GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Passei uma manhã que não foi das melhores. Talvez tenha sido muito fria, talvez muito irônica. No restante da manhã, no dia anterior, Nick ainda ficou passando um tempo comigo, e como sempre, com seus gestos e palavras que me traziam de volta o sorriso escondido e ofuscado pelas lágrimas que Selena me causava. Eu queria agora apenas dividir os longos minutos com quem eu quisesse. Sorrir por um dia inteiro, onde essas lágrimas só teriam lugar na hora de um filme ou uma música linda. Queria fazer meus momentos durarem mais. Mesmo que tenha sido por poucos minutos, Selena foi capaz de dificultar as coisas naquela tarde. Em casa, não consegui evitar ficar imaginando o que ela estaria fazendo agora. Na fantasia quase real dos meus pensamentos ela era a vilã da história que tentava me derrubar emocionalmente e agora queria destruir o que existia entre eu e o Nick. A primeira parte ela já havia conseguido e de alguma forma, aos poucos eu tentava me recuperar. A segunda parte.... bem, isso eu lutaria com o impossível para não permitir que acontecesse.  E enquanto eu perdia meu tempo pensando numa possível conspiração de Selena contra mim, não poderia estar fazendo outra coisa: Trancada no meu quarto eu praticamente brincava com as cordas do violão. A inspiração devia ter pelo menos mandado lembranças! Só de lembrar o que Selena falou na noite do parque, e todas as memórias angustiantes daquela noite eu tinha vontade de escrever sobre ódio, raiva, ou lágrimas... Mas quando lembrava dos minutos com o Nick queria escrever sobre amor, olhares e sorrisos...queria escrever sobre Alguém... Isso poderia ter sido bom, se não tivesse deixado meu lado inspirado completamente confuso! Sentada na cama, tentei tocar alguma coisa... mas nada ficou tão bom quanto eu queria. Nenhuma palavra ficou definida.
Neste novo dia, uma terça-feira, lá estávamos nós outra vez... na escola...ér...

Joe: Ahh, mas vocês deviam ir! – Eu, Joe e Demi conversávamos no intervalo... pra variar. Na verdade eu não sabia do que eles falavam enquanto brincava com o lanche. – Demi??
Demi: Hã?? – Ela me olhava assustada, de boca aberta.
Eu: Que foi??
Demi: Desculpa amor, mas Miley.... por acaso você está tentando criar uma receita nova?? – Olhei meu lanche e, realmente, estava uma mistura não identificada!!!
Eu: How...claro!! Nunca experimentou?? – Respondi ironicamente, e pra ser mais irônica ainda coloquei aquilo na boca. O.o.O ECA! ECA! ECA forevermente!!! OH MY GOSH! Miley, você não aprendeu nada naqueles programas de culinária inúteis?
Demi: Ér... Isso ta bom?? – Os 2 me olhavam espantados agora.
Eu: Hm... – No desespero peguei um copo e cuspi tudo aquilo. – Acho que falta alguma...coisa! – Disse tentando disfarçar a careta. - Vou buscar! – Levantei rapidamente. – HÁ! Não...encostem nisso!!! – Peguei a bandeja do que deveria ser meu lanche e para a segurança de todos joguei no lixo.

Corri para beber água. Depois de me livrar daquele gosto unicamente horrível, andei meio sem rumo pelo colégio...sempre terminava em um dos vários corredores, claro... senti vontade de ir na sala de música. Ultimamente tenho ido menos lá... por algum motivo inexplicado. Talvez agora a música não exista apenas naquela sala! Embora eu amasse estar lá. No caminho, porém, passei perto ao meu armário. Abri-o e peguei minha agenda mais uma vez.  Folheei as páginas. A flor roxa que ontem mesmo lembrei  estava lá, e embora amassada pelas páginas, mantinha a textura macia e o perfume suave... ao lado da letra da música do Nick. A garota que ele procurava, a peça que faltava estava bem aqui. E ele nem ao menos sabia disso. Pergunto-me o mesmo: Ainda importaria para ele saber? Lembrar ‘daquela’ menina sempre que me visse? Nunca mais o ouvi cantar essa música. Para mim ele preferia cantar outras. Nem sei bem o porquê.  
O toque para inicio das aulas foi ensurdecedor. Revirei os olhos fechando o armário e seguindo para a próxima sala. Não vi o Nick nesse intervalo, mas também não vi Selena... assim não sei dizer se foi bom ou ruim. #confusa. Já na sala seguinte percebi que ela estava lá, sentada numa cadeira mais ao fundo.

