GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Eu: E quando voce vai por lá?
Demi: Amanhã...
Eu: Já??
Demi: Bom, eu não disse o dia que ia. Tinha que te obrigar a ir comigo primeiro! ^^
Eu: Demi!! – Falei cruzando os braços – Eu não quero ficar segurando vela lá!!
Demi: rsrs... você tá parecendo uma criança de 5 anos! Prometo que não ficar “segurando vela” – ahhh não, vela não.... mas quem sabe uma lâmpada?! - ...rsrs –Ela foi falando enquanto se levantava e ia em direção à porta.
Eu: Tá bom... Faço isso por você! ^^ - Fiz uma carinha fofa e ela saiu, deixando-me sozinha com meus pensamentos outra vez.

<...>
Demi: SEL!!!!! – Ela gritava enquanto acenava de longe para Sel, que estava sentada próximo à entrada da escola.
Sel: Demi... ér, Miley!! – Sem jeito respondia enquanto nos aproximávamos dela e do Taylor. Peraí, acho que não falei, mas Taylor estava lá, conversando com Sel, em vez de com seus amigos, como sempre fazia.

Estranho?? Quem sabe um  pouco... Hoje não viemos com o Sr. Lovato... ele chegou em casa ontem com uma leve gripe, mas parecia que tava morrendo..¬¬’ Nada dramático! Enfim, Taylor veio na frente e eu e Demi um pouco depois.
Demi: Sinto muito Taylor... vou ter que roubar a Sel por um tempo.... mais especificamente o dia inteiro ^^!
Sel: Demi!!! – Falou com um olhar de repreensão... :S
Demi: Que que foi? Não falei nada demais! Vem Sel!! – Puxou Sel pelo braço e saiu contando coisas de forma animada. Nada mais me resta a não ser esperar um pouco aqui fora... quanto menos tempo dentro da escola, melhor!!
Tay: Ei My....
Eu: ã?!
Tay: Voce sabe… SÓ estávamos conversando… nada alem do comum, né? – Sim! Sou muito inteligente pra acreditar nessa!
Eu: Sim...E por que tá falando isso?
Tay: Sel contou que vocês as vezes ficam brincando com ela por... – interrompi.
Eu: Já ouviu aquela frase: “Toda brincadeira tem um fundo de verdade”? – Essas frases, ou ditados, fazem sentido, sabia?? O.o.O rsrs Ele não teve tempo de responder... quer dizer, tempo teve, mas não respondeu! – Pois é... é chato admitir, mas corro o risco de perder minha amiga pra você... que trágico! Rsrs... – Levantei e saí andando.
Tay: Se só dependesse de mim...quem sabe!

Falou baixo, com a intenção de que ninguém ouvisse. Mas eu ainda estava perto...  fingi não ouvir, e segui caminho. Sel ainda não tinha se convencido de sentir algo por ele? Ou tentava esconder isso de si mesma? Não sei, mas eu gostava da idéia.
Encontrei Demi e Sel em dos corredores da escola...

