GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Dei passos silenciosos até lá e olhei pelo canto. Vi uma guitarra em cima da cama... Mais uma vez eu me convencia que aquele era o quarto do Nick... mas, nem sinal de vida. Hesitei em entrar, talvez tivesse alguém lá e... alem do mais eu não deveria entrar no quarto de alguém sem permissão! Isso seria... invasão de privacidade? Sim! Tudo bem... não tocaria em nada... tá, quem sabe só daria uma olhada na guitarra O.o.O Abri mais a porta, vagarosamente, evitando os possíveis ruídos. Tudo estava em seu devido lugar, ou quase... a guitarra não! Ok, vou tirar minha atenção dela!! O leve branco predominava,  sendo, em algumas partes quebrado pelo preto e o espaço não era pequeno.   Olhei em volta, e caminhei até a janela de vidro que dava para o jardim. Lá fora continuava nublado, agora com nuvens mais escuras. Mas a vista era agradável. Perto havia um teclado com algumas partituras ao lado. Deslizei os dedos por algumas teclas, sentindo o doce som que corria entre  eles.

Kevin: O que você tá fazendo aí, Miley? – Ele havia entrado sem que eu percebesse. Tinha um ar confuso, mas ainda simpático. Ainda estava com o celular na mão, mas agora desligado.
Eu: Ow, nada... desculpa entrar assim, é que...
Kevin: Ah, não se preocupa não.  – Ele me interrompeu. - Meu irmão gosta muito de música e passa a maior parte do tempo escrevendo umas coisas aí. Você também gosta, né?
Eu: rsrs... Sim, eu gosto. Acho que não resisti ver a guitarra e o teclado aqui.
Kev: sei como é... – o celular dele voltou a tocar e ele olhou o visor – Preciso tender! Pode ver o quiser aí... – ele disse despreocupado levando o celular ao ouvido e saindo do quarto.
Eu: O.o.O Ok, então...

Isso era maldade! “Pode olhar o que quiser..”!!Mal sabe ele que a curiosidade vive batendo na porta e muitas vezes eu PRECISO atender! Mas, não se tratava de curiosidade. Ali eu sentia a leve essência de um perfume, a textura de um toque... fazia-me sentir bem e embora o Nick não estivesse lá, eu sentia estar com ele. Passei algumas folhas de músicas que estavam ali ao lado. Como poesias, podiam parecer demasiado românticas, mas que ao mesmo tempo transpareciam verdade.Levantei os olhos fitando-os em algum ponto através das janelas. Era como viver cada música escrita, cada palavra. Devolvi as músicas para o lugar onde estavam, não queria problemas depois! Andei devagar em direção da saída, passando por uns poucos porta-retratos que prenderam minha atenção. Algumas lembranças de um tempo atrás... irmãos juntos, ainda pequenos. Nick talvez fosse o mais novo dos 3 que apareciam nas fotos... rsrs Um doce. Os pais, acredito serem,  apareciam em outra. Perto da última havia um papel amassado... Sob o pretexto de passar mais alguns minutos lá, peguei a folha e desamassei, de inicio sem interesse...

“Se eu pudesse ter feito mais por você
Se você soubesse que eu nunca te esqueci
E que essa culpa me machuca cada dia mais...
...Em nenhum lugar mais posso te encontrar
E mesmo que não te visse, mas se ao menos soubesse que você está lá
Mas não... nada, nenhum lugar, ninguém...”

E nessa hora, as palavras acabaram... “culpa”? Pelo que? O que o machucava tanto? ninguém foi capaz de curar esse “machucado”?  Era como o final de uma história... o fim da música que ele cantava... como se onde antes era dito “Eu preciso te encontrar” agora dizia “Em nenhum lugar posso te encontrar”. Um desfecho com um final triste. Num deslize do olhar vi a foto, a ultima, que estava por tráz do papel que, aparentemente foi jogado nela... estava mais atrás, desfocada propositalmente. Um lugar familiar... a única que não trazia boa impressão. Um garoto de uns 10 anos ou menos, com um violão na perna parecia concentrado em tocá-lo, enquanto um homem com um dos joelhos apoiados no chão o observava. A foto parecia ter sido tirada sem que ele notasse... as luzes por traz e as pessoas próximas traziam-me flashes da memória. Cada semelhança que aquela fotografia trazia com aquela noite no parque não esquecida causava-me arrepios e a folha amassada caiu da minha mão. Queria acreditar que eram só semelhanças, mas o efeito estava sendo o mesmo... meu olhos tornaram-se úmidos e os momento de terror naquele dia passado reavivavam com intensidade na minha mente, fechei os olhos em desepero... não conseguia desviar o olhar da foto de outra forma a não ser essa.

