GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
(Divulgações de Blogs no post anterior)

Até que eu estava de bem com as segundas-feiras ultimamente. Seria mais um motivo para estar com Nick Jonas, não é mesmo? Joe praticamente colou a cadeira à da Demi. Eles já se entenderam depois da ultima briguinha... e COMO se entenderam! HÁ! Ta, parey. Já eu e o Nick resolvemos ficar cada um no seu lugar...evitaria distrações irresistíveis...^^ Se bem que não adiantou muito, já que na aula de química a maior química era entre nós, na de Geografia o melhor clima era entre Miley e Nick..é, nós...ta,acho que to me empolgando demais. PareyAgain/
A manhã passou rápido sem grandes acontecimentos, exceto pelo pequeno incidente na saída, enquanto eu, Nick e Sel guardávamos os livros...

XxX: E aí, Selena! – O loirinho de olhos azuis assobiou numa trágica cantada e piscou o olho em seguida, acompanhado dos outros amigos do time. Sel revirou os olhos.
Eu: Hm... parece que alguém aqui não tem só os olhos do meu irmãozinho....
Sel: Ah, fala sério, My!
Eu: Que foi? É Lucas Till! Capitão do time da escola...Sr. Popular...
Nick: ...te dando uma cantada...do tipo terrível, mas que pode ser considerada. – Nick falou pensativo aproximando-se de mim pelas costas apoiando a mão na parede.
Sel: Inútil tentativa! E além disso não faz o meu tipo... – Deu de ombros.
Eu: Pelo que sei... o “Till”zinho ali é o tipo ideal para Selena Gomez! – Tentai provocar com a brincadeira.
Sel: O tipo da antiga Selena Gomez! Aquela que não sabia o que era gostar de alguém pelo que a pessoa é de verdade... – Ela disse tímida. – Ah, e a propósito! Não coloca mais o Taylor nisso, acho que ele não ia gostar de fazer parte. – E voltou a guardar os cadernos. Eu e o Nick nos entreolhamos e em seguida ele segurou minha mão, me puxando em direção à saída. Eu parei por um instante.
Eu: Eii!! – Selena olhou pra mim. – Eu vou continuar a falar dele porque eu sei que você não desistiu. – Esperei uma reação e ela abriu um grande sorriso doce.
Sel: Não mesmo. J

Nick foi comigo até em casa e, ao contrário de qualquer pessoa normal, ficou insistindo para conhecer meus ‘supostos’ pais, o que me fez rir, já que eu não sabia se ele falava sério ou usava de ironia.

<...>

A semana estendia-se rápido. Passávamos mais tempo juntos, o que não a tornou tão cansativa. Todos nós. Demi começava a se desesperar com as provas finais, então mobilizava a todos nós. Traduzindo: Combinávamos de estudar juntos. Isso porque ainda faltava 1 mês para os testes!

Demi: Então, ta! A raiz quadrada disso somado ao dobro de X, isso é, 2X, dá o equivalente a um terço do total, né? – Ela dizia olhando a infinidade de cálculos no papel enquanto tentávamos estudar naquele fim de tarde de uma sexta-feira.
Joe: ?! Tem raiz em quadrados? – Disse confuso....e beeem confuso!
Demi: ¬¬’
Sel: Terço me lembra...
Joe: Ovos!! – Interrompeu-a.
Todos-Joe: Ovos???
Joe: Nunca ouviram alguém pedir um terço de ovos??
Nick: É dúzia! O.o
Sel: Não tem nada a ver com ovos!! Me lembra padre...
Eu: Você não tem cara de quem vai pra igreja. O.o
Sel:O padre parecia o Ashton Kutcher... – Ela disse com um sorrisinho sonhador.
Eu: Já entendi!
Demi: Caramba, eu to ferrada!! Vocês deram um nó na minha cabeça!
Sel: Que tal a gente parar por hoje? Já ta praticamente de noite!
Eu: Boa idéia!
Nick: Alguém quer beber alguma coisa pra esfriar a cabeça?
Demi: Vou precisar disso. – Disse massageando as têmporas.
Joe: Aí, a gente podia ver um filme!
Sel: Não! Não quero ficar segurando vela... duas velas!! – Cruzou os braços como uma criança emburrada.
Eu: Não vai ficar! ^^
Sel: Promete? *-*
Nick: Melhor fazer pipoca também então!
Eu: Eu te ajudo!
Sel: Eu sabia... ¬¬’ - ^^

