GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Ele apenas riu e andou devagar ao meu lado até entrar em casa... ok, a Demi fechou a porta por ultimo e não trancou ¬¬’ Agora eu não sei cadê a chave! E quem disse que eu me preocupei com isso?
Quando terminei de 'fechar' a porta olhei pra trás e ele já estava onde deveria estar... perto de uma coleção de CDs do Sr. Lovato.

Nick: Huumm... bom gosto. – Ele falou deslizando o olhar pelos CDs.
Eu: ahhh não são meus...rs. É do pai da Demi.
Nick: Seu pai não mora aqui?
Eu: Não... – Uma expressão contristada se formou no meu rosto - ... a ultima vez que o vi eu era muito pequena ainda. Não tenho muitas lembranças.
Nick: Mas ele... – Ele não terminou a frase, mas eu consegui entender a pergunta que ele estava com medo de fazer.
Eu: Ele tá bem, e pelo que sei ele tá vivo!! Rs... – ri sem graça, lembrando do diferente destino da minha mãe, e sentei no sofá com o olhar desfocado pelo chão. – Sabe... – Levantei a cabeça e ele sentou ao meu lado no sofá, sem pronunciar sequer uma palavra...apoiou cotovelos no joelho com o corpo meio inclinado para frente, mas sua cabeça não estava baixa... estava na minha direção. – toda menina costuma se parecer mais com o pai, elas sempre são mais apegadas ao pai do que à mãe. Como se ele desse a proteção que ela precisa, o abraço no fim do dia quando ele chega do trabalho... mas meu pai nunca esteve perto pra me dar isso. Não sinto falta dele... e prefiro não sentir. – Essa era a verdade e o motivo de eu não falar tanto dele. Ele nunca fez parte da minha vida, não seria agora que iria começar a fazer...
Nick: Imagino...
Eu: Ok, não te chamei  pra ficar falando de alguém que eu mal conheço! Rsrs Quer ver uma coisa?
Nick: Claro! – Ele sorriu de forma compreensivo *-* ahhh isso memata/
Eu: Vem cá!

Eu levantei e quase corri em direção ao meu quarto... calminha aí! Parei em frente a entrada e o Nick quase esbarrou em mim por trás devido minha parada brusca. Eu sorri vendo aquilo que eu procurava... meu violão estava em cima da minha cama, como eu costumava deixar. “Isso!” Eu falei entrando no quarto e indo à procura da minha agenda. Encontrei dentro de uma gaveta, fechada. Abri e peguei duas folhas. Antes que eu pudesse ter certeza de qual partitura havia pegado ouvi o som macio vindo das cordas do violão... ele, sentado na cama, parecia bastante concentrado em brigar com aquelas cordas, e mesmo assim as notas soltas pareciam deslizar pelos seus dedos suavemente.

