GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
<...>

Demi: Vai pra onde? – Curiosa, perguntou sentando numa poltrona enquanto eu ajeitava o cabelo.
Eu: Pra casa dos Jonas. Para uma agradável tarde... – Dramatizei.
Demi: Quem vê você falando poderia jurar que você admira uma bela paisagem... e não uma pessoa..AHH Me deixa ir, vai? – A mudança de humor dela me assusta um pouco.
Eu: Pergunta se o Joe te quer lá! – Falei irônica e ela levantou da poltrona em um pulo, toda feliz, e foi para o quarto dela. Seria uma tarde livre, e já que semana que vem seria bem corrida eu e Nick decidimos aproveitar esse tempinho. Insisti em ir para lá, já que poucas haviam sido as vezes em que o fiz.

<...>

Kevin: Nossa! Quanto tempo não via vocês!... Porque sumiram?? – Ele perguntou como se nos escondêssemos da polícia. O.o
Eu: Você que não deu mais notícia! Rsrs – Nós rimos enquanto sentávamos no sofá. Olhei em volta e ele percebeu que eu procurava por alguém. E não era bem a pessoa que apareceu na porta. Mas não teve tempo de me dar alguma explicação.
Joe: Olha quem chegou! Eu! E aí, Miley! – Ele piscou um olho apontando os dedos indicadores pra mim. – Obrigado por trazer sua amiguinha aqui. – Disse abraçando Demi e dando um beijo em seu rosto.
Demi: A amiguinha dela veio de livre e espontânea vontade, ok? J
Joe: Nesse caso, você também é uma garota de atitude e eu gosto disso! – Seu braço estava por traz da cintura dela enquanto eles iam caminhando descontraidamente, com aquelas brincadeirinhas... WTF? Onde estão indo??? Que seja... só o Kevin ficou na sala. Ele estava analisando os dedos calmamente... e minuciosamente. 
Eu: E aí, Kevin! Cadê a Dani? – Ele fez um biquinho...Sério, achei que fosse chorar. O.o
Kevin: Ela tá viajando... o fim de semana inteiro! L
Eu: How... que coisa. Mas ela vai voltar logo, não se preocupe! – Falei sorridente. O celular dele tocou mais uma vez e ele me olhou assustado. – O que foi?
Kevin: Você algum pacto com minha namorada?
Eu: O.o Não Kevin, eu não tenho pactos. – O.o
Kevin: Mal falou dela e ela tá telefonando! Tá, vou acreditar em você. – Revirou os olhos. - Vou atender o telefone. Nick está terminando de tomar banho e se quiser companhia, minha mãe deve estar fazendo alguma coisa na cozinha. – Ele disse levantando e saindo. Sim, tenho uma amiga tratante, um amigo desligado, um ocupado e um namorado atrasado. Ri da minha própria situação. Caminhei até a cozinha sem muitas opções a mais do que fazer naquele momento. E quem sabe seria uma ótima oportunidade para eu e Sr.ª Jonas nos conhecermos melhor? ;) Palavras planejadas e...
Eu: Olá, Sr.ª Jonas! – Falei um pouco tímida.
Sr.ª Jonas: Ahh, Oi Miley! – Ela se distraiu de algo que fazia, mas logo continuou. – Não precisa me chamar assim, já falei menina. – Sim, ela era bem divertida. Nós rimos juntas, o que quebrou um pouco meu gelo. – Ouvi sua voz, mas ainda não tive tempo de ir até a sala. Mas, e como está?
Eu: Eu to ótima! E a srª? Onde está o Sr. Jonas? – Sentei no banco perto do balcão de mármore escuro.
Sr.ª Jonas: Eu estou ótima, e bem hoje era dia de trabalho. Pelo menos você e a Demi não foram confundidas mais uma vez! Rsrs
Eu: É... mas ele é divertido. Vocês têm uma família perfeita.
Sr.ª Jonas: Ou quase! – Novamente eu ri. – E o Nick? Não desceu ainda?
Eu: Ah, o Kevin disse que ele estava terminando de tomar banho.
Sr.ª Jonas: Ele demorou um pouco a chegar hoje, mas logo vai aparecer. E como está as coisas entre vocês? – Embora ela perguntasse naturalmente eu estremeci um pouco com a pergunta. Tá, eu estava acostumada a falar de todo momento fofo com Demi ou Sel, mas era estranho falar algo parecido com a mãe dele! O.o
Eu: ...muito bem! – Tentei ser objetiva e não entrar em detalhes. Mas os detalhes estavam na minha cabeça e eu sorri um pouco perdida neles. – Nick foi a melhor pessoa que já conheci. Não poderia amar alguém diferente... – Falei tímida e quando me dei conta ela levantou os olhos e sorriu compreensiva.
Sr.ª Jonas: E ele não poderia escolher alguém melhor para ele, para nós... – Algo dizia que aquelas palavras não eram simples elogios.
Eu: E... como sabe? – Ela parou novamente o que estava fazendo, levando alguns segundos para continuar a falar.
Sr.ª Jonas: Você trouxe o sorriso de volta à vida dele... E em muito tempo ninguém nessa casa conseguiu fazer isso. – Eu havia percebido. Eu adorava até o mínimo sorriso que conseguisse ver em seu rosto. Mas não me via como a causa disso. Talvez eu fizesse parte de um conjunto de coisas que o fizessem feliz agora, mas não que eu fosse o único motivo.
Eu: Desculpe, Sr.ª Jonas... mas não foi por minha causa.
Sr.ª Jonas: Não sei o que você fez, e talvez nem você saiba. Mas ele deve saber. E talvez você fosse a pessoa que faltava para trazer de volta quem ele realmente era. – Não tive palavras para concordar ou discordar. Apenas gravei aquilo dentro de mim. – E acho que só tenho a agradecer.
Nick: Oooi! Desculpa pela demora! - Ele chegou por trás e Sr.ª Jonas se virou para colocar algo na pia disfarçando o que falávamos. Senti o perfume, suave e envolvente, recém colocado quando me cumprimentou com um rápido beijo na bochecha, ao mesmo tempo em que tentei afastar e ele riu ao lembrar-se da minha desculpa anterior sobre “a mãe dele estar perto”. – Do que estavam falando?
Eu: Ah...hm... sobre... você... sobre estar demorando, sabe?! – Brinquei.
Nick: Ahh, não foi culpa minha. Falando nisso, o Joe escondeu meu shampoo mais uma vez. ¬¬’
Sr.ª Jonas: Crianças... – Eu e ela rimos.

