GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Nick: Ok... você já ouviu demais.
Eu: O que?? Você só vai me deixar ouvir o refrão??? Que maldade!!! – Cruzei os braços, completamente indignada. Nick havia me mostrado uma música que estava escrevendo. Chamava-se “Give Love a Try”, e era tão doce... eu havia insistido em saber mais sobre a música que ele estava cantando quando pediu para voltarmos. Mas o máximo que obtive foi o nome. Ele a chamou de “Before The Storm”... e falava de tudo envolvido com a tempestade que enfrentamos e estamos sobrevivendo. Depois de ventos tão fortes, e chuva torrencial, não é fácil continuar no mesmo caminho com os mesmos passos que antes. Mas, apesar de tudo, encaramos agora o amor como um sentimento mais forte que não pode ser quebrado tão fácil.
Nick: Caaaalma, menina curiosa! Quanto estiver prontinha você será a primeira a ouvi-la.
Eu: Hm... espero mesmo! – Estávamos na sacada do quarto dele. Era calmo, silencioso. Ele colocou o violão de lado e me chamou para perto. Aconcheguei-me em seus braços que me envolveram quase por completo e ficamos a olhar para ‘o nada’ à nossa frente. Não era necessário mais que isso. Ficamos em silencio, um silencio prazeroso que nos permitia apenas sentir o momento. – Nick, você precisa saber uma coisa.
Nick: Que coisa? – Quase sussurrou, tão próximo ao meu ouvido. Eu sentia sua respiração leve em meu pescoço.
Eu: Decidi que vou para Yale. Nada seria mais incrível do que estarmos próximos. Não sei como seria se você ficasse longe outra vez. – Eu sabia que ele estava sorrindo. Mas mantive meus olhos voltados para o céu, recusando encará-lo. Como se internamente eu tentasse ficar adivinhando suas expressões. Senti seus braços pressionarem meu corpo contra o seu num abraço... mesmo que eu estivesse de costas para ele.
Nick: Ainda bem que decidiu isso. Não me lembro de você ter sonhado que estaria em Harvard estudando bioquímica! – Rimos juntos.
Eu: É, não combina muito comigo. De jeito nenhum! E o “Sr. Cyrus” também gostou de saber. – Fingi um tom diferente voz. Estava me acostumando, ou decidindo, como deveria chama-lo.
Nick: Hm... você tem falado com ele?
Eu: Ocasionalmente. Acho que ele não é tão ‘mal’ quanto pareceu quando veio aqui. Embora, eu ainda não o tenha perdoado completamente. Não consigo entender como pôde ter sido tão insensível. Mas, tudo isso é passado.
Nick: Espero... – Achei que esse seria o momento de entender o que se passava.
Eu: Às vezes tenho a impressão de que você não gosta quando falo dele. – Arrisquei.
Nick: Porque pensa isso?
Eu: Não sei... pela forma como você reage quando digo que falei com ele.
Nick: Não é nada. – Senti que ele respirou fundo. Afastei-me um pouco, ficando de frente para ele. Encarei seus olhos.
Eu: Tem certeza? – Ele levou um tempo para falar e eu dei o tempo que precisou.
Nick: Não é nada com ele. É que... – Hesitava. - ...ele tentou te levar daqui, tirar você da sua família e dos amigos...
Eu: Mas ele mudou de ideia. – Falei compreensiva.
Nick: Eu sei. Mas também fiquei imaginando o que você passou esses dias... correndo o risco de perder tudo o que amava. E eu nem sequer estava aqui com você. – Fiquei quase sem palavras ao vê-lo dizer aquilo com uma expressão de culpa que parecia querer destruí-lo. – My, você chorou? Desculpa a pergunta, mas você derramou lágrimas por causa dele, não foi? – Assenti. – Eu não estava aqui pra enxugar essas lágrimas. Sua família estava, seus amigos... mas eu, que prometi estar lá sempre que você precisasse, não estava.
Eu: Nick...
