GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
“Vai ficar tudo bem, você vai ver!”. As palavras de Joe rondavam minha cabeça enquanto eu seguia o caminho da calçada. Mal ele sabia que eu era capaz de acreditar tão profundamente em palavras tão simples.
Era fim de tarde, e o vento batia no meu rosto, suave. A rua praticamente deserta dava-me a chance de andar sem preocupações. Eu queria ir até lá, por algum motivo senti que deveria dar uma ultima resposta. Ninguém me levaria embora. Não que eu houvesse planejado, mas aproveitei o caminho encontrando este motivo. Seria bem melhor se eu apenas o ignorasse ou desaparecesse do mapa. Mas, agora que os pensamentos e argumentos estavam mais claros em minha mente eu senti que deveria deixar claro que ninguém me tiraria do meu lugar. Além disso, eu sabia onde Billy estava. Não muito longe, mas o caminho incluía certo lugar que não encontrei outro motivo que me desse coragem para cruzá-lo.
Eu observava de longe, mãos escondidas no bolso da calça jeans, olhos semicerrados... encarando uma cena como se admirasse a pintura de um artista sobre a tela, com todos os seus traços e sombras. Em alguns segundos vi que Kevin estava quase sentado na grama, um pouco distante, e não podia me ver. Conversava animadamente com Dani perto da cerca lateral, e havia um pincel em sua mão. Acredito que ela ria mais do que ele pintava. A cena me divertiu um pouco, mas percebi um movimento na varanda e minha atenção se desviou.
Se era Nick? Bom... digamos que sim. Ele estava sentado de lado com os dedos passando pelas cordas do violão sem tencionar nenhuma nota. Mas, na verdade, o movimento era de uma garota que havia acabado de sair pela porta com dois copos de suco... limonadas, acredito. Ela era loira e cachos caiam pelos seus ombros. A expressão suave e angelical era quebrada apenas pelo batom vermelho que marcava a boca. Eu tinha que admitir que ela era muito bonita, e isso me incomodou quando a vi sentar próximo a Nick, apenas de frente para onde eu estava. Colocou um copo numa pequena mesa e tomou outro em suas mãos. Não me importo se havia uma “garota bonita” ao lado de Nick. Mas me importei, por não saber se eu ainda estava no coração dele. Ele nem se importou com a chegada dela e manteve os olhos fixos no chão como se nada houvesse mudado. Mas ainda assim senti meu coração bater forte... pulsos de ciúme? Não seria certo, mas não pude evitar se eu queria que eu estivesse ao lado dele, e não ela... apesar de tudo o que fiz.
Não vi o exato momento, mas quando percebi ela olhava na minha direção. Sorriu e falou algo... algo suficiente para tirar Nick de seus devaneios e fazê-lo olhar em minha direção. Por alguns momentos senti novamente seu olhar em mim. Aquela era a lembrança de uma sensação boa, a lembrança de que eu era o único motivo daquele olhar.
Não sei o que passou na minha cabeça, ou quem era a garota perto dele. Mas sabia que tinha feito errado em vir até aqui. Tentei esconder meu rosto inutilmente, fingir que não estava olhando. Dei alguns passos apressados e indecisos tentando fugir de tudo.

Nick: Miley?! – Ouvi sua voz um pouco distante e não pude evitar. Algo mais forte me fez parar de repente e quando dei meia volta, olhando rápido, percebi que ele correu uns 3 passos em minha direção e depois parou. Ficou imóvel, e eu percebi que ele olhava em meus olhos. Não consegui controlar a ideia de que havia quebrado um coração perfeitamente bom, apesar das cicatrizes deixadas pelo passado. Tive vontade de olhar em seus olhos e procurar pelo amor que eu temia ter perdido. Mas não o fiz. Voltei a olhar desordenadamente para todos os lados, menos para ele.

