GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
<...>

É! Meu nervosismo ainda estava à flor da pele. E calma...respirava fundo,mas discretamente para que não percebessem. Quem sabe se eu não ficasse quietinha seria bem mais fácil?? Joe tocou a companhia da casa e nós esperamos por uns segundos. Eu respirei fundo pela ultima vez antes de alguém aparecer.
Hum... um manolo apareceu na porta meio intrigado e eu espero que ele não seja a mãe do J...ow ow ow esse deve ser o pai dele! Minha nossa, já posso correr?

Joe: Pai? – É!
Pai do Joe: Ah, oi! Entrem! ^^ – Ele me pareceu simpático, embora ainda me assustasse um pouco.
Demi: Obrigada! J - Demi disse quando já estávamos dentro e ele fechava a porta.
Joe: Bom, essa é a Miley... – Ele disse apontando pra mim e quando me dei conta eu estava abraçada com ele...WTF??
Pai do Joe: Ah, você é a namorada do Joe, não é? Prazer, Miley! Sou Paul! J - Confesso que eu estava beem assustada. Pude ver Demi prender o riso atrás dele. ¬¬
Eu: O prazer é todo meu, Sr. Jonas. Mas... acho que me confundiu com a Demi...
Sr. Jonas: ãh? – Ele disse se afastando um pouco.
Joe: ahh...  Essa é a D-E-M-I que eu falo taaanto...lemmbra?? – Ele parecia tentar fazer o pai se situar na história.
Sr.: Jonas: Ah, me desculpe! Como vai Demi?? – Ele disse também dando um abraço simpático na Demi e eu achei engraçado.
Demi: Muito bem! E o Sr.?
Sr. Jonas: Bem, obrigado!
Joe: Ok, pai, acho que já chega... – Joe disse afastando o pai de Demi e em seguida ouvimos uma voz nova.
Srª. Jonas: Oláa...oh, meu Deus! O que há de errado com vocês? Por que não chamaram as visitas para sentar? – Ah que bom! Suspeito que ela é a mãe do Joe... igualmente simpática, mas aparentemente age mais normalmente que o pai dele. Já estivemos aqui, mas quando viemos os pais do Joe e do Nick não estavam. Nós fomos andando até a sala de estar como se ainda não conhecêssemos o lugar.
Demi: Oi, prazer, eu sou a Demi!! – Ela disse feliz estendendo a mão e com um grande sorriso contagiante no rosto.
Sr.ª Jonas: Ahh já ia esquecendo! Me chamo Denise, e o prazer é todo nosso que vocês tenham vindo. Você é a Miley?
Eu: S-sim... – Falei com a voz insegura. Ah, mas é claro que eu sabia quem eu era!! ¬¬
Sr.ª Jonas: Já ouvi falar muito desse sorriso simpático por aqui. Rsrs. Prazer.
Eu: Todo meu. J - Ela ouviu falar foi? Dessa vez meu sorriso deve ter surgido mais naturalmente desde o momento que passei por aquela porta.
Sr.ª Jonas: Bom, desculpem, mas preciso terminar umas coisas na cozinha...vou deixar vocês um pouco com o Sr. Paul aqui!
Eu: Ér..a Sr.ª quer ajuda?? – Talvez eu me sentisse mais a vontade conversando com ela, a pessoa que eu mais temia antes de entrar aqui.
Nick: Cheguei depois das visitas? Desculpem o atraso. – Olhei pra trás e ele vinha descendo as escadas com passos largos até chegar até nós e  por trás do sofá me dar um beijo no rosto que me fez ficar com o rosto corado..que foi? eram os pais dele que estavam na nossa frente!
Joe: Como sempre...Miley não se assuste se um dia vocês casarem e ele chegar mais atrasado que a noiva. – Ele falou meio apreensivo e todos nós rimos enquanto Nick sentava do meu lado e fazia uma careta pra ele.
Sr.ª Jonas: Que nada, não precisa se incomodar, querida. J
Eu: ... – Olhei pro Nick ao meu lado rapidamente. – Ah, o Nick não vai se importar se eu sair daqui. – Ela achou graça do meu tom divertido.
Sr.ª Jonas: rsrs...Não se preocupe. – E saiu andando em direção à cozinha.
Nick: Quem disse que eu não me importava?
Eu: Eu. Rsrs – Ele fez um “¬¬” fingido pra mim.
Sr. Jonas: To me sentindo num interrogatório da CIA! – Nós rimos. – Mas então, Miley... como você e o Joe se conheceram? – Ele disse aparentando estar profundamente interessado...
Eu: E-eu...e o Joe?.. – Eu disse estranhando a pergunta e ao mesmo tempo tentando entender por que ele queria saber como eu e Joe tínhamos nos conhecido!
Sr. Jonas: Sim! Também achei essa pergunta meio clichê, .mas... – ele começou a sussurrar. - ...é isso que a patroa quer que eu pergunte. – E voltou a falar normal...ou quase. Falou mais alto propositalmente, para que a Sr.ª Jonas ouvisse tudo. – To curioso PRA SABER como VOCÊ e o JOE se conheceram!
Joe: Hm... acho que isso não vai fazer muita diferença agora...
Eu: Não mesmo.
Joe: Mas eu lembro como conheci a Demi. ^^
Sr.Jonas: O.o.O E você não sente um pingo de ciúmes disso? – Perguntou pra mim.
Nick: N-não pai...acho que você ta confundindo as coisas..
Demi: Sim! Eu que to namorando com o Joe, não ela.
Sr. Jonas: How, é mesmo!! Me desculpem!

