GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Ele sorriu de leve antes de eu encostar levemente meus lábios nos dele por alguns instantes... é eu tinha que lembrar que estávamos num lugar público. Mas quando fecho os olhos perco essa noção.

<...>

Chegamos sem pressa no playground onde os outros disseram que estariam. Demi revelava o seu lado infantil sempre que vinha aqui, e o melhor de tudo é que Joe era bem parecido com ela nisso... era sempre o mais divertido do grupo e tirava brincadeira com quase tudo. Não era de me surpreender que quando chegamos estavam os dois competindo naquele jogo de fazer passos de dança... como chama mesmo? Não lembro, mas eles estavam mandando bem até! Ficamos lá ainda por um bom tempo e a ultima coisa que tínhamos era pressa pra ir embora. Foi divertido, romântico, simples... sério, acho que nunca ri tanto numa noite só! Já era tarde quando resolvemos ir pra casa. Eu estava cansada, mas extremamente feliz só de lembrar que esse era apenas o inicio, apenas uma pequena gotinha, de todos os surpreendentes dias que nos aguardariam daqui pra frente. No caminho eu vinha com a cabeça apoiada no ombro do Nick, olhando pela janela lembrando tudo o que já aconteceu. Ouvíamos Taylor falando, fazendo brincadeirinhas com Selena, e ela achava graça alguns momentos. Enquanto isso, eu olhava para as estrelas aparentemente pequenas, através da janela do carro... contando, para mim mesma, uma história de amor entre o brilho de cada uma delas.

<..>

Senti os braços fortes que me seguravam. Eu me sentia confortável, e não queria sair dali, seja onde for que eu estivesse.

Sel: Atende, atende... – A voz parecia se distanciar.
Nick: Anda logo, Demi... não tá tão leve quanto parece. – Ouvi a voz bem próxima, e reconheci que era o Nick que me segurava. Prendi a vontade de rir, o que não foi muito fácil... mas não queria que ele percebesse que eu havia acordado... peraí, isso é muita maldade? Porque eu só queria continuar nos seus braços, sentindo seu perfume de perto e ouvindo seu coração bater...
Demi: Calma, eu to tentando encontrar a fechadura. Ta escuro, se é que não percebeu! – Demi reclamou, num sussurro impaciente.
Tay: Eu falei que era melhor você segurar ela pelos braços e só vir arrastando... - #WTF? Não sei que cara eles fizeram, mas ficaram em silencio por uns instantes... – Que foi??
Nick: Ainda bem que você se ofereceu pra trazer SÓ as sacolas...O.o
Demi: é...
Tay: Já estive no seu lugar... e é por isso que hoje trago as compras!
Demi: Consegui! – Acredito que ela tenha conseguido abrir a porta..O.o
Tay: Aleluia! Deus é Pai!
Demi: Cala a boca! ¬¬’ Nick... subindo as escadas segue o corredor. Primeira porta a esquerda. Pode leva ela até lá?
Nick: Ok! – Ele seguiu o caminho indicado pela Demi e logo eu pude ouvir a porta abrindo lentamente e depois de alguns passos sentir o toque se veludo dele sendo substituído pela textura macia da minha cama. Não ouvi os passos dele em direção à saída. Em vez disso... – Pode abrir os olhos Bela Adormecida... eu sei que você ta acordada.

Poxa...ele sabia? Hm... mas gostei do “Bela Adormecida”...ou melhor... “falsamente adormecida”!. Ta,parey. Eu me mexi um pouco, mas não abri os olhos... pelo que me lembro da história faltava algo a mais para a princesa acordar... senti o sabor doce dos seus lábios alcançarem os meus, sem que me tirassem do sonho que eu estava vivendo. Não estou querendo ser extremamente ‘melosa’, mas não estou exagerando na minha descrição....era simplesmente mágico todas as vezes que eu podia lembrar. Quando ele se afastou abri os olhos lentamente e sorri pro meu príncipe encantando que estava de joelho ao lado da minha cama, com o sorriso e o olhar perfeitos próximo ao meu rosto.

