GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
<...>

Demi: Da próxima vez vou ter que sentar longe de você! Quase não me deixou prestar atenção na aula! – Ela dizia enquanto saíamos da sala.
Joe: Qual é, já sabíamos essa matéria. E eu não tenho culpa se você prefere a mim do que o professor de filosofia.
Demi: Sabe, eu não sei o que eu vejo em você. Mas acredito que sua modéstia me encanta! – Irônica.
Joe: Jura ? O.o
Demi: Não, mas mesmo assim eu te amo. ^^ - Ela chegou mais perto dele e falou divertida. Ele correspondeu com um rápido beijinho descontraído.

Nick: Vocês vão embora agora?
Joe: Sim!
Demi: Preciso entregar um livro...
Joe: Não! ^^
Nick: Ok!
Demi: Se quiserem, podem ir indo na frente, depois nós vamos. Sabe como é a biblioteca nessa hora, né?!
Eu: Então, tá..

Eu e o Nick fomos na frente. Sel ia ficar na escola mais um tempo, pra uma reunião de um grupo sabe-se lá do que. Taylor não veio hoje...não me interessei em saber porque. Mas ele deve ter dormido até o meio dia. ¬¬’

<...>

Andávamos, suficientemente distraídos, no caminho de casa. Mãos dadas, e ainda assim eu insistia em brincar de tentar alcançar as folhar pequenas nas árvores de galhos baixos. Eu parecia mais uma menina de 7 anos brincando pelo caminho, sem se concentrar no trajeto. Era legal. Aquele dia não contava com o brilho do sol, mas naquele momento não nos preocupávamos nem com uma possível tempestade. Pelo contrário. Estava adorando sentir o vento, um pouco frio, passando pelo meu rosto, o mesmo que obrigava Nick a deixar os olhos semicerrados.

Eu: Tá! Agora tenta adivinhar essa: O que é um pontinho roxo voando no céu? – Sou só eu que gosto de piadas de pontinhos??
Nick: hm... é um... coelho?
Eu: Não! Coelhos não são roxos! Rsrs
Nick: Nunca se sabe..
Eu: Diz!
Nick: hm...Chuva?
Eu: Puf..nada a ver! O.o
Nick: Não, tá começando a chover mesmo!
Eu: Não tá na... – Olhei para cima e vi que estávamos embaixo de uma árvore que impedia os pequenos respingos d’água de chegarem até nós, mas eles já marcavam o asfalto da rua. – Ér...tem razão! – Um trovão, não tão alto, e os respingos já pareciam gotas fortes... – E a árvore não agüentou muito!! O.o
Nick: Vem!! Corre!! – Ele disse me puxando por uma das mãos enquanto corria.
Eu: Mas, espera!! Como é que molha mais? Correndo ou andando??
Nick: Eu não sei!! – Falávamos praticamente gritando devido ao barulho que a chuva repentina fazia... qualquer desconhecido poderia duvidar da nossa sanidade...mas, quem passaria por ali agora?? É..nós!
Eu: Olha, eu acho que é correndo, não acha?
Nick: Não sei, eu não assisti essa aula!
Eu: Ah tá! ^^ Hey, você não precisa me puxar. Aposto que eu chegaria primeiro que você!
Nick: Apostado! Rs
Eu: O que? AH Eu não falei sério...quer saber...se prepare pra perder, Nicholas! Kkkk... – Ele já tinha soltado minha mão, mas confesso que tentar ganhar dele não foi a melhor coisa que já tentei! – SOCORROO!!! – Gritei e em um segundo ele virou para trás, diminuindo a velocidade, permitindo-me ultrapassá-lo.
Nick: O que foi?
Eu: Nada... só ganhando um tempinho extra...kk.
Nick: ¬¬’
Eu: Eu sei, sou muito má! Rsrs – Gritei e ele voltou a correr atrás de mim. Alcancei o jardim de frente de casa primeiro... mas não por muito tempo... senti, num relance, que braços circulavam minha cintura por trás. Nick me levantou e me tirou do caminho enquanto eu tentava me livrar dos seus braços. – Eeeei!! Isso é trapaça! Rs
Nick: Não me diga, Srtª. Malvada! – Disse irônico e divertido.
Eu: kkkk...  hey, o que você tá fazendo?? – Tá, eu parecia uma louca de tanto gritar enquanto ele me colocou no ombro, de repente... na verdade, metade do meu corpo ficou nas suas costas, e minhas pernas pra frente! Do jeito que uma vez o Taylor tirou a Demi do carro dormindo!!!
Nick: Só to garantindo que você não vai mais sair correndo por aí!
Eu: Eu não vou correr, me solta Nickkyy!  - Eu não sabia se gritava, ria, ou se batia nas costas dele para me soltar....na dúvida, os 3!
Nick: Taylor tinha razão... é bem mais fácil levar você assim! – Disse me colocando de volta no chão... desta vez na varanda de casa.
Eu: Meu sangue deve estar todo na minha cabeça!! – Ele achou graça. Foi quando me dei conta de que não estávamos simplesmente molhados...parecíamos ter sobrevivido a uma enchente, isso sim!
Nick: É...parece que correndo molha mais mesmo.
Eu: Eu te avisei...agora não podemos entrar em casa...rs
Nick: A culpa é minha? – Perguntou enquanto sentávamos nos assentos de madeira, propositalmente rústicos, naquela varanda.
Eu: Todinha! ^^
Nick: Não fui eu que comecei a falar de aposta! HÁ ;)
Eu: Não fui eu que aceitei a aposta!

