GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)

Hellooo Guys!!

Bom... aqui estamos nós no último post do blog! Eu achei que demorou tanto, mas lembrando agora parece que passou tão rápido... Eu só queria agradecer a todos vocês que vieram aqui. Acompanharam Ever Niley do início ou do meio até do final! Realmente, foi muito importante pra mim a presença de cada um, o comentário de todos.
Ever Niley foi minha segunda fic, e como eu dizia pra minha melhor amiga, a Téh, eu planejava uma coisa rápida, já que Internautas de Zanessa tinha me “prendido” muito e eu já estava ficando sem tempo. E aí está! Ever Niley durando 2 anos, eu sem conseguir terminar... o desespero de fazer vocês esperarem por cada capítulo e não conseguir tempo para postar. Rsrs, faz parte, agradeço toda a paciência de vocês! Wohoo! ;)
Não foi fácil, eu sou extremamente detalhista (devem ter percebido pela minha forma de escrever) e isso muitas vezes me deixou louca. Me deixou um pouco paranoica com palavras diferentes. Teve palavras que eu escutei e anotei, acabei usando meses depois! Isso é o que fics fazem com você! Ou melhor, fics que você ama escrever. Apesar de todos os contratempos amei esse lugarzinho que tentei fazer do jeito que imaginei. Nunca vou esquecer o meu desespero quando o blog fez 1 ano e ainda estava longe de acabar. Obrigada pela força que vocês deram para que eu continuasse.
Cada capítulo tinha uma música que me fazia “entrar” na cabeça de um personagem e algumas delas eu incluí na história, tentando imaginar “porque a Miley ou o Nick escreveriam tal música?”. Nunca vou esquecer essas músicas. Cada personagem me divertiu de um jeito diferente, me fez rir ou chorar, e acredito que fez o mesmo com vocês. Às vezes era como se tudo no mundo estivesse errado, e ai eu começava a organizar as ideias de Ever Niley e esquecia do ‘mundo’. Enquanto eu estava escrevendo esse era meu mundo e eu tentei incluir cada um de vocês nele. Espero ter conseguido, pelo menos por alguns minutos enquanto liam.
Cada comentário me incentivou a continuar. Logo que comecei Ever Niley prometi a mim mesma que nunca pediria comentários. Eles viriam de quem achasse que valeria à pena usar mais alguns minutinhos em comentar. E foi isso que aconteceu. O momento histérico de cada leitor/a minha, todos “loucos e românticos”.... rsrsrs. Obrigada por terem feito isso. Obrigada de S2 a quem passou aqui toda semana pra ver se tinha posts novos (e se decepcionou várias vezes rsrsrsr). E eu fico realmente feliz quando leio que alguém começou a escrever por causa de Ever Niley. Perdi a conta de quantos de vocês disseram isso, e eu não sei explicar como eu me senti!!! É realmente incrível! E espero que vocês continuem escrevendo o que amam, sem desistir nos momentos difíceis. Vou sentir saudade do “posta logooooo”!
Obrigada por cada selinho lindo! Obrigada por terem dividido isso aqui comigo, seja pelo blog, pelo Twitter, pelo MSN ou qualquer lugar em que nos falamos esses dois anos! Temos vidas diferentes, mas pelo menos em alguns minutos em alguns dias conseguimos sonhar com a mesma história, e eu sempre vou me lembrar disso. Não posso citar todos os nomes aqui, mas queria agradecer a TODOS e à Téh que me ajudou desde quando tive a idéia e a France, que é tão lok (^^) quanto alguém precisa ser e que deixou uma mensagem lindaa no meu Twitter de todos os momentos que ela passou com “Ever Niley”! Além de ter me ajudado com a história.
Hm... em mim vai ficar marcado o romantismo inocente da Sel, a implicância do Taylor com as irmãs, o jeito fofo e divertido do Joe, os momentos de ironia da Demi, o mistério do Nick e cada sorriso da Miley. Ever Niley marcou pra mim, e até eu estou querendo ler tudo que já foi escrito agora... kkkk Bom, o que importa é que escrevi essa história como alguém que, assim como vocês, ama essas pessoas e acredita no amor entre esse casal. Deixeique isso “movesse” a história e, então, chegamos até aqui.
Enfim, vou sentir falta. Como a Miley e o Nick no ultimo capítulo, não quero lembrar desse momento de “Adeus”, mas sim dos dois anos que passei me dedicando a essa história que eu amo tanto.

E quanto ao futuro?

