GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Demi: Oiiiii!! – Surpreendeu-nos por trás – Prontinho Miley... já marquei com Joe o melhor dia pra ir!
Eu: Sério?? Pensei que você já tinha decidido ir ano que vem... – Falei irônica.
Demi: Pensou errado, queridinha... Amanhã! -
Eu: Em plena sexta-feira???
Demi: Dia perfeito, não? – Ela disse sorrindo e eu lá, tão inocente, querendo acabar com a vida dela! (Créditos pra Ashleyzinha !! kk’)

É isso aí! Mais 24 horas para me preparar psicologicamente e torcer para o Nick não estar lá! NÃO estar?? Sim... na minha mente eu não queria passar pela tortura de um frio na barriga ou aquela respiração sem controle que sempre nos perseguia. Mas, no fundo, meu subconsciente se perdia na horas infindáveis que faltavam para reencontrá-lo.

<...>

Demi: Miley!!!!! – Gritou lá da sala enquanto eu aparecia na escada – Eu sabia que devíamos ter ido direto da escola! – Reclamou consigo até perceber minha presença. – Você tá atrasada!!
Eu: Ir direto da escola, nem pensar! – Percebi que ela estava impaciente, batendo pé no chão e com braços cruzados. Livros na mão, gloss labial dando o efeito molhado e o revirar dos olhos em sinal de impaciência não davam a ela um “ar nerd”... não mesmo! – Pra que essa pressa, hein Srta. Lovato?? Rsrs – Perguntei tentando insinuar algo que você já deve saber!
Demi: Não estou com pressa... respondeu sem jeito - ...só gosto de chegar no horário combinado!
Eu: Então tá, Srta. Pontual!! Kkk’ ESTAMOS SAINDO, TAYLOR! – Gritei.

<...>

Eu: Não vai tocar a campanhinha?? – Perguntei ao chegarmos em frente à casa.
Demi: Seus dedos também são úteis, sabia??
Eu: Mas VOCÊ é que queria vir!
Demi: Ér... vamos voltar?? Acho que esqueci... esqueci o guarda-chuva!! – Ela disse dando meia-volta nervosamente.
Eu: Demi!! – Segurei-a pelos ombros para encará-la – Para com isso!! Alem do mais... não vai chover agora. – Olhei rapidamente para o céu, que realmente estava nublado, mas nenhum pingo de chuva à vista.
XXX: Demi? Miley? – Ouvimos a voz vindo da direção da porta. Kevin estava lá, abrindo a porta com um simpático sorriso no rosto. Dani apareceu logo atrás dele, estava de saída.
Demi: Porta errada!!! – Virou-se saindo e eu a segurei novamente.
Eu: Oi Kevin, oi Dani!
Dani: Oi meninas! Querem entrar? – Não, ficar aqui fora! Gostamos de admirar porta de casas! ^^ parei/
Eu: Sim...rs
Dani: Bom, eu já estava de saída. Nos vemos depois? – Simpática, não? Eu acenti.
Kevin: É uma pena não poder ficar... - Falou referindo-se à Dani que retribuiu com um beijo rápido após apertar de leve as bochechas dele. O.o.O Que melação! Se bem que eles são tão... fofos, românticos... parei +2! Olhei para Demi que tinha um falso sorriso, meio desesperado, no rosto. Se ela estava à beira de um Heart Attack (ataque cardíaco)?? Talvez... mas ela sobrevive!! A Dani se despediu e Kevin nos deixou entrar na casa, a qual tinha um amplo espaço com o equilíbrio da decoração sofisticada e delicada. – Fiquem à vontade. Joe disse que vocês viriam. Daqui a pouco ele aparece....

Ele não precisou terminar de falar... CHRACKKKH (ou uma coisa parecida!). Ouvimos um barulho de vidro quebrando... Joe estava estático em uma porta, que eu acredito que levava à cozinha. Sua mão estava na frente do corpo como se segurasse um como, e haviam pedacinhos de vidro com água aos seus pés. Assustou com o que, darlin’?? Ele pareceu “cair em si” após alguns segundos e olhou para o chão meio desorientado.

