GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Nós nos abraçamos outra vez. Sim, eu estava feliz por isso. Parecia que tudo estava se encaixando outra vez. E eu só conseguia pensar em como é diferente quando as coisas são verdadeiras... Uma simples amizade deixa de existir sem que ninguém perceba. Enquanto isso numa amizade verdadeira todos precisam estar preparados para enfrentar os problemas... ou ‘as tempestades’ como se costuma dizer quando se fala de amor verdadeiro. Seja o que for... o importante é que sobrevive no final, mesmo que possa parecer impossível ou pouco provável.

Demi: Miley... – Ouvimos a voz vinda da escada e separamos o abraço.
Taylor: ... Vocês vão pro shopping. E aí Selena? – Ele disse piscando pra ela e ela acenou de volta com os dedos.
Demi: Como você sabe? – Reclamou por ser interrompida.
Tay: Ouvi você convencendo o Joe no telefone.
Demi: ¬¬’ É melhor.... Selena? – Parece que só agora ela ‘percebeu’ a presença da Selena. – O que você ta fazendo aqui?
Eu: Demi..tá tudo bem.
Demi: Tem certeza? O que ela ta fazendo aqui, Miley? Não venha me dizer que ALGUEM inventou isso... – Ela olhou de forma repreensiva para o Taylor.
Tay: Que foi??
Eu: Não Demi! Ta tudo bem mesmo agora... só estávamos conversando sobre... quando a gente precisa ter uma segunda chance. – Falei sorrindo pra Selena e ela retribuiu.
Demi: Bom.. se você diz... que seja! – Ela disse meio confusa, ignorando o assunto em seguida. – Mas enfim, é melhor se arrumarem logo antes que ele chegue.... já devem estar vindo pra cá.
Tay: Eu to fora.
Demi: Sorte nossa. ^^ - Pena...logo eu faria essa sorte mudar.
Eu: Que coincidência...também não estou com muita vontade de ir.Vou ficar e te fazer companhia enquanto Demi vai...afinal, eu to com saudade de jogar com seu vídeo-game... ^^
Tay: ãh? N-n-não! Nada de jogar aquele joguinho bobo dentro do meu quarto!
Demi: Nada disso, Miley! Você também vai! Lembra que insistiu pra eu e o Joe sairmos pra ‘comemorar’ quando finalmente ficamos juntos? – Ela disse com um toque de sarcasmo. – Agora é a minha vez de insistir com você e o Nick!
Eu: O que?
Demi: Pois é, baby! Na verdade, vamos só sair juntos pra fazer alguma coisa... pra marcar isso... - Eu revirei os olhos achando graça.
Eu: Ok... mas eu queria tanto jogar vídeo game... – Eu não queria jogar nada! Mas Taylor sabia que se ficasse eu poderia ficar e encher a paciência dele.
Tay: Já disse que não... ¬¬
Eu: Oww..porque? – Fiz biquinho.
Tay: Porque... porque eu também vou pro shopping. O.o – Viu? Foi fácil...
Eu: Pensei que tinha dito que não ia... J
Tay: Mudei de idéia. – Ele deu de ombros.
Eu: Ok, então eu vou...
Demi: Até que enfim! Seria maldade deixar seu namorado novo sozinho lá....kk
Eu: Sim...eu nunca faria isso! *-*
Tay: Peraí...então você fez chantagem emocional comigo! Não vale!! Ahhh ta...até parece que você deixaria o Nick ir ‘sozinho’ pra ficar jogando vídeo-game...droga, me enganou. – Ele disse...pensando alto e cruzando os braços.
Sel: Então... você e o Nick...? – Ela disse tentando captar a idéia.
Demi: Novidades!! - Demi disse batendo palminhas animadas.
Sel: rsrs... que bom! Fico feliz de que deu certo...
Eu: Obrigada.. J
Sel: Bom, acho que é hora de ir pra casa agora!
Eu: Não! Você precisa ir com a gente!
Tay: Sim! Se eu vou faço questão que você vá! – Ele disse quase implorando na frente dela. Sel olhou pra mim e fez uma expressão tipo “O.o.O” e eu pisquei um olho. Depois nós rimos e ele tentou disfarçar. – Ou... você não vai querer que eu vá só com essas 2, né?
Sel: rsrs... tudo bem.
Eu: Vem, Sel! Te empresto uma roupa. – Puxei-a pelo braço e subimos as escadas. Demi veio atrás.