Sel: Owwnnt! Me leva, pleeeeasee!!! Leva! Me deixa ir??? – Sel estava quase ajoelhando-se na frente de Demi. O.o.O
Demi: Sel, não dá! Não posso levar toooodo mundo!
Sel: Não é todo mundo! É só eu! *-* - Parei próximo a elas, que nem se importaram com a minha chegada. Perdi alguma coisa??
Eu: O que foi?
Demi: Eu falei pra Sel que que ia no Joe e ela quer ir junto, mas você já vai comigo!
Eu: Ahhh... – Só isso?? – Sel, como sou uma amiga muuito compreensiva, e muito legal, eu deixo você ir no meu lugar!^^
Demi: Miley!!!!! – Me fuzilou com o olhar....o que há de errado nisso?
Sel: ahhhhhhhhh!!!!! Bigada amigaaaaaaaahh! – Ela me abraçou de uma forma muito histérica gritando e me impedindo de respirar!! – Quem sabe o Nick não está lá... vai ser ótimo!!!
Eu: Se—Lena!! – Falei sufocada e percebendo a bobagem que falei.
Demi: Cheg-a Selena! – Tentava afastar Sel de mim. Enfim, consgeui respirar e olhei pra Demi tipo “O que eu faço?”!!! Ainda não tinha visto a história por esse ângulo... por isso Demi disse que eu não ficaria lá só segurando vela?? Demi perigosa/ O.o.O  Por que isso não tinha passado pela minha cabeça?? Tudo bem... Se é pra alguém ir lá, essa não é a Sel!!!
Sel: Tudo bem! Desculpa...  rsrs –Falava enquanto tentava “controlar-se” e ajeitava o cabelo e a roupa.
Eu: De nada...
Demi: How... mas você não pode ir Sel!
Sel: Por que?? – Com ar confuso.
Demi: Por que... – tentava encontra uma desculpa, mas acho que estava difícil...criatividade, cadê você???
Eu: Bom, por que  Joe vai estar lá e você sabe... não seria legal você ir já que já tiveram uma queda um pelo outro... – Que???
Sel: O.o.O kkkk  Não vai acontecer nada comigo e com o Joe, você sabe disso!!! ´Voce é que tem tudo a ver com ele, e ele tambem sabe disso! – Falou dirigindo-se a Demi.
Demi: É, mas é melhor prevenir do que remediar, não?!  - Outra frase pronta ..O.o.O
Sel: Ah não Demi.... não faz isso comigo! Queria tanto ir...
Eu: Ei, vai que ele nem está lá... você vai ter muitos dias pra vê-lo na escola! ^^
Demi: Sim, e alem disso, vamos lá pra estudar! Não pra outras coisas!! – Num tom óbvio.
Eu/Sel: ¬¬’
Demi: Que foi??
Sel: Tá....ok. Vai você Miley. – Ela falou depois de respirar fundo, e se conformando. Ficou meio tristinha... mas não, não quero dar mais chances pra Sel...não aqui. Era importante pra mim, muito. O “jeito mais sutil de conquista” da Sel, era realmente um “tiro” certeiro... na maioria dos casos... e como alguém que a conhece bem, ela só usava com aqueles que “ar sedutor” não funcionava. Perigo à vista!

<...>
No intervalo,estávamos  indo ao refeitório da escola, ainda caminhando pelos corredores... Demi não estava com a gente. Lembro-me de vê-la INDO falar com Joe... sim, ELA foi desta vez. Não sei o que faria... talvez uma simples conversa. Só estávamos eu e Sel aqui...

Sel: Miley...
Eu: Presente! - ¬¬’
Sel: Esquece.!
Eu: Não dá pra esquecer se você nem falou ainda! ^^ - Ela riu. Me diz: quem não fica impaciente com uma dessas “Esquece” ou “Deixa pra lá”?? – Fala...
Sel: Acho que pensei besteira... sabe o que é... se o Nick estiver lá... faz diferença pra você encontrá-lo? – Ela perguntava insegura.
Eu: ãm... por que faria?? - Fingi um descaso.
Sel: Por nada... é que já vi algumas vezes vocês juntos, e ele falava com você, sorria pra voce...e só pensei demais! Rsrs
Eu: Até conversar com ele é difícil. Quanto mais passar disso! Rsrs – A verdade é que essa realidade já havia mudado a muito tempo, eu só não tinha coragem ainda pra contar para Sel. Meu medo era...Essa amizade sobreviveria depois??
Demi: Oiiiii!! – Surpreendeu-nos por trás – Prontinho Miley... já marquei com Joe o melhor dia pra ir!

**************************************
~>Pronto! O que acham de uma cena Jemi no próximo, ou Niley?? Tudo bem!! Proximo capítulo veremos se alguém vai estudar biologia! rsrsrs Não sei o dia que vou postar... to sem PC e notebook, então só aproveito um tempinho que meu tio deixa usar o dele. Esse capítulo escrevi enquanto ele tava dormindo, tipo..."Enquanto Voce Dormia, com Sandra Bullock"...rsrs Parei/ Mas vou tentar escrever assim que puder, tá?! Obrigado pelos comentss!!

