GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Passamos muito tempo naquele lugar. Poucas palavras eram ouvidas, mas pude tê-lo em meus braços por um longo tempo, sentindo que aquele também era o meu lugar.
Fomos os últimos a sair de lá antes do carinha que fechava o local. Quando já estava escuro Nick me acompanhou até em casa, pelas calçadas pouco movimentadas e parcialmente, mas suficientemente, iluminadas. Era como se não tivéssemos com pressa para que a noite terminasse. Ao mesmo tempo, minha mente teimava em entender como chegamos aqui. No começo do dia eu tinha a certeza de que Nick nunca voltaria para mim. E agora, na noite escura ele era minha única visão. Também não fiz muitas perguntas. Não queria atrapalhar o ‘novo momento’.

Eu: Não acredito que você foi convidado! – No baile de boas vindas da escola neste ano, o corpo docente havia decidido incentivar os alunos a frequentar as aulas de artes... aqueles que tivessem vontade a incluir as aulas de música em seus horários... afinal, isso era cultura que nos últimos anos estava sendo esquecida. Resolveram trazer alguns alunos e ex-alunos que tocavam ou cantavam bem para se apresentarem na festa e Nick estava incluído. 
Nick: Se quiser peço para a diretora te ligar e confirmar o que eu disse. – Disse divertido.
Eu: rs... não precisa. Eu acredito em você! Que demais! Pelo menos o baile de boas vindas desse ano vai valer à pena.
Nick: Só preciso de uma pessoa na plateia. – Eu ri enquanto subia o batente da varanda de casa e ficava de frente para ele. Coloquei as mãos em seus ombros e ele ficou muito perto. Olhei para o céu, para as estrelas que iluminaram seu rosto.
Eu: Não posso acreditar que você está aqui de novo. Eu não imaginava...
Nick: Eu não posso acreditar que passei tanto tempo longe. – Falou em um tom diferenciado... não no tom romântico, mas quase com dor. Estudei suas feições por alguns instantes concordando com o que dizia.
Eu: Como você consegue surpreender sempre? Como consegue encontrar razões para fazer isso? – Era uma pergunta que eu tinha curiosidade, mas não esperava que ele respondesse. Uni nossos lábios de forma delicada, olhos fechados e eu só queria sentir que ele realmente estava ali.
Joe: Ow, bela visão. Desculpem atrapalhar. – Joe abriu a porta e saiu indo em nossa direção. Nós nos distanciamos um pouco.
Eu: Joe! O que faz por aqui? – Perguntei divertida e ele ficou surpreso.
Joe: Surpreende-me o fato de você me perguntar isso. – Achei graça reconhecendo a idiotice da pergunta. – Mas quero que saibam que vi o que estava acontecendo a poucos segundos e... eu fico tão feliz com isso!!! – Joe parou entre eu e Nick e nos abraçou ao mesmo tempo ficando de olhos fechados e quase me sufocando com o braço. Eu diria... uma cena absurdamente estranha.
Nick: Joe...
Joe: Hã? – Disse ele sem nos soltar do abraço e ainda de olhos fechados, tão feliz quanto uma criança.
Nick: Larga minha garota...
Joe: How, perdão. – Ele soltou o abraço e eu e Nick rimos juntos. – Mas eu sabia desde o início. Miley, você ainda vai casar com meu irmão. – Nick olhou para mim com um sorriso timidamente fofo e eu arqueei a sobrancelha enquanto sorria. Joe por outro lado nem se deu conta do impacto do que dizia. – Bom, eu vou indo. Vem comigo Nick?
Eu: Espera... Joe, qual milagre aconteceu para a Demi não estar indo com você até o carro? – Isso era sagrado para Demi.
Joe: Hm... ér, ela foi até o banheiro.
Eu: E você saiu antes de ela voltar? – Diz aí: Sou uma ótima investigadora, não?
Joe: Ok, ela não foi. Ficou meio chateada.
Eu: Hm... isso tem a ver com a Taylor outra vez?
Joe: Não acha que está querendo saber demais? – Cruzei os braços.... – Foi isso. – Disse cabisbaixo e saiu. – Vamos Nick. Ah, seu pai telefonou My!
Eu: Sério? E porque?
Joe: Não sei, eu disse que eu não era a Miley.
Eu: Ok, obrigada pelo recado. – Só então voltei a encarar Nick. De cabeça baixa ele disfarçou o olhar perdido.
Nick: Sabe o que ele queria?
Eu: Não, mas acho que descubro...
Nick: Tudo bem. Ah... depois me liga.
Eu: Nick? – Ele olhou para mim. – Tudo bem??
Nick: Sim, eu acho.