<...>

Selena já estava pronta, me esperando enquanto eu fazia um make básico e natural com um delineador e um gloss nos lábios em frente ao espelho do banheiro.

Sel: Hm... é tão bom fazermos isso outra vez. Eu senti falta desses passeios! Rs – Ela suspirou.
Eu: E vamos fazer muitos outros do tipo! Rsrs – Eu falei do banheiro. Ouvi meu celular começar a tocar corri pra atender. – Só um instante. – Falei pra Sel que brincava com as teclas do teclado. Ta, ela não sabia tocar... Olhei no visor e vi o nome do Nick. Automaticamente sorri antes de atender.

@@@@-Ligação ON-@@@@

Eu: Oiii! – Falei de um jeito fofo.
Nick: Ooi, Smile! E então...tá pronta?
Eu: Hum...na verdade acho que não vou... – brinquei com um tom sério.
Nick: Ahh você não pode fazer isso comigo, vai?
Eu: rsrs E se eu não fosse mesmo?
Nick: Eu também desistia de ir e ficava aí com você...
Eu: .... e se eu for?
Nick: To aqui na porta te esperando... – Sorri em silencio novamente...de qualquer forma ficaríamos juntos e eu adorava a idéia! – Ta sorrindo porque?
Eu: O.o Como você sabe??? Você não tá me vendo... – Ér...#medinho agora.
Nick: ãh...não sei,acho que...deu pra sentir. – Se eu tinha algo pra falar agora esqueci completamente. Confesso que foi fofo ouvir isso.
Eu: Já to descendo as escadas. – Chamei Selena e ela me acompanhou deixando o teclado de lado.
Nick: Que bom, fazia séculos que não nos víamos!
Eu: Na verdade...hoje de manhã!
Nick: É...tem razão. - Ele disse de um jeito engraçado e eu ri.
Eu: Me diz uma coisa? Porque estamos falando no celular... – Girei a maçaneta da porta e ele estava lá. - ...quando você está na minha porta?!
Nick: É uma boa pergunta...
Eu: rs...

@@@@-Ligação OFF-@@@@

Era gostoso ouvir a voz dele no telefone, ficava diferente, de alguma outra forma também apaixonante. Meus braços deram a volta em seu pescoço enquanto eu lhe dava um beijo rápido... foi quando vi mais atrás Joe numa luta sem fim com o carro.

Eu: O que ele ta fazendo? – Nick olhou pra traz.
Nick: Perdendo a briga pra chave do carro. JOE! – Joe levantou a cabeça e acenou quando me viu. Acenei de volta. – Aperta só o botão na chave. – Ele disse devagar e Joe obedeceu. Ouvimos o som do carro fechando e ele finalmente veio até onde estávamos.
Joe: E aí, Miley!! Minha cunhada favorita... – Ele deu um beijo na minha testa enquanto entrava. Nick colocou a mão na testa e eu achei graça.
Eu: hm.. Joe, deve ser muito cedo pra dizer isso! Rsrs
Joe: Nunca subestime o destino, garota. - Ele disse com tom de suspense. Nós entramos e fechei a porta.
Eu: Ok...deixa só a Dani saber disso então.
Joe: por favor, não conta pra ela.
Eu: rsrsr ta.
Joe: Selena!
Sel: Oi Joe. Olá Nick. – Ela estava sentada no sofá.
Nick: Oi Selena.
Tay: Fala Joe...!
Joe: E aí? – Taylor cumprimentou Joe e Nick com aqueles ‘apertos de mão’ complicadinhos.
Demi: Pronto! How... já chegaram? Juro que não ouvi a campanhinha tocar! O.o
Tay: E então...ainda vamos demorar?
Demi: Oi amr...desculpa por atrasar.
Joe: Acabamos de chegar...
Tay: Podemos ir?? ¬¬
Joe: Cara, eu acabei de conseguir fechar aquele carro! Você não deixa nem eu curtir isso! – Taylor revirou os olhos e todos rimos. Não demoramos muito, e logo seguimos para o shopping... ah, saudade disso!