Nick: My, eu agradeço a Deus por você ainda estar aqui. Mas, eu queria ter ficado com você, nem que fosse pra ele ver que ninguém te levaria de mim a menos que você quisesse. E cada vez que ele telefona, eu lembro isso. Além de imaginar que ele ainda pretende te convencer a um dia ir embora com ele. – Meus olhos ficaram úmidos. Eu não o culpava por não ter estado do meu lado aqueles dias, mas não podia negar que havia sentido sua falta, sua segurança. Abracei-o forte e por um longo tempo. Ele retribuiu.
Eu: Eu nunca vou deixar isso acontecer, ok? – Não esperei resposta, sabia que ele havia entendido.
Nick: Lembro de ter escrito sobre isso...
Eu: Uma música? Qual delas? – Separei o abraço.
Nick: Não te mostrei ainda. É difícil cantar uma coisa assim, porque é como se lembrasse de que você se sente culpado e então chega a ser algo insuportável de sentir. Prefiro lembrar todos os tempos bons que esses poucos ruins.
Eu: Você não devia ter me falado... agora minha cabeça não vai descansar até ouvir o que você tem. Mas não vou te obrigar a fazer isso. – Sorri rapidamente. – Mas ainda acredito que seja a melhor forma de nos comunicarmos de verdade. Uma coisa é você escrever sobre um sentimento, bom ou ruim. Outra coisa é transformar isso numa música... algo que você vai falar para pessoas até desconhecidas ouvirem, sentindo toda a alegria ou dor daquelas palavras, enquanto seus ouvintes estarão apenas se divertindo com a melodia. Nunca entenderão as entrelinhas... apenas você e a pessoa em quem você se inspirou. – Ficamos em silencio. Nick estava pensativo e em seguida pegou o violão de volta. Passou os dedos apenas uma vez sobre as cordas e hesitou. Olhou para mim com olhos apertadinhos ela claridade.
Nick: Estou começando a pensar que você ama música mais do que a mim. – Brincou sem alterar muito seu tom de voz, mas me fez rir.
Photobucket
Eu: Nada toma o seu lugar. Nem a música.
Nick: É um pedido de perdão... – Mal pude acreditar que ele me mostraria a música. Na verdade, ele mal teve tempo de decidir. Demi entrou no quarto com Selena. Curiosidade frustrada.
Sel: Tudo bem, cheguei para acabar com o tédio. – Falou completamente exibida. – Acho que vocês dois não estão no tédio, mas mesmo assim. O.o
Demi: Ah, por favor.
Eu: Não sabia que estava por aqui, Sel.
Sel: Claro, ninguém sabia além do Kevin. Cheguei agora e ele abriu a porta pra mim.
Nick: E qual sua ideia?
Sel: Praia. Daqui direto pra lá. WOoow!!
Eu: Hm... não sei se quero ir.
Sel: Você precisa ir! Precisamos animar nossa amiguinha aqui. – Puxou Demi para perto.
Demi: Não que ir. Só preciso falar com o Joe. – Demi disse que só sairia da casa depois de falar com ele, depois do desentendimento na festa. Mas Joe tinha desaparecido naquela tarde e não estava disposto a conversar por telefone. Por sorte, a Taylor tinha conhecido pessoas novas e estava na casa de uma delas.
Sel: Mas você vai. Tem uma eternidade para colocar o assunto em dia com ele. Mas é melhor fazer isso feliz. Nick, pode emprestar seu quarto por uns minutos? Miles, Dems... passei na casa de vocês peguei com a Sr.ª Lovato uma roupa de praia. É só trocar e vamos logo.
Demi: Não estou a fim, Sel... – Dizia realmente sem animo.
Nick: Tudo bem. – Levantou-se indo em direção à Demi. - Demi, você vai. Temos o dever de fazer você sorrir assim... – Com os dedos indicadores ele forçou devagar o sorriso no rosto dela, o que acabou levando-a a render-se a uma risada tímida. Nick se deu por satisfeito e foi em direção à porta. – Está decidido. O quarto é de vocês por 10 minutos. – Em seguida saiu e fechou a porta atrás de si.
Sel: Sempre gostei dos decididos...
Eu: Sel!!! – Novamente indignada, mas num tom divertido.
Sel: Brincadeiraaa... mas é verdade. – Nós três rimos juntas.