Demi: Nossa, você foi buscar o ingrediente misterioso aonde? Na China??
Eu: Aham...mas não achei. ^^ Longa história!! – Demi riu.
Joe: Posso saber o que é engraçado? – Ele disse se aproximando.
Eu: Você! Kkk
Joe: HÁ HÁ HÁ eu não ri. ¬¬’
Eu: Você é muito curioso, sabia?
Demi: rs Sim! Meu curioso favorito! *-* - Ela disse dando-lhe um beijinho rápido. Fiz um sorriso cínico diante da cena e ganhei um tapa no braço...Que fooi!?! Adoro tirar onda com os momentos românticos deles! ^^
Eu: Aiii!!!
Demi: Duvido que você não faça pior com o Nick! – Ela desafiou rindo... nem sei se era “pior” a palavra certa... na verdade era fofo, meloso e idiota... rsrs Mas isso tudo tem que fazer parte pra que seja perfeito!
Eu: Qual é, Demi!
Joe: Nem adianta esconder, Miley! - Ele falou com um toque de ‘compreensão’...muito pouco mesmo, mas eu devo ter ficado com o rosto vermelho naquele instante. – Você consegue trazer o verdadeiro Nick de volta...lembra? Não sei como você consegue... mas ele sabe disso. – Agora ele falou de forma mais sincera e apertou meu nariz em brincadeira, no final. Eu não pude evitar o sorriso tímido mordendo o lábio inferior. Na verdade, por dentro eu queria pular de alegria! Mas fui obrigada a me controlar.
Prof.: Muito bem, turma! Como foi avisado, teremos um teste prático hoje. Se forem colar na prova... façam isso direito!! ¬¬’ – Ér...eu não sei o que ele quer dizer com ‘prático’ quando a prova é escrita. O.o.O Ele entregou umas folhas para nós. Maravilha!! *ironia*/ Tudo bem, não me preocupei com isso e acho que até fui bem. #MomentoMileyNerd. Ao fim da aula saímos todos da sala. No meu programa teria agora aula de Biologia, minha favorita. Fui pegar o livro e uma pesquisa no meu armário. Demi também iria ter aula de Biologia, mas eu disse que não precisava esperar. Estava mais animada para ir logo... pelo que lembro, essa aula também estava no programa do Nick. ^^ Ta,parey/

XXX: Miley...! – Uuuiii....#medinho. A voz, mesmo num volume normal e delicada me assustou. Olhei por trás da porta do meu armário e Selena estava lá parada, abraçada a alguns livros. Voltei a guardar os meus.
Eu: O que foi, Selena? Quer saber como eu fui no teste? Muito bem, obrigada!! – Falei com a mesma ironia que usei repetidas vezes aquela manhã.
Sel: rs... não era isso. – Ela riu sem achar graça. Fiquei calada como se ela não estivesse mais presente. – Eu sei que você não quer falar comigo. Eu só queria dizer que... me desculpa por te atrapalhar ontem Eu não tinha percebido. E não entendo como eu pude interromper um ...
Eu: Aonde quer chegar, Selena? – Perguntei cruzando os braços.
Sel: Sei agora que ele tinha coisas importantes pra te falar, e você deveria ouvir logo. J  

Embora ela não tenha falado o nome, estava claro que falávamos do Nick. Ela sorriu de leve, me deu as costas e saiu. Fiquei num silencio eterno comigo mesma. Quem seria Selena Marie Gomez pra me dizer o que eu deveria ouvir ou não? E como assim ela sabe o que o Nick ia me falar e eu não sei?? Na verdade, ele já tentou me dizer algo inúmeras vezes. Tenho a impressão de estar em um daqueles filmes onde tudo de errado acontece ao personagem principal. Mas o final será feliz. Eu espero!
Fui para a sala de Biologia, e sentei ao lado da Demi. Como previsto por mim, Nick estava lá, e ao me ver deu um sorriso encantador que me fez cair....sentada na cadeira! Viva às cadeiras!! Ri de mim mesma e ele virou para frente. Ainda assim eu conseguia ver seu rosto parcialmente. Fiquei observando-o durante um bom tempo.... tentava ouvir que palavras aqueles lábios tão perfeitos pronunciaria para mim antes mesmo de fazerem isso. Eu imaginava ele dizendo um simples “Eu Te Amo!”. De alguma forma eu sabia que isso era verdade... mas queria acreditar que sua confiança ‘para amar alguém’ ainda não era suficiente para que convertesse em palavras... como ele mesmo havia me contado na noite do parque. E eu não eu cobrava isso... mas também não esperava tanto por um “Eu te amarei para sempre”... talvez fosse pedir-lhe demais agora. Eu só queria que me amasse enquanto realmente existisse algo a mais em cada olhar, toque... em cada beijo, em cada palavra.