<...>

Nick: Seria bom se guardassem todos os copos no mesmo lugar! – Reclamou.
Eu: rsrs...
Nick: Achei!! – Levantou o copo na frente do rosto, como se fosse um Oscar, e em seguida colocou refrigerante.
Eu: Pipoca pronta! – Eu terminava de colocá-las numa vasilha e me encostei no balcão  onde estava a bandeja com os refrigerantes.
Nick: Parece boa... – Ele disse encostando meu corpo contra o balcão, sob o pretexto de colocar o ultimo copo de refrigerante na bandeja atrás de mim. É, pretexto, desculpa barata, porque logo sua mão estava na minha cintura também. Só eu que mantinha nossos rostos afastados, afinal tinha uma bacia de pipocas entre nós!! – Posso provar?
Eu: Vai em frente, cobaia! Rs...
Nick: Ta, agora eu fiquei com medo de ter veneno aí! – Brincou enquanto colocava uma pipoca na boca.
Eu: E...?
Nick: Ta sem sal...
Eu: Sério? O.o.O Deixa eu ver... – Experimentei algumas. - ...pra mim ta boa.
Nick: Ah, eu devo ter me enganado. Me dá outra! – Dei na boca dele as que estavam na minha mão. – Hm... perfeitas! – Disse de olhos fechados.
Eu: Não se aproveite da situação, Nicholas! – Joguei pipocas nele, enquanto ele tentou desviar. - Rsrsrs...e eu colocar na sua boa não muda o gosto!
Nick: Duvida? Eu senti diferença! Além disso... você ta jogando fora seu trabalho! – Riu.

Lembrete: Nunca deixe crianças na cozinha. É.

Demi:Ah não, Joe!!!  - Ouvimos Demi reclamar na sala.
Nick: Vem! – Nick pegou os refrigerantes e fomos pra sala.
Eu: O que ta acontecendo aqui?
Sel: Joe tenta dizer que não tem DVD do Crepúsculo aqui. Demi parece não entender. Selena fica com sono. ¬¬’
Eu: Que filmes tem, Joe?
Joe: Karatê Kid...
Eu/Nick/Sel: ¬¬’
Joe: Que foi? Eu gostava!...hm, um de pescaria...
Sel: Fala sério!
Joe: ...Restart...
Eu: Ela mandou falar sério! ¬¬’
Joe; Ta, eu inventei o último. Tem um de auto-ajuda...O.o
Eu: Legal! Coloca aí!
Joe: Sério?
Eu: Claro que não. ¬¬
Joe: ah... Tem de terror.
Eu: Legal!
Joe: Não vou cair de novo.
Eu: falei sério agora. O.o
Joe: ah, então, ta. Milagre uma garota pedir filme de terror!
Eu: É só um filme! Não vai matar ninguém.
Sel: Só não quero ter pesadelos depois.
Demi: Olha aqui, Sr. Joseph Adam Jonas!! – Ela o desafiou com o dedo em seu rosto e uma mão na cintura. Nós rimos da cara de medo dele. – Se ta achando que esse filme vai me assustar e eu vou ficar te abraçando a cada gritinho, está muito enganado!
Joe: Ta... mas eu duvido! J - Contra desafio! Yay!!

Ele colocou o filme. Pra falar a verdade...era capaz de assustar, mas eu estava amando!!! Além de a ‘história’ ser interessante, nada melhor do que ver um filme, à meia luz, só a claridade da TV e o braço do Nick ao meu redor, mantendo-me perto de si de um jeito totalmente aconchegante. Apesar de tudo, eu não piscava o olho das cenas do filme! E o final?? Incrível!Wooow!