Eu: Ow Qual princesa você acha que acordaria sem o beijo lindo, romântico e inocente do príncipe?
Nick: Não sei... mas não é a minha princesa.
Eu: rsrs. Como sabe que e estava acordada?
Nick: Eu vi quando prendeu o sorriso lá embaixo.
Eu: How...acho que preciso ser mais discreta. – Ele concordou. – rsrs.. Você devia ficar... – Falei fazendo biquinho.
Nick: Hm... se eu ficar, o Joe começa a buzinar lá fora e ligar pro meu celular, pro seu.... acho que isso não seria tão legal...
Eu: kkk... Tinha que ser o Joe. Então... beijinho de boa noite?
Nick: Boa noite, Smile..

Ele achou graça do meio jeito ingênuo de pedir e então me deu mais um beijo de despedida naquela noite e em seguida foi embora. Posso jurar que foi a noite em que tive os melhores sonhos da minha vida. Noite que passou rápido demais e logo o sol já estava brilhando no meu rosto... o que por incrível que pareça não me irritou. Era um dia totalmente novo e quem sabe não me daria mais momentos perfeitos? Eu já estava ansiosa. Me virei e Demi estava ao lado da minha cama, com a cabeça apoiada, olhando pra mim  de olhos arregalados e  em completo silencio...o que me surpreendeu de imediato, mas logo deixei de lado.

Eu: Boa diaa, amigaah! – Falei com um grande sorriso no rosto.
Demi: Estranho você não se assustar comigo aqui...O.o
Eu: Estranho você estar em silencio em vez de pular loucamente na cama! Rsrsrs
Demi: ah.... – Ela deu de ombros. – Gostei da sua pulseira. ^^
Eu: Obrigada. J - Olhei para cada pingente fofo. – Então, o que faz aqui?
Demi: Esperando você acordar pra dizer os planos de hoje.
Eu: Ok. O que temos planejado? – Perguntei levantando e fitando-a por uns segundos.
Demi: Mamãe e papai chegam amanha...
Eu: ¬¬ Eu tava falando de HOJE, mas...já?? – Até que passou rápido...ou não.
Demi: Sim!. Ok, hoje Joe ligou chamando pra irmos almoçar lá. A mãe dele chamou, na verdade...uuui! – Ela fingiu sentir calafrios.
Eu: Nós? Hm...na-na-não...eu acho que não me preparei psicologicamente ainda...
Demi: Você vai comigo!
Eu: Não, eu não combinei nada com o Nick e... ah, você pode ir sozinha. – Tudo bem que não era um monstro de 7 cabeças. Mas fiquei com receio...e se a mãe dele não gostasse de mim? Ou pior: Se a família inteira não fosse com a minha cara? OMG! – Quem sabe um outro dia, ãh? ^^
Demi: Vai dispensar o convite dela? – Ela me olhou ameaçadora e em seguida colocou as duas mãos nos meus ombros. – Amiga, vamos fazer isso juntas. – Parecia mais uma missão impossível!