Demi: Miley!! – Ela sussurrou e eu acordei do longo transe. – É melhor você acordar!!
Eu: Eu não estava dormindo! Rsrs

Bom... acho que sonhei acordada por muito tempo sim. Dali em diante, acredito só ter levado mais uns 10 minutos para a aula acabar. Teríamos mais uma aula aquela manhã... mais acho que pensei demais e agora minha ansiedade não queria deixar passar nem mais um segundo...  Demi e Joe já haviam saído. Enquanto eu me abaixava para pegar umas folhas embaixo da cadeira, vi Selena saindo da sala.... juro não me lembrar de tê-la visto nesta aula. Ela olhou para mim, e discretamente direcionou o olhar para o Nick, que estava falando algo com o professor... Voltei a olhar para ela, que deu um sorrisinho de leve, lembrando-me suas palavras no fim da aula anterior... Talvez fosse a melhor hora para saber.... Ela saiu da sala , mas eu ainda pude perceber que ela parou para falar com alguém. E como se eu já não suspeitasse... era o Taylor. Acho que a aula dele seria nessa sala agora. Ele me viu lá dentro ainda, mas eu tinha algo para fazer... Dei alguns passos até a mesa do professor, onde o Nick estava. Esperei o professor se levantar, e quando Nick se virou para sair...tudo bem, foi praticamente barrado por mim, não era a minha intenção! Rsrs

Nick: Miley?!!
Eu: Oi! J Desculpa ter te assustado!
Nick: Não, você ainda não conseguiu... se quiser eu te ensino a fazer melhor! – Ele disse superior e eu ri dando-lhe um soco de leve no braço.
Eu: Você ta parecendo criança! Rsrsrs – Ele também riu. – Mas... então... quando vou saber o que tinha pra me falar??
Taylor: Nick! Acho que o Joe ta te procurando lá fora... – Taylor entrava na sala, e parecia achar algo engraçado enquanto sentava. Em seguida vimos... ou melhor ouvimos primeiro o Joe procurando o Nick loucamente!
Joe: NICK!!! AHHH Finalmente! Obrigado DEUS!! – Ele levantava as mãos para os céus...e algumas pessoas olhavam. O.o.O Andou até nós, e parou, nos olhando... #medinho. – Miley.... querida Miley... – ele disse colocando uma mão no meu ombro. – Sinto ter que interromper, mas... NICK PORQUE você ficou com meu trabalho de Física????
Nick: ¬¬ Você pediu pra eu guardar.
Joe: E porque você obedeceu?? Você quase me mata de susto!! Pensei que tinha perdido! Alem do mais... o professor já estava começando a pedir os trabalhos e eu tive que pedir para sair. – Ele reclamou enquanto Nick pegava na mochila sem se interessar muito no seu desespero. – Obrigado, Sr. Jonas! – Ele disse não muito feliz. Kkk – Ah, e a propósito... acho bom vocês se apressarem.... sabem como é o professor de física! – Eu e o Nick confirmamos com a cabeça e Joe saiu andando, quase correndo, na nossa frente. Nick olhou pra mim e arqueou a sobrancelha olhando para a direção que Joe saiu.
Nick: Ele é mesmo meu irmão? - Eu achei graça... e mais uma vez eu teria que esperar.

< ... >

Aquela última aula passou rápido... o professor era meio desesperado, não sei se você percebeu quando Joe se referiu a ele. Toque de fim das aulas e mais uma multidão sendo atropelada: o mesmo de sempre.

Demi: Você não vai agora, My? – Eles saiam da sala enquanto eu organizava minhas coisas.
Eu: Pode ir na frente. Te encontro na saída. Preciso entregar uma redação... – Balancei a folha com um texto idiota sobre política e problemas sociais. Eles sempre pediam a mesma coisa, como se uma redação fosse mudar o futuro do país. Escrever sobre sentimentos pelo menos mudaria minha visão do mundo... e eu amaria esse visão... *-*
Demi: Ok.! ^^
Joe: Nick, o Kevin acabou de ligar dizendo que passa aqui hoje! Vai querer carona? –
Nick: Não precisa. Vou ter que ficar aqui mais um tempo.
Joe: Ta, tenho um irmão masoquista....mas que seja! – Ele deu de ombros e nós rimos.