<...>

... I will not disappoint you (Eu não te desapontarei)
I will be right there for you ‘til the end (Eu estarei lá para você até o fim)
The end of time (O fim dos tempos)
Please, be mine… (Por favor, seja minha.)

Nick: Pefeito! Aprendeu rápido! – Ele me ensinava a tocar a música que escreveu, e finalmente eu havia conseguido.
Eu: Eu arraso, baby.
Nick: Depois eu que não sou modesto.
Eu: rsrs... Posso escolher a próxima? *-* - Fiz a carinha fatal: gatinho do Shrek!
Nick: Tá, não precisa fazer chantagem emocional.
Eu: Acho que precisa sim... – Ele me olhou confuso. – Toca Gotta Find You?
Nick: O que? Não, acho melhor não.
Eu: Porque não? Por favor? Você sabe que amo essa música... – Sentei ao lado dele e coloquei as mãos em seus ombros.
Nick: Eu sei... – Hesitou. E eu já sabia o motivo. - ...ela só não me traz boas lembranças, você sabe... e você já me deu outros motivos para cantar... – Sorri feito besta. É. Mas ele estava apenas admitindo que eu era o motivo de suas ultimas canções. Apenas? Eu sempre sonhei com isso. Nesse momento me dei conta de que já vivia esse sonho há alguns meses. Mas, minhas próximas palavras determinariam se o assunto continuaria, ou não. E eu decidi que deveria continuar. Respirei fundo. – E se ela estiver viva? – Ele me olhou assustado.
Nick: Aonde quer chegar?
Eu: Só queria entender se você iria querer saber se ela está viva ou não... se iria querer ter a certeza. Você iria?
Nick: Não sei. – Ele também respirou fundo. Colocou o violão de lado e escondeu a cabeça entre as mãos. – Talvez isso não mudasse mais nada nos últimos anos que passaram... no tempo que me culpei.
Eu: Você se culpou por uma coisa que nunca teve certeza se realmente aconteceu. E mesmo se tiver acontecido, não foi culpa sua... – Apoiei minha cabeça em seu ombro. Talvez eu também precisasse de “apoio”. - ...e eu tenho certeza de que se ela estiver viva, ela nunca te culpou por nada.
Nick: Como pode ter tanta certeza? 
Ele voltou a ficar confuso, e seu tom de voz parecia buscar alguma esperança no que eu fosse responder. A cada instante eu tinha a vontade de contar tudo. Mas no instante seguinte prendia minhas palavras com a insegurança dentro de mim...deveria falar?
Eu: ...Porque se eu fosse ela, eu não culparia você... – Respondi apreensiva.
Nick: ...Mas você não é ela... as pessoas são diferentes. E se ela não tiver sobrevivido? Eu fui o único que pude ajudar. Prometi e não fiz isso. Acho que essa música deixou de ser sobre descobrir onde ela está para saber se está viva... e passou a ser sobre a esperança de que esteja bem, mesmo que eu nunca saiba. – Foi o segundo em que me arrependi de falar do assunto. Mas entendi que a culpa já havia sido aparentemente superada, embora ainda estivesse lá.
Eu: Ok... então a música perdeu o sentido?
Nick: Não... talvez só mudado um pouco...
Eu: Posso te pedir uma coisa? – Ele assentiu, com um pouco de receio. – Quero que essa música não te traga lembranças ruins, mas que lembre a você que ela foi o motivo de eu ter te conhecido, e de hoje estarmos aqui.
Nick: É, tem razão... – Ele disse após alguns instantes e sorriu fraco em seguida.
Eu: J Então, qual música vem agora? – Perguntei mais animada, sem insistir na minha opção.
Joe: Estamos interrompendo? – Chegou de mãos dadas com Demi.
Eu: Se estivessem já seria tarde. Rsrs... A casa não é minha, mas senta aí...
Demi: Tá ok!!  DJ Danger aqui disse que ia cantar! – Ela batia de leve a mão no ombro dele.
Joe: Eu não disse...!
Demi: Mas eu sim. ^^
Joe: ¬¬’... táa.
Nick: Ok, sei que você conhece essa... – Disse para Joe e começou a dedilhar no violão. A melodia conhecida que eu tanto queria ouvir e sentir. Seus olhos estavam focados nos meus quando olhei de repente. Ele sabia que eu havia identificado a música logo nas primeiras notas, e sorriu pra mim de um jeito que só eu entenderia o motivo. Retribuí enquanto Joe acompanhava com a letra. Eu sabia que as memórias não seriam apagadas de sua mente, assim como as minhas nunca foram. Mas aquelas palavras podiam ter um significado a mais do que apenas lembranças ruins.  

