GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
< ... >

O dia que, naturalmente, seria o pior da semana amanheceu... demorou, quase não conseguia dormir. E não venha dizer que não sabe que dia era: Segunda-feira, óbvio. Mas ultimamente haviam se tornado dias melhores... era dia de ir para o colégio, e em nenhum outro lugar eu poderia ter tanta certeza de ver o Nick outra vez. Infelizmente, minhas expectativas estavam confusas... eu também encontraria a Selena, eu acho.
Tive que ir acordar a Demi, ela não planejava mesmo ir para a aula na segunda. Cadê minha amiga estudiosa?? Deve ter viajado junto com os pais!! O.o.O Mas no fim consegui convencê-la.

Demi: Você acaba com os sonhos de uma criança!! – Ela ainda reclamava enquanto já estávamos chegando no colégio.
Eu: Cadê a criança? – Perguntei irônica.
Demi: Bem aqui!! – Apontou para si mesma, com o dedo sobre a própria cabeça. – Eu estava sonhando inocentemente, e aí você me vem com o pesadelo da primeira aula de química!
Eu: Ownnn... tadinha! É que eu pensei na carinha frustrada do Joe em vir a mais um dia de aula e não ver você, sabe....
Demi: Já falei que você está perdoada, já chega. – HÁ, nunca mais tinha usado meu lado convincente!

Caminhamos pelos corredores, deixei um material  da próxima aula no armário. A todo segundo eu tirava Demi do sério dizendo que ela olhava para todo lado atrás do... você sabe quem! E ela, chateada, dizia que só estava olhando se ninguém a perseguia...O.o.O Ok, neah! Logo nós chegamos na sala. Poucos alunos estavam dentro lá. A garota perto da janela grande de vidro, mãos apoiadas na mesma à frente do corpo, e de costas para nós: claramente era Selena. Não sei o que ela olhava ali, e no fundo eu torcia para que ela não nos visse chegar. Pode ser que em uma hora eu tivesse que encarar isso, mas não agora.

Demi: O que ela ta fazendo ali? – Sussurrou para mim.
Eu: Sei lá... – aparentei indiferença. Em alguns minutos nós ouvimos o toque de inicio às aulas e uma multidão de alunos entrou.
Joe: Onde vocês estavam?? – É, a multidão incluía o Joe. Nick chegou um pouco atrás, logo à frente do professor e sentou duas fileiras depois da minha.
Demi: Aqui mesmo, não chegamos há muito tempo. – Demi respondeu em voz baixa, o professor começava a falar. Olhei na direção em que Selena estava. Ao ouvir a voz do professor ela se virou e sentou em uma cadeira próxima. Seus olhos estavam úmidos e ela insistia em olhar para baixo, riscando um papel ao sentar.

< ... >

Aquela aula não demorou a passar, por incrível que pareça!!! Nas duas seguintes Selena não apareceu... AH PORQUE EU REPAREI?? Não sei! Realmente, eu não sei! Eu deveria tentar seguir minha vida em vez de me concentrar nisso, e é isso que eu vou fazer! Era isso que eu tinha que fazer...
Eu me obrigava a fazer isso, e eu sei que uma hora vai ser + fácil. No intervalo daquela manhã tudo correu como deveria... eu estava sentada na mesma mesa que o Joe e a Demi. Eles falavam mas eu estava distraída.

Joe: Aí... cadê o Taylor?
Eu: Se sentiu rejeitado por você e se suicidou de manhã cedo.... – Falei numa tentativa de brincadeira, mas o tom que usei não pareceu ser o certo...
Joe: Fala sério?? O.o.O
Demi: claro que não!
Joe: Ahh...ainda bem! Já estava me sentindo culpado!! – Ele disse com uma expressão de alívio.
Demi: Ele deve estar atrás da falsa da Selena... – Seu tom era de descaso. Joe ficou paralisado olhando diretamente para ela enquanto ficávamos em silêncio.
(N/A: Desconsiderem os microfones! kk)
Joe: Ok... Desculpa.
Eu: Joe, já falei que não é pra você se desculpar!
Joe: Dessa vez foi por perguntar...
Eu: Joe, esquece isso, tá? rsrs
Joe: Ok, desculpa! How, Descul... aiii...foi mal!! – Ele foi dizendo atrapalhado.
Eu: rsrs... você não tem jeito, hein? – Fui levantando da mesa.
Demi: Onde você vai?
Eu: Deixar vocês à vontade... rsrs – Brinquei. Na verdade eu ia ao banheiro... os espelhos não me chamavam a um bom tempo!