Nick se despediu de mim antes de sair e então entrei em casa já imaginando encontrar Demi com a cara emburrada jogada no sofá com braços cruzados. Só errei o lugar. Entrei procurando e a encontrei na janela do quarto com a mesma posição e expressão que eu imaginara, talvez acompanhando a partida de Joe.

Eu: Posso saber o que aconteceu? – Sentei enquanto ela se virou assustada.
Demi: Por que acha que algo aconteceu?
Eu: “Parece meio óbvio, não?” – Falei irônica, da mesma forma que ela falara comigo mais cedo... e estava certa.
Demi: Hm... seu pai ligou.
Eu: Não estou falando de mim, Dems.
Demi: Tá booom... – Ela pareceu se render. – Sabe, é tudo culpa do telefone!
Eu: ?? Tá... e o que isso significa mesmo?
Demi: Ele ía saindo...
Eu: O telefone??
Demi: Não! ¬¬  Joe ía saindo. Daí ele começou a tocar.
Eu: O Joe ou o celular??
Demi: AHH! VOCÊ CONSEGUE IMAGINAR O JOE TOCANDO O ULTIMO HIT DA BRITNEY???
Eu: Na verdade... consigo. Mas já entendi. ^^ E daí que o celular tocou?
Demi: Era a loirinha falsa anêmica. – Fez uma careta.
Eu: E...?
Demi: Eeeee que eu não gostei! Não entende??
Eu: Não! Demi, ela é prima dele... tá passando o verão aqui. Qual o problema de ligar para ele. Devia estar querendo perguntar algo. Não vejo porque se preocupar.
Demi: Prima de segundo grau! Não confio nela. Não vê o que ela faz quando chega perto dele? Falta engolir com os olhos!
Eu: É, você tem razão... tudo bem, não confia nela. Mas você confia no Joe!
Demi: Ownn... confio, mas nunca se sabe, né?! Ela pode ter uma mente terrorista.
Eu: ¬¬
Demi: Só estou dizendo. – Levantou as mãos em sinal de inocência.
Eu: E eu só posso dizer uma coisa.
Demi: O que? – Levantei e sentei ao lado dela, falando da forma mais compreensiva que eu já havia conhecido.
Eu: Se você continuar com todo esse ciúme, quem vai perder o controle vai ser o Joe. Ele vai perceber e vai cansar disso.
Demi: Você acha, My? – Own, tão doce.
Eu: Tenho certeza. Ciúme é bom na medida certa, nem mais nem menos. E você tem que concordar que ele nunca te deu motivos para não confiar nele.
Demi: É, talvez...
Eu: Promete então que agora vai parar com isso? – Ela avaliou um pouco o que diria. – Por ele. Por vocês?
Demi: Tá, preciso tentar.
Eu: Que bom. J
Demi: Isso não significa que vou confiar mais nela.
Eu: Ok. – Nós rimos juntas. Demi sempre seria Demi. Nos abraçamos forte. – Agora, acho que vai querer saber o que eu fiz a tarde inteira...rs

Como eu já suspeitara, ela queria saber os mínimos detalhes, vangloriando-se por perceber que estava certa em tudo que havia pensado sobre eu e Nick. E eu queria contar cada minuto, lembrando cada centésimo daquela tarde simples e fora do comum. A diferença era: enquanto eu e Nick tentávamos avançar com passos silenciosos e cuidadosos, Demi e Joe queriam se jogar de cabeça no abismo. Discrição ou receio não era com eles, mas depois do abraço exagerado de Joe era a vez de Demi fazer dancinhas, gritinhos e coisas do tipo comemorando nossa volta. Eu achava incrível a forma como eles também ficavam felizes.

< ... >

Aos poucos, não era difícil, recobrávamos a proximidade que tínhamos antes e que ficou comprometida com os acontecimentos. Cada tarde, cada pôr-do-sol e cada luar com ele era sentido como se fosse o último.
Demi continuava na sua luta temporária para não perder Tay de vista, principalmente enquanto Joe não estava em seu campo de visão também. No fim das contas, tudo parecia não passar da normalidade. Isso também se aplicava a Sel e Taylor que pareciam nunca ter problemas.
Eu teria apenas 1 mês para decidir qual das Universidades seria meu caminho... parecia muito tempo?
Enquanto isso, as escolas já se preparavam para receber alunos e a noite das ‘boas-vindas’ havia chegado. Seria a primeira festa de escola que eu já tinha o par antes de saber que ía para a própria festa. Nick fez questão que eu fosse e chamou Joe e Demi também. Selena se convidou para ir e convenceu Taylor a querer ir também, o que não foi difícil. Em casa, éramos eu e Demi tentando encontrar algo original, perfeito para a ocasião, mas que fosse simples para vestir.

