GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Sel: É, parece que sim, não é Miley? – Ela falou fingindo indiferença, mas pelo que eu conheço da sua expressão e tom de voz ela se importava sim. – Entendi o motivo da demora pra atender à porta. Ainda bem que estava aberta... assim, eu não preciso atrapalhar vocês. – Ela saiu andando em direção às escadas claramente machucada por dentro, acredito eu.
Eu: Onde você vai...? – Perguntei tímida, como se a resposta não fizesse diferença.
Sel: Cadê a Demi? Oh... não precisa dizer. Eu mesma procuro. Sabe... não quero atrapalhar. – Seu tom era de falsa simpatia.
Eu: Sel...
Sel: Aã? – Ela disse virando-se indiferente enquanto se dirigia à escada.
Eu: O que está fazendo? Demi não tá em casa. Porque...
Sel: Demi ligou dizendo que estaria aqui...ok, onde ela está me esperando? Vou chamar um táxi... – Procurou por um celular na bolsa.
Eu: Ela não está te esperando. Ela saiu com o Joe essa noite... juntos... – Não... saiu COM Joe, mas foi separados ¬¬’
Sel: Hum... – Ela olhou ao redor como se procurasse algo para fazer. Nick tinha as mãos na cintura e estava olhando para o chão, de forma distante, em pé ao meu lado. – Então... essa é a noite do “encontro de casais”? – Ela desenhou aspas (“/”) no ar com os dedos - ..rsrs. Deviam ter me avisado!
Eu: Não somos um casal... – admiti para mim mesma. Por um momento aquelas palavras me congelaram por dentro, fizeram-me sentir sozinha, sem garantias, sem certezas.
Sel: How... rsrs – Riu sarcástica levando a mão à boca em sinal de espanto – Mais alguém não sabia do “casinho” de vocês além de mim??
Nick: Selena..!! – Surpreendi-me ao ouvir sua voz em meio às palavras cortantes de Sel.
Sel: Pode dizer.! J
Nick: Porque – você – faz – isso?? – Ele falou pausadamente, encarando-a de forma incrédula no final da pergunta.
Sel: Awn... acho que você não entenderia... é só mais um rostinho bonito com boca perfeita que quase não tem amigos...não tem ninguém pra confiar... – Ela disse de forma doce. Se não fossem as palavras eu poderia jurar que ela estava consolando alguém.
Eu: Selena!! Ele não tem culpa. Eu...
Sel: Oh, que romântico!! ^^ - Eu não podia acreditar no modo como ela pareceu culpá-lo de algo. Não era a Selena que eu conhecia com aquele tom que ela usava: embora superior e sarcástico era perceptível que com ela também não estava tudo bem. Era como se por meio de cada palavra ela tentasse livrar-se de um sentimento doloroso que a martirizava por dentro.
Eu: Não tem nada de romântico Sel! Eu sei que... isso é entre eu e você. – Meu tom oscilou de áspero para sentimental e ela permaneceu calada.  – Nick...- Ele voltou os olhos para mim – É melhor você ir... desculpa… - As lágrimas queriam tomar conta, mas eu ainda me mantinha no controle. Pedir que ele fosse embora não era resultado daquelas palavras que me congelaram por dentro. Eu só preferia resolver entre eu e Sel, e polpá-lo de um envolvimento em algo tão doloroso para nós duas.
Nick: Tem certeza? Acho que de uma forma ou de outra eu estou envolvido...
Eu: Não... obrigada, mas pode deixar. Você não tem culpa de nada que aconteceu. Eu... nós só precisamos conversar – Referi-me à eu e Sel.
Nick: Ok. Então... eu vou indo. – Ele falou de forma compreensiva mais uma vez e saiu fechando a porta atrás de si. Eu respirei fundo. Sel estava parada ainda, de braços cruzados.
Sel: Ele estava certo, não precisava ter saído... eu falei que “não queria atrapalhar vocês”.
Eu: Sel, pára com isso! Nós não somos um casal, não... – Fui interrompida.
Sel: ainda, não é?! – De certa forma não encontrei resposta para a pergunta de retórica. – Por que pelo que sei... – Ela veio caminhando vagarosamente até desabar no sofá, sentada. - ...se dependesse só de você as coisas já estariam bem adiantadas!
