GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Hey Guys! Saudades *-* haha
Bom, vamos primeiro divulgar!
·        http://alwaysbeliveinyesterday.blogspot.com/ ~> Esse é o blog da France, o "Yesterday" tem uma história super fofa sobre Niley, e ainda está no início. Então, eu indico que aproveitem pra acompanhar e comentar, e se gostarem mesmo divulgar também!
********
Selos!
Yaay! Agradeço MUCH a Niley e Jemi Forevermore , que eu não sei qual selinho ganhei e nem ela sabe qual me deu (kkkk) mas agradeço por lembrar! *-* E obrigadaaaa também a Jessica que me deu um selinhos de Blog Aprovadíssimo (Já fiz um post sobre ele. Clique para ver) e a Juliana que me deu mais 4 selos super fofos abaixo!! AMEI, BABIES!! HÁ
(2 desse)
(Indico os mesmos blogs acima. ^^)
1. Em que você se inspira para fazer sua série?
R: Me inspiro principalmente nas músicas! Nos sentimentos que envolvem tal música ou que poderiam estar envolvidos. Enfim, me inspiro na Miley, nos Jonas, na Demi, na Selena...

2. Qual os personagens que você mais gosta na sua história?
R: Demi é minha preferida como personagem no momento. Mas amo todos eles.

3. O que levou você a criar uma fan fic? 
R: Primeiro, eu já tinha uma fan fic Zanessa. Uma cena de NIley me levou a ter idéias de uma nova história. Também a vontade de escrever algo mais dramático. Acreditar no amor entre esses casais foi essencial.

4. No que surgiu o título do seu blog?
R: Bom, eu estava no colégio e tinha idéias para uma nova fic. Foi quando minha best, a Téh aqui dos coments, me mandou um bilhetinho perguntando qual palavra era melhor para uma página que ela estava criando no orkut de troca de imagens e perguntou se eu sabia a palavra para "Eternamente" em inglês. Eu disse que tinha "Eternity" e um amigo nosso falou  que tinha que existir "Eternitylly". Enfim, em toda essa "busca" pela palavra melhor, também vi que eu precisava de uma palavra que tivesse ligação com o tempo e aí pensei em "Ever".

5. Se você visse a Demi e o Joe juntos na sua frente (logico) que pergunta faria a eles?
R: Nunca pensei na pergunta, sempre pensei em desmaiar na hora. hehe Mas perguntaria algo sobre a amizade que eles tinham, algo mais profundo.

(Indico os mesmos blogs)
1. Você se considera uma boa escritora?
R: Uma "boa" quem sabe. Mas não "ótima". 

2. Qual foi a maior loucura que você já fez pela Demi? 
R: Nem lembro... sempre achei tudo tão normal, desde os surtos até os momentos de luto por não ir ao show.

3.Você gostaria que Joe e Demi fizessem Camp Rock 3?
R: SURE!!!! Sem dúvidas!!! OMG! *-*

********
NEWS: Bom, eu não aguento mais dar explicações a vocês. Mas, não tenho outra escolha. Juro que estou tentando escrever sempre que ligo o notebook. Só que sou perfeccionista, isso faz com que eu leve um tempinho a mais pra escrever e no final sempre acho que não está tão bom... Puf. Enfim, estou tentando escrever um pouquinho cada dia, e se demoro a postar é porque não ficou pronto ainda. Não achem que estou deixando o blog de lado. Nunquinha. Os momentos que tenho pra escrever aqui são os melhores do meu dia. Então, se acham que vale a pena, peço a paciência de vocês, pq minha vida tá muito corrida, mas todos os dias tento dar um jeito de encontrar tempo para Ever Niley! E assim que possível eu posto. Mais uma vez, sorry pela demora mas já estou quase terminando. L Só que não vou desistir desse blog, mesmo com a demora.
xoxoxo
1 Response
  1. MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA POR DIVULGAR!
    PARABÉNS PELOS SELOS!