GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
<...>

Chegamos ao lugar que já conhecíamos, não muito longe dali. O sol não estava quente, mas completava o belo cenário de fundo com o mar.

Eu: Nada mal! – Brinquei referindo-me ao ‘motorista’!
Nick: Sabia que você ia sobreviver! Vamos considerar então que você é a primeira garota que sobrevive andando de carro comigo.
Eu: Sério?? Rs... e teve outras? – uui!
Nick: Não posso dizer que o Joe sobreviveu! – Eu imaginei a cena do Joe em seu já conhecido desespero exagerado, drama perfeito. Nós rimos, acho que Nick também ‘lembrou’ de como deve ter sido. Ele segurou minha mão e nós fomos andando até ficar frente a frente com o mar, o azul a perder de vista.
Eu: Lembra da ultima vez que viemos aqui?
Nick: Seria difícil esquecer o corte que você me fez na testa!!
Eu: kkk... não tenho culpa, me assustei e... se você não se lembra também fiquei com um hematoma na testa!!
Nick: É...foi justo!
Eu: ahh, Fala sério! – Contrariei.
Nick: Que foi? Queria que só eu ficasse com a testa cortada?
Eu: Claro!! Kkk
Nick: Sabia que você é muito má?
Eu: É...eu to sabendo! – Me afastei um pouco dele, separando nossas mãos enquanto ele parecia não entender muito bem o que eu fazia.
Nick: Ei... aonde você vai?
Eu: Te deixar sozinho..por que eu sou muuuito má!
Nick: Não, volta aqui... – Eu neguei com a cabeça enquanto o via dar um passo em minha direção.
Eu: Tente me impedir. – Falei ameaçadora e depois corri na direção contrária. Sabe, dizem que cansa quando você corre na areia da praia... pra mim estava pisando em nuvens! Ta...é exagerado? Pensa no cenário: Estávamos na praia correndo à beira do mar... as pequenas ondinhas que morriam aos nossos pés eram capazes de molhar parte do meu vestido de tecido leve, pouco acima do joelho. O sol dourava os nossos sorrisos e o vento mantinha meus cabelos em total harmonia de desordem!! E eu, enfim, estava mais uma vez correndo de uma pessoa... a única pessoa que na vida real eu nunca fugiria, nunca deixaria sozinho.

< ... >

O tempo passava mais rápido do que cada passo nosso, e nós não nos importávamos. Andávamos num raro silencio que surgiu perdido em meio a tantas palavras...afinal, desde quando chegamos aqui esse foi o primeiro momento que apenas o vento conversava com as ondas que quebravam ali perto. Já devia ser fim de tarde...estava sem celular e sem relógio! Que bom! Pelo menos não lembramos da hora de ir embora! Ta,parey/ Não estávamos exatamente de mãos dadas, mas nossos dedos estavam entrelaçados, como nunca corrente aparentemente frágil. Eu ‘chutava’ as águas cobrindo nossos pés, fazendo com que fossem gotas d’água pra todo lado... o que eu não prestei muita atenção até o Nick dizer que estava gostando do banho que estava tomando! O.o hehe... Então, parei. E foi só por isso que pude perceber por trás do reflexo das águas a infinidade de conchinhas na areia. De todas as cores, tamanhos e texturas...