É, essa conversa não durou pouco... e quando finalmente ficamos em silencio, eu pude respirar fundo. Quando eu tinha sete anos era mais fácil sair correndo feito louca por aí! A chuva não dava sinal de que ia parar naqueles próximos segundos. Estiquei o corpo e olhei pro céu, ali mesmo sentada ao lado do Nick, como se eu não soubesse que veria nuvens escuras.

Eu: Não gosto de dias chuvosos!
Nick: Sério? E se for pra tomar sorvete?
Eu: Ahh, essa é uma importante exceção!
Nick: Porque não gosta?
Eu: Costumam ser tristes. Na melhor hipótese um pouco engraçados. Mas, sempre chove nas piores horas, já prestou atenção?
Nick: É...já tive algumas experiências..próprias. – Ele disse, passando a mão no cabelo molhado...de uma forma meio desconcertada.
Eu: rsrs... Já imaginou se chover numa ocasião importante? Num desfile, num show ao ar livre, num luau, num casamento...OMG!! Seria terrível na última ocasião! – Falei assustada e ele riu. É, meu pensamento desocupado me fazia falar disso: Chuva!! Fiquei calada por um tempo...mas na verdade, se eu tivesse aberto a boca teria saído mais bobagens! Minha linha de raciocínio é longa, e uma coisa puxa a outra. – Do que você tá rindo? – ‘Briguei’ de um ejito nada sério.
Nick: Eu não to rindo...é impressão sua! J
Eu: rsrs...não me convenceu completamente. Já imaginou se no seu casamento chovesse assim? – Parei um pouco e analisei o que eu tinha dito. Ups.! – Quer dizer...se você for casar um dia...você vai querer? – É, não era o tipo de assunto que se falava nessa fase da vida. Mas eu tentei consertar uma pergunta, fazendo uma mais direta ainda. ¬¬’ Seria melhor se eu tivesse ficado quieta, como ele ficou agora. OMG! – How... desculpa as perguntas fora de hora...mas, eu... só fiquei lembrando de quando eu e a Demi éramos menores, e ficávamos imaginando como seria o Grande Dia! – Ri comigo mesma. – Coisa de menina...
Nick: Na verdade não... – Ele disse descontraído, após ficar todo esse tempo me observando atropelar as palavras e as idéias. Agora olhava a chuva caindo a alguns centímetros de nós.
Eu: Não o que? O.o – AHHH
Nick: Nunca imaginei... antes eu não te conhecia, então não tinha como adivinhar que um dia eu ia querer ficar ao lado de alguém todos os dias da minha vida...entende? Sempre quis estar quando a pessoa precisasse...não sempre, todos os dias. Agora isso parece ter mudado. – Ele falava de um jeito inocente, talvez sem querer ser romântico ou coisa do tipo. Mas eu colocava meu nome entre as palavras que ele estava dizendo... e talvez um futuro importante ficava subentendido.  Não sei se foi a intenção dele, acho que não. Mas, foi algo que ele buscou dentro de si, e agora eu fiquei naquilo na cabeça...talvez um dia eu case com Nick Jonas!* Não que eu não quisesse...era o que eu mais queria pro nosso futuro, mas naquele momento pareceu mais real do que em qualquer outro. É...eu falei que minha linha de raciocínio era longa! Enquanto pensava em tudo isso devo ter ficado com uma cara de boba olhando pra ele...
Eu: J
Nick: Não olha pra mim assim! rs. – Ele falou divertido, mas já se dando conta do que havia falado.
Eu: rs...como quiser... – Encostei minha cabeça no ombro dele, evitando olhar em seu rosto. – Mas eu gostei do que você disse...muito!
Nick: ... – Senti seu leve sorriso, mesmo que não pudesse ver. – Tá preparada pro baile de formatura? – É, acho que esqueci de falar! Mas, esse era o ultimo ano e teríamos o baile. Todas as meninas já começavam a falar, Demi estava ansiosa para ir. Nunca dei máxima importância... mesmo achando que eram..legais?
Eu: Na verdade, não! O.o Porque?
Nick: Porque eu ainda não entendi o que a gente tá fazendo aqui sentado. Vem! – Ele levantou animado, segurando uma das minhas mãos.
Eu: Peraí...onde você... “nós” vamos nessa chuva?? – Fiquei confusa enquanto íamos para o meio do jardim em frente.
Nick: Você já tá toda molhada, não faz sentido fugir da chuva. Além disso, não seria legal passar vergonha na hora do baile... – Ele parou de frente para mim ao dizer. Deu um passo à frente, ficando próximo o suficiente para colocar meus braços ao redor do seu pescoço, e os dele rodeando minha cintura.