Demi: Não sei por que me vestir assim se só vai ter moleque lá. ¬¬ - Temperamental.
Eu: Porque você escolheu esse?! – Falei óbvia. - Além disso, ano passado você tinha a idade deles? Aléeeeeem disso, Joe vai estar lá, esqueceu? E também....
Demi: Chega! Já entendi. Eu gostei, só estou me autoquestionando. Ok?

Dei de ombros e Joe deu sinal que havia chegado. No mesmo instante meu celular deu sinal de vida. Olhei o visor e era o Sr. Billy Cyrus... vulgo “Meu Pai”. Da ultima vez que ligou foi apenas para saber notícias e conversarmos.  A primeira conversa que tivemos depois de sua ida. Como não tinha meu número ligou para o fixo e depois eu retornei no número que havia deixado. Foi uma conversa descontraída na medida do possível. Talvez fosse sua forma de saber como eu estava indo ou de mostrar que ainda estava vivo. De qualquer forma, achei que deveria atender. Demi foi na frente e eu disse que desceria em 5 minutos.

Eu: Tudo bem... pode ligar amanhã. Boa noite. – Sorri mesmo que ele não pudesse ver, enquanto descia o ultimo degrau.
Nick: Pronta? – Dei de cara com o Nick sozinho parado no meio da sala, com as mãos nos bolsos esperando pacientemente. Com vestimenta casual, mas bem arrumada e um sorriso de canto de rosto minha visão perfeita estava completa.
Eu: Há séculos. – Falei aproximando-me colocando meus braços ao redor de seu pescoço. – Cadê a Demi e o Joe?
Nick: Estão no carro esperando.
Eu: Ah... demorei assim falando com... meu pai? – Tentei brincar um pouco, mas era estranho chamá-lo dessa forma. Nick baixou a cabeça.
Nick: Era ele outra vez?
Eu: Sim... – Aquela expressão me intrigava. – Nick, algum problema? – Ele voltou a me encarar e em alguns segundos negou.
Nick: Não, nenhum. Podemos ir? – Eu sabia que ele não estava sendo sincero... mas deixaria para perguntar depois.
Eu: Sim.

Ele ficou em silencio por metade do caminho. Prefiro acreditar que estava se concentrando nas músicas que tocaria. Apenas. Apesar de tudo, seria uma noite descontraída. Nada de preocupações, como na ultima em que fomos.

< ... >

Demi: Tá legal... viemos para uma festa de crianças! – Cruzou os braços enquanto Joe a abraçou pela cintura.
Sel: Até que tem várias pessoas que estudaram com a gente...
Demi: Pessoas de mente infantil.
Joe: Quer dançar? – Joe parecia nem se importar com aquela conversa.
Demi: Não agora.
Joe: Ok. Mas e se eu quiser dançar? Com você? – Ele sorriu sabendo que a convenceria.
Sel: É melhor ir logo andando antes que vire açúcar derretido aqui. – Selena brincou, Demi corou e nós rimos. Ela pegou a mão de Joe e os dois desapareceram na multidão.
Nick: Ele tinha que vir... – Murmurou e eu quase não o ouvi.
Eu: Disse alguma coisa? – Ele respirou fundo e desviou os olhos que estavam focados em alguém. Procurei e subitamente vi Lucas surpreende-se por dar de cara conosco. Talvez ele também não esperasse. Deveríamos ter imaginado que ele estaria aqui.
Lucas: Oi. – Acenou sem graça e sendo incrivelmente respeitoso.
Eu: Oi. – Nick fingia não vê-lo, Sel estava sem saber o que fazer, Taylor não respondeu. – Não sabia que você estaria aqui. – Falei tentando ser casual.
Lucas: Vim com um amigo.
Sel: Conta outra. Da próxima vez diz que é pelo menos sua irmã! – Disse incrédula. Ele não era do tipo que acompanhava outros caras. Mesmo que fosse o próprio irmão. Sempre teria uma garota. A que tivesse mais vento na cabeça quanto fosse possível. – Como chama sua nova ‘amiga’? – Ironizou, as palavras pareciam sair sem controle e eu queria mandá-la ficar calada, sem se envolver. Mas ele apenas a olhou por um segundo e interrompendo a provocação, apenas respondeu.
Lucas: Logan. Amigo de infância. Tchau. – Ele deu um sorrisinho tímido ao sair?? Tenho certeza que não foi com intenção de irritar, o que nos surpreendeu mais ainda.
Eu: Como assim? O.o
Sel: O que foi isso? Agora me senti a ‘má’ na história.
Eu: Você poderia ter ficado quieta. ¬¬’
Sel: Foi você que começou a falar.
Eu: Quis só ser simpática, já que os antigos colegas dele não responderam ao OI.
Taylor: Dê graças a Deus por eu não ter respondido isso e muito mais.
Sel: Ele pareceu tão... comportado.
Nick: É...
Eu: Não se iluda logo. Pessoas como Lucas Till não mudam da noite para o dia.
Sel: Disse tudo.
Nick: Ok, vou indo lá. Já é minha vez. – Colocou-se à minha frente, me abraçando e dando um beijo leve, na superfície dos meus lábios.
Eu: Boa sorte... amo você. – Mordi meu lábio inferior tentando sentir mais o sabor dos dele enquanto ele saía e, em meio ao barulho da música agitada, falou algo como ‘eu também’ distante o suficiente para que eu fizesse apenas leitura labial.
Demi: Onde você vai?? – Virei o rosto e Joe também ía na direção de Nick enquanto Demi tentava compreender.
Joe: Você vai ver, gata. – Ele piscou um olho e saiu. Eu e Demi nos entreolhamos e rimos ainda sem entender bem.

