GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)

Yayy! Não pude deixar de fazer isso aqui! O primeiro dos dias mais incríveis para os Smilers hoje! Finalmente temos a nossa DIVA em solo brasileiro! Vamos fazer isso ser inesquecível pra nós e para ela! (Mesmo para aqueles que, assim como eu, não poderão ir ao show.) Então, isso é para todos nós, Smilers brasileiros: APROVEITEM! FAÇAM ISSO SER MARCANTE! ? YEEAAHH É FEXTO NU BRAZIL! ?

Usem as Tags no Twitter: #WelcomeToBrazilMiley FinallyInBrasilMCyrus #MileyEuTeAmo FestaNoBrasil #BemVindaMiley

*******
PS: AMANHÃ estarei escrevendo o capítulo finalmente!!! Não sei se já posto amanhã, acredito que não. Mas já será meio caminho andado! Estou ansiosa!! *-*
Marcadores: | edit post
Está: 
2 Responses
  1. Deley Says:

    ahhhhhhh...eu tbm amooo a Miley...e não acredito q não vou poder vê-la...argh...mas, fico feliz em saber que ela esta no Brasil...e posta logo, por favor...bjs... :)


  2. Mackenzie Says:

    Estou mto triste que não vou poder ir, mas eu torço mto por quem vai pra eles terem o melhor dia da vida deles, pq agente um vai né mas quem vai ter que se divertir! QUERIA QUE ELA FALASSE DO NICK NO SHOW *-*
    IA MORRER, SE EU TIVESSE LA IA MORRER DUAS VEZES! Mas vão ter outras oportunidades de agente ir no show dela né! We make a dream come true