Eu: Hm, gostei da idéia de um professor de dança particular. Ainda mais esse professor sendo você. ^^ - Falei entrando na “brincadeira”. Ele praticamente controlava todos os meus movimentos... como se fosse a primeira vez que fazíamos isso. Era simples, minha cabeça estava encostada em seu ombro por um longo tempo. Então ele pegou uma das minhas mãos, e agora acho que estávamos em um ritmo mais agitado. Não sei se seria o tipo de ‘valsa’ perfeito para um baile, mas ele me fez rir, enquanto dramatizava uma cena clássica de dança.E quando veio o passo final, eu respirei fundo, ficando séria mais uma vez. – Espero que seja perfeito assim no dia... – Falei com olhar de sonhadora, imaginando de olhos abertos, mas ele não podia ver pois eu voltei a apoiar a cabeça em seu ombro, propositalmente, numa tentativa de ficar mais perto num abraço. - ...só que com música! Rsrs
Nick: Pra mim temos o som ideal. – Se referiu ao som da água da chuva caindo. Ele apreciava qualquer tipo de som, percebia entre os muitos justamente aquele que tinha um ritmo perfeito. Ouvi por uns segundos, e afastei apenas cabeça do ombro dele e olhei para seu rosto próximo.
Eu: Também acho... rs. Mas espero que no dia tenhamos música, e não chuva. – Ele riu concordando.
Nick: Ta, já que você insiste. – Brincou com o tom também. Respirou fundo, e com aquele leve sorriso escondido no rosto ele... -   na na na.... for the teardrops on my guitar… …você lembra? The only thing that keeps me wishing on a wishing star… - Ele começou cantarolando aquele ritmo conhecido, e antes que começasse com a letra eu já tinha todas as memórias suficientes daquele dia. (Capítulo 23 – Parte I Parte II)
Eu: …He’s the song in the car I keep singing, don’t know why I do… J.
Nick: Você lembra muito bem! – Falou não tão surpreso, olhando fundo nos meus olhos.
Eu: rsrs... você não era de sorrir muito nessa época... mas sorriu pra mim naquela noite.
Nick: É..e COMO você lembra!
Eu: Não esqueceria... dos detalhes, da primeira música da Demi, da nossa primeira festa, rsrs... daquele sorriso, do primeiro beijo... – Senti-o chegar mais perto, sua respiração um pouco presa, como da primeira vez. Meus olhos pressionavam para fechar, mas resisti... nem me pergunte porque. - ...e de ser deixada sozinha na pista de dança! Rsrs – Ele baixou a cabeça, meio arrependido. – E o impressionante é que eu nunca fiquei com raiva de você por aquilo!
Nick: Que tal a gente tentar outra vez?
Eu: Outra vez?
Nick: É...tipo, se eu pensasse em te levar ao baile? Você iria?
Eu: Eu poderia pensar em ir...rs.
Nick: Então tá... aqui vai um convite formal: Miley, aceita ir ao baile comigo? – Brincou com as palavras, escolhendo as mais clássicas, o que combinava perfeitamente com ele.
Eu: Seria uma honra! – Respondi ao mesmo nível. Nós rimos juntos. Tudo bem que ele já sabia a resposta. Ainda estávamos próximos, e agora mais ainda... ele me fez sentir novamente sua respiração, agora meus olhos estavam definitivamente fechados...eu não tentei resistir outra vez, mas ele me fez esperar um pouco mais do que eu imaginava...
Nick: E eu prometo que dessa vez você não vai ficar sozinha na pista dança... – Senti-o sorrir antes de encostar seus lábios nos meus. Se eu não gostava de dias chuvosos, esse era mais uma importante exceção! E até em coisas pequenas ele sabia como me surpreender... tornando cada minuto único, cada sorriso especial, e cada beijo como se fosse o primeiro.Mas a mágica sensação não durou muito tempo.
Sr.ª Lovato: Miley! A chuva parou, mas não acho que o sol vá aparecer agora, se é que vocês estão esperando a roupa secar! – Ela falou da porta sem entender nada. Rapidamente eu e o Nick nos afastamos... #wtf? A quanto tempo ela estava ali? E quando a chuva parou??
Eu: Ér... Sr.ª Lovato...a quanto tempo a Sr.ª tá aí...só por curiosidade... – Falei enquanto nos aproximávamos da porta, onde ela estava.
Sr.ª Lovato: Ah, não se preocupem cheguei agora.
Eu: ahh...- Ufa! – Ah! ...esse é o Nick.
Sr.ª Lovato: Nick? How...seu namorado?! – As vezes eu tinha dúvida se ela era mãe da Demi mesmo ou se era só uma amiga com alguns anos a mais... não, isso está fora de cogitação.
Eu: É, ele mesmo. J - Acho que corei... falei meio sem jeito.
Nick: Prazer, Sr.ª Lovato. Alguém já falou muito da senhora. – Referiu-se a mim.
Sr.ª Lovato: O prazer é todinho meu. ^^ Bom...espero que esse ‘alguém’ tenha falado bem! – Eles riram.
Nick: Muito bem!
Eu: Hey, o ‘alguém’ está bem aqui!
Sr.ª Lovato: Porque não entraram?
Nick: A gente pegou chuva...
Eu: Ía molhar a casa inteira, então resolvemos esperar.
Sr.ª Lovato: Ah, não precisa se preocupar.