Eu: Sel... o fato é que... – Uma lágrima solitária rolou pelo meu rosto, arrastando todas as outras, apenas de forma discreta. – Eu não quis te enganar! Só...aconteceu!
Sel: Muitas vezes, não é? – Ela ainda não acreditava.
Eu: Eu tentei evitar! Não queria que nada atrapalhasse nossa amizade...Eu..eu fiquei confusa! E agora, não consigo evitar que algo aconteça sempre que o vejo...
Sel: Por que fingiu ser minha amiga... já que não consegue ser sincera comigo? Já tinha acontecido muita coisa entre vocês desde a festa!! A festa Miley!!!! Se você estava tão arrependida PORQUE não me contou logo?? Preferiu deixar que tudo rolasse... – Ela começava a perder o controle da voz e eu das lagrimas descompassadas molhando meu rosto. Porque elas sempre insistiam em descer quando eu estava cara a cara com Sel?!
Eu: Eu não sei... não sei!! Acho que... eu ... talvez eu tenha achado que não ia mais acontecer e tive medo... muito...
Sel: De que? Do que ele pensaria se não o beijasse?
Eu: Não...  – balancei a cabeça e quase suspirei – tive medo de te perder como amiga.
Sel: Ah... que pena, não?
Eu: É, é uma pena. Porque agora eu sei que se eu não ficar com o Nick, não vou estar seguindo meu coração. Mas se eu ficar com ele, obedecendo a cada sentimento meu... eu ganho uma inimiga... alguém que já foi a melhor... A “BFF”... rsrs – Eu ri levemente, sem vontade. – E entre te ter como amiga ou inimiga... eu escolho a primeira opção...
Sel: Tá falando sério? – Ela mantinha o olhar frio, embora um pouco surpreso. Nada de lágrimas ou soluços.
Eu: aham... mais do que você imagina. Eu não sei mais viver com esse sentimento de culpa de ter te escondido algo que não deveria ter acontecido. De não ter sido clara com você, e ter feito você de idiota mesmo não sendo...
Sel: Uhum... ã.... – Ela começou a caminhar de um lado para o outro devagar. Levou as mãos aos cabelos, jogando-os levemente para trás com os dedos. Pensava, pensava... eu ficava apreensiva com cada segundo. Até que ela parou de costas com uma mão na cintura e outra caindo paralela ao corpo. – Tudo bem... – Peraí... ouvi bem??
Eu: O que??? – Quase não foi audível, eu não pude acreditar por um bom tempo.
Sel: Você ouviu... tudo bem... Vamos esquecer isso.
Eu: É sério...?
Sel: Sim? – Ela fez um sinal de ‘óbvio’ com as mãos – Talvez você não tenha culpa mesmo. Pode acontecer com todos, não?
Eu: Sim...é.! Peraí.... você tá falando sério mesmo!! – Foi uma observação meio boba, e logo depois eu corri em sua direção terminando num abraço. O mais forte que eu pude dar. Talvez ela não tenha conseguido falar nada de tão sufocada que ficou, mas pude ouvir sua risada leve. Eu tinha vontade de passar a noite pulando no colchão com uma música no volume máximo. Pareceu fácil de resolver. Ela era minha amiga outra vez? – Então... BFF’s de novo? – Falei separando o abraço histérico.
Sel: Sim... nossa... parece até casamento! É melhor eu dizer: “Mas é claro, BFF!” rsrsr – Ela raciocinou sozinha e eu não contive um outro abraço. – My... ok... não consigo... respirar....
Eu: How... desculpa! Rsrs Tava com saudade disso.
Sel: rsrs... Eu também. Mas eu preciso ir agora.
Eu: Já?? - *carinha do gato do Shrek*
Sel: aham... Não ia poder voltar tarde hoje. Bom... vou indo. Tchau... – Ela me deu um ultimo abraço meio sem jeito. Com os dias tudo voltaria ao que era antes, eu acho. Finalmente eu pude respirar aliviada depois de tanto tempo que a culpa me sufocou. – Ah, manda um beijo pra Demi e... to torcendo para as coisas darem certo com o Joe. – Ela disse quando já estava perto da porta de saída.
Eu: Pode deixar que eu digo! ^^

