GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
As melhores palavras para serem ouvidas pela primeira vez... e por inúmeras outras vezes. Pude sentir seu sorriso quando eu senti novamente o doce sabor que me embriagava em questão de segundos. Sim, aquilo era o “Sim” disfarçado, que eu tanto queria dizer... e a certeza de que estaríamos juntos oficialmente, em todo lugar... até nos meus pensamentos. E como eu disse...  mesmo que ‘teoricamente’ fosse impossível, se antes eu já era dele... agora seria mais ainda. Ninguém mais controlava meus sentimentos e emoções como ele fazia. Me fazia acreditar que isso tudo agora era real e que se dependesse de mim nunca nos saparíamos.
Nada poderia ser mais perfeito... ou poderia? Eu só saberia daqui pra frente! Sim, eu precisava dele comigo mais do que qualquer coisa. E não dava mais para tentar esconder... era como se eu quisesse gritar para o mundo e o resto do universo que eu o amava mais que tudo. Mas eles não me escutariam...então, não adiantaria. Quem diria que um dia eu não conseguiria descrever o que sinto por Nick Jonas em simples palavras... rs. Eu ainda sentia seu beijo doce e sua mão passando por trás do meu pescoço quando... quando... meu telefone começou a tocar? *Droga* Isso nunca acontece..porque tinha que ser agora...? Não me importei de imediato...até nós nos separarmos alguns centímetros e rirmos com a insistência daquele toque!

Nick: Smile...rs... acho melhor você atender.
Eu: É... agora vejo a importância de uma secretária eletrônica!- Falei irônica e ele riu. Na verdade eu queria jogar aquele celular na China! Ta, calma Miley!!

@@@@Ligação ON@@@@@

Eu: Ah?
Demi: Miley?!
Eu: DEMI!!! ¬¬ - Eu não tinha olhado o visor.
Demi: Onde você ta, garota?! Eu disse ‘tchau’ pro Joe faz uma hora!! Ele ofereceu carona e eu disse que ia te esperar! Agora você decreta sumiço! Nem a professora de redação te viu! Que me matar do coração??
Eu: Eu não... ér... onde você ta me esperando? – Falei olhando pro Nick e com uma expressão tipo “Opa...! O.o”.
Demi: Como onde? No jardim da frente!!!
Eu: Ok... sorry, amiga. Já to indo!
Demi: Não me chama de amiga, to com raiva de você. ¬¬
Eu: kkkkk To indo pra aí! – Desliguei o telefone.

@@@@Ligação OFF@@@@

Nick: Hm... a Demi?
Eu: Sim...
Nick: E...ela estava com muita raiva?
Eu: Sim... como você sabe?
Nick: Deu pra ouvir ela gritando daqui.
Eu: rsrs...corro risco de vida. E a culpa é sua. – Falei levantando e pegando minhas coisas.
Nick: Minha? – Ele levantou e ficou em pé bem na minha frente.
Eu: ér... – Eu falei quase me perdendo outra vez...acordei à tempo.  - ...tá bom! Senão a Demi me mata de verdade agora!
Nick: rs... acho que eu deveria ir com você até lá pra não correr o risco de você se perder outra vez pelo colégio...
Eu: kkkk Se tem alguém que faz eu desviar meu caminho é você, então não tenta me culpar.
Nick: Ok, foi só uma desculpa pra te acompanhar...  – Ele disse indo abrir a porta e desistindo das desculpas.
Eu: Sabe..eu gosto dessa sua sinceridade! Rsrs.

Ele também riu. Nós fomos andando até onde Demi disse que estaria. De longe a vi de braços cruzados, batendo o pé no chão. Ér... cadê minha amiga compreensiva?? Eu e o Nick nos entreolhamos. Parecia um filme de suspense... ta,parey. Corri um pouquinho chegando mais perto.