Passamos uma tarde agradável na praia. Kevin se juntou a mim, Nick, Demi e Sel. O sol não estava forte. Mas nada levou Demi mais longe do que apenas molhar os pés na água e passar a tarde debaixo da sombra. Eu sabia que aquilo a estava preocupando, mas o que tinha para ser resolvido não estava em minhas mãos. Queria poder tê-la poupado de tanta inquietação.

Demi: Eu só quero pedir desculpas. Você nem imagina como doeu aquele olhar de decepção. E olha que você me avisou! Ah, eu tinha que ser muito idiota, não é?!
Eu: Tenho certeza que ele vai aceitar suas desculpas. Essas coisas acontecem. Tudo só mostrou como você tem medo de perdê-lo. – Ela sorriu tímida.

Tentei dar o apoio emocional que eu achei devido. Mas isso não dependia de mim. Ela estava determinada a parar toda a vida até que falasse com Joe.
Na volta para casa passamos na casa dos Jonas. Eu tinha que pegar minha roupa lá e em seguida Kevin nos deixaria em casa. Nick abriu a porta e nós entramos. Sel sentou no batente da varanda e ficou conversando com Taylor e Kevin. Demi resolveu me acompanhar. Seria melhor não termos esse conjunto de ações. Por quê? Pelo que aconteceu em seguida.
Mal Nick encostou a porta atrás de nós e ouvimos uma voz na cozinha que dizia algo como “Como assim?”.

Demi: Joe??!! – O brilho quis voltar ao rosto dela em questão de segundos, mas nada tão rápido quanto a forma como ela seguiu o som da voz.
Eu: Calma! – Ela não me ouviu e eu a segui. Em questão de segundos o brilho que quis dominar seu rosto fugiu com toda a cor. Um olhar imóvel, incrédulo e sem reação era o dela. Entrei na cozinha e me deparei com Joe tentando se livrar de Taylor.
Joe: Demi!!!
Eu: Joe??
Joe: Espera... – Demi saiu tão rápido quanto entrou. E eu sabia que as lágrimas a dominavam. Pude sentir Taylor sorrindo internamente e tive vontade de converter a raiva que senti em força física no delicado e descolorido rosto dela. Estou tentando ser simpática nas palavras. – Você é uma idiota, sabia? – Disse com o mesmo olhar incrédulo para Taylor. Ela tentou falar algo, mas tanto eu quanto ele saímos de lá. Tentei alcançar Demi, passei pela porta que acabara ouvir de bater.
Sel: O que aconteceu??? – A ouvi perguntar num tom desesperado.
Eu: O que você acha? Taylor estava lá! – Falei rapidamente sem parar para olhar para ela. Não queria perder Demi de vista.
Joe: Eu não fiz nada, Demi! Você acredita em mim não acredita? – O tom apreensivo da voz dele era doloroso.
Sel: Você fica aqui! – Disse enquanto o impedia de continuar a nos seguir e a partir daí eu não ouvi mais nada. Não percebi a distancia que percorremos... eu corremos, na verdade.
Eu: Demi, espera! Dá para você esperar??? – Eu gritava na rua.
Demi: Você não precisava me... seguir! – Disse entre soluços.
Eu: Mas eu segui, agora espera!
Demi: Me deixa sozinha, Miley. Você disse que eu podia confiar nele. Meu coração queria confiar. Mas dizem que coração é traiçoeiro. Eu deveria ter sido mais teimosa! – Por mais que eu quisesse não conseguia prosseguir com qualquer palavra. Ela entrou em casa e após alguns segundos eu fiz o mesmo.
Sr. Lovato: Posso saber o que acontece por aqui?? Ela machucou o joelho de novo? – Perguntou-me ao ver Demi subir as escadas pisando forte e chorando.
Eu: Isso aconteceu há muito tempo... – Não pude evitar ter vontade de rir ao ouvir a inocente suposição, embora a vontade não tenha sido materializada em sorriso. - Quem dera que fosse só isso.
*************************
~> Universo Alternativo Ever Niley: Clique e leia o que aconteceu com outro personagem neste capítulo!!

~> HELLO GUYS! Não me matem, eu suplico! Mais 1 mês sem postar foi o cúmulo eu sei –ou não pra alguns. Enfim, foi uma coisa meio conturbada pra postar esse capítulo! Eu simplesmente não conseguia tempo! WHatever and ever/ Sorry esse capítulo estar chato e pequeno, mas o adicional foi meu foco.
Também preciso dar uma notícia para vocês! Esse foi o penúltimo capítulo de Ever Niley! Por mim passaria a vida escrevendo, mas já estamos quase com 2 anos aqui (tudo culpa da minha falta de tempo, eu sei ¬¬) e precisamos chegar a um fim. Peço que não criem muitas expectativas sobre o próximo capítulo. Nem sempre encaro o final das histórias como surpreendente. Enfim, próximo capítulo dou mais explicações sobre o que vai acontecer ou não depois de Ever Niley.

