GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Já havíamos deixado Selena em casa, e agora era a nossa vez. Foi super divertido! Só que numa festa daquelas não é de se esperar privacidade com meu Nick perfeito. *-* Tá,parey.

Eu: Demi, parece que não te ensinaram mesmo a usar a chave da porta! Você sempre passa séculos pra abrir! – Reclamei cruzando os braços. Nick estava ao meu lado e Taylor sentado no batente, já impaciente.
Demi: Tá, coloca mais uma lâmpada aqui que em um segundo eu abro, senhorita apressadinha! – Ela estava quase abrindo a porta com o nariz, de tão próxima que estava da fechadura. – Consegui!! – Comemorou. O.o
Joe: Haleluia!! – Levantou as mãos pra cima...não, levantou pra baixo. É. ¬¬’
Taylor: Deus é pai! Tchau pra vocês! – Entrou na casa.
Demi: Se comporte, Joseph! – Ela fez uma carinha de criança irritada.
Joe: Só por você usar esse nome eu já to indo pra casa... – Falou fingindo estar irritado enquanto nos dava as costas e alguns passos.
Demi: ...não vai me dar boa noite? – Agora era uma criança arrependida, tão fofa. Kkkk
Joe: Mas é claro que vou! Ou acha que assim eu conseguiria dormir? – Isso era interessante de se ver... ou ouvir: As palavras certas que a fariam sorrir. É, ele sabia quais eram essas palavras. Ela descruzou os braços correspondendo ao abraço e beijo de despedida. – Boa noite. J
Demi: Pra você também. ^^
Joe: Boa noite, My! Vem, Nick! – Chamou já se afastando de nós.
Nick: Tá. Boa noite, Smile! – Senti sua boca tocando de leve meu rosto, o que me fez fechar os olhos timidamente, e tirar o braço que até agora me abraçava pela cintura. – Boa noite, Demi!

Eles foram embora e nós finalmente entramos em casa. Eu não estava com sono, embora um pouco cansada. Demi se jogou no sofá, deitada, olhando para o teto enquanto eu sentava no outro.

Demi: Foi legal, né? J
Eu: É..^^
Demi: Conheci uns amigos idiotas do Joe. Rsrs
Eu: Ele não vai gostar de saber que você acha os amigos dele idiotas! – Joguei uma almofada nela.
Demi: Eu falei pra ele! Rsrs Ele concordou. O.o
Eu: Nossa...kkk – Eu ri, e me surpreendi sem motivo ao ver Taylor vir da cozinha. – Ainda acordado, meu ator favorito? – Brinquei e ele revirou os olhos, parando pra me ouvir.
Demi: Esse aí? – Ela apontou sem olhar. - É, tenho que concordar dessa vez que você tem vocação.
Tay: Dá pra parar? – O.o
Eu: Calma aí! A gente tá só te elogiando! Por um momento parecia mesmo que você e a Selena estavam juntos.
Demi: É, parecia..tipo..sééériioo! kkkk – Demi fez uma cara que por um segundo pensei que ela tinha bebido pra valer.