Com o passar dos minutos eu já me sentia mais a vontade com o Sr. Jonas. Em meio às palavras e risadas cheguei à conclusão de que ele tinha o senso de humor do Joe, enquanto a Sr.ª Jonas parecia ter passado para Nick todo o lado cativante que ele tinha. Depois o Kevin chegou e a Dani veio junto, o que tornou tudo mais divertido. Mão demorou muito e a Sr.ª Jonas chamou todos para almoçar. O Sr. Jonas continuava com perguntas estranhas que nos faziam rir enquanto ela tentava concertar quando ele confundia eu com a Demi por repetidas vezes. Em outros momentos apenas conversávamos normalmente e eu estava amando cada instante. Toda a família deles junta no fim de semana para um almoço descontraído, e de certa forma eu sentia que também fazia parte daquele momento.

Sr.ª Jonas: E seus pais Miley? Como vão? – É...pergunta simples e difícil de responder. Ela perguntou inocentemente e não a culpo pelo silencio que se seguiu. Pensei um pouco no que poderia falar, mas tudo parecia tão óbvio de se responder...
Nick: Mãe...
Eu: Hm... meu pai eu não conheci... e minha mãe foi vitima de uma coisa horrível que aconteceu a muito tempo... não pude vê-la mais também.
Sr.ª Jonas: Oh meu Deus..eu sinto muito! Não sabia disso. – Ela disse profundamente comovida. Queria ter falado de um jeito que não a fizesse se sentir mal pela pergunta, mas eu não tinha saída.
Eu: Não, ta tudo bem. – Um lágrima brilhou nos meus olhos e eu tentei escondê-la baixando os olhar.
Sr.ª Jonas: Tem certeza? Me desculpe... deve ter sido difícil pra você... sinto muito.
Eu: Não precisa se preocupar, Sr.ª Jonas... já faz... muito tempo. E eu tive a Demi e toda a família dela do meu lado.. não sei como poderia agradecer a eles.

Forcei um leve sorriso direcionando a atenção para Demi. Pareceu fácil. Ela continuou preocupada por um tempo, mas eu fingi que estava tudo bem até ela esquecer o assunto. Apenas fiquei calada dali em diante, sorrindo quando necessário. Mas eu ficava lembrando da minha mãe...como seria se ela estivesse aqui? Isso  fez-me fechar-me no meu mundo temporariamente, ficando meio perdida quanto ao que acontecia na realidade. Senti um toque macio na minha mão por baixo da mesa, segurando-a firmemente. Olhei para Nick ao meu lado. Claro que era ele que segurava minha mão. E talvez ele fosse o único que eu não consegui enganar naquele momento.