Eu: OMG! Olha isso! Quantas!
Nick: Deixa eu adivinhar!...Hm... Você gosta de conchinhas!! – Falou rápido, como num jogo de perguntas e respostas da TV!
Eu: Minha nossa... você é bom nisso, hein?! Rsrs – Falei irônica e ele riu. – Sabe, não sei você, mas quando eu era criança gostava de vir à praia, juntar várias e levar pra casa. Já fez isso?
Nick: Eu tinha pena de tirá-las do lugar. O.o Achava mais bonito quando eram cobertas e descobertas por essas ondas, como um véu! – Ele disse como se achasse estranho o que ele mesmo dizia, o que na verdade eu achei super fofo...desde criança ele já sabia admirar uma bela paisagem e nem ao menos queria tocar?
Eu: Ow...*-* - Fiz a carinha do gatinho do Shrek. Ta, parey again!
Nick:Olha essa!!! – Ele apontou para uma enquanto se inclinava para pegá-la. Era pequena, puramente branca, lembrando neve, e tinha como que pequenas ondinhas em sua superfície. Simples. Eram minhas favoritas e essa era a mais linda do tipo que eu já tinha visto.
Eu: Que linda!!!
Nick: É, ela é mais do que isso!
Eu: Sério? E o que ela é?
Nick: Ela tem poderes mágicos! – Disse tentando inventar palavras, de um jeito divertido.
Eu: kkkk To curiosa! – Sim, ele arrancava de alguma forma essas risadas de mim, que embora espontâneas eram bem imprevisíveis! Nick era imprevisível! Quando eu chorava em minutos ele me fazia dar risadas. E quando eu já sorria, ele me hipnotizava. Sempre de uma forma nova, diferente. - Qual é o poder que ela tem?
Nick: Dizem que só a dona dela é capaz de descobrir. Você não pode simplesmente pegá-la e levá-la para casa!! –É, ele sabia que eu era curiosa até nas mais estranhas histórias, e por isso fazia isso. – Diz a lenda que só uma garota em toda a história seria a verdadeira dona dela.
Eu: Hm... e como saber a verdadeira dona dela?? – Falei na expectativa, como uma menininha querendo ver o final da historia de um conto de fadas.
Nick: Quem sabe... – ele deu de ombros e com a conchinha na ponta dos dedos, à altura dos nossos rostos, roubou meu olhar que até agora estava na pequena concha e falou num tom mais baixo. – Mas, olha que coincidência...  ela combina perfeitamente com seus cabelos! – Na verdade, ele sequer olhava pro meu cabelo. Ao invés disso mantinha seu olhar preso ao meu. Eu sorri... sorri DE VERDADE, se é que me entende!
Eu: Também seria coincidência se eu te beijasse agora??
Nick: Ah... que sabe. Pode ser só ironia do destino...rs
Eu:rsrs... – Eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço... evitava que eu caísse... e ele me abraçava pela cintura...talvez para evitar também que eu caisse! O.o.O Ele me levantou um pouco nos braços e eu coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura. Enquanto eu ainda sentia seus lábios tocarem os meus e não só o doce e viciante sabor do seu beijo, mas a perfeita sensação de tê-lo nos meus braços (ou quem sabe eu nos dele!), eu percebi que agora, tudo o que poderia acontecer daqui pra frente, o ‘meu mundo de possibilidades’ naquele momento só incluía eu e o Nick.

< ... >

Tudo parecia tão perfeito. Eu já havia esquecido qualquer coisa que tenha me deixado triste naquele dia. O sol já estava se pondo e eu observava em pé, enquanto Nick estava sentado na areia, pouco atrás de mim. Eu amava ouvir o som do mar e depois de uns minutos fazendo isso...

Dododo, dodododo
Dododo, dodododo
Dododo, dodododo...

É...havia um ritmo na minha cabeça! Eu fechei os olhos e senti aquele ritmo tão leve que combinava com o som que eu ouvia.