E ela saiu dali acenando levemente. Eu me joguei no sofá sorrindo que nem boba por ter minha amiga de volta. E ela nem ao menos falou em eu ter que me afastar do Nick. Isso seria um bom sinal. Silencio. Não combina com o momento. Liguei o som nas maiores alturas e fiquei dançando na sala feito louca... a música que tocava? Eu não sei. Estava inspirada então mudei para aquela “One in The Same” e cantei loucamente.

-----------------------------------------------------
ADDITIONAL CASH

Friday we're cool, (Sexta-feira nós estamos bem)
Monday we're freaks, (Segunda-feira nós estamos loucas)
Sometimes you rule, (Ás vezes você é o máximo)
Sometimes you cant even think. (Ás vezes não consegue nem sequer pensar)
But we can get out and let loose an LOL. (Mas nós podemos sair, nos soltar e dar altas risadas)

It may seems you're ashamed (Pode parecer que você tem vergonha)
But I wanna say that you're not alone (Mas eu quero dizer que você não está sozinha)
And you can call me uncool (E você pode me chamar de boba)
But its a simple fact (Mas isso é a simples verdade)
I've got you're back (Eu tenho você de volta/seu apoio)

-----------------------------------------------------

Uma forte batida na porta. Olhei no olho mágico e vi um rosto familiar.

Eu: Oi Sr. Petter! – Era o vizinho. Um senhor, não tão idoso assim, mas que vivia tomando remédios e tentando viver uma vida saudável...em Malibu?? Dá um tempo! Peraí, eu tenho uma vida saudável em Malibu!! Eu como maça quase todos os dias e vou andando pra escola. Sem contar que sorvetes são muito nutritivos!!! ^^
Sr. Petter: Menina onde estão seus pais??
Eu: Eles saíram! O senhor quer que deixe recado?
Sr. Petter: Sim! Anota aí!
Eu: Anotar?? How... ok. – Virei e peguei um papel e uma caneta próximo e voltei para a porta. – Pode dizer.
Sr. Petter: Escreva “Lembrete do Sr. Petter: Não deixar mais a sua filha mais nova em casa sozinha. É um problema para a sociedade e uma perturbação para os vizinhos!” Pronto! – Levantei uma sobrancelha bem no estilo “WTF??” Ele tá falando de mi, não é? Eu suspeitei!!
Eu: rsrsr... Tudo bem! Desculpe Sr. Petter!! E eu vou entregar o recado a eles e baixar o som! ^^ - Eu estava muito feliz para me irritar com isso. Despedi-me do meu vizinho com um abraço tipo “neta-avô”, toda feliz, mas ele saiu resmungando.
XXX: ahhhh EU SABIAA!! Eu sabia que você me traía com essa vizinha!! – Uma senhora  gritou lá do jardim vizinho. O.o.O
Sr. Petter: Cala a boca, mulher. – Ele gritou indo em direção à mulher.
Srª Petter: Todos esse anos eu fiquei com você e você agora fica com uma menina com idade de ser sua neta!! – A mulher falava irritada e eu fiquei assustada. O.o.O Preferi fechar a porta. O velho nem ligava para o que ela dizia.
Eu: Caramba... coisas subliminares acontecem! – Falei comigo mesma após fechar a porta. Sentei no sofá esquecendo de desligar o som. No mesmo instante levantei, num salto indo desligar. ¬¬’ Lesada. Bastou eu desligar o som para ouvir a campanhinha tocando outra vez. Será a vizinha agora???? Corri e abri a porta. – Desculpa, Sr. Petter. Já desligu.... – Quando levantei os olhos vi o Joe parado na porta. Demi estava em seus braços, de olhos fechados.
Joe: Oi...
Eu: OMG!! O que você fez com ela, JOE??! O que aconteceu???
Joe: Calma, calma! Shii... Ela só dormiu dentro do carro, na volta!
Eu: Ah... – Olhei bem para o rosto de Demi. Uma expressão doce. Como se sentisse protegida ela tinha seu rosto apoiado em seu ombro e peito, como se sentisse o calor aconchegante dos braços de alguém que a segurava.  Abri caminho e Joe passou.
Joe: Onde eu coloco ela? – Ele falou sussurrando.
Eu: Lá em cima. Vem! – Subi as escadas e ele subiu atrás. No quarto dela eu puxei o edredom e ele a deitou na cama, de forma delicada para que ela não acordasse. Ela se mexeu um pouco, se ajeitando na cama ainda adormecida. Eu já ia sair... mas percebi os dedos dele tocarem superficialmente o rosto dela. Ele ainda estava de abaixado ao lado da cama e a observou por uns segundos de perto e sorriu depois de afastar os dedos da pele dela.
Joe: Até dormindo ela fica linda... não sei, como um anjo?! – Tá era uma comparação antiga, mas sempre será a mais sincera. – Miley...Como eu pude demorar tanto a conhecê-la? – Tá, babei agora! Ele falou como um menino, uma criança de 5 anos.... super fofo.
Eu: rsrs... não sei. As vezes as melhores coisas podem estar na sua frente e você não vê...?
Joe: Não justifica completamente... mas quebra o galho. Rsrs – Ele levantou-se e depois de alguns segundos saiu do quarto e eu fechei a porta.

