GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
<...>
Se você ainda tem esperança de que eu tenha pegado um livro no final de sábado... Sinto ter que destruir seu sonho nerd, mas a verdade é que não peguei!! Sábado à noite, meu passeio no shopping com os amigos e nada menos que Nick Jonas em uma loja de instrumentos foi destruído pela trágica lembrança de uma prova na segunda.  ¬¬ Demi ainda pegou no pé, mas eu sou decidida e ponto!
Naquela noite demorei a dormir. Não porque estava com a cabeça cheia de dúvidas ou problemas matemáticos, óbvio. Mas por que todo o tempo em que fiquei deitada no quarto escuro minha mente trazia lembranças... não lembranças ruins, mas lembranças que me faziam sorrir de olhos fechados. Alguns momentos com a Demi e a Sel vieram à memória. Eram divertidos, me faziam sentir bem e ter a certeza de que alguém estaria comigo quando precisasse. Então me lembrei do Nick.... tá, agora falei como se fosse algo casual e aleatório. Não, não é assim. Eu sempre me lembro dele, de cada momento ao seu lado, de cada expressão e toque aveludado da sua respiração quando estava próximo de mim... tão próximo assim. Nesse caso o que me fazia sorrir era saber que tudo isso ainda era presente e futuro. Que o melhor de tudo ainda era uma surpresa para nós e que no seu tempo aconteceria, da forma certa. O modo como ele pronunciava “Smile” ao me chamar, lembrava como minha mãe chamava, apenas agora soava de uma forma mais melodiosa aos meus ouvidos. O toque suave, o sorriso tímido e raro, o beijo doce, o abraço aconchegante e o fato de conseguir estar perto para dá-lo sempre que eu sentia falta, o gosto pela música, a voz envolvente e a personalidade intrigante o tornavam completo na minha visão... como tudo o que eu sempre quis, mas nunca imaginei. Era simples e ao mesmo tempo tão complexo. Confuso demais, mas eu conseguia entender tudo isso... de algum jeito eu conseguia.

<...>

A manhã seguinte de domingo foi bem light... ao pé da letra! Demi quase não deixou eu tomar café da manhã surtando, dizendo que eu tinha que estudar. Tá me assustando, sabia? O.o.O Ainda mais quando a Sr.ª Lovato descobriu o motivo do surto da Demi... aí foram duas pra pegar no meu pé. Mas eu sobrevivi! ^^ Sou uma menina responsável, e que gosta de estudar!... tá,nem TOODO tempo, mas gosto.
Sr.ª Lovato saiu para fazer compras e Demi foi me ajudar a estudar para as provas, ou testes, como ela chamava. Física... física... física... odeio fórmulas, e agora elas estavam todas tomando conta da minha cabeça, de forma desordenada, claro! Naquela noite devo ter sonhado a Fórmula da Falta de gravidade! Pois é.... acho que isso não existe, mas eu falei que estava tudo desordenado na minha cabecinha inocente e indefesa! *-*

<...>

Manhã de segunda-feira, e eu acordei meio sem direção... #confesso que errei a porta do banheiro do meu quarto e quase entro no guarda-roupa, o que foi meio #fail e não pretendo deixar mais alguém saber. ¬¬’ Me arrumei pra escola e desci as escadas esperando Demi. Depois de uns minutos ela apareceu e foi o caminho inteiro cantarolando sabe-se lá o que. Taylor faltou não levantar da cama, assim nós não o esperamos... nem faria questão se ele não fosse ^^ Ahhhh pensando bem, faria sim! Com ele lá Sel tem outra ocupação e esquece o Nick! Bem pensado Miles!

