GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
<...>

Eu continuava ali, deitada na cama da Demi enquanto ela andava loucamente de um lado para o outro. Suspeitei que ela estivesse falando algo... mas logo esqueci dessa possibilidade. Lembrava das palavras do Nick. Tudo bem! Eram palavras simples e eu não deveria ficar tão encantada por olhar nos seus olhos enquanto ele dizia que gostava de mim e tomava minhas mãos entre as suas. Ou deveria..?? Não sei, eu me perguntava isso a todo instante. “Porque uma frase tão pequena dita pela pessoa certa se torna tão importante aos meus olhos?” Eu nunca havia ‘sofrido’ por amor até aqui, nem sido invisível pra alguém que eu quisesse ser notada. Talvez por isso eu não tivesse medo de agora ficar sonhando acordada com coisas aparentemente pequenas, mas que tem um efeito inexplicável.

Demi: OK Dá pra você me ouvir AGORA???? – Ela gritou.
Eu: É, eu to ouvindo!
Demi: Não vem com essa, eu conheço quando você não ta prestando atenção. – Ela falou emburrada. Eu apenas achei graça do lado infantil e ela se jogou na cama com o sorriso único, só ela tinha!! – E aí? O que foi dessa vez?? *-*
Eu: O que foi o que? – Fiz-me de desentendida.
Demi: Ahhh não tenta me enrolar, só uma pessoa te deixa com essa cara de idiota! – Ela falou inocente... mas, peraí, “idiota” não dá!
Eu: ¬¬’
Demi: Nem adianta negar. Fala logo.! Rsrs
Eu: Ok, vou fingir que você não me chamou de idiota, Demétria! – Fiz de propósito, ela odiava o “Demétria” do nome!
Demi: Ta, agora eu vou contar de um 1 a 10...  se eu não fizer nada é porque me acalmei, se não vc tem 10 segundos pra correr! .... Se deu bem, não to com vontade de contar agora, então vou ficar do lado da paz e esquecer o nome que você falou! ^^
Eu: É SEU nome!! O.o
Demi: Não faz diferença. ¬¬ E é melhor contar logo o que aconteceu antes que eu mude de idéia e meu Momento da Paz vá por água abaixo. – Jura que ela tem um “Momento da Paz”?? Demi pacifista! Whoooo! Parey/
Eu: Ta.... – Meu olhar devia estar bem assustado com as loucas ameaças dela... Mas logo que olhei para a janela, respirei fundo, e trouxe de volta às lembranças daquela manhã... sorri novamente mergulhada nelas. – Foi lindo... *-*
Demi: Deu pra ver... seus olhos estão brilhando... rsrs
Eu: Não tão não! *-* - Parecia uma criança envergonhada, mas que não conseguia negar que era verdade. – Ta... rsrs. Ele segurou minha mão... era um toque tão macio e confiante... e olhou pra mim... sim, ele olhou bem pertinho,profundamente nos meus olhos!!
Demi: Ta,ta, eu não to duvidando de você!! O.o.O
Eu: .... e disse “Eu gosto de você, não da Sel”...  Tipo... OMG!! – Eu falava, totalmente maravilhada, dramatizando.
Demi: Viu só? Eu avisei. Todo mundo sabe disso! Até você! Rsrs
Eu: É... talvez. Mas é diferente...
Demi: ...Quando você escuta. Quando tem a certeza, não é? –Interrompeu-me, enquanto brincava de passar os dedos na costura do edredom.
Eu: Sim... é isso!
Demi: Talvez eu esteja longe de ter essa certeza... rsrs Mas sei que é muito bom! – Ela sorria de leve, forçando as palavras.
Eu: *-* Demi... – Peguei uma de suas mãos e  falei confiante - ...todo o tempo o Joe fala o quanto você é perfeita! E pelo jeito que ele olha e fala com você dá pra ver que ele acredita nisso! Tenho certeza que ta mais perto do que você imagina.! – Ela apenas riu.
Demi: Você sabe que gostar ainda não é... amar... – Infelizmente eu sabia!
Eu: Aham... mas, deve ser o caminho certo pra chegar no “Eu te amo”... não é?
Demi: rsrs.. é, acho que sim!
Tay: Hey, preciso de ajuda aqui! – Ele disse após dar 2 leves batidas na porta e abri-la em seguida.
Eu: O que foi??
Sr.ª Lovato: Filho, fala pro seu pai que eu não consigo ouvir o que ele diz? – Ela dizia divertida lá da escada.
Tay: Pai, ela não ta ouvindo!
Demi: Sobrou pra você Taylor!  Kkkk
Srª Lovato(Diana): Nada querida! – Ela parou na porta, ao lado do Taylor. – Seu pai não é muito ligado na vida, isso pode ser perigoso. – Ela saiu em direção ao outro quarto.
(N/A: haha Parece foto 3x4! Parey/ )