< ... >

Demi: VOLTA AQUI JOE! Me DEVOLVEEE!!! – E mais uma vez eu ouvia os gritos da Demi naquela casa. Eu estava na sala com Nick e Kevin também estava aqui. Já era fim de tarde, quase escuro quando vimos Joe aparecer e se esconder atrás do sofá e em seguida Demi apareceu correndo atrás.
Kevin: AHHHHH! – Ele subiu no sofá. O.o
Eu: O que tá acontecendo?
Demi: O Joe pegou meu celular e não quer devolver! Devolve, Jonas do meio! – Eu ri do jeito que ela o chamou.
Nick: Porque não devolve o celular dela? – Nick revirou os olhos impaciente.
Kevin: Jonas do meio?
Joe: Segredos nas mensagens, Demi? – Ele provocava, se divertindo com isso.
Demi: Eeei, não olha minhas mensagens!!! MILEY! Explica pra ele aquilo que você falou, que não se desconta brincadeiras!
Eu: Eu?
Joe: Descontar brincadeiras? Então você começou! – Palavras difíceis.
Kevin: Já estamos seguros?
Joe: O que tá fazendo aí em cima? – Falou confuso e Kevin desceu do sofá.
Demi: Quanta pergunta, hein?!
Eu: E você acabou de fazer outra... Querido Joe, só porque a Demi fingiu não ir ao baile com você não significa que você possa ler as mensagens dela! Isso é quase como querer saber o que meninas falam quando vão juntas ao banheiro! – Sorri feliz com minha explicação.
Joe: Você fingiu? – Demi abriu o maior sorriso cínico do mundo. – Isso significa que você vai mesmo ao baile? Comigo?
Demi: Nãaaao....!

Joe: Fala a verdade, senão leio tudo!!
Demi: Tá, tá! Claro que fingi, seu bobinho! Acha mesmo que eu ia deixar você ir pro baile sozinho, sabendo as bitches que tem naquela escola??
Eu: Demi!! Não xinga os outros em inglês! – Ela me deu língua.
Joe: Então... toda a pressão psicológica que eu passei foi brincadeira? – Ela raciocinava em voz alta.
Eu/Demi/Nick: FOOOI!
Joe: HÁ Isso merece mensagens lidas em voz alta! – Ele começou a mexer no celular loucamente/
Demi: Não!! Você prometeu! Vou contar pra sua mãe! – Ela correu subindo as escadas.
Joe: Não! Pra ela não!  - Ele foi atrás. – Não! Demi do meu coração, eu te amo tanto! Aqui está seu celular! E olha! EU não li nada! – Só ouvimos até essa parte. Olhei confusa para o Nick que estava olhando para o chão com as mãos na cintura.
Eu: Ela... foi dizer pra mãe... dele?
Nick: Isso. E ele ficou com medo. É... – Dei de ombros. Vai entender o quanto a Sr.ª Jonas pode ser ameaçadora, né!