< ... >

Demi: Eles vão amar te conhecer, My! – Ela ainda tentava me convencer enquanto eu preparava meu café-da-manhã.
Eu: Talvez sim... talvez não!
Demi: Pode ser divertido! ^^
Eu: O.o
Sel: Bom dia!! Uauu...vocês acordam cedo por aqui!– Ela disse surpresa, ainda com roupa de dormir.
Eu: Sel?
Demi: São 9 horas. O.o
Sel: oouu... isso!
Eu: Não sabia que tinha dormido aqui.
Sel: É...você chegou em casa dormindo ontem, lembra? Tentei ligar pra casa, mas não tinha ninguém, então fiquei aqui.
Demi: Sua mãe ainda não ligou pra saber onde você ta?
Sel: Não, e nem vai ligar. Ela nunca liga... quer ajuda aí, My? – Mudou de assunto enquanto Taylor chegava e se dirigia à geladeira.
Tay: Bom dia..
Sel: Ótimo dia! ^^
Demi: Você podia não ter acordado hoje, né? – Ele ‘respondeu’ com uma careta pra ela e eu e Sel rimos.
Eu: Prontinho! – Falei colocando sanduíche de queijo no balcão e indo buscar um suco.
Tay: Não acredito que vocês vão comer isso. – Ele disse em tom provocativo, sentando num banco ao lado de Sel.
Sel: O que tem de errado com sanduíche? Rsrs
Tay: Faz mal pra saúde! Vocês deviam comer frutas, são bem mais naturais! – Até parece! Revirei os olhos achando graça em seguida.
Demi: Lá vem você com seu lado naturalista!
Sel: Não sabia que você gostava tanto assim de coisas naturais. – Ela riu.
Tay: São melhores..por exemplo, olha... esse morango! – Parecia um objeto raro... encontrado na geladeira. ¬¬
Sel: Hm... parece bom também! – Ele passou o morango na frente do rosto dela... e ela em tom divertido tentou alcançá-lo com a boca, e quando finalmente conseguiu fechou os olhos se deliciando com o sabor doce levemente azedo de um morango. – É eu estava certa! Esse é melhor morango do mundo! – Eu e Demi, que estávamos praticamente de frente pra eles, nos entreolhamos e rimos da cena que parecia um teatro planejado, uma peça romântica.
Demi: Não acha lindo, My? – Ela disse com ar de sonhadora e eles olharam para nós.
Eu: Do que especificamente você fala, Demi? – Entrei no clima da ‘brincadeira’ com fundo de verdade.
Demi: Isso...um casalzinho tão fofo junto! *-* rsrs
Eu: É, eu concordo! – Juro que Selena ficou mais vermelhinha que o morango com a brincadeira.
Sel: Demi! Não...somos...um... – Ela falou sem jeito apontando discretamente para si e para o Taylor. Ele meio que ria um pouco sozinho, de cabeça baixa.
Eu: Não são um casal? Oh, sorry!!
Demi: É... e eu ainda não sei por que não são. – Uuui...não foi uma indireta! Foi a mais direta que eu já vi!
Tay: Quando um não quer...dois não brigam, Demi. – Ele disse levantando de forma descontraída e guardando os morangos na pequena tigelinha. – Nunca ouviu falar isso? – E em seguida saiu da cozinha. Eu e Demi prendíamos o riso até ele estar longe. Selena tinha o olhar perdido.
Demi: Viu só?? HÁ Só depende de você, baby!
Sel: Vocês são loucas?
Eu: Nos agradeça depois. ;)
Sel: Pelo que? Ahh.. por agora ter certeza que ele não quer nada mesmo comigo e que um dia eu estraguei tudo? – Ela disse meio irônica.
Demi: Que? O.o
Eu: ow ow ow...acho que você entendeu errado! – Eu disse estranhando...afinal as expressões histéricas pareciam vir de mim e da Demi e não da Selena!
Demi: Sim! – Demi andou até o lado dela e colocou as mãos nos ombros dela. Selena tinha o olhar fixo e uma expressão firme, como se quisesse prender alguma lágrima fraca. – Amiga...na história aqui... o “um” que não quer... é você...!!¬¬
Sel: Não, não! Pelo que eu entendi ele que não quer!
Eu: Entendeu errado, baby! Qual é, conhecemos o Taylor. Ele nunca age com outra garota como ele faz com você.... – Eu disse me sentando ao lado dela e tentando insistir como se estivesse quase implorando.
Sel: Sério?
Demi/Eu: aham!
Sel: J...own...vocês têm certeza?? – Pudemos ver o olhar fixo e a expressão firme se quebrarem em pedacinhos e voltar o rosto angelical e romântico que Selena tinha.
Demi: Absoluta!
Eu: aham... então é melhor você lanchar alguma coisa, porque assim que der você vai concertar isso!
Sel: O que??
Eu: Presta atenção.... – Falei pausadamente. – Duas pessoas que nunca foram só amigas acabam de revelar claramente que amam uma a outra...fofo né? Mas essas duas pessoas acham que a outra não corresponde... isso ta certo? – Falei serrando os dentes, o que eu acho que a assustou um pouco. O.o Ela negou com a cabeça. – Que bom! ^^ Então é isso que você vai consertar!
Sel: O.o Não, não faço a mínima idéia do que fazer!!
Demi: Vai saber!