Eu: Sr.ª Jonas... posso pegar um copo d’água?
Sr.ª Jonas: Eu pego pra você...
Eu: Não, não se preocupe. Eu mesma pego.
Sr.ª Jonas: então... tudo bem, pode ficar a vontade.
Eu: Obrigada! – Disse levantando-me da mesa enquanto os outros voltavam a conversar.
Sr.ª Jonas: Miley...
Eu: hm?
Sr.ª Jonas: Tem certeza que está bem?
Eu: ..Sim. Só estou com sede.
Sr.ª Jonas: Ok. ;)

Caminhei até a cozinha e procurei por um copo que achei facilmente. Coloquei água natural, mas na verdade estava sem sede. Coloquei o copo no balcão e sentei. Eu não conseguia voltar ao presente, à realidade. Estava submersa naquele mundo... no “E se...”. E precisava de um tempo. Minha mente sempre teimaria em lembrar dela. Até porque eu não quero esquecê-la. Eu não fiquei lembrando da ultima noite que a vi. Fiquei imaginando como seria se não tivéssemos saído de casa aquela noite. Fiquei criando um mundo de possibilidades. Uma infinidade de momentos felizes ou tristes. Momentos de brincadeira, de contar segredos ou de discussões que toda garota tem com os pais... Nick apareceu na porta da cozinha depois de alguns minutos. Não deveria, mas me surpreendeu. Ele caminhou até onde eu estava e me abraçou por trás, pela cintura, mantendo seu rosto junto ao meu e sem falar uma palavra sequer de inicio.

Eu: Me desculpa ter saído assim.
Nick: Não liga pra isso. Desculpa pela pergunta dela...
Eu: Ta tudo bem..
Nick: Tem certeza?
Eu: Sim. Eu só fico... pensando em como eu queria que ela estivesse aqui. Eu ainda não teria a família inteira, mas teria a parte mais importante, e isso já seria tudo pra mim. Já imaginou se pudéssemos no fim de semana vir todo mundo pra sua casa, ou quem sabe pra minha e ver isso aqui... todos conversando, se divertindo... rs.
Nick: Seria bem legal. – Ele disse rindo, imaginando a cena.
Eu: rs... engraçado você dizer isso em vez de mandar eu..esquecer, parar de pensar só na minha mãe...
Nick: É... quem sabe... pode ser que eu saiba um pouco sobre ter uma lembrança que poderia ser boa, mas que agora te corta por dentro... Mas sabe o que eu penso nessa hora? – Balancei a cabeça negando. – Se aquilo não tivesse acontecido eu não teria escrito aquela música que você ama. Você não teria ouvido e eu nunca teria te conhecido. 

Ele se referia à mesma noite... daquela menininha que ele achava que tinha perdido a vida porque acha que poderia ter feito mais.... mas que na verdade estava abraçando ela agora. Sim, ele compreendia. Eu sabia que tinha que me concentrar nos momentos bons. E eu estava tentando fazer isso agora.

Nick: Foram esses momentos bons ou ruins que nos trouxeram até aqui... – Ele dizia baixinho, perto do meu ouvido. E eu só queria que ele continuasse a falar. Me recusava a interrompe-lo. E o que ele não sabia, era que quando estávamos só nós, até os momentos bons eu esquecia, mesmo sabendo que eles sempre estariam gravados na minha memória.
Eu: J Eu te amo, sabia? – Sorri fraco pra ele, enquanto virava parcialmente meu rosto para vê-lo, e em seguida dei um simples beijo no canto de sua boca. Foi rápido. As poucas e solitárias lágrimas que se formaram nos meus olhos à pouco tempo ainda impediam mais emoções.
Nick: Quer ir em algum lugar comigo? – Ele disse mudando o assunto, mas ainda falando baixinho e de um jeito mais divertido.
Eu: Agora??
Nick: É!
Eu: Como assim? Rsrs Não posso sair no meio de um almoço com seus pais!! Eles vão me adorar por isso! - Falei irônica.
Nick: Eles já te adoram. Vem, não vão se importar. – ele me puxou pela mão até a sala de jantar, onde nos deparamos com todos sentados e conversando, embora já tivessem terminado de almoçar.
Kevin: Aonde vocês vão?
Nick: Hm... o cachorrinho da Miley tentou se enforcar...sabe como é, né? Tadinho dele... – Ele disse passando a mão na cabeça, numa dramatização quase perfeita, se não contássemos com a desculpa boba que me deu vontade de rir.
Sr.ª Jonas: Voltem cedo! ^^
Nick: Pode deixar.
Joe: Vocês têm um cachorrinho?? *-* ... Aiii!! – Demi deu uma cotovelada de leve nele.
Eu: Até logo, Sr. e Sr.ª Jonas!!
Sr. Jonas: Até logo, Demi!!