Eu:  Wooow!! Amei esse filme!! – Falei levantando para acender a luz.
Joe: Legal a hora que aparece o...
Nick: Shiii, Joe!! – Ele sussurrou e apontou para Demi que dormia como um anjinho, uma criança pura e indefesa com a cabeça apoiada no peito de Joe.
Eu: É, ela estava certa! – Me surpreendi.
Nick: Agora posso dizer que é a primeira menina que eu vejo dormir em filme de terror! – Falávamos baixinho.
Joe: É, é a Demi! – Ele disse de um jeito doce, sorrindo leve enquanto olhava para o rosto dela. – E ela é minha, tirem o olho! – brincou e nós rimos.
Joe: Ei...já ta tarde e o Kevin tá com o carro junto com nossos pais, senão íamos deixar vocês em casa. Porque não ficam aqui?
Eu: Não sei se seria uma boa idéia...
Joe: Temos um quarto de hóspedes.
Eu: É pode ser...só preciso ligar pra casa.
Nick: Pode ligar.
Joe: Enquanto isso, vou levar ela lá pra cima.
Eu: Ta. – Joe colocou Demi, ainda dormindo, no colo com cuidado para não acordá-la, mantendo o rosto dela apoiado no ombro dele. Ela se mexeu, e de forma inconsciente colocou os braços ao redor do seu pescoço. Me virei e lembrei de... – Selena??
Sel: Hm... – Ela se virou no sofá, deitada, dormindo coberta de almofadas.O.o.O
Eu: SEL!!!! – Eu não gritei, só falei mais alto.
Sel: AHHHH!!!! NÃOOOO POR FAVOOOR!!! Não coma meus pés!!!!! Eu amo muito eleeees!! – Ela começou a chorar desesperada enquanto sentava. – As vezes eu odeiooo eles, mass eu preciso andaaarr!!! POR FAVOORRR nÃO DEVORREE ELESS!! P....
Eu: SELENA!!!Sou eu, a Miley! – Sacudi-a pelos ombros, acordando-a, afinal até o Nick estava em choque vendo o desespero dela!
Sel: My? – Ela disse calma e visivelmente confusa. Eu afirmei calmamente tentando mostrar que estava tudo bem. – AHHH nÃOO!!VocÊ nãO SABE O QUE aconteceuu!! – Ela começou a chorar de novo. – Um cara...
Eu: Selena!! Ninguém vai levar seu pé! O.o.O – Estranhei minas próprias palavras. – Foi só um pesadelo...viu?...só um pesadelo, e acabou....olha só...PAZ....*-*
Sel: How.... faz sentido! – Ta, deixei a desorientada lá pensando na vida e peguei o telefone na mão do Nick.

@@@@Ligação ON@@@@
XxX: Alô?
Eu: Tay!! A Sr.ª Lovato ta aí?
Tay: Ta. E onde vocês andam?
Eu: Estamos na casa do Nick e do Joe...
Tay: OMG! Já se prepararam para a morte quando papai souber?
Eu: Cala a boca, Taylor! Onde ela ta?
Tay: Vou chamar...
    .
    .  
    .

<...>

Eu confesso que escolhi falar com a Sr.ª Lovato propositalmente.

Joe: Nossa! Que gritaria foi essa? – Joe voltou.
Sel: Zumbis...
Eu: Não foi nada.
Sel: Vai ficar aqui? Também posso ficar? Não sei o que tem nas ruas a essa hora...
Nick: Você não devia ter assistido o filme...eu acho...
Sel: Eu não assisti! Vi a primeira cena e fechei os olhos. ^^ - É...medinho dela.
Joe: Pode ficar, eu já tinha falado.
Nick: Precisam de roupa confortável?
Joe: Não tem roupas pra meninas.... O.o.O.... mas podemos dar um jeito...
Sel: Ta tudo bem. – Selena parecia estar tão dopada que ela estando viva e coms os pés no lugar já estava tudo perfeito!
Joe: Então, vem. Vou dizer onde fica o quarto.

<...>

Eu podia jurar que passaria uma noite num lugar legal...o Nick não estava aqui, mas tínhamos apenas algumas paredes de distancia e eu tinha vontade de dormir ouvindo sua voz, mas... não, o certo era ficar aqui, quietinha. O silêncio tirava meu sono... silencio interrompido. Ouvi um som, baixo, meio abafado... lembrava-me dedos num violão... talvez fosse só meu cérebro num delírio... ou eu  já estava sonhando? Era bom, e familiar.... real demais para não passar de sonho...num impulso sentei na cama, esquecendo que Demi e Sel estavam ao lado. Demi se virou. Eu suspirei, agradecendo por não tê-la acordado. “Hm...já estamos aqui...não custa nada escutar mais perto!”. Essa foi a desculpa que usei para levantar e sair, na ponta dos pés. Posso dizer que coisas idiotas vinha na minha mente. “OMG! Parece até canto de sereias que leva para perdição! Miley! Não tem sereia cantando! Que coisa..gay!... Tem o Nick, meu príncipe dos mares cantando, pode ser? Ta, é melhor você parar pensamento! Ok,parey/”. Tive vontade de rir da minha consciência falando com o pensamento.. O.o Encostei na parede próxima ao quarto dele e ouvi por uns segundos. Era tão gostoso de ouvir, uma melodia macia aos ouvidos, já conhecida... apareci na porta aberta. Ele estava sentado, distraído com o violão e logo parou de tocar ao me fitar ali parada.

