GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Hello Guys.!
Tô aqui pra dar uma noticia meio chata pra vocês... chata ou terrivel ou até boa, dependendo de quem lê! O.o.O
É o seguinte...Vou viajar na segunda-feira (24/07/2010) e só volto na sexta-feira (30/07/2010).
"Ahh mas você tem amanhã pra postar!" - vocês poderiam dizer. Mas aí é que tá... desde ontem de tarde eu não paro. Hoje só tive tempo de pegar no PC agora (22:20hs) !! E amanhã meu dia vai estar todo tomado também.
Se quiserem, fiquem atentos aos nossos Twitter's ( Twitter da Autora / Twitter Músicas da Miley )que posso não ter tempo de escrever, mas cada minutinho livre que tenho dou uma passadinha lá.
E quando eu estiver viajando vou procurar uma an house pra mandar 'notícias' sobre o capítulo que eu vou escrever durante a viagem. Ok?
Espero que possam compreender... *-*
Sorry pelo transtorno, e logo que possivel post novo (Assim que eu chegar de viagem) !
Continuem a ler e comentar o capítulo 53 clicando aqui , quem ainda não fez.!
xoxoxo
Just A Love (Ever Niley)
  • http://themimicyrus-niley.blogs.sapo.pt/  ~> "Don't Forget" por MiJonas. Uma história sobre sonhos, amigos e desafios. Tem como personagens Miley, Demi, Selena, Joe, Nick, Taylor Lautner, Taylor Swift, Sterling Knight....
  • http://odiariodesamantha.blogs.sapo.pt/  ~> "O Diário de Samantha" é o tema dessa história sobre a vida de uma adolescente que enfrenta problemas da idade como relacionamento com pais, amigos, amor, aventuras...
Visttem os dois blogs e deixem seus comentários. Os dois estão no inicio e é sempre bom o apoio de voces agora. Indico mesmo, nao deixem de ver!
Just A Love (Ever Niley)
Ele apenas riu e andou devagar ao meu lado até entrar em casa... ok, a Demi fechou a porta por ultimo e não trancou ¬¬’ Agora eu não sei cadê a chave! E quem disse que eu me preocupei com isso?
Quando terminei de 'fechar' a porta olhei pra trás e ele já estava onde deveria estar... perto de uma coleção de CDs do Sr. Lovato.

Nick: Huumm... bom gosto. – Ele falou deslizando o olhar pelos CDs.
Eu: ahhh não são meus...rs. É do pai da Demi.
Nick: Seu pai não mora aqui?
Eu: Não... – Uma expressão contristada se formou no meu rosto - ... a ultima vez que o vi eu era muito pequena ainda. Não tenho muitas lembranças.
Nick: Mas ele... – Ele não terminou a frase, mas eu consegui entender a pergunta que ele estava com medo de fazer.
Eu: Ele tá bem, e pelo que sei ele tá vivo!! Rs... – ri sem graça, lembrando do diferente destino da minha mãe, e sentei no sofá com o olhar desfocado pelo chão. – Sabe... – Levantei a cabeça e ele sentou ao meu lado no sofá, sem pronunciar sequer uma palavra...apoiou cotovelos no joelho com o corpo meio inclinado para frente, mas sua cabeça não estava baixa... estava na minha direção. – toda menina costuma se parecer mais com o pai, elas sempre são mais apegadas ao pai do que à mãe. Como se ele desse a proteção que ela precisa, o abraço no fim do dia quando ele chega do trabalho... mas meu pai nunca esteve perto pra me dar isso. Não sinto falta dele... e prefiro não sentir. – Essa era a verdade e o motivo de eu não falar tanto dele. Ele nunca fez parte da minha vida, não seria agora que iria começar a fazer...
Nick: Imagino...
Eu: Ok, não te chamei  pra ficar falando de alguém que eu mal conheço! Rsrs Quer ver uma coisa?
Nick: Claro! – Ele sorriu de forma compreensivo *-* ahhh isso memata/
Eu: Vem cá!

Eu levantei e quase corri em direção ao meu quarto... calminha aí! Parei em frente a entrada e o Nick quase esbarrou em mim por trás devido minha parada brusca. Eu sorri vendo aquilo que eu procurava... meu violão estava em cima da minha cama, como eu costumava deixar. “Isso!” Eu falei entrando no quarto e indo à procura da minha agenda. Encontrei dentro de uma gaveta, fechada. Abri e peguei duas folhas. Antes que eu pudesse ter certeza de qual partitura havia pegado ouvi o som macio vindo das cordas do violão... ele, sentado na cama, parecia bastante concentrado em brigar com aquelas cordas, e mesmo assim as notas soltas pareciam deslizar pelos seus dedos suavemente.