Nós entramos e uns 2 minutos depois a chuva começou outra vez. Logo chegaram a Demi e a Selena com um guarda-chuva e o Joe todo molhado tadinho...kkk Ele supera!

Tay: Caramba, você tomou banho de chuva? – Taylor abria a porta pros 3.
Joe: Não, Taylor. Eu encontrei um rio e vim nadando até aqui. ¬¬
Tay: O.o
Sel: Resolvemos vir logo. Do jeito que o tempo tá, quem sabe quando a chuva ia parar!
Joe: É, mas aí ela parou no meio do caminho. ¬¬’
Sr.ª Lovato: Taylor, você podia emprestar umas roupas pro Nick e pro Joe, senão vão acabar pegando uma gripe.
Taylor: Esquece essa, Joe.
Demi: Ele tem ciúme de mim e do Joe, coitadinho. Kkkk
Joe: Demi...assim você acaba com a minha imagem! – Todos riram, menos ele mesmo e o Tay.
Tay: Tá ok, eu vou emprestar. ¬¬’
Demi: Te empresto uma Sel!....

Eu fui pro quarto trocar de roupa enquanto os outros faziam o mesmo. Abri a porta do guarda-roupa, mas não sei quanto tempo passei desacordada, lembrando do anterior momento com o Nick... eu tentava entender se tinha sido real ou se andei sonhando demais.

Demi:MY! Pegou chuva e tá feliz? – Eu? – O que foi? – É, ela tinha que perguntar! Quem mandou ficar com a cabeça em outro mundo??
Eu: Eu? Nada...
Sel: Você é péssima nisso. Rsrs
Eu: Em que??
Demi: Esconder quando acontece uma coisa. Conta! Foi o Nick? – Percebi que elas já haviam trocado de roupa, e eu ainda estava lá de frente pro guarda-roupa aberto.
Eu: Shiii! Fala baixo!
Sel: Eles estão lá embaixo.
Demi: O que foi que ele fez? *-*
Eu: Hm... não vou contar detalhes! Mas, agora estou oficialmente convidada pro baile. ^^
Demi: O.o Pensei que você já soubesse que ia com ele...tipo, automaticamente.
Sel: Ownn...mas nada como um convite oficial...é tão...cinderela!
Eu: Acho que a Cinderela não foi convidada.
Sel: Que seja...
Demi: Ta... mas deve ter sido fofo pra você tá com esse sorriso. – É, eu tava sim. ^^
Eu: Claro que foi... *-*
Demi: *-* Também quero um convite assim. – É, ela fez a carinha do gatinho do Shrek.
Eu: E o que você vai fazer?
Demi: Vou fazer ele saber disso. ;)
Sel: Fiquei com medo de você.
Eu/Demi: kkkk...
Eu: E você Sel...já sabe com quem vai?
Sel: Bom...
********************************
~>Pronto! Espero que tenham gostado! Me desculpem a grande demora! Expliquei no post passado tudo o que aconteceu e foi um sufoco! Ainda estou sem PC. ¬¬’ Mas agradeço a compreensão de vocês!