Tay: Talvez... – Ele tomou minha atenção outra vez, mas interrompeu o que ia falar.
Eu: ...talvez?? – Continua Manolo! ¬¬’ Ele respirou fundo e sentou no sofá também.
Tay: Tá, talvez tenha sido “tipo séeriioo”! – Ele imitou o tom de voz dela, fazendo o sinal de aspas no ar, ficando com uma expressão séria em seguida...como se tivesse medo do próximo segundo.
Eu: Hã??
Demi: É! “Hã?” – Agora foi a vez dela me imitar enquanto sentava no sofá o encarando.
Tay: Era pra ser divertido... mas passou de uma brincadeira. – Ele falou calmo deixando transparecer o leve sorriso enquanto mantinha a cabeça meio abaixada.
Demi: Ownn que bonitinho, então foi tudo de verdade? *-*
Tay: Eu devia me lembrar que é assim que as meninas reagem. – Sua expressão estava assustada com Demi, o que quase me levou a rir. Mas eu queria entender. Que ele gostava da Sel já sabíamos, ele já havia admitido. Mas, por que insistir nessa brincadeira de não assumir tudo? E Sel, como fica? Confusa, certamente!
Eu: Você quase beija a Sel de verdade, e aí pára tudo porque lembra que “não deve” fazer isso?? Porque? Eu não entendo! – Ele voltou a baixar os olhos, alternando entre o chão e as mãos. Um silêncio ainda impediu qualquer resposta imediata.
Tay: Eu sei o que eu sinto, e não é fácil fazer isso. Mas, o que me garante que daqui a alguns dias ela não vá mudar de idéia? – A sensação que tive foi de uma pergunta de retórica, em que ele não esperava resposta. Mas a verdade é que não tínhamos a resposta tão simples. Ele me encarou por um tempo, mas por não conseguir responder apenas baixei os olhos e ele se levantou indo em direção as escadas.  – É, eu também ainda não sei.
Demi: Nooossa, que profundo! – Falou quando já estávamos só nós duas na sala. – Vou ligar pro Joe! – Ela deu ombros e pegou o celular enquanto eu fiquei ocupando minha mente em entender o Taylor. É ruim ver a Selena passar por toda essa “dúvida” do Taylor, mas tenho que dizer que por um lado ele está certo. Mas eu queria que ele não demorasse muito com isso tudo. AHHHH!! Que confusão! Desisti daqueles pensamentos tentando me convencer que isso era só entre eles dois. Foi quando me dei conta de que o Sr. Lovato apareceu misticamente na sala. O.o Tá, eu só não o vi chegar. Ele pegou o celular da mão da Demi e...
Demi: Eeei!
Sr. Lovato: Ok, Joe! Tenha uma boa noite de sono! Tchau. ^^ – E em seguida desligou o celular.
Demi: Paai! Porque fez isso?
Sr. Lovato: Já passou da hora de dormir, e você estava com ele há menos de 30 minutos atrás!
Demi: Tá, mas e daí? – Falou chateada. – Não pode tomar o telefone da minha mão e desligar na cara do meu namorado!
Sr. Lovato: Ah posso sim! Sou eu que vou pagar a conta do telefone depois.
Demi: Mas...
Sr. Lovato: Não se preocupe, infelizmente ele vai ligar de novo amanhã. – Ele revirou os olhos e eu ri da ‘séria discussão’.
Demi: Isso é uma injustiça! Mas, ok! Só fique sabendo, papai, que o senhor está nesse momento me privando de liberdade, do uso de tecnologia, de comunicação e de uma vida amorosa saudável e perfeita! Que crueldade, hein?! – Ela falou sacudindo a cabeça como se estivesse mesmo vencendo aquela conversa, e depois subiu as escadas com passos firmes.

Também aproveitei para subir, tomar um banho e dormir. Embora já fosse tarde, o sono ainda não tinha chegado, e eu tinha a impressão que o tempo demorava a passar. Peguei o celular ao lado da cama e olhei os contatos. Disquei o numero e esperei a chamada...

@@@@Ligação ON@@@@
Nick: Olá senhorita-dona-do-sorriso-mais-lindo!
Eu: rsrs...um nome muito grande não acha?
Nick: AH, não tenho culpa!
Eu: Você tava dormindo?
Nick: Não mesmo, sabe que não durmo cedo.
Eu: Eh, eu sei. Hm... bom, eu só liguei pra ouvir sua voz antes de dormir. – Ele deu uma leve risada do outro lado da linha, momento que eu fiz questão de apreciar, como cócegas aos meus ouvidos.
Nick: Então tá, my Smile! Vou sonhar com você.
Eu: Como você sabe que vai sonhar comigo? – Perguntei num tom de contrariedade.  
Nick: Bom, acontece todas as noites. – Ele disse simples, mas já sabia o impacto que teria. Agora foi a minha vez de sorrir, e embora não houvesse nenhum som em um sorriso, eu já sabia que Nick poderia senti-lo como ele sempre sentia, mesmo que não estivesse me vendo.
Eu: rs...Te amo, Nicky. Boa noite de novo! Rs
Nick: Também te amo, Smile.
@@@@Ligação OFF@@@@

Não é fácil desligar o telefone numa ligação dessas! *-* Ouvi-lo antes de dormir, era como uma garantia de bons sonhos, e de que eu iria dormir com minha marca registrada no rosto. Um sorriso.

< ... >

O domingo parecia perfeito até aqui. Sr. e a Sr.ª Lovato tinham ido passar o dia na casa dos avós da Demi, mas nós aproveitamos pra ficar aqui. É, aproveitamos. Nick, Joe e Selena vieram passar o dia aqui. Naquela tarde estávamos na varanda da frente. Gosto do vento leve que sempre toma conta desse lugar. Nick estava com o violão na mão, apenas dedilhando quando eu lembrei de algo que escrevi e ele já conhecia...