Sr. Lovato: Pelo amor de Deus, o que deu nela?? – Perguntou para nós, confuso, quando parou na porta também. Taylor deu de ombros e ele saiu andando na mesma direção que a Sr.ª Lovato.
Eu: kkkkk O que ta acontecendo??
Sr.ª Lovato: TAYLOOOOORR!!! – Ele correu desesperado para lá reclamando.
Tay: Ahhhh isso ta começando a me irritar!
Eu/Demi: kkkkkk
Demi: Acho melhor você não perguntar a ela! Mas eu sei!
Eu: .... e? O que é? Fala logo!
Demi: Lembra que mês estamos?? J
Eu: Sim... essa confusão toda é porque... seu  pai não lembra o mês??
Demi: ¬¬ Não, Miley!! Hum.... Aniversário de Casamento te lembra alguma coisa?
Eu: Claro! Você acabou de dizer a resposta. ¬¬
Demi: How... é verdade!
Tay: Ok, uma folga! – Ele apareceu novamente na porta, desta vez, sozinho. O bate-boca lá parece ter acabado.
Demi: Fecha a porta Taylor, entra. – Ela quase sussurrou, e ele “obedeceu”, se é que posso usar essa palavra. - Enfim, falei isso pra Sel e ela disse que deveríamos fazer alguma coisa aqui.
Eu: A Sel sabia e eu não? O.o.O
Tay: Ok! Mas... peraí eu não casei, eles que deveriam fazer alguma coisa!
Demi: Cala a boca, Taylor. ¬¬
Eu: Então... o que você pretende fazer? – Realmente eu não tinha idéia.
Demi: Já te expliquei isso, My... mas acho que foi na hora que você tava sonhando com o Nick!
Tay: Por que você tava sonhando com o Nick? Não deveria, você é muito nova pra isso!
Eu/Demi: ¬¬ Cala a boca Taylor!
Tay: ta, ta.... depois não digam que eu não avisei! – Deveria ser fofo, mas o Taylor bancar o protetor não era legal pra mim. O.o
Demi: Então...eu pretendia fazer alguma coisa! Por isso falei pra não marcarmos nada pra esse fim de semana... só que quando cheguei em casa vi papai fechando a compra de umas passagens pela internet!
Eu: E ele não viu que você viu? – Pergunta complicada O.o
Demi: Viu, mas eu prometi que não ia contar nada, já que ela não sabe.
Eu: Ahh, é surpresa?? Legaal! ^^ - Não, é uma missão secreta!!
Tay: Então só precisamos ficar calados, né?
Demi: rsrsr Sim, no seu caso você precisa ficar passando os recados dela! Kkkk
Tay: ¬¬ - Ouvimos uma batida na porta e Taylor foi abrir. Selena apareceu misteriosamente lá! O.o.O
Tay: Sel?
Eu: Sel??
Sel: Hooi... a Sr.ª Lovato abriu a porta pra mim! – Ela manteve os olhos brilhantes no Taylor ainda, como se ele falasse com ela, mas logo os desviou para nós e foi entrando no quarto. – Então, mandou me chamar? ^^
Demi: rsrs Ok. Sel, é o seguinte...

<...>

Sr.ª Lovato (Diana) continuava na greve de comunicação e o Eddie nem ligava mais pra tudo isso. Talvez ele já soubesse que no fim tudo voltaria ao normal. Sel ainda estava lá em casa. Confesso que ainda não era a mesma coisa que antes. Isso me intrigava, me assustava e eu tentava esquecer. Não queria que passasse pela minha cabeça qualquer idéia ruim a respeito. Eu estava me esforçando pra ter a confiança de uma amizade novamente, e de algum modo ela sempre parecia frustrar esses meus esforços, talvez sem querer...

