GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Nick: Sinto muito....
Eu: Tudo bem... – Falei quase de forma inaudível, talvez por que não era o que eu queria dizer...

Claro que não era o que eu queria acreditar, muito menos o que eu queria dizer. Senti Nick passar o dedo suavemente no meu rosto, enxugando aquela lágrima solitária que escorria.

Nick: Bom... se ela é sua amiga mesmo, alguma coisa de errado deve estar acontecendo.
Eu: Eu nem sei mais se é isso que ela é... uma amiga de verdade não tentaria te machucar de propósito de forma tão cruel.
Nick: Isso só o tempo pra responder.
Eu: É, eu acho que sim. – Suspirei em seguida, tentando mudar de pensamento. – Hm.... é melhor não ficar pensando nisso todo instante, talvez? – Falei na dúvida. Sabe quando você ainda se sente sensível, mas quer mostrar que está bem mesmo não sabendo como fazer isso? Pois é.. Nick se sentou normalmente na cadeira, soltando minha mão, substituindo aquele toque pelo sorriso de canto de boca. – Entendi! Rs Então... você.... gosta de sorvete, né? – Sorri como uma criança inocente... talvez existisse algo melhor para perguntar. Mas só por uma noite eu queria coisas simples, momentos felizes e sem surpresas ruins... pelo menos pelo restante da noite, já que parte dela já havia passado e me arrancado uma lágrima.
Nick: Uau....
Eu: Que foi?
Nick: Você é bem bipolar! –Franziu as sobrancelhas numa expressão confusa e nada séria.
Eu: Vai querer sorvete ou não? – Falei emburrada e ele riu... mas na verdade só acabei confirmando meu lado bipolar! ¬¬
Nick: Já que você insiste... – Disse superior.
Eu: Ah, vamos lá... eu não estou insistindo! Me sinto muito bem saboreando um sorvete Serenata com pedacinhos de chocolate enquanto você fica só olhando. ^^
Nick: Serenata? Hm... ok, mas só... porque lembra uma música que to escrevendo...  – Ele levantou e me puxou da cadeira com uma mão.
Eu: Jura que não é pelo sabor, nem pela minha “insistência”? kkkkk
Nick: Dou a minha palavra! – Com tom de desafio.
Eu: rsrs vem...

Abri a porta e nós entramos... não ouvi a voz de Joe e Demi, e enquanto o Nick fechava a porta tive a mais pura certeza de que tinha interrompido algo... ou interromperia!Eu não conseguia ver o rosto da Demi, estava escondido pelo do Joe muito perto e num absoluto silencio de palavras. Eu já ia abrir a boca para fazer alguma brincadeira do tipo “Estamos atrapalhando?? ^^”, mas o Nick tampou minha boca com uma das mãos antes que eu falasse. Com a outra mão ele bloqueou meu campo de visão naquela direção, virando meu rosto para outro lado e, de certa forma, foi me guiando até a cozinha.

