GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)

Pra começar, essa aí sou eu! Difícil de acreditar? Pois é! Na época eu tinha 9 aninhos. Morava com minha mãe em Washington. Ela era a melhor pessoa que eu já conheci. Nesse dia, lá estávamos nós: Em casa! ¬¬’ É um tédio ficar em casa!! Até hoje defendo essa comparação: Casa = Tédio. Eu chamei minha mãe pra me levar em um parque de diversões ali perto...eu tava louca pra ir. Ela tava meio ocupada, mas mesmo assim foi me levar. Se soubesse o que aconteceria depois jamais teria insistido.

Chegando no parque de diversões, já estava de noite e tudo muito lindo: Luzes, cores, música... até que de repente as luzes se apagaram, e começa uma correria. Tentei encontrar minha mãe, segurar a mão dela pra me sentir segura, chamei desesperadamente por ela, mas ela estava mais longe e não consegui encontrá-la. Daí corri também, pra algum lugar mais calmo, talvez ela estivesse lá.... Na correria bati em alguma coisa com muita força e caí.... ficou tudo rodando e num rápido clarão vi um rosto de algum, um garoto. Não sei quem era, mas ele segurava a minha mão e gritava:

- Você ta bem??? Você .... Você ta bem?


Não consegui manter os olhos abertos... Desmaiei e acordei em um hospital. Nunca mais vi o tal garoto misterioso, e muito menos minha mãe.
Quando acordei no hospital lembro-me de ter visto a mãe da Demi do meu lado. Ela ficou feliz em me ver acordar, e eu, como já deve imaginar, estava tipo...Tottaly desorientada.

- Ow Miley. Ainda bem que acordou. Você está se sentindo bem? – perguntou ela, com um ar preocupado.
- Sim, acho que sim...
- Ah que bom! Preciso ir avisar ao médico que você acordou. Pode esperar um pouco?
- Claro, mas.. Cadê minha mãe?
- ã... Eu preciso ir falar com o médico, depois falamos sobre isso. – Ela respondeu tentando mudar o assunto ou fazer que eu esquecesse a pergunta. Na verdade, eu tinha medo de saber a resposta.


Lembro-me de ficar só no quarto. Ao meu lado tinha uma pequena mesa, com a roupa que eu estava usando no parque dobrada, uma liga de cabelo....pareciam ser mesmo só coisas minhas...a não ser por um outro objeto que eu não reconheci. Dois dias depois chegou a hora de ir pra casa, e aí bateu a curiosidade!

- O que é isso? – Perguntei pra uma enfermeira que tinha me entregado. Ta, eu sabia que era uma palheta de violão!! Mas...eu queria saber como tinha vindo parar nas minhas coisas, se fosse engano eu devolveria...claro!
- Ah, tava com você, querida. Achamos que fosse seu e separamos junto com suas coisas.

De relance, me lembrei do momento que caí no chão... aquele menino...ele segurava minha mão... Será que aquilo era dele? Ele segurou minha mão...pareceu se arriscar pra saber se eu estava realmente bem.... resolvi guardar comigo, pra sempre ter na memória alguém que se arriscou por mim...
Voltando ao presente! Se tem uma coisa que é óbvia é que O tempo passa!! Pode crer! E hoje não sou mais a menina de 9 anos da foto aí! Claro e evidente, né?! Hoje....
**********************************************************************