Eu: Ooi... – Falei tímida.
Nick: Oi. Pensei que já estivesse dormindo... ow, eu te acordei com barulho? – Falou preocupado.
Eu: Não, de jeito nenhum. Bom... acho que eu só pensei melhor sobre algo mais confortável pra vestir... – Desculpa perfeita! Eu arraso, néah?! ;) Ele sorriu sem mostrar os dentes.
Nick: Pode deixar. – Levantou-se em direção ao guarda-roupa enquanto eu caminhei até lá e sentei ao lado do violão. Peguei a partitura ao lado e olhei. Nick voltou a sentar ao meu lado com uma blusa na mão e estendeu para mim. – Acha a letra boa? – Perguntou como se eu não conhecesse a música.
Eu: Amo essa letra e você sabe... – Respondi, esbarrando com o olhar dele, tão fixo, tão próximo...
Nick: É, talvez eu saiba... – Ele baixou a minha mão com o papel, fazendo com que olhasse apenas para seu rosto. – Também sei que você não veio atrás de roupa. – Disse dando beijinhos de leve no meu pescoço, com um ar divertido.
Eu: A não? Rsrs... – A Desentendida!! He
Nick: Você veio porque estava sofrendo, com saudade de mim... –
Eu: Hm... já vi que ser convencido é de família... – Brinquei tentando disfarçar o arrepio que seus lábios em meu pescoço causavam no meu corpo. Ele parou por um segundo e olhou pra mim.
Nick: rs... também estava com saudade de me ouvir tocar... – A única coisa que ele tocou agora foi nos meus lábios, num beijinho rápido, milésimos de segundos que me fizeram querer mais.
Eu: Eu to odiando admitir, mas você acertou... – Meu olhos fecharam, e o pequeno beijo que pareceu interrompido continuou... eu amava sentir aquele doce sabor outra vez, como um vicio para mim. Não sei que teve a iniciativa, mas quando me dei conta estávamos parcialmente deitados. Parecia ser rápido. Talvez o mais intenso e envolvente momento imprevisível. Parecia o certo e o errado ao mesmo tempo.

Mas me fazia querer não precisar de oxigênio, só para que não acabasse. Até que o lado “racional” me fez afastá-lo um pouco de cima de mim. – É melhor parar... eu preciso...
Nick: É, tem razão. Você....
Eu: ...eu...tenho que voltar. A Demi ou a Sel podem acordar e...
Nick: ...e a Sel pode achar que um zumbi te levou?!
Eu: Isso!!! Que trágico seria, não?
Nick: T-totalmente! – Não sei se convencemos a nós mesmos, na verdade.
Eu: Então...obrigada pela blusa. – Eu disse levantando.
Nick: De nada! J
Eu: Boa noite, Nick. Te amo. – Acenei de um jeito mais calmo e doce, e ele fez o mesmo.
Nick: Boa noite, Smile. Também te amo.

Eu sentia vontade de rir por lembrar de nós tentando encontrar as desculpas, completamente sem sentido. Talvez não estivéssemos mesmo em plena consciência. Troquei de roupa e fui dormir.As ultimas palavras deste dia novamente ecoaram em minha mente e...juro que eu tinha um sorriso que não podia ser domado e rezava para não ser sonâmbula!!

<...>

Acordei, depois de dormir perfeitamente bem. Demi já havia levantado. Sério, eu amo meu cabelo de manhã!!! Fica tão Divo! ^^
Desci as escadas e nem sinal de vida. Ouvi um barulho na cozinha e fui até lá.