Nick: Gostei da melodia!
Eu: O.o.O Acho que pensei alto... rs. Sabe no que eu tava pensando?
Nick: Nesse ritmo??
Eu: nãao...! Que você nunca mais cantou aquela música que eu gosto tanto pra eu ouvir... Gotta Find You! You’re the voice I hear inside my head... - Cantei rápido, fazendo uma encenação como se fosse uma grande diva em um show, o que o fez rir. – Hey, que foi??
Nick: kk... nada! Só acho que você fica muito sexy cantando e dançando loucamente na praia!!!
Eu: Há, sua namorada não vai gostar de saber que você ta achando uma garota da praia sexy! – Falei brincando.
Nick: Pois eu acho que ela não vai se importar...– Ele falou enquanto eu me sentava na frente dele, na areia. Pude sentir seus braços me abraçarem levemente por trás, enquanto seu rosto ficava ao lado do meu, por cima do meu ombro.
Eu: É...pensando bem eu acho que ela ia gostar disso! Estranho, né? Rsrs
Nick: Muito! ¬¬ - Euri e em seguida respirei fundo.
Eu: Sabe que eu amo esse som? – Falei me referindo ao barulho do mar.
Nick: Sim...desde a ultima vez em que viemos aqui e você disse... aquela mesma vez que você me machucou!
Eu: Ah, eu já falei que não tenho culpa! Kkkk – É, ele insistia em me culpar.
Nick: rsrs..eu sei! Mas você ri quando lembra! E sabe que quando eu vim pra essa escola, eu vi que esse seu sorriso era o mais lindo de lá?
Eu: Hm... e hoje não é mais? Rs... – Ta, eu sei! Eu tenho que parar com essas perguntas... ele não merece... how, mas eu tenho todo direito de fazer.
Nick: Hoje é o sorriso mais perfeito da minha vida, Smile. – Ele sorriu pra mim. *-*
Eu: Talvez eu deva parar de te fazer tantas perguntas... vou me acostumar mal com essas respostas! E... modéstia à parte, mas o pior é que eu sei o quanto você é sincero! – Quando me dei conta nossos lábios se tocaram mais uma vez, e cada vez eu sentia como um choque elétrico...talvez um dia eu ainda tenha um colapso... e quem dera isso acontecesse!

< ... >

Nick foi me deixar em casa... acho que demoramos a voltar, mas foi perfeito... e você sabe que eu amo sonhar acordada! Estávamos quase em frente de casa quando eu vi uma silhueta conhecida, de costas. Andava rapidamente, a passos firmes pela calçada.

Eu: Demi?? Demi!! – Passamos um pouco a frente dela e eu só a vi revirar os olhos... não parecia tão feliz...O.o Nick estacionou o carro em frente a casa e ela continuou andando. – Aconteceu alguma coisa? - Eu perguntei, como se ele soubesse responder. Desci rápido do carro, Nick fez o mesmo e ainda consegui encarar Demi ao passar por mim. – O que foi Demi?
Demi: Ele vai embora!!
Eu: Como assim? Quem vai embora?? – Perguntei confusa e ela me deu as costas passando pelo jardim de casa em direção à entrada.
Demi: O Joe! Ele vai embora! – E entrou em casa, a porta estava destrancada.
Eu: O que?? Você sabia? O que aconteceu? - Falei
Nick: Não. Quer dizer, sim! Não, não é bem assim! – Ta, eu não entendi nada e corri pra dentro de casa atrás da Demi e ele também veio. – Espera!

< ... >

*************************************
~> E aí? O que será mesmo que aconteceu? Sorry a demora, guys! Eu realmente estava com pouco tempo. Espero que tenham gostado. Achei um capítulo do tipo ‘muito fofo’, o que não é os que eu maaais gosto de escrever, então equilibrei com o final, e acho que ficou legal...espero, neah! Kk Ahh, queria agradecer a todos os Selos de Qualidade que recebi no ultimo post: Geovana Amorim - Mayara - RBD  !! Thank’s Guys!!!!
Também agradeço muuuiitoo ao pessoal que me mandou o prêmio de melhor escritora e logo postarei aqui, ok?! *-*

