GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Levantei em direção à cozinha e Sel veio atrás de mim enquanto Demi se encarregava de colocar o filme e Taylor perturbava o juízo de todos e depois apelava para o sentimental de Sel...

Sel: Miley! Onde tá a pipoca? – Falou tentando alcançar a parte mais alta do armário.
Eu: Embaixo. – Respondi pegando alguns copos.
Sel: Awnnn.... de microondas não é mais rápido??? – Reclamou enquanto segurava um pacote de milho de pipoca.
Eu: É sim... é só voce ir comprar porque a Demi que fez as compras da ultima vez e ela esqueceu de trazer!
Demi: MEU NOMEEE!!!!! – Gritou  da sala.
Tay: Aaaiii Meu ouvido!! – coitadinho...acho que ele tava do lado dela.
Sel: rsrsrs... tudo bem! Como faz?
Eu: O que?
Sel: ¬¬’ Pipoca!!
Eu: Pega uma panela... -  OMG? Ela não sabia??
Sel: Onde tem panela??
Eu: Sel! Faz o seguinte: pega os refrigerantes!! – Falei educadamente.
Sel: Táaaa bom... eu não tenho culpa! Defendo as pipocas de microondas!! – Revirei os olhos e fui fazer as pipocas enquanto ela ia até a geladeira e pegava o refrigerante.
Tay: Ok... aqui tá mais calmo!
Eu: Que foi?
Tay: Nada. Meus ouvidos agradecem a Deus! – Falou em tom de alívio. O.o.O
Sel: Poxa vida!!!.... Quem FECHOU essa garrafa??? O GODZZILA??? – Ela falou revoltada com a garrafa de refrigerante em cima do balcão... amigahh, fala mais alto pra ver se a garrafa te escuta?!! O.o.O
Eu: rsrs... nem abrir o refrigerante você consegue Sel??
Sel: Tambem não precisa passar na cara MY!! Bem que podia ser mais FÁCIL!! Isso é um desrespeito ao consumidor q... – ela parou repentinamente de falar. Levantei os olhos e Taylor estava por traz de Sel tinhas seus braços ao redor dela sob o pretexto de abrir o refrigerante que estava na frente dela. Baixei os olhos rapidamente, mas percebi Sel sem atitude... ela só olhava para as mãos dele à sua frente, por cima das dela de uma forma delicada... a descrição da cena poderia ter um lado romântico... mas era o TAYLOR!! Ugh...... dando em cima da minha amiga na minha frente!! Isso era meio que... difícil de aceitar!
Eu: Booooommm.... estou de saída!! – Não vai achar que eles ficaram eternamente assim! Em questão de segundos larguei a pipoca que nem comecei a fazer lá mesmo e fui em direção à porta, mas eles não se importaram com o que eu falei.
Xxx: Já estamos saindo crianças.... Taylor? – Olhei mais adiante, para a porta que eu me dirigia e vi a Srª Lovato parada lá. Estava arrumada para sair e com uma expressão intrigada no rosto. – O que você tá fazendo, filho? – Talvez ela esperasse bem menos dos filhos que ela ainda chama de “crianças”.
Tay: Ah... abrindo o refrigerante. – Ele virou rapidamente deixando Sel atrás dele. Ela ficou lá quietinha e com vagarosos movimentos foi caindo em si. Demi apareceu na porta, por trás da Srª Lovato, curiosa.Taylor se inclinou abriu o refrigerante, tentando disfarçar da mãe.
Eu: Er... Sel não conseguiu abrir, sabe.
Srº Lovato: Ah, ok! Pois já estamos indo.
Eu: Tá ok... – Ela saiu da cozinha e eu ouvi a voz do Sr. Lovato e em seguida a porta da sala batendo.¬¬’ Ficamos em silencio por um tempo,  esperando eles saírem de casa. Sobre o silencio, aqueles em que todos queria falar ou rir mas ninguém tinha a iniciativa, ouvi uma risada de leve. Eu e Demi olhamos pra Sel e Tay virou-se de frente para ela. Tinha um braço cruzado contra seu corpo apoiando o outro braço e a mão escondendo a testa parcialmente. O sorriso por baixo era contagiante. Logo todos nós rimos. – Ér Taylor... eu até ia deixar vocês à sós, mas não deu tempo! Kkkk – Falei em brincadeira e ele corou. Sel levantou o rosto e me encarou.
Sel: Miley!! – Encarou, mas também riu e em seguida olhou para o Taylor. – Obrigada pela ajuda! – Afinal...o refrigerante estava finalmente aberto!
Tay: De nada! Sempre que precisar é só chamar! Rsrs – Falou superior.