~>Respondendo:
·         Gabrielly Potter: kkkkk Que bom, migah! Ainda bem que vc num me matou akele dia no twitter por eu não ter escrito o cap!
·         Maria Helena: Brigadaa fofaa! Espero te ver aqui mais vezes! ^^
·         Teté: kkkkk Faz parte! Que bom que gostou tanto. E pode deixar que vou seguir e divulgar o blog!!
·         Raissa: Obrigada pela indicação de novo, dear!! E vc merece tbem. <3
·         Tmendre: Não precisa se preocupar, amr! Eu entendo que as vezes é corrido! Mas obrigada por sempre voltar *-* Pode deixar que vou sym conhecer sua fic e divulgar antes do próximo cap.!
·         Tércia: Migaahh saudade de tuuu!! Tbem estava corrido. Agora que to dodói nem da mais pra sair de casa. Kkkk Acredita que eu tbem ri da hora q eles tavam estudando? Era escrevendo e rindo. O.o TUUUDOO estudar com os Jonas! E ficar lá tbem! *-*
·         Bloggeira: AHH que bom que tenho uma nova leitora!! AHhh e desculpa, te deixei esperando, né? Kkkk Mas não foi culpa minha, juro! Espero que continue acompanhando. *-*
·         Carol: brigada flr! E agradeça tbem a sua amiga (q vc num disse quem éL ) que te indicou o blog! Espero que tenha gostado do cap. E obg pelo coment!
·         Taay: carambaaa quanto tempoo!! Sym, eu tbem andei pagando mais micos e só vc e eu pra se entender nessas horas né? Kkkk Ainda bem que ainda posso te encontrar por aki! Ahhh, manda a web por email, que eu leio e te digo minha sincera opniao! Kkkk To curiosa! Ti dóluu! Saudds migah!!
·         New: kkkk Muito fofa sua carinha! E o fim de semana foi ótimo, obg!!
xoxoxo
Marcadores: | edit post
13 Responses
  1. Anônimo Says:

    ooown, que capítulo mais fofo, joe e demi tão lindos. *-*
    e o nick é a coisa mais perfeita pedindo para a miley ir ao baile com ele :m AAAMO isso daqui,essa fic tá cada vez mais maravilhosa! obrigada por postar amr *O* beijo :*


  2. Mackenzie Says:

    Joe: Não, Taylor. Eu encontrei um rio e vim nadando até aqui. ¬¬
    ---------------------------------
    Sel: Ownn...mas nada como um convite oficial...é tão...cinderela!
    Eu: Acho que a Cinderela não foi convidada.

    Ri muito com isso, ta perfeito,o Nick convidando a Miley foi msm muito cinderela eu ameiiii, eu amo sua fic.
    Posta logo bjs :) xoxo


  3. Anônimo Says:

    Vixi o Joe convidar no estilo Cinderela de ser?Acho que nao vai rolar!Mas nunca se sabe né?KKKKK`
    Bom maus a demora pra comentar ta?
    Adoro a sua fic mesmo e esse cap nao foi excessao a regra!Ficou perfeito!
    Posta Logo!
    Beijoes
    Niley S2
    Pam :D


  4. Niley Ever Says:

    ta mt legal! qnd vai postar o proximo? parabens ta muito legal mesmo, sério, visito seu blog todos os dias!


  5. Téh Says:

    UHU! \O/

    CONSEGUI VIR LOGO AQUI! KKK

    OWUN Q CAP. FOFO! CUTE! *O*

    AMEEEEI!

    DESDE JEMI Q NÃO PRESTAM ATENÇÃO NA AULA - AH QUEM PRETARIA ATENÇÃO COM O JOE AO SEU LADO. EU COM CERTEZA NÃO, KKKKK

    NILEY! OWUN Q LINDOS JUNTINHOS NA CHUVA!