Eu: Demiiii! Sorry por te fazer esperar...sabe que eu te amo, né? – Abracei-a por trás.
Demi: AhhhhhH Me senti uma criança abandonada! Você podia... – Ela disse se soltando do meu abraço e virando-se para eu e o Nick. Eu tinha os olhos iguais os do gatinho do Shreck! *-* - ....podia avisar que estava com o Nick! – Ela arregalou os olhos. – Ups... atrapalhei alguma coisa? Digo.. sabe...você podiam estar ocupados com.. estudando alguma coisa... sei lá... – Ela disse meio atrapalhada e eu ri. Estudando...sei....ér.
Eu: Demi, dear! Se preocupa não! Rsrs – Fiz um gesto tipo “Deixa pra lá”. Não, não estava bem! Mas eu supero! Rsrs Se eu fosse me concentrar nisso, Demi ia lembrar que ficou esperando um tempão e ia ficar histérica...e a ultima coisa que eu precisava agora era de um momento histérico da Demi!

Nós fomos caminhando pelas calçadas largas no caminho de casa. Nick veio também... e até o momento ainda não havíamos falado nada pra Demi. Sim, ela adoraria saber que eu e o Nick estaríamos oficialmente namorando agora... mas, vamos deixar que as horas digam isso.  Pela primeira vez eu a vi se dar tão bem com o Nick. Eles conversavam animadamente. Ele de alguma forma implicava com ela e ela quase ameaçava ele... mas em seguida começávamos a rir. Foi divertido. Eu gostava de ouvir a voz e a risada do Nick, e a animação da Demi com tudo e nada ao mesmo tempo. Eu tinha as melhores pessoas ao meu lado.
O caminho pareceu mais curto que das outras vezes, e foi a única vez que eu quis que demorasse a chegar. Chegamos em frente à nossa casa e...

Demi: Bom, foi um prazer pra você nos trazer até em casa, Nick! – Ela fez uma ceninha, inclinando o corpo em agradecimento e depois passando pelo jardim de casa até a porta. – TCHAU!
Nick: Tchau, Demi!
Eu: rs... não sabia que vocês eram amigos! – Falei surpresa, quando Demi já estava distante.
Nick: Não sabia que todas as suas amigas eram meio...
Eu: loucas? Rsrs
Nick: É! Rsrs
Eu: Demi tem seus momentos. Então... você já vai, né? – Falei baixando a cabeça. Mesmo que fosse uma resposta tão óbvia... eu não queria que ele fosse embora... como eu nunca quis.
Nick: Bom... a não ser que eu more aqui, daí não precisaria ir. – Ele disse irônico olhando ao redor.
Eu: rsrs...ta. – Dei-lhe um soco de leve no peito, perto do bolso da camisa... – Essa é a música que você me mostrou hoje? Que você escreveu?
Nick: Sim.. – Eu tirei a folha dobrada do bolso dele. Abri e passei os olhos em alguns versos.
Eu: Hum... acho que eu deveria ficar com isso. J
Nick: J Tudo bem, é sobre você. Pode ficar.
Eu: É sobre nós... – Falei enquanto o olhar de menininha desaparecia do meu rosto... e eu sentia meu corpo quase totalmente apoiado no seu. Não deveria ser um beijo como o primeiro. E não foi. Mas foi perfeito sentir novamente seus lábios, agora no nosso primeiro beijo de despedida.

<...>

Tranquei a porta atrás de mim, e pelo vidro da janela ao lado vi Nick seguir seu caminho, antes ainda acenando para mim. Acenei de volta.

Demi: HÁ!!
Eu: AahhH!! - Demi me surpreendeu por trás e eu virei subitamente.
Demi: Eu viii!! Foi tão lindo!!! –Ela dizia com ar de sonhadora.  – Tão romântico...oh, God! – Ela colocou a mão na testa numa total dramatização e em seguida desabou no sofá. Eu achei graça.
Eu: E o que você esperaria de um.... – Demi olhou pra mim de olhos arregalados. - ... casal de... namorados felizes e apaixonados... ? Ta, isso soou muito meloso...vou tentar falar de outro jeito! Hm... – É...eu preocupada com as palavras e Demi já tinha pulado no meu pescoço quase me derrubando no chão.
Demi: AHHhhhhHH!! Sério??? De verdade agora?
Eu: Não...de mentirinha! – Falei com puro sarcasmo.
Demi: ã...?
Eu: É! De verdade!!!
Demi: Você quase me enganou! Rsrsr Ownnt... eu falei que vocês eram perfeitos um pro outro e olha que...eu acho que nem sei de tudo! Não acha perfeito.... eu, o Joe...você, o Nick... parece que sua vida é o destino em pessoa! É como ver um filme...um filme de romance.– Ela dizia sonhando um pouco.  Ah, quem dera minha vida, como um romance que parecia perfeito, nas páginas de um livro, ou nas cenas de um filme!
Eu: Pode ser coincidência..^^
Demi: Hm... e quanto ao fato dele ser o mesmo garotinho que tentou se arriscar pra te ajudar alguns anos atrás, ãh? – É, eu não tive outra alternativa.
Eu: É, talvez... eu... vou subir, tomar um banho, e depois a gente almoça alguma coisa, ok? – Subi as escadas em direção ao meu quarto, pensando em tudo o que acontecia na minha vida. Sim, eu tinha cada vez mais a certeza que as coisas iam ficando onde elas deveriam estar. E isso parecia surpreendente.