Saímos da sala, o movimento já estava bem menor. Eu só precisava chegar no laboratório de redação antes que a professora saísse de lá. Demi foi numa direção com o Joe, eu fui em outra e o Nick.... o Nick sumiu. O.o.O
Eu andava de cabeça baixa...na verdade olhando para a folha, e dando os últimos retoques no texto, fora de hora. Dobrei num corredor e de relance levantei a cabeça...pelo menos um instante eu tinha que saber por onde andava! É...mas fiquei sabendo mais que isso. Se era uma visão me perseguindo??? MAYBE/ Selena estava pegando o material no armário descontraidamente.... antes que ela pudesse me ver voltei um passo me encostando na parede repentinamente... Não, não quero falar com ela outra vez! Mas...peraí...MILEY VOCÊ ESTÁ SE ESCONDENDO DE QUE?

XXX: Se escondendo de alguém?? – Quem leu meus pensamentos???
Eu: A....!!! – Talvez eu tenha pesadelos esta noite.... não, mudei de idéia quando vi quem falava. Nick. Estava encostado na parede ao meu lado, e agora tampava minha boca para evitar o grito. Quando revirei os olhos, percebendo quem era, ele me deixou falar outra vez. – Tenho que admitir....você quase me assustou agora!
Nick: rsrs Quase?
Eu: rsrs...é! Pensei que tinha ido embora...você sumiu!
Nick: Já entregou a redação?
Eu: Não... tinha um bloqueio no meu caminho. – Falei olhando pelo canto da parede para o corredor ao lado, o que Selena estava.
Nick: Selena.
Eu: Sim.... – Suspirei.
Nick: Smile, você não pode ficar fugindo dela!
Eu: Lembro de alguém que já fez isso... – Falei insinuativamente.
Nick: Ta...mas no começo ela assustava...
Eu: Agora também! Ela gosta de pegar o coração das vitimas e cortar com o vidro perigoso do qual as lembranças ruins são feitas!
Nick: Ok, agora to com medo de você... rs.
Eu: rsrs...
Nick: Eu tenho certeza que agora...você está segura pra ir ao laboratório de redação!
Eu: Jura? Por que? – Olhei novamente, e Selena não estava mais lá...
Nick: Lembra que ela já foi sua melhor amiga... sua melhor amiga louca... – Nós rimos juntos. – Ela também lembra disso...de alguma forma ela lembra. – Não sei como acontecia...mas essas eram as horas nas quais eu sentia confiança, confiança que faltava em mim mesma ás vezes.
Eu: Tudo bem... – Concordei olhando profundamente nos seus olhos, assim como ele também fazia.
Nick: Ok...te espero na sala de música! – Ele falou enquanto saia andando na direção contrária... piscou discretamente um olho pra mim, e talvez tenha sido naturalmente mas me tirou do ar por alguns milésimos de segundos...afinal eu precisava voltar à realidade para entregar a redação pra... O que??? Me esperando na sala de música?? OMG! Sim, eu queria ir lá e... quem sou eu pra questioná-lo quanto ao lugar!

Corri para entregar a redação e por sorte peguei a professora quase saindo da sala. Ela não deve ter entendido nada da minha euforia. Entreguei-a na correria, queria logo reencontrar o Nick na sala de música. Aquela professora boba riu de mim... perguntou se estava tudo bem...por que não estaria? Afinal Nick Jonas estava esperando por mim, não?
Logo eu estava de volta à sala de música. Parei, como costumava fazer, em frente à porta...respirei fundo e tentei fingir naturalidade...para que também não sei! Girei a maçaneta... Uma das minhas cenas favoritas estava diante de mim agora, outra vez. Nick com a cabeça meio inclinada, olhando para uma folha ao lado e mexendo nas cordas de um violão apoiado na perna, descontraído enquanto mexia os lábios acompanhando alguma letra talvez. Ele me viu entrar e sorriu... perfeitamente, o sorriso que eu amava acompanhado do nome que eu adorava ouvi-lo pronunciar...