Eu: Ok... – Falei após levantar e dirigir-me até ele. Tomei o violão facilmente de suas mãos e ele ficou olhando sem entender - ...já vi que você e meu violão não se entenderam tão bem. Rsrs
Nick: Quem disse uma mentira dessas pra você? Eu só tava tentando me acostumar ainda... – Encontrou uma desculpa nada convincente, nem aos seus próprios olhos, o que foi engraçado.
Eu: Ah é? – Desafiei olhando em seus olhos e ele correspondeu com o sorriso de canto de rosto. – Me mostra! – Corri o mais rápido que pude em direção à sala!
Nick: Eeei!! – Ele veio atrás após alguns instantes, os quais eu eu tive a impressão de estar sozinha na casa pelo silencio repentino. Mas ele logo apareceu, saindo do quarto. Nunca corri com um violão na mão, e posso dizer agora que não é nada fácil! Na sala me escondi atrás dos sofás, mas... sim, ele podia me ver.
Eu: kkkk’... Não vai conseguir o violão emprestado Sr. Nicholas!
Nick: Claro que vou! – Ele falou parado atrás do outro sofá, já que até aqui ele tentou me alcançar enquanto eu tentava fugir.
Eu: Como??
Nick: Sabe Miley, eu até queria te mostrar uma música nova... mas agora acho que você não vai querer ouvir...
Eu: Sério? ... – Palavras  altamente ‘derretidas’ saíram da minha boca – Você tem... uma música nova?
Nick: Sim... – Ele se aproximou e minha curiosidade aumentou. Ouvi-lo sentir uma melodia e tornar tão real cada palavra dita na música era tentador. – Mas não sei se quero mostrar...posso pensar na possibilidade... – Eu ajeitei o cabelo que estava no meu rosto... um pouco cansada de correr pela sala respirava rapidamente. Ele já estava bem perto de mim, e sua voz era bem calma. Seus olhos prendiam-me contra a parede, mesmo que estivéssemos longe de uma.
Eu: É, seria ... quer dizer... não seria ruim se você mostrasse... não é? – Falei completamente perdida nas minhas palavras com que cedendo à 'tentação' e ao mesmo tempo mostrando alguma resistencia.
Nick: Claro que não. E eu já pensei... agora que eu tenho um violão! Já posso te mostrar! – Olhei para minhas  mãos vazias... o violão estava nas mãos dele e de forma camuflada ele deixou transparecer um sorriso vitorioso.
Eu: Eii... ã? Mas.... – Sim, eu estava confusa. Não me lembro de ter entregado a ele.
Nick: Eu falei que conseguiria de volta!
Eu: aaahhhhh!!  - Falei surpresa! O que foi isso? Hipnotismo está fora das regras, já falei! – Isso não valeu!
Nick: rsrsrs Claro que valeu... você nem hesitou em entregar pra mim! – É...pode ser...
Eu: Tá, mas foi chantagem emocional, eu não estava concentrada e você se aproveitou!
Nick: É, isso as vezes é bem útil! – Eu ri de cabeça baixa e ele também achou graça... em seguida olhei em volta... e bom, nem tudo estava no seu devido lugar depois da repentina brincadeira de correr e se esconder atrás dos móveis.
Eu: Ér... acho que a Sr.ª Lovato não vai gostar nadinha dessa bagunça...
Nick: Eu tenho certeza que não!
Eu: rsrsrs... Mas agora vai. Quero ver a música nova! – Eu dei a volta pelo sofá e sentei no chão... ou melhor no tapete macio à frente do sofá. Cruzei as pernas contra mim enquanto ele também dava a volta para o mesmo lugar. – Senta aqui. – Falei batendo a palma da mão de leve no tapete, ao meu lado. Ele sentou e começou a passar os dedos pelas cordas... fixou seus olhos em mim nos segundo iniciais com um leve sorriso.
------------------------
Additional Cash
“I've been runnin' (Eu tenho corrido)
In circles all day long  (Em círculos o dia inteiro)
I'm out of breath  (Eu estou sem ar)
But I'm still goin' strong   (Mas eu continuo forte)

I'm gonna get you, yeah,  (Eu vou ter você)
No matter what they say  (Não importa o que eles dizem)
You think I'm losin'     (Você acha que eu estou perdendo)
But I always get my way”  (Mas eu sempre encontro meu caminho)
----------------------


A música era familiar. Uma melodia conhecida. Mas encantava de um jeito diferente, talvez pela voz que a cantava desta vez.

Eu: Perai... – Ele parou de cantar e apoio as mãos no violão. – Essa música...
Nick: Lembra dela? Algo do tipo... “Don’t walk away when I’m talkin’ to you” – Ele cantarolou sem a melodia e meu cérebro fez a ligação instantaneamente.
Eu: Essa música é minha!!!
Nick: Aham!!  - Ele confirmou tirando a partitura do bolso rapidamente. Claro, uma partitura que tem cada nota da música e a letra seria facilmente interpretada por um músico como ele!
Eu: Onde conseguiu isso? – Tomei a partitura das mãos dele.
Nick: Você deixou em cima da cama na hora de pegar o violão de mim!
Eu: droga... esqueci esse detalhe... ^^
Nick: rsrsrs Ah... a propósito... a música parece perfeita...
Eu: E é! rsrs – Falei nada modesta e aproximando-me de leve do seu rosto que tinha uma expressão descontraída.
Nick: Convencida... rs – Eu sentia seu olhos percorrerem meus lábios e meu rosto perdidamente, e eu tinha a mesma sensação no olhar.
Eu: Realist...

Palavras sinceras, descontraídas, olhares desfocados, e uma respiração leve passando pelo meu rosto não poderiam ser vencidas pela pequena distancia entre nós. A ultima palavra incompleta foi substituída pelo sensível toque dos seus lábios nos meus. Eu já mantinha os olhos fechados e não vi os últimos centímetros de distancia sumirem... apenas senti... ele parecia roubar o ar em mim de uma forma sutil e sem pedir permissão. Um barulho quase inaudível não foi capaz de afastá-lo de perto de mim... minhas mãos estavam ao redor do seu pescoço e embora não o impedissem de sair imploravam para que tudo ficasse assim.
O barulho tornou-se insistente... alguém batia à porta e eu senti-me como num sonho em que eu sabia o que fazer, atender à porta, mas não conseguia sair sequer do lugar.
Mas a porta abriu. A única barreira ainda capaz de separar o Nick, tornando-o tão distante para mim... como algo aparentemente tão inatingível. Selena. Demi sumiu com a chave, eu acho... eu não encontrei... e aqui estava ela outra vez. Eu afastei-me rapidamente de perto do Nick e ele olhou para trás, para a porta a fim de saber quem havia entrado.

Eu: Selena??!! – Falei assustada! Sim, eu só queria buscar socorro... alguém não poderia me salvar, resgatar desse momento? Não... já sei que eu tinha que enfrentar cada segundo presente que eu acabei 'criando' nos últimos momentos.
Nick: Selena? – Ele com certeza não estava com o mundo desabando nos últimos segundos como o meu estava agora, desabando cada vez mais...
Sel: É, parece que sim, não é Miley? – Ela falou fingindo indiferença, mas pelo que eu conheço da sua expressão e tom de voz ela se importava sim. – Entendi o motivo da demora pra atender à porta. Ainda bem que estava aberta... assim, eu não preciso atrapalhar vocês. – Ela saiu andando em direção às escadas claramente machucada por dentro, acredito eu.
******************************************
~>Ok, agora sim o capítulo completo! Sorry por esse dia etar demorando tanto... é que aconteceu muita coisa: O encontro de Jemi, 2 momentos Niley (no inicio e agora) e o momento que a Sel aparece. Espero que tenham gostado!