~>Tá aí a continuação! Desculpem o transtorno! rsrs
~> Respondendo: Gentee, muuito obrigado pelo apoio que voces estão dando! Meesmo, a história tá no comecinho, ainda meio sem graça, mas só no primeiro post já teve 9 coments e visitantes aqui do Brasil, Angola, Portugal...! Agradeço mesmo a voces! E podem dizer o que pensam meesmo, elogios, sugestões e criticas... Eu sei que não é tãao perfeito assim, e eu vou amar quanquer coisa que voces escreverem! Até a pior critica vai ajudar a melhorar, então conitnuem dizendo o que pensam, tá?
  • Ashleyzinha: Omgdu migaah, se bem que voce teve participação...rsrs. Ah, que pena que deu problema aí, espero que consiga dar um jeito e possamos conversar logo no msn! ^^
  • Baby mc: QUe bom! ah, e agora vc sabe o que eu quis dizer naquele comentário sobre: "Eu PRECISO que voce poste!" Lá no seu blo? rsrsrs Tambem to muuito curiosa, viu?!
  • Liny STORY DE ZANESSA: Obgduu! Ah, e fiquei muuito feliz em saber que voce continuou com o blog!! Vou ler! *-*
  • carol: E agora? Des-chocou? rsrs Obrigado pelo acompanhamento no blog e pelos coments! ^^
  • Ana Cristina: OMG! Agora voce tá viciada? Acho que eu to influenciando mal... vc jadisse fazer greve de fome uma vez, num foi?rsrsrsr
  • Anna: Thank's Darling!!
  • Iris: kkkk Tenho certeza que não! Escritores famosos escrevem coisas muito melhores.... só não sei se é tão importante pra eles quanto o que eu escrevo é pra mim *-*! Ah, e sou brasileira sim, pq? rsrs
  • carol: pronto! 2 posts em um dia! Foi o mesmo capítulo, mas foi 2 posts! rsrs
Marcadores: | edit post
Está: 
13 Responses
  1. Paulinha Says:

    ta muito lindo
    adorei
    giro
    mara
    perfeito
    bjs


  2. MUITO LINDO ADOREI QUANDO VC POSTA O 2º TO MEGA ULTRA SUPER ANCIOSA!! BEIIJOS DA LINY ♥





  3. Paulinha Says:

    TO TUIMO ANSIOÇAR
    TO ADORANDO ESSA FIC
    BJS


  4. Ashleyzinha Says:

    Amigah !
    Cê nãoo teem ideii de coomo ta sendoo diificil estalar as cooisas akiie --'

    Maiis too tentandoo e nãoo voo desistiir XD
    Maiis oo capituloo te megah perfeitoo
    GOosmei mesmo delle *-*
    Poosta looogo too muitooo anciiosa peloo prooximooo e a desinrolação da historiia XD


    bjoos e ate



  5. Yssa'h Says:

    Aii
    eu simplesmente A-M-E-I. *-*
    Bom, já q vc ficou tããão triste por eu excluir o blog, eu decidi escrever de nov, mas não no mesmo blog, pq aquele eu ja tiha excluido. A nova história não será zanessa, seráapenas uma história independente ok? Se quiser, dá uma olhada, logo logo colocarei o primeiro cap.
    www.yssa-love-story.blogspot.com
    se puder, divulga pra mim?
    bjos e pelo amor d Deus, posta logo o p´roximo cap se não quizer me matar de curiosidade

    By: Rayssa


  6. iris Says:

    UAU, se eu tivesse 9 anos e acordasse num hospital sem ver minha mãe, acho que eu piraria !!!!
    Eu sabia que eras brasileira, as vossas historias são demias, e eu falo isso porque vivo lendo as fics da Carol e da Aninha (não sei se vc conheçe elas )
    A sua história não é perfeita, porque nada é perfeito né? mas ela chega quase lá
    Feliz ano novo, e que essa fic seja o mairo sucesso
    xoxo


  7. Jemi 4ever Says:

    A história está PERFEITA!!!
    Estou amando! S2
    Bjokas


  8. jaqueline Says:

    amei
    desculpe não comentar nos outros capitulos é que eu estava na praia em guaruja(brasil-sp) e fiquei na casa do meu tio mais meus pais nao paravao dentro de casa entao eu nao poude entrar na internet


  9. Está ficando muito legal! :D

    Melhor ainda é saber que ela vai encontrar com seus pequeno herói em alguma hora! kkkkkkkkkk