A música rolava de agitada a um pop mais calmo. Talvez músicas românticas nos fariam dormir aqui... mas seriam bem vindas. O único porém é que eu estaria longe do meu músico favorito. Consequência que eu teria que enfrentar... fazer o quê. Passaram umas 3 músicas e nós fomos para mais próximo do palco. Para mim, aquilo levou uma eternidade, mas meu ele entrou no palco correndo e junto com a banda que tocava levou muitos ao simples delírio. Sua camisa preta, com mangas dobradas até o cotovelo e a guitarra junto ao corpo era um espetáculo à parte. Senti seu olhar em mim nas primeiras notas e ao começar a segunda parte da música lembro-me de vê-lo piscar sorrindo. Mandei um beijo ar sem conseguir conter o sorriso que tomava conta do meu rosto. A surpresa veio no refrão quando Joe entrou no palco cantando e todos gritaram. Ao contrário do que eu lembrava, muitos já conheciam os dois. Mesmo eu sabendo que a letra não era nada romântica ou altamente significativa, conseguia sentir o efeito de tudo aquilo enquanto Joe corria de um lado a outro e Nick cantava com toda a intensidade presente nele.

-----------------------------------------
ADDITIONAL CASH



Paranoid (Paranóico)
I make the most of all the stress (Eu tento fazer o melhor com todo esse estresse)
I try to live without regrets (Eu tento viver sem arrempedimentos)
But I'm about to break a sweat
Mas estou prestes a começar a suar)
I'm freaking out
(Eu estou enloquecendo)

It's like a poison in my brain
(É como um veneno em meu cerébro)
It's like a fog that blurs the sane
(É como uma névoa que cobre a sanidade)
It's like a vine you can't untangle
(É como uma videira que não consegue desenrolar)
I'm freaking out
(Eu estou enloquecendo)

Everytime I turn around
(Toda vez que eu me viro)
Something don't feel right
(Algo não parece certo)

Just might be paranoid
(Talvez eu esteja paranóico)
I'm avoiding the lines cause they just might split
(Eu estou evitando as linhas porque elas podem quebrar)
Can someone stop the noise?
(Alguém pode parar o barulho?)
I don't know what it is Eu não sei o que é isso)
But I just don't fit
(Mas simplesmente não me adapto)
I'm paranoid
(Eu estou paranóico)

I take the necessary steps
(Eu dou os passos necessários…)
To get some air into my chest
(para colocar um pouco de ar em meu peito.)
I'm taking all the doctor's med
Eu estou tomando todos os remedies que o medico passou)
I'm still freaking out
(Eu ainda estou enlouqecendo)

That's why my ex is still my ex
(É por isso que minha ex continua sendo minha ex)
I never trust a word she says
(Eu nunca confiei emu ma palavra que ela disse)
I'm running all the background checks
(Eu estou conferindo todos os exams anteriores)
And she's freaking out
(E ela está enloquecendo)

Everytime I turn around
(Toda vez que eu me viro)
Something's just not right
(Algo não parece certo)

Just might be paranoid
(Talvez eu esteja paranoico)
I'm avoiding the lines cause they just might Split
(Eu estou evitando as linhas porque talvez elas quebrem)
Can someone stop the noise?
(Alguém pode parar o barulho?)
I don't know what it is but I just don't fit (Eu não sei o que é, mas eu não me adapto)
Consider me destroyed
(COnsidere-me destruído)
I don't know how to act cause I lost my head
(Eu não sei como agir porque perdi minha cabeça)
I must be paranoid
(Eu devo estar paranóico)
I never thought it would come to this
Eu nunca pensei que chegaria a isso)
I'm paranoid
(Eu estou paranóico)