Nick: Smile!!
Eu: Tentei não demorar... rs – Dei alguns passos meio sem jeito, indo sentar ao seu lado.
Nick: Que bom que você que apareceu...  – Ele disse um pouco tímido. – Selena apareceu aqui durante o intervalo...
Eu: A Selena?? E... o que ela queria? Claro... se você quiser me dizer porque... – Ok, confesso...falei incrédula. Selena esteve aqui...com ele? Uma pontada de ciúme me machucou agora... Sim, porque ela viria aqui? Tentei manter a calma, e a cada palavra que eu dizia parecia ser mais difícil...
Nick: Não sei bem... pedir desculpas talvez... – Ele dizia ainda com um tímido tom.
Eu: E.. o que você fez?
Nick: Disse que estava tudo bem... e acabei falando que eu tinha uma coisa muito importante pra te mostrar, e... de hoje eu não poderia deixar passar... – Ele disse agora mais naturalmente, fazendo com que demorasse alguns instantes para cair a ficha... mas logo levantei os olhos e ele mordia o lábio inferior começando a tocar algo. E numa expressão definitivamente segura falou antes de cantar qualquer coisa... – Lembra a música que eu estava escrevendo? – Apenas confirmei. Não sentia a necessidade de interromper. – Me promete um coisa? – Ele disse parando de tocar novamente e eu mais uma vez confirmei, meio atordoada por não compreender bem do que ele falava. – Que você vai ouvir... de verdade.... ?
Eu: Sim... – Quase inaudível. Eu sabia que ele não falava apenas de ‘ouvir’ literalmente... teria que ser mais do que isso. E finalmente, ele começou com uma melodia...bem ritmada, embora só usasse o violão. Sua voz suave era a mesma, claro, aquela em que eu sonhava enquanto ouvia....

----------------------------------------------------
ADDITIONAL CASH – Please, Be Mine.

They come and go but they don't know (Eles vêm e eles vão, mas eles não sabem )
That you are my beautiful (que você é minha linda.)

I try to come closer with you (Eu tento vir mais perto de você)
But they all say we won't make it through (mas todos eles dizem que nós não conseguiremos)

But I'll be there forever (Mas eu estarei lá para sempre )
You will see that it's better (Você verá que é melhor)
All our hopes and our dreams will come true (Nossas esperanças e nossos sonhos virarão realidade)
I will not disappoint you (Eu não vou te desapontar)
I'll be right there for you 'til the end (Eu estarei bem ali para você até o fim)
The end of time (até o fim dos tempos)
Please be mine (Por favor, seja minha.)

I'm in and out of love with you (Eu estou dentro e fora do amor com você)
Trying to find if it's really true (Tentando descobrir se isso é realmente verdade)
na na na na
How can I prove my love (Como eu posso provar o meu amor)
If they all think I'm not good enough (se todos eles acham que eu não sou bom o suficiente?)

But I'll be there forever (Mas eu estarei lá para sempre )
You will see that it's better (Você verá que é melhor)
All our hopes and our dreams will come true (Nossas esperanças e nossos sonhos virarão realidade)
I will not disappoint you (Eu não vou te desapontar)
I'll be right there for you 'til the end (Eu estarei bem ali para você até o fim)
The end of time (até o fim dos tempos)
Please be mine (Por favor, seja minha.)


I can't stop the rain from falling (Eu não posso evitar que a chuva caia)
Can't stop my heart from calling you (Eu não posso evitar que meu coração chame por você)
It's calling you (Ele está chamando por você)
I can't stop the rain from falling (Eu não posso evitar que a chuva caia)
Can't stop my heart from calling you (Eu não posso evitar que meu coração chame por você)
It's calling you (Ele está chamando por você)
I can't stop the rain from falling (Eu não posso evitar que a chuva caia)
Can't stop my heart from calling you (Eu não posso evitar que meu coração chame por você)
It's calling you (Ele está chamando por você)


But I'll be there forever (Mas eu estarei lá para sempre )
You will see that it's better (Você verá que é melhor)
All our hopes and our dreams will come true (Nossas esperanças e nossos sonhos virarão realidade)
I will not disappoint you (Eu não vou te desapontar)
I'll be right there for you 'til the end (Eu estarei bem ali para você até o fim)
The end of time (até o fim dos tempos)
Please be mine (Por favor, seja minha.)
------------------------------------------------------

Meu maior desejo naquele momento era que aquilo nunca terminasse. Cada trecho me hipnotizava numa cena imaginária, onde cada palavra que ele dizia era para mim. Sentia-me num mundo paralelo....ok,não uso drogas! Mas o efeito era surreal. O seu olhar alternava entre o violão e os meus olhos... era o seu jeito de cantar. Sempre. Desde o inicio essa era a perfeita combinação que ele encontrara para me levar ao meu conto de fadas, a um mundo só nosso que não desaparecia ao final da música.... Fiquei sem reação na esperança de que ele continuasse. Mas ele parou de tocar, e ainda com os olhos abaixados, respirou fundo.