<...>

Demi: MILEY MILEY MILEY!!!!! – Ela vinha gritando de algum lugar até meu quarto com umas folhas na mão. Um ar de felicidade estampava seu rosto, como se tudo estivesse perfeito no mundo.
Eu: Que foi???
Demi: Euuu.... escrevi uma coisa!!
Eu: Que tipo? – Tomei o papel da sua mão e dei uma olhada.
Demi: Uma música. – Ela disse respirando fundo, um pouco tensa, mas bem elétrica.
Eu: Sério?? Yayy! Que legal!
Demi: Pois é! Agora o Nick não vai mais dizer que eu não conseguiria escrever uma música!
Eu: Você levou a sério o que ele te falou, hein? Rsrs
Demi: rs Que nada! Eu já tinha escrito alguma coisa, mas não tinha conseguido terminar. Além do mais, o Joe vive dizendo que adoraria me ouvir cantar outra vez, então, acho que ele vai gostar. *-*
Eu: Ele vai amar! Essa música ta linda! Vem, me mostra como é isso! – Puxei-a pelo braço até o teclado... ao som de piano...

-----------------------------------------------------
ADDITIONAL CASH – Believe In Me

“I'm loosing myself (Estou me perdendo em mim mesma)
Trying to compete with everyone else (Tentando competir com todos os outros)
Instead of just being me (Em vez de apenas ser eu mesma)
I don't know where to turn (Eu não sei para onde ir)
I've been stuck in this routine (Estive presa nessa rotina)
I need to change my ways (Preciso mudar meu jeito)
Instead of always being weak (Em vez de sempre ser fraca)

I don't want to be afraid (Eu não quero ter medo)
I wanna wake up feeling (Eu quero acordar me sentindo)
Beautiful today and know that (bonita hoje e saber que)
I'm okay, (Eu estou bem.)
Cause everyone's perfect in unusual ways (Porque todo mundo é perfeito de formas diferentes)
So see (Então veja, )
I just wanna believe in me (Eu só quero acreditar em mim) ….”

-----------------------------------------------------

Tay: Pelo menos cantar você sabe! – Ele disse parado na porta. Demi fez careta.
Demi: E nem isso você sabe...rs – Demi mal teve tempo de revidar e foi interrompida pela campanhinha.
Tay: To ocupado. – Ele saiu em direção ao quarto e trancou a porta. ¬¬
Eu: Deixa que eu atendo.
Demi: Ok. ^^

Desci as escadas, Demi ainda ficou lá olhando a música com um lápis na mão. A descontração que eu tinha até aquele momento foi comprometida no mesmo instante que vi quem estava na porta.