Stuck in the room
(Preso emu ma sala)
With staring faces
(…com rostos pasmados)
Yeah
Caught in a nightmare
(Preso em um pesadelo)
Can't wake up
(Eu não posso acordar)
If you hear my cry
(Se você pode ouvir meu choro)
Running through the street
(Correndo pela rua)
I'm about to freak
(Eu estou prestes a enloquecer)
Come and rescue me
(Venha e me resgate)

Just might be paranoid
(Talvez eu esteja paranoico)
I'm avoiding the lines cause they just might Split
(Eu estou evitando as linhas porque talvez elas quebrem)
Can someone stop the noise?
(Alguém pode parar o barulho?)
I don't know what it is but I just don't fit
(Eu não sei o que é, mas eu não me adapto)
Consider me destroyed
(COnsidere-me destruído)
I don't know how to act cause I lost my head
(Eu não sei como agir porque perdi minha cabeça)
I must be paranoid
(Eu devo estar paranóico)
I never thought it would come to this
Eu nunca pensei que chegaria a isso)
I'm paranoid
(Eu estou paranóico)
--------------------------------------------------------


Joe acompanhou mais uma música e na terceira Nick estava longe do irmão que saiu do palco. Para mim era como se a voz dele ecoasse sozinha em todo o ambiente, e era tão envolvente... seus olhos semicerrados me encontravam de alguma forma no meio das pessoas que dançavam e o seu leve sorriso era sexy ao ponto de prender minha respiração e, em seguida, pensar se as outras garotas ali, que pareciam estar cantando para ele, estavam pensando o mesmo. Afastei o pensamento e achei ri comigo mesma, entendendo que se eu teria o coração de um admirável músico eu teria que me acostumar. No fim das contas eu sabia que ele sempre seria meu favorito, meu ‘deus do rock’.
A música acabou e eu ainda parecia alucinada quando Nick chegou até mim correndo. Estava animado, respiração rápida, um pouco suado mas seu perfume parecia se destacar mais, o que me fez puxá-lo pela camisa para mais perto e colar nossos lábios perdidamente. Só me dei conta de que havia centenas de outros adolescentes e adultos ao redor quando um grupo de pessoas bateu palmas e deu assobios fazendo-me sentir as bochechas corarem. Nick riu,  voltando em seguida ao ‘nosso momento’.

*****************************

~> Adicional: Universo Alternativo – Ever Niley! Veja o que aconteceu neste capítulo sob o ponto de vista de outro personagem!! Clique.

~> Hello Guys! Olha a sumida aqui falando! Estou me sentindo “A lenda”. 1 mês sem postar foi maldade com vocês... mas vamos conversar: A maldade é maior ainda comigo! Eu NECESSITO escrever e não tenho tempo, e ainda mais passa pela minha cabeça todo instante que a história tem que ser finalizada em 1 mês e que tem um monte de leitores esperando... e tudo isso dependendo só de mim! Sentiram a pressão?? AHH quem é escritor/a aqui sabe, mas o que importa é escrever por que amo fazer isso. Pena que uma hora vai acabar e estamos bem próximos. L Ainda assim, peço a desculpas a VOCÊS pela falta de regularidade.