Eu: Porque você me odeia tanto??? – falei dramática.
Nick: Eu não te odeio! Mas se você interrompesse, duas pessoas que estão lá na sala iriam te odiar e você poderia até correr risco de vida por parte da sua melhor amiga. Isso não seria legal... ou seria?? O.o.
Eu: Ok, já me convenceu! Eeeee NÃO! Não seria legal, ta? Da próxima vez não tente pensar na resposta a essa pergunta. ¬¬ - Ele achou graça e enquanto isso eu pegava o sorvete no congelador e colocava duas tigelinhas com colheres em cima do balcão.
Nick: Achei que você tinha dito “Serenata com pedacinhos de chocolate”...  – Imitou meu tom de voz anterior.
Eu: Serenata desbotado... – euri! Ta,Parey. – Chama-se baunilha! – Eu disse colocando uma colher na boca.
Nick: rsr... Seu preferido. - Falou descontraindo tomando o sorvete.
Eu:.. – Pois é, eu fiquei parada, pensando... “Ele ainda lembrava meu sorvete favorito!”. - .... Sim, meu preferido! J - Ownt *-*! Caramba, Miley! Ele só lembrou o seu sabor favorito! Quem tem que derreter aqui é o sorvete, não você!!! Briguei comigo mesma?! Oh Deus, é a decadência! – Então.... você falou que... ta escrevendo uma música? Outra?
Nick: Sim... é o que faço nos momentos livres! – Notei certa ironia enquanto ele falava revirando os olhos, e euri.
Eu: Eu gosto do que escreve.... vou poder ver? –Falei naturalmente. Ele se surpreendeu um pouco com a pergunta, eu acho.... ou se engasgou com sorvete?? – How...você ta bem??? – Me levantei um pouco assustada, mas logo ele olhou pra mim.
Nick: ver??? – É, o problema foi a pergunta!
Eu: É... só se você quiser deixar! – Minha expressão era um pouco assustada, na verdade senti um receio quanto ao que dizer.
Nick: .... Hm... – Respirou fundo olhando para algum ponto no balcão de mármore. – tudo bem...
Eu: Olha, eu não estou insistindo, só to dizendo que sou curiosa...ainda mais se tratando de música! – Eu ri.
Nick: Não, tudo bem... você ia ter que ver mesmo. Especialmente você... to escrevendo pra isso... – A confiança no seu tom de voz se desequilibrou... mas logo voltou ao normal nas minhas próximas palavras.
Eu: J Eu vou amar.
Nick: Espero que sim.. – Ele deu um sorriso, do tipo que eu amo: discreto, que fazia seus olhos ficarem mais apertadinhos em um olhar focado em mim. - ...eu só...preciso me acostumar com a idéia!

Eu: Que idéia?
Nick:Você vai saber... quando eu terminar!

Entrei em um mar de suposições, e ansiedade de saber sobre o que ele escrevia. O suspense típico, o mistério marcado nas palavras.... eram coisas que eu já conhecia. Acredito que ele não tenha falado nada enquanto eu estava em meio àquele transe. Me deixou na expectativa, e agora eu ficava imaginando mil e uma coisas que ele poderia escrever numa música... Seria apenas mais uma música perfeita, ou falaria sobre vidas diferentes? Era só algo que eu precisaria dar minha opinião ou algo de real significado? Escreveria que me ama ou que me odeia, como eu fiz no inicio? Ahh, eu não sei.... mas no fim de cada hipótese eu voltava ao mesmo ponto: Eu e o Nick.

Demi: Não acredito que não deixaram pra mim! – Demi estava parada na porta com as mãos na cintura e Joe com aquele olhar tentando me irritar, tipo “Bem feito!!Vai se dar mal!”
Nick: A gente viu que vocês estavam meio... ocupados! – Nick disse naturalmente, sem olhar direito para eles.
Demi: Heyy...rs. – Eu ri da expressão frustrada do Joe por eu não ter me dado mal.
Eu: Tem mais na geladeira.

Demi serviu sorvete para ela e o Joe, e ficaram na cozinha com a gente. Por um bom tempo durante aquela noite de domingo eu me distraí, me perdi daquelas lembranças e descobertas dolorosas, e mesmo entre os cortes que elas causavam eu pude sorrir enquanto sentia o olhar do Nick, ouvia a risada da Demi e me divertia com as brincadeiras do Joe. Depois de algumas horas, eles acharam melhor ir pra casa, mas eu não queria que fossem embora... não queria passar uma noite sequer longe da pessoa que me fazia esquecer dos problemas e sentir os melhores momentos do dia. Eu me pergunto: “E se um dia eu o perdesse para alguém? E se eu jamais o tivesse tido?” Eu tremia só de pensar.
No meu quarto aquela noite, tudo parecia frio.... e não era porque minha janela estava aberta! Eu ri sozinha e de olhos fechados ao lembrar do Nick me dizendo que sou “Bipolar”!! E sabe por que eu ri? Ele tinha razão... em um instante eu sofria com memórias... em outro eu sorria por estar ao seu lado. E tudo o que eu mais queria nessa noite fria era aquele abraço quente... os braços que me rodeavam perfeitamente junto ao seu corpo, fazendo com que nada nesse universo fosse motivo para afastá-lo de perto de mim.
*******************************