Eu: Desculpa, acho que eu não devia ter parado aqui. – Ele continuou sem falar nada e eu me perguntei por qual motivo havia ido em minha direção. Mas compreendi que ele também poderia não ter ideia de como agir, assim como eu não tinha.
Garota: Algum problema aí, Nick?! – Ela gritou da varanda e quando a encarei por um segundo vi a ausência de qualquer preocupação com o que quer que estivesse acontecendo, apesar de suas palavras. Em seguida deu um largo sorriso superior. Ele sequer pareceu ter ouvido, e abriu a boca para falar comigo. Apesar disso, a forma como aquela garota olhava em nossa direção e o fato de não saber quem ela era me fez sentir raiva, e medo de o ter perdido. A lembrança de que “isso não era mais da minha conta” não foi suficiente para mim.
Eu: Bom... – Respirei fundo e tentei usar um tom compreensivo. - ...acho que, você estava certo desde o início. – Ele notou meu olhar na direção dela, mas pareceu não compreender sobre o que eu falava. Senti que meus olhos estavam úmidos, e minha visão um pouco turva pela lágrima que se formava. – Você não é capaz de cumprir promessas. – Saí dali antes que ele percebesse a lágrima. Doeu dizer aquilo, mas a forma como ela falou com ele me fez imaginar coisas que eu não deveria. Quem seria ela? Arrependi-me de ter falado aquelas ultimas palavras para Nick no instante em que saí de sua presença. Foi como se tivesse percebido tarde demais que ela poderia ser apenas uma amiga da família, ou qualquer outra coisa. Na verdade, minha intenção não era transferir a culpa toda para ele. Mas sim, me sentir menos culpada por fazer-me acreditar que ele também havia quebrado uma promessa. Mas essa não era necessariamente a verdade. Aos meus olhos ele sempre cumpriu com todas as palavras.
Senti um segundo de raiva pela situação, e depois horas de arrependimento. “Horas” que na verdade não passavam de minutos. Não controlei os soluços, nem me importava se alguém sabia que eu estava chorando. Só queria entender o porque de tudo estar desmoronando. Era como o ponto mais forte de uma tempestade, o momento em que acreditamos que nada irá sobreviver.
Quando cheguei próximo da varanda da casa, Kristen saiu de lá. Estava completamente arrumada, usando um sobretudo creme sobre um vestidinho preto e sapatinhas vermelhas.

Kristen: Se você demorar, pode escrever que só vai me encontrar na França!! – Ela gritou e bateu a porta. Foi neste momento que percebeu minha presença.
Eu: Oi... – Cruzei os braços. Lembrava o que havia feito com ela a única vez que nos encontramos, e para falar a verdade, eu sabia que ela não tinha culpa.
Kristen: Miley...? O que faz aqui?
Eu: Já estão indo embora?
Kristen: Bom... deveríamos! – Para minha surpresa ela sorriu um pouco e pareceu mais descontraída enquanto se aproximava. Revirou os olhos enquanto continuou a falar. – Mas, seu pai sempre atrasa.
Eu: Não estou pronta. – Dei de ombros, timidamente. Ela se aproximou mais de mim e em alguns segundos de silencio olhou em meus olhos.
Kristen: Estava chorando?
Eu: Não... sim. Muitas coisas andam acontecendo e...
Kristen: Vem cá. – Esboçou um sorriso compreensivo e me puxou pelo braço até a beirada da calçada, mais afastada da casa, e sentamos. Ela mordeu o lábio inferior tentando conter a ansiedade. – Você quer mesmo continuar aqui, não quer?
Eu: Eu vou ficar aqui...
Kristen: Eu sei disso. E andei falando com o Billy. E....ele concordou que você fique!!! HÁ *-* - Ela falou extremamente animada enquanto eu ainda assimilava as palavras.
Eu: Do que você está falando? Como assim? – Perguntei confusa e ela respirou fundo.
Kristen: Sabe, ele me contou o que você tinha falado da última vez em que ele foi lá. E eu só... me identifiquei um pouco com tudo.
Eu: Como assim?
Kristen: É, eu sempre quis estar onde estou agora. Sempre sonhei em viver viajando pelo mundo. Um dia, fiz audições para participar do comercial de uma marca famosa. Não passei, mas foi ali que o conheci e cheguei onde estou. Mas... ainda assim eu senti falta. Senti falta dos meus amigos, da minha família, do meu mundinho em que eu havia crescido e amado tanto. Eu chorava noites seguidas sem que ninguém visse. E foi difícil. Foram momentos que eu gostaria de apagar. Mas eu amo isso daqui. Não sei o que faria se tirasse essa minha vida de novo. Então pensei em você e quanto seria ruim pra você. Se para mim, que sempre quis, foi difícil! Mas acima de tudo, conversamos sobre o motivo de você “ter” que ir. E no fim das contas, ele decidiu que não deveria errar outra vez. Não faria sentido e, como qualquer pai, eu sei que ele não seria capaz de tirar sua felicidade a favor da dele próprio. Percebeu isso quando você falou sobre a “sua família”, sua segunda família. – Ela parecia outra adolescente conversando comigo. Escutei atentamente a cada palavra e não podia acreditar que ela ajudaria em algo. Quando ela sorriu no final, percebi que era a minha vez.
Eu: Não acredito que fez isso...
Kristen: AH, foi só raciocinar melhor com ele. Você já o tinha convencido antes que ele saísse da sua casa. rs
Eu: Obrigada, Kristen. – Ela abriu os braços e eu correspondi ao abraço amigável. Foi o momento em que percebi o tipo de pessoa que ela era. Podia gastar todo o dinheiro do Billy e ter um sorriso não tão contagiante, na minha opnião, mas ainda era uma boa pessoa. – E... me desculpe por criticar seu sorriso! – Nós rimos juntas enquanto nos separávamos do abraço.
Kristen: Acredite, já ouvi várias pessoas acharem meu sorriso falso! E eu tenho que admitir que é. – Ela fez umas caretas forçando sorrisos e nós voltamos a rir juntas. Ouvimos o barulho da porta e tão rápido quanto me virei vi Billy tropeçando na mangueira do jardim.
Billy: Já falei para tirarem essa m... Miley? – Como se eu fosse uma miragem. Eu e Kristen nos levantamos da calçada e me aproximei dele.
Eu: Desculpe por fazê-lo dar viagem perdida. – Falei tímida colocando a mão no bolso novamente.
Kristen: Já contei sobre a mudança de planos. – Ele fez uma expressão como se compreendesse a situação e pensou por alguns segundos.
Billy: Não vai ser perdida se eu ainda puder ter um abraço seu. – Falou baixo. Demorei um pouco, mas achei que deveria. Acredito que o surpreendi quando o abracei, pois ele demorou alguns segundos para retribuir. A sensação daquele abraço não foi a que deveria ser. Foi diferente de um abraço entre pai e filha normalmente. Foi como se ainda abraçasse um estranho... mas um estranho que merecia o único abraço. – Sei que nunca vai me perdoar completamente.
Eu: Quem sabe um dia. Prometo tentar. – Confessei antes de nos distanciarmos.