Nick: Sabe... já escrevi outras músicas pensando em você, admito... admito com todo o orgulho! Rs – Ele riu sozinho brincando com uma corda do violão, fazendo barulho. – E eu nem sei se você gostou, ou se ainda lembra de alguma coisa que eu disse agora.... na música...– Sim, ele parecia pensar em cada palavra. Mas.. como assim? Se eu lembro?
Eu: Se eu lembro? Como assim? rsrs – Perguntei saindo por uns instantes do total hipnotismo o qual eu havia falado. 
Nick: Eu só quero que elas façam parte da sua vida... – Ele continuaria...mas neste momento eu não podia impedir as palavras de serem pronunciadas. Não sentia nenhum medo, mas, pelo contrário...acho que toda a coragem que existia em mim estava ali e eu só queria dizer o que sentia....
Eu: rs... Nick, você sempre esteve na minha vida. Nos meus pensamentos. Talvez seja algo ‘romântico demais’ ou que você prefira que seja assim como é agora... mas eu não consigo entender por que não passamos de amigos.... – Certo... agora eu sei que nem toda a coragem era suficiente assim... minhas mãos gelaram um pouco, e eu fiquei um pouco assustada com o que eu acabara de dizer... e se não fosse a coisa certa para falar, e nem o momento certo? OMG! Minha respiração travou quando ele olhou nos meus olhos... alem deles outra vez.
Nick: Talvez possa ser mais do que isso.... – Ele disse perdido nos meus olhos enquanto eu tentava acreditar no que estava ouvindo. - ...Joe contou que quando pediu a Demi em namoro disseram algo sobre ‘um ser do outro’...rs – Ele riu desviando os olhos e eu sorri...inevitavelmente. – Eu sei o que queriam dizer, mas teoricamente isso não seria possível... Eu sei que você não pode ser minha, como... como...
Eu: Como dizia a música? – Completei-o.
Nick: Sim... eu não posso te proibir ou permitir que você faça algo... quem seria eu para fazer isso! Mas, eu tenho hoje a maior certeza da minha vida... de que eu preciso ter você comigo. E mesmo que no começo eu tenha tentado evitar que isso acontecesse eu não posso mais fugir, foi mais forte do que eu e... eu preciso que você confie em mim, Smile... você é foi a única que me fez prometer uma coisa depois de tantos anos e me faz sentir a confiança que perdi em mim mesmo depois de tanto tempo. Acho que alguém que faz isso seria uma grande amiga... mas se o seu sorriso não sai da minha cabeça, eu quero ouvir sua voz e te sentir a todo instante...acho que você é mais do que isso. – Sua voz soando como uma música aos meus ouvidos deixava transparecer a medida de tensão e nervosismo que eu também sentia dentro de mim. Aproximei-me mais dele, a ponto de meu campo de visão ser apenas os seus olhos e sentir sua respiração acelerada, dividindo o mesmo ar que eu também respirava.
Eu: Mesmo que ‘teoricamente’ seja impossível...rs... você é o único que já me têm... o único que pode me prender... – ele também deu um leve sorriso.
Nick: Como?
Eu: Você sabe como... – Quem sabe era a minha vez de ser a misteriosa!
Nick: Sei?
Eu: aham... – Se eu estava gostando de dar o toque misterioso? Sim, eu estava adorando... tão próximo dele... principalmente quando ele chegou mais perto ainda, tocando seus lábios nos meus... finalmente pude sentir isso novamente. Pode ser que não pudesse esperar por mais tempo... Involuntariamente meus olhos fecharam e mesmo entre a mínima distância de nós dois, consegui um espaço para dar a resposta completa... – Acertou...rs. – Eu respondi, enquanto seu rosto ainda estava colado ao meu, meus braços ao redor do seu pescoço...
Nick: E se eu ainda não falei... Eu te amo, Smile...! – Ele sussurrou no meu ouvido, e eu pude jurar que era o melhor momento, o  melhor dia da minha vida.