Demi: Hooi...Joe! Acenou de forma receosa.
Joe: Demi! Oi! Não sabia que vocês tinham chegado!
Eu: Ah, ficamos sabendo a pouco tempo também! Não se preocupa não... – Falei tentando deixá-lo à vontade na própria casa enquanto fiz um gesto com a mão tipo “Deixa pra lá”e acabei ouvindo uma risada atrás de mim...
Kev: kkkkkkkkkkkkkkk..... Essa foi boa! Gostei de você Miley!! – Disse colocando a mão no meu ombro enquanto ria loucamente e eu fiquei com cara tipo~~> O.o.O – É melhor limpar logo isso aí, Joe!! Kkkk.... – Virou-se em direção a uns degraus que davam a outros compartimentos da casa.
Joe: Ah... melhor chamar  a empregada.
Kev: NÃO TEMOS EMPREGADA, JOE!! – Gritou lá de dentro.
Joe: ¬¬’ é verdade! – Falou dando um tapa de leve na testa.
Eu: Tapado..¬¬’ – Sussurrei, mas senti uma cotovelada no braço. Demi!! – Aii....
Joe: Espera só um instante?? – Ele correu para a cozinha enquanto sentávamos no sofá.

<...>

Nenhum sinal do Nick... a leve sensação de nervosismo, que viria se ele estivesse lá, estava longe de mim... mas era frustrante. Joe acabara de sentar ao lado de Demi na simples mesa de centro onde estavam os livros dela. Eu não podia reclamar de nada, nem se quisesse... o tapete era bem confortável e o ambiente aconchegante.

Joe: Eu não sabia que você também vinha, Miley. – Diz pra mim o que você sabia?? *sorrisoinocente*
Eu: É? Agora sabe. ^^
Demi: Yeah... juura que o Sr. Lovato deixava eu vir só?? Rsrs

Eles riram juntos. O.o.O De que?? Quem sabe levanta a mão!!! *Cri cri... cri-cri...* Pois é... só eles devem saber! Os minutos passavam se arrastando ... quase dormi sentada depois de 20 minutos!!

E sabe que eles até tentavam estudar?? Me senti tottaly inútil ali... a não ser nos minutos seguintes. Com uma análise da cena (CSI!!^^ tá, parei+2) estava ali claramente a magia do momento. Aquelas palavras perdidas entre sorrisos descontraídos... parecia divertido... a proximidade de uns olhares disfarçaque dos formava uma ligação, mesmo que ainda tímida. Quando um gesto não era correspondido surgia um olhar apreensivo. Uma sintonia completa era perceptível...

...até que o silecio chegou sem aviso prévio!! Eles olharam pra mim de repente. O.o.O Ããh???

Eu: Que foi?? – Falei meio desnorteada.
Demi: Não escutou o que eu perguntei?
Eu: Ah... você perguntou foi?
Demi/Joe: kkkkkk......
Demi: Na verdade... não! Rsrrs.... éque você parecia estar...em outro planeta?? – Eles começaram a rir outra vez... Vai entender!O.o.O Eu sorri um pouco... na verdade euu estava ali apenas ali assistindo alguns capítulos daquele conto de fadas da Demi.  Notei que Joe parou de rir uns instantes antes dela e e ainda tinham traços do sorriso no seu rosto enquanto a observava. Ela, ainda rindo, não notou de imediato, mas logo deu de cara com aquele... olhar focado.

Demi: Que foi?? rs... – recuperando-se do riso.
Joe: RS... seu rosto... é tão doce...já – ele ficou tímido nessa hora e desequilibrou a confiança que tinha na voz. Assim é fofo demais até pra mim!! Lembrei que Nick também costuma fazer isso... “claro, irmãos”, eu diria... mas nem sei se essa ligação faz algum sentido. - ...já falei que gosto do seu sorriso?
Demi: Hm... acho que quase! (capítulo 32) – Eles riram junos outra vez. Se Demi estava com blush?? Não...  mas corou. *-*
Eu: É... parece que a parte de anatomia você já entende bem! Rsrs – Falei levantando-me da mesa – Onde fica o banheiro?? – Eu já estava me sentindo culpada por ficar ali!
Joe: Subindo a escada, 3ª porta.
Eu: Ok!!

Segui o caminho que ele ensinou. Cada passo na casa lembrava-me que, as 24 horas que eu havia contado até aqui, foram perdidas... enfim, não me deparei com o Nick como lá no fundo eu queria.
Passei por algumas portas, em uma delas vi o Kevin falando ao celular e passei direto... uma porta mais a frente estava entre aberta. Dei passos silenciosos até lá e olhei pelo canto. Vi uma guitarra em cima da cama... Mais uma vez eu me convencia que aquele era o quarto do Nick... mas, nem sinal de vida...