Sel: AHHHH Essa não valeu! – Ela ‘reclamou’ quando Demi finalizou um jogo. Taylor estava jogando quando nós passamos em frente ao quarto dele naquela tarde. Eu e a Demi não gostávamos muito de vídeo-game, mas quando se tratava de Guitar-Hero estávamos lá...o detalhe é que o Taylor não estava jogando esse, mas aí foi preciso muita pressão psicológica da parte minha, da Demi e da Sel e finalmente, por livre e espontânea pressão, ele mudou o jogo e ajeitou tudo pra gente! Irmão postiço tão legal e compreensivo esse meu! ^^
Demi: É claro que valeu! Admite que eu sou melhor! – Ela falou superior.
Sel: Ah não queridinha! Quero revanche! EU e você, que tal? Rsrs – Desafiou.
Demi: Vamos logo, ta demorando! – Era divertido ver esse lado competitivo! HÁ

Ok, a tal “revanche” não incluía euzinha aqui! Deixei elas ganharem dessa vez ^^. O jogo reiniciou e Demi conseguiu uma ótima pontuação. Sel antes de começar, parecia participar de algum “ritual”, coisa do tipo... ela dizia que estava se preparando psicologicamente... #medinho dela!

Demi: Anda logo, Sel!!
Sel: Calma! Prontinho!
Tay: Vai Sel, vou torcer por você, ta?! – Ele falou divertido, tentando passar “confiança” pra ela! Haha
Demi: Por que você vai torcer por ela? Seu irmão desnaturado! ¬¬’
Tay: Por que você mesma diz que “do contrário, seria desafiar as leis da natureza”, não?
Eu: kkk Eu to com você Demi!
Demi: Ok, é isso aí! – Era só disso que ela precisava... e por algumas escores de diferença, Sel ganhou.

Sel: Wohooooo!!! HÁ Acabooooouu! – Ela comemorou como se estivesse em um estádio e com uma grande vitória! Virou as costas e pulou no pescoço do Taylor, que quase caiu com a “delicadeza” dela! Kkk. Ela apenas parou de comemorar por uns segundos... subitamente. Quando sentiu o abraço inesperado, afastou a cabeça do ombro dele, e com uma carinha envergonhada, mordendo o lábio inferior foi afastando o restante do corpo devagar. Eu que não comemorei nada, e nem levei à sério como Demi pude perceber... foi rápido, tímido e acredito que um instante de sinceridade com ela mesma. Mas logo interrompido.
Demi: Eu deixei você ganhar, Sel! Senão depois ia me sentir culpada!
Sel: Não vem com essa, Demi! Quer jogar de novo pra desempatar??
Eu/Tay: Nãao!
Demi/Sel: kkkkk
Demi: Tudo bem, já chega.
Sel: Sim, esses desafios são cansativos! Rsrs - Eu que o diga! O celular dela tocou e ela rapidamente atendeu enquanto eu, Demi e Tay ficamos conversando.
Demi: Então..?
Sel: Minha mãe... quer que eu volte pra casa ¬¬
Demi: Ownn não.! Fica, vai? *-*
Sel: rsrs... Se eu demorar mais é capaz de você não me ver viva amanhã na escola!
Demi: Nesse caso, vai logo!! – Ela falou assustada. Nós à acompanhamos até a sala. – Tchau Demi! – Ela se despediu com um abraço e logo veio na minha direção – Tchau Mile... My! Rsrs – Nós rimos e em seguida também nos despedimos. Ela mesma abriu a porta... já era de casa, não tinha necessidade de alguém fazer isso. Taylor apenas foi até lá para fechar.
Sel: Tchau Taylor... até mais t.. até amanhã! – Ela gaguejou um pouco e tentou disfarçar...disfarçou bem. Demi apenas arqueou uma sobrancelha. Foi engraçado. - Byyyyee!!! – Falou outra vez, toda feliz, antes de ir embora.
Demi: Até amanha também, Sel!! – Acho que não deu tempo ela ouvir. Taylor fechou a porta e eu e Demi fomos para o quarto. Mais tarde, percebemos que a comunicação do Sr. E da Srª Lovato ainda era precária, e ao mesmo tempo divertida sempre que o Taylor tinha que ser o porta-voz dela! Acho que ele contava os dias para o fim de semana chegar logo...