Depois de dar um jeito no espelho... ou melhor, em mim, segui no corredor em direção ao jardim da frente. De alguma forma senti que não devia estar com mais ninguém.... com Joe e Demi eu ‘segurava vela’, mesmo que ela tentasse me convencer de que não incomodava. Taylor estava ocupado com o ‘lado obscuro’ da minha história. E Selena era ESSE lado!
Chegando naquele jardim de grama verde o ano inteiro... sério, não sei como fazem isso! Parei na entrada da escola, tendo uma ampla visão daquele lugar. Respirei fundo, quase suspirando. Antes do primeiro passo tive a impressão de vê-la sentada num banco distante, sozinha... sim, Selena, você sabe também. Estava de costas e não me via, e eu nem queria que isso acontecesse. Hesitei, mesmo que o jardim fosse extraordinariamente grande e ela estivesse longe. Até pensei em dar meia volta.

Nick: Finalmente te encontrei! – Ele falou próximo ao meu ouvido, na intenção de me assustar. Na verdade fez cócegas, e meu corpo estremeceu.
Eu: rsrs... Ah, eu devia suspeitar! Já é a segunda vez que você tenta me assustar aqui.
Nick: E consegui, não? – Ele gostava de usar um tom desafiador com aquele sorriso superior camuflado.
Eu: Impossível... – Sim, era impossível! Com aquele olhar hipnotizante, o toque macio e a voz suave seria possível ele assustar alguém? Não a mim. "Surpreender" era a palavra certa!
Nick: Não acredita na minha capacidade? Hm... preciso tentar mais vezes! – Raciocinou sozinho e eu ri.
Eu: Obrigado por me avisar. Estarei mais preparada ainda da próxima!
Nick: Heyy... isso não vale!
Eu: HAA vale sim! Rsrsr – Eu comecei a andar rápido na direção do jardim... quase correndo... Ele veio atrás de mim.
Nick: Espera aí!!!
Eu: Só se você for mais rápido! HÁ – Desafiei-o.

Acabou me alcançando rápido e de repente eu que corria atrás dele... ok, eu admito que ele facilitou pra mim. Fugi dos seus braços antes que me alcançasse....tá,eu queria deixar que ele me alcançasse de novo! Mas resisti! Olha isso... !!! Por alguns segundos eu podia jurar que estávamos sozinhos ali, nos divertindo com palavras e brincadeiras bobas.

Ele era o motivo dos meus sorrisos e das risadas, e talvez eu fosse o seu motivo. Era quem me fazia sentir bem nas piores horas... o que me tornava bipolar! Rsrs Mas nosso paraíso isolado do resto do mundo durou pouco. Muito pouco. Fiz uma parada brusca. Nick se assustou, mas não perguntou nada por uns segundos. Eu tinha o olhar focado em Selena, ainda sentada naquele banco, agora, de certa forma mais próximo de nós. Ainda não nos via, precisaria de mais uns 7 passos para que isso acontecesse, e eu decidi que não deveria dar os 7 passos.