Eu não podia discordar que ainda não o havia perdoado completamente. Mas, não passaria despercebido o fato de ele ter desistindo de seu objetivo por pensar na minha felicidade, ainda que nos últimos momentos. E isso ficaria marcado nas memórias novas que eu tinha dele, mesmo quando fosse embora.
Um peso havia sido tirado das minhas costas. Mas meu coração ainda estava sendo machucado, por mim mesma... eu sei. Nada seria suficiente enquanto Nick e eu ainda estivéssemos distantes. Briguei comigo mesma, sabendo que estive tão perto, e só piorei as coisas.
Naquela noite disquei o numero do Nick no meu celular. Talvez fosse mais fácil por telefone mesmo. Mas eu não queria que fosse assim. “Disquei”. Claro, eu tinha o numero dele salvo na agenda telefônica do celular com um pequeno coração gravado ao lado. Mas “disquei” cada número, querendo e não querendo ligar, e a cada número eu ficava mais confusa. Um grande dilema, que terminou em desistência quando veio à tona cada lembrança daquela tarde.
*********************
~> Pronto. Ér... sorry, não está estas coisas todas. Mas achei que deveria postar logo, já que semana que vem não vou poder escrever. L SORRY MESMO! Obrigada pelos coments, selos e pela paciência de todos vocês! Luv Ya!