~> Pronto! Esse capítulo foi outro mais light! Bem.... a Miley falando com ela mesma! Kkkk Sabe o que é.... e ia escrever mais coisas... mas aí escrevi demais nesse, e achei que ficaria mais organizado colocar os outros fatos no próximo capítulo, ok? Sorry se tiver ficado ruim! Mais emoções nos próximos. rsrs *-*

~>Respondendo:
  • Tércia: HÁ migah, vc a 1ª! Kkkkk Brigadaaa! Niley Forever and Ever!!!
  • Os Delírios da Ilusão: kkkk Paulinha vc vai acabar arranjando briga aí! Kkk #alok E vc ta nessa conta, mas eu te conheço! Só pelo jeito de escrever! Kkkk
  • Pam: Pois é.... Sel, hein!! >(  Ownnnn Nick é MUITO fofo, D+! OMG!
  • Niley: Ela é persistente, né! Kkkk brigada amr!
  • Princesinha: OMG! THANKS SO MUCH!!! Amei a emoção!! ^^
  • Baby Mc: Ele ainda vai dizer… rsrs AHH que bom que gostou miga!
  • Geovana Amorim: Thanks Dear!
  • Cah: brigadaa flr! Ahh, vc tem blog? Queria saber se foi vc q escreveu uma história...
  • Bianca: Brigada amr! *-*
  • Sofia: Não sei pq, vc me lemba a Ashley Tisdale! Kkkk #ignore mas é sério/ / Minha migah diz “OII!!” kkk / Pode crer que haverá mais momentos declaraçãonickmiley ! / Onnn...eu tbem não vou pro show :( Mas sei que os fans que vão, vão marcar presença DE VERDADE no show dos Divos! Oww Nick.... esperando mais ainda pra te ver *-*
  • Anônimo: Sério? Caramba, como c consgeuiu ler tudo rápido assim? *-* OMG! Brigada mesmo! / ownt... quem sabe um dia, neah.... Rsrs
  • Jaqueline: Não foi nesse capítulo, beibii... mas quem sabe uma hora ela num conta? Mas brigadaa mesmo! ^^
  • Teté: *-* rsrs fofo né ?Tbem sonhei escrevendo essa parte! / HÁ vc! Kkkk amr, depende.... uma noite com o Nick eu posso escrever, mas nessa história não tem cenas...digamos... mais fortes,fortes demais...entende? Foi um acordo q fizemos antes de começar a história, até respeitando a idade de alguns leitores e o contexto d história q não pede. Então.....depende do grau  q vc fala... ok? Rs ^^
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
14 Responses
  1. Sofia Says:

    Pareço a ash? q coisa boa. Hahaha Tem gente q fla q eu pareço a my por causa do formatu da minha boca e dos meus olhos, mas eu mando elas comprarem um óculos, pq meu cabelo é mel e meus olhos castanhos. :S Agr me diz... de onde vc tirou isso?

    Fla pra sua amiga q ela é uma fofa! =D

    Até nos capitulos lights vc arraza! posta logo pq esse ficou mto bom. Quero ver tbm osmomentosdedeclaração pq vc é mto boa em fazer esse tipo de coisa (eu num consigo ser tão profunda)

    o show é depois de amanha!!! buabuabuabua. mas okay.... tem ano q vem! (pelo menos eu espero, e espero q num seja tão caro, pq esse ano tah de 100 a 850 reais o.o). Quer uma dica? o kevin é mais bonitou ao vivo. E o nick fica M-T-O lindo vermelho e suado. E o joe... bem... no msn eu te flo, mas ele é lindo suado tbm - só q o nickdivo é mais. Tbm acho q dessa vez vai mais fans E vai ser niver do Kev amanhã!!! viva ele!!