<...>

Eu tive uma noite perfeita de sono. Sonhei com minhas amigas, depois de muitos anos estávamos juntas, ainda éramos amigas. E meu sonho foi interrompido por uma delas!

Demi: My!! My!!!!!Acordaaa!!! Whooooo!!!! – Demi pulava loucamente na minha cama.
Eu: DEMIII!!! – Eu gritei, mas um impacto forte alcançou meu corpo e de repente eu estava no chão O.o.O
Demi: Cadê você??? – Ela parou d epular me procurando.
Eu: Bem aqui!! – Levantei a mão do chão, toda enrolada no lençol. ¬¬’
**************************************************
~>Ok!! Espero que tenham gostado!! Dedicado à Paulinha!! Pra vc migahh! Vc merece esse e muitos outros! Rsrs Sorry pela demora! Mas estou de volta! Só voltei de viagem no sábado, e no domingo não tive tempo de postar. Mas aqui estou eu de volta. Vamos voltar ao ritmo de postagens, ok? Eeee, as aulas começaram, minha vida acabou à meia noite de ontem. #tragico Então tá tudo normal ¬¬’ Efin... vamos aos coments!

~> Respondendo:
·         Pam: Bigada, amr!! Sério mesmo, agradeço muito por sempre ler!
·         Baby mc: kkkk Se bem que a Sel estragou tudo, mas teve um “bom” motivo. Ahh e já to seguindo sim o twitter! ^^Bigadaaa!
·         New Histories: Brigada amr! Sua história da Family Show também tá linda! Ainda não tive tempo de comentar o ultimo cap. Ontem li os 3 que estavam que atrasei essa semana que viajei. Mas vou lá!!
·         Ashleyzinha: kkkk Você gostando da Selena? É estranho mesmo, mas possível! O.o.O / beijinhos e borboletas
·         Gabii: Nick pegou a música da Miley! Kkkkk nada de “nova”. *-*
·         Sofia: E aí? Matou a curiosidade do que a Sel ia fazer? Rsrs / Pode deixar, eu e a Paulinha vamos decidir a data pra começar o plano e depois te avisamos kkkkk / Niley pra mim também será sempre real! ^^ / BJonas
·         Bianca Niley: Nick fofo *-* / Ah, a Sel chegar nessa hora foi meio tenso# mas tudo resolvido! Rsrs  / Bigada pela paciência e compreensão!.
·         MiJonas: claro que sim! Desculpa a demora, é que vc sabe...viajei! Mas já está divulgado! ^^
·         Jaqueline: Sim... Miley sempre amará o Nick acima de tudo! *-* Mas amizades tbem são de extrema importância. E quando ela enfrenta incertezas com o Nick não pode deixar as amizades importantes d elado, né? Niley 4Ever! Tambem não sei o que faria sem minhas BFFs S2
·         Tércia:  pois é, por ISSo que eu não lembrava o que vc tinha dito... pq vc não disse O.o.O kkkk #alok. / Ele cantou pra ela com um violão  e isso é fofo *-* agora eu sei o quanto!! Kkkk / email respondido!! ^^ Temos que atualizar as news na escola!
·         Paulinha: kkkkk #Rimuito do nosso ‘planejamento familiar’! #alokS Mas amei rsrsr / ahh, não esqueci não, a gente falou disso. Vc é a melhor migah de blog que tem idéias loucas, junto comigo kkkk E eu sempre digo isso! Tii amuuh migah!!! ^^ Esse capítulo vai em homenagem à vc!!!
·         Anonimo: Howww que boom!! Fico muito feliz mesmoo!! E espero você nos outros capítulos!!! ^^
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
11 Responses
  1. Anônimo Says:

    nossa q bom q a Miley e Sel voltaram a ser amigas, sua historia eh a melhor d tds!!!


  2. Niley Says:

    Lindo, perfeitooo

    sua fic é linda e otima.. concordo com o anonimo.... é foi muitobom elas voltarem a serem amigas, mesmo eu nao gostando muito da selena... mas.. e ela perdoou de vez a Miley ou ainda tem duvidas do que ela falou??