Eu: Eu não consigo entender como você pode ficar feliz no dia de fazer uma prova! – Falei ao ouvi-la ainda cantando, enquanto separava um material no armário.
Demi: Of couse, baby! Rsrsr Eu fico feliz de ter uma prova a menos no ano pra fazer... você não fica? – Ela perguntou como se a resposta fosse muito óbvia.
Eu: Hm.... – Senti uma alegria inexplicável em ver que Demi não era tão nerd assim como pareceu nas ultimas horas. Parey/ - ... é... faz sentido! – Respondi analisando bem a explicação.
xxx: DEMIIII!!!!!!! – Alguém chegou correndo, em total desespero esbarrando em mim. As folhas de anotações em cima do caderno que eu segurava espalharam-se pelo chão sem dó de quem fosse apanhar... no caso... EU!!. É... hoje parece não ser meu dia: Na hora de acordar o guarda-roupa e agora essa. 
Demi: O que foi??
Eu: Caramba.. não dá pra olha por onde anda???? – Falei irritada e logo percebi que era Sel. Ela parou em frente à Demi e já se preparava pra falar. – How... Sel?
Sel: Ups... foi mal, My! Eu tava com pressa.!
Eu: Ok... deixa pra lá. Rs – Eu sorri em sinal de descaso e ela fez o mesmo.
Demi: Eu posso saber o motivo do desespero? O.o.O – Ela parecia com medo. Perguntou enquanto eu me abaixava pra apanhar as folhas do chão.
Sel: aham! Você PRECISA me ajudar com uma coisa...
Demi: Ow... tipo....?
Sel: É sobre a prova. Sabe aquele... – Ela começou a falar com Demi, mas o que eu ouvia logo foi interrompido.
Nick: Uau... nossa, o que aconteceu por aqui? Quem ajuda? – Ele falou divertido, enquanto abaixava-se para ajudar. Levantei os meus olhos, que foram de encontro aos dele, porem estavam abaixados... ele olhava para as folhas.
Eu: N... não precisa, pode deixar... – Falei com uma voz bem... em outro mundo, se é que me entende.
Nick: Tarde demais.! J - Ele também levantou os olhos e focou nos meus bem à sua frente. Agradeço a Deus por já estar sentada no chão... se estivesse em pé juro que teria me machucado.
Eu: J
Sel: Nick...? – Nick olhou para trás, sem sair do lugar. Só então eu pude ver o rosto de Sel... estava meio perdido, como se esperasse pela resposta a uma pergunta que não foi feita com palavras. Talvez ela apenas não tivesse o que dizer... não sei, e tentei não me preocupar tanto desta vez. Peguei as folhas da mão do Nick rapidamente e nós ficamos de pé novamente.
Nick: Oi Sel! Como vai, Demi? – Ele disse simpático estendendo a mão para as duas.
Demi: Oi Nick!! ^^
Sel: Oi..
Nick: Bom, eu preciso ir logo. Vejo vocês depois! – Ele disse ainda de frente para elas. – Tchau, Smile! – Falou num tom mais sério, mas ainda sorrindo leve pra mim e com o olhar disfarçadamente focado. Sugiro que ele queria desviar a atenção para o sorriso enquanto me hipnotizava com o olhar... mas é meio irônico, já que eu precisaria foca a atenção em apenas um.
Eu: Tchau... J - Nick saiu e eu fiquei sonhando acordada.
Demi: Ok, já to ficando com tédio ¬¬’ Ficar parada aqui no corredor é chato!
Sel: Ele... por que ele te chama de “Smile”? – Ela olhava para o chão, raciocinando sozinha.
Eu: Bom... Sel, acho que você deveria saber... – Falei receosa, acordando parcialmente do meu “transe”.
Demi: Sim! “Miley” vem de “Smile”!! ^^ - Ela explicou compreensiva e inocente.
Sel: ah... é. Só não sabia que a intimidade tinha chegado até aí...
Eu: Sel... você não falou nada sobre isso. Achei que tivesse ficado resolvido. – Estranhei.
Sel: é, acho que ficou sim. Você tá certa. Você vai me ajudar, né Demi?
Demi: Até agora não sei em que! Mas tudo bem!
Sel: Vem, eu te mostro! Rsrs – Nós caminhamos até a sala de aula. Não tinha professor ainda, então Demi juntou a cadeira/mesa em frente à minha e Sel ao lado da dela, quase formando um círculo. Não prestei muita atenção ao que elas falavam. Minha cabeça ficou no “Smile” que o Nick falou. Eu repetia mentalmente... amava fazer isso!
Demi: Miley!! Lembra aquela formula que te falei da velocidade final?
Eu: Seria... N + M= S2 ? – EU sei lá, foram as únicas letras que vieram na minha cabeça e eu  arrisquei!
Sel: ‘Ene’ mais ‘eme’, igual a ‘esse’ dois???? – Ela falou confusa enquanto escrevia no caderno.