<...>

Eu não conseguia entender como tudo podia ter ficado tão perfeito. Ao mesmo tempo não sabia porque tinham que ter acontecido tantas coisas antes de ficar assim. Eu prestava atenção a cada palavra durante o percurso, e me sentia a pessoa mais feliz do mundo de tê-los ao meu lado. Quando ainda estávamos no carro Nick segurou minha mão, escondendo-a na sua. Fez isso lentamente... não por questão de timidez ou algo do tipo. Mas para sentir os ‘pequenos momentos’ por mais tempo. E foi uma sensação incrível, já que desde então eu não tive mais forças para separar nossas mãos.  
Falaram de ver algum filme, mas Demi e Selena só queriam mesmo saber de compras., então desistiram. Passamos por várias vitrines e por incrível que pareça eu não  conseguia me concentrar no que via nelas, já que Nick roubava toda minha atenção falando.

Demi: Miley! Preciso te mostrar uma coisa!! – Demi me puxou pra dentro de uma loja.
Eu: Na..Demi! rsrs
Tay: Loja de sapatos?
Demi: Qual o problema?
Tay: Acho...que vou esperar vocês lá na frente, ta? Você vem, Joe? – Joe olhou pra Demi e em seguida pro nome da loja...algo me diz que ele não ia querer muito olhar sapatos.
Demi: kkkk Ok, sem problema, Joe... – Ele sorriu feliz, o que foi engraçado pra todos.
Nick: A gente espera vocês lá... só não vale passar 2 horas aí!
Eu: rsrs Pode deixar! – Ele piscou o olho pra mim *-* e foi andando atrás do Joe e do Taylor enquanto eu e as meninas entrávamos na loja.
Sel: Eles não sabem o que estão perdendo!!
Demi: É! Sapatos Max Azria!! Peraí, eu não posso concordar com você...Miley eu posso concordar com o que ela diz? – Demi me perguntou confusa. Realmente acho que ela ainda não estava entendendo bem se eu tinha perdoado Selena.
Eu: kkkkk E porque não poderia?? Afinal... são Max Azria!!  - Nós rimos e começamos a olhar alguns modelos realmente...OMG! Esse cara me impressiona!... O estilista! Perdemos um pouco a cabeça lá e saímos da loja com algumas sacolas..ér. Reencontramos os meninos esperando sentados numa mesa. Joe estava com cara de sono.
Joe: Pensei que não demorariam...
Demi: Ér... não queriam deixar a gente ir embora. – Demi revirou os olhos.
Tay: Acredito... – Não precisava do sarcasmo, tá!
Demi: Aiiii eu preciso de um sundae!
Sel: Tem certeza? Lembra da ultima vez?
Eu: é...dessa vez não dá pra enrolar o Joe até você lavar o rosto, sapatos, roupas....
Joe: Me enrolar?
Sel: É uma longa história!
Demi: Qual é, eu não sou criança e não vou me melar toda! – Ok...nada mais que um simples “¬¬’” meu e da Selena. Mas ela usou uma arma maior: A carinha do gatinho do Shrek!
Eu/Sel: Taaa bomm!

Cada um fez um pedido. De inicio Taylor e eu não queríamos, mas Nick pediu um de baunilha com cobertura de chocolate... tive que repensar minha decisão...