~>Respondendo:
1.       Comentários do Capítulo “Especial Version Demi’s”:
·         Pam: Bigada amr!! Sério mesmo!
·         New Histories: Bigada! Ahh, e o 1º capítulo seu ficou ótimo mesmo! Amei!! Continua logo, tá?
·         Paulinha: Vc vai pro Ceará Music? Rsrs Eu não vou, num gosto de nada lá kkkk *momentorevolta/* / Siim, muito fofa a foto ^^ / Ahhh ta, Las Vegas! Kkk EU tbem vou aproveitar pra fazer uma visitinha ao pessoal do CSI! O Grisson, meu divo nº 6! ^^ / kkkk até a Rah já entrou no espírito da coisa, né? Pegou de nós? É contagioso, né? Kkk / Claaaro, baixar música é de extrema importância! Sempre! / kkkkk noossos loucos momentos foram escritos num livro! Não é pouca coisa não! Ahh e temos q escrever um com todos esses planos que a gente inventa! #medinhodevcEdaRahComABonecaAssassina !!!/ Aqui: “NNNNNNNNN”!!! ^^
·         Baby mc: Bigadaaa!! Ahhh eu to super ansiosa pela próxima temporada de BTS!! *-*
·         Adna: Sim, eu postei a foto no twitpic. Olha o link: http://twitpic.com/25vbk7  / Sel e My no próximo cap.!
·         Ashleyzinha: kkkk todos temos o direito de sonhar, né?! Não é pecado nenhum! rsrsrQuem não quer o Nick? ? Assim vamos ter q dividir ele em varias partes... e seria um desperdício! Rsrs *Nick* / kkkk Tbem tenho muitos momentos de *leveatrasomental* Faz parte da vida! / beijinhos e borboletas
·         Sofia: Aqui a fotinha do Nick: http://twitpic.com/25vbk7  / OMG! Já começaram o plano contra a Sel? ? Nem marcamos a data certa! O.o / BJonas
·         Tércia: migaahhh! Siim, veremos com será esse momento Sel e My no próximo cap! Saudds migaahh!

2.       Comentários do post da Divulgação:
·         New Histories: De nada flr!!
·         Beatriz: Bigadaa! E pode deixar que divulgo sim!
·         MikaylaRayCyrus: Bigadaa pela visita e pelo ‘follow’ no twitter!

3.       Comentários do Capitulo 53 - S.O.S (Parte I)
·           Pam: kkkk não dá pra resistir, né? Nick sempre! Kkk
·           Baby mc: \o/ Isso levanta a mão!! Momento Niley tottaly!! ^^
·           Anonimo: \o/ \o/ ^^
·           Paulinha: kkkk Claaaro que eu não ia te deixar sem resposta, né migah!  Kkk Viu ali vc levantando a mão no capítulo?! Kkkkk / Migah.. coitada de vc depois q lerem o seu comentário! Já sofreu alguma ameaça de morte? Espero que não *-* kkk
·           MikaylaRayCyrus: Bigada amr!! Fico muito feliz de estar gostando!! Espero logo consiga acompanhar a historia na integra, ao vivo, e em cores. (vc disse q tava no cap. 27 né? ) E bigada pelas indicações que vc faz ^^!
·           Tércia: Mais uma levantando a mão! Há-há! Ninguem resiste! Até eu levantei a mão!  Nada melhor que ter o Nick aqui do ladinho *-* parey/ rsrsr / E sim, se tem gente q ama essa historia é pq eu faço de coração...amo escrever isso! Vc sabe! Mesmo quando estou surtando por causa da historia.!  Rsrss
·           Sofia: Bigadaa! *-* É, eu sei como a vida é corrida! Rsrss BJonas
·           Bianca Niley: Niley *-*!!!Pois é... o que será qua vai acontecer com a Sel lá... como a Tércia disse: “Isso vai pegar fogo!”
·           Gabi: Bigadaaa! E sem problema! Espero te ver no outros cap sempre ^^! Ahhhh mais uma levantando a mão *-* rsrs
  • Ashleyzinha: Mais uma pra levantar a mão!! kkkk' Ahhh e como eu ja falei: Não custa nada sonhar, né? *TbemqueriaTaNoLugarDdaMiley* / beijinhos e borboletas
  • Jaqueline: Bom, isso só pode ser marcação com a Miley, né? A Selena chegar na pior hora pra ver tudo outra vez! rsrsr Mas é a vida... da Miley, mais é a vida. Basta saber agora o que vai acontecer, né?! Ahh e outra levantando a mão! haha
xoxoxo



Just A Love (Ever Niley)
Nesse momento Demi nos viu de longe e eu acenei. Ela pegou um caderno que estava ao lado e os dois vieram caminhando na nossa direção. Eu só tentava ver se ela estava sorrindo por ter ficado tanto tempo na companhia de uma certa pessoa, ou se tinha algum vestígio de vingança naquele olhar por eu ter feito ela ficar esperando. Torço pela primeira opção!
E sim... ela até veio com uma carinha boa, mas depois mudou um pouquinho assim...

Demi: Pronto, My? Você foi buscar a agenda na sorveteria?
Eu: Humm... bom, não foi bem assim... – Tá, tá... eu fiquei meio sem jeito de dizer como foi realmente! Afinal eu quase jurei pra Demi que SÓ ia buscar a tal agenda e o Joe estava de testemunha.
Demi: Oi Nick!! – Estranho ela não esperar uma resposta O.o.O Mas tudo bem! Nick disse um “Oi” meio assustado encarando nós duas. Provavelmente ele levou à serio quando eu disse que a Demi não ia gostar nadinha de eu tê-la deixado esperando aqui... mas isso não aconteceu, o que me surpreendeu por uns instantes, ainda mais quando do nada ela falou: - Nem precisa explicar nada, My... tá desculpada! ^^ - HÁAA essa é minha BFF!! Ás vezes ela é estranha, mas ainda é minha BFF!

<...>

Ok, ok... não se fazem mais sites para download de músicas como antigamente... se bem que antigamente não faziam! ¬¬’ Escutei a voz da Demi em meio às minhas buscas pela versão perfeita daquela música que eu ainda não conseguia lembrar bem o nome O.o.O

Eu: Tá bom assim! – Provavelmente ela perguntava algo sobre roupas! Estávamos no quarto dela... ela disse que queria uma ajudinha e aqui estou eu, dando apoio moral com minha presença! ^^ Eu sei que sou compreensiva.
Demi: My!! Você nem tá olhando!! – Hehe
Eu: taa... desculpa!Eu to ocupada!
Demi: Baixando música! Que ocupação! – Pra mim isso é de grande importância, sabia? Se eu não achar a música, vou ficar pensando nela e daí posso comprometer minha segurança pessoal se ficar muito distraída com uma musica!!
Eu: E você tem mais de 1 hora pra se arrumar... pro seu primeiro encontro... com o Joe... tem razão! Depois eu baixo as músicas! ^^ - Er... - Uuuuii... me diz que não é essa roupa que você vai usar! – Fiz careta. Fala sério, aquela roupa era uma tragédia... Demi, Demi, tadinha... ela nunca consegue escolher A Roupa Perfeita na primeira tentativa... nem na segunda... Eu levantei e escolhi uma combinação super romântica.