< ... >

Como já estava de noite, eles foram nos deixar em casa. Mas, quem foi dirigindo desta vez foi Nick. Kevin insistiu que Joe devia estar alterado psicologicamente naquele dia...aham. Demi e Joe iam no banco de trás. Até pensamos em jantar fora, mas Sel ligou. Os últimos 2 dias estavam sendo diferentes. Ou pelo menos eu notava essa diferença. Ela quase não esteve conosco. E quando estava seu pensamento parecia distante. Eu não sei o que havia acontecido, ela não havia contado, e ao mesmo tempo queria mostrar que estava tudo bem. O que me intrigava às vezes. Depois de muita insistência ela concordou em ir dormir lá em casa. Então, combinamos de passar na casa dela para uma carona...
Sel morava numa mansão, onde não era ela quem abria a porta. A piscina, no jardim, encantava com a iluminação. Mas os pais raramente estavam aqui.
Nós entramos, e o carinha que foi nosso motorista outro dia nos guiou até a parte do jardim em que eu falei que era a que eu mais gostava sempre que vinha aqui. Disse que esperaríamos ali enquanto ele prometeu chamá-la.

Joe: Esse lugar é demais! Sempre gostei de vir aqui... – Demi cruzou os braços. - ...num passado que não precisa ser lembrado. ^^ - Eu ri enquanto me ajoelhava à beira da piscina.
Demi: E porque esse lugar é demais?
Joe: Porque... dá pra fazer isso!! – Ele fez uma pose como se surfasse em altas ondas, quando na verdade se equilibrava na borda da piscina.
Eu: Você vai acabar caindo, Joe! – Ele ignorou.
Joe: WoooW!!
Nick: É bom ficar aqui... mas o que te faz gostar tanto... além de andar na beira da piscina? – Perguntou olhando para o Joe.
Eu: Hm... era o melhor lugar para conversar! – Respondi olhando os traços desenhados no azulejo no fundo da piscina. - Ninguém nos ouvia nem interrompia. Além de ser inspirador! Eu escreveria muitas músicas se ficasse aqui sozinha...rs
Joe: Miley, você tá no meeee....ooowww... – Olhei rápido e ele estava ao meu lado, em pé, tentando se equilibrar no pior lugar para andar. ¬¬ - Tá vendo! Já ia caindo por sua causaaa.....AHHHHHH!!!!!!
Nick: Cuidado!!
Eu: AHHHhhhhhH!! - Me assustei com alguém me empurrando pra dentro da piscina e a ultima sensação que tive foi de afogamento! O QUE ACONTECEU? ISSO! Levantei e procurei oxigênio que não existia já que meu cabelo estava todo no meu rosto! Joguei tudo pra trás e encarei Joe...não tão amigavelmente... – JOSEPH! PORQUE VOCÊ ME EMPURROU???
Joe: EU NÃO TE EMPURREI! EU CAÍ E VOCÊ TAVA NO MEIO!
Eu: NÃO ME DIGA!
Demi: AHH!! JOE! O que você está fazendo dentro da piscina com a MILEY??? – Ela correu ao ver... devia estar distraída no momento.
Joe: Que? O.o
Nick: kkkkkkkkkkkkk
Demi: Do que você tá rindo, Nick??!! – Eu não sabia se ria, se chorava por estar dentro de uma piscina ou se batia no Joe. ¬¬’ – Joseph Adam Jonas! Saia já dessa piscina! – Ele alcançou a escada e saiu... eu já ia fazer o mesmo m... – Hey...onde você vai?
Joe: Você vai saber... – Ele sorriu malicioso, e eu e o Nick ficamos prestando atenção enquanto Demi arregalava os olhos.
Demi: Não...é melhor você parar por aí e explicar o quê estava fazendo na piscina com a Miley! – O incrível era ela ficar com ciúme!
Joe: Eu?...Hm...o mesmo que você! Dando um mergulho... tá calor né?
Demi: Mas eu não estava na piscina! – Disse com medo de ele chegar perto todo molhado.
Joe: Então, porque você está com a roupa toda molhada? – O.o Ele chegava vagarosamente mais perto e ela dava passos para trás.
Demi: Eu não estou...
Joe: Ainda!!! – Tentou segurá-la mas ela foi mais rápida e correu dos seus braços na direção da lateral da casa e ele correu atrás.
Demi: SAAII...!! Paraa....
Nick: Esses dois parecem cão e gato! O.o
Eu: rsrs..aham! Droga, agora to completamente molhada! – Levantei os olhos e ele estava caminhando em direção à beira da piscina e se apoiou em um joelho.
Nick: Mas foi engraçado! Rsrs...
Eu: OOOw Nicholas Jonas... do que você está rindooo?
Nick: Nada!.. – Ele limpou a garganta prendendo o riso e eu fingi ter acreditado. – Quer ajuda?? – Ele estendeu a mão para mim. *-* Posso admirar um pouco essa cena? Own... tá, é hora da vingança, Miley! Segurei sua mão com uma das minhas... e sorri inocentemente encarando profundamente seus olhos. Ele deve ter percebido algo, mas neste ponto eu já o segurava com as duas mãos e... – Ei... My...O que você tá fazeendo?? Espe... AHHH!!! – Não foi tão difícil desequilibrá-lo de onde estava. Virei meu rosto para me livrar da água que foi pra todo lado. Quando olhei outra vez vi que ele havia acabado de levantar da água, passou a mão no rosto e olhou pra mim...
