GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Demi: My!! My!!!!!Acordaaa!!! Whooooo!!!! – Demi pulava loucamente na minha cama.
Eu: DEMIII!!! – Eu gritei, mas um impacto forte alcançou meu corpo e de repente eu estava no chão O.o.O
Demi: Cadê você??? – Ela parou de pular me procurando.
Eu: Bem aqui!! – Levantei a mão do chão, toda enrolada no lençol. ¬¬’
Demi: How... tá fazendo o que aí em baixo?
Eu: ¬¬’ Sabe... a cama é meio dura então eu vim pro chão! – respondi irônica.
Demi: ahhh.... nossa, você é esquisita!
Eu: O.o.O O que tá fazendo pulando na minha cama em plena 9:00hs da manhã de sábado????
Demi: rsrs Tô comemorando!
Eu: Posso saber de que grande acontecimento minha cama é o cenário para comemoração? – Falei difícil agora, né?
Demi: ... Eu não entendi nadinha que você falou! – Ela disse sorrindo inocentemente, dando a mínima importância para saber o que eu tinha falado. – Enfim, se você me perguntasse porque eu estou comemorando eu diria: uma noite, um encontro perfeito! *-*
Eu: Sério?? Eu sabia que ia ser legal... – Falei realmente feliz por ver sua expressão e o modo como dizia aquilo. Sentei na cama à espera de que ela continuasse. – Como foi??
XXX: Vocês gritam mais do que o alarme de segurança da casa!! – Nesse instante apareceu alguém... um corpo perfeito, bem desenhado em cada linha e sem camisa... e uma voz macia, mas visivelmente irritada! Ok, minha análise acabou quando vi que era o Taylor. ¬¬’ Tá, ele é bonito até, mesmo sendo quase meu irmão... e isso é um motivo a mais pra ele ser bem gato, né?! ^^
Demi: Alarmes não gritam, Taylor! Rsrs
Tay: Mas fazem muito barulho, principalmente nas piores horas tipo... quando tá todo mundo dormindo!!
Demi: ér.... gostei da lógica! Foi mal, broooother! – Ela riu de si mesma fazendo o tom “surfista” e um sinal com as mãos. #medinho
Tay: é.. ta, tá... não faz mais isso, tudo bem? Já estava na hora de levantar mesmo. – Acho que ele também não gostou muito do surto surfista... Taylor saiu do quarto e nós voltamos a falar como se nada tivesse interrompido.
Demi: kkkkkk’
Eu: rsrsr.... então, o que vocês fizeram?
Demi: J Bom, nós fomos pro cine... – Ela baixou a cabeça e foi falando timidamente. Nem olhava para mim, já que brincava de “desenhar” com os dedos no edredom.
Eu: ahamm... essa parte eu já sabia.
Demi: Você é muito curiosa.! Rs
Eu: Oras... você que chegou aqui fazendo escândalo! Conta.
Demi: ..e nós também fomos conhecer um castelo igual do filme! Sabe que lá tinha uma vista linda? – Ela começou a falar histericamente – Foi lindo, nós andamos pelo jardim cheio de árvores lindas com flores coloridas. Chegamos numa fonte, onde não tinha árvores e ficamos olhando o céu estrelado. Daí ele ficou de joelhos na minha frente e me pediu em casamento.
Eu: Sério? – Falei fingindo acreditar em toda aquela história. – E o que você disse? – Que foi?  Estou tentando entrar no espírito na coisa!
Demi: ér... não deu tempo eu dizer nada porque começou a nevar!
Eu: Nevar??
Demi: Isso! Aí nós corremos rindo de mãos dadas até uma parte coberta do castelo.
Eu: aham... e você tem certeza que não sonhou tudo isso? Joe chegou te trazendo no braço, você estava dormindo. – Falei incrédula.
Demi: claro que foi verdade! Quando nós corremos juntinhos lá eu pisei em falso e machuquei o tornozelo. Então ele teve que me trazer no colo! Foi assim!
Eu: certo.! Mas onde foi que nevou mesmo? Pensei que o céu estava estrelado O.o.O
Demi: how... – Ela ficou confusa, mas deu de ombros.
Eu: Demi, você tem uma ótima imaginação! Mas não mistura com a realidade, tá? Não funciona! Kkkk
Demi: rsrs... Ok, não foi nada disso. A verdade é que eu fiquei pensando... – Arqueei uma sobrancelha. Eu sabia que ela falaria ago sobre ter mandado Sel vir aqui em casa ontem a noite... e resolvi assustar um pouquinho. – Ow.... você tá muito chateada comigo?
Eu: Pelo que... Srtª Demétria Devone Lovato?
Demi: Ér... Sel apareceu aqui não foi?
Eu: Sim.! Achei uma grande coincidência ela chegar aqui quando só tinha eu em casa.... – cruzei os braços e fiquei bem séria.
Demi: Awnnn desculpa, desculpa, desculpa! Eu juro que não queria que nada ficasse pior!!! Nem sei o que eu pensei naquela hora!! – Ela falou culpando a si mesma.
Eu: Ahhhh Eu te amo, amiga!! kkkk - Falei enquanto dava-lhe um abraço bem inesperado. Após separar olhei no seu rosto, que tinha uma expressão totalmente confusa. Era engraçado.