Eu: Ok... – Falei após levantar e dirigir-me até ele. Tomei o violão facilmente de suas mãos e ele ficou olhando sem entender - ...já vi que você e meu violão não se entenderam tão bem. Rsrs
Nick: Quem disse uma mentira dessas pra você? Eu só tava tentando me acostumar ainda... – Encontrou uma desculpa nada convincente, nem aos seus próprios olhos, o que foi engraçado.
Eu: Ah é? – Desafiei olhando em seus olhos e ele correspondeu com o sorriso de canto de rosto. – Me mostra! – Corri o mais rápido que pude em direção à sala!
Nick: Eeei!! – Ele veio atrás após alguns instantes, os quais eu eu tive a impressão de estar sozinha na casa pelo silencio repentino. Mas ele logo apareceu, saindo do quarto. Nunca corri com um violão na mão, e posso dizer agora que não é nada fácil! Na sala me escondi atrás dos sofás, mas... sim, ele podia me ver.
Eu: kkkk’... Não vai conseguir o violão emprestado Sr. Nicholas!
Nick: Claro que vou! – Ele falou parado atrás do outro sofá, já que até aqui ele tentou me alcançar enquanto eu tentava fugir.
Eu: Como??
Nick: Sabe Miley, eu até queria te mostrar uma música nova... mas agora acho que você não vai querer ouvir...
Eu: Sério? ... – Palavras  altamente ‘derretidas’ saíram da minha boca – Você tem... uma música nova?
Nick: Sim... – Ele se aproximou e minha curiosidade aumentou. Ouvi-lo sentir uma melodia e tornar tão real cada palavra dita na música era tentador. – Mas não sei se quero mostrar...posso pensar na possibilidade... – Eu ajeitei o cabelo que estava no meu rosto... um pouco cansada de correr pela sala respirava rapidamente. Ele já estava bem perto de mim, e sua voz era bem calma. Seus olhos prendiam-me contra a parede, mesmo que estivéssemos longe de uma.
Eu: É, seria ... quer dizer... não seria ruim se você mostrasse... não é? – Falei completamente perdida nas minhas palavras com que cedendo à 'tentação' e ao mesmo tempo mostrando alguma resistencia.
Nick: Claro que não. E eu já pensei... agora que eu tenho um violão! Já posso te mostrar! – Olhei para minhas  mãos vazias... o violão estava nas mãos dele e de forma camuflada ele deixou transparecer um sorriso vitorioso.
Eu: Eii... ã? Mas.... – Sim, eu estava confusa. Não me lembro de ter entregado a ele.
Nick: Eu falei que conseguiria de volta!
Eu: aaahhhhh!!  - Falei surpresa! O que foi isso? Hipnotismo está fora das regras, já falei! – Isso não valeu!
Nick: rsrsrs Claro que valeu... você nem hesitou em entregar pra mim! – É...pode ser...
Eu: Tá, mas foi chantagem emocional, eu não estava concentrada e você se aproveitou!
Nick: É, isso as vezes é bem útil! – Eu ri de cabeça baixa e ele também achou graça... em seguida olhei em volta... e bom, nem tudo estava no seu devido lugar depois da repentina brincadeira de correr e se esconder atrás dos móveis.
Eu: Ér... acho que a Sr.ª Lovato não vai gostar nadinha dessa bagunça...
Nick: Eu tenho certeza que não!
Eu: rsrsrs... Mas agora vai. Quero ver a música nova! – Eu dei a volta pelo sofá e sentei no chão... ou melhor no tapete macio à frente do sofá. Cruzei as pernas contra mim enquanto ele também dava a volta para o mesmo lugar. – Senta aqui. – Falei batendo a palma da mão de leve no tapete, ao meu lado. Ele sentou e começou a passar os dedos pelas cordas... fixou seus olhos em mim nos segundo iniciais com um leve sorriso.
------------------------
Additional Cash
“I've been runnin' (Eu tenho corrido)
In circles all day long  (Em círculos o dia inteiro)
I'm out of breath  (Eu estou sem ar)
But I'm still goin' strong   (Mas eu continuo forte)

I'm gonna get you, yeah,  (Eu vou ter você)
No matter what they say  (Não importa o que eles dizem)
You think I'm losin'     (Você acha que eu estou perdendo)
But I always get my way”  (Mas eu sempre encontro meu caminho)
----------------------


A música era familiar. Uma melodia conhecida. Mas encantava de um jeito diferente, talvez pela voz que a cantava desta vez.

Eu: Perai... – Ele parou de cantar e apoio as mãos no violão. – Essa música...
Nick: Lembra dela? Algo do tipo... “Don’t walk away when I’m talkin’ to you” – Ele cantarolou sem a melodia e meu cérebro fez a ligação instantaneamente.
Eu: Essa música é minha!!!
Nick: Aham!!  - Ele confirmou tirando a partitura do bolso rapidamente. Claro, uma partitura que tem cada nota da música e a letra seria facilmente interpretada por um músico como ele!
Eu: Onde conseguiu isso? – Tomei a partitura das mãos dele.
Nick: Você deixou em cima da cama na hora de pegar o violão de mim!
Eu: droga... esqueci esse detalhe... ^^
Nick: rsrsrs Ah... a propósito... a música parece perfeita...
Eu: E é! rsrs – Falei nada modesta e aproximando-me de leve do seu rosto que tinha uma expressão descontraída.
Nick: Convencida... rs – Eu sentia seu olhos percorrerem meus lábios e meu rosto perdidamente, e eu tinha a mesma sensação no olhar.
Eu: Realist...