É, pelo visto ele ia demorar a saber quem era Demi e Miley. Mas não tentei concertar, apenas sorri e acenei para eles. Nick pegou umas chaves de carro e corremos para a garagem.

Eu: Não sabia que você dirigia...
Nick: Quase não posso pegar o carro. É do Kevin então ele ainda acha que não sei dirigir e que vou bater o carro dele. ¬¬
Eu: Hm... e você sabe? Rs
Nick: Ta com medo? – Perguntou enquanto entrávamos no carro. - Na verdade... você é a primeira pessoa que vem no banco do carona quando eu dirijo, sem contar com o Joe... então vai ver se é seguro.
Eu: O Joe não é alguém?
Nick: É...talvez ele seja uma pessoa. – Eu ri. – Mas quando ele veio comigo gritava igual uma mocinha em filme de terror... Mas tudo bem. 
Eu: rsrrs...tá bom!

Tudo bem, eu sabia que era só tentando me assustar. Ele dirigia muito bem sim. Eu não perguntei onde íamos, seria mais interessante assim. O vento da janela aberta bagunçava meus cabelos e o sol no rosto dele fazia-o semicerrar os olhos enquanto brilhavam com a claridade... o que prendia minha atenção por um longo tempo.

< ... >

*******************************
~> Ok, prontinho! Dessa vez demorei menos a postar. ^^ He Eu ia escrever mais, mas não vai dar tempo, então fica pra próxima parte do capítulo, ok? Espero que tenham gostado. Eu fiz o post sobre selo antes e agradeço à Cristi e a Joh aqui do chat ao lado que também mandaram o Selo de Qualidade! Muuito obrigadaa, darlings! ^^

~> Respondendo:
  • New Histories: e vc vai descobrir o quanto eu falo demais mesmo!  Sym, Rio muito com seus personagens! Ahh, brigada que bom que gostou! E a viagem... se for a ultima que eu fui (fui em 3 lugares em uma semana) foi bem legal. E não, aqui não é de chover muito. Se bem que esse mês teve 2 dias de chuva muito forte e 1 dia de frio! Kkkkk Espero que tbem se divirta muito na viagem. ^^
  • Gabrielly Potter: Pois é, dmeorou. Mas esse saiu um pouco mais rápido. ;) Thx migah! Ah, ainda to com #medinho do seu sonho!
  • DéboraJonas: Quem não fingiria? Kkkkkk Brigada amr!
  • Jenna: Nicholas fofo *-* As vezes eu queria poder descrever exatamente como são as expressões e olhares que eu imagino. Mas é meio complicado, rsrs. Thx dear.
  • Teté: Ahh, vc é a @MileymyAir ? OMG! Quem é Kelly? O.o kkkkkk Tenho certeza que foi! E agora sai esse negocio de possíveis duetos Niley! ♥
  • Malody Marie: brigada amr! Passo sim. ;) Vi sym e to looooouca pra ver esses duetos!!!  Vamos torcer pra Niley. ♥
  • Niley para sempre: Divulguei e ajudei tbem, baby! ♥
  • Ana Mendes: Postado! ;)
  • Baby mc: Sym! Montão de capítulos “fofos”! Pediram tanto que agora é o que vai ter. 2011 TEM que ser mais Niley..pq terminamos 2010 malz...sem Niley,sem Jemi (mesmo eu sento Jaylor), sem Zanessa.... L ahhh
  • Believe in the Storm: Eu tbem queroooo migah! *-* he brigadaa!
  •  ‘- Smiley… :Migaah! Que saudade da minha leitora mais histérica do mundo! Kkkkk Sym, o topo já foi seu, mas o que me deixa feliz é mesmo assim vc aparece! Rsrs #dorgas Ti dólu sumida. Syym! Já passamos,principalmente por esses momentos loucos por causa do Big Rob, dos Jonas, Demi ou da Miles. E vão ter muito mais! *-* Já to acostumada com vc comentando milhares de vezes em 1 cap. kkkk
  • Tércia: Yayy! Que bom! Sei como ta corrido! Aqui tbem ta. Pois é..tadinho do Taylor. Tbem fiquei com pena dele antes e agora concordo com ele.Brigada migah..ah, essa semana passou muito rápido neah? Tava com visita aqui e nem deu pra combinarmos. L
  • Ruh: Wooow! Brigada mesmo, amr! ♥
  • Cristi; : Ahh brigada flr! E agradeço muuuuitoooo também pelo selo!!
xoxoxo
Marcadores: , | edit post
Está: 
15 Responses
  1. Tá liindo, sério mesmo! Você escrevee tão bem *-*
    O que será que vai acontecer nesse passeio dos dois? *-*
    Posta logo?! :*