**************************************
~>Ok, capítulo ficou um pouco maior. Espero que tenham gostado. Niley promete para o próximo capítulo, esse teve mais Jemi. My apologies a demora, mas como eu falei, só to com 1 notebook e meu tio usa o dia inteiro. Só consigo usar por poucos minutos. Obrigado a todos que comentaram! ^^ Respondo os coments jájá! Se der tempo!!

~>Respondendo:
  • Sofia: Então tá combinado! A gente se encontra lá!! kkkkk Ownn....um pouquinho mais e tinha dado pra gente se falar, né?! *-*
  • Giulia: eu naõ sei quando vou voltar a postar segunda, quarta e sexta...geralmente tenho laboratorio dia de segunda, e as vezes fik dificil. Mas vou postar sempre que puder, tá?
  • Baby mc: vc já postou ? *-* Eu nem tive tempo de ver hj! *socurious* ^^ Ah é! Nada da 'Slutena' ir! kkkk
  • Paulinha: eeei, já ta viciada O.o.O OMG! Perigo] kkkk Nada da Demolana lá na casa do Nick!!! rsrs Niley S2 Migaah saudd d falar contiguuh! Dos momentos histéricos via msn!kkkk ^^
  • GBG: Sem problema, Gabi!! Todos nós temos esses momentos proibidos de fuga para o pc, né? rsrs Nao é nossa culpa se ele tá ali, na nossa frente... e os sites ficam nos levando à tentação! kkkk té o proximo!
  • Tércia: migaaaaah!!! Mesmo te vendo todo dia no colegio é tãaaaao felizzzzzzzzz quando tu comenta aki!! kkkk Ah, e pode deixar que meu MP4 sempre vai ser util pra levar os caoitulos pra escola e vc ler lá! kkkk
  • Ashleyzinha: Sabe que eu amei a idéia??? só que eu tive que adaptar senao ia ter que tirar muita coisa do capítulo..rsrs mas ameei! #euri Viu os creditos?? kkk - beijinhos e borboletas.
  • Iris: que bom voce voltou! rsrs ah, e claro...eu sei que vc é novinha... eu tbem sou muito nova pra ser condenada a assassinato por curiosidade!! kkkk não sou de fazer isso com as leitoras....vcs nem ficam curiosas...imagina... O.o.O Eu fico com medinho aki da ameaças! rsrsrs/ *-* A gente se vê no alem....kkkkk
xoxoxo


Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Sofia Says:

    Eah. até o final do ano! - Agr foi ums 38 minutos.

    Serio q vc tah sem pc? Meus pesames. Eu morreria se estivesse seem. o.O (nem so viciada neah). Como vc sbrevive?

    Vc viu a musica do Nick que naum saiu no cd? #amazing. While the world is sinnig eu acho.

    Eu num entedi uma coisa... a miley num gostava de Justin Bieber neah? Mas ela saiu com ele... "complico" Vc gosta de Justin Biba... ops: bieber?

    Amei o capitulo!
    Tha perfeito!
    JEMI!!! LINDO
    ( e a miley segurando um castiçal,
    nem vela é.)

    POSTA O MAIS RAPIDO QUE VC PUDER!

    Bjonas!

    ps: *primeira* (tinha ficado la em baixo nos dois penultimos post) Ashuashua


  2. Sofia Says:

    Sorry: cliquei um monte de vezes e publicou mto! Ashshuashua


  3. Giulia Says:

    Lindo Muito fofo
    A miley vai se encontrar com o Nick néah
    ?

    Ta muito lindo o capitulo!!!
    Posta logo
    PS:sei como éh ter muita coisa pra fazer!!TENSO
    Mas sempre arrumo um tempo para ler a sua fic
    Bjjoo


  4. Tércia Says:

    Perfet!
    adorei mesmo.Jemi é mt fofo!
    é incrivel como tu consegue deixar(não só a mim,claro)com vontade de ler mais,e saber o q vai acontecer.
    erh,tenho bons presentimentos para Niley capitulo q vem.#EverNiley
    ah e aproveitando ta aqui o link de web novelas q eu achei:http://www.e-novelas.com.br

    bj,até amaanhã!


  5. Ashleyzinha Says:

    Amooore ..

    HAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHS '
    Vii siim oos crediitoos *---* Valeoo mesmo =)
    Maiis diiz aii see inpiroou néeh ?!
    Porque eu ameii o capituloo *---* tava muitoh inspirada néeh ?!
    Por favoor poosta muitoh rapidoh porquee eu ameii oo capitulooo =)

    PS:Não fiz um depoimentoh ;)


    Beijinhos e borboletaas


  6. Baby Mc Says:

    AMEEEEI
    Ta ilaaario.
    ri muuuito
    a eu não postei não...
    ÉÉÉ SEEEM SLUTENA!!