Eu: Jura que você gosta desse sabor! Rsrs – Falei irônica.
Nick: Eu gosto! Mas você adora!
Eu: Quem sabe.... assim você vai ter que dividir comigo... *-*
Nick: Essa era intenção. ^^ – Pois é...mudei de idéia. E foi divertido... principalmente porque Demi provou que ainda parece sim uma criança tomando sorvete! Depois ainda passamos um tempinho conversando, mas logo ela perdeu a paciência. Queria ir pro playground! Ta, er! – Vem cá, vou te mostrar uma coisa! – Ele sussurrou pra mim enquanto todos nos levantávamos, e deu uns passos numa direção contraria à dos outros.
Joe: Esperamos vocês no playground!
Nick: Ta!
Eu: Aonde nós vamos?
Nick: Você vai ver! – Viu? Ele continuava a ser misterioso. Como sempre. Fiquei curiosa. Como sempre. Ele andava com um passo mais largo me puxando por uma das mãos até chegarmos em frente a uma loja.
Eu: rsrs...o que estamos fazendo aqui?
Nick: Vem, vai ser legal!
Eu: Você e esse seu mistério...
Nick: Não gosta de mistério? – Ele disse com um leve sorriso no canto do rosto sabendo qual seria minha resposta.
Eu: Isso só faz eu me viciar mais em você sabia? Eu fico todo tempo tentando ler os seus pensamentos!
Nick: Você faz isso bem, sabia?
Eu: Sério? Como você sabe? – Tudo bem que a conversa estava ficando complicada de entender... mas eu não achava. Perguntei curiosa como uma criança enquanto entrava naquela loja que eu tanto gostava, mas à tempos não vinha. Nick surpreendentemente parou de frente para mim e com a outra mão aproximou meu rosto para si. Claro que eu amava quando ele fazia isso. Era hipnotizante e empolgante por dentro. Eu olhava fixamente seus olhos tentando seguir seu próximo passo. Confesso que esqueci o resto do mundo.
Nick: Quando você faz isso... olha pra mim com o olhar mais profundo que eu já conheci, eu sei que sabe o que eu to pensando. – E sorriu de leve, me levando a fazer o mesmo *-*....só que tipo...o meu sorriso era beem grande!!
Eu: Talvez eu não saiba o que você está pensando, mas sei o que ta sentindo... o mesmo que eu.
Nick: Eu disse que você era boa nisso! Agora olha. – Ele fez um sinal e eu olhei para minha esquerda...onde havia uma extensa vitrine que brilhava com anéis, brincos, colares, pulseiras...
Eu: OMG! Que lindas! Olha só aquela douradinha com notinhas musicais! *-* Rs...acho que tinha esquecido como é vir aqui... – Sim, eu não falei, mas quando eu era pequena, certa vez minha mãe e a Sr. Lovato trouxeram eu e a Demi aqui. Nós ficávamos fascinadas com tanto brilho, mas escolhemos uma coisa simples... em outra parte da loja decidimos por uma pulseirinha infantil de borracha escrito “BFFs” e a minha com um pingente com a inicial dela e ela com a minha. Era fofo e era o suficiente para nós.
Nick: Já tinha vindo muito aqui?
Eu: Vim uma vez...com minha mãe e a Demi... mas faz muito tempo, e nós compramos duas pulseiras de amizade muito fofas. Rsrs
Nick rsrs E hoje, qual você escolhe? – Ele disse descontraído, o que me assustou um pouco quando percebi o que dizia.
Eu: O que? Não, não posso escolher.
Nick: Por que não? Escolhe, vai...  olha a Demi falou comigo no telefone dizendo que eu e você deveríamos vir, afinal alguma coisa deveria marcar esse dia, não? – Eu afirmei. – Ela falou em “comemorar”, mas eu achei a palavra meio estranha! – Ele raciocinou sozinho e eu achei graça. – Mas nada contra você ter alguma coisa que sempre te acompanhe... mesmo que a gente esteja longe. Assim não corre o risco de você esquecer desse dia. – Tudo bem, ele me convenceu fácil.
Eu: Eu nunca vou esquecer de você, nem desse dia, e nem de outros... isso está perfeitamente além da minha capacidade! – Nós rimos do meu tom de voz.
Nick: Se não quer escolher eu vou ter que fazer isso por você...
Eu: Hm... gostei da idéia! ^^ - Ele chamou um vendedor ali perto.
Nick: Ela vai querer aquela dourada com notas musicais nos pingentes, por favor.
Vend.: Tudo bem!- Ele tirou a pulseira da vitrine e pegou um cartão com o Nick e saiu.
Eu: Eeei, isso não valeu!
Nick: Mudou de idéia? Gosta de outra?
Eu: Não, mas essa eu disse antes que tinha gostado. Assim não foi você escolheu, foi eu!
Nick: Não, eu escolhi. Escolhi a que você gostou!
Eu: .... Porque você tem que me deixar sem palavras? Isso nem sempre é justo! – Ele riu da minha falsa revolta. Logo o vendedor voltou com uma caixinha e entregou pro Nick que abriu e tirou a pulseira dourada de lá. Era simples, fofa, não era de borracha e eu amava os pingentes de notinhas.