~>Respondendo:
·         Jaqueline: own, sorry, ainda ficaram pro próximo. Não deu pra colocar nesse...:(
·         Michaela 147: De nada, darlin’! Os momentos Niley e Jemi ficaram no próximo capítulo! Espera um pouquinhp? Rsrs Concerteza! Miley não pode deixar de ir lá! Rsrs
·         Paulinha: UAU! Quantos tios!!!! Kkkkk  Organização “Todos contra Paulinha”! kkkk loucura! Siimm, esse coment foi gigantesco! Tive a impressão de passar horas baixando a barrinha aki do lado( ~~~~>>>) até terminar seu coment! Rsrs *-*Voce tem um dicionário extramudado??
·         Justin Bieber: Bigadaaa *-* Tbem depende dos dias...tem dia que num sai nada criativo!! kkk Owwn eu fui clicando ai no seu nome, no seu perfil... tanto lugar! Do blog Só para Garotas?? Amoooh / é??????
·         Giulia: ficou só pro outro..rsrs Tinha que tirar a Sel do camnho. Rsrs / BJonas
·         Baby Mc: rsrsrs Bigadaaa! Ahh, vou fazer a cobrança por aki outra vez tá: Posta logo no seu blog! *-* super curious! Kkkk
·         Sofia: será que a genet se encontra por lá?? Kkk vamos ver ^^ / vou raptar a miniatura do Nick aki e te mandar uma cópia pode ser?? Espera ai q eu mando! Kkk / own, naum pude ver o chat, por causa do horário. Mas tenh certeza q eles estavam muuuito fofunnx! *-*
·         GBG: kkk siim! Voce tem o dom! Bom pra vc e ruim pra gente, q até eu fico curiosa! Kkkk Mas pra mim tbem é bom, q eu começo a imaginar as coisas e daí sai a historia! Ah, e Jemi e Niley ficaram para o próximo capítulo, ok? Pode diexar que vou te seguir no forms! pode fazer perguntinhas sempre q quiser, tá?

xoxoxox

Marcadores: | edit post
Está: 
15 Responses
  1. Sofia Says:

    *-* Primeira! - amem

    Amiga!!!!! Amei o capitulo!!!!!
    Éah! A gente pode msm se encontrar. Vai ser otimo! apokapokapoka.

    Eba! vo receber a miniatura do Nick! Eu espero ele fazer 14 anos; ashuashua. RECEBI!!!!

    Eles estavam msm. So... quase q a gente se fla hj... se naum fosse por 15 minutos... mas... okay.

    Posta logo!!!!

    Bjoans


  2. Giulia Says:

    E nao gosteu nao
    *
    *
    *
    Eu ADOREI
    mas como uma niley fan eu acho os capitulos sem niley meio...mas pu menos
    mas ainda sim ta perfect imagina a sel indo no lugar da miley =O
    No Way!!!!
    rsrs
    posta logo amor
    e quando voce vai voltar a postar segunta,quarta e sexta?
    era tao bom
    bjos


  3. Baby Mc Says:

    AMEEEI
    Ebaaa,quase que a Slutena pega o lugar da Miley,bissurdo.
    Posta logoo
    p.s:Vou postar assim que puder,o cap ta sendo feito.


  4. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    AMEIIIIIIIII

    ADOREIIIIII

    PERFEITOOOOOOOOO

    LINDOOOOOOOOOO


    AI AMIGAAAAAAAA TO CADA VEZ MAIS VICIADA PODE NAUM DA NAUM VCS TAUM CNTRA NIM EU SO APENAS UAM POBRE INDEFEÇA CRIATURA LOCA KSPSKPSK
    PENSE NUMA LOCAAAAA

    AI AMIGAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS
    NUNCA MAIS AGENTE SE FAL POR MSN
    IXEE

    AMIGA SOUBE QUE TEVE RESTART AI EM FORTALL VC FOI?

    EU AMOO RESTART E VC?