Eu: Minha vez de rir, Nicholas... kkkkkkkkk
Nick: Pensei que não retribuísse brincadeira de mau gosto! – Ele disso já divertido e chegando mais perto de onde eu estava.
Eu: Ah, isso só se aplica quando a brincadeira é contra mim.
Nick: Ahh, muito justo. – Eu ri. Ele respirou fundo e ficamos em silencio por um instante após as brincadeiras.
Eu: O que foi agora? Não vale revanche! – Falei ao vê-lo olhar para o céu e em seguida para mim.
Nick: rs... não tenho uma mente tão má. Mas acho que neste momento seu olhar tá refletindo todo esse azul... mais ainda! – Ele se referiu ao azul da piscina. Lembrei do olhar da minha mãe... uma vez eu vi o quanto seus olhos ficavam azuis quando comparados ao azul do mar e perguntei o porque a ela. Ela disse que eu meus estavam do mesmo jeito. Mas era o mar que tinha inveja deles. Na época eu acreditei e fiquei com raiva dele. Eu pensei: “Nossa, que mar idiota!” É, eu tinha 6 anos. ¬¬’
Eu: Não, meus olhos refletem as estrelas lembra? Rsrs... – Achei graça ao lembrar a comparação que ele mesmo havia feito outro dia e ele fez o mesmo.
Nick: Tem razão... – Falou baixo, ficando um pouco mais perto. – Acho que temos que sair daqui. – Riu. Seu rosto molhado, sua voz baixa... eu o sentia perto de mim num profundo silencio e não queria afastá-lo.
Eu: É?... Eu não acho. – Puxei-o de leve pela camisa até ficar o mais perto possível. Aproximei-me mais e aquela distancia deixou de existir. Toquei seus lábios úmidos e num sorriso intermediário vi seus olhos fechados... meus braços estavam ao redor do seu pescoço e ele me abraçava pela cintura, mas desta vez eu sabia que ele queria apenas sentir...como se não tivesse controle para qualquer atitude, e estivesse com os sentidos submersos num beijo molhado, literalmente. Eu não tinha como aproximá-lo mais, mas eu o puxava para mais perto como se fosse possível... seu corpo prendia o meu contra a parede da piscina e meus dedos sentiam seu cabelo molhado. Perdi a noção de tempo até ouvir uma voz...
Sel: Oooi!  - Nós nos separamos rapidamente. – Caramba, o que vocês estão fazendo dentro da piscina? De roupa? – Não, sem roupa! Parey/
Eu: Ann... nada. Foi uma coisa engraçada, sabe? – Nick estava saindo da piscina e depois me ajudou a fazer o mesmo enquanto eu me preocupava no que dizer para Sel... – Joe caiu na piscina e me derrubou, o Nick foi me ajudar e caiu também! Bom, você demorou, hein?! – Mudei de assunto e ela nem se importou. Estava com uma mala pequena. – Vai viajar? – É, eu estava desorientada...
Sel: How...não, vou pra sua casa! O.o E onde tá a Demi e o Jo...
Demi: Você não tem direito de fazer isso! Vou ficar 1 semana sem falar com você! – Joe apareceu com a Demi no ombro, segurando pelas pernas e o resto do corpo dela pra trás. O.o  Ele nem se importava com o que ela dizia.
Sel: O.o Não estou entendendo mais nada mesmo. – Deu de ombros com a estranha cena.
Joe: Oi Sel! – Ele deu um tchauzinho.
Demi: Sel? Você está aí? OOOI! Quando eu resolver um probleminha aqui com o Joe eu falo com você! JOE! Me coloca no chão! – Ele fez isso, mas não sei se foi porque ela pediu. – Ah...O.o Obrigada. ^^ - Nossa, você demorou! Faz um século que te esperamos.
Sel: Fiquei um século procurando minha liga de cabelo. – Sel estava mais preocupada em entender onde o Joe estava indo, igual a mim e o Nick. – O que está fazendo exatamente, Joe? – Ele se ajoelhou e pegou uma flor pequena, nem tanto... quase branca, e dói em direção a Demi outra vez.
Demi: O que você está fazendo...? – Ela disse com os braços cruzados como já estava, voz baixa, quase inaudível e seus olhos pareciam não acreditar no que estavam vendo. Talvez, nenhum de nós estivesse entendendo.
Joe: Uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo!! – Ele disse com seu típico jeito divertido no tom de voz. – Se é importante pra você, pra mim também é. Pode ser tarde ou não, mas quero saber: Posso ter a honra da primeira dança no baile? – Ele a com um sorriso leve no seu rosto, enquanto podíamos ver o sorriso único tomar conta do dela.
Demi: rsrs... – Por um minuto lembrei a cena de um filme que assisti... ela pegou a flor, se ajoelhou ficando com os olhares frente a frente. - Pode. Dá primeira e de todas as outras!
Sel: Wohooooow!!!!! – Sel começou a bater palminhas pulando loucamente enquanto Joe se levantou e Demi se jogou nos braços dele num abraço.
Eu: É, e eu achei que isso nunca fosse rolar..!
Nick: Mandou bem, cara! – Joe revirou os olhos. Somos dramáticos e encaramos como algo impossível. Yeah!