O assunto ficou de lado por um tempo....até começar o filme. Demi estava vidrada nas cenas vistas repetidamente. Algumas frases era até pronunciadas por ela, já estavam decoradas. Sel estava do meu lado, e do outro lado dela obviamente o Taylor! Os olhos dela estavam na tela, mas a atenção foi desviada junto com a minha. Meu olhar escorregou para a mão dele que começou a ‘brincar’ com os dedos dela... era mania dele...estranho, eu sei. Ele fazia isso como se estivesse distraído passando dedo de um lado ao outro da unha. Ela sorriu e olhou pra ele.

Sel: O que você tá fazendo? – Sussurrou. Ele não respondeu e retribuiu o sorriso.
Demi: Shiiiii Selena.
Sel: rsrsrs... ok, desculpa aí Demi. – Ela não se importou com isso e voltou a prestar atenção no filme. Eu tava tipo...eca!

Vimos o filme e no final não me lembro bem... só sei que acordei no meu quarto e Sel dormindo em “outra cama” ao lado da minha (daquelas que ficam embaixo da cama e você pode tirar tipo uma gaveta. Não sei como chama O.o.O ) Já estava de manhã e eu não lembrava de nada.

Eu: SEL???? – Assustei.
Sel: Ãh????? Que?????? – Ela estava deitada de bruços na cama com o rosto enfiado no travesseiro. Levantou a cabeça com o cabelo todo no rosto. Ajeitou o cabelo pra traz rapidamente e olhou pra mim confusa. – Quem é voce?? – Perguntou quase dormindo. ¬¬’
Eu: o Bin Laden!! – Ironizei.
Sel: Jura? Meu sonho é... te... conhece.... – Caiu de novo com a cara no travesseiro e dormiu. Isso é o que vai acontecer se ela quiser conhecer o Bin Laden!! Dormiirrrr eternamente depois de uma bomba! Jura que ela quer conhecer ele?? O.o.O Será que a Sel quer ser terrorista??? Oh God!!! Ta, parey/

Levantei da cama e fui tomar um banho e tudo mais com a certeza de que tinha sido dopada na noite anterior. Senti meu joelho dolorido e percebi que tinha um hematoma O.o.O Depois de um tempo ouvi um grito.... corri abrindo a porta do banheiro e vi a Sel com um travesseiro na mão e a Demi tremendo de susto na porta. #momentosuspense !!!

Eu: O que foi??
Sel: Demi, não me assusta mais assim!!!
Demi: ah?? Eu quase fui atacada agora e ainda sou a culpada????
Sel: Miley, bigadaa por deixar eu passar a noite aqui!! ^^
Eu: Eu não deixei! Mas... tudo bem.
Sel: how... - Ela parecia tão confusa quanto eu na hora que acordei. Mas ela sobrevive! Eu acho....
Demi: Vocês não assistiram o filme até o final!! L - Falou emburrada como uma criança.
Sel/Eu: Ahh...
Demi: Coitado do Taylor que teve que trazer vocês duas pro quarto, subir escadas, e...
Eu: Ahh, tá explicado porque vim parar aqui!
Demi: Voce é sonâmbula! Queria vir andando e acabou tropeçando na escada! Ficou brigando com ele dizendo que não precisava de ajuda! Kkkkk #rimuito !!
Eu: ¬¬’ – Entendi também o motivo do hematoma no joelho.