<...>
********************************************
~>Ok, prontinho! Espero que tenham gostado! E desculpem a demora... eu realmente estou com pouquíssimo tempo livre! Obrigado a todos vocês que comentaram ^^

~>Respondendo:
Pam: Sem problema, amr! Eu sei como as coisas estão corridas mesmo! E como sei! E bigada por vir sempre que dá! ^^
Niley: Bigadaaa! ^^
Teté: Niley: The PERFECT COUPLE! Haha Nada de Nelena aqui, beibi! ^^ Ah, e isso aí vai ‘demorar’ um pouquinho pra acontecer ainda. ^^  Até o twitter! Rsrs
Baby mc: Srtas. Maa e Caa, vc está sendo procurada por Lua e Paulinha no MSN! Haha Ah, mas pode deixar que Niley sempre resiste a tudo! Até a Selena’s da vida! ¬¬ Wohooo Miam terminoouu!! Eu sempre acreditei que o Liam não era pra Miley! ^^
Paulinha: Sempre queremos seguir os passos da diva, né? Kkk Principalmente quando ela ta com o Nick *-* É isso aí Best..... MIAM OVERED *Fim de jogo pro Liam*!! HAHA ^^ NILEY 4EVER! Migah... logo logoteremos revelações aqui. Saudades!! <3
Ashleyzinha: Logo vc vai entender pq o Nick ‘hesitou’ em ‘prometer algo’ ta? *-* Ahhh espero que tenha melhorado mesmo agora! / beijinhos e borboletas
Jaqueline: Sem problema, amr! Ta todo mundo sem tempo! Haha Mas bigada mesmo por vir! Kkkk Deu certo seu “assalto ao banco” #alok!!!! / É a mais pura verdade: Nick ama Miley, não Sel! ^^
New Histories: Postado! Bigada flr!
Sofia: Ahhh parece que os planos pro fim de semana mudaram! Rsrs / Wohoo! Tipo... some Liam! Kk Não...ainda não vi! O.O OMG! Vou ver logo!  *curiosa* / BJonas
Tércia: Amigaa e eu finalmente consegui escrever! Kkk Vc sabe como eu ando sem tempo! Bigada pelo apoio todos os dias, até quando eunão sei o que fazer com a história! Kkk Legal que vc deu a idéia do fim de semana dos pais da Demi sumirem e agora ta curiosa! Kkkk Só vc mesmo migah! ^^
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
7 Responses
  1. Paulinha Says:

    PRIMEIIIIIIIRA U.U

    TAVA COM SAUDADES DISSO HAHA


  2. tah muuuito booom
    posta logo
    xoxoxox =)


  3. Teté Says:

    AHHHH MUUUITO BOOOM,só faltou Niley :)
    HAHA NILEY FORÉVEEEER and ÉVER.
    AMEII
    Te vejo no twitter kkkkkkkkkk


  4. Sofia Says:

    adorei o capitulo!
    To meio sem tempo de comenta agr, mas vale neah?

    Posta logo!!!

    Bj bj.

    ps: liam xato.


  5. Niley Says:

    Muitoo boom!!!

    Postaa logoo

    Bjuss

    Niley


  6. Tércia Says:

    AmIX,olha eu aqui.

    Ai esse cap,foi mt divertido.
    A comunicação precária do Sr e Sra Lovato me fez lembrar q as vezes nós somos assim tbm né?kkkkkk
    mas logo nos entendemos.:D

    O game tbm foi bem legal.E q climão heim? entre a Sel e Tay,uau.

    cadê o Nick?vê se no próximo ele aparece pra ver a Smile,hehhe

    amei,e me avisa quando tu postará o próximo e se já vai ter aquelas coisas....

    beijos,até.


  7. Caah Says:

    ADOREI esse negocio de anivesario de casamento, mtu bom o Sr e a Sra Lovato ñ se flando!
    E a Sel e o Tay?? Sera qe vai rolar/? to curiosa!!
    só faltou Niley =/
    ve se o Nick aparece no proximoo! Posta logoo =D to ansiosa...