Demi demorou minutos... horas... ta não chegou a isso, mas levou uma vida pra sair do banheiro. Fiquei com medo de alguém ter aparecido lá com uma faca, igual naquele filme que minha vózinha gostava de assistir. Mas enfim, ela estava viva!! Eu desci as escadas e me joguei no sofá ligando a TV pra esperar ela sair. Nada na TV de interessante. Apertava o botão do controle de forma compulsiva até desligar. Bem que as noites de sexta-feira poderiam ser mais animadas pra quem fica em casa sozinha... isso porque o Taylor tinha saído e o Sr. e a Srª Lovato também! É quase uma emergência... tipo:  “SOS: Adolescente entediada na sexta a noite!” Tudo bem, vou sair! Vou pra varanda da casa...¬¬’ Deve ser mais interessante do que ver TV desligada.
Joguei o controle no sofá e caminhei até porta e quando abri dei de cara com...

Eu: Joe?!! – Ele estava com o dedo na direção da campanhinha.
Joe: Miley! Eu já ia...
Eu: Er, tocar a campanhinha, eu sei! Entra aí... em algumas horas a Demi fica pronta.
Joe: Horas? – Falou confuso enquanto entrava e eu fechava a porta atrás.
Eu: É. E se você conhece bem a Demi...
Joe: Nunca reclame do horário! Já sei.. rsrs – É... talvez ele já conhecesse um pouco dela.
Eu: É... J Isso aí!
Joe: aham. – Ele falou parado no meio da sala, com as mãos nos bolsos impacientemente, olhando pro teto e para as paredes enquanto eu sentava no sofá.
Eu: Joe...
Joe: ã?
Eu: Tá nervoso?
Joe: Eu? Kkkk’ Por que estaria? Só porque vou sair com a Demi? Nãaaao... acho que já sou experiente nisso! – Ele falou com tom nervoso extremamente perceptível, forçando um sorriso no final.
Eu: É... acho melhor não dizer pra ela isso o que acabou de falar! Rsrs
Joe: rsrs tem razão.... Oww siim! Eu não sei o que fazer agora! Miley o que eu faço? O que eu faço?? Me ajuda??? – Ele falou quase se ajoelhando na minha frente.
Eu: Você me assusta! O.o.O – Sim, ele e a Demi também. Eu não entendia bem como eles podiam ficar juntos na escola e quando iam se encontrar em outro lugar ter tanto “medo” do que aconteceria! – Ok, eu posso te dizer algumas coisas pra você. – Posso me divertir um pouquinho com isso? #soumá/ - Hum... 1º: Seja sempre educado, do tipo de abrir portas, puxar cadeira pra sentar, deixar ela entrar na frente...
Joe: Tá falando sério? – Estranhou.
Eu: Mais é claro que to!! 2º: Toda menina gosta de elogios! Não precisa ser tão meloso, mas também não seja frio...
Joe: Tá, você tá me deixando confuso!!
Eu: rsrsr Ok, vamos ver o que você faz! Finge que eu sou a Demi e acabo de aparecer ali na escada... o que você diz?
Joe: ta....  “Oi Demi!!” – Ele disse como se entrasse no espírito de algum personagem.
Eu: Nãaaao!! – Cruzei os braços revirando os olhos. – Cadê o elogio?
Joe: ok... Hum.. “Você tá muuito gata!” – Ele piscou um olho.
Eu: ¬¬’ Joe, isso não é nada romântico.
Joe: então...  “Demi, você tá muito linda! Essa sua roupa tá até parecendo uma que minha vó tem!”
Eu: OMG! Eu vou vomitar! - Falei colocando o dedo na garganta - Joe, não fala da sua avó, ok?
Joe: ahhhh!!!! – Ele gritou ‘baixo’. – Concentrando... você é a Demi! – Ele correu ficando apoiado em um joelho e pegou minha mão pela ponta dos dedos num total estilo “Romeu e Julieta” e olhou bem pra mim. – “Demi, você tá perfeita essa noite. Sempre está e hoje, agora, superou minhas expectativas. Seus olhos azuis como o mar tão fazendo eu me afogar... e... isso tá me assustando!!” – O tom romântico do começo da frase transformou-se em pânico nas ultimas palavras e ele se levantou rapidamente caminhando para um ponto da sala.
Eu: Joe!! A Demi não tem olhos azuis!!
Joe: Desculpaaaa!! É que você não é a Demi!! Eu não consigo fazer isso! Por que?
Eu: kkkk... não se preocupa Joe! Eu levantei e parei no meio da sala. Esquece tudo o que eu falei. Seja só o Joe Jonas! É desse que a Demi gosta... rsrs – Ele sorriu, mais aliviado agora e então pude ouvir passos na escada. Nós olhamos e era a Demi descendo, concentrada no salto. Meiga, doce e romântica. Perfeito. Ela parou nos últimos degraus e olhou meio apavorada, afinal nós só olhamos pra ela e ninguém falou nada!
Demi: Q...q-que foi? Alguma coisa errada?
Eu: Não... – achei que o Joe não fosse falar... ele estava meio que “em transe”, então...
Joe: Que isso. Você tá linda... Rsrs – O leve sorriso pareceu quebrar o nervosismo que eu via alguns momentos antes, dando um ar romântico mas nada meloso ao elogio. Sim, esse era o Joe.

Eles saíram e eu fechei a porta após alguns minutos. Mal dei alguns passos e ouvi uma batida na porta. Demi. Ela disse que só veio pegar o celular e logo saiu fechando a porta. Eu corri até a janela de vidro, próximo à porta. As cortinas estavam abertas e eu fiquei olhando, escondida até que ele entrou no carro e eles seguiram caminho. Fiquei ali por uns segundos, olhando através dos vidros e imaginando o desenrolar daquela história que parecia ser perfeita... por que a minha também não era? Senti ver uma ilusão ao perceber algum chegar correndo como se tivesse tentado alcançar o carro até aqui, em vão. Era o Nick... não sei o que ele fazia ali, mas por impulso corri para abrir a porta. Foi questão de segundos e ele ainda estava parado na calçada olhando na direção que o carro sumia no fim da rua.