Eu: Selena??!!
Sel: Oi Miley! Eu...
Eu: Quer falar com o Taylor? Ele mandou avisar que ta ocupado, mas sendo você ele vai querer atender. Espera. – Eu disse sem encará-la direito. – TAY....
Sel: Não!! – Me interrompeu. – Não quero falar com o Taylor, já falei mais cedo e pedi pra ele te avisar se eu poderia passar aqui e ele disse que tudo bem... então...
Eu: Então você achou que podia mesmo aparecer agora?
Sel: É... você não estava esperando, né? – Ela disse um pouco constrangida. Sim, Taylor não havia me avisado, e tenho a leve impressão de que foi de propósito. Em resposta á pergunta, fechei a porta. Eu não tinha a mínima vontade de ouvir o que ela tinha a dizer...mas naquele instante tive a rápida lembrança de hoje cedo. De alguma forma ela parecia querer ajudar, não sei... abri a porta novamente e ela ainda estava lá. Levantou a cabeça rapidamente ao me ver. – Então... eu posso entrar? - Não respondi sequer uma palavra. Eu não sabia bem o que eu queria fazer, mandá-la embora ou ouvir o que ela tinha a dizer. Até que finalmente eu dei um passo para trás, dando-lhe passagem. Talvez a maior parte de mim quisesse ouvi-la. Ela entrou, eu fechei a porta, e nós caminhamos até o sofá onde eu fiz um gesto com a mão para ela sentar. Sentei-me no outro sofá, em frente, e esperei suas palavras. – Bom... – Ela respirou fundo. – tudo bem se você não quiser conversar...obrigada por me ouvir. Eu...não sei como começar. Sei que não é o suficiente, mas a primeira coisa que eu queria te dizer é que eu me arrependo pelo que eu fiz... desculpa por tudo.
Eu: Tudo o que, Selena? – Falei friamente, enquanto ela tinha olhos que começavam a brilhar...não pelo que eu dizia, ou a forma como eu agia. Mas pelo que passava na própria mente dela.
Sel: Sabe, Miley... no inicio eu dizia gostar do Nick. E fazia de tudo pra ter a atenção dele...rs. Era frustrante, eu sempre tive a atenção de quem quis, mas não a dele. E você tinha prometido me ajudar... eu confiei. E quando eu vi vocês juntos, parecia tão... perfeito. Senti como se você tivesse me enganado por um longo tempo.
Eu: A culpa de tudo isso é minha então?? – Falei sem muita paciência.
Sel: Não! Não... de forma alguma. Mas eu lembro de ter ficado muito tempo sem falar direito com você, te ignorando. E daí você veio me pedir desculpas...
Eu: E você disse que tinha perdoado...
Sel:...e que poderíamos ser amigas outra vez. Mas acho que não fui sincera quando falei aquilo. Não sei o que tinha na minha cabeça, mas eu queria que você sentisse como é ruim o que eu senti antes... como é ruim quando sua melhor amiga te decepciona ou te machuca. Daí eu tentei fazer o mesmo com você, de algum jeito. – Lágrimas começavam a escorregar pelo seu rosto. Seu olhar perdido nas memórias estava afogado nessas lágrimas. E eu? Eu tentava manter uma expressão firme...embora fosse difícil ouvi-la dizer que pensou em fazer eu passar por tudo aquilo. – Lembra da tarde na praia? – Ela deu um leve sorriso que logo sumiu, e eu apenas confirmei que lembrava. – Eu saí pra tomar uma água, Taylor foi comigo. Mas o Joe e a Demi continuaram andando. Daí depois de beber alguma coisa nós fomos andando até a areia, mas nada do Joe e da Demi voltarem. Daí nós começamos a conversar, rir... e aí...ele me beijou. Na verdade eu não sei quem foi, eu ou ele, mas aconteceu e foi perfeito... mas todo esse tempo eu tinha na minha mente que eu deveria ter ficado com o Nick,e só não estava por sua causa. E na hora que lembrei disso, acabei ficando com raiva e briguei com o Taylor...disse que ele não devia ter feito isso, que nunca mais repetisse. Ele não entendeu nada, e eu mandei que saísse de perto de mim. Ele não reclamou, nem me chamou de louca ou coisa do tipo...rs. Só olhou pra mim, desistiu de falar qualquer coisa e saiu dizendo que esperaria lá no quiosque onde comprei água...um pouco distante.