Eu: Então... se entendeu com os copos? – Apoiei as mãos num daqueles bancos de cozinha, mais altos.
Nick: How... eu entendo eles. Eles que se escondem de mim, só isso. – Achei graça. – rs...Bom dia! – Beijou minha bochecha ocupado com alguma coisa nas mãos.
Demi: kkk Joe!!! Me solta!!! – Olhei pela porta e vi Joe trazendo Demi nas costas até a cozinha...
Joe: Prontinho... seu destino final! - ...e colocou-a no chão. Selena apareceu logo atrás, com a mão na cabeça.
Sel: Da próxima vez manda a Demi acordar o Joe lá na China? – Ela pediu pra mim... – Por favor?? *-* - ...com a carinha do gatinho do Shrek. Euri. Tadinha.

Nós tomamos café-da-manhã juntos. Foi perfeito. Infelizmente passou rápido e tivemos que voltar para casa. E mais um fim de semana chegava. Sr.ª Lovato perguntou sobre tudo, enquanto o Sr. Lovato dizia que por ele, as filhas dele só namorariam e casariam quando tivesse juízo...isso seria depois dos 30. ¬¬

<...>

**************************************
~>Ok,pipous! Só uma coisinha... vocês perceberam que esse capítulo englobou uma semana de história? Pois é...não dá pra descrever dia por dia senão vai demorar muito mais. Então, estou indo por acontecimentos e não por dias, ta? Espero que tenham gostado! ^^

~> Respondendo:
  • New: Brigada amr!!! Ti dólu! ^^
  • Sofia: kkkk Sym...mas não duvide de um ‘sorimento’ bem dramático da parte dela. Rsrs BJONAS!
  • Débora: kkkkk Verdade! E brigada pelo carinho, fofa!!
  • Ana Mendes: Postado! ;)
  • Juliana: Ownn *-* Bem vindaa e obrigadaa mesmo pelo selinho! Acabei de fazer o post sobre ele (Post anterior) e agradeço a vc lá tbem. ^^ Ah, e seu blog é lindoo! ^^
  • Maria Helena: *-*
  • Tércia: Migahhh!!!Saudades!!Sym, tudo é possivel! Kkk O Kevin...sei não viu...rsrs Mas ele não tem culpa tadinho, sem aparecer ainda faz a gente rir. Amo Joe tbem...hm...<3 E Nick nem se fala! ♥♥
  • Tetê: Muito Niley pra vc! Rsrs <3
  • Gabrielle: brigadaaa pelo selinho beiiibi! Espero não ter te matado de criosidade! O.o rsrs
  • Gabrielly Potter: Migaahhh que bom q vc apareceu! Já tava surtando no twitter! Mas, entendo o que aconteceu aí. ;) Pois é, Miley entendeu errado...ou nawm. Rsrs NILEY!
xoxoxo





Marcadores: | edit post
Está: 
10 Responses
  1. Heyyy,olha eu aqui ~como sempre~ hehe
    Bem vou logo flaar do cap
    repetindo oque falei nos capitulos anteriores
    ~tan tan tan tan~
    Capitulo perfeito como sempre,morri de rir da Sel falando pra não roubarem os pés dela,serio mesmo,choreii de tanto rir e
    Humm... hihi tivemos um momento Niley um pouco mais picante,hehe eu ja estava pensando 'OMG,agora?' :O Huahushas
    #ansiosa para o próximo capiutlo


  2. Maria Helena Says:

    Tá tão boooooom da vontade de ler e reler e reler, ta fofo Ever tá d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Eu mal posso esperar pelo 76!!!!
    Bjonass


  3. Teté Says:

    OH.MEU.DEUS.
    Eu pirei.Que coisa maravilhosa *_* Foi o melhor capítulo até agora :D
    Sou atrevidinha,eu sei...
    Amei,Amei,Amei


  4. Raissa Says:

    Amei *-*
    muito muito lindo.
    e obrigada pelo selo, mesmo sabendo que vc já tem, eu te indiquei de novo. Pq amo mto seu blog.
    Beijos


  5. tmendre Says:

    OMG, perfeito amei como todos os outros capitulos, desculpa não ter comentado nos outros antes do meu ultimo comentário é que eu tava ajudando uma amiga minha mas eu já li todos e a sua fic como já disse antes é a Melhor das melhores eu AMO.
    Bom eu já comecei a minha primeira fic e gostaria que você desse uma olhadinha e comenta-se sei que tenho que melhorar MUUUIITO pra ficar que nem você haushaushaushau'
    Sua opinião é muito importante aqui ta o link http://tmendre.blogs.sapo.pt/
    Obrigada
    Beijo
    Peace&Love


  6. TÉRCIA Says:

    AMIGAAAAAA, Q SAUDADE DAQUI *O*

    ESTOU SUPER OCUPADA AGORA, ALÉM DA MINHA HISTORIA COM O CURSO Q COMEÇOU SEMANA PASSADA. E POR ESSAS E OUTRAS DEMOREI A VIR AQUI, MAS SAIBA Q NÃO VOU ABANDONAR VC, NEM O EVER NILEY!
    NEVER!

