GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Guys, Sorry again! Meus pais estão trabalhando em casa e eu simplesmente não consigo escrever com eles falando todo tempo. ¬¬' Mas enfim, vou viajar amanhã e passar o fim de semana inteiro fora. Então p capítulo cai ter que ficar pra semana que vem. Acreditem, eu estou tão anciosa pra postar quanto vocês pra ler. Mas as cincunstancias não estão contribuindo. Postarei o mais breve que puder. Obrigada pela combeensão, babys! Love Ya!

************************************
ATUALIZAÇÃO
AAAHHH! Meu PC deu problema! Não ta ligando e eu to aqui feito loca desesperada!!! Calma...*respira*...ok. Gentiii asssim que meu PC resolver fazer alguma coisa da vida eu esrevo.

PS.:Ultimo capítulo postado logo abaixo. (Capítulo 75 - O Som de Um Sonho)
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Que pena =(
    BOM FIM DE SEMANA EVER! >>>ü<<<< olha que bunitinho aprendi a fazer s2