Terminamos de tomar o café-da-manhã e depois de ajeitar algumas coisas ficamos na sala conversando. Taylor provavelmente estava no quarto e não o tínhamos visto mais. Em um certo momento acabamos optando pelo silencio...na verdade não escolhemos, mas ele veio naturalmente, já que a apreensão reinava dentro de cada uma de nós agora. Eu olhava pro teto deitada no sofá, a todo o momento tentando imaginar o que aconteceria hoje na casa do Nick, com os pais dele...o que eu deveria fazer o que não deveria...e quanto mais pensava menos decidia alguma coisa. Até a forma como eu os cumprimentaria me assustava! O.O Eu não to exagerando! Só estava...um pouco nervosa! Acabei cochilando... não que estivesse cansada, mas assim fui mais a fundo na minha própria mente. Quando abri os olhos já eram 11 horas! Demi também cochilou no outro sofá e Selena... Selena tinha sumido!!

Eu: Demi!!! Acorda! Demi!! – Mexia com ela para acordá-la, mas ela parecia uma pedra!
Demi: hm? – Finalmente!
Eu: Já são 11 horas!! Cadê a Selena?
Demi: Já??? Droga, corre senão o Joe chega ai pra buscar gente e ainda não to pronta! – Ela foi falando apressada e de repente parou. - Selena?
Eu: É!
Demi: Não sei...ela estava aqui com a gente. O.o
Eu: Selena!!! Vem, Demi. – Dei uma olhada na cozinha, mas ela não estava lá. Então fomos subindo as escadas. Abri a porta do meu quarto, chamei e nada. Me senti naquele filme: 007!! He No quarto da Demi também não havia ninguém e quando íamos procurar no dos pais da Demi ouvimos a voz do Taylor... vinda do quarto dele, óbvio. ¬¬ Demos passos silenciosos até lá. Ta, é feio ouvir atrás da porta. Crianças, não façam isso em casa!!! ^^ Mas eu faço...e a Demi também. Era quase inaudível, mas ainda podíamos entender algumas palavras...

Tay: Eu não consigo! – Ele falava meio confuso - Eu admito, eu gosto de você... talvez mais do que isso, não sei. Mas eu não consigo entender o que você sente... Eu podia jurar que você sentia alguma coisa, que você também estava vivendo nesse “mundo que eu tava”... aí quando eu cheguei perto de você aquele dia na praia você me manda sair... – Lembrei do que Selena me contou que aconteceu na praia... o tapa deve ter doido, mas mandá-lo embora pode ter doido ainda mais...talvez. – E agora... é como se tivesse acontecendo tudo outra vez. E mesmo que eu queira muito, não sei se eu devo tentar ir mais longe. Não sei você vai me mandar embora outra vez... não sei mais o que você quer.
Sel: Por que não arrisca mais uma vez?
Tay: Como vou saber se é isso que você quer e não ta enganada outra vez?
Sel: Bom...Dessa vez eu to te pedindo, não? – Um silencio... ele demorou para responder.
Tay: Acho que preciso de um tempo... eu já sei o que eu sinto por você, Sel... Mas preciso saber se o que você sente é real, preciso entender uma parte disso. E por enquanto ta complicado demais.