Ele colocou delicadamente no meu braço enquanto eu alternava o olhar entre suas mãos e seus olhos concentrados.
Nick: É a sua cara!
Eu: é... acho que sim. Srsr – Eu disse balançando os pingentes em frente ao meu rosto. – Vou cuidar dela como se fosse de você! - #fail talvez, mas era brincadeira e ele fingiu uma carinha de preocupado.
Nick: Assim você vai acabar me deixando com ciúme! – Eu gostei de ouvir isso, e claro que era só uma simples pulseira, mas seria interessante lembrar que era um presente dele, da pessoa que eu mais amava no mundo. Esse era o maior valor que ela teria pra mim agora. Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e ele me abraçou pela cintura.
Eu: Depois não vale dizer que foi ‘explorado’ financeiramente no primeiro dia de namoro...rs
Nick: O dramático é o Joe...
Eu: ... Mas você não perde muito pra ele.
Nick: Ahh que nada! rs
Eu: rsrsr... eu amei e... acho que nunca vou tirar! – Quase sussurrei no ouvido dele. Ele sorriu de leve antes de eu encostar levemente meus lábios nos dele por alguns instantes... é eu tinha que lembrar que estávamos num lugar público. Mas quando fecho os olhos perco essa noção.

*****************************
~> Pronto! Foi um capítulo light e do tipo “fofo” que há tempos eu não escrevia...acho que desde o Internautas de Zanessa! Mas tudo bem... espero que tenham gostado. Sorry pela demora...expliquei isso no post anterior. :/
Bom, eu não vou fazer outro post sobre o Selo de Qualidade, pois já fiz no anterior também. Mas eu agradeço MUITÃO a vocês que que já tinham mandado e a quem mandou agora. THANK’S à: @Rafa_Jonas - DéboraJonas - NileyBaby MC - jessica que também me mandaram selos depois daquele post! Obrigada mesmo, guys!