    Por fla em msn... vc mudou? pq num te encontro mais on...

    Vc viu sobre a Demi? Tadinha to morrendo de dó dela. Até minha mãe tah com dó. Espero q ela melhore. de verdade.

    Posta logo !!!!

    Bjonas!!!


  2. Sofia Says:

    AHHH!!! primeira!!!

    A quanto tempo eu não era hem?

    kkkk

    bj bj


  3. Cah Says:

    adorei o cap!!
    to curiosa que nem a Miley pra ver a nova musica do Nick!! rsrs
    e sobre eu ter um blog, na verdade eu tenho 2 o It's time to shake e o Never forget me...passa lá pra ver se sou eu mesmo q escrevo a historia q vc ta pensando rsrs
    posta logo...
    bjs.


  4. Teté Says:

    Entendo,entendo KKKKKKK Sem problemas!!! HAHA :)
    Amei o capítulo viu?!?!?!
    Bjss Teté


  5. MIIIL DESCULPAS POR TER DESAPARECIDOOO
    mas reli todos os caps qwue vc postou, a fic ta lindaaa
    seu romance e otimooo
    posta lgoooo
    oxoxoxox =)


  6. fazia tanto tempo que vc naum postava, sabe todo dia leio os capitulos antigos, tô viciada #alok

    até sonhei com o novo cap na terça, lembra q eu te falei?

    Pois é, capitulo fantastico bem light, que música o NIck ta escrevenvo? quero logo o novo cap
    Anciosa *--*


  7. Juh Says:

    lindoooooo posta logo
    bjinhus


  8. Bianca Niley Says:

    AMEI, aiiim que curiosidade pra ver essa música nooooooossa, eu sou curiosa tah kkkkk
    Vou esperar
    Bjoos!!
    =D


  9. Baby Mc Says:

    owwwwn,ele aindaa lembraaa...
    Quero mt saber qual é a musica que o nick ta fazeeendo.
    ameei o cap
    posta logooo
    bjss


  10. Pam:) Says:

    Hehe ce sabe ne maus pelos ataques mas fazer o que a verdade é pra ser dita haha Nick maravilhoso!!!Deixa eu parar com isso rsrsrs...
    Agora sim vamos ao ponto!
    Hehe eu é que queria ter o Nick assim sorrindo pertinho(ou ate mesmo longe serve)de mim haha ja pensou?
    Mas voltando ai a minha realidade hehe zuando.Eu adorei o capitulo ta mesmo muitoo lindo e perfeito como sempre é!

    To muitooo curiosaaa pra ver a musica do Nick!
    Beijoes
    Postaaa Logo
    Pam :D


  11. divulga pra mim amoree:
    http://mylifeisyouselmydemi.blogspot.com/
    sou nova seguidoraa e adoreeii o seu blog adoro niley !bjus!e posta logoo!!


  12. Anônimo Says:

    está simplesmente perfect
    será q vc poderia me indicar mais algumas fics legais de niley???
    posta logooo
    bjs


  13. Ever, eu descobri recentemente que voce tinha outro blog, um Zanessa. pq parou de escrever la? sabia que foi o primeiro blog que li antes mesmo de criar uma conta minha propria, eu adorava a sua historia, pq parou???
    uau, kem diria que fosse vc!!!!


  14. Tércia Says:

    amix,li e gostei muuuuuuuuuuuito mesmo.
    vou fazer um comentario simples pq eu só passei para ver o cap.*-*

    bom,mt fofo o Nick chamando a Miley de "Bipolar",kkkk
    eu ri,na hora que o Nick tampou a boca da Miley,pra nãoa trapalhar a Jemi,kkk

    e eles tomando sorvete?!Wowwww



    gostei mt.

    bjs