Demi: Ta eu não to entendendo mais nada! – Demi sussurrou. Saímos rapidamente da porta...alguém poderia sair de lá a qualquer momento.
Eu: Simples: Ele a ama e ela também. Mas ele não acredita que ela sinta o mesmo e acha que ela só ta brincando com ele, que ela não quer ficar com ele de verdade.
Demi: Nossa...você é boa nisso.
Eu: Nada...só ouvi uma parte da história que você não ouviu. – Me referi ao dia na praia que Selena me contou. Talvez Taylor estivesse certo. Ele queria entender o que ela sentia, se era verdadeiro ou se logo mudaria. Isso poderia evitar que ele se machucasse outra vez...em todos os sentidos.
Demi: Ta, não complica mais! 

Demi foi para o quarto dela se arrumar e eu para o meu. Uma roupa simples e confortável foi a minha escolha e o cabelo solto.

Estava apenas passando um gloss quando de repente Selena entrou e se jogou na minha cama com o rosto enfiado no colchão.

Eu: Então... o que aconteceu??
Sel: Ele me acha complicada. – Ela disse com a voz abafada.
Eu: rs...você é! Mas ele te ama. – Ela levantou o rosto devagar e olhou pra mim. Vi que seus olhos estavam úmidos, mas ela deu um leve sorriso.
Sel: Como você sabe? – Eu ouvi pela porta!! ^^
Eu: ah... eu simplesmente sei! Dá pra perceber isso!
Sel: J Ele vai ver que o que eu sinto é verdadeiro e que é isso que eu quero pra nós... eu não sei como, mas ele vai saber.
Eu: Nossa, isso foi profundo! Acho que nunca te vi tão decidida...rsrs – Eu dei-lhe um abraço e bem na hora ouvi uma buzina de carro.
Demi: Vem, Miley!!!!
Eu: Preciso ir, bye!
Sel: Quando vocês voltarem talvez eu já tenha ido...então, Tchau!!  - Acenei e desci as escadas junto com Demi.

<...>

É! Meu nervosismo ainda estava à flor da pele. E calma...respirava fundo,mas discretamente para que não percebessem. Quem sabe se eu não ficasse quietinha seria bem mais fácil?? Joe tocou a companhia da casa e nós esperamos por uns segundos. Eu respirei fundo pela ultima vez antes de alguém aparecer.

**************************************

~> OK! Finalmente, hein?! HÁ Como sabem, eu tinha viajado praticamente a semana inteira e só hoje tive tempo. Espero que tenham gostado! Sorry pela demora!!

~> Respondendo:

  • tmendre: Brigada amr! Ah que bom, quando fizer passa aqui e deixa o link! ^^
  • Gabrielly Potter: ainda bem q gostou migah, e aí o outro q eu demorei tanto! kkk
  • DéboraJonas: HAA Nick é sempre *perfect* beibi/ ♥
  • Caah: kkkkk a Demi queria ir no playground...sei lá fo uma ideia meio lok de ultima hora! euri brigada amr, que bom que está gostando. *-*
  • New - Vida de Famoso é um Problema:  ahhh ta entendi! kkk Eu no caso sou apressada, nasci de 8 meses O.o Ta,parey/ Ah vc gosta de aventuras! rsrs Tbem ja pensei em cada coisa...mas acaba que quando chega a hora nada do que a gente imagina acontece...pelo menos na maioria das vezes. Mas espero que vc consiga realizar esses sonhos. ^^ Espero poder falar com vc, afinal até hj não entramos no msn na mesma hora! rsrs
  • Malody Marie:Niley é perfeito *-* brigada fofa!
  • Teté: ahhhheu lembro desse rumor e eu torcendo pra que fosse verdade!Foi por aquele rumor que criei o twitter na epoca...queria ver o que ela dizia mais. Ah, e viu o primeiro momento Niley de 2011? Miley favoritando os videos deles 2 na conta dela do youtube? *-*
  • Tércia: migaaaaaahhh q saudd!! Enfim...os intervalos das aulas e os paper-news tão fazendo falta! kkkkk Enfim, te mandei o email enoooorme contando as news! E que bom que tbem gostou deste  cap.! Nick Forever ♥ Niley ♥ hehe
  • Tay: Sumidaaa! kkkk bom..eu tbem andei sumida(Tbem fui pro fim do mundo esses dias. Pena nao termos nos encontrado por la kkkk) ! Sym, faz tempao que nao nos falamos :( Isso é culpa do tempo!! MAs quando vc voltr vamos colocar as news em dia! ^^