~> Respondendo: (POST Capítulo 70 – Segunda Chance)
  • Gabrielly Potter: Ahh brigada migah! E finalmente o capítulo saiu! Kkkk
  • @DemieSelForever: Obrigadaaa amr! *-*
  • Caah: Sym, vamos esperar pra Telena se resolver aí, né? Kkkk Há e não, não sou escritora profissional, mas THX!!
  • Anônimo: Thank you! ^^
  • New Histories: Que pena que o convite não apareceu L Mas depois eu procuro seu email e te mando o meu pra vc tentar add, ok? / Sym, sumi uns dias. Mas to de volta e espero poder postar logo! ^^
  • Believe in the Storm: Ownnnt *-* Brigada amr! É! Aproveite esses momentos poéticos pra escrever tbem! Kkkk *-*
  • Tetê: kkkkk Eu gosto da Selena...longe do Nick! Que pena que não encontrou a Miles... se tivesse encontrado eu ia morrer de gritar aqui! #alok
  • Adna: Bom...até agora a Demi não ta “tãao por dentro” do que aconteceu na conversa da Miles e da Sel e ta agindo ‘controladamente’. kk... mas logo ela vai entender tudinho. ^^
  • Cris-selmydemi-thebest: Thx, flr! Sorry a demora, mas ta postado!
  • @Rafa_Jonas: brigadaaa amr! *-*
  • Tércia: Migaaah! *-* Sym, vamos esperar que sym! Kkkkk Niley é oficial lerolero! #alok / Quero te ver logo migah!!
  • Anônimo: Postado! Hehe
  • Juh: Brigada flr! ^^
  • Melody Marie: THX DEAR! ^^ Pode deixar que divulgo sym, ta?


  • New Histories: Sym amr, tenho 17! Mas não significa que eu sou boa em tudo! Rs. Sua mãe atrasou? Kkk como assim? O.o E eu acho vc bem ‘adulta’ pra idade. Rsrs Cria um twitter!! *-*
  • @DemieSelForever : De nada! Seu blog é muito fofo! *-* / Sério? Tenho varios amigos com mais de 15 que são fans de Disney! Uma tem 21! Rsrs Ahh e brigada mesmo pelo elogio!
  • DéboraJonas: Owwn Brigadaa messmo amr!!!
  • Niley: Muuuito obrigada também fofaa!
  • Baby mc: Migaaah brigadaa pelo selo tbem!! ^^ Sym meus escritores favoritos são Nicholas Sparks e Jane Austin e vi que meus filme favorito é o mesmo que o seu: Orgulho e Preconceito!! HÁ Vivo falando desse filme! Kkkkk
  • Jessica: Ownnn THX! A maioria que eu conheço, as escritoras tbem são dessa idade. Rsrs Mas já conheci algumas d aminha idade. É feliz ^^ kkk
  • Ana Mendes: Postado! Kkkk

(POST News...! )
  • Jenna: Posto amr! Não surta! Kkkkkkkkk
  • Thalia: Pode deixar! Divulgo sym again! ^^
xoxoxo

9 Responses
  1. tmendre Says:

    Cara sua históia é com certeza a melhor que eu ja vi. Eu tbm to fazendo uma fic mais concerteza não vai ser tão boa quanto a tua.


  2. ahhh capitulo perfeito *-* eu ameii,achei tão fofo,simples,mas tão perfeito *-* Ja tÔ louca pra saber como vai ser o proximo capitulo


  3. P-E-R-F-E-I-T-A A HISTÓRIA.
    O Nick é PERFEITO at´-e nas história rsrs
    Posta logo


  4. Caah Says:

    aaiii, ameii *--*
    adoro esses capitulos fofos.
    serio, amr, tah perfeito. Niley cada dia mais fofos e finalmente, todo mundo junto de novo! O/ tava com saudade deles no shopping. E que ideia essa da Demi ir no playground? O.o
    haha, amando a historia cada dia mais. parabens!