~> Respondendo:
·        Gabrielly Potter: Ownn obrigada beibi girl! Hehe AHA Minha cartinha *-* to anciosa!
·        I love you Jonas Brothers: Niley forever…finally baby! Hehe Thx! QUe bom que gostou.
·        Leeh: Nick é sempre fofo *-* Mesmo quando não quer ser. Respondendo sua pergunta: Você não sabe o quanto fico feliz quando alguém vem aqui e diz que as minhas histórias incentivaram a começar a escrever também!! É realmente muito importante e tão feliz saber! *-* Mas, não... eu não vou fazer outra Fic. Eu bem que gostaria, mas não tem condições. Não sobra tempo, você deve perceber. E tem aquela coisa de você ter que postar com certa regularidade que infelizmente não consigo mais. O que PODE acontecer é eu ficar escrevendo só no PC e quem sabe um dia postar quando já estiver alguma história toda pronta. Ou seja, vai demorar. Por enquanto, meus planos são de escrever apenas Shots (histórias beeem menores). No fim de EN vou dizer o que decidi de vez. Ok?
·        Hannah Montana: brigada por todo esse carinho, amr! Também amo escrever, pena que não foi ‘logo’ que postei. :/
·        Lúh: **Todos grita** hehe Niley sempre.... nada mais perfeito! Fico feliz demais por ter gostado tanto!
·        Julia: Ah, que legal!! Obrigada, amr! Volte sempre que puder!! ^^
·        France: Você é lok!! Kkkkk (desde quando eu não sabia??)  Enfim, eu realmente fiz eles voltarem de um jeito simples e não queria que criassem expectativas demais porque não teria um ‘firework’ nesse capítulo. Que bom que entendeu!! E ainda assim parece que você viu o show de fogos O.o hehe Esclarecendo: KKKKKKKKK Tenho medo do que você faria com ele. E eu não duvido das suas atitudes com a garota dos olhos do São Francisco! Ever Nrance?? Não consigo pronunciar!!
·        Tmendre: ownt *-* que fofa! Quanto a isso, leia o que respondi ali pra Leeh. Enfim, acho bom você saber que quando venho escrever vou logo ler seu blog, simplesmente porque ele também me inspira. Como já falei, me identifico com seu jeito de escrever *-* Qissu, vc é ótima!! Se eu te encontrasse no msn ía falar tanto sobre o que gosto nas suas histórias que vc desistiria de ter aulas comigo! Kkkkkk / Tbem amo brincar daquilo com letras! Pior que é daquele jeito mesmo! Hehe
·        Taay: OOOOOOOOOOOIII Lenda²!!! Saudaaaade  dos nossos ‘papos no msn’!! heheTodas queremos, baby! Nicholas *-* ok, me pede msn aqui: lua08hsm@yahoo.com.br Daí respondo com o eu eu uso mesmo. O.o
·        Anônimo: Não parei, amr! É só o tempo me sufocando. L
·        Jacquee e Malody: SYYYMMM!!! Tempão, você é outra sumida! Rsrs Sei como é... AHHHh OMG! Que bom!!! Obrigada mesmo!! Sua animação foi contagiante! ^^ hehe É... tbem não teria problemas com isso, mas tenho certeza que ela quer ele sim! Vou visitar sym, baby! Pode deixar!
·        Lívia: CLARO que pode!! É só me passar o link, ok? Vou ter o prazer em ajudar a divulgar! ^^
·        Unha & Arte: Jennifer? Vi no perfil... MUITO OBRIGADA pela visita, pelo carinho, pelo reconhecimento. Fico muito feliz (Já falei isso trezentas vezes nesse capítulo hehe) em ver que Ever Niley tem fans tão fofos assim! Rs E, claro! Ajudo a divulgar o seu blog sim! ;) (vc tem a minha idade? Finally! Rsrs parey/)
xoxoxo

Marcadores: | edit post
Está: 
66 Responses
  1. O que você acha de concorrer um layout da Miley Cyrus? Não perca essa oportunidade.
    Para participar do sorteio é bem simples!
    Preencha nesse post: http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout.html

    Nome:
    Nome do seguidor:
    Email:
    URL do blog:

    Não esqueça de ler as regras e a agenda do concurso. Até mais.
    Ah, seu blog é muito fofo;
    Lívia Vasconcellos
    (http://psiloveyou-niley.blogspot.com)
    Ps: Ficou perfeito o capítulo


  2. Heyyy,
    ta P-E-R-F-E-I-T-O
    é sério, você devia escrever um livro
    bom... axo que todo mundo queria ter um "deus do rock" igual o da miley e que fosse só nosso....
    Eles deveriam criar um copiadora de pessoas pra gente poder copiar o Nick, ai ia ter uma pra cada...
    Ou se não, todo mundo deveria ter poderes mágicos pra poder tonar os personagens das fic's reais néeh???
    Num liga pra mim não, porque hoje eu comi MUUUUUUUUUUITO açucar e eu não posso comer açucar se não eu fico elétrica, mas o problema é que eu AMO açucar.... Fala sério, quem não ama??????
    Bom sua história ta perfeita, até hoje é a mais perfeita que eu já li... séio mesmo
    Acho que essa relação dos Niley na fic não tá mais a mesma, claro eles terminaram e TUUUDO aquilo aconteceu, mas axei que eles voltariam com tudo depois daquela declaração linda que o Nick fez pra Miley... :D
    Também quero MUUUUUUUUUITO descobrir porque o Nick ficou daquele jeito quando o pai da miley ligou pra ela... Será que ele ta com medo dele separar eles dois???? Bom eu axo que ele não teria coragem de fazer isso porque a Miley já não fala com ele direito e se ele fizer isso ai que ela nunca mais vai falar com ele
    bom... POSTA LOGOOOOOO :D
    XOXO


  3. Mandy Says:

    Selinhos: http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/11/selinhos.html
    Beijos


  4. Anônimo Says:

    ain que historia perfeita mt mt perfeita mesmo parabéns continuee assim e posta mais shausu'


