GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
·         http://disneyfics.blogs.sapo.pt ~> Esse blog é o da “Disney Fics” que tem uma fic (claro!) muito fofa e engraçada com os casais Niley, Jemi e Juslena! Conta a história de 3 músicos, 2 irmãs, uma delas sua fan e....só lendo pra saber!
·         http://nileyfever.blogspot.com ~> Blog da “Niley Ever”, o Give Love a Try. Personagens como Jonas, Miley, Demi, Selena, Emily, Justin, Zac, Vanessa e muuuitos outros! Conta a história de uma garota que voltou a reencontrar antigos amigos e quem sabe algo mais... ;)
·         http://nileyfacts.blogspot.com ~> Blog “Miley Problema x Nick Solução”, da Niley Ever também! É a história sobre uma adolescente bem problemática....já deu pra ver quem é, néh? Rs... Muita confusão nessa história!
·         http://foreverniley.blogs.sapo.pt ~> Esse é o blog da Jessica, com o temma “Uma Nova Vida” e personagens como Miley, Jonas, Demi, Sel, Noah, Frankie, Tish, Billy e muitos outros bem divertidos! E tem segunda termporada, hein?!
·         http://thestory-ofmylife.blogspot.com ~>  Esse é o novo blog da Raissa, “The Story Of My Life”. Ainda não tem posts, mas fiquem atentos, logo ela começa!!
·         http://nileynossahistoria.blogspot.com/ ~> Blog da irmã da Malody Marie, “Niley, Nossa História”. História de basicamente 6 amigos, Miley,DemiSel e Jonas...ttá no começo, acompanhem!
Visitem, sigam, comentem e divulguem esses blogs! Vale a pena conhecer todos! *-*
*******************************
Vamos ao Selinho! *-*
Primeiro, queria agradecer a L@ra pelos selos de Melhor História Envolvente e Melhor História de Amor! Obrigada mesmo, amr! *-* Fico tão felizzz! Como já fiz um post com esses selos e respondi as perguntas, não vou fazer outro. Mas agradeço muito a todos vcs que mandaram! É realmente muito importante pra mim. ^^ (Clique para ler o post destes selos mencionados.)
Também ganhei esse selinho da Malody Marie, L@ra, Disney Fics e da “Real Love – Niley”, e queria muitoo agradecer as vcs! MUITO Obrigada pelo carinho, por sempre virem aqui e pelo selinho!
 Indico estes blogs:
xoxoxo
***********************
6 Responses
  1. New Says:

    sooooooooooooo tanksss!
    xxoxooxox =)


  2. Daniella Says:

    oii divulga meu blog please

    http://nileyejemiapenasrespire.blogspot.com/


  3. Juliana Says:

    Hey você ganhou um selinho pela sua linda história !
    http://jemi-truelove.blogspot.com/2011/05/selo.html

    (PS: não precisa repassar de novo HSAUSHAUH é que eu ganhei o mesmo)


  4. muito linda essa web
    divulga ? http://jemi-mundosdiferentes.blogspot.com
    obrigada :)


  5. Oieeeee...
    Eu Amo seu blog,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
    Mais a história ta mto linda...
    Será q vc pode divulgar meu blog?

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

    Beijonas... :*


  6. Niley 4ever Says:

    vlw por divulgar ta mto legal o cap. viu!! serio eu amo sua fic!!