GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Hoeeee! (Pronuncia igual o Silvio Santos/)
Tudo bem ou ótimo? Tá, parey.
Vim aqui por 4 motivos! C’mom...

ü  Primeiro quero agradecer MUCH por quem esteve no blog Vampiros Vs Lobisomens e votou no Ever Niley! Obrigada mesmo por me ajudarem a ganhar mais esse, pois são vocês leitores que nos fazem querer continuar com histórias e mais histórias! Agradeço à Livia, dona do blog, pelo espaço... 3 meses de destaque e pelo lindo banner abaixo. Parabenizo novamente pelo blog dela também que é super fofo com um design incrível!



ü  Selo!!
Também quero agradecer à Leeh por ter me dedicado um selinho de qualidade! Obrigada por todo o carinho, fofa! Já fiz um post sobre ele, quem quiser ver é só clicar!


ü  Divulgar!
§  http://tryyourbesttoloveme.blogspot.com ~> Esse é o blog da “Luh Smile” que tem uma história bem fofa e engraçada com Niley.
§  http://disneyfics.blogs.sapo.pt/ ~> Esse é o “A Pirate’s Life For Me”, um blog com uma história bem diferente que o de costume. Já imaginou os personagens da Disney vivendo numa época bem distante da nossa?
§  http://www.historiasnileyfan.blogspot.com/ ~> Esse blog tem uma história com os principais casais favoritos por us... Niley, Jemi, Telena. Muito divertido!

ü  Capítulo? Começei a escrever, mas não deu tempo continuar. Estou me esforçando, realmente, já que estamos no final. L Vou tentar terminar o capítulo o mais breve possível, ok? Sorry again...
xoxoxo


2 Responses

  1. Unha & Arte Says:

    Ooi *--*
    Sou super fã de Ever Niley, e to ansiosa pelo fim. Parabéns pela historia, daria um livro e tanto.
    Fiz um blog de Nail Art, será que poderia fazer uma visitinha, e ajudar a divulgar, se gostar? Obrigada *-*
    E, parabéns novamente, Lua! merece, hein!