PS: Próximo post faço as divulgações e os selos, já que ainda não conseguir ver todos.

~>Respondendo:
·        Lívia: Obrigada, amr! E pelo convite também! Embora tenha sido complicado e acbei não me inscrevendo, mas parabéns pelas ideias legais de concursos. ^^
·        Malody e Jacquee: Já pensei em escrever um livro hehe Mas, não. Posso ter feito uma fic legal, mas nada a nível de escritores. “Deus do Rock” desses...omg... todas querem. Concordo com sua ideia dos poderes de transformar os personagens em reais. *-* Muitoooo obrigadaaa por todo esse carinho! Sim, pra NIley, é difícil ficar como no começo. Mas eles estão sobrevivendo a tudo e, de certa forma, isso retrata o que acredito que possa acontecer mesmo sabe...*-* own.
·        Mandy: Obrigada, amor!! Postado! ^^
·        ANonimo: Wow! Obrigada mesmo!
·        France: Sua lok!!! Não me identifica assim!!! Kkkkkkk FRICK é engraçado! Kkkk Parece um pouco com “Freaking Out” que parece com vc. O.o VOcÊ é LOK!!! Passou quanto tempo pra dar meia centena de comentários?? OMG kkkkkkkk euri alto das suas loucuras de bullying! Fui até ameaçada, q medooooo.
·        Taay: AHHHH Q bom ^^ Pois é, baby. Vou parar de escrever fics. Existe a possibilidade de eu escrever shots... aí eu aviso. Tenho muitas ideias! Mas, fics não dá mais. Toma muito tempo e tem uma certa ‘pressão’ pra posts. Mesmo q eu ame escrever muito, no máximo serão shots. Kkkkkkk Neah, só tenho leitores loucos... não muito diferente da escritora. O.o
·        Leeh: OK! Já divulguei isso no twitter, mas “NIley” é bloqueado, num é? Alguém me avisou que seria “Nick e Miley”. VAMOS LÁ! 19 DECEMBER!
·        Lúh Smile: Obrigadaaa fofaaa!
·        Sofia C: Claro que posso!! Muito obrigada, baby! *-*
xoxoxoxo


Marcadores: | edit post
13 Responses
  1. Oiiie, sou nova seguidora!
    Comecei a ler a sua fic à pouco tempo e digo que... ESTOU AMANDOOO MESMO!
    Vai postandoooo!
    Aeee, perfeito esse blog.


    Love,
    Káá =)


  2. Mrs. Jonas Says:

    Olá linda *-*
    Como sempre, seus capítulos viciam mais e mais.. Poste logo, viu?
    Beijos


  3. Lúh Smile Says:

    Tá ótimooo!!
    Perfeitoo de mais!! Ameii esse capítulo, um pouco triste por causa da Demi, mas mesmo assim lindooo!!
    Vou sentir falta dessa fic!!
    Foi a primeira fic Niley que eu comecei a ler e que me deu inspiração para escrever!
    Sentireii muita falta!!
    Mas tudo tem um fim não é mesmo?
    Bom, postaa logooo!!
    Bjoss :**


  4. OMG, q capítulo perfeito !!! Ou não.. o.O fatO: to chorando aqui. Tadinho do Joe... poxa, será q a Demi não vai querer mais falar com ele mesmo ? T.T

    Mudando de assunto, eu não sabia q Niley era bloqueado, é q entrei agora no twitter. Vou divulgar Nick e Miley então, ok ? Mas não custa tentar usar as duas...
    Ah, qual é o seu twitter ?

    Bom, POSTAA ! Eu preciso saber o q vai acontecer... beijos


  5. Ah, só mais uma coisinha: vou sentir muita falta disso aqui !! Tipo, quando eu achei a sua fic ela já tava no capitulo 70 e pouco, e eu te juro q li em 2 dias !
    Você q colocou a vontade de escrever em mim, e eu te agradeço muito por isso ! Não queria q acabasse, mas já q tudo acaba... q acabe bem !!
    Beijos


  6. amando a fic e triste pq vi acabar !
    me passa teu twitter?
    ja que niley é bloquiado vou divulgar nick e miley


  7. Mackenzie Says:

    As pessoas andam sumindo né, eu sumi, parei de comentar, algumas pessoas pararam de postar.
    Não acredito que ta acabando!Sinceramente, acho que esse é o melhor blog que eu ja entrei e é perfeito *-*
    Amei o capitulo e o adicional, ainda não acredito no que a Taylor fez, que BITCH! AAAH! Mas o Joe ta sendo muito fofo, ficando lá em frente a casa da Demi e ela ta sendo meio má, espero que ela escute ele!
    Posta logo