Xxx: Miley?? – Ouvi a voz bem atraz de mim que desconsiderava, ou simplesmente não percebia, o que eu acreditava estar sentindo. Virei-me totalmente sem controle e percebi o Nick bem atraz de mim. Nem sequer olhei para seu rosto...
Eu: Não.!! Para... - quase gritei enquanto escondia meu rosto no seu ombro. Meus lábios tremiam e meus pensamentos estavam confusos... desisti de falar alguma coisa. Sabia que não devia ter visto a foto, não devia ter entrado lá...
Nick: O que que aconteceu?? 


Ele falou confuso, mas demorei em responder. Senti seus braços me segurarem em um abraço reconfortante. Talvez nem tivesse idéia do que tinha passado na minha mente, mas foi o suficiente pra que me acalmasse. Ele não disse nada mais...só esperou. A chuva começava a cair lá fora... é, Demi tinha razão sobre a chuva. O tempo não tava frio, mas sentir aquele abraço nos poucos minutosfoi como uma proteção para aquelas memórias frias, gélidas e que teimavam em vir à mente e machucar outra vez. Respirei fundo e depois de um pouco já conseguia disfarçar, mal, o trauma. Nick, segurou-me pelo braço enquanto eu me afastava tabem.

Eu: Desculpa... o Kevin disse que eu podia entrar, vi sua guitarra e...
Nick: Você tá bem? - Ele não deu a minima pra o que eu estava falando agora. Mas, pareceu preocupado.
Eu: Hm.... - respirei fundo outra vez - ... tá, tá tudo bem. Foi só um susto. - Tentei amenizar o que realmente tinha acontecido.
Nick: Não sabia que eu conseguia assustar alguem assim! O.o.O - Falou como se raciocinasse sozinho. Eu achei engraçado e assim foi que ele conseguiu arrancar um sorriso de mim tão rápido...
Eu: rs... não. Não foi você. Coisa da minha cabeça.
Nick: Tudo bem.. ãh... o Kevin disse que você podia entrar...
EU: aham...
Nick: Isso por que não é o quarto dele.! - Ele falou sério, mas depois falou em tor divertido - é, se voce não tiver colocado cameras pra me vigiar depois, tá tudo bem.
Eu: não quero vigiar voce, não precisa se preocupar! rsrs.... Demi e o Joe ainda estão lá embaixo?
Nick: Estão sim. Parece que tentavam estudar, ou coisa parecida.
Eu: Isso... acho que já vou indo... Obrigada por ter aparecido agora. :) 

Ele sorriu e eu andei até a porta. - Ah, bonita guitarra! - Falei antes de sair e ele chegou a abrir a boca para responder, mas desistiu e só riu balançando um pouco a cabeça baixa e eu desci as escadas. Demi e Joe estavam conversando perto da janela quando cheguei na sala.

Eu: Pensei que alguem vinha aqui pra estudar. - Falei tentando um tom divertido, afinal ainda estava recuperando minha auto-estima.
Joe: Já terminamos!
Demi: My, voce disse que não ia chover!!
Eu: E desde quando eu faço previsão do tempo??
Joe: Não tem problema, o Kevin pode ir deixar vocês em casa...
********************************

~>Postado! Espero que tenham gostado do "toque dramático Niley" rsrs... E então? Acham que a Miley descobre tudo agora? Ou ainda não?