Demi: ã... ok, essa eu também não entendi. O.o.O O que aconteceu por aqui?
Eu: Hum... – levantei da cama e dei alguns passos, pensativa - ... digamos que... podemos voltar a ser 3 amigas inseparáveis, como era antes...
Demi: Igual as três espiãs??? – O.o.
Eu: kkkkk Sim, igualzinho!
Demi: ahhhhhhhh tá falando sério? Então, vocês resolveram tudo de vez?
Eu: aham!
Demi: Wohhooooo!!! – Ela pulou da cama e me abraçou – Que bom! Você nem imagina o quanto eu to feliz em ter minhas amigas amigas outra vez!! – Essa frase ficou estranha, mas fazia o maior sentido!!
Eu: rsrsrs EU também! E... Obrigada. Foi graças a você, minha irmãzinha postiça. Rsrs
Demi: Que nada, eu tive parte, mas tudo dependia de vocês. J Sabe, eu fiquei preocupada sobre o que ia acontecer por aqui... Fiquei todo tempo pensando nisso.
Eu: own.... sério?
Demi: aham...
Eu: Que bom que se preocupou, porque na hora que a Sel chegou aqui o Nick também estava aqui...e digamos que não era o melhor momento para a Sel chegar!
Demi: OMG! O que ela fez? O que você fez? O que o Nick fez????
Eu: calma! Rsrs Eu to brincando! Ele não ficou muito tempo e deu tudo certo. Mas você devia ter dado mais atenção ao Joe do que a nós naquela hora!
Demi: Bom, ele me entendeu. E ainda disse que queria me ver de novo... sem ser na escola! Rsrs
Eu: Que fofo *-*. Então, vai. Quero saber a história de verdade!
Demi: rsrs... sabe toda essa história de “conto de fadas” que inventei? – Eu balancei a cabeça positivamente – Pois é, nem tudo foi verdade. A não ser que o beijo dele tem a mesma magia, aquela mesma que a gente vê nas histórias, você lembra? – Ela voltava a falar tímida. Não sei se seria “tímida” a palavra certa, mas era de uma forma pura e doce.
Eu: Lembro sim.!
Demi: Era tão... tão doce e... o olhar dele estava imóvel, vidrado, sabe... tem um brilho, o jeito que ele consegue olhar e manter presa ali sem nenhuma reação...
Eu; É, eu sei como é..rs
Demi: rsrs... bom, foi perfeito... – Ela falou sonhadora.
Eu: Tenho certeza que sim! E... acho que tudo isso merecia mesmo uma comemoração!
Demi: Shopping!! Kkkkk
Eu: Falou a minha língua! Kkk – Nós batemos as mãos.

Claro que não fomos para o shopping naquele horário. Taylor sumiu depois de algum tempo. Tinha saído com uns amigos. Eu e Demi fomos ajudar a Sr.ª Lovato com algumas coisas. Nós telefonamos para a Sel que veio correndo praticamente, e almoçou com a gente. De tarde, o look completo.... sim, era o básico jeans... E logo seguimos para o shopping...

<...>

Sel: Nossa, faz tempo que eu  não venho aqui! – Olhava algumas vitrines.
Demi: Sim!
Eu: Sinto que tudo aqui me entende...tão bem! *-*
Demi: Sim!
Sel/Eu: Fala outra coisa, Demi! – Coro...whooo. Isso tá dando certo!
Demi: Sim... quer dizer.. certo! ^^
Eu: aaaaahahh! Olha que lindooo! – Apontei um vestidinho que estava na vitrine.
Sel: É, parece legal. Só que não combina com você.
Eu: Por que não? – Logo agora que eu já tinha me imaginado dentro daquele vestido?
Demi: é, por que?
Sel: Demi, eu te perdôo... você ainda é inexperiente nisso. Mas My... já pensou como seria você com aquele vestido? Não faz seu tipo... ia parecer outra pessoa... tipo... como se você estivesse fingindo ser alguém que não é. Entendeu? – Ok, ela falou simpática. Demi não entendeu nada e deu de ombros. É o que ela fazia quando não entendia algo. Eu não, eu ficava tentando entender, martelando na minha cabeça até conseguir. É, talvez não combinasse... how... o que ela quis dizer com “fingir ser alguém que eu não sou”? Não entendo bem por que, mas eu torci pra que não tivesse nenhuma referencia ao que tínhamos acabado de resolver. Mas... o que eu to pensando??? Sel já me desculpou ontem por tudo, somos amigas outra vez. Não é um comentário sobre uma roupa que vai me fazer duvidar de tudo. Perdoa-me Deus, por pensar nisso *rezandomentalmente* !!
Demi: Ah, eu queria um sorvete.
Eu: Não prefere fazer compras?
Demi: Não. – Que frieza ¬¬’
Eu: Ok, vamos comprar e daqui a pouco a gente vai em outras lojas!
Demi: Isso! – Ela comemorou batendo palminhas.
Sel: Vamos lá! ^^