~>Respondendo:
  • Disney Stars Sempre!: Obrigada, amr! Bom... nada melhor que uma tarde inteira com Nick Jonas! kkk
  • New: kkkk Eu amo fazer os pais assim meio ‘não tão serios’! Diverte um pouco mais. Que bom que gostou. / Ah, pena q a viagem não teve mais....:( mas pelo menos vc vai continuar aparecendo aki. ^^
  • Gabrielly: Agora não to mais com #medinho ! kkkk Brigadaaa migaaah! *-*
  • DéboraJonas: Que bom amr! THX!
  • Ruh: *-* Ownt.... obrigada meesmo, fofa! Tento fazer direitinho, que que está gostando.
  • Malory Marie: Mas Niley são perfeitos mesmo! *-* rsrs Sério que ela é sua irmã? Agora sei que ela não sumiu! Rsrs Xoxo Jaqueline!
  • Baby mc: Eu tbem fiquei... Espero que Zanessa e Niley ‘se liguem’ logo! Ahh, e THX pela observação! Logo que vi consertei. Vc sabe que sou meio..confusa. #tottaly kkkkk
  • Ana Mendes: Postado, baby!
  • Sofia: Yayyy! Que saudade! Kkk Eu tenho a impressão que faz séculos que não te vejo, baby. Ownn...Nick ! Eu tbem queria uma pulseirinha... e um Nick! Postado!
  • Tetê: Ahhh sym! Bom, eu acho que sym, vai ter o dueto. Mas, não vai ser o álbum inteiro e nem álbum duplo. / Tenho medo de ver o ultimo de HM e morrer de chorar. *-*
  • L@ra: Claro amr! Pode deixar!
  • Rita: Na hora, fofa! Vou lá sym! ^^
  • Tércia: Migaaah! Niley E até eu ri com o pai deles! Kkkkkk Ah, amei aquela idéia e vou usar, ok? Saudades!!!
  • Yssa’h: Claro amr! Com prazer! Foi o primeiro blog de fics que eu li! *-* Que bom que voltou!!
  • Jéssica: Fiquei tipo: 16 ao todo?? #MORT kkk Agradeço muuuuito a todos vcs! Eu já haviia feito um post sobre o selo de qualidade, nos primeiros que recebi. Então vou fazer o post do prêmio logo, ok?
xoxoxo

Marcadores: , | edit post
Está: 
25 Responses
  1. Ahh agora eu seii porque vc estava procurando conchinhas no google,hehe,só pra colocar no cap!
    Bem falando do capitulo...
    Eu ameiii,muito fofo *--* mas o final me deixou meio confuda '-' como assim o Joe vai embora? e o Nick? tbm vai? '-'
    Ansiosa para o prox capitulo,hehe
    Posta Logo!

    aaah que bom q vc não está mais com medo do meu sonho


  2. DéboraJonas Says:

    PERFEITO!
    APAIXONEI, ATÉ ME IMAGINEI NO LUGAR DA MILEY... AIAIAI TÔ FICANDO LOUCA.
    POSTA LOGO


  3. Maria Helena Says:

    Oie!
    Eu sou Maria Helena da Bahia (pode me chamar de Leninha!), eu amo esse seu blog!
    Fiquei esperando feito uma louca prá você postar!
    Eu acompnho o blog dês do finnal de 2010, mas nunca tive coragem de comentar, eu ia comentar sábado,que é meu aniversário maas o capitulo ficou tão fofo!
    Eu não resisti!
    Post logo!
    PARABENSSSSSSSS!!!!!!!!!


  4. Ouou pode ate nao ser o seu cap preferido na hora de escrever mais concerteza se iguala perfeitamente no rank de perfeição!!!!!!
    Adoro sua fic ela é muito bonita...e quando leio da ate pra me colocar no lugar deles...realmente faz você pensar um pouco naqueles pequenos momentos com quem voce gosta!
    Opssss...acho que falei de mais da conta rsrsrsrsrsrsr...
    Mas é....sempre perfeito!
    Beijoes
    Posta Logo!
    Pam :D


  5. Amei muito
    ficou lindíssimo, amo demais sua história.
    posta logo
    xoxoxoxoxox =)


  6. Malody Marie Says:

    Ta lindo
    o Nick e a Miley juntos ficam muito fofos e na sua história ficam mais fofos ainda :D
    eu fiz mais dois blogs passa lá
    http://nileylife.blogspot.com/
    http://pleasebeniley.blogs.sapo.pt/
    posta logo
    xoxo