Sha...sha... (Comecei e ele olhou pra mim, reconhecendo a música. Eu sorri como se fosse um convite para me acompanhar. E foi o que ele fez, na verdade de uma forma acústica.)
The 7 things I hate about you (As 7 coisas que eu odeio em você)
You’re vain, your games, your insecure (Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança)
You Love me, you like her (Você me ama, você gosta dela)
You make me laugh, You make me cry (Você me faz rir, você me faz chorar)
I don’t know which side to buy (Eu não sei em que lado acreditar)
Your friends, they’re jerks (Seus amigos, eles são idiotas)
When You act like them, Just know it hurts (Quando você age como eles, apenas saiba que machuca)
I wanna be with the one I know (Eu quero estar com o que eu conheço)
And the seventh thing I hate the most that you do… (E a 7ª coisa que eu mais odeio que você faz...)
You make me Love you. (Você me faz te amar.)

Sel: E aí? Estão tocando o que agora? – Ela disse passando pela porta com um pacote de batata Ruffles na mão. O.o – Pensando em alguma coisa pra mostrar no baile? – É, estávamos há 2 semanas do fim das aulas e conseqüentemente do baile!
Demi: O baile!! – Arregalou os olhos. – OMG!
Sel: Que foi? Ainda não decidiu o que vai vestir?
Demi: Eu? Puf... – Falou desconcertada, e pelo que conhecemos da Demi ela estava tentando disfarçar. – Não! ^^ Na verdade, ainda estou pensando se vou! Afinal, ninguém me convidou! – Eu e Sel nos entreolhamos. Seria esse o plano de Demi para conseguir algo do Joe. Hmm... Demi má! Nick e Joe a encararam sem entender bem. – Onde encontrou minha batatinha? Rs... – Disse pegando a embalagem da mão de Selena.
Sel: ooook...então, podem me mostrem o que estavam tocando? Parecia legal!  – Tentou mudar de assunto.
Eu: Ok... :)

Nick me acompanhou mais uma vez, e sabe que gostei dessa versão mais lenta do que tinha escrito? ^^ Em cada palavra eu lembrava o porquê havia escrito aquilo na época. Tinha vontade de rir enquanto cantava, ao lembrar como Nick me tirava do sério com todo aquele mistério que cada vez fazia com que eu o amasse mais ainda, de forma inconsciente.

Sel: Wooow! Legal!! Foi você mesma que escreveu? – Ela falou animada.
Eu: É, foi...:)
Sel: E quem te inspirou tanto? Rsrs – Ela disse um pouco irônica, já que boa parte da música falava sobre coisas que ‘eu odeio’.
Eu: Curiosa você, hein?! Hm... quem me inspirou foi9 alguém que eu odeio muito sabe?? – Falei mais irônica ainda, encarando Nick.
Demi: Ué, pensei que tinha sido o Nick! – As vezes eu tenho a impressão que a Demi não ‘cresceu’ mentalmente! O.o Ta,parey
Eu: Shiii! Não espalha, Demi! – Brinquei, o que levou todos a rir.
Nick: E pensar que um dia eu vi a letra dessa música e, inocente como eu sou, fiquei com pena da pessoa que você tinha pensado quando escreveu a música! – Ele revirou os olhos.
Eu: Own...tão ingênuo você! – Falei fazendo biquinho e colocando meus braços sobre seus ombros, dando um beijinho eu seu rosto. - *-*
Nick: Não adianta fazer essa cara de anjinho. – Ele fingiu estar com raiva.
Joe: Briga! Briga! Briga!! – Ele começou a bater palmas e todos o encaramos. Demi só deu uma cotovelada nele. – Aaai!
Eu: De qualquer forma tenho que admitir que tudo o que deveria me fazer te odiar só fez te amar mais! *-* - Falei doce, ainda tentando alcançar suas falsas desculpas naquela brincadeira.
Nick: Nesse caso você tá perdoada. ^^ - Não foi difícil, viu? Miley tem o poder.
Demi: Wooow! Beija! Beija! Beija! – Dessa vez nós a encaramos. – kkkk Que foi? Eu tava brincando! – Que bom...nesse caso seria uma cena muito melosa! – Nós rimos junto com ela, eu escondendo meu rosto corado no ombro de Nick.