  5. Anônimo Says:

    Realmente gostei muito do capitulo, muito lindo!

    o caso da "minha mãe atrasou". Era para ela ter engravidado um ano antes, o médico disse que era melhor ela engravidar rápido, mas ela quis esperar mais um tempo e acabou me tendo só um ano depois!!!

    eu sinceramente sou louca para trabalhar, sou boa com negocios, penso em abrir um. Faço de tudo para ser mais esperta e aprender a encarar patrões chatos e tals... Sab, fui criada numa familia "boazinha" demais. Não sou acostumada com gritos e desprezos, sempre fui muito bem tratada, e agora procuro algumas "más companhias" para prender a encarar uma crítica dura de frente!
    eu penso muito no futuro, e as vezes imagino coisas absurdas. Mas eu não sou uma pessoa que quer uma vida normal, eu já até pensei em ser agente da FBI!
    Então decidi, serei direto de filmes e escritora e roterista. Se possível advogada, e empresária de algum ator famoso. Sou boa com esses negocios de ser empresaria de ator, tenho "bom olho" para papeis em filmes e musicas, sei criar um clip bem legal e compor música. POr isso acho que meu rumo é o cinema.
    Vou para LA ano que vem, talvez em abril ou junho! Estou super ansiosa, claro se Deus quiser, e der tudo certo.
    Prometi a minha mãe que chegando lá, já na primeiro dia estaria trabalhando para ajudar a pagar as coisas, que arrumaria tempo para os estudos e não perderia nenhuma nota. Estou num curso de ingles, falando cada palavra como uma maluca.

    Mas e os seus planos? Já tem? Ou... Ainda nem sabe que faculdade fazer?

    posta logo,
    xoxoxooxoxoxox =)
    (Vc é uma pessoa muito conveniente e gente fina! Gostei de te conhecer!)


  6. Malody Marie Says:

    Heyy
    TA MUITO LINDO!!!!!!!!!!
    o Nick é muito fofo com a Miley
    eles formam um casal perfeito.
    posta logo
    sua história ta perfeita
    BEIJONAS


  7. Teté Says:

    Ahh que fofo *_* Amei,muito lindo!!
    Me fez lembrar de quando saiu um rumor que o Nick tinha dado um anel de ouro com um coração de diamantes pra Miles,lembra???Foi tão fofo *_* Lembro dela falando disso no twitter.
    Se eu encontrasse a Miley provavelmente não estaria mais aqui!!Já taria mortinha --'
    E quanto a Selena...sou uma GRANDE hater,mas respeito os fãs dela :D


  8. Unknown Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAA

    que saudade daqui.
    Poxa vc não sabe como é bom ler essa história,dã obvio q sabe pq vc ama isso aqui.

    Tá me empouguei!kkkkk

    Ain q cap,lindo e já sabe pra onde ele vai né?

    pra minha lista de THE BEST capitulos,rárá

    amei!como o Nick é fofo. Como o amor é belo.Como tudo estar bem.
    Poderia permanecer assim sempre!
    kkk


    Parabéns! Vc sabe q eu sou sua fã nº 1 ! Vc é a melhor!

    Hum,bateu saudades agora ç.ç

    SAUDADES!
    E não sei quando mas temos que combinar algo.Acho q agora só ano q vem,kkkk.


    Beijos!


  9. Taay ' Says:

    EU APARECI Õ/

    Desculpaa amigaah :( Neem sei se ainda somos faaz tantoh tempo que não conversamoos :S:S

    Mas em fim cÊe sabe que em embora eu viva sumindoh eeu sempre voltooh néeh rsrs '
    maiis vocÊ tambéein neem deixa uma menssagem nooh meu MSN avisandoh que poostou ¬¬'
    E nem preciso dizer por que você ja esta cansada de saber mais eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHessa historia , desde quando você me mandou aquela introduçãao .. o pre-capitulo eu jaah me apaixoneei e quandoh você teve muita paciência pra me explicar sobre a palheta . Cêe sabe que eeu amooh muitoh isso aqui néeh ? *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Mas em fiim , eeu toh de feriias e agora taah mais dificil que nunca viim aqui , por isso eu lii o capitulo nooh celular [/éhorrivel,mastahvalendo] e agora só vim aqui comentaar .. rsrs '

    PS:Lii todos os que não tinha lidoh tambéein rsrs '



    POSTAH LOGOOH ! Assim que voltar doh fim de mundooh e antes que EU VÁ !


    Beiijoos !