  7. Letícia Says:

    Oii
    Adoro sua história!!!
    Posta logo, táh?!
    fquei curiosa com o final..
    se o Joe vai embora, o Nick tbem vai???
    Bjos


  8. Raissa Says:

    Own amore, obrigada *-*
    Seu blog tá muito lindo!
    Beijos


  9. Gabrielle! Says:

    Nda melhor meeesmo. Ainda mais essa tarde na praia que eles tiveram *-*
    Eu teria um colapso se ficasse uma tarde inteirinha com ele :)


  10. Tércia Says:

    owun amiga! como vc consegue fazer isso? nossa q perfeição de capitulo!
    ainda bem q não fez o q eu disse, pq desse jeito ai ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais lindo!

    nossa e estará no top da minha lista. Como é bom ler essa história.
    vc não sabe como me inspiro em vc.
    me deixa felizler essa linda história!

    és erio, vc sabe faer isso e o mais lindo é q faz de coração e por isso sai como sai, tão puro, leve e lindo!

    Niley forever!

    ai, Deus será q o Joe fez o q eu penso?

    não nos mate de curiosidade, ok? e poste logo!

    beijos, saudades!



  11. Anônimo Says:

    Porque você não faz o pai da Miley aparecer? E ser tipo assim um cara rico e famoso e casado com uma ex-modelo, tipo assim.
    Faz ficaria muito legal!


  12. '- Smiley... Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI BABY
    aaaaaaaaaamei
    Nick: Hoje é o sorriso mais perfeito da minha vida, Smile. – Ele sorriu pra mim. *-* sz
    amei o cap
    ta incrivel
    gente esperei tanto mais tanto ´por esses caps tlg *-*'
    aaaaaaaah luuuuuuuuaaaaaa 1 ano contigo OMG vcs naum tem ideia parece que foi ontem que conheci ela tlg *-*
    agente ja indoido tanto juntas
    temos historias pra conta ne? HSUHSU omg *-*
    amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga nossa amizade foi construida em segundos mais forrrrtalecida com o tempo ninguem pode nos separa u_ú soomos igual poowe raadier HSUAHSUH '='
    aaaaaaah cado o big rob? t.t
    te amo sz
    ameeei o cap *-*' liiindão perfeito


  13. '- Smiley... Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII *-*


  14. '- Smiley... Says:

    peeeeeeeeeeeeeerfeito *-*'


  15. '- Smiley... Says:

    o Biiig Roob fantasiado de jumento u_ú euri HSUAHS


  16. '- Smiley... Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


  17. '- Smiley... Says:

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*'



  18. DéboraJonas Says:

    Visita meu blog tem um selo de melhores escritoras pra vc: http://debbycapricho.blogspot.com


  19. Ruh Says:

    Nossa, isso é maldade, terminar desse jeito!
    Não demore a postar não, hein?!
    O capítulo está perfeito!
    Por que o Joe vai embora? Ele vai pra onde?
    Bjks, amei *-*


  20. ei amei passa no meu e divulga por favor amo muito seu blog deixo aqui o link do meu não esquece de entrar seguir, comentar e divulgar por favor: http://nileyficsangels.blogspot.comespero que gostes também faço encomendas se quiseres encomendas tipo: bottun cabeçalhos fundos tudo o que quiseres é só pedir


  21. Laah Says:

    Eu AMEI!!
    Mas fiquei meio confusa!!
    O joe vai pra onde??
    Posta logo!!
    bjãoo


  22. Stefanie Says:

    Ahh que capítulo lindo!!!
    Espero mesmo que tenha o dueto.E eu MORRI com HM :(,sem nem ver...é sou estranha RSRSRS


  23. MariiTamoyo Says:

    oootima! CONTINUUUA!

    pleeaaase,divulga meu blog?
    vai uma das coisas mais legais que alguem ja fez!

    pleeaaasee

    coincidenciasdoamor.blogspot.com