GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Helloooo guys! Olha quem está aqui! MOI! Haha Bom, antes de qualquer coisa vamos às indicações!

·        www.stay-nileyjemiejelena.blogspot.com ~> Esse é o blog “Stay”, que logo que você abre já se apaixona!! HÁ Muito fofo com uma história Niley! AH, e a propósito queria agradecer às donas (Leeh;Gaby) pelo selinho que já postei no post retrasado! ;)
·        www.thaina-nileyforever.blogspot.com ~> Esse é o “Sonhos & Encantos”, outro blog Niley super fofo da Thaai. Tá no começo e vale à pena acompanhar!

*******

Ok, Mudando de assunto agora! Sim, vim falar do capítulo!
Posso dizer que está quase pronto. Porque a demora? Não, talvez eu esteja adiando o final. Hehe Não, não é verdade. Estamos mesmo no fim de Ever Niley. E eu fico achando que nada que escrevo é o suficiente para um fim de Ever Niley. Mas estou tentando fazer o melhor.
O que importa quanto ao capítulo é que, ainda não  é o último (OBVIOSLY), e que vai acontecer algo inesperado. Ou melhor, algo extremamente esperado, mas não da forma esperada. Understood? Espero que tenham entendido, se não, vão entender. Aguardem!
Desde já peço desculpas pela demora, é realmente impossível escrever com a frequência que eu gostaria.
Até já, guys!
xoxoxo
6 Responses
  1. Daniella Says:

    algo extremamente esperado, mas não da forma esperada... nao entendi! mas tudo bem!
    posta logooooo
    haaa divulga meus blogs pra mim?


  2. Leeh Says:

    Selinho pra vc amoor, pega lá:
    www.stay-nileyjemiejelena.blogspot.com
    Beijoos !


  3. por favor posta logo esotu mto anciosa


  4. Olá!!
    Queria lhe informar que o seu blog (Ever S2 Niley) ganhou o "concurso" do blog Vampiros Vs Lobisomens, preciso saber seu e-mail para que você receba o seu banner pelo HTML, um grande beijo.

    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/10/vencedores-do-novo-quadro.html


  5. Disney Fics Says:

    Yoo! olha eu aqui again!
    Algo esperado de uma forma não esperada... acho que eu entendi que eu não entendi...
    mas eu vim aqui pedir que você divulgasse a minha nova fic, ja postei a sinopse e os personagens

    http://disneyfics.blogs.sapo.pt/

    se chama: A Pirate's Life for Me
    espero que gostes...
    bjs


  6. Ai que lindo sou nova aqui mais amei a historia pena que ta no fim :( bom mais em fim amei muito a historias :) também tenho um blog de historias http://www.historiasnileyfan.blogspot.com/ ... bom mais posta o capitulo logo por favor :D e se quiser divulgar meu blog vou fica feliz :D, e você vai começar uma nova historias quando terminar essa?
    XOXO