  7. Jaqueline Taveira Says:

    Ameii ii a Miley vai encontrar o Nick néh???vai ser Niley a proximaa ja to com saudades deles..rsr

    Ameiii o capitulo Jemii...AMOO JEMI E AMOO NILEY.....♥


  8. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    AMEIIIIIIIII

    PERTFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    L
    I
    N
    D
    O

    AIIIIIIIIIIIIIIII
    QUERO NILEYY


    LOGOOOOO

    NILEY

    NILEY
    ]
    NILEYY


    FOREVERR


    AINDA BEM QUE A VACALENA(MAIS UMA DAS MINHA SINVENÇÕES PRO MEU DICIONARIO KKK') NAUM FOI

    AII A MILEY ENTRO NO QUARTO DO NICK <3 AI E SE ELE CHEGAR AHHHHHHHH VAI SER LINDOOOOOOOOO
    <2

    NILEY FOREVER AND EVER AND 4EVER NE?

    NELENA NEVER NILEY FOREVER NELENA NEVER NILEY FOREVER(LEGAL NE AQ MUSIQUINHAS EU QUE SOU A PRODUTORA KKK')

    AII VCS CADA VEZ TAUM MAISSSSSS CONTRA MIM VC VAI ME MATAR SE NAUM POSTAA A MENINAS DA BABYMC JA ME INDOIDARAM MAIS PQ NAUM POSTANNN <3

    DAQUI PRA LA TO MORTA KKK' E A ash.. que tbm nuam posta mais e eu queroo SABER o que vai contecerrr ahhh quero maisssssssssssssssssssssss pleaseeee



    POSTA LOGOO PLEASEEEEEEEEE


    XERUUU


  9. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    AMEIIIIIIIII

    PERTFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    L
    I
    N
    D
    O

    AIIIIIIIIIIIIIIII
    QUERO NILEYY


    LOGOOOOO

    NILEY

    NILEY
    ]
    NILEYY


    FOREVERR


    AINDA BEM QUE A VACALENA(MAIS UMA DAS MINHA SINVENÇÕES PRO MEU DICIONARIO KKK') NAUM FOI

    AII A MILEY ENTRO NO QUARTO DO NICK <3 AI E SE ELE CHEGAR AHHHHHHHH VAI SER LINDOOOOOOOOO
    <2

    NILEY FOREVER AND EVER AND 4EVER NE?

    NELENA NEVER NILEY FOREVER NELENA NEVER NILEY FOREVER(LEGAL NE AQ MUSIQUINHAS EU QUE SOU A PRODUTORA KKK')

    AII VCS CADA VEZ TAUM MAISSSSSS CONTRA MIM VC VAI ME MATAR SE NAUM POSTAA A MENINAS DA BABYMC JA ME INDOIDARAM MAIS PQ NAUM POSTANNN <3

    DAQUI PRA LA TO MORTA KKK' E A ash.. que tbm nuam posta mais e eu queroo SABER o que vai contecerrr ahhh quero maisssssssssssssssssssssss pleaseeee



    POSTA LOGOO PLEASEEEEEEEEE


    XERUUU


  10. Paulinha Says:

    A
    M
    E
    IO


    SIMPLISMENTE LINDOOOOO


  11. GBG Says:

    amei o cap!!!!!! hj ta + pra "suspense comedy"

    >Oq vai acontecer nos "estudos"? (a QUIMICA do amor! muahahaha -parei-)
    >A Selena vai aparecer de surpresa na casa do Joe e vai pegar Niley em um momento romantico? (nossa viajei)
    >Oq pode acontecer lá e as consequencias??
    >Sr e Sra Lovato irao sair do anonimato da historia e fazer alguma coisa produtiva? (rsrs)
    >A Miley vai ter sorte no amor? ou tera a msm sorte que eu na hora de tentar ser o coment n°1?


  12. sua históia é incrivel. E relaxa, o capitulo não está grande, nem breve, está de um bom tamanho, não demore muito para postar!
    Uma diquinha, tente colocar mais emoção sem dispersar o romanc que fica bom... Estou esperando o próximo!

    kuando possivel vc podria publicar meu blog?
    http://blogsnewhistories.blogspot.com/
    comecei a mexer com blogs agora, e eu estou simplesmente pedindo que vc me ajude! Mas valeuh... sua história é incrível. Se tiver msn me passa? (OBS: se não kizar falar comigo nãum precisa)