Ele olhou na direção que eu estava, parada em frente à porta e meu sorriso podia tomar contar do meu rosto. Uma camisa branca de mangas simples e uma calça jeans eram perfeitas nele. Eu acenei e ele veio andando.

Eu: O que tá fazendo? Rs...
Nick: Ér... eu tinha que ter chegado aqui à tempo... eu acho. – Ele falou meio confuso.
Eu: à tempo pra que? – Tá, eu pergunto demais!
Nick: Pois é... – Ele passou a mão atrás da cabeça e falou meio sem jeito. – Tá, eu escondi o celular do Joe e meu pai disse pra ele não sair sem celular... ele cansou de procurar e desistiu.
Eu: Huummm... aí você veio deixar...
Nick: Ér... aí minha mãe descobriu que eu tinha escondido e mandou eu vir entregar... mas não deu muito certo... – Ele falava olhando pra um ponto atrás de mim, acho que pensava no que tinha acontecido em casa.
Eu: kkkkk’ Ok... sua mãe tava sem senso de humor hoje? – Ele concordou com a cabeça e seu olhar agora parecia de uma criança arrependida. *-* rsrs – Hum... vc... quer entrar? Pode ser mais seguro do que contar pra sua mãe que não conseguiu devolver o celular... – Eu tinha vontade de rir... mas, acho que não teria melhor companhia. Quem concorda levanta a mão! \o/\o/ (eu e a Paulinha levantando a mão kkkk Levantem a mão nos coments!!kkkk parey/)

Ele apenas riu e andou devagar ao meu lado até entrar em casa... ok, a Demi fechou a porta por ultimo e não trancou ¬¬’ Agora eu não sei cadê a chave! E quem disse que eu me preocupei com isso?
***************************************
~> Pronto!Não vai dar pra escrever a segunda parte hoje... tenho que sair. Espero que tenham gostado até aqui e logo vou tentar postar a segunda parte!
~> Proximo post eu respondo a todos os coments do Post Especial e do Post das divulgações! Sorry mesmo, eu tenho que ir!
xoxoxxo
Just A Love (Ever Niley)
Os dois dão da "New Histories", blogs lindos! Indicação de primeira aí! Vale à pena conhecer e acompanhar!
xoxoxo

P.S.: Capítulo Especial Demi Logo abaixo!!
    Just A Love (Ever Niley)
    Finalmente nós saímos da biblioteca... aquele cara me assusta! Uuuui #medinho dele! Eu e Joe seguimos pelo corredor da escola até a saída. Eu olhava em volta pra ver se achava a Miley, mas não a encontrei. Sentamos em uns bancos no jardim em frente a escola e ficamos lá esperando a Miley aparecer. Eu não me importava que ela passasse o dia inteiro sem aparecer... tá bom, eu me importaria sim.

    Eu: Joe...
    Joe: ã? – Ele olhou depois de alguns segundos que ficamos em silencio.
    Eu: Humm...que filme vamos assistir hoje? Eu to curiosa... – Falei com um sorriso tão infantil e inocente no rosto.
    Joe: Aaahh Tá querendo saber demais, não? – Ele falou no tom divertido que eu adorava ouvir.
    Eu: Não.... Tá querendo fazer surpresa do filme que vamos assistir?
    Joe: Tá bom. Você que vai escolher.
    Eu: rsrs tá ok... e dessa vez você escolhe. – Lá em casa era sempre eu e a Miley que escolhíamos o filme. Agora eu queria saber o que ‘ele’ escolheria.
    Joe: Sério ? – Confirmei com a cabeça – Ok... então vamos ver.... – Ele dizia pensativo olhando pra frente. - ...ok! Vamos ver Toy Story 3! – Ele tava falando sério? O.o
    Eu: É sério?? ¬¬’
    Joe: Sim! Qual é o problema? Eu sou fã do Toy Story, sabia? E...você disse pra eu escolher. – Ele fez uma carinha carente que não me comoveu.
    Eu: Ok, Joe... eu também gosto do Toy, é divertido... mas você não chama uma garota pra sair pra assistir seu filme favorito de desenho! – Sentei de uma forma que ficasse de frente pra ele e raciocinei de forma compreensiva.
    Joe: rsrsr Eu só tava brincando.
    Eu: ah... tá. Nesse caso... que bom! Rsrs – Eu ri de cabeça baixa e ele também. Senti seus dedos passarem de leve pelo cabelo ao lado do meu rosto, e parecia tão bom que tive vontade de fechar os olhos.              
    Joe: Alguem já falou que você tem o sorriso lindo? – Eu me surpreendia de sempre ouvi-lo dizer isso agora. Pelo modo como falava era como se dissesse pela primeira vez.
    Eu: Já... alguém que tá na minha frente agora. Rsrs
    Joe: Ér... seja quem for essa pessoa tem muito bom gosto! – Ele falou superior e eu bati fraco no seu braço e voltei a sentar de frente.

    FOTO: lembram dessa foto no capítulo passado? Foi o momento que a Miley viu eles de longe.

    Por instante me perguntei se valia à pena continuar a sentir o toque da sua mão no meu rosto... Era o toque de alguém que só admirava meu sorriso? Ou mais do que isso? Ainda não sei e isso me deixava insegura. Ele nunca teria percebido que eu existia se eu não tivesse levado um ‘lindo tombo’ na frente da turma inteira! E por muito tempo era só isso que ele lembrava ao me ver. Eu queria ter certeza primeiro de que ele não gostava só do meu sorriso... e isso levaria algum tempo, talvez.
    Interrompi todo esse pensamento confuso quando vi a Miley e o Nick parados mais longe, na calçada da escola. HÀ-HÁ! Eu sabia que ela não ia só buscar a agenda! Fala sério, que desculpa mais... sem sal!

    Eu: Ela chegou!
    Joe: Vamo lá. – Nós levantamos, eu peguei o livro que trouxe da biblioteca e andei quase correndo até chegar a ela.
    Eu: Pronto, My? – Até agora não tinha percebido... mas tinha um copo... não, não...  era sorvete? – Você foi buscar a agenda na sorveteria?
    My: Humm... boom, não foi bem assim... – Ela procurava as palavras, mas... usa a cabeça Demi!!
    Eu: Oi Nick!!
    Nick: Oi... – Ele acenou, parecia um pouco assustado olhando pra mim e pra Miley alternadamente. Ela estava meio sem graça e só olhava pra mim... talvez estivesse com medo das conseqüências de ter ido pra sorveteria e deixado a melhor amiga aqui! Maaaass... Como você já deve ter percebido, todas as Demi’s que eu conheci são altamente compreensivas! Ta... eu nunca conheci outra, mas se conhecesse ela também seria.
    Eu: ã... nem precisa explicar nada, My! Tá desculpada! – Fiz um sinal de dever cumprido.  Afinal... nem foi tãaaao ruim assim esperar por ela aqui no colégio... com o Joe... só a gente... tá parey/.