Eu: Selena...você veio aqui pra falar do seu romancezinho com o Taylor? – Cruzei os braços.
Sel: ...depois que ele saiu, eu tentei reorganizar meus pensamentos. Foi durante aquele beijo inesperado que ele me fez perceber e ter certeza de quem eu gostava agora. Só naquela hora eu vi que o Nick não tinha mais nada a ver. Que eu fiquei mal, não porque eu vi ele com você. Mas porque você tinha escondido de mim, fingindo outra coisa na minha frente. A questão não era mais “Eu e Nick”. O motivo real era “Eu e você”, minha melhor amiga. Eu nunca amei ele de verdade... você estava certa desde o início. Eu acabei ‘esquecendo’ ele e nem percebi. Mas aí acho que pensei demais.... mesmo entendendo que eu não tinha ficado com raiva pelo fato de você e o Nick terem se beijado, eu lembrei que você me enganou em algum momento. E daí eu pensei: “Se já estamos aqui, só me resta continuar!”
Eu: Continuar o que?
Sel: Você ainda não tinha pagado pelo que tinha feito comigo, e eu queria que isso acontecesse. Se continuasse a fingir que estava tudo bem você se daria mal no final, como numa vingança... eu tentei fazer você ficar com ciúmes do Nick, mas ele sempre falava de você de alguma forma, então vi que não daria certo. Daí quando nós resolvemos sair pra algum lugar aquele dia, o Joe disse que não tinha idéia de onde ir. Então eu só precisava convencê-lo a ir no lugar que você mais odiava. No parque... eu pensei que já que não te machucaria por meio do Nick...eu faria isso por meio de você mesma! E foi o que eu consegui no parque... trazer de volta todas as suas piores lembranças.... – Meus olhos já estavam úmidos. Mas Selena já chorava...agora compulsivamente. E eu não faria nada para evitar isso, ou consolá-la... apenas fiquei estática onde estava.
Eu: Então...foi tudo de propósito desde o inicio. Como eu imaginava...
Sel: Sim... eu não sei como eu pude querer tanto te machucar assim, te ver sofrer por uma cosia tão...boba. Depois da noite no parque, eu vi o que isso me custou... perdi minhas duas melhores amigas, não ganhei nada em troca, alem de fazer você sofrer e sentir a dor de ver isso... não é como no inicio eu imaginei que fosse.  È horrível. E ainda assim eu sei que o que eu senti, não pode se comparar em hipótese nenhuma ao que você sentiu, lembrando de tudo o que você não queria lembrar. Eu fui horrível, idiota... e eu não sei mais como continuar sem vocês duas na minha vida... a única pessoal que me apoiou foi o Taylor...e eu não merecia isso. Mas foi quem me deu coragem pra falar com você e pedir desculpas.... sei que você não me quer como amiga outra vez, e talvez não queira mais nem me ver depois de saber tudo o que eu pensei nessa história toda. Mas eu precisava te falar... pra você saber que eu fiz tudo isso só pra no final perder as amizade mais valiosas, mais verdadeiras que eu tive.... – Ela abaixou os olhos deixando muitas outras lágrimas molharem suas mãos.