< ... >

Sel: Shopping hoje à tarde! – Ela disse sentando na mesma mesa que nós estávamos. Selena era imprevisível. De repente ela surgia.
Eu: O.o Ta...
Demi: Vou com vocês...só pra impedir que comprem algo errado. ^^ Você vai, Joe? – Perguntou com um sorrisinho do rosto.
Joe: Hm... comprar vestidos? Não, obrigada. – Demi revirou os olhos.
Demi: Não vou comprar vestido, baby! Não tenho um lugar especial pra ir! *-* - É, ela ia insistir até conseguir o que queria. Na minha opnião, estava certa! Atitude, garota! Kkkk
Joe: Não tem? Tá... Demizinha, amorzinho do meu coração... – Ele disse calmo e ela fez uma carinha feliz que me fez rir. - ...o que você tem? Não quer ir ao baile?
Demi: Quero! ^^ Só que não quero ir sozinha e ninguém me convidou ainda, amorzinho do meu coração! – Ela deve estar enforcando ele mentalmente. O.O
Joe: Sério que precisa?? – Disse inconformado.
Sel: Claro, Joe! Isso faz parte do manual! – Tão óbvio, néah!
Nick: É, Joe! Metade da escola é de outros caras, como a Demi vai saber qual deles vai com ela! – Brincou também.
Joe: Seu irmão desnaturado, devia me apoiar.
Sel: Oh, você tá tão sem sentimento! – Selena falou dramática!
Demi: Own Sel! Não seja tão dramática com ele!
Joe: Também acho! ^^
Demi: Ele só acha que não precisa convidar...
Joe: É...só isso. ^^
Demi: Mas tem gente que sabe que precisa!
Joe: É! Hã? – Todos rimos da expressão que Joe fez.
Demi: Valorize o que você tem, Joseph! – Ela pegou a bandeja com o lanche e saiu.
Joe: Ela tá com raiva de mim? – Perguntou baixo com o indicador apontado pra Demi.
Eu: Não... ela só tá conseguindo o que quer.
Joe: Tá, agora chega dessa história.
Nick: Não tem medo de ficar sozinho na festa, Joe? E ver a Demi andando por lá com o seu amigo do time da escola?
Joe: Aposto que você não precisou fazer isso. – Ow ow ow! Mexeu com a pessoa errada baby! Se bem que...eles são irmãos, né! É natural...
Eu: Apostou errado... – Nick baixou a cabeça, eu diria, um tanto tímido. – Posso dizer que não precisei pedir... mas, tive um convite do tipo daqueles que a gente vê em filmes épicos...perfeito! J - Falei olhando para Nick, que correspondeu. Não pude evitar o selinho na boca que recebi, naquele rápido instante meloso da minha vida.
Joe: Que coisa melosa... – Ele fez careta e eu ri.
Eu: Você sabe que a Demi tá com um sorrisinho no rosto ainda. Só não sabe o que ela tá aprontando.
Sel: É, Joe. Ninguém sabe o que ela tá planejando... mas, é melhor não deixar pra ultima hora. – Pra falar a verdade, ninguém sabia o que Demi faria ou não. Mas ela estava fazendo um joguinho divertido. Exceto para o Joe.
Joe: Vocês me assustam!
Nick: Não mais do que uma garota pode te assustar. Especialmente se for a Demi.
Joe: O.o – Joe arregalou os olhos. Nós 3 nos entreolhamos disfarçadamente, antes dele pegar a bandeja com o lanche e sair desnorteado, sem dizer mais nada.
Sel: rsrsr.... vocês são mals! Wooow! – Ela levantou a palma da mão em sinal para que eu batesse.
Eu: Olha quem fala! Rsrs

Sim, isso pode ter sido maldade. Mas Joe precisava fazer uma coisa simples. E todos nós concordávamos com isso. Só espero que ele não esteja tendo pesadelos...ta,parey.

<...>

**************************************
~> Ok, sorry se não tem coisas tão emocionantes nesse. Mas não dá pra colocar grandes acontecimentos em todo capítulo. Eu avisei que seria simples, e espero que tenham gostado... se não, tudo ok!
Antes eu queria agradecer as minhas amigas: Caa e Maa do Welcome To Storm que me dedicaram os selos de Melhor História, Melhor História de Amor, História Mais Envolvente e Melhor Escritora de volta! Obrigadaa, migahs! Como já fiz o post sobre eles, não vou fazer de novo. Mas agradeço muito! E vindo de vocês(minhas bests de blog) é mais especial ainda!