    EU AMO O TIO VOCALIST AE O BATERISTA MAIS PREFERIDO O VOCALISTA
    EL E SE CHAMA PELU EU ACHO NE KSPKSPSK NOME ESTRALHO ELE E O SEGUNDO VOCALISTA ELE TOCA GUITARA

    AI AMIGAAAA QUE FODAA QUE OS JONAS NUNCA VEM NO CEARÁ IMAGINA
    UM SHOW DELES DA MILEY DO JUSTIN AHHHHHHHH PENSE IA TA NO CEU KSPKSPSK

    ESSE E UM DO SMEUS SONHOS <3

    MAIS UMS DELES TBM E TE CONHECER IMAGINA AGENTE SO SHOPPING
    KKKK' O PUTARIAA E NO CENTROO AGENTE IA ABALAA KKK'


    AHHHHHH A MAA E A CAA VÃO ME DEIXAR MAIS LOCA SE NAUM POSTA E VC TBM POSTEM LOGOO PLEASE E DEIXE SUA AMIGINHA AQUI ALEGRE KSPKSPSK


    AHHHHHHHHHHHHHHH POSTA LOGOO KK


    GRAÇASS A DEUS E A TIH KKK'...
    QUE A DEMOLENA NAUM VAI NU LUGUAR DA MILEY TO ATE IMAGINANDO(TO IMAGINANDO NADA NAUM OK?KKKK') ELE SE ENCONTRANDO NA CASA DELE TIPO UM SONHO <3

    S2


    AHHHHHHHH QUEROO MAISSS
    MAISSS
    MAISS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS

    DEPOIS DIZEM(DIZEM NAUM E EU QUE TO DIZENDO KK NEM UM POUCO DOIDA NE?) QUE NAUM E VERDADE QUE NAUM TÃO CONTRA NIM MAI SÉ KK''

    AI AMIGAAAAAAA ENTRA NO MSNNN


    AGENTE TEM QUE BOTA O PAPO EM DIAAA
    <3

    AIIIIII POSTAAA


    AGORAAA ACABO O COMENTARIO OK?


    XERUUU








  5. Paulinha Says:

    QUEROOOO MIASSSS
    MAISS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS

    P
    L
    E
    A
    S
    E


  6. GBG Says:

    oii amei o capituloo! sorry, hj vai ficar sem suspense... escapei pro pc por um tempinhu mas n posso ficar mtu

    bjusss


  7. Tércia Says:

    Oie,eu sou suspeita pra falar,né?
    mais eu ameiiiii.
    Miley,Demi e Selena best's friends.

    tô comentando pq vc merece,e ficou ótimo,ótimo,ótimo.
    E eu tenho q sempre te agradecer por me levar sempre os capitulos,serio Lu,vc é mais q uma amiga ,é uma amigooooonaaaaa.

    te adoro muito,sabe disso.
    e vc esta cada vez melhor.
    p.s:ansiosa para o cap q vem,na casa do Nick,hum...Niley,hum....


  8. Ashleyzinha Says:

    Miley: E quando éh?
    Demi: Hoje - Ela disse sorrindo e eu querendo acabar com a vida dela


    HAUSHUAHSUAHSUAHS '

    Essa foia primeira cois que veio na minha cabeça HUAHSUAHSUAH '
    Maiis postaah mais amigaah por favoor estou MUITOH ansiosa mesmo *-----*
    E desculpa nãoo ter comentadooh nooh Ouutroo ?
    É que a Internet ficou ruim aii eu acabeei nãoo comentandoh nooh diia aii depoois quandoh eu ia comentar de novo oa interneet caiu de novoo e soo voltou hoje (10-05-2010) =]

    Postaah mias que euu toh iindooh


    Beijinhos e borboletaas Fui


  9. iris Says:

    oi
    vc vai me matar (eu sei, eu sei...)
    fiquei um tempão sem entrar no pc, e vou ficar mais uns dias, provavelmente até as férias (por causa das provas :S)
    vc já deve ter afiado a faca ne? aushsuhsus mas não me mata ainda, sou muito jovem. criança até
    eu tô aqui toda " oww Sel se toca, eu adoro vc mas ta burra demais. NICK NÃO É PRA VC" queria eu que ela ouvisse :/
    Beijosss Lua, a gente se vê no além..rsrs