Palavras sinceras, descontraídas, olhares desfocados, e uma respiração leve passando pelo meu rosto não poderiam ser vencidas pela pequena distancia entre nós. A ultima palavra incompleta foi substituída pelo sensível toque dos seus lábios nos meus. Eu já mantinha os olhos fechados e não vi os últimos centímetros de distancia sumirem... apenas senti... ele parecia roubar o ar em mim de uma forma sutil e sem pedir permissão. Um barulho quase inaudível não foi capaz de afastá-lo de perto de mim... minhas mãos estavam ao redor do seu pescoço e embora não o impedissem de sair imploravam para que tudo ficasse assim.
O barulho tornou-se insistente... alguém batia à porta e eu senti-me como num sonho em que eu sabia o que fazer, atender à porta, mas não conseguia sair sequer do lugar.
Mas a porta abriu. A única barreira ainda capaz de separar o Nick, tornando-o tão distante para mim... como algo aparentemente tão inatingível. Selena. Demi sumiu com a chave, eu acho... eu não encontrei... e aqui estava ela outra vez. Eu afastei-me rapidamente de perto do Nick e ele olhou para trás, para a porta a fim de saber quem havia entrado.

Eu: Selena??!! – Falei assustada! Sim, eu só queria buscar socorro... alguém não poderia me salvar, resgatar desse momento? Não... já sei que eu tinha que enfrentar cada segundo presente que eu acabei 'criando' nos últimos momentos.
Nick: Selena? – Ele com certeza não estava com o mundo desabando nos últimos segundos como o meu estava agora, desabando cada vez mais...
Sel: É, parece que sim, não é Miley? – Ela falou fingindo indiferença, mas pelo que eu conheço da sua expressão e tom de voz ela se importava sim. – Entendi o motivo da demora pra atender à porta. Ainda bem que estava aberta... assim, eu não preciso atrapalhar vocês. – Ela saiu andando em direção às escadas claramente machucada por dentro, acredito eu.
******************************************
~>Ok, agora sim o capítulo completo! Sorry por esse dia etar demorando tanto... é que aconteceu muita coisa: O encontro de Jemi, 2 momentos Niley (no inicio e agora) e o momento que a Sel aparece. Espero que tenham gostado!

~>Respondendo:
1.       Comentários do Capítulo “Especial Version Demi’s”:
·         Pam: Bigada amr!! Sério mesmo!
·         New Histories: Bigada! Ahh, e o 1º capítulo seu ficou ótimo mesmo! Amei!! Continua logo, tá?
·         Paulinha: Vc vai pro Ceará Music? Rsrs Eu não vou, num gosto de nada lá kkkk *momentorevolta/* / Siim, muito fofa a foto ^^ / Ahhh ta, Las Vegas! Kkk EU tbem vou aproveitar pra fazer uma visitinha ao pessoal do CSI! O Grisson, meu divo nº 6! ^^ / kkkk até a Rah já entrou no espírito da coisa, né? Pegou de nós? É contagioso, né? Kkk / Claaaro, baixar música é de extrema importância! Sempre! / kkkkk noossos loucos momentos foram escritos num livro! Não é pouca coisa não! Ahh e temos q escrever um com todos esses planos que a gente inventa! #medinhodevcEdaRahComABonecaAssassina !!!/ Aqui: “NNNNNNNNN”!!! ^^
·         Baby mc: Bigadaaa!! Ahhh eu to super ansiosa pela próxima temporada de BTS!! *-*
·         Adna: Sim, eu postei a foto no twitpic. Olha o link: http://twitpic.com/25vbk7  / Sel e My no próximo cap.!
·         Ashleyzinha: kkkk todos temos o direito de sonhar, né?! Não é pecado nenhum! rsrsrQuem não quer o Nick? ? Assim vamos ter q dividir ele em varias partes... e seria um desperdício! Rsrs *Nick* / kkkk Tbem tenho muitos momentos de *leveatrasomental* Faz parte da vida! / beijinhos e borboletas
·         Sofia: Aqui a fotinha do Nick: http://twitpic.com/25vbk7  / OMG! Já começaram o plano contra a Sel? ? Nem marcamos a data certa! O.o / BJonas
·         Tércia: migaahhh! Siim, veremos com será esse momento Sel e My no próximo cap! Saudds migaahh!