Nick: Lembra?? – Ouvi sua voz atrás de mim, respiração ofegante como a minha, devido às brincadeiras. Olhei-o para entender ao que ele se referia. Estava olhando numa direção mais à frente... talvez nem tivesse percebido Selena sentada ali próximo.
Eu: O que? – Ele apontou. Era aquela árvore,  a mesma de outros dias... daquele dia que o Nick me entregou a música que há tanto tempo eu buscava.... Me entregou junto com uma rosa roxa que até hoje estava guardada dentro da minha agenda.... agora amassada, mas conservava o doce perfume... ainda tenho dúvidas se ele escolheu a flor que estava mais próxima ou se foi lá mais cedo e plantou! (Capítulo 26 - Clique Para Ler!) Ok... a primeira opção faz mais sentido! ^^ Nick pegou minha mão e deu alguns passos na frente me puxando, eu tentei impedi-lo de ir e me levar junto... – Não! Nick... não vamos lá, melhor.... – A minha visão, diferente da dele naquele momento, não era apenas a perfeita lembrança que aquele lugar me trazia. Selena estava no nosso caminho e se eu passasse ali ela com certeza me veria... eu não queria, poderia ser estranho ainda.
Nick: Vem, Smile! – Ele disse feliz como uma criança. Não pude resistir ao “Smile” e ao sorriso estampado no rosto, que das outras vezes que estivemos aqui ainda não existia.
Eu: rs... ok... – Deixei-o que controlasse a próxima direção dos meus passos. Ainda tentei virar o rosto para que Selena não me visse. Acho que fiz direito... chegamos embaixo da árvore enorme.... onde em ainda outra ocasião ele entregou meus preciosos segredos que eu guardava na minha agenda e quase tivemos aquele primeiro beijo mais que perfeito (capítulo 20 - Clieque Para Ler!)... o que eu não questiono, já que dificilmente poderia ser melhor do que como foi naquela noite da festa  Nós paramos de frente um para o outro, e eu olhei para cima fechando os olhos. Era relaxante, e o Nick tinha razão de ficar lendo aqui naquele dia. Respirei fundo... - .... Esse é o melhor lugar do colégio!
Nick: Concordo... rs. – Nós ficamos em silêncio alguns instantes, mas nada que fosse constrangedor. Pelo contrário, era como sentir por mais alguns minutos que estávamos apenas nós dois lá. – Não acha perfeito?
Eu: Sim... e tão simples! – Eu não tinha percebido, mas quando abri os olhos vi que Nick estava olhando para mim.... não sei o que ele via, mas baixei a cabeça para a altura normal. Eu gostava de quando ele fazia isso... as vezes me deixava sem jeito mas eu amava sentir seu olhar discreto e distante, como se o que ele visse estivesse além dos meus olhos... mais profundo. – rsrs... que foi?
Nick: Sabe... eu precisava falar uma coisa, Smile.
Eu: Sim, você disse isso antes e me deixou curiosa...rsrs. – Falei num tom descontraído, mas meu coração acelerava incontrolavelmente a medida que seu olhar distante continuava em mim. Eu queria gritar “FALA LOGO NICK! DIZ QUE ME AMA/ou não... MAS DIZ QUE SIM! VAMOS FUGIR JUNTOS??” Tá, parey/! Kkkk
XXX: MILEYY!! Miley.... – Uma voz gritava pelo meu nome e pela primeira vez eu torci para estar ouvindo vozes e que nada interrompesse o Nick agora!! O sorriso do meu rosto sumiu, toda a mistura de emoção que eu senti nos últimos momentos foi congelada dentro de mim. Nick olhou rapidamente para trás e eu pude ver Selena vir andando um pouco rápido, olhando para os lados... os olhos brilhantes confessavam que a pouco tempo ainda guardavam lágrimas.
Eu: Selena???! – Falei incrédula.
Sel: Sim... bom, eu acho que faz tempo que você ta aí... e... rs, bom, eu sou muito desligada... estava pensando em umas coisas e não tinha percebido.. – Ela não me encarava de forma alguma. Olhava para baixo, o olhar desnorteado. Eu não podia acreditar que ela tinha mesmo a coragem de fingir que nada tinha acontecido.
Eu: Não finge que ta tudo bem, Selena! Nós três sabemos que não está. – falei firme, e ela se assustou um pouco ficando calada por uns segundos agora me encarando, mas desviando o olhar logo em seguida.
Sel: Ok... eu precisava falar com você... – Ela continuou falando com a voz ainda insegura.
Eu: E dizer o que?? – Interrompi. - Que você sente muito, e que não tinha a intenção? Ou que você perde as aulas e fica chorando por aí sozinha por que está se sentindo culpada?? – Cruzei os braços.
Sel: Não... não é bem isso. – Eu respirei fundo e revirei os olhos como se o que ela dissesse não importasse. Saí andando, pisando forte. –
Nick: Miley, espera...!! – Ele deu alguns passos tentando me alcançar.
Sel: Miley, a gente não pode conversar?? Por favor?? – Eu parei de andar, e olhei para trás. Seus olhos estavam úmidos novamente e uma lágrima molhava seu rosto.
Eu: PRA QUE? Pra você ter mais chances de me machucar mais ainda e atrapalhar mais minha vida como você ACABOU DE FAZER AGORA?? – Praticamente gritei. Eu sabia que dizia as palavras duramente, e bem no fundo eu sentia em mim. Mas ela precisava ouvir muito mais do que isso... e só o que eu precisava era dizer. Ela ficou sem palavras, um longo silêncio. Ela olhou para o Nick e em seguida para mim. Estava num ponto entre nós dois e agora sabia que resolveu falar na hora errada.
Sel: ok, você não quer ouvir tem toda razão. Só que eu to tentando... Desculpa! – Mantinha a voz num tom mais baixo, trêmula, quase implorando em algumas palavras... ela escondeu parte do rosto com uma mão e saiu correndo. Eu não podia acreditar que estava falando assim com alguém que já foi minha melhor amiga, que antes estava sempre ao meu lado... tinha medo de esta sendo dura demais, mas isso era o mínimo. Me rendi a algumas lágrimas que até agora eu havia conseguido prendê-las. Nick me abraçou forte...
Eu: Droga.! – Agora não eram apenas lágrimas... eram lágrimas acompanhadas de soluços.
Nick: Calma... – Passava a mão na minha cabeça, me abraçando... como se estivesse tentando me proteger de mim mesma, não sei. Sei que mais uma vez ele estava lá. Nem sei se agora eu merecia isso. Mas eu tinha certeza de que seria com ele que eu voltaria a sorrir naquele dia, e com mais ninguém.