Depois de pegar muito no pé do Joe – Ele entendeu bem que não esperávamos tanto dele, o que o deixou meio chateado...:) – fomos para casa. Nos despedimos, mas a noite ia ser longa. Dando volts nos assuntos eu e Demi tentávamos descobrir o que tinha acontecido, mas Sel continuava a negar qualquer coisa.

Demi: Conta logo, Sel! VocÇe nunca guardou segredo da gente...guardou? O.o
Sel: Não tem nenhum segredo Demi! EU já falei, está tudo bem...
Eu: Ok, eu não quero te obrigar a contar...tá, eu quero sim. Mas não vou fazer isso. Só sei que essa não é a Sel que eu conheço, e tem alguma coisa nessa cabecinha tomando toda a atenção que deveria ser para nós... – Puxei a Demi pra perto e Sel achou graça. - ...e quando você quiser conversar sabe que estaremos aqui. Só me diz uma coisa?
Sel: O que?
Eu: Foi o Taylor? – Não sei se a pergunta não fazia sentido, ou se fazia todo o sentido... mas Sel não respondeu. Ficou apenas calada e olhou para as mãos. Se fosse algo com a família ela teria falado. Com o Taylor...talvez tivesse falado... mas nesse ‘talvez’ ainda existia a metade da possibilidade de ela preferir ficar calada. Sua expressão tímida entregou o “o culpado” disso, talvez. Mas não explicou o “porque”. E isso durou a semana inteira. Minha curiosidade não deixaria passar em branco.
********************************
~> Postado! Sei que demorei, mas é que o capítulo ficou enorme! O.o Espero que tenham gostado. E como será a véspera do baile? Coisas importantes vão acontecer, então aguardem! ^^ Antes do próximo capítulo postarei os selos e divulgarei os blogs!