    KKKKKK

    BOM, VAMOS AO Q INTERESSA...
    Q CAPITULO FOFOOOOOOO *-*
    EU AMEI, TUDINHO E RI MT.
    COMO NOS MARCADORES
    *PERFECT *ENGRAÇADO *INTERESSANTE
    TEVE TUDO ISSO NESSE CAP.

    RAXEI DE RIR COM ELES ESTUDANDO, KKKKKKKKKKKK
    Q CONFUSÃO! FOI TERÇO, OVOS, KKKKKKKK TEVE TUDO!

    ESTUDAR NA CASA DOS JONAS DEVE SER TUDOOOOOOO. K
    FILME DE TERROR? NÃO FAZ SEU TIPO, NÉ?
    A MILEY GOSTOU FIQUEI BOBA!
    KKKKKKKKK

    A DEMI NEM DEU BOLA E A SEL PENSOU Q TINHA PERDIDO OS PÉS, NOOOOOOOOOOOOOSA RI MUUUUUUUUUUUUUUUUITO!
    UAHSUHAUSHAUSHUAHSU

    AH, DORMIR LÁ TBM NÃO DEVE SER DIFICIL, NÃO NÃO!
    /TÁ PAREI

    AIN, AIN OUVIR O DEDILHAR DA MUSICA TOCADA PELO NICK DEVE SER TUUUUUUUUUUDO! *-*
    AMEI ESSA PARTE E A DO BEIJO TBM, Q LINDOS!
    MY CONSCIENTE DEMAIS NÃO?
    KKKKKKKKK
    BRINKS! ELA TÁ CERTA DE "PARAR"

    A DEMI ME MATA DE RIR! ELA É SHOW! UAHUSHAUSHAUS

    COITADA DA SEL Q FICOU SÓ! Ç.Ç
    MAS ENFIM, FOI ENPOLGANTE ESSE CAP, E ME EMPOLGUEI TBM NESSE COMENT, KKKK
    SEI Q VC GOSTA! ;*

    SAUDADES ENOOOOOOOORMES!
    BEIJOS.! *-*


  7. Teté Says:

    Luaaa
    Aqui é a Teté denovo.Pode fazer um favor?Comecei um blog de FanFic Niley hoje e queria saber se você pode seguir e divulgar -> justniley.blogspot.com

    Valeu
    Te AMOOO


  8. Bloggeira Says:

    Awnnnn ta perfeitoo quando vc vai postar?
    Sou sua nova leitora não seria legal me deixar esperando hahaha
    XOXOXO


  9. Carol Says:

    oláaa, comecei a ler semana passada, uma amiga me indicou, nossa, to viciada, hahaha amo niley demais! e ta muito legal a historia! mal posso esperal pelo 76


  10. Taay ' Says:

    SAUDADES MEU AMOR !
    Nossa, aaaah , minha rotina ta me matandoo , eu estou quase chorando auqi, eu entrei correndo no computador, mas eu li o capitulo pelo cel . :'(
    Eu não estou tendo tempo p. vê nada , mais saiba que estou com muuuuuuuuuita saudade de você amiga, de tudo ...
    E só pra avisar, paguei muito micos rs '
    Saudades de maiis ETERNA ♥



    A história nem vou dizer que esta perfeito por que já é até clichê rs '

    mas você sabe o quanto eu amo tudo o que você escreve não é mesmo ? rsrs '
    Então só preciso dizer pra você posta logo rs '

    POSTAA !

    Beijoos , te amo de mais assim como amo esa históriia :D


    PS:Vai ter cena né ? fafadinha rsrs '

    PS²: Quero te mandar uma web que estou escrevendo e quero MUITO a sua opinião rs '



    POSTAAH !