Demi: Não, Miley! Isso não é fórmula!
Eu: ahh.. não?? – Demi balançou a cabeça negando.
Sel: Nunca vi essa!... mas eu costumo fazer coração no IM (N/A: como MSN que usamos) com “S” e “2” assim!! rsrs
Demi: é... acho que você não lembra, é que a Miley andou estudando físico-químico-literário-romantico...
Sel: O.o.O
Eu: Sério?? – Eu não sabia que tinha essa matéria!
Demi: aham! Ah, o professor chegou. Vamos perguntar pra ele, Sel! E Miley... fica caladinha, tá?? – Confirmei, e dei de ombros enquanto elas se levantavam pra ir tirar dúvidas com o professor.

<...>

Demi: Uma prova a menos! Wohooo! –Ela comemorou. O.o
Eu: É, foi legal.! Cadê a Sel?
Demi: Deve ter ido embora... terminou a prova antes de mim.
Eu: ahh...
Demi: E como foi a prova, Miley?
Eu: Foi boa.
Demi: Mesmo, Miley? Conseguiu usar a sua fórmula especial? – Perai... ela tá me chamando de “Miley” direto??
Eu: Não...lembro... de... ter usado.. ^^
Demi: Que pena... sua fórmula era tão linda, não? “N + M= S2”... – Ela foi falando e passando a mão em frente ao rosto como se lesse uma frase no outdoor. - ... tipo “Nick e Miley igual a coração”!!!
Eu: Ups...
Demi: “Ups!” Mesmo!! Precisava ficar falando isso pra Sel, Miley???
Eu: Foi sem querer! Eu juro! Não estava concentrada no que vocês falavam... e eu não tenho culpa se faz sentido pra mim! *-* - Falei sorrindo que nem boba, o que não pareceu convencer Demi.
Demi: Sorte que ela não se tocou. Também não precisa ficar passando na cara dela sobre você e o Nick. Ela também gostava dele, sei lá, deve ser difícil se acostumar com a idéia.
Eu: é...tem razão... desculpa. – Reconheci, sincera. Quando olhei pra frente vi rostos conhecidos... que me assustaram.

Era Selena. Nick estava perto de um dos armários, que se não me engano era o dele próprio. Estava de costas para nós e Sel em sua frente, bem perto. As mãos dela apoiadas nos ombros dele e os seus lábios se moviam lentamente perto do ouvido do Nick. Os olhos dela estavam na minha direção e quando olhei no seu rosto ela sorriu e Nick se afastou. Sel continuou falando. Eu e Demi continuávamos andando naquela direção... eu não queria desviar... não pode ser nada demais... não pode...

Demi: Ei, aqueles não são a Sel e o Nick?? – Ela apontou. ¬¬’
Eu: Acho que sim.
Demi: E... que Sel tá fazendo?? – Percebi que eu não fui a única a ter medo do que via. As vezes tenho a impressão de focar muito gestos e atitudes pequenas. Mas são das pequenas atitudes que se formam as grandes... Talvez isso possa atrapalhar, não sei...mas era o medo de perdê-lo que fazia eu pensar nisso ou em qualquer coisa a mais. No fundo torcia para que não fosse verdade qualquer pensamento idiota meu.