~> Respondendo:
Leeh: E aí? Fez as pazes com o Billy ou não? Rs E, vamos ver como fica Niley no próximo capítulo, né? *-*
Daniella: Sym! Totalmente injusto, agradecemos à Kristen! Hehe amr, li alguns cap. Mas ainda não consegui chegar onde vc está. L Mas tá muito fofa e amo a foto do seu backgorund! *-*
France Ananias: Acho q ainda vou te deixar curiosa mais um tempinho. Rsrs Mas, quanto ao Billy, assunto resolvido. ^^ Não deixei ele levar a Miles!
DisneyFics: own Que bom, fico feliz que tenha gostado! Ah, quanto a música... aquela que vc achou que era BTS eu ainda não disse qual era. Lembra que a Miley deixou ela um pouco de lado porque não conseguiu terminar? Pois é, aí ela escreveu Full Circle, mas aquela ainda não foi “revelada”. ;)
Juliana: kkkk “elas que são!” Tbem axo, neah! Louco mundo louco. Tá,parey/ Não alaga  quarto, vai que não sabe nadar!! OH MY GOSH! Kkkkk E vc aí fazendo inveja à Miles, é? Hehe Ah, e Homício culposo é quando aquém mata e teve a intenção de matar. Tadinha de mim! Kkkkkk AH vc e esses selos, hein? Me dixando lok aqui pq amo todos eles! Hehe MUITO OBRIGADA BEIBIII!
Hannah Montana: ownn Obrigada, amr! Não sei o que responder! Obrigada mesmo pelo cainho e por acompanhar! S2
Maria Helena: Thanks, baby. ^^
Gabrielly Potter: #MissinYou Vc achou o capítulo sóbrio? Ou sombrio? To confusa, pq axo q ninguém tava bêbado no outro capítulo. O.o he Pois é, a Miley não foi com o tio Billy e o Nick... ownt *-* Onde vc anda, manola? Ta sumida ¬¬ Ou sou eu? O.o
Téh: kkkkk Não foi ultima, e se fosse não teria problema. O improtantee que veio ^^. Best, sua revolta com o Billy é hilária! Vamos mandar o Big Rob atrás dele, né? Kkkkk Sym, a Miles ta precisando de muito apoio mesmo, mas a Demi tá em depressão, a Selena tá in Love e o Nick...pois é. Amo Full Circle! Ainda mais depois que a Miley disse no RIR que era sobre o Nick *-* #morri aquele dia. Bo, a Miley não recebeu a ligação. Ela ía atender, mas ele desligou antes. MissU *-*
Stay Strong: É, nunk li seu coment. Mas fico feliz em ler agora. ^^ Euri do seu jeito!  Kkkkk AMEI o comente super lok/ e nada exagerado (ironia, olá!) kkkkk O Billy num é mais tão dumal assim, agora, né? Mas, ainda bem que ele já ai embora. Hehe Postado! E não roa os dedos, hein? Preciso deles inteirinhos para seu proxim coment! Hehe S2
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
14 Responses
  1. Disney Fics Says:

    Oois! queria agradecer pelo selinho! dizer que eu amei o capitulo e queria saber quem era a "barbie" ao lado do Nick!
    e sobre a musica sinceramente não queria que fosse BFS porque nela diz que tudo acabou, mas não queria que na fic tambem acabasse niley. Poderia ser I Miss You, tambem eh fofs*.*.*! mas é só uma sugestão, não uma critica.
    Boom bjs e queria pedir pra vc responder a pergunta la do meu blog sobre a Tay, não estou tendo mts respostas :( mas quem perguntou ne!
    bjs


  2. Leeh Says:

    Ooi!!! Sym, fiiz as pazes com o Billy!!! E, EU TE AM0O KRISTEN!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queem era a pessoa que eu amo (oi, ironia!) que tava com o Nicky???
    Fiquei curiosaa... Eu quero que a música seja BTS!! Afinal, pra mim ela não diz exatamente que acabou... "Por favor não me deixe sozinho" não quer dizer que acabou, certo?
    Postaa logo, please!
    Beeijos^^


  3. Tmendre Says:

    OMG, SORRY NÃO TER COMENTADO NO OUTRO CAPITULO, mas é que eu fiquei doente :S e essa semana foi uma loucura enfim, só entrei hiper rapiso no domingo não fiquei nem 30minutos, e como gosto de ler seus capitulos com atenção eu não li, mas hoje com todo tempo do mundo, mentira¬¬', eu li com atenção e eu AMEEEII (novidadené) quando eu li o outro capitulo eu comecei a berra " EU ODEIO O BILLY, EU OO ODEIO" minha mãe veio correndo quase parindo por causa dos meus gritos histéricos 0.o, viu o que vc me fez passar, quase meu irmão ou irmã nasce por culpa dos seus capitulos haushaushaushuas' Mas dai eu li esse e disse "EU AMO BILLY" sorte eu não esta mais namorando se não iam achar eu o estava traindo hauhsuahsuas'. E sobre o que você disse lá no outro capitulo, quando você esta tristinha fica mais facil escrever sofrimento, e quando você é meio maluca, feito eu, a gente escreve coisas malucas e sem noção ahushaushaus', E eu fiquei tipo assim pulando que nem uma maluca quando eu li que você ama minha história, ahsuhaushaus' E obrigada amore fico muito felix mesmo. Ahh e obrigado pelos selinho fico RADIANTE, de verdade. Bom, beijos. Ahhh e esta ÓTIMOS os capitulos (semprené) Beijos.
    Peace&Love