Nós andamos mais um pouco. Embora fizesse um tempo que não vínhamos aqui, eu e Sel pelo menos já conhecíamos cada pequeno ponto daquele shopping.

Demi: Obrigada, moço! – Eu to falando sério! Tem hora que o lado infantil da Demi fica beeem evidente! – Prontinho! – Ela se dirigiu até nós, que já tínhamos um sorvete na mãos, e parou na minha frente deliciando-se com o sorvete.  – Humm.... isso parece muuuito bom!!
Eu: E como!!
Demi: Essa não! – Ela falou surpresa após abrir os olhos... tá, eu acho que não especifiquei: Demi fechou os olhos enquanto saboreava o sorvete e logo que abriu novamente.... meu pé congelou! O.o.O
Sel: Demi, você estragou o sorvete!! – Reclamou.
Eu: ... e no meu pé!!! OMG!  Vai manchar minha sandália!
Sel: é só lavar ¬¬’
Demi: Nãao....
Eu: O que deu em você??
Demi: Vamos fazer compras?? Eu preciso... sair daqui! – Ela virou-se, ficando de costas para nós e escondendo o rosto.
Sel: Por que??
Demi: Não olhem, mas o Joe tá lá na frente com o Taylor!
Eu: Sério? Legal!!
Sel: Não... não é legal quando tem sorvete espalhado pelo seu rosto! Eu pensei que você comesse pela boca, Demi!!
Demi: ¬¬’ Fica quieta, Sel! – Ela disse ficando novamente de frente pra nós.
Joe: Demiii!!! – Ele falou, não gritou, apenas falou mais alto acenando de longe.
Demi: Essa não! Sel, vem comigo no banheiro!
Sel: aaah, você já tá querendo demais! Prefere sorvete do que compras, mela tudo na hora de tomar e ainda quer que eu te leve no banheiro? Demi, você não é mais criança, sabia?
Eu: kkkkkkk
Sel: Que foi?
Demi: Você pensa tudo isso e EU é que sou a criança! ¬¬’  Essa não, eles estão vindo pra cá! My, fica aí!
Eu: certo... O.o.O – Demi saiu arrastando, Sel. E eu fiquei meio perdida... tudo bem...totalmente perdida!
Joe: Oi Miley... onde elas foram?

 ************************************
~>Prontinho! Esse capítulo ia ser bem maior. Mas agora eu tenho que ir pro curso, então seria isso ou nada.. L Sorry, se não tiver ficado tão bom. Mas, fiquem na expectativa do que vai acontecer com essas 3 no shopping!

~>Respondendo:
·         Anônimo: Bigada! E nós sabemos que mesmo com toda essa tempestade no fundo elas são amigas! ^^
·         Niley: Brigada, amr! Será que ela perdoou de verdade? Eu acho que sim. Mas...como disse a Miley: pareceu tão fácil, né? #issoéestranho / beijinhos
·         New Histories: ahhhh que bom! Deixa o link pra gente conhecer seu outro blog também! E obg mesmo! / xoxoxo
·         Bianca Niley: Pois é, isso é muito bom pra Niley né? / Encontros de Jemi ainda prometem bem mais, mas que bom que gostou. ^^ / Flr a viagem foi óootima!! Mesmo! Eu amei e até hoje sinto saudds *-* Brigada!
·         Baby mc: Sim, o Nick ir embora sempre será triste! *-* Mas foi temporário, rsrs. Ahh de nada! E fiquei sabendo que vc viajou pro exterior...  legal! Boa viagem! Tambem vou ficar esperando a continuação de BTS quando vcs voltarem *-*
·         Jaqueline: Que bom! Brigadaaa amr! E Niley sempre!! ^^
·         Sofia: Pois é tambem achei bem inesperado. Nem a Miley esperava.. rs. Mas tem que ser assim no fim, BFF: Best Friends FOREVER. / kkkk tudo pronto então? Vamos à procura da Selena agora! Paulinha tbem já tem faca O.o.O Vcs estão bem armadas, eu to ficando é com #medinho. Kkkkk / Sim, Sempre será Niley!! / Te vejo qualquer dia no MSN! / BJonas
·         Pam: Que bom que voltou!  Por isso mesmo o capítulo se chamou “Atitudes Inesperadas” kkkk / ahhhh Os 3 JONAS são D+! Perfeitos e o Nick então... OMJ! Não foi exagero não... não podemos fazer nada se é a mais pura verdade, né? Kkkk /Brigada por deixar o endereço!/ BeiJOEs hahah
·         Caah: Ownn brigada! Mesmo, mesmo, de verdade! *emoticon envergonhado* kkk Sim, não sou escritora profissional, sou profissional em Niley. 4EverNiley *-* Brigadaaaah por vir no blog! ^^
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
11 Responses
  1. Niley Says:

    Excelente...