  2. Muito lindo o capitulo. O Sr Jonas errando quem era quem foi muito divertido.

    Acabei que não vou mais viajar no fim do mês, mas obrigada mesmo assim!

    xoxoxo =)
    posta lgoo


  3. onwt *-* como vc disse esse cap foi fofo,ri muito com o Sr Jonas trocando os nomes,asuhausah | serio ainda ta com #medinho do sonho q eu falei? asuhusaa é eu tbm tô com #medinho

    Cap Perfeito,pota logo


  4. DéboraJonas Says:

    AMEI O CAPÍTULO
    D++++++++++++
    Posta logo


  5. Ruh Says:

    Já disse que adoro a sua web?
    Pois eu adoro!
    Sua história é linda! Uma das coisas que também me faz querer ler mais é que ela é muito bem escrita.
    Posta logo!


  6. Malody Marie Says:

    Oi
    ta SUPER lindo
    os niley são muito fofos :D (Eu falo MUITO isso)
    ta muito lindo
    posta logo
    beijonas


  7. Baby Mc Says:

    ÉÉÉ,eu tb achei,mesmo sendo Jaylor fiquei triste de nenhum dos três casais terem terminado o ano juntos.
    Mas eu acredito que Zanessa e Niley não demorem a ficar juntos.Jemi por outro lado,por causa de toda essa história de reabilitação e Jashley(acho os dois super fofos)
    acho mais dificil.
    Mas enfim,o cap ta lindo,eu ri mt com o pais dos Jonas.
    Mas em algumas vezes,vc se confundiu e botou sr e sra Lovato em vez de Jonas.
    bjssss e posta lgooo


  8. Ana Mendes Says:

    Awn, masi qui bunitinhuu.- q POSTA LOGO!?<33


  9. Selo de qualidade pra vc
    http://themusictellsmewhattofeel.blogspot.com/


  10. Sofia Says:

    oi!!! voltei! kkk. amei os capitulos anteriores e eu adoraria ver o nick me dando uma pulseira de notas músicas. Imagina o rosto dele, que bunitinho. *-*. Voc tem o dom de escrever. é serio.

    Esse capitulo tah perfeito. eu adr a parte que o pai dos meninos confundiu a my com a demi. foi hilario. eu ri aki em casa.

    To doida pra saber onde o nick vai levar a my, por favor!!!!posta lgo!!!!

    Bjonas


  11. Malody Marie Says:

    Heyy
    no inicio do seu blog você postou um recado para a Jaqueline bom... ela é minha irmã e tambem lê as suas histórias... sempre quando eu comento ela ta do meu lado :DDD

    posta logo
    to curiosa para saber aonde o nick vai levar a Miley :]
    posta logo
    XOXO


  12. Teté Says:

    HAHAH Sou eu sim a @MileyMyAir.Kelly,Kelly Osbourne que tá trabalhando em SU com a Miles :)
    Eu vi o boato do dueto.Eles desmintiram mas teve um cara que ontem(num lembro o nome dele) falou em uma rádio americana que IRÁ ter o dueto *_*
    E o último episódio de HM??nem vi ainda,mas já passei 5 horas chorando e hoje não consigo parar!


  13. L@rA Says:

    ameii, vc poderia divulgar meu novo blog, http://alwaysfollowourdreams.blogspot.com/
    bjos e posta logo!


  14. Rita Says:

    Adoro o teu blogg, passa tambem pelo meu e espero que gostem, leem e comentem, PFF:

    http://fictheclimb.blogs.sapo.pt/

    Beijoss ^^
    Fiquem bem *-*


  15. Tercia Says:

    amiga, q capitulo lindo.
    foi como vc mesma diz beeem light, e isso é ótimo!

    foi muito engraçado o pai dos meninos nunca saber o nome certo delas, kkkk
    me lembrou um certo tio, sabe? kkkk

    ah, e Niley? Owun *_* como vc faz tudo perfeito!

    O Nick é tudo de bom mesmo, ti fofo. ei? onde ele vai com a My?
    Curiosa*

    kkk

    Bom, saudades de vc! muitas muitas


    bjx.