~> Respondendo:
  • Sofia: Sérissimo! O outro notebook chega hoje ou amanha! Graças a God!! Ownn ainda não vi essa música não O.o.O tem pra download é?? / Sim, eu v/i essa essa noticia. Eles disseram que um nao curte o estilo de música do outro, acho que é parecido com o que o site do http://mcyrus.com/ disse: "Amor Amizade x ódio"! kkk Ah, e é o seguinte... eu acho ele fofo(embora com cara de ser muito criança), e gosto de 3 músicas dele. Só que não gosto de quando ele fala mal dos outros tipo os Jonas ou a Miley... então + ou -. / BJonas *primeiraa! kkk *Sem problema.. As vezes a net atrapalha a nossa vida mesmo! kkk
  • Giulia: que bom que entende agora. rssrs agora mesmo... vou ter proas sábado e domingo again! E amanha são de todas as materias...eu tava estudando, mas parei e vim aki postar rsrs
  • Tércia: migaaah! Só vc pra dividir esse fim de semana de prova comigo e aina não deixar de pensar nos *DIVOS* kkkk Tu é a unica que sabe todo o rumo da E eu sou a unica escritora que tambem fico curiosa com minha propria historia! kkkk Culpa da Gabii ali embaixo ó! kk (brinkdeira GABII) Bigada pelo link!!
  • Ashleyzinha: Eu escrevi aquele capítulo ouvindo Colbie Caillat... nunk tinha feito isso! kkk Acho que deu certo. Ah, e axo q só num ficou maior pq eu esrevi a mão e eu sou uma das raras escritoras que NÂo gosta de escrever! Vai entender... kkk / Depoimento! Depoimento! Depoimento! kkk vou fazer um protesto a favor dos depoimentos! / Beijinhos e Borboletas
  • Baby mc: euu vii que vc num postou ainda :( Vc tá sendo muito má! rsrs Posta loguh migah! Please *-*
  • Jaqueline: Matou um pouquinho da saudd de Niley? rsrs Jemi tambem acho fofo... me divirto escrevendo eles. ^^
  • Paulinha: Isso aí! Nelena Never! Niley Forever, Ever N Always! rsrs Ah, e num morre naum tá??? migaaah a gente ainda tem muito o que conversar pela frente!! ^^ Gostei da musiquinha! kkk 
  • GBG: Olha o que eu perguntei sobre o Sr. e a Srª Lovato ali no chat? kkk é uma boa pergunta... eu só tinha imaginado eles como um "plano de fundo" da historia (que maldade!) kkk Alguns momentos tipicos de pais, mas nem sempre. Se tiver alguma ideia pode dizer, tá? ^^ Ahh, e acho que a Miley vai ter mais sorte. kkkk brinkdeira! Eu acredito que vc consegue, Gabii!! rsrs Vc vai deixar eu e todas as outras leitoras q comentarem curiosas se comentar primeiro. Viu? Deus sabe o que faz então! kk (brinkdeira)
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Baby Mc Says:

    ameeeeeeeei
    Niley♥Niley♥Niley♥♥
    tem coisa mais fofa no mundoo?(nãoo)
    amei de mais o cap!
    posta logoo,pleasee(serio,a Maa ta que nem uma maluca "QUERO MAIS!NILEY!NILEEEY!" Ta me assustando)


  2. L@rA Says:

    nossa amei , pra mim foi um peresente pq meu niver é amanhã, ameii


  3. L@rA Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Paulinha Says:

    AIIIIIIIIIIIII AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    SEM PALAVRASSS

    SO EMOÇAÕ TO SENTINDO UM SENTIMENTOO SEI LA TA DOENDO LA DENTROOO


    MUITOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOO TO CHORANDO KK' SERIOO


    MUITOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOO

    AI SEW VC NUAM POSTA EU MOORRO AQUI E AGORA

    AII AMIGAA PLIX(OUTRA NO MEU DICIOMARIO KK'|)


    amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLIX SE NAUJM VC ME INDOIDA MAISSS


    TO CADA VEZ MAISD VICIADA KK'

    DEPOIS QUE A MAA ACABO DE LER TAVA FALANDO COM A ACAA AI ELA DISSE''AHHH O QUE?NILEY?ONDE?''

    a caa dizendo e muit ingraçado so a maa mesno ne? kk'

    xeruu

    SAUDADES



  5. Ashleyzinha Says:

    hahaha
    LINDOOH claro .. !
    Realmeente deu certooh ouviir musiica e escreveer oo capitulo ein ?! Porquee me fascino mesmo... [/novidade?
    Êu neem tento escrever o capitulo a mão , nãoo consiigo --'
    Soh sii eu estiver com uma ideiia muitoh booa e oo PC estiver ruiim oou qualquer cooisa ..
    Mais mesmo assim sóo faço u mresumoo e depoois eu passo proo Computadoor toodo cheiioo de coisa

    HAUSHAUSHUAHSUAHSU '

    Acaba neem sendooh TÃO oo mesmo HAUSHAUHSUAHS '
    Maiis vain entendeer néeh ?! èe que veein mais iideiia pra historiia aii acaba ficandoh praticamente totalmente diferentee ..