HÁ! Acho que essa é a pergunta mais complicada pra eu encontrar a resposta. Para aqueles que querem saber se vou continuar a escrever ou não, aqui vai:
Decidi NÃO escrever mais fanfics. Devem saber por quê. Agora estudo de manhã, trabalho a tarde e as vezes tenho compromissos a noite... ou seja: Sem tempo para fanfics. Uma fanfic exige tempo e dedicação por um período, e é o que eu não tenho de jeito nenhum agora. Então, preciso organizar minha vida e não vou poder escrever toda semana e ficar comprometida demais com uma história. Não adiantaria eu começar e levar meses pra postar outra vez. Desculpem, eu gostaria muito de continuar, tenho idéias novas todo dia... mas não vai dar. Essa foi minha última fanfic.
.
.
.
.
Não adianta... estou falando sério.
.
.
.
.
.
.
Não acredita não é?
.
.
.
.
.
.
.
Nem eu, mas é verdade.
.
.
.
.
.
.
. Acho que vou chorar.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ok, para você persistente. Parabéns pela esperança. ^^ Stay Strong.
Não sei como dizer, mas não posso parar de escrever. E é por isso que, para a alegria de uns, desespero de outros eu vou continuar! HAHA
Calma... não menti! Ever Niley foi minha ultima fanfic. Como estou sem tempo, vocês pediram e eu preciso, uma página nova foi criada! Mas, em vez de uma fanfic completa, gigante, dessa vez vou postar One Shots. Sei que não consegui esconder bem a surpresinha de vocês, já que alguns começaram a seguir antes de eu divulgar! Então, tenho que agradecer já!
Apresentando a vocês:


O que é? Histórias pequenas de 1, 2 ou 3 capítulos (na verdade 1, mas pode haver exceções).
Não vou postar toda semana, talvez nem todo mês. Mas sempre que eu tiver uma historinha legal vou colocar lá pra vocês lerem.

Como funcionará?

É, tem alguns esclarecimentos.
As histórias serão curtas. Em cada vez que visitarem o blog vocês poderão votar nos personagens da próxima história. A enquete sempre estará ativada. Se quiserem sugerir outro personagem fora da lista, coloquem nos comentários dos posts que vou cuidar em acrescentá-los à enquete.
Será criada uma página para vocês divulgarem a página de vocês. Assim, poderão deixar seus blogs e sites para que outros visitem sem ter que esperar eu ter tempo.
O layout poderá ser alterado. O blog ainda está em fase de manutenção. Pode ser que o link da página seja alterado. Caso aconteça eu também vou colocar o novo link aqui em Ever Niley. Caso não consiga abrir a página é só mandar um email para mim: lua08hsm@yahoo.com.br
Divulguem, já tenho ideias prontas... ;)
Com o tempo, novas abas serão acrescentadas. Espero que se divirtam... mesmo que ocasionalmente.
Oh my, my, my... é isso! Então, ainda nos veremos em Just a Love Sign!
...isso é só um Até logo!!
XoXo

P.S: Até na despedida escrevo muito, viram??!!

| edit post
Está: 
9 Responses
  1. Leeh Says:

    Ai meu Deus! Vou sentir muitas saudades daqui, sério!
    Aiin que bom que você vai fazer one shots agora ^^
    Acredite se quiser, eu chorei lendo. ¬¬'
    Beijos amore, nos vemos em Just a Love Sign! Já to até seguindo lá ^^


  2. Eu vou sentir falta do Ever Niley e das fanfics, mas então, tá né :(
    Já estou seguindo Jus a Love Sign
    Mal posso esperar pelo começo
    xoxoxoxo


  3. Oiie!
    Gostava muito da sua fic...
    Queria pedir sua ajuda...
    Como eu coloco o Wordpress no blogger?Eu já tentei, mais num sei =/.
    Bem se vc puder me ajudar, muito obrigada viu!

    Xoxo ♥


  4. kelly lino * Says:

    nossa ne parece que é o fim
    mais valeu apena ameiii essa fics .sabe guando eu lia esquecia o mundo la fora
    como se esse fosse o
    meu mundo
    amo niley e sempre !!!
    boa sorte no futuro vc poteria ser escritora !! amo guando vc escreve
    bjsss
    xoxo


  5. Fernanda Says:

    Vou sentir muitas saudade, você é demais, parabéns pelo blog! fi um temendo sucesso. a historia linda que ri e chorei toda hora... espera que arranje um tempinho pra cuidar do seu novo blog!
    estamos sempre aqui om você comentando e te dano forças!
    bjbj!!!
    nanda (:


  6. Ana Beatriz Says:

    tag para vc:http://iloveyou-niley.blogspot.com/2012/02/tag.html


  7. Ana Beatriz Says:

    vc tem uma conta no nyah , será que pode me passar please okay beijos


  8. aaain eu nao acredito :(( to triste mais amei que voce vai faze one shots :)) ta parei. Olha, acho que essa foi a melhor fanfic que eu ja li :) kkk serio !! Voce e demais mocinha kkkkkk ta parei hihi >< então, acho que nunca comentei aqui ne ?? pois é, eu ainda não terminei de ler a fic, pra dizer a verdade eu começei a ler quando voce ja tinha terminado kkkk e tambem nao posso ler sempre então eu ainda to no capitulo 64 :(( nao vejo a hora de termina kkk mais pode ter certeza que agora eu sempre vou comenta kkk serio, sempre que voce posta !!! Viu quando voce tiver um tempo entra no meu blog, e se quiser segue tambem ??? Ficaria muito agradecida !!! Bom é só :((

    http://amudancadoamor.blogspot.com/

    Beijos linda <333