    <...>

    My: Tá bom assim. – Ela dizia sentada no meio da minha cama com o meu notebook no colo.
    Eu: My!! Você nem tá olhando!! – Falei irritada, após o que ela levantou os olhos.
    My: Taaa desculpa! Eu to ocupada!
    Eu: Baixando música! Queee ocupação! – Ironizei. – Você tem a noite inteira pra fazer isso, sabia?
    My: E você tem mais de 1 hora pra se arrumar... pro seu primeiro encontro... com o Joe... tem razão! Depois eu baixo as músicas! ^^ - Ela foi raciocinando aos poucos chegando à conclusão. Uma montanha de roupas já estava jogada na cama... nenhuma delas era ‘a ideal’! – Uuuuii... me diz que não é essa roupa que você vai usar! – Ela fez careta se referindo àquela que eu usava.
    Eu: My, a 1 minuto atrás você disse que essa estava ótima.
    My: Ok, ok, me enganei! Sorry… hum….vejamos… - Ela levantou e foi até o guarda-roupa passando a mão em cada roupa que ainda estava lá dentro. – Essa! E aí você coloca... isso por cima!  
    Eu: Perfeito! – Falei com um grande sorriso no rosto enquanto levantava a roupa bem a frente do meu rosto.
    My: É, eu sei que sou demais! – Amiga super modesta essa que eu tenho!
    Eu: Você é demais! Kkkk – Confirmei dando um super abraço histérico.

    Eu entrei no banheiro, liguei o chuveiro e passei uma eternidade lá, deixando a água cair na minha frente e imaginando como seria cada passo próximo que daríamos... imaginando um conto de fadas para aquela noite. Aquele mesmo conto de fadas que eu e a My falávamos as vezes...ok, pra mim ele ainda ela possível. Toda menina sonha com isso. Eu tava com cara de boba, ainda olhando a água cair e com a cabeça encostada na parede quando ouvi a voz.... o grito da Miley!

    My: Demiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Você tá viva??? Diz que siiim, por favor! Se não tiver não precisa responder...
    Demi: ã?
    My: A menos que você consiga responder se estiver morta, né?! Kkk’ ta parey/ Mas você tá aí? – Nossa, ela fala tanto!
    Demi: Eu to aqui Miley!
    My: ah! Que bom! Eu to descendo, é melhor você se apressar que o Joe disse que ia chegar em 30 minutos...
    Demi: OMG! – Em desespero entrei de uma vez debaixo do chuveiro com água fria ¬¬’ – Em 30 minutos eu desço!
    My: ta.!

    30 minutos? Quem falou isso?? Quando sai do banheiro já tinha a roupa e um sapato *divo* separados. Me vesti e no final passei uma maquiagem leve, apenas destacando os olhos com delineador preto. No cabelo... cachos grandes caindo pelos ombros naturalmente e a franja cobrindo parcialmente um dos olhos. Como eu falei antes... estava perfeito. Como eu imaginava. Nada exagerado. 50 minutos!! Desci as escadas devagar... não é nada fácil usar saltos! Nunca fui amiga deles! ¬¬’

    Nos últimos degraus levantei um pouco o rosto e vi a Miley parada em pé no meio da sala. Ela sorriu pra mim, isso me deixou um pouco mais confiante... confiança que sumiu quando vi ao lado dela o Joe... ele já chegou? Depois eu ensino ele a usar campanhinha. O.o.O

    Eu: Q...que foi? Alguma coisa errada?? – Perguntei apreensiva analisando minha roupa... Joe tinha uma expressão diferente no rosto. Não sabia se era surpresa ou decepção. Seus olhos não piscaram, estava sério, com os lábios levemente separados.
    My: Não...
    Joe: Que isso. Você tá linda. Rsrs – Descontraiu e agora eu respirei fundo aliviada e terminei de descer o ultimo degrau.
    Eu: Obrigada J How... – olhei para o relógio – Acho que atrasei um pouco...
    Joe: não.. que nada! O que são...longos... 20 minutos na vida de alguém?! – Eu e a Miley rimos.
    Eu: Ok, vamo lá. – Ele assentiu com a cabeça rapidamente e andamos até a porta que ele abriu e esperou que eu passasse. – Tchau My!
    Joe: Tchau Miley!
    My: Tchau.!

    Ér, já estávamos perto do carro quando olhei pra traz e vi a My fechando a porta. Ela ia ficar sozinha em casa... e claro não ia querer vir comigo! ¬¬’ My odeia ficar ‘segurando vela’. Mas... eu já falei que sou muito criativa? Então to falando!! Eu sou muito criativa!

    Eu: Joe! Espera só um instante? Esqueci de pegar meu celular.
    Joe: Claro. – Eu corri de volta pra casa e bati na porta. My abriu perguntando o que tinha acontecido.
    Eu: Só esqueci meu celular! – Mostrei o celular já na minha mão enquanto saia novamente pela porta ¬¬’ ...não.. pelo teto! É caro que é pela porta!! – Se precisar liga, tá?
    My: Não se preocupa, Demi! Eu não vou precisar! Rsrs – Dei um abraço nela e eu mesma fechei a porta. Antes de chegar até o Joe peguei o celular e disquei um número...

    @@@@Ligação@@@@
    Xxx: Oii Demi!!
    Demi: Sel!! Que saudade amiga!!
    Sel: Tambeem! ^^ Mas eu te vi hoje.. O.o.O
    Demi: Onde você tá?
    Sel: No pólo norte congelando. – Como ela chegou lá tão rápido? Acho que era por isso que saiu correndo do colégio hoje!
    Demi: Sério?
    Sel: hhhaa não! To na cozinha de casa com a geladeira aberta.
    Demi: ¬¬’ Tá. E porque você não vem pra cá? Faz tempo que você não aparece aqui em casa.
    Sel: É.. vou pensar no seu caso... ok, já pensei. Tô indo pra aí!
    Demi: Ok! Xoxo Tchau
    Sel: Bjs Tchau!
    @@@@Fim da Ligação@@@@

    Ok, prontinho! Sel e My aqui em casa. Ninguém pra atrapalhar. Querendo ou ou não elas vão se falar. Só espero que elas se entendam... não é fácil ter duas melhores amigas que não se falam... e eu ainda acredito que não foi o fim da amizade. Talvez a Miley só precisasse de uma oportunidade... e a Sel não vai agüentar ser tão dura assim por tanto tempo, embora tenha parte da razão. Bom, não tive muito tempo pra pensar. Quando desliguei o telefone olhei pra frente e Joe estava lá encostado no carro de braços cruzados esperando pacientemente  ^^.