Saber de tudo aquilo explicava muitas atitudes dela que eu não entendia antes. Se eu a perdoaria por tudo? Eu ainda não sabia. Ela parecia não merecer, como ela mesma dizia. Mas eu estava começando a encarar apenas como um erro dela. Sua expressão, suas palavras.... pareciam mais sinceras, diferente da outra vez em que nem sequer seu abraço transmitia emoção alguma. Ficamos em silencio por alguns minutos... longos minutos apenas ouvindo seus soluços, lágrimas. E tudo rondava na minha cabeça... algo faltava ser dito...

Eu: Selena... como você soube o que o Nick ia me dizer?– Perguntei ainda confusa. Ela deu um leve sorriso entre as lágrimas.
Sel:...rs. Eu estava passando em frente à sala de música e o ouvi cantando. A música era linda e eu abri um pouco a porta pra ouvir. Mas aí ele me viu, então eu perguntei se ele que tinha escrito e pra quem. Ele disse, timidamente que era sobre você. E ao mesmo tempo que eu achei lindo ele falar de você e fazer isso, me senti culpada outra vez por tudo o que eu fiz.. e ele sabia de tudas as minhas atitudes. Então pedi desculpas, mas ele disse que estava tudo bem. Daí nós falamos um pouco sobre você... e Miley, os olhos dele brilhavam! Rs... – Eu sorri também.
Eu: E... por que você insistiu pra que eu falasse com ele, hoje de manhã, já que você sabia o que ele ia dizer?
Sel: Eu não sabia bem o que ele ia dizer... mas você precisava ouvir aquela música que ele tinha escrito. Eu sabia que você ia amar... e ia ser perfeito. Além do mais, depois de tudo o que eu fiz... isso seria pelo menos uma vírgula do que eu preciso fazer pra ver você feliz... – Aquilo parecia um pouco contraditório. Antes ela queria me machucar, agora queria me ver feliz...eu não conseguia juntar as peças.
Eu: Porque queria me ver feliz agora?
Sel: Porque você não merecia passar por tudo o que eu te fiz passar...outra vez. – ela falou.... e eu podia ter a mais plena certeza de que era sincera. Selena olhava nos meus olhos ao dizer aquilo. E o que passava na minha cabeça agora era o fato de que ela não estar insistindo para ter minha amizade outra vez, se eu não quisesse. Mas mesmo assim está aqui para admitir o que fez... sem esconder nada. Mesmo que tenha sido tão horrível. E se foi um erro... mesmo que um grande erro... talvez devêssemos recomeçar isso. Dar uma segunda chance.... e pensando nisso foi que pude entender que se um dia existiu uma amizade verdadeira, deve-se sempre dar não apenas 1 ou 2 chances.... mas muitas outras.
Eu: Selena... eu não sei porque eu to dizendo isso. Nem quero que você me ache uma boba por agira assim.... – Ela olhou pra mim, um pouco assustada, e ainda sem controle sobre as lágrimas. – Mas eu....
Sel: Tudo bem... Miley. Não to aqui pra te obrigar a nada e...
Eu: ..eu também não agüento te tratar como se você fosse uma inimiga minha. Eu sei que você não é... e eu acho que deveríamos tentar outra vez, mesmo sabendo que podem existir outros momento difíceis... e que toda amizade enfrenta esses momentos ruins, mas sobrevive a eles...  – Selena olhava pra mim como se não pudesse assimilar o que eu dizia.
Sel: Você.... ta dizendo que podemos ser amigas outra vez? É isso? – Eu confirmei... não consegui usar palavra alguma, também chorava e não conseguia evitar. Sel sorriu... de uma forma que há tempos eu não via. De um modo singelo, mas verdadeiro eu pode ouvir a risadinha macia entre as lágrimas que agora eu não sabia mais do que eram. Eu levantei e nós nos abraçamos. O melhor abraço amigável que eu poderia imaginar... mais verdadeiro impossível. – My... você é a melhor pessoa que existe!
Eu: ...não fala isso. Você não conhece o mundo inteiro! – Ela riu. - Olha...talvez não vá ser fácil no inicio, mas eu vou me esforçar... – Eu disse separando o abraço.
Sel: Obrigada, My...ah, posso...voltar a te chamar assim?
Eu: Claro... ah... e... eu chamei de “romancezinho”, mas... to torcendo pra que tudo dê certo com você e o Taylor.... mesmo que eu não concorde com você na escolha do cara... – Fiz uma careta.
Sel: rsrsr....Eu acho que... agora eu sei quem eu amo... de verdade. – Ela disse antes respirando fundo...em vez de falar histericamente como das outras vezes.
Eu: rs...olha só quem ta admitindo isso....
Sel: ér... foi diferente com ele. Acho que eu nunca tinha me apaixonado de verdade, e por isso não sabia como era... –Ela disse com um ar doce e ingênuo. – Mas... isso é futuro. Eu to mais feliz com o presente.
Eu: Eu também. – Nós nos abraçamos outra vez. Sim, eu estava feliz por isso. Parecia que tudo estava se encaixando outra vez. E eu só conseguia pensar em como é diferente quando as coisas são verdadeiras... Uma simples amizade deixa de existir sem que ninguém perceba. Enquanto isso numa amizade verdadeira todos precisam estar preparados para enfrentar os problemas... ou ‘as tempestades’ como se costuma dizer quando se fala de amor verdadeiro. Seja o que for... o importante é que sobrevive no final, mesmo que possa parecer impossível ou pouco provável.