*********************************
~> Pronto!! Espero que tenham gostado! E claro... as coisas entre Sel e Miley não acabam por aqui, ok? HÁ Ah... vou fazer prova no fim semana again! Então acho que só posto semana que vem. Paciência... PLZ! Fiquem atentos ao Chat aki ao lado ou no twitter @MúsicasDaMiley . Eu costumo dizer quando estou escrevendo ou quando vou postar. Se tiver erro em alguma referencia à capítulos anteriores, me avisem! Acho que não tem, mas qualquer coisa....

~> Respondendo:
  • Sofia: Uau! Parecer com a Diva Cyrus num é pouca cois anão, hein? kkk Ah, num sei seu jeito de 'falar' me lembra a Ashh! / Ah eu falo sim! rsrsr / Brigadda mesmo amr, e pois é... tá sendo super demais esses dias dos nossos Divos aqui...pena que tô tão loonge :( HAAA O Nick é perfeito de todo jeitinho q se imaginar!!! *-* / Não, eu não mudei de msn, é que eu entro pouco mesmo... fico mais no twitter de @MúsicasDaMiley .  / Sim, estou super preocupada com ela, tadinha... mas tenho certeza que ela vai melhorar e vai voltar com tudo! ^^ / Sim, vc foi a primeira! kkkk
  • Cah: Pois é, ele tá pertinho de mostrar... ^^ / Ahh, vc não deixou o link... :( Não era esse o tema do blog que eu estava falando, era outra Cah mesmo. kkk Mas mesmo assim, se vc puder, depois deixa o link? quero conhecer. *-*
  • Teté: Owwnn Ainda bem que vc entendeu! No outro blog, eu tive que falar a mesma coisa e a menina nunca mais voltou :( Brigadaa flr!
  •  New Histories: Reapareceu! kkkk Brigadaa! How, vc lia o Internautas De Zanessa?? *-* Que bom que gostava! Bom, aquela temporada tinha que terminar pra eu poder escrever Niley. Depois fiquei de ver se voltaria com a segunda temporada ou não, mas no momento acredito que ele só vai até lá mesmo. Depois desse blog não acho que não vou mais escrever fics. Talvez apenas One-shots (Histórias de um capítulo. Já tenho uma quase pronta ^^). Questão de tempo, sabe... fic toma bastante meu tempo, embora eu ame fazer isso. E é meu ultimo ano na escola, mas sei que ano que vem as coisas podem ser mais corridas...
  • Gabrielly Potter: Caramba..sério? Eu só consigo ler o que eu escrevo uma vez, e é pra revisar a escrita! kkkk Eu gosto dos capítulos, mas como eu que escrevi, quando vou tentar ler eu tiro os olhos das letras e fico imaginando como tudo aconteceu sem ler nada...entende-ounão? kkk / Logo saberemos a música! E brigada mesmo pelo carinho. ^^
  • Juh: Wohooo! Thank's!
  • Bianca Niley: Eu tbem sou bem curiosa e as vezes me atrapalho perguntando demais! kkk Mas logo MESMO vc vai saber qual a música ok? Se não no capítulo 69, vai ser no 70... caramba quanto cápítulo!! O.o he
  • Baby mc: migaahh... logo te digo! kkk Ownn tô já indo ler seu blog, vi que vc atualizou! *-* Brigadaah!
  • Pam: Esses dias sonhei com ele *-* Foi tão perfeito!! [Sure!Tinha o Nick no meio,né?! rsrs É vamos voltar à realidade, neah..HA muito obrigada mesmo amr!
  • cris-smilove#: Brigada! Pode deixar que divulgo sim antes do próximo capítulo! (Gosto de conhecer antes de divulgar.) ok?
  • Anônimo: Brigadah! Sure! Tem muitas fic de Niley muito legais mesmo! Se vc quiser dar uma olhada procura um link aqui do lado >>> com a tag "Divulgações (Sites e Blogs)". Tem todos os que eu já divulguei aqui, e ainda indico das minhas migahs "Baby mc", o http://mileydemiselemi.blogspot.com/ e http://historiasnileyforever.blogspot.com/ , que não estão divulgados aqui (eu acho) mas eu sempre tô lá lendo e amuh/! ^^
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
13 Responses
  1. Ficou otimo o capitulo,
    estou adorando a historiaa!
    e vem ca ela ta acabando?
    E sim, eu lia o internautas zanessa, minha irma adora zanessa e me mostrou o blog e como tb tinha niley, resolvi ler, naum sabia nada de blogs naquela epoca, foi um ano antes de eu criar uma conta. E eu gostava tanto, quando descobri que vc parou, fiquei meio sabe... sei la...
    mas que bom te achei de novo!
    Um dia desses me lembrei desse antigo e primeiro blog e resolvi procura-lo novamente, bom, entao vi ki vc disse sobre seu novo blog e cliquei no link e quando parei aqui, fikey tipo O.o / =O.
    Mas foi otimo descobri isso, e vou reler aquela historia!