Sel: Miley!!Demi! Finalmente terminaram a prova! – Ela disse animada. Nick virou-se imediatamente na minha direção.
Nick: Miley! Demi..
Demi: ooi outra vez pra vocês! Rimou! Kkk Tá, parey/ - Ainda bem que sim!
Eu: Nick? – Encarei-o, meio que cerrando os olhos e forçando um sorriso.
Demi: E então, Sel! Conseguiu fazer o teste?
Sel: Sim! Bigada amigahh pela ajuda! Se não fosse você tinha deixado muitas questões em branco! Rsrs
Demi: rsrs... De nada.... – Elas riram divertidas. Eu parecia ainda questionar o Nick com o olhar, e ele permanecia calado, o que transformou-se em um silencio mortal quando Sel e Demi pararam de rir.  – Então.... o que fazem aqui?
Sel: Ahh só estávamos conversando sobre umas coisas. – Ela fez um gesto com as mãos como se falasse qualquer bobagem, e eu forcei ainda mais o olhar intrigante, quase usando as palavras para perguntar o que eu precisava e Nick tentava livrar-se de qualquer possível culpa.
Demi: How... Sel, vamos na frente. Preciso te mostrar uma coisa. – Valeu, Demi!!
Sel: Own tá bom! Tchau Nick! – Ela acenou como uma patricinha ¬¬’ – Tchau My!
Nick: Tchau. – Ele acenou de volta e Demi saiu arrastando Demi. Estavamos frente à frente agora. Já tive outros momentos, mas especialmente agora eu tinha vontade de ser mais direta. De perguntar alguma coisa, ter alguma certeza.

*************************************
~> Pronto!! Espero que tenham gostado! E o que será que a Miley vai falar?? No próximo capítulo! Hahah Tôsendoboazninha/ Obrigada a todos vocês que comentaram! ^^

~> Respondendo:
·         Sofia: Vc foi a primeira sim! Rsrs Bigada amr!! Tbem amo essa música!Paulinha voltou e a Sel falou que ama o Nick... ai ai ai... precisamos ficar preparadas, viu?!  / Ah e o dvd deve ta muito lindo! Só por ser da diva! Daqui a pouco fazemos amigo secreto aqui! Kkkk / Logo a Sel fala sobre esse “dom” do Taylor! Rsrs / Nickisses
·         New Histories: Bigada flr!! Mesmo!! *-* / xoxo
·         Niley:  Bigada por sempre dizer então! Kkk / Eu fico só imaginando ela com ciúmes na historia. É engraçado. Kkkk
·         Pam: Brigada amr!! Postado! ^^
·         Ashleyzinha: Migah, as vezes faço de propósito sim... ou quase sempre! Kkk Vc como escritora sabe como faz parte parar na melhor parte. Até dá um tempinho a mais pra pensar em como fazer melhor! Rsrs Ahhh  e Niley sempre estará presente em nossas vidas  S2!!! Próximo capítulo Niley! ^^
·         Bianca: Ahhhh Joe cantando música romântica é tãaaaaoo.... OMG! Brigadaah!
·         Baby mc:que bom migah! Tbem amo essa música! E todas as outras.... kkkkk
·         Anonimo: ok;)
·         Teté: Flrrr!! Fiquei muuito feliz de ver seu coment! *-* Niley vai ficar no próximo, já teve um pouquinho aqui, né. Rs / E quanto a Sel... hum... nunca sabemos os planos maléficos dela! Kkk #alok Brincadeira, mas eu tbem não deixo a Sel muito perto do Nick, ora! Se vc quiser pode entrar noprograma... super programa nosso de proteção ao Nick contra Selena. Tipo... “PPN”: Programa de Proteção ao Nick! Kkkk
·         Tércia: migaaahhH! Te entendi sim! Como vc mesma disse uma vez: a gente se confunde, se esquece de tudo, mas logo se entende! Kkkk Brigada pelo coment! E vc sabe que todo dia eu tbem sonho com NIley, Jemi e tudo mais... principalmente no colégio quando vou te contar as histórias, né? Kkkk Ahh e essa sensação de alguem tocar pra vc é muuuuuito legal *-*Espero q vc tbem tenha a experiência ^^ Com a Sel acho que vai ser diferente...
xoxoxo


Marcadores: | edit post
Está: 
9 Responses
  1. Niley Says:

    Poiss ée née?? Também imagino isso husausash...