    Eu: Desculpa. Era importante.
    Joe: Hum... deixa eu pensar... – Eu ri ao vê-lo brincar se fazendo de difícil – Ok, com isso você tá desculpada. Rsrs – Ele se desencostou do carro e abriu a porta pra mim entrar, encenando algo que eu só tinha visto em filmes.

    Joe: - Entrei no carro e ele fechou a porta correndo para o outro lado. – É melhor a gente correr pra não perder a sessão. – Ele já estava com o carro ligado.
    Eu: há há corre você e deixa o carro comigo? *-*
    Joe: Nossa.. como você é má! – Ele falou sério.
    Eu: rsrs Não sabia que você sabia dirigir.
    Joe: Ah, na verdade eu não sei! Essa é minha primeira experiência. – Tudo bem! Agora eu fiquei apavorada! – É brincadeira!
    Eu: - Respirei fundo- Você me assustou agora. – Ele achou graça e logo seguimos pelas ruas.

    <...>

    Eu ficava pensando se a Sel já teria chegado lá em casa. Olhei para o celular e resolvi desligá-lo. Vai que a Miley resolve mesmo me ligar e aí ela me matava via celular por ter mandado a Sel ir pra lá. Terminei de apertar o botão e vi o Joe chegar perto de mim com a pipoca e o refrigerante.

    Joe: Aqui. – Falou me entregando um refrigerante e sentando do meu lado.
    Eu: Obrigada.
    Joe: Tá com saudade de casa? – Ele brincou num to um pouco serio, com o rosto bem perto do meu. Eu baixei a cabeça.
    Eu: Não...acho que não.
    Joe: Não tá parecendo...
    Eu: Ta... É a Miley e a Sel... não tá nada bem as coisas entre elas e isso acaba me afetando de todo jeito.
    Joe: Sério? Pensei que elas fossem melhores amigas.
    Eu: E eram. Esse é o problema... ERAM... e é muito ruim ver suas melhores amigas sem se falar, e sofrendo por dentro, com sentimento de culpa e tudo isso... Se pra mim é difícil, eu imagino pra elas, pra My... e eu acho que não é difícil de resolver e... fiz uma coisinha... – Falei sem jeito.
    Joe: O que?
    Eu: Falei pra Sel ir lá em casa... só não falei que eu não ia estar lá...
    Joe: Mas você disse que elas não estão se falando... – Eu confirmei com a cabeça - ...ahh... Bom, seja lá o que aconteça com você depois, foi bem pensado... – Eu ri.
    Eu: É... tomara que sim... Mas, não vamos falar disso agora, tá?
    Joe: Você que sabe. – Ele levantou e estendeu a mão. – Quer me acompanhar num filme?
    Eu: rsrsr Claro! – Dei a mão e levantei. Seguimos para a sala do filme.

    <...>

    Eu: Será que ainda vai demorar?
    Joe: Bom... fazem 30 segundos que sentamos aqui... acho que não vai demorar muito assim. Eles não iam querer te deixar esperando... rs. – Eu olhei pra ele... a sala já estava escura e eu só conseguia ver seu rosto parcialmente.
    Eu: Eles nem sabem que eu to aqui... – Ouvimos um barulho... as imagens começaram a aparecer.
    Joe: Viu como eles sabiam?

    Eu sorri, olhando insistentemente nos seus olhos... sempre brilhavam tanto. E até quando ele falava sério, era confiante, eu sempre sentia um raio divertido nos seus olhos, como se um sorriso se escondesse neles, e era esse raio que me atingia. Era sempre tão mágico para mim. Eu me assustava em pensar se essa ‘magia’ vinha apenas dele... eu queria ter o mesmo efeito nele, mas me sentia incapaz de alcançar isso.
    O filme passava, minha mente não estava no filme... na verdade me dei conta que não olhava nem para a tela.

    Joe: Demi... – Senti ele brincar com meus dedos e levantei os olhos, acordando de pensamentos que alternavam entre “Miley e Selena” e “Eu e Joe”.
    Eu: ã?
    Joe: Não tá conseguindo assistir o filme...?
    Eu: ã... to.. mais ou menos, por que?
    Joe: ah ta...nada. – Ele baixou os olhos timidamente.
    Eu: rsrs Fala...!
    Joe: vo... deixa pra lá! – Tô ficando curiosa, sabia?!
    Eu: Agora eu quero saber, já te disseram que eu sou curiosa? – Ele sorriu parando de brincar com meus dedos.
    Hom 1: Ei, eu to tentando ouvir. – Um homem sussurrou atrás de nós. Ahh a gente não tá falando alto.
    Eu/Joe: kkkkk
    Eu: Tá vendo? Foi culpa sua! Rsrsr
    Joe: Eu só. – Ele deu uma pausa e parando de rir resolveu falar – Eu só tava tentando dizer que você é mais do que eu achava a muito tempo. Bem mais do que alguém que tem a sombra do rosto perfeita, como tá agora, com pouca luz...
    Eu: Sério? – Minha voz quase não saiu. O modo como ele dizia aquilo era tão doce, como algo irreal... ele tentava perder o medo de dizer usando o típico ar divertido que era inevitável.
    Joe: Sério. Muito, muito mais.