As melhores palavras para serem ouvidas pela primeira vez... e por inúmeras outras vezes. Pude sentir seu sorriso quando eu senti novamente o doce sabor que me embriagava em questão de segundos. Sim, aquilo era o “Sim” disfarçado, que eu tanto queria dizer... e a certeza de que estaríamos juntos oficialmente, em todo lugar... até nos meus pensamentos. E como eu disse...  mesmo que ‘teoricamente’ fosse impossível, se antes eu já era dele... agora seria mais ainda. Ninguém mais controlava meus sentimentos e emoções como ele fazia. Me fazia acreditar que isso tudo agora era real e que se dependesse de mim nunca nos saparíamos.

*********************************************
~> HEllo Guys! Ufa...finalmente, hein?! Rsrs Bom, eu tinha escrito o capítulo, mas não gostei...queria uma coisa que não fosse clichê, mas diferente..então tive que praticamente reescrever! Então...sorry a demora! Ah, espero que estejam felizes agora que Niley está oficialmente junto na história. É o momento que eu tenho a impressão que também estão na vida real....*-* rs ta,parey/ Mas BEM que poderiam estar, neah... enfim! Rsrs É o seguinte... nas ultimas semanas só consegui postar uma vez por semana quando no mínimo deveriam ser 2 ou 3! Mas queria avisar que essa semana não vou poder escrever nada... L WHY? Porque, como sabem, estou no ultimo ano da escola, e todo aluno que se preze tem que ficar de recuperação pelo menos 1 vez na vida, neah! E foi isso que aconteceu como eu previ desde o inicio do ano. ¬¬’ kkk Mas é só 1 semaninha...e eu e a Téh vamos ficar bem ocupadas com isso a semana inteira... afinal quero terminar o colégio logo! ¬¬  Vão ter paciência?? Espero que sim ^^ Então...até de noite TALVEZ no twitter @MusicasDaMiley .Pode ser que eu apareça um pouco lá a noite na semana, ok?

~> Respondendo:
  • New Histories: Hum... nem sei. No meu ‘programa’ ta quase na reta final. Mas c sabe...eu escrevo demais.. ¬¬ então não significa nada. Kkkk Brigada amr!!! ^^
  • DéboraJonas: Brigadaaaa! ^^
  • Cris-semilove#: Thanks dear! ^^ E divulgado!
  • Cah: Eu tinha perguntado pra vc sim! Kkk Só q o blog q eu tava falando q lia era de outra Cah, entendeu? Rsrs E vou divulgar ta? Brigadaah!
  • Gabrielly Potter: AHHH Finalmente postei hein? Kkkk Vc viu todo o ‘drama’ q fiz com o cap., querendo jogar no lixo? Kkk FazParte/ E Brigada pelo apoio amr!
  • Juh: Obrigada flr!
  • Baby Mc: Eles são perfeitos! NILEY E o Joe...rsrs é o Joe engraçado que a gente conhce. Bom... a Selena ainda não foi pro inferno, mas ta quase indo com essa historia dela dizer q usou foto pessoal em A Year Without Rain e os fans dela dizerem q é ela e o Nick ¬¬ #NEVER.
  • Caah: Que bom que voltou amr!! Fico muito feliz com o coment e que bom que está gostando! Obrigada mesmo!
  • Jessica: MAYBE/ kkk Logo veremos....^^ Thanks Dear!
  • Taay: Sim, eu sei q vc nunk me abandona! Kkkk Migah quanto tempo hein? Que bom que vc apareceu! *-* Brigaddddaaaa!
  • Bianca Niley: Bom...o Nick pelo menos já disse! ^^ Espero q tenha gostado.
  • Anônimo: HÁ pergunta respondida! Agora! Kkkk E sim, no meu ‘progama’ q fiz no inicio ia demorar mesmo pra eles ficarem juntos. Mas agora finalmente ficaram! Kkkk
  • Anônimo: Brigada amr! Postado! Rsrs
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
15 Responses
  1. Jenna Says:

    Oi, oie!!!!
    Amei, amei! tô amando! Amiga! Tah mtuuuuuuuu lindo. eu sempre to acompanhando, mas nem sempre q dah pra comentar, né?


  2. DéboraJonas Says:

    tá tão PERFEITO
    Que vontade de tar no lugar da Miley!
    Posta logo


  3. Esse capitulo realmente me prendeu como nenhum outro, meu coração estava disparado a cada palavra que o Nick dizia, a cada coisa que a Miley pensava, TUDO nesse capitulo me prentedeu, me surpiendeu, foi realmente FANTASTICO

    estou mais ansiosa ainda pelo novo capitilo, entendo oque vc ta passando amiga, tbm tÔ de recuperação.