  5. MUAAAHAHAHAHAHA ~risadadorico~


  6. VAMO LÁ COMEÇAR A SEÇÃO DE TORTURA
    LUANA MARINHO MOREIRA!
    (Não fica com medo olhei no msn)
    1º VAMO MUDAR O NOME, NÃO VAI MAIS SER EVER NRANCE, PORQUE EU TAMBÉM NÃO CONSIGO FALAR, VAI SER EVER FRICK

    2º KKKKKK FRICK É ENGRAÇADO, #TEAMFRICK <FUTURO TT

    3º VOCÊ ERROU!!! É "MENINA DOS OLHOS AZUIS DA COR DO RIO SÃO FRANCISCO"

    4º VOCÊ COLOCOU "MENINA DOS OLHOS DO RIO SÃO FRANCISCO

    5º QUE BURRA!DÁ 0 PRA ELA

    6º BEIBE EU SOU UMA FAAAAAAAARIIIORQUIIIIIIIIIII ~canta no rítmo~

    7º POR ISSO EU VI FIREWORKS, PORQUE MEUS PARENTE TAVA REUNIDO, ENTENDE/NÃO/TÔ NEM AÍ

    8º IHHH... LEMBREI DE OUTRA MÚSICA

    9º TÕ NEM AIIIIIIIII, TÔ NEM AIIIIIIIIIIIII, PODE VIR COM SEUS PROBLEMAS QUE EU NÃO VOU OUVIR ~canta lokmente~

    10º NÃO PRECISA TER MEDO... EU IA CUDAR BEM DO NOSSO BB

    11º VOU FAZER OUTRO COMENT PARA O CAPÍTULO

    12º ORGANIZEEEI


  7. DEUS DEL ROOQUEEEEEEEEEEEE
    EU AMO RAUQUE ROL
    ENTÃO COLOCA OUTRA MOEDA NA MAQUINA DE MÚSICAS BEIBE
    MEU DEUS ALOK FOI... DIGAMOS... MAIS OUSADO DO QUE ATÉ O 75 QUE TEVE AQUELA CENA MEIO... ER... ENFIM...
    TÁ MUITO PERFEITO, MS EU QUERIA QUE VOCÊ REALMENTE FIZESSE AS SHOTS, SÉRIO IAM SER PERFEITAS *------*

    TAVA NORMAL HOJE, NÉ?ENFIM...