    Eu tenho certeza que corei, mas torci pra que não desse pra ver já que estava escuro. Ele ficou mais sério, quase de frente pra mim... senti-o aproximar o rosto do meu. De uma forma estranha, minha respiração parou...talvez meu subconsciente preferisse sentir a dele. Eu fechei os olhos aos poucos, involuntariamente... a sensação de êxtase tomava conta de mim, e eu não conseguia controlar... ainda de olhos semi-abertos passava pela minha cabeça... tudo isso que eu amava: Seu sorriso, seu olhos quando ficavam tímidos ao falar do meu rosto ou do meu sorriso, o tom das palavras com o ar infantil ecoando no final, o toque dos dedos dele brincando com os meus... e a sensação até então nova que eu tanto queria sentir... os lábios dele tocaram de leve, nos meus. E tudo o que eu pensava começou a passar pela minha cabeça numa velocidade ainda maior, e ao mesmo tempo eu queria que durasse pra sempre... mas a incerteza veio pra acabar com aquilo, destruir meu momento que deveria ser eterno. Baixei um pouco a cabeça separando meus lábios dos dele, e ele se afastou um pouco. Não perguntou por que. Apenas se afastou e eu pude ouvir um “Desculpa”. A verdade é que doía quando eu lembrava que por tanto tempo ele apenas me ignorou... e agora de repente Aqui Estamos nós! Eu não queria ir tão rápido e depois descobrir que posso estar perdendo tempo, e que não sou ainda tão importante pra ele. Se era pra ser só mais uma, como Sel e outras foram... eu preferia não ser.

    Até o fim do filme, não usamos mais palavras... total silencio. Senti uma ponta de culpa, será que estraguei aquele momento? Ou existiriam outros? Não sei. O incrível é que o poder de um beijo rápido  foi capaz de derrubar, logo em seguida, essa possível “culpa” e a sensação que senti naquela hora do beijo ainda estava em mim. Eu tinha vontade de fazer isso de novo, de gritar de alegria... eram sentimentos confusos, misturados.

    Joe: Ok... deixa ver... a minha preferida é roxo! – Respondeu animadamente quando lhe fiz varias perguntas bobas enquanto estávamos no carro, mais tarde, voltando pra casa. Tinha perguntado qual sua cor preferida.
    Eu: Hum... legal! Pronto! Acho que são só essas! ^^
    Joe: rsrs... certo. Agora é minha vez!
    Eu: Começa!
    Joe: Vou fazer só uma pergunta.
    Eu: Tá bom. ^^
    Joe: Hum...Você acha que ainda vamos sair outro dia?... Eu e você? – Ele perguntou sem tirar os olhos da estrada. Eu olhei pra ele e depois de uma pausa respondi.
    Eu: Se você quiser...
    Joe: Promete?
    Eu: Eu prometo! – Ele sorriu disfarçadamente e eu também, sem que ele percebesse.

    Voltamos a ficar em silencio, eu, cansada encostei a cabeça no ombro dele. O caminho parecia longo, embora não fosse... talvez por que eu não queria ir pra casa. Foi tão perfeito. Queria que o dia não acabasse... como uma letra de música da Miley que dizia: Cada flor tem seu espinho. Naquela noite, houve momentos que machucaram, pensamentos meus. Mas no final foi perfeito... foi meu conto de fadas, como eu imaginava que seria. E se dependesse de mim continuaria por muito tempo.
    Acordei na minha cama, já estava de dia. Nenhum sinal do Joe, nem da Miley. Tudo o que eu lembrava agora era da noite anterior... nas minhas lembranças ainda era tudo tão perfeito e parecia ter acabado de acontecer, ainda tão real. Eu queria ele perto de mim outra vez, e sempre, sempre. Levantei da cama o mais rápido possível, só escovei os dentes e lavei rosto... corri para o quarto da Miley.. como ela podia dormir num dia tão feliz quanto esse ? ? Sabe, as vezes eu fico de cara com pessoas que desperdiçam o dia assim! O.o.O Não pude evitar, e quando percebi já estava em pé, pulando feito louca na cama dela....

    Eu: My! My!!!!!!! Acordaaa!! Wohoooo!
    My: DEMI!!!!! - e de repente um barulho...
    Eu: Cadê você?? – Falei parando de pular, e procurando por ela O.o.O De uma forma subliminar ela sumiu da cama.
    My: Bem aqui! – Ela levantou do chão com uma cara nada legal... opa..! O.o.O
    ***************************************
    ~>Ok, já chega! Esse foi o maior capítulo que escrevi( e com mais imagens! O dobro dos outros. Espero que tenham paciência de ler e gostem. \o/ Se não tiver tãao bom, sorry, foi o melhor.. e o próximo já voltamos com a Miley narrando (o capítulo será o 53).
    P.S: este capítulo sofreu algumas pequenas alterações. Como foi avisado pelo chat, não deu pra revisar ontem. Então hoje foi revisado e algumas palavras corrigidas. (Coisas pequenas, sorry)

    ~>Respondendo:
    ·         New Histories: Ok, já foi divulgado! Amei a idéia da sua nova fic! / bigadaah! / xoxoxo
    ·         Baby mc: Postado.! Acho que o proximo vai demorar mais um pouquinho pra ser postado... L Pra que voc~es tenham tempo de ler e eu de escrever o proximo... Sorry, mas logo q tiver o capítulo eu coloco aqui, tá? Niley S2
    ·         Bianca Niley: Bigadaaa!! E sim, a Sel tem que ficar looonge dele! Será que ela fica? Rsrs
    ·         Sofia: O Nick a gente vai descobrir mais tarde... já o que Jemi tava conversando vc já sabe agora ^^ / kkkk Acho melhor a Sel decretar sumiço! Tem muita gente aki ameaçando ela se ela chegar perto do Nick... isso inclui  aautora desse blog! O.o. kkk / O Nick é sempre perfect! A Paulinha me enviou uma foto dele tão fofaa... num sei se vc já viu. É a que ele tá segurando um papel escrito: “I Love Miley C” *-* / Que pena que não deu tempo conversarmos akele dia .... ¬¬’ A gente ainda consegue! Kkk / E te vejo em Londres!
    ·         Paulinha: migaaahh q MEGA coment! Kkkk Amo quando vc diz as partes que mais gostou *-* Ahh q pena :/ Mas vc ainda vem mora aqui ano que vem? / Ahh já perdi a conta de quantas aki querem matar a Sel! Kkkk E se preocupa não, os Jonas nunca iam desistir de nos procurar! Rsrs alok/ / Ah, e fala pra Rah que ela só pode soltar seu pé quando vc terminar o cap.! Kkkk
    ·         Vih: Biagada! ^^
    ·         Tércia: kkkk amei a idéia sim! E eu ri muito com isso: “não me lembrei tudo o que tinha escrito antes”! kkk e era um coment! Lembrei da vez q escrevi um cap todinho e não salvei... tive q lembrar tudo pra escrever tudo... #tragico
    ·         Ashleyzinha: Migah... eu tbem não questionaria nadinha se ele me chamasse *-* kkkk Biagadaa / beijinhos e borboletas.
    xoxoxo