  8. Unha & Arte Says:

    Oooi!
    Apesar de tantos meses de ansiedade esperando novos capítulos, nem acredito que já chegou o final!
    Foi a punica fanfic que consegui acompanhar sem enjoar! UAHAUHAH'
    Sério, você escreve muito bem! É o primeiro blog indicado no meu ( que é tão atualizado quanto o seu! UHAUHAUAH' falta de tempo é cruel, né?)
    Mas, enfim, meus parabéns pela historia linda, que tive o prazer de acompanhar.
    preciso dizer que estou ansiosa pelo capitulo? kkkk'


  9. Paulinha Says:

    http://romancesescolares.blogspot.com/2011/12/1-selinho.html


  10. OWNNN
    Justo na hora que o Nick irai mostrar a música pra ela, eles interrompem, que maldade.
    Bom... Está simplesmente INCRIVEL E MARAVILHOSO.
    Tomara que os jemi se acertem... Quero que eles voltem a ficar juntos, a pesar de meu casal preferido ser Niley, não consigo ver os Jemi separados... Tudo isso graças a minha amiga HAHA', bom mas eu tenho um pouco de culpa no cartório também porque sou viaciada neles HAHA'
    SAIBA que graças a SUA história é que eu começei a escrever...
    Pena que está acabando :(, fiquei triste ao saber disso.
    Bom, mas saiba que sua históra está salva no favoritos do meu computador e do meu celular... Mesmo que ela acabe, eu sempre vou ler. Vou lembrar pra sempre da sua história.
    Você vai fazer outras???
    Posta logo
    E antes que eu esqueça:
    FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO :D
    HAHAHAHAHA'
    XOXO


  11. Taay Says:

    Não acredito Lu , sério msm . Tipo ,te entendo que é mto dificil e tudo mais , mas olha , suas histórias são ótimas amo tudo que vc escreve, sério eu nn sei de onde vem tanto talento e criatividade kk queria só um pouquinho , já ficava mto feliz kkk mas como eu disse , te entendo , e blz , só me avisar que eu lerei mto feliz kkk de verdade .
    vou sentir mta saudade das tuas histórias ? vou! mas eu tbm vou entender que agr é faculdade (ou terceiro ano) pra você se nn estou enganada nê ? kkk
    Mas blz , eu supero , vou conseguir viver . EU AINDA NN CONSIGO ACHAR VC ONLINE NO MSN KKK .
    acho que vou te mandar mensagens por e-mail msm que nem fazia a três mil anos atrás kkkkkkkkkkkkkk
    Posta logo , porque estou mto ansiosa sério , kkkk quero saber oo que vai acontecer com o Joe , eeu li no final alternativo oo pobrezinho do Joe genti kkkkk
    VOCÊ AGR ODEIA A TAYLOR SWIFT ? COMO ASSIM ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GOD ! Não é mais Jaylor , O MUNDO VAI ACABAR !
    maaaaaaaaaaaaaaais . sabe eu ja até me imagino chorando quando a web acabar . incrivel , parece que tudo o que eu amo está acabando , escola , amizades de distanciando , a sua web ... e tudo maiis , pelo menos tudo tera um outro começo nê kkkk pelo menos vc fara um novo blog com short *-*

    sério tenho que parar de escrever kkk , vc deve morrer de odio quando vê eu eu comenteei principalmente quando vê esse textão kkkk CALMA , nn precisa me respondeer kkk ´serio ahsuhaushaush

    beijinhos ;***
    atoo ansiosa para que vc poste logoo ... até mais ;****


  12. A
    AA
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A


    A TAYLOR TAVA BEIJANDO O JOE???????????????????????MEU DEUS NÃO GOSTO MAIS DELA
    ooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww tu fez BULLEM COMIGO EU TENHO QUE TE PROCESSAR, SÓ PORQUE EU SOU GORDA E ALTA?CÓE!VAI ENCARAR?EU MORO NO MORRO MANOLA, TU TE ORIENTA


  13. postaaaaaaaa
    faz um favorzinho pra mim please?
    entra no meu blogger e ve as minha fics comenta segue edivulga por favor beijos, a e so clikar na imagem que vc vai ver as fics ok beijos!!!