***********************************
~>Ok, guys! Postado!  Levei 2 dias escrevendo...only. Até que foi ‘rápido’, é que meu pai não deixou eu usar o PC antes de ontem, senão ontem já estava postado! Mas espero que tenham gostado! E obrigada pelos coments!!
P.S: Agradeço MUITO pelos selos! E amnhã vou tentar postar e divulgar os blogs, ok? ;)

~>Respondendo:
(Post: Capítulo 69 – É Mais Que Isso)
  • Jenna: Brigada amr! Eu entendo, mas obrigada por comentar sempre que possível!
  • Débora: *Sonho* de ta no lugar da Miley! *-* kkk Brigadaa!.
  • Gabrielly Potter: Ahhh migah que fofo *-* Que bom que gostou! Obrigada de verdade mesmo! E espero que se dê bem nas provas. ^^
  • Bianca: Amr, espero que vc tenha ressucitado, senão não vai ler esse!! O.o.O rsr  parey, brigaadaaa! ^^
  • Jéssica: Sym, beibi.Por Nick Jonas...hehe ta,é da Miley...não posso discutir. *-* rsrs
  • Pam: Sei como é, flr. Se preocupa não. ^^ E brigadaaah!
  • Anônimo: Ownt *-* Vc chorou lendo? OMG! Ahhh que bom que gostou tanto ^^
  • Cris-semilove#: De nada! Sempre que precisar é só pedir! Thx dear!!
  • New Histories: kkkk eu tbem já li cada coisa… gusto mais do romantico original…não do meloso! E brigada! Ahh, não consegui falar com vc ainda né? Mas vc recebeu o convite no MSN? Espero que sim. O.o
  • Baby mc: kkkkkkk Pois é, neah.... precisam ver a ‘magia’ que existe entre Niley ♥. Brigada migaaah’s!
  • Juh: Thank you! Postado, flr! ;)
  • Caah: kkkkk Selena abriu o jogo e… please não me culpa pelos estudos! Kkk Depois aparece sua mãe aqui dizendo que eu to te desviando de estudar! Kkkk alok Brigada amr!
  • Eduarda: 2 dias??? AHHH Eu não consigo! Kkkk Todas aqui queremos um Nick ♥ ...é complicado compartilharmos o mesmo desejo...ownt. kkkk Brigada pelo carinho!
  • Tércia: Migah, vc já escreve suuuper bem! Precisa acreditar nisso e mostrar um pouco ao mundo! ^^ He Ahh, e Niley é real ♥ Nunca deixou de existir. Rsrs Saudds migahhH! Aproveita as férias, temos que nos ver de novo qualquer dia! Kkk
  • Tetê: Amr não precisa pedir desculpas! Rs Eu sei que nem sempre temos tempo...e como sei!!! Espero q vc tenha aproveitado muuuuuito a viagem! ^^ E q bom e voltou! / Symm, Nick...Miles... níver dela...*-*

POST: Divulgando!
·         Juh: Pode deixar que divulgo sim, amr! ^^
·         New Histories: Respondido!!

POST: Enfim, Féria...
  • New Histories: Add!! Recebeu o convite??
  • Sofia: Sem problema, amr! Espero que possa voltar logo! *-*
  • Thalia: Sério??? Ownt *_* Que lindo! Mas que bom que agora vc tbem ta escrevendo! Pode deixar q divulgo sym!
  • Bazinha... S2...: Amr, OBRIGADAAA mesmo! Ameihhh/ E logo eu posto aqui, ta?
  • Sofia: BRigadDDAAH! Pelo selo tbem amr! *-* Brigada pelo carinho!
  • Ana Mendes: AHHH Mais um selo! BRIGAAADAH amr!! SÉRIO!! *-*
  • Nanda :) : AhhhhHH Plzzz , morre não!!! POSTADOOO!!!! Kkkkk
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
15 Responses
  1. ahhh eu adoreiii,simplismtente perfeito, gostei da Miley ter dado uma segunda chanche a Sel,espero que não haja mais intrigas entre elas

    Amigaa continua escrevendo assim que você vai longe, #ansiosa pelo próximo capítulo :D


  2. Amoooooooore *o*
    Eu recebi um selo de qualidade de fanfic's no meu blog \o
    E o seu é um dos 10 que eu repassei o selo!

    É só você pegar aqui >>> http://jemiamorverdadeiro.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade-o.html
    Ali tem todas as instruções!
    Beijoooos e adoro sua FanFic *-*


  3. Caah Says:

    aaaah, nao, pode deixar. a fic ateh me deixa mais inspirada pra estudar... hahaha
    aawn, tudo dando certoo agora *--*
    ebaa! NILEY PERFEITO sz' e a Sel? noossa, finalmente entendii!
    torcendooo demais pra ela e pro taylor :)
    ameeei o capitulo. tah ficando cada vez melhor amr. cada vez mais perfeitoo! AMANDO DEMAIS. continua assim.. mas continuo achando que voce eh uma escritora profissional, nao eh possivel. hehe
    apaixonada pela fic. parabens!
    posta logo, beijos!