  4. Juliana Says:

    oooooh, mas tipo. Eu faço natação, então eu sei nadar baby KKKKK poor isso eu posso alagar meu quarto.. EE OMG VC NAO SABEEE... VOCÊ VAI ME ACHAR UMA LOUCA MAS EU SONHEI COM VOCÊ. KKKKKKKKKKKKK
    SÉRIO, EU ESTAVA EM UM PARQUE DE DIVERSÕES AI VC CHEGOU POR TRÁS E ME ABRAÇOU O.O KKKKKKKKKK E TIPO. EU NUNCA TE VI NA VIDA REAL MAS EU TENHO CERTEZA QUE ERA VOCÊ KKKKKK
    Voltando ao capítulo;; k

    Peeerfeito, amei :) ainda bem que a Miley não teve que ir com o Billy né, sorte sua se não eu ia te processar. k
    Beijo!


  5. MUITO OBRRIGADA POR NÃO MANDAR A MILEY!
    Well... O QUE V]FOI AQUILO!
    A MiLEY puta de ciumes com o NICK!CARAMBA!
    Espero que eles fiquem bem logo, adorei o capítulo!


  6. Mandy Says:

    Selinho
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/07/selinho.html


  7. Maria Helena Says:

    Se eu disser que tá perfeito vou estar mentindo porque...Tá mais que perfeito!
    Posta logo.
    Bjoss


  8. Mandy Says:

    Tá LindoLindo. Posta Logo!!
    Pode divulgar meu blog?
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/
    Beijos, <3


  9. Esse capitulo foi maravilhoso como sempre!! Estou ansiosa para saber quem era a loira da limonada...

    Posta Logo!!
    Pode divulgar pra mim, por favor!!

    http://amynileyminifics.blogspot.com/

    Bjonas!!


  10. HAUSUAHSUASH quiz dizer sombrio,é,o 'M' não foi hehe -q vamos ao cap,hehe
    confesso que quando vc postou fiquei com preguiça de vim ler,é,ai nos outros dias fui lendo de pouco em pouco,é e só terminei hoje,sorry beibe mother,mas o cap é perfeito *-* tio Billy virou gente -q aaaah quem era a girl que tava com o Nick hein? '-' era pra ter colocado a Miley batendo nela,hehe -NNN
    AH é vc que ta sumida beibe mother D: apareca novamente


  11. Téh Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sou A ÚLTIMA!
    Amiga, sorry ter vindo aqui quase 10 dias depois. :(
    Mas estive mt ocupada, com outras histórias e um monte de coisa.

    Mas eu já li q algum tempo (pelo MP4) e só consegui vir aqui agora.

    hehe o/
    Q bom q a Kristen foi legal e ajudou a Miley a ficar. ufa!
    E q coisa essa menina com o Nick, não gostei nada! /rum

    Quero Niley junto logo!POR FAVORRRRR

    Posta logo!

    beijos


  12. Uhuul ! Suuper Feliz.. Comente super llouco mesmo, Iradoo Meeu ( Deslizee Meental Maans.
    - Eu Exagerada ? Nem um Pouco... Eu só apenas vejo pelo lado q naum existe ...
    AA o #Billydumal agora virou o #Billydubeem , E Kristen tbm parecia meio dumalzinha, mas ela Não Merecia uma Tag (foi pq eu esqueci della).
    **
    Agora sim o Cmentariiio sobre o Caap,
    Adooorei meu, tipo mano quase chorei junto com a Miley (mentira), mas eu fiquei com raiva dakela MeninaQEuNãoSeiONome. a Kristen Se mostrou q realmente ela vale a pena.. Isso Fooi SuperSuper legal, Eu só quero q ela e o Nick voltem a se falar, mesmo q naum continue namorando ,Ainda mas q a dividiu a culpa ...
    *** Pode deixar q eu Não vou roer meus dedos, eu não conseguiria ... (::

    Bjuu da :Sтαy Sтяσηg ™


  13. Láàh Says:

    GANHASTE UM SELINHO!!!
    http://12345htnj.blogs.sapo.pt/7619.html
    Passa por lá
    Bjx


  14. http://alwaysbeliveinyesterday.blogspot.com/2011/07/aaaaaaaaaaaaah-ganhei-meu-primeiro.html


    Selinho pra vc!