2.       Comentários do post da Divulgação:
·         New Histories: De nada flr!!
·         Beatriz: Bigadaa! E pode deixar que divulgo sim!
·         MikaylaRayCyrus: Bigadaa pela visita e pelo ‘follow’ no twitter!

3.       Comentários do Capitulo 53 - S.O.S (Parte I)
·           Pam: kkkk não dá pra resistir, né? Nick sempre! Kkk
·           Baby mc: \o/ Isso levanta a mão!! Momento Niley tottaly!! ^^
·           Anonimo: \o/ \o/ ^^
·           Paulinha: kkkk Claaaro que eu não ia te deixar sem resposta, né migah!  Kkk Viu ali vc levantando a mão no capítulo?! Kkkkk / Migah.. coitada de vc depois q lerem o seu comentário! Já sofreu alguma ameaça de morte? Espero que não *-* kkk
·           MikaylaRayCyrus: Bigada amr!! Fico muito feliz de estar gostando!! Espero logo consiga acompanhar a historia na integra, ao vivo, e em cores. (vc disse q tava no cap. 27 né? ) E bigada pelas indicações que vc faz ^^!
·           Tércia: Mais uma levantando a mão! Há-há! Ninguem resiste! Até eu levantei a mão!  Nada melhor que ter o Nick aqui do ladinho *-* parey/ rsrsr / E sim, se tem gente q ama essa historia é pq eu faço de coração...amo escrever isso! Vc sabe! Mesmo quando estou surtando por causa da historia.!  Rsrss
·           Sofia: Bigadaa! *-* É, eu sei como a vida é corrida! Rsrss BJonas
·           Bianca Niley: Niley *-*!!!Pois é... o que será qua vai acontecer com a Sel lá... como a Tércia disse: “Isso vai pegar fogo!”
·           Gabi: Bigadaaa! E sem problema! Espero te ver no outros cap sempre ^^! Ahhhh mais uma levantando a mão *-* rsrs
  • Ashleyzinha: Mais uma pra levantar a mão!! kkkk' Ahhh e como eu ja falei: Não custa nada sonhar, né? *TbemqueriaTaNoLugarDdaMiley* / beijinhos e borboletas
  • Jaqueline: Bom, isso só pode ser marcação com a Miley, né? A Selena chegar na pior hora pra ver tudo outra vez! rsrsr Mas é a vida... da Miley, mais é a vida. Basta saber agora o que vai acontecer, né?! Ahh e outra levantando a mão! haha
xoxoxo



Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Pam : ) Says:

    Nossa ta cada vez mais dificil de comentar aqui...to ficando sem palavraassss haha...to zuando ta muiiiiiitoooo lindo,perfeito!!!!!
    Melhor impossivel!!!!
    Beijos
    Pam:)


  2. Baby Mc Says:

    ameeeei,ameeeeei
    Niiiiiiley♥
    A Selena tem sempre que estragar tudo,né?
    Tomara que eles se beijem e esqueçam que a Selena existe.
    Posta logoo en??
    bjsss
    ah e fiz um twitter pra baby mc,segue lá.
    www.twitter.com/_BabyMc_


  3. brigadahh
    seu cap tah otimuh
    muito linduh
    sua fic é perfeita linda
    um romance leve e gostoso de ler
    meus parabeinz
    posta loguh
    xoxoxox =)


