda estiver com seu blog, olha se o link que você me passou está certo, que eu divulgo, ok? Vc passou esse: http://leehiwillstayniley.blogspot.com/

Visitem, comentem, se divirtam com os blogs!! E Quem puder segue também, ok? ;)
xoxoxo