GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
P.S.: Capítulo 83 - Você é Meu Destino(Especial Ever Niley) no post anterior.
__________________
Hello babies!
Hm, deixa eu conversar um pouqinho aqui com vocês.
Criei essa história há mais de um ano, e tinha planejado terminar em 1 ano, assim como fiz com Internautas de Zanessa. Mas como estava no ultimo ano da escola isso atrasou. Daí perguntei para algumas pessoas se eu deveria continuar a história como havia planejado, ou encurtar. Me convenceram da primeira opção. E eu agradeço por isso, pois AMO essa história. Então, resolvi que em julho deste ano eu já estaria finalizando. A escola acabou, então teria tempo para isso.
Mas... aconteceu imprevistos. Estou sem notebook e sem PC. Ou seja, minha vida está por um fio...ta,parey. (Mas, é verdade O.o) Então eu pensei: "Sem problemas, posso usar o notebook do meu tio de 13h às 15h... 2 horas por dia." Mas, outro imprevisto. Acho que vou começar a trabalhar essa semana que entra, ou na outra, justamente no horario que eu poderia usar o notebook. Resultado: Não vou poder usar.
Mas achei uma solução: Se tudo der certo mesmo, vou ter uma das tardes livre durante a semana e a tarde de sábado e domingo. Então, mesmo que eu odeie escrever à mão (Sim, sou uma escritora adolescente da era tecnológica. Eu digito, não escrevo, ok? ¬¬' hehe), estou disposta a escrever o restante da história no papel e em uma dessas tardes apenas postar aqui. Não sei se vou conseguir terminar de postar tudo até julho. Não sei como vai ser, pode ser que eu acabe postando com mais frequencia. Pode ser que demore mais. Mas vou fazer o possível, e esperar que continuem a sonhar com essa história a cada capítulo, assim como eu mesma.
Enfim, é isso. Sò queria manter todos a par da situação totalmente instável(pelo menos até comprar outro notebook), para entenderem caso eu demore a postar. Obrigada a todos que podem apoiar.
Luv Ya!
xoxoxo
Marcadores: | edit post
5 Responses
  1. Juliana Says:

    Sem problemas haha como eu disse antes você também tem uma vida ai fora né? haha'
    Uma pena a a história vá acabar, eu amo tanto !
    Não quer se aventurar a escrever outra depois dessa? KKK Eu aaamo essa, e se você escrevesse outra garanto que seria tão perfeita quanto essa viu ^^
    Boa sorte ai no trabalho haha, pra mim está bem longe de isso acontecer hahahahahahaha
    Beijo e não se preocura, nós entendemos.. Pelo menos eu ^^


  2. Amanda Fernandes Says:

    aaah Oi *.* ja faz um tempinho que eu acompanho o blog mais nunca tinha comentado antes, é a primeira vez. Então, so queria dizer que AMO sua história, realmente voce escreve muito bem (já pensou em lançar um livro??). Bem é isso parabéens continue assim =]


  3. Téh Says:

    claro, amiga se dedique ai e depois venha nos alegra e apaixonar com essa linda história.

    Tem meu apoio sempre ^-^
    Boa Sorte com o emprego! Besos


  4. Kika Says:

    Day Niley
    Como todos sabemos, dia 11 de junho cai fazer 5 anos de que a Miley e o Nick se conheceram e deveriamos de fazer algo para comemorar este dia. Poderia-mos por qualquer mensagem nos assuntos mais falados do twitter, o Nick provavelmente iria ver, mas há um problema, Miley está ausente do twitter e não iria ter conhecimento. por isso os fas têm de unir-se e fazer algo especial para marcar esta data. Passa a mensagem.

    NILEY 4EVER


  5. EdilmaG6 Says:

    COMEÇEI A LER AGORA,É SIMPLESMENTE PERFEITO,POSTA RAPIDO =)