  4. Bianca Niley Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #MORRI OFICIALMENTE AGOORA *-*
    Aim que coisa mais linda, fofa, perfeita, tuuuuuuuudo aiiiiim que lindo, eu ameeeeei, ameeeei, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, parabéns você é a melhor.... =D


  5. jessica Says:

    Posta logoo, esta lindo, e você escreve muito bem, a impressão que dá é que você já se apaixonou ou esta apainonada...
    spokspokspok


  6. Pam:) Says:

    More antes desculpaaa nao ter comentado antes é que bem ultimas provas na escola ai o tempo fica meio curto e talz...
    Agora meu Deus como voce escreve perfeitamente menina?!?A cada capitulo eu fico mais presa a sua fic!
    E cada vez mais curiosa tambem rsrsrsrsrs....
    Mas como sempre e sempre eu digo esta muito mais do que perfeito esta DIVINO!
    Postaa Logoooo
    Niley S2
    Beijoes
    Pam :D


  7. Anônimo Says:

    AI EU NÃO ACREDIIIIIIITO *------*
    agora eles estão oficialmente juntos, e eu estou oficialmente mega feliz !!
    eu chorei lendo, acho que é o capítulo mais perfeito de toooooooooodos os capítulos da história dos capítulos *o* haha
    post lindo, niley fofo demais :m
    parabéns, beijos :*


  8. ahhhhhh! q cuty!!!!!
    muitoo lindoooo
    fofo ao extremooo kkk
    posta logo lindaaa
    adoro seu blog!]
    obrigd pela divulgaçaoo!1
    bjus!=D


  9. Muito boom,
    pelo menos seu romance não é meloso e cansativo de ler!
    POr que eu já me deparei com cada um!!
    Muito lindo!
    POsta logoo
    xoxoxoxo =)


  10. Baby Mc Says:

    OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN ele dissse,ele disseeeee OWWWWWWWN,que fofões!!!!
    hahaha,esses fas de Nelena são muito sem noção,hahhaha.
    Cap mais fofo EVER,posta logoo enn?
    bjss


  11. Juh Says:

    Que lindoooooooo amei a parte dos Niley que fofo espero mais
    Kisses Juh


  12. Caah Says:

    AI MEU DEUS! qe coisa maiiis perfeitaaa. OMG, nossa, tah lindo demaaaais, amr.
    to amando, serio. entrei aki soh pra ver se vc jah tinha postado (n dava pra ler, to estudando e talz.) mais n deu, tive qe ler e comentar, no caso, neh, pq eh impossivel n elogiiar! meldeus, qe incrivel qe tah! parabens. oq acontece com a Sel, hein? ela eh mt bipolar! haha, oownt, nick tah fikndo mais fofo em cada capitulo.
    parabens amr, to amando demais. bjs


  13. Eduarda Says:

    eu li essa sua fanfic INTEIRA em 2 dias *-------* ela é perfeita. a melhor de niley que eu já li até agora! e esse concerteza foi o MELHOR capítulo. eu quero um nick pra mim !!! a música é simplesmente perfeita neh?
    e sabe oq eu acho mais impressionante? é que sem pre quando eu leio uma fanfic nao acabada ela para no melhor capitulo de todos! que raiva!!!


  14. Tércia Says:

    AAAAAAAAAAAAAAa
    perfect!

    Demorei mais valeu super a pena.

    Wow,ficou muuuuuuuuuuuuito lindo esse cap.

    Amix,vc tem q me ensinar a escrever boas histórias assim.kkkk


    Amei do começo ao fim.
    V c é sempre incrivel

    Niley é oficial,lero,lero.
    Que q fosse real,ç.ç

    very cute a parte q ele cANTA pra ela ,ain meu sonho.*_*

    AMEI!

    sorry,a demora.mas now estou aproveitando as férias.


    bye,bye

    bjx


  15. Teté Says:

    Desculpa,desculpa,desculpa Lua.Eu estava viajando e estava fora do país e quando cheguei e fui ler o seu comentário sobre mim no outro cápitulo,tive um troço,pensei que você pudesse ter a impressão que eu saí...mas NUNCA!!!!Niley mais forte que nunca aqui(e espero que na vida real também :P).Capítulos PERFEITOS

    PS:Vc viu que TALVEZ o Nick tenha ido na festa da Miles....#morri