    Bom, eu ainda tenho algumas duvidas da amizade da Selena cm a Miley na fic, depois deesse capitulo... mas... Niley Forever... sinto falta do Nick na fic..

    Beijinhos


  2. Pam:) Says:

    Pra variar...lindo perfeito hehe já to ficando sem palavras...
    E esse olhar perdido da Demi entao....muiiito legal haha..vamos ver no que que dá essa saidinha no shopping!!!
    Beijos
    Posta Logo!
    Foi maus por te incomodar...de novo haha!
    Pam :)


  3. tah muuuito booom o cap
    ameeeih
    lindo e engraçado sua históriaé otimaaa
    /canso de ouvir isso né?? ¬¬

    olha eu paei de postar nos blgs um pouco e vou ficar fora um tempo, só entro pra leer.. mas ai vai o link
    http://whoarewe-blogsnew-lovestory-davi-rona.blogspot.com/

    vai ter sim uma fic láá, eu resolvi que teria, mas detalhes sobre ela, vai ser surpresaaa!
    espero que goste, apesar que não ter quase nadaaaa!

    sua fic é um romance muito gistoso de leer, entaaum
    posta logoooo
    xooxoxoxoxoox =)


  4. Bianca Niley Says:

    AMEEEEEEI o capítulo, foi perfeito, ri muito aqui kkkkk' Que Bom que você gostou da viajem e não demora a postar flor, porque eu estou na expectativa do que vem por aí.
    Bjoos


  5. Baby Mc Says:

    Haushausha,siiim,rsrsrsr.é viajei sim,foi a primeira vez que viajei pro exterior nas ferias de Julho,normalmente viajo nas de dezembro.Foi beem legal.E vc?Como foram suas ferias?haus,beeem,a gente postou meio que a sinopse da segunda temporada,e o cap,bem,ainda não sei quando a gente posta.
    beeeem,posta logoo
    bjss


  6. Ashleyzinha Says:

    #Magoada
    Cêe nem me respondeu nesse post ;'(
    Mais tudo bein , passa quandoh você postar um capitulo BEEEEEEEIN grande .. rsrs '
    Coitadiinha da Miles :S:S
    Ficou sozinha jah que as amigaas a abandonararaam rsrs '
    Postah rapidooh '

    Toh com preguissa de fazer depoimentoh hoje
    Beijinhos e borboletas


  7. Gabii Says:

    PERFEITOO AMEII
    a Miley sobrando né? kkk


  8. Sofia Says:

    Adorei essa tarde no xop's! Parece eu e minhas amigas quando vimos alguem bonito. kkkk'

    Intão... vamos!!!! PS -> Dá pra fica com medo da gente!. Hahaha

    Eu comprei a versao de luxo do cd da my! É perfeito. Ela é mto diva, o show é incrivel.

    Posta logo viu?

    Bjonas e até um dia no msn. hahah


  9. Caah Says:

    AMEII!! PERFEITO, AMEI elas no shopping... Rashei akii =D
    Eh, faz + sentido vc ser proficinal em Niley *-*
    aiii, + de qualquer forma, ameei o capitulo, perfeito, como tdoos!!
    aahh e posta logoo :)


  10. Tércia Says:

    Amigaa,amei

    kkkk

    ri do começo ao fim!

    foi muito bom mesmo,não sei pq tu diz q não achariamos.Ficou ótimo mesmo,vc sempre se supera.

    A demi é loquinha,kkkk me mata de rir...

    Mas a Sel,hum Sel...tô com uma pulguinha atras da orelha com essa menina...q atitude estranha dela.

    Bom,só quero ver os próximos capitulos e ver o desenrolar dessa história,kkkk
    claro,né?


    Bom,já q tu não vai amanhã...até terça.


    beijos.


  11. Madalena Says:

    ah! Estou a adorar a tua fica ela é brutal. continua a postar rapidoo.:) quero logo ver o nick e miley bem juntinhos ah e mais uma coisa quando é que eles vao descobrir que "se coneceram" em crianças? pois é a miley que tem a palhete dele antiga. responde-me rapido, rapido NILEY FOREVER. XO M