    AQUELA PARTE DE MOLHAR MAIS CORRENDO OU ANDANDO ME LEMBROU UMA VEZ LÁ NO COLEGIO, LEMBRA?

    BOM, VOLTANDO A NILEY....
    DANÇANDO NA CHUVA LITERALMENTE, TEM COISA MAIS ROMANTICA, AINDA MAIS SE FOREM ESSES DOIS LINDOS?

    I <3 NILEY. ^-^

    A SR.A LOVATO TINHA Q ATRAPALHAR? KKK SEMPRE TEM ALGUÉM INCOVENIENTE NESSAS HORAS. KKK
    /TADINHA

    O TAY E JOE SÃO IMPAGAVEIS! KKK

    AH, NEM DIGO..ACREDITA Q BEM NA HORA Q A SELENA FALOU EM CINDERELA, EU ESTAVA OUVINDO BAREFOOT CINDERELLA *-*

    LINDO! DEU CERTINHO! KK

    WOW, LINDO MESMO O JEITO DO CONVITE E SUUUUPER CINDERELA, CONCORDO COM A SEL. ;)

    BEIJOS, LINDO O CAP.

    P.s.: acabei de atualizar minha agenda com os cap. *-*


    saudades gigantes! <3


  6. Taay ' Says:

    Amigaaaah *-*
    Como foi bom lê de novo algo que preste *-*
    Tava ficandoo dificil lê algo realmente bom ¬¬'
    Mas em fim , Sl . eu me sinto meio mal mostrando aquela web p. outra pessoa , sabe ela é bem ... hm ... "quente" se é que você me entende .
    Mas vou vê , eu quero te mostrar mas não consigo :S e ela ja está BEEEEEEM grande .
    Posta logo *-*
    Aqui ja ta acabando né? :S que triste :D
    Toda vez que eu entro aqui eu lembro da vez em que você me mandou o link da web e estava uma tom meio cor de pele a pagina rs ' era meio esquisito rs '
    Embora não tenha mudado muito , mas mudou muito . você me entende né ? rs '

    Em fim... Quando isso aqui acabar eu vou sentir muita saudade , você não tem ideia o quanto eu amei lê essa história *-*

    Posta loogo to muito dooida por esse baile, que por alguma motivo eu sinto que a web vai acabar pouquinho depois dele né ? :'(


    Beijinhos amigaah ;**


  7. tmendre Says:

    Ahh eu surtei quando li teu comentario
    Haushaushaus'
    Obrigada viu é muito importante :D
    Bom voltando a fic não tem mais nada além de falar que foi PERFEITO super cut :* o momento Niley
    Fofo demais *-*
    Obrigada
    Peace&Love


  8. OMG sem palavras para esse cap sério mesmo,muito perfeito,achei tão fofo,so cute *-*
    Na parte da dança na chuva lembrei de HSM3,hehe, tenho quase certeza que você adaptou,hauhsuahsa
    Capitulo perfect
    #SUPERANSIOSA para o proximo

    Te Amo friend! <3


  9. Amei, posta

    Visita o meu blog, http://fictheclimb.blogs.sapo.pt


    (: Kisses


  10. Teté Says:

    Ahh que lindo <3
    Esse Nick falando do casamento #morri!!!
    E brigadão por ler o blog :D


  11. Fernanda Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! so-co-rroooo!!!!
    niiick, perf*-*
    joe, mto perf*-*
    taylor, ain, ele seduz gente*-*
    miey, demi e sal fofaaas *-*
    amooor perfeiittaaaasaaa
    !!!!!


  12. Maria Helena Says:

    Fofo EVER!!
    Olha, agora eu vou demorar um pouco para comentar, aulas começaram, acordando cedo e chegando tarde.Pouco tempo para entrar na internet! Mas toda vez que estiver na internet eu venho aqui ver se tem algum capitulo novo.
    Amei, muito lindo, muito mesmo!
    Bejocas!


  13. Oooi, cara, eu simplesmente AMEI a sua fic! De verdade! É linda linda linda linda (...) linda... ahahhahahah. E o nick?!? AAH, que menino lindo! ahhahaha. Claro que ele é mais bonito ainda com a Miles como namorada dela... mas enfim! hahahahha. Bom, to anciosa, posta logo :)

    ps: Será que tem como você divulgar a minha fic? To começando agora... hahahhaa http://reallove-niley.blogspot.com/ Espero que você goste :)

    Beeeeeeeeeijos :)