GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Vamos primeiro as divulgações?!

·         http://www.jeeleenaa.blogspot.com ~> Esse blog é o da Thaina, que o Leonardo pediu para divulgar! “O Amor Ainda Não Acabou” é um blog realmente muito fofo, onde os personagens principais são Justin e Selena, além de outros como Miley, Demi, Jonas e por aí vai!
·         http://nileyejemiapenasrespire.blogspot.com/ ~> Esse é o blog da Daniella, que se chama “Shut Up and Love Me”. Uma história linda de Niley, super romântica e imprevisível! Além de Niley, também encontramos Demi, Joe, Kevin, Selena, Taylor...!!
·         http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com > “You Are Owner Of My Heart” da “Niley e Jemi Forevermore” conta a história de um grupo de amigos que dedica seu tempo a fama e a amizade. Mas, teriam tempo para o amor? Com vários casais que todos nós amamos!!
·         http://jemi-mundosdiferentes.blogspot.com ~> Blog “Jemi – Mundos Diferentes”, tá no início e conta a história de pessoas que vivem em universos completamente opostos. Será que o amor vai ser possível?

Visitem todos e comentem, divulguem, seja lá o que for! Não vão se arrepender! Há

*******************
Agora vamos aos Selos!!
Primeiro queria agradecer a Niley Para Sempre que me dedicou outro selinho de “Blog Aprovadíssimo”! Muito obrigadaaaa!! Fico muito feliz mesmo por todos que me deram esses selinhos! Já fiz um post anterior com esse selinho, ok? (Clique AQUI para ver!)
Obrigada também a Niley 4 Ever que me dedicou algum selo! *-*  (amor, voce disse que tinha um selinho mas não deixou o link do blog, e eu não encontrei no perfil...rs)
Também ganhei o Selo “Blog de Ouro” da Niley Love e da Niley e Jemi Forevermore e agradeço MUITO pela dedicação, babies! Obrigada mesmo! Pelo que entendi tenho que indicar 5 blogs? Então, vamos lá!


·         http://tmendre.blogs.sapo.pt/
*********************
Capítulo?
Guys, eu já tenho parte do capítulo escrito. Mas, meu tio pegou o notebook então não sei quando vai devolver! Mas assim que possível eu posto!
xoxoxo
7 Responses
  1. Fê Müller Says:

    Oii! amo a sua fanfic! acompanho desde q ela começou!! tbm to começando uma fanfic.. ainda ta no começo. vc pode dar uma olhada??
    brigada!!


  2. Anônimo Says:

    Oi trata-se a 3ª vez que vi o teu espaço online e reflecti muito!Bom Projecto!
    Cumps


  3. Daniella Says:

    muito obrigada por divulgar meu blog pra mim... obrigada mesmo!


  4. Juliana Says:

    AAH, posta logo que eu to morrendo já ! KK
    bjbj


  5. Juliana Says:

    Você ganhou 10 selos pela sua diva história HAHA http://jemi-truelove.blogspot.com/2011/05/selo_27.html#comments


  6. L@rA Says:

    Mtoo obrigada, pelo seloo, queria mto ganhar esse selo, tenho um novoo blog, queria que vc me divulgasse,entra lá.
    http://whereveryougotogether.blogspot.com/
    Bjoss.


  7. Mandy Says:

    Selinho
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/05/selinhos.html