Aproveitando o domingo passamos o tempo no shopping e a noite a Sel foi embora. Acho que a mãe dela não quer nem noticia dela O.o.O Vida livre e independente!! Whoooo!! Parey/ Durante a noite meu psicológico me atormentava... sentia falta do Nick. Sim, passei sábado e domingo sem falar muito nele. Talvez já tivesse se tornado uma obsessão, um vício que eu não podia ficar sem satisfazer por mais de 24 hs... talvez passar disso era prejudicial. Minha primeira mania, meu primeiro hábito ruim... não posso viver sem. Alguns momentos eu tinha medo de encará-lo novamente, mas no fim eu voltava à minha tese anterior: No fundo eu queria vê-lo novamente, senti-lo... Mas a cada instante algo me dizia que eu precisava mostrar as cartas pra Sel. Não poderia esconder. Ainda maquinava na mente como fazer isso de uma forma não tão indireta... e se realmente valeria à pena. E se depois eu me arrependesse? Essa era outra grande interrogação.
A manhã de segunda-feira não demorou a chegar. Vi Sel do outro lado dos armários. Me animei em ir até lá e ela também quando me viu. No primeiro passo...

Xxx: Preciso ver você depois... na sala de música. – Falou no meu ouvido.

Olhei rapidamente e vi o Nick passando como um vulto. Ele estava de jeans e uma blusa de malha azul. Ainda olhou pra traz e sorriu rapidamente. Eu não entendi bem e ele saiu apressado, mas foi bom ouvir quase aquele sussurro no meu ouvido logo de manhã. Fiquei meio atordoada com o relance do que aconteceu e antes de qualquer coisa Sel já estava na minha frente fazendo perguntas.

Sel:  O que ele falou pra você?? – Ela falou, estranhamente curiosa.
**********************************************************
~>Pareeei!! Pronto, tentei postar no dia certo!! Espero que tenham gostado! Obrigada a todos que comentaram! ^^

~>Respondendo:
·         Sofia: eei, me passa seu MSN que eu te add no outro. Vai mais fácil da gente se encontrar on! Nesse aí eu não to conseguindo entrar ¬¬’ / Eu tbem vou ter mais 1 mês de aula, mas só 2 dias de provas, que são as finais rsrs / haha eu e minha migas tbem falamos quem vai fikr com quem! Kkkk é muito bom sonhar, né??
·         Paulinha: kkk tbem amei suas idéias. Voce escreve rapido... eu tava em crise aquele dia! Kkk Tbem tii amuh migahh Só voce pra me entender quando o assunto é Jemi, Niley... ou coisas do tipo! Kk
·         Ashleyzinha: Ownt L Vai apagar?? Bom, eu tbem axo bem sobrecarregado 4! Mas vc que sabe se quer correr o risco das suas leitora te pegarem depois! Kkkk (brinkdeira) /  Altos micos ontem, né? Kkkk Ri muito com a “Irmã Dalva” lá do Twitter. Kkkk / beijinhos e borboletas
·         New Histories: Obgadaaaa pela dica *-* Pode deixar, eu amo receber sugestões, afinal elas ajudam a melhorar, né?! Ahhhhh e pode deixar sim que divulgoo!! Bigada por seguir ^^
·         GBG: ahhhh Gabii, a cada coment voce me surprrende e deixa todos nós roendo as unhas de curiosidade. Kkkk Amei a propaganda suspense! ^^
·         Ana Cristina: Owwwwnttt *-* migaahh tava com xaudd dos teus coments! Ainda bem q vc voltou! Bigada ^^ Num some mais não tá? Rsrs sei que a net as vezes acaba com nossa vida! Kkkk (eu disse isso???)
xoxoxo


Marcadores: | edit post
Está: 
9 Responses
  1. Ashleyzinha Says:

    Oiie amiigaah ..
    a cêe jah sabe neeh ?!
    Ameei *----* Tipoo queriia muitoh lêe esse capitulo , amanhã tenho duas provas de matemátiica e tipo precisava desse capitulo pra me deixar confiante #euri =)
    Maas ... MUITOS micoos .. Também pagueei uns noh balee ai , não são digamos engraçadoos maiis é beein embaraçoso pra mim :S ...
    Irmã Dalva UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUH '
    COITADOH DOH CONVENTO DELA KKKKKKKK '
    Falandoh em convento , quandoh eu estava indo pra Petropolis eu vii uma irmã , só não sei se era a Dalva kkkkkkk '
    Maiis ella ficou olhando pro nosso ônibus #medo
    Maiis postaah logo taah amoore ?!

    POSTAAH !


    Beijinhos e borboletas


  2. Jaqueline Taveira Says:

    Haiiinn...Tah muitoooo boom....to Amandooo....a Selly ta apaixonada pelo Taylor naum ta????O Proximo vai ser Niley hein???Tomara que siiim...ja to com saudades...hsuahsua....Posta logo...Please.....


  3. okeyy,
    ohhh eu akih de novo! O cap foi otimo! continue... escrevendo.
    POste em breve e obrigadah por ouvir meus conselhos, qualuqer coisa é só pedir!


  4. Aninhah* Says:

    Continua com a su história está maravilhosa...Niley 4 ever
    passa lá no meu blog que acabei de fazer é o meu´primeiro e veja se gostou da história! ok?O seu blog é lindo e amo a história... Tow curiosa o que será que o Nick vai falar com a My?
    POsta logo!


  5. Sofia Says:

    mudandodvida@hotmail.com (depois eu te passo o outro).

    Sonha é o que rola.
    Eu to meio sem tempo intão meu coment. vaii ser ra´pido. Adorei o capitulo de Tenela. Amei, amei, amei.

    To doida pra saber o que vai acontecer com Niley. Posta logo okay? Bjonas


  6. Paulinha Says:

    AHHHHH TIPO AMEIIIIIIII

    ADOREI

    PERFEITOO

    TIPO SALA DE MUSICA
    TIPO NICK
    TIPO MILEY
    TIPO NICK+MILEY
    TIPO NILEY
    TIPO LINDOO
    TIPO QUEROO MAISSS
    TIPO POSTA
    TIPO PLEASE
    TIPO AHAH
    TIPO TO INDOIDANDO

    ahaha amigaaaaaaaaaaaa só vc ne entende ne? ahha ne eu ne entendo hihi


    amiga só vc e a casaaa fimaçando ahahha

    TE ADOROOOOO



    XERUUU^^XOXO



  7. Paulinha Says:

    MIGUXAA LINDAA QUE MORA NO MEU CORAÇÃO

    SAUDADES DE TIHH MUITASSS

    I LOVE YPU MUCHH

    VC SABE DISSO NE?


  8. Anônimo Says:

    doro e tenho uma ideia a miley contou a uma revista que sofre de hipoglecemia ou seja baixa de açucar no sangue ou seja o contrario do nick que tem a maiS. ela conta o seguinte
    miley conta a revista M que no ano passado ela tava en tour com os jonas brothers e estava se sentido muito mal e o nick entro no quarto dela de hotel e sugerio que visse os niveis de açucar no sangue porque ele e diabetico e a miley ao ver os niveis estavam realmente muito baixos e ela depois foi ao medico e foi diagonosticada com hipoglecemia o nick explicou como é que miley tina de mudar o seu estilo de vida os habitos alimentares. e no fim da entrevista ela diz que ao longo dos anos o nick tem sido uma inspiraçao para ela e que se o nick consegue lidar ela tambem se quiseres encontrar a entrevista toda procura no google miley e hipoglemica?
    e eu acho que tu podias por na tua historia ficava bonito e ainda por cima é uma historia veridica é so uma ideia