xoxo

Marcadores: | edit post
18 Responses
  1. Anônimo Says:

    verdade, tb queria muito falar com voce. Mas vc vai ter uma surpresa quando descobir que eu sou pessima para abir, continuar e fechar assunto. Eu não sei o que dá em mim, eu travo e não consigo dizer nada, mas no momento de escrever, meus personagens são super carismaticos!

    rgrhrhrh, odio de mim!!!

    Fora isso,o capitulo ficou lindo, adoro essa historia!

    ahh, e como foi viagem?? espero que a chuva não tenha atrapalhado =S
    eu só irei viajar no final do mez TALVEZ e no carnaval COM CERTEZA!
    rs

    Senti sua falta!!!, hei quando vc faz aniversárioo?? me diz para eu não esqueceer!
    ü

    posta logooo!!!!
    xoxoxoxoxoxoxoxoxo =)


  2. esse cap demorou hein? haha,mas sem problema :) o cap como todos os outros está perfeito :D achei tão fofo,a Miley virou a "Bela Adormecida" ou melhor "Falsamente Adormecida" <~ #euri bem adoreii o cap,valeu a espera :D #ansiosa pelo prox cap


  3. PERFEITO
    KKKKK A Miley se fingindo de Bela Adormecida, mas com o princípe sendo o Nick eu tbm me fingiria kkk
    Posta logo


  4. Unknown Says:

    kkk³ Eu tbm acho a Sel complicada! srsrsr.
    nossa! adoro os olhares e as expressões XD
    aaaah! Gente, qe fofo!
    Que lindo esse Nicholas, hein??
    Amei, amei! =D
    ficou muito perfeito! ^^
    bejinhos


  5. Teté Says:

    Se vi??!?!?!Morri XD.Meu BG agora é um Print Screen do vídeo favoritado(mudei de nome @MileyMyAir).Chorei com aquele rumor;chorei litros *_**_* E você não viu a Kelly?Falou que ia me bloquear porque eu enviei "#NileyComeBack" pra ela sem parar!Acho que foi a melhor coisa da minha vida!!!!


  6. Malody Marie Says:

    ta lindo
    posta logo
    quero saber o que vai acontecr
    passa no meu outro blog:
    nileymyloveisforever.blogs.sapo.pt
    posta logo
    beijonas and nileykisses


  7. Amanã vamo colocar nos TT´s #WeLoveNiley
    Divulga por favor



  8. Baby Mc Says:

    OWWWWN,seriiio,agora que os Niley tão namorando a estória ta mais fofa ainda!!!!
    To louca pra ver a Miley conhecendo os pais do Nick.
    Então...2011 começou,vamos torcer pra que seja mais um ano niley.
    Mas então...Os zanessa acabaram,né?eu fiquei tão triste,imagino que vc também,porque você tinha um blog zanessa(que eu amava,aliais)
    booom,bjss e posta logoo.


  9. Anônimo Says:

    AHHHH maus nao ter comentado no ultimoooooo meu note morreu rsrsrsrrs...ta deixa pra laaaaaa...mas voltando ao que interressa OMG eu queruuu um principe assimmmmmmmmmm....hehe...nao precisa nem falar quue o capitulo ta lindo de mais né?
    Sempre ta rsrsrsrsrs....bom vamos ver agora o desemrolo do rolo dos Niley hihi!
    Beijoesssss!
    Postaaa Logooooo!
    Te adoro!
    Pam :D