~>Respondendo:
·         Niley Ever: Postado! E divulgo sym! ;)
·         Thaina: Thx! Sério? OMG!
·         New: É! SUMIDA SEM CONSIDERAÇÃO! Kkkkkkkk Mas sei o que é isso, provas... Ah, que bom que gostou! Espero mesmo que participe! *-* Sym, ele veio aqui, muito legal! Espero que sempre apareça tbem. ^^
·         Manu Costa: É...ainda bem! Thx dear. ^^
·         Juliana: Que bom que gostou, baby! Fico muito feliz, eu estava meio insegura daquele cap. Kkkk Demi muito lok! Joe muito fofo..neah *-*
·         Roña: Obrigada, e sym abracei os 3 livros. Devem ter pensado que eu era anormal... “pensado”?
·         Mackenzie: AHH ok, obg por avisar! Eu AMO sorvete em dia de chuva, pode perguntar pra minhas amigas! Kkkkk Quem dera um Ctrl C e Ctrl V, hein...rs
·         BlondieCyrus: Também amo escrever sobre a Demi desse jeito, feliz, maluca, e fofa. *-*
·         Amorah: OMG! Obrigada mesmo por todo o carinho! Respondendo: 1.sym, está extremamente próximo. 2. Essa vamos ter que esperar pra ver...rs. Ok, dear! Te add no MSN, e que legal que está escrevendo tbem! Espero que venha mais vezes aqui. ^^
·         Tmendre: kkkkkkk Tbem ri escrevendo essa parte e que legal que todos concordaram! LOGO SABEREMOS! < Sentiu aí meu suspense? Kkkk
·         Téh: OWNT Que LINDOO! Amei! Filosofou mesmo! Kkkkk Neah! Bem idiota o Till! Amiga esse seu inglês é incrível! Como meu espanhol! Ahasamos/Kkkkk SAUDADEEES! *-*
·         Disneyfics: Obrigada, flr! Claro que divulgo e add! ;)
·         Gabrielly Potter: kkkk ainda bem que vc quase nem me viu esses dias e na pertubou. Mas ainda apareço pra vc me levar na mochila pro show da Miles. Thx migah!
·         Jessica: THX! Claro que posso! Vou lá conhecer e logo divulgo, ok? ;)
·         Malody Marie: Eu tbem ando muito ocupada...:( Mas que bom q vc apareceu de novo! ^^ ORBIGADAA MUITÂO pelos selinhos! Logo postarei aqui!  Luv Ya! E vou divulgar o da sua irmã. J
·         Raissa: Divulgo sym! Obrigada, amr!
·         Real Love – Niley:  OBRIDAÃO tbem pelo seloo, amr!!!! *-* Agradeço muito!!!! E logo posto, ok?
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
17 Responses
  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi eu amei amei amei! Tem como alguma coisa ser mais fofa que Niley? Acho que não heeein! Hahahhaha! Ai, bem que um Nick desses podia aparecer na minha vida! #dream!
    Enfim, parabéns amor! A fic é a melhor! ;D Você merece MILHÕES de selos!
    Beijos


  2. BlondieCyrus Says:

    AMEI! O Joe com a Demi, tão fofos e os Niley ainda mais!O que será que a Selena ta escondendo...


  3. Juliana Says:

    KKK com certeza ! o Joe é MUITO louco KKKKKKK senhor.. eu ri demais nesse capítulo, aww foi tão lindo o Joe pedindo a Demi pra ir no baile OMG, foi demais !
    Achei tão fofo o que a senhora Jonas disse pra Miley *-*
    Se eu fosse a Miley eu já teria contado isso pro Nick, quanto mais ela demorar pra contar quando ele descobrir maior será a decepção dele.. Acho que isso pode fazer com que eles se separem.. :(((

    Posta logo, ta liindo |!


  4. New Says:

    i soooooooo loveeeed

    nem fala kuase fikei de recuperação em portugues - odeio a professora - a fila dela é da minha sala, então vc imagina!
    posta lgooooo
    xoxoxooxox =)


  5. Malody Marie Says:

    owwwwwwwwn tem coisa mais fofa que Niley? eles são perfeitos juntos
    FINALMENTE o Joe fez o que a Demi queria ALELUIA VAI CHOVER
    Juro que na hora que os Niley's comessaram a falar sobre "menina"
    eu axei que a Miley ia falar pra ele que ela era a "garota"
    ta MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO lindo
    posta logo
    xoxo


  6. Mackenzie Says:

    O Joe além de maluco tem medo da Mãe dele tipo, WHAT? kkk A mãe dele poe moral fih kkk. eu ri muito com ele e a Demi, finalmente convidou ela, fofo *-* acho que os Jonas tem esse talento, ser fofo...
    O Nick e a Mileey *-* ooowwnnt e a Selena tinha que chega na hora mas que inferno! A Miley tem que contar logo quem ela é caramba! Quanto mais tempo ela guardar esse segredo vai ser pior... Dá uns toques nela lá pra mim falow kkk ;)
    Ameiiii o capitulo e eu amo sua fic, só pra vc não esquecer...
    Posta logooooooooooooooo
    xoxoxo


  7. Ahhhhhh eu gosteeiii mto mto
    eu tbm dei algumas RISADAASS meio MALUCASS posta logooo PF PF !!!!!

    divulgue pra mim não é niley mais a Miley e o nick ficam juntos!!!

    http://www.jeeleenaa.blogspot.com sou amigo da thaina dona do blog
    thaina-nileyforever.blogspot.com foi ela que me indicou seuu blogg e ele é mto bom... Bjosss


  8. Daniella Says:

    amei, amei, ameia...
    ficou incrivel!!
    voce ta tentando me mata de curiosidade???
    pq ta conseguindo!
    eu so apaixonada por misterio ou seja fico muito curiosa e essa é a unica seria que me tira do serio...
    posta logo please...