    Beijinhos =]


  3. okeey,
    aora tb eu cai na loucura de fazer um blog pessoal, mas num vai er como os outros, eu estou dividindo com dois primos meus e minha irmã(¬¬) mas eles são legais!
    Falando em legal..
    o cap ficou perfeito...
    Otimo, ameih.
    Vc escreve muito bem... Sério...
    gosto muito da sua fic...
    POsta logooooo
    xoxoxoxoxoxo =)


  4. Bianca Niley Says:

    Eu A-M-E-I *---* Ficou P-E-R-F-E-I-T-O, Miley e Sel fizeram as pases e ela nem pediu pra Miley largar o Nick *-* o encontro do Joe a da Demi tabmbém foi incrível... Parabéns, você é melhor, sua fic é a melhor, senti muuuuuuuito sua falta, ainda bem que você voltou, mais como foi sua viajem?? Espero que tenha sido ótima.
    Beijinhos...
    Bye!!


  5. Baby Mc Says:

    ameeeeei
    lindo,lindo,lindo
    A unica parte ruim é quando o Nick vai embora hehe,não é ruim,só...Triste.
    Fico feliz que elas tenham voltado a ser amigas,mesmo odiando a selena...
    briigada por seguir o twitter.
    Posta logoo
    bjss


  6. Jaqueline Taveira Says:

    Haiin lindoo...tavfa super ansiosa..amei elas terem voltado a ser amigas....Love Niley...♥


  7. Ashleyzinha Says:

    Amiigaaah '
    aiinda bei nque você vooltou ..
    eu sonhei com a sua históiia O.o.O.
    Mais muuuuuitoh rapidooh eiin ?
    taah muitoh perfeitoh *---*
    Eu seei , é muitoh esquisitoh eu gostandoh da Selena :S:S
    Mais é verdade , EU QUERO QUE ISSO PARE '
    Logicoo que Miley é minha diva forever ♥
    Mas a Selena taah conseguindoh ser uma pessoa qee eu escutoh as musiicas =D
    Pooostah logoo eeu toh ansiosa por maiis

    Beijinhooos '


  8. Sofia Says:

    Adorei!!!!
    Tah mto lindo!!!!! Adorei o capitulo e achei mto fofo o perdão da sel. *-*. Amigas tem q sempre voltar a ser amigas msm neah?

    To pronta pra matar a sel. Tenho facas, canivetes.... e a gente arruma uma arma. ;). To esperando o recado! ahaha.

    Niley é sempre e sempre!!!! hahaha

    Espero te encontrar no msn mais vezes!!!!!

    Bjonas


  9. Pam:) Says:

    Oie voltei hehe....bom tive uns probleminhas mas cheguei...
    Menina que inesperado hein?
    Por essa eu e ninguem esperava hehe...
    Ta lindo perfeito tuuudo....tá tipo hehe o Nick haha...se bem que Nick...ta mais pros tres Jonas ahhhh!!!!
    Bom exagerei um tiquito hehe foi maus...
    Posta Logo hein?
    Aé só pra avisa hehe o problema do meu pc foi justamente com o blog...entao tive que trocar o endereco...
    www.historiasnileylove.blogspot.com
    Beijoes mega enormes
    Pam :)


  10. Caah :) Says:

    Nossa, parabens!! PERFEITOO o capitulo, na vdd nao soh o capitulo a historia INTEIRA tah PERFEITA... AMEEII!! Olha n faz mtu tempo q comecei a ler e jah viciei, li tdos os capitulos e a historia n sai + da minha cabeca.... vc tah de parabens!! Tah supeer perfeitoo, tdos os capitulos, amre!! + agra eu to curiosa pra saber oq vai acontecer, entao posta logoo!! haha... + PARABENS MESMOO, tah mtu perfetioo... tipo, vc tem certeza d q n eh uma escritora professional?? haha... POSTA LOGOO =D


  11. Tércia Says:

    Amigaaaah, q saudade de ler o Blog!
    owunt! e ainda foi tão emocionante q quase choro.Serio.A My e Sel voltaram a ser amigas...wow foi muuuuuch fofo!

    amei esse cap e OBVIO q vai para minha lista de melhores capitulos.

    ah,e a nossa música nesse cap o fez ainda mais especial." you and me,the perfect team..." ^__^


    beijos!