    É EVER FRICK

    #TEAMFRICK <TT


  8. ME COLOCA COMO FIGURANTE


  9. EU POSSO SER ATÉ UMA ÁRVORE


  10. MAS EU NÃO VOU MATAR A MILEY


  11. MATAR SÓ SE EU CAÍSSE EM CIMA DELA


  12. PORQUE AFINAL EU SOU UMA ÁRVORE


  13. E SE UMA ÁRVORE CAÍSSE EM CIMA DA MENINA DE OLHOS AZUIS DA COR DO RIO SÃO FRANCISCO ELA MORRERIA



  14. É MELHOR EU NÃO SER A ÁRVORE



  15. EU POSSO SER ALTA E TALS...


  16. CHAMAR ALGUÉM DE ÁRVORE SÓ PORQUE É MUITO ALTO É BULLEM







  17. PARA DE FAZER BULLEM COMIGO :/


  18. SÓ PORQUE EU TENHO 1,64 VOCÊ NÃO PODE SAIR ME CHAMANDO DE ÁRVORE





  19. PORQUE VOCÊ SABE QUE AS PESSOAS ME AMAM





  20. MINHA MÃE NUNCA DISSE QUE ME AMA, SABIA?


  21. DEVE SER PORQUE EU NUNCA PERGUNTEI





  22. VOCÊ NÃO VAI FALAR SE EU TIVER...




  23. DESCULPA TER TE CHAMADA DE FALSA?


  24. MAS O QUE EU POSSO ESPERAR DE UMA PESSOA QUE TRAI A JOELMA?


  25. UMA MULHER QUE BATE O CABELO MAIS DO QUE A MILEY E VOCÊ TRAI...




  26. MAS NÃO DEIXA A MILEY DE BAIXO DO LUSTRE


  27. QUER DIZER, DEBAIXO DE MIM


  28. OU ENTÃO EU POSSO SER UMA MENINA LOIRA E ALTA QUE NEM UMA ÁRVORE QUE É PERVERTIDA ROUBA O CORAÇÃO DO NICK


  29. AÍ ELE VAI FUGIR COMIGO NO DIA DO CASAMENTO DOS DOIS


  30. VAI TÁ CHOVENDO, PORQUE AQUELE DIA QUE ELE CONVIDOU ELA PRA IR AO BAILE ELES FALARAM DISSO


  31. SABIA QUE HOJE MESMO EU FUI NUM CASAMENTE, E TAVA CHUVENDO O DIA INTEIRO?



  32. EU E MINHA IRMÃ SEM QUERER, ENTRAMOS NA FRENTE DA NOIVA NA FESTA


  33. EU E MINHA IRMÃ SEM QUERER, ENTRAMOS NA FRENTE DA NOIVA NA FESTA


  34. E O CELULAR DA MINHA MÃE FEZ O MAIOR ESCÂNDALO DENTRO DA IGREJA


  35. NINGUÉM MANDOU ELA NUNCA FALAR QUE ME AMA


  36. VOU PARAR SE NÃO VOCÊ VAI ENTRAR ACHAR QUE UM MONTE DE GENTE COMENTOU, MAS SOU SÓ EU


  37. PARA DE TRAIR A JOELMA.. COITADA


  38. ME COLOCA COMO FIGURANTE COM UMA SÓ FALA


  39. VOU TE AVISAR NO TT PRA TU NÃO FICAR DECEPCIONADA TCHAU :)


  40. Taay ' Says:

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH , ADICIONEEI /DANÇA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eentão , adoorei de mais , que sonho vê o meu lindo-maravilhoso-totoso Jonas correndo no palco *-* is ser mto liindo .
    pois é . mas minha mãe nn entende isso quando eu pesso pra ir no show dos jonas ¬¬ DUUUUMAAAAAAAL !ahsuhsauhas
    eeeeeeeeeeentãao , pois ée.../semassuntok
    poooooooooooooooosta , qeero maiiiiiiiiiiis
    QUE HISTÓRIA É ESSA DE PARAR DE ESCREVER ?! TA DOIDA ?!
    PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO ?!
    Eu DEFINITIVAMENTE acho que você perdeu e em pelo menos COGITAR a hipótese de parar , só pode .
    Sei que você tem de estudar, por que se nn to enganada agr vc vai entrar na faculdade nê ?! :S:S mas mssm assim , aguentaremos msm que vc demore mtto pra postar ,vale a pena *-----------------*

    entãao nn precisa parar *-* escreva smp , e vc tbm gostaaa mttto disso , vai msm parar ? :S:S:S NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ENTÃOO NEM PENSE KKK
    nossa, dei uma de mãe agr haushuas , mas eu posso , sou suua leiitora mais idosa kkk

    EEEM FIM , PRA ACABAR LOGO AQUI . POR QUE PROVAVELMENTE VC NN AGUENTA MAIS LER ESSA COISA SEM COERÊNCIA E COM ESSA GRAMÁTICA DE MERDA . KKKK

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIIS OO MAIS RÁPIDO QUE PUUUDER *-*


  41. Leeh Says:

    Hey, você é realmente fã de Niley ?? Então vocês têm uma missão. Vamos fazer o dia 19 não parecer tão triste !!! Quem tem twitter, mostrem o que vocês sentem usando a tag #BelieveinNiley no dia 19 de Dezembro. É importante, gente !! Repassem esse recado e usem muitoo, porque o objetivo disso é irmos pros TT's e que Miley e Nick, ou pelo menos algum amigo deles, veja !!
    Vamos láá gente !! Vamos mostrar pro mundo a força que nós temos !!
    Niley4ever
    E postaa que eu não vivo sem essa fic


  42. Lúh Smile Says:

    Selinho pra vc =)
    http://www.tryyourbesttoloveme.blogspot.com/
    Bjos :*


  43. thaai vituri Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  44. thaai vituri Says:

    Amei o capitulo, se ta de parabens como sempre neh, pena que ever niley esteja acabando é minha fanfic favorita.... amore divulga, segue leia o meu blog novo, por favor se chama A Última Música e o site é www.aultimamusica-blog.blogspot.com, brigada!


  45. Tmendre Says:

    HEEEYY OLHA EU AQUI, ATRASADA MAS TO AQUI HAUSHAUSHAUS'
    Enfim, eu GAMEI NO CAPITULO TÃO FOFO Amei os dois Hot's cantando haushuashaus'
    Ri no adiconal com a Demi, com ciumes das garotas que estavam dando em cima do Joe que estava cantando haushaushuas' Bom não sei pq mas não achei que Taylor fosse alguma oferecida pro Joe, acho que é só o geito dela ser assim e Demi como uma namorada normal tem ciumes, PO TEMOS QUE CUIDAR DO QUE É NOSSO NÉ haushaushaus'
    AMEI MUIITOOO AMORE
    Espero que postes o mais breve possivel :D
    beijos
    Peace&Love