    xoxoxoxo =)


  2. DéboraJonas Says:

    TÁ PERFEITO ESSE CAPÍTULO
    O MOMENTO NILEY FOI LINDO...
    POSTA LOGO


  3. own!! adorei mesmoo niley taum fofoos! td bein linda dep vc divulgaaa seu blog ta kda dia mais perfeitooo ja gamey posta logooo *-* bjus!=D


  4. Cah Says:

    kkkk eu bem feliz divulgando meus blogs e não era pra mim q vc tinha perguntado...foi malz me mijei aqui rsrs
    eles são mto ruins mas eu vo deixa os links do mesmo jeito ;D
    * http://niley-neverforgetme.blogspot.com/

    * http://niley4ever-whoownsmyheart.blogspot.com/

    agora sobre o cap rs ADOREI,
    sou super sua fã, amo d+ sua fic!!

    posta logo...

    bjs.


  5. Capitulo maravilhoso, adoreii o momento Niley e quando a Miley disse oque tinha que dizer a Selena.

    Como eu disse pelo twitter você é amelhor escritora do mundo, espero que poste logo o novo capitulo tô ansiosa


  6. Juh Says:

    Lindoooo mais sim amo Niley
    kisses Juh


  7. Baby Mc Says:

    owwwn,que fofões os Niley,o Nick é tão fofoo com a Miley!
    Hhaha,rii muito do Joe pedindo desculpa.
    Posta logoo en?
    bjss
    obs: Com esperanças que no proximo cap a Selena já tenha ido pro inferno.


  8. Caah Says:

    ai, nossa. faz muitoo tmpo que nao comento!
    mais, de qualquer jeito, to lendo TODOS, como sempre.
    estão todos PERFEITOOOS d+.
    o frama tah aumentandooo *--*
    tah mtmt bom, serio.
    to adorandooo, mais me deixa curiosa =//
    haha. ooownt, momentos niley cada vez mais perfeitoos, neh? awn *-*
    o Joe pedindo desculpa...rsrs -euri
    aaah, oq acontece com a Sel?! haha
    Enfim, o cap. tah mt perfeito, a historia ta cada vez melhor. PARABENS! e prometo qe comento nos proximos!
    Posta logo
    bjss


  9. jessica Says:

    Ta lindoooooo!! Será que a Selena esta sendo sincera dessa vez??
    Posta logooooo


  10. Taay ' Says:

    Sou uma péssima amiga eu sei !
    maiis cêe sabe que eu te amoh née ? ♥

    Eu acompanha isso aqui desde o começo e voocê sabe oo quantooh eu amooh .. '
    Cêe sabe que eeu acompanhava o internautas de Zanessa mesmo nãao gostandooh da Vanessa ... '
    Emboora eeu esteja BEEEEEEM desligadaa dos blogs você sabe quee eu sempre voou amar isso aqui nãao ée ?!
    Desculpa pelo meeu sumiço , mais eeu sempre vou voltar e olhar essa história maraviilhosa .. '
    ee voocê sabe disso ... '

    Beiin cê sabee que eeu ameei tudooh néeh ?! rsrs '

    POSTAAH LOGOOOH '


    Beijinhooos


  11. Bianca Niley Says:

    Aiiim que curiosidade, pra ver o que a Sel tem pra dizer oq o Nick tem pra dizer, aiim, o cap ficou ótimo...


  12. Anônimo Says:

    tá simplesmente perfec!! hahahahahahaha, please posta logooo. qnd q niley começa a namorar, já estamos no cap 68, hahahahah. pleas vai logo se nao eu morro de curisedade, sério! bjs


  13. Anônimo Says:

    omg!!! tá perfect. posta logo to super curiosa hahahah