GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
  • garotamalvada2010.blogspot.com  ~> Esse é o blog da Mandy, "Garota Malvada"! Uma fic com várias temporadas que conta também com persongens como Miley, Demi, Selena, Katty(Perry) entre muitos outros! Super interessante a história!!
  • http://reallove-niley.blogspot.com/ ~> Esse é o blog da nossa leitora, o Real Love: Uma história de Niley com Demi, Selena, Joe, Kevin, Danielle, Justin... tá no começo, mas vocês vão amar acompanhar!
  • http://jemi-truelove.blogspot.com/ ~> Ess blog é o da Juliana. O "Jemi True Love" tem uma história muito fofa de Jemi, com outros personagens como Miley, Selena, Nick, Kevin...

Visitem, comentem, sigam e divulguem esses blogs! O que puderem! Vocês vão amar conhecê-los!

*************************
Bom, só um recadinho pra Juliana, se ainda estiver acompanhando o blog! ^^
Fofa, eu fui visitar seu blog pra depois divulgar. Mas tem certeza que me mandou o endereço certo? Você deixou esse endereço: http://truelove.blogspot.com/ e vai parar num blog vazio com o tema "Jesus is Lord!" E o dono é um Christopher... pode confirmar o endereço do seu blog? Obrigada!

*************************

Babies, o capítulo está em andamento! hehe Sò pra ir adiantando, vai ser um capítulo simples, já que coisas 'maiores' estão por vir.
xoxoxo
1 Response
  1. Juliana Says:

    Ah, não.. acho que escrevi errado HASJHAJNHS o link é jemi-truelove.blogspot.com :)

    Bjs, posta logo *-*