    posta mais viu??

    beijos


  2. Caah Says:

    hoow... perfeito! Selena,pode saindo d perto qe o nick eh da MILEY! haha..,. perfeito esse capitulo, adorei! to curiosa agra... nem comentei nos ultimos capitulos, + tbm tavam perfeitos, como sempre! tdos tao escritos mtu beem... parabens!! posta logoo! bjoos =D


  3. Paulinha Says:

    aI AMIIIIGA TINHA FEITO UM COMETE MT GRANDE MAIS NAUM POSTO :'(

    SE TIIVER TEMPO VOLTO PARA COMENTAR


  4. Paulinha Says:

    AMiiiiiiiiiiiiiiiiigaeu tentando comentar de novo hsauah

    Ameiiiiiiiiiiiiii o cap ta perfeito principalmente N + M= S2 ai amiiga só vc mesno
    foi mal naum ter comentadoo o cap 57 iia comentar hj shauhas eu li ontem so naum comenteii pq tive que saiir logo logo ;c
    saudades amiiiiiiga
    nem posso comentar mt pq ja tenho que saiir
    to merrendo de dor de cabeça e agora que começoor a tarde ;c;c;c


  5. Sofia Says:

    oi!!!!

    Eu AMO make it right. ela entra da minha cabeça e fica lá ate´ eu dormir... dae quando eu acordo ela aparece. Éla é linda!

    ah... vamos ficar atenta ao movimentos da Selena.

    Ela tá mto diva. Eu simplesmente queria estar la no show. É realmente mto bom. Ah,... fica traquila... eu te dou o dvd no natal.

    To doida pra saber o que a sel tava falndo pro nick. To roendo minhas unhas rosas...
    Que bom q ela vai falar o que pensa do 'dom' do tay...

    Menina... vc precisa postar logo!!!!

    Bjonas!

    Sofia


  6. Tércia Says:

    Lu,amei o cap.

    uau!tõ com medo da Sel(estamos criando um mostroooo/táparey,kkk)
    eu não tenho nada a ver com isso!kkk

    ain,foi mt fofo a fórmula:N+M=S2
    ^_^ muuuito mesmo.
    pelo menos a Sel não percebeu.kk
    a Demi é uma otima cupida,espiã,enfim...ela ajuda a Miley.
    a miley ficou com ciúmes,aff tbm a sel estava se jogando pro Nick¬¬

    e o q a Miley vai falar pro Nick?
    posta logo.

    ah,amiga agora eu tô seguindo o blog pela minha conta do orkut.q chique bem!gostei!

    beijos.


  7. Ashleyzinha Says:

    Ain amigaah ,
    eeu seei que éeh bom parar nas melhores partees maiis acaba com os leitoores :S :S
    Maas em fiim .. '

    Maiis , o que a Vaca da Sebenta estava falandoh com o Nicholas ?
    Aaah Miles , PEGA ELE EIIN ?!
    Huum U__U
    Coisa feia ficar se atirandoh pro namoradoh da amigaah !

    eles jáa estão namorandoo não é? Ôô Fiquei um pouquinho [/poucão confusa agoora !

    aaaaaaaaaaaaah ...
    POSTAA LOGOOOO !
    maiiiiiiiis amigah ou vocêe mi mataah !

    Beijiinhos e borboletas


  8. Baby Mc Says:

    AMEEEI,AMEEI,AMEEEI
    Maaas,não sei pq(zero ironia) mas eu gosto menos da Selena agora...
    Essa puta,eu tava crente que ela tava afim do Taylor (raiiiva)
    boooom,posta logo(tomara que a Selena seja atropelada no proximo capitulo)
    bjsss


  9. Teté Says:

    OMG Selena e Nick NUNCAAAAAAAAAAA.Falei no twitter pra vc e não POR FAVOOOR num acaba com o futuro NILEYY.Que bom que vc gostou de me ver aki.HAHA Já mandei até minha irmã ler a história pq achei linda de Morrer *_* Boa sorte no capítulo 59 e bota Niley pra frente :)