  4. Ashleyzinha Says:

    Oiie amigaah =]
    Olha eu só ainda toh noh computadoor porque eeu toh lendoh aqui por que eeu toh com muitooh sono :O
    ain , muitoh perfeitoh oo capitulo *---*
    Ainda toh coom uma certa peninha daa Selena , mas nada de maiis ...
    Sabee ... Eu comecei a gostar mais na Selena ÔÔ #IssoNãoÉBom
    Acho que eu toh ficando doida ou ée oo sono quee eu toh sentindoh mesmo rsrs '

    mas eem fim ..
    Você sabe que o capitulo taah incrível néh ? rsrs ' neem precisa dizer =]
    POstaah o mais rapidoh que poder por favoor '

    Beijinhos e borboletas


  5. Gabii Says:

    Amei!!!! tipo.. musica "nova" tá né? uahsuahsuh lindo lindo lindo!

    bjss


  6. Sofia Says:

    Lua... eu adorei esse capitulo!!!!
    Mto tenso o q a sel viu. Roendo as unhas pra saber o que vai acontecer.

    Não o plano ainda naum começo =( mas quando começa, vc me avisa!!! (dae a gente marca a data e pomos o plano em acão) Muahahahahaha

    Vida corrida é horrivel! Ainda mais quando temos visitas em casa!. Mas agr tah mais normal. Rs.

    Ahh eu tinha visto essa foto,mas acho que ela estava mudada pq naum estava escrito isso.... é, pra mim ainda é real!

    Posta logo!!!! (ou naum tao rapido pq eu naum vo podeer ler) haha

    Bjonas


  7. Bianca Niley Says:

    AHHHHHHHHHHHHHHH eu amei o momento Niley, achei que esse foi o melhor dia da historia muuuuuuito perfeito, o nick é um fofo, + pq a selena não podia chegar depois, só um pouquinhoooo, AHHHHHH muito curiosa pra saber o que vai acontecer please posta logo =D


  8. MiJonas Says:

    amei!
    eu acabei de fazer um blog, vc poderia ler e divulgar?
    http://themimicyrus-niley.blogs.sapo.pt/

    xoxo


  9. Jaqueline Taveira Says:

    \õ/ Verdade só pode..Coitadinha da Milez...Ela ama a amizade Selly..Mas não tanto como ela o Nicky....a Selly tem q entender e assumir logo q ela gosta do Taylor...hehe...
    Bem verdade a vida é sempre injusta com os apaixonados...Tomaraa q elas voltem a ser amigas de novuu...se eu perdece minha BFF não sei o q fariaaa.... \õ/


  10. Jaqueline Taveira Says:

    \õ/ Verdade só pode..Coitadinha da Milez...Ela ama a amizade Selly..Mas não tanto como ela o Nicky....a Selly tem q entender e assumir logo q ela gosta do Taylor...hehe...
    Bem verdade a vida é sempre injusta com os apaixonados...Tomaraa q elas voltem a ser amigas de novuu...se eu perdece minha BFF não sei o q fariaaa.... \õ/


  11. Tércia Says:

    OIE! bom amiga não comentei mesmo antes aqui ,então estou agora.OOOOOOOO

    isiaoiosiais

    bom,eu amei(como sempre)o cap.Cada cap.vc se supera e isso é mt bom p/ vc e p/gente tbm,oras.kkkk

    #totally niley s2

    lindo ele cantando a música dela p/ ela.OMG!ele fez isso num fez...ouwn

    hum,outro beijo(ti fofo),q a sel interrompeu ¬¬
    é fazer o q nem tudo são flores.
    hum,mas já estou sabendo de umas coisas q vc me contou...ops!lá vai eu falando mais q a boca.sorry.

    faz logo o outro q eu posto p/vc amixx!


    beijos.

    esperando email.


  12. Paulinha Says:

    Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga Chequeii \Õ/

    Amiiga nuam posso falar muiitoo nossas conversas pelo msn vale ne? HAUSHAUS

    ja planejando nossas familias ne amiiga ahsua hs<3


    Ameii o capp ahusahs


    maiiis[[esqueceu do meu niver ne? :'( ashuahs ;;'