~>Respondendo:
·         New: De nada, amr! Que bom que gostou! ^^
·         Thaina: Bom, Taylor explicou porque não se entregam logo! Claro que sigo, fofa! E neah, Miley atrapalhando eles! Kkkk
·         Niley Lovo Niley: Postado! ;)
·         Anonimo: Ahh, outra leitora? Que bom! Muito feliz! Pena que não tem sue nome pra eu saber...:( Mas fico feliz que esteja gostando! E volte sempre, baby!
·         Blogueira: Brigada flr! ^^
·         Mandy: Thx, beeiibi! ;) E claro, já divulguei o seu! Sem problemas! Obrigada pela visita!
·         Téh: Migahhh! Aquele dia no shopping vc parecia confusa mesmo! Kkkk Mas as coisas vão se esclarecendo ao poucos entre Telena. Thx! Que bom que gostou! Já q é minha Best, é muuito importante pra mim sua opnião. *-*
*        Gabrielly Potter: Aiin migah Sorry! Acho q na hora q fui responder os coments confundi as coisas. Mas aki sua resposta! kkkk Não...mas ta perto disso acontecer! Ah, e thx pelo nome do brinquedo dos Pwer ranges...q nome feio O.o ri/ Ti dóluh! ^^
·         Baby Mc: Ownnn Obrigadaa pelos selos! AHH vi que vcs postaraammm! ~dança~ Ainda bem! Vou ler logo que terminar umas coisas aqui.
·         Sofia: Sem problemas, amr! Obrigada por vir mesmo assim! E logo teremos essa festa! *-*
·         Tmendre:  kkkkkk *dorgas* néah! Dá pena da Sel, mas tem que entender o lado do Taylor… mas ele tem que acabar logo com isso, né? Kkkk Obrigada!
·         Uma Nova Vida: Postado! ;)
·         Jessica: kkkkk Tbem amo esse GIF.
·         Taay: kkkk neah! Li sym, mas que bom que estou longe de vc nesse caso! Kkk Logo que te encontrar online te digo tudo. ^^
·         Juliana: Ok, baby! ^^ Já ajeitei o post lá!
xoxoxo




Marcadores: | edit post
Está: 
8 Responses
  1. primeira?
    rá demorou a me responder hein? como pode esquecer de responder a sua melhor leitora? bem ta perdoada beibe,eu ia comentar aqui mesmo sem a resposta do outro comentário,hehe
    Bem vamos para o capitulo
    achei simpliesmente perfeito e o Taylor? como ele foi profundo,é
    e a Demi #bixama morro de rir
    Ta perfeito
    Posta logo ( acho q é a primeira vez que escrevo "Posta Logo" '-')


  2. tmendre Says:

    Hey eu não esqueci de comentar
    HAUSHAUSHAUSHAUS'
    Eu ri daquela careta da Demi ali
    haushaushauhaus'
    E a Sel é estranha, ela chega do nada
    haushaushaus'
    E sim o taylor tem que para com essa besteira e se entregar de corpo e alma a Sel haushaushaushaus'
    Amei o capitulo (como sempre) haushauhsas'
    Beijos
    Peace&Love


  3. Bloggeira Says:

    O Taylor é bobinho tadinho, ele não se toca que a Sel quer ele (eu ri)
    Achei o capitulo mto lindo, ta sempre perfeito, por isso eu leio a melhor historia de todas que eu ja li :)
    Posta logoo xoxo e eu espero que o proximo tenham mtas emoçoes u_u


  4. Maria Helena Says:

    FOFO!Eu tive aqui antes para dar uma olhadinha no 77, mas minha mãe ficou gritando dizendo que eu tinha prova e não podia ficar no computador!
    Enfim! amei está muito fofo!
    Beijoss


  5. Teté Says:

    LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *_* Espero que o próximo seja MUUUUUUITO Niley *_*

    bjjjs
    Teté


  6. Juliana Says:

    AH ! ta muito fofo o cap *-* será que o Joe vai fazer alguma coisa romântica pra Demi? HAUAHSUAJ o que será que a Demi está aprontando? haha aposto que o próximo cap será versão da Demi u.u será? kkk
    Beijos, posta logo *-*


  7. Blondie Says:

    Adorei o capítulo! O que a Demi tá aprontando? To super ansiosa para o próximo e você escreve super bem. E se não for incomodo, poderia divulgar o meu blog?
    http://illalwaysrememberyouniley.blogspot.com/
    Ficaria muito agradecida.

    Ps: Sua história é a melhor! E estou a seguir o blog :)


  8. TÉRCIA Says:

    Oie me atualizei aki finalmente! o/
    kkkk

    oh amiga sorry pela demora, mas eu tava tão ocupada aki vendo tanta coisa q só deu agora!

    owun foi super ligth, mas esses q são bons! ;)

    nossa como a Demi é dramatica, tenho medo o.O

    ushaushaushuahs
    kkkkkkkkkkkk

    a My e o Nick são maus demais! deixaram o pobre do Joe super confuso e com muuuuito medo da Demi.
    kkkkkkkkkkk

    Ah, vc tinha razão sobre Telena. Agora entendi melhor. Espero q se resolvam logo! ;*


    Já vou, sorry pelo coment horrivel, mas foi o q deu por hj!

    shaushauhsu


    beijos, te amo! *_*