  9. Anônimo Says:

    Ficou muito perfeito!!!


  10. Cristii ;) Says:

    Ahhhh, desculpa não ter mais comentado, eu sempre leio seu blog, mas as vezes não tenho tempo para comentar, então resolvi comentar hoje, sinceramente sua história é pura perfeição, muiitoo fofo mesmooo os Niley agora por favoor posta logooo antes que eu fique sem unhaaa Too morrendo de curiosidadeees !
    POSTAAAAA !! ^.^ Bjooos e fque sabendo sou sua fan Numero 1!! xD


  11. Tmendre Says:

    Senti sim haushaushaushaus'
    Amei muito
    Eu ri com a Demi e o Joe
    Parecem cão e gato
    haushauhsaushaus'
    Super fofo Niley *-*
    MUUUIIIITOOO BOOOM
    Beijos
    Peace&Love


  12. Daniella Says:

    Oiiii aki é a amorah...
    finalmente consequi arrumar meu nome...
    mas falando do capitulo
    ficou incrivel, perfeito, maravilhoso, de mais, tudo de bom...
    voce esta me matando de curiosidade!!
    aii que angustia eu quero que o nick descubralogo... quero ver a reaçao dele
    Meu Deus acho que vou desmaiar kkkk brincadeira!
    posta raido please... se nao vai acabar me matando!!


  13. Teté Says:

    AHHH QUE LINDOO *_*
    Tá perfeito!!!
    Eu não tô comentando muito,mas saiba que tô sempre lendo!É que a preguiça é mais forte que eu :p


  14. Téh Says:

    E EU SOU A ÚLTIMA OUTRA VEZ...

    ONTEM AINDA COMECEI MAS TAVA COM A CABEÇA CHEIA AI, NEM CONSEGUI TERMINAR.

    OWWWWWWWWWWWWWW Q CAPITULO LEGAL!
    FOI SUPER DIVERTIDOOOOOO A PARTE JEMI. DEUS! ELES ESTAVAM IMPAGAVEIS. GOSTO TANTO COMO VC FAZ!
    SÓ QUERO ELES JUNTOS AQUI -APX

    OWUN JÁ DISSE Q AMO NILEY? *o*
    SIM, ELES SÃO LINDOS E VC DEMOSNTRA TODO O ROMANTISMO E SENTIMENTO ISSO É TÃO LINDO E AO MESMO TEMPO TÃO FORTE. *_______*

    OUTRA VEZ ME INSPIREI, KKKKKKKKKKK

    O Q VC VAI APRONTAR PRA ANTES DO BAILE? OK, NÃO VOU ME FAZER DE DESENTENDIDA, MAS TENHO UMA LEVE NOÇÃO....
    ME CALEI...

    SHUAUSHUASHHAS


    TEAMOOOOOOOOOOOOO, AMIX.

    MUITAS SAUDADEEEEEEEEES ^__________^


  15. Ashleyzinha Says:

    que liindooh *-*
    quero mais ...
    andoo sumida é ? rsrs '
    mas faz parte da minha rotina , ela nn me da trégua ¬.¬
    Mas em fim , eeu quero mais e quero que ao Taylor se decida logo e que a Selena Abra a boca logo pras amigas rsrs '

    mas em fim , postaaah , rapidooh :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D


  16. eu demorei a aparecer denovo =/ mas foda-se ahsua eu tô aqui
    again,hihi,lendo sua fic again,hihi,bem oq eu posso dizer desse cap?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ACHEI TÃO LINDO OS MOMENTOS NILEY,SÉRIO MUITO PERFEITO,TÃO TUDO E CHIQUE,ahsuhsa
    muito perfeito
    ansiosa pleo prox cap beibe


  17. Esse é um tiro no escuro, mas eu preciso MUITO do contado de Roña de'la Rive ou de "New". Eles sempre comentavam aqui, por favor, me contatem pelo email bruna_ddl@live.com