  10. Malody Marie Says:

    to loca pra ver a reação da Miley ao conhecer os pais do Nick
    Pleaseee posta logo
    você viu que Niley vai lançar um cd de duetos Juntos????
    to pulando de alegria por causa disso :DDDD mal posso esperar!!!!!!
    e vc? Axo que a Miley e o Nick voltaram a namorar porque ele já defendeu ela, ela adicionou na conta dela dois videos favoritos que fi: 'send it on' e o nick aparece e eles estavam muito proximos naquele dia e 'Before the storm' que é uma musica sobre o relacionamento deles
    posta logo
    to anciosa pra saber o que vai acontecer :DDDD
    NileyKisses e BeiJonas


  11. OOooooh My GOOOOOD
    Perfeito é pouco aaaaah amiga qe saudades a leiotora mais gatexa é fan numero 0 chego ta u.u o topo um dia foi meu maiiohh vida ocupada
    Amiga case tive um infarto no cap 69 é no 70 é 71 case cai da cama kk psé eu to lendo sua fic 6 da manhã eu to com insonia não dormi essa noite ai viim ler o qe tava atraso huhsa
    Amiiga eu smp sonhei com esse capitulos mew eu ainda lembro de qando ficava te fazendo um monte
    De pergunta kkk amiga sua historia ta parecendo uma droga pra mim mais eu leio mais viciada eu fiico *-*kkk olha qe esse vicio tem cura nem com tratamento
    Te amo amigaç.ç saudades dms dms dms sumiida ç?vaai fazer um ano qe te conheço esse més mew é tão subreal mew mt inacreditavel agente ja passor por tantas coisas juntas*-*
    Mais garanto um dia eu ainda vo ver vc auvivo é a cores ahsuha ç?


  12. Obs; ate no celular eu idoido aqui ta u.u


  13. OOooooh My GOOOOOD
    Perfeito é pouco aaaaah amiga qe saudades a leiotora mais gatexa é fan numero 0 chego ta u.u o topo um dia foi meu maiiohh vida ocupada
    Amiga case tive um infarto no cap 69 é no 70 é 71 case cai da cama kk psé eu to lendo sua fic 6 da manhã eu to com insonia não dormi essa noite ai viim ler o qe tava atraso huhsa
    Amiiga eu smp sonhei com esse capitulos mew eu ainda lembro de qando ficava te fazendo um monte
    De pergunta kkk amiga sua historia ta parecendo uma droga pra mim mais eu leio mais viciada eu fiico *-*kkk olha qe esse vicio tem cura nem com tratamento
    Te amo amigaç.ç saudades dms dms dms sumiida ç?vaai fazer um ano qe te conheço esse més mew é tão subreal mew mt inacreditavel agente ja passor por tantas coisas juntas*-*
    Mais garanto um dia eu ainda vo ver vc auvivo é a cores ahsuha ç?


  14. celular doido posto meu comentario duaas vezes ... Jkkk
    amiga se viu de novo o Big Rob u.u?
    mew ele ainda deve ta procurando agente g.g kkkk


  15. Tércia Says:

    Ai, amiga

    consegui um tempinho e vim ler a EN.

    uf!

    AAAAa
    ficou muito fofo e ligth esse cap.
    Adorei!

    Ai, pq agora o Taylor complicou tudo? Nossa, quando finalmente a Sel se decide, ele que complica? kkkk

    Mas da pra entender ele, tadinho.

    Só quero saber como será na casa da sogrinha das meninas, kkkkk


    ótimo Capitulo!


    beijos


  16. Ruh Says:

    Nossa, a cada dia sua web fica melhor! É a melhor web Niley que já li, e olha que eu li muitas!
    Posta logo, tá?!
    Bjks, ameiii s2


  17. Cristii ;) Says:

    Nossa n tenho nem palavras seu blog tem uma historia taum cativante que viciaa!!!!!Amei o capitulooo ahh vc ganhou um selo de qualidade do meu blog!!
    bjos!

    http://mylifeisyouselmydemi.blogspot.com/2011/01/seloooo.html