  4. Anônimo Says:

    tá perfect!!
    niley 4ever uhuhuhuhu


  5. Bom... sobre o convite ever eu naum recebi naum
    meu pc deu problema mas ate ontem quando eu olhei naum havia recebido mas verei hoje,
    eu mandei uma mensagem para algumas meninas esplicando um pouco da fic e naum vi nenhum convite e talzzz
    mas vou ver hj sem falta!
    o caaap ficou lindo,
    como sempre... ~e inadmissível que esteja ruim!
    adorey
    realmente acho que vc sumiu,
    mas naum posso falar nada estou sem postar a quase um MES!
    meus seguidores vao pirar
    mas acho melhor já lhes lançar um prólogo!
    rsrs
    realmente eu amey
    xoxoxoxoxoxoxoxxo =)
    PS: ainda bem que aceitou me ajudar!


  6. Okay e eu repito de novo porque sou muitoooo chata...menina voce me deixa sem comentarios com esses capitulos!Que que isso?Todo cap seu é perfeitooooooo!Uma verdadeira inspiracao rsrsrsrs!Momento poeta da vida tenho que aproveitar isso!
    Mas como sempre eu tambem falo!AMEI DE PAIXAO-AO!TA PERFEITO MARAVILHOSO!
    Niley S2!
    Beijos
    Postaaa Logooo!
    Pam ;D


  7. Teté Says:

    Lindo!!!Menos a Selena(odeio ela,na vida real) gostava dela excluidinha rsrsrsrs Mas tá bom assim :D

    A viagem foi ótima,mas CARAMBA tenho uma má sorte do cão com a Miles.Ela esteve em NY dia 12 e eu 13,eu fui embora de Washington dia 17 e ela chegou 18 ---'Mas foi ótimo!!


    Beijinhos!


  8. Adna Says:

    pqp
    os MELHORES capitulos que ja li em toda minha vida .... PERFEIIITO

    69 e 70 *--*

    e qual vai ser a reação da Demi quando souber que a My voltou a ser amiga da Sel?? e eu acho que vai ser dificil a Demi voltar a ser amiga da Sel!! :S
    resposta para o proximo capitulo ... /musicadesuspense


  9. lindo amore serio vc tem muiitoo talento como escritora... eu simplismente achei maravilhoso
    postaaa logoo to morrendo de curiosidads pro proximo amore!!
    bjos e borboletaas! xD


  10. Bianca Niley Says:

    RESSUSCITEI pra morrer de novo neh, noooossa que perfeito amigas, romance, PERFEITO amor


  11. @Rafa_Jonas Says:

    Hey girl, ganhou um selo de qualidade *-*
    entra lá no blog: www.niley-intoyourarms.blogspot.com.
    Amo sua fic, hihi *-*


  12. Tércia Says:

    Sabe que eu gostei desse capitulo..
    eh eu sei que sou suspeita pra falar mais todos são bons!O q posso fazer?
    kkkkk

    Serio,além de Niley estar perfeito,foi emocionante a reconciliação Miley e Selena.*-*
    Owun espero q agora a Sel se conserte hein?kkkk

    AAAAAAAAAAAAAa
    Niely é oficial,estão namorando jajajaja

    ---------

    Que bom q vc gostou do que eu escrevi.Eu gostei de fazer isso e estou com várias ideias.
    Sim,claro q vamos nós ver FOREVER! jajaja
    começando por sexta. #FF

    -------

    Bye,bye


  13. Anônimo Says:

    pliiiaasee, posta, ta muuuito legal!!!!!
    amei serioS2


    love niley S2


  14. Juh... Says:

    lindo como sempreeee né mas sim que bom que elas voltaram a ser amigas
    Kisses Juh


  15. Malody Marie Says:

    Heyy (:
    comessei a ler seu blog agora e ta muito lindo***
    finalmente os niley ficaram juntos
    posta logo
    adoro sua história
    (:
    divulga meu blog:
    http://nileyloveforeverandever.blogspot.com/
    entra lá e comenta o que axou sua opinião é muito importante
    Beijonas
    ****