    COMPANHA PRA VOLTAR OS DEPOIMENTOOS ? O.O

    Posso falar nada tambéin AMO os depoimentoos das minhas leitooraas =)
    Sabee da mais aniimoo dee escrever um capitulo , quandoh noos recebemos um comentario grande ... Mais aquele comentario que noohs deiixa feliz sabe... é muitoh boom , pelo menoos eu amooh quandoh escreveem pra mim tamvbéem =)


    Maiis diga-me amoore .. e a Selly e o Tayloor ?
    Aii eu queriia queea Selly pegasse o Nick e a Miley se beijando, mais claro, noh diia em quee elaa jáh tivesse certeeza que gostava doh Taylor e ia contar pra Miley mais acaba see deparandoh com a cena ...

    Ou entãoo ...

    Ella vêe a cenaa fica tristeee e o Taylor vai consolar ella e meiio que acontece sabe ... Maiis ai neem a My vêe e neem oo Nick aii ela fiica estranha sabe .. ?!
    HAUSHAUHSUAHSUAHS '

    Olha eu aqui com a minha mente Hot --'

    Maiis hoje é um diia feliz ...
    [/MEUNIVER=)

    maiis seja oque voocêe quiser .. sei que vaii fiicar perfeeitoo
    HAUSHAUSHUAHSUAHSUHAS '

    Poostah logo amigaaah =)



    [/fizummegahdepoimento


    Beijinhos e borboletaas


  6. GBG Says:

    esse capitulo dramatico foi bem.. dramatico! kk O.O auhsuahshua eu tava pensando.. se tivesse algum conflito familiar sabe? alguma coisa tipo traição ou separaçãio ai a Miley o Taylor e a Demi iam teralgumas "probleminhas" sabe? acho q ia ser legal pq elas poderia brigr com isso tbm tipo... uma ta do lado do pai otra da mae.. sei lá é so uma idea a historia é sua :p rrsrss

    bjuss


  7. Jaqueline Taveira Says:

    A to amando e amei o toque dramaticoo....ela podia descobrir néh..pra eles fikarem juntinhoos....posta logo PLEASE...posta mais Niley...e um pokinho de Jemi..rs amo os dois


  8. Jaqueline Taveira Says:

    A to amando e amei o toque dramaticoo....ela podia descobrir néh..pra eles fikarem juntinhoos....posta logo PLEASE...posta mais Niley...e um pokinho de Jemi..rs amo os dois


  9. Sofia Says:

    Amiga!!! Fico muito lindo esse toque dramatico. To torcendo pra que a Miley descubra que era o Nick o menino que ajudou ela. Dae eles ficam juntos.

    Que bom q o pc chega...! Num tem pra baixar (ou eu naum achei) mas eu baixei o video. É incrivel! Viciei.

    Estranho... miley e justin...mas eu acho que naum rola.

    Eu naum gosto dele não, mas escuto Baby e One Time. Peguei birra dele pq ela fla mal dos meus meninos e da miley e pq acho q ele se acha mto. Mas eu respeito que gosta.

    Internet.... dexa a gente sempre na mão neah? Ainda mais quando cai quando naum pode (como nos livechats...) mas num sei o que seria sem ela.

    Posta logo!!!

    Bjonas


  10. Tércia Says:

    Luu,q lindo.
    Niley foi muito cute!
    *-*
    nada como um momento dramático/traumatizante, para deixar as coisas mais interessantes.
    o q falar,adorei demias.Niley,Niley.
    não vejo a hora de ler o próximo,bye

    p.s:assim q puder entra no msn tenho q falar contigo.


  11. Giovana Says:

    oi eu li o seu blog e amei!! posso pedir um favor se puder? Divuga meu blog,ele é:
    cineblog-gih.blogspot.com
    espero que gostem bjbjbjbjj