GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
<...>

Demi, Joe, Sel e Taylor já haviam saído a um bom tempo. Eu apenas curtia aqueles instantes com o Nick. Eu adorava os momentos em que apenas as ondas e o vento conversavam entre si. Amava ouvir sua doce voz próxima ao meu ouvido. Se eu escreveria uma música agora, como ele havia sugerido? Não. Eu só queria sentir aquela tarde passar. Eu compararia a um sonho bom. Mas meus sonhos não costumavam me fazer feliz... Era nos sonhos que eu tinha ao dormir que eu “revia” minha mãe, mas logo eu acordava e ela ia embora, deixando a saudade. Os sonhos que eu tinha acordada, era reais... eram esses mágicos, simples ou surpreendentes momentos com o Nick, que eu nunca queria que acabassem.

Eu: Canta pra mim? – Pedi inocente, depois de um longo silêncio.
Nick: hã? Agora? – Falou surpreso – Eu to sem nenhum instrumento, nem sequer um violão... sem nada.!
Eu: rsrsr... Eu gosto do violão. – Sorri, levantando levemente a cabeça de seu ombro.
Nick: Eeé.. eu sei. E não tem nenhum aqui...
Eu: Tocar não é o mesmo que cantar... Alem disso, você quer melodia melhor?? – Fiz um gesto com as mãos como se ‘apontasse’ para o som que ouvíamos das ondas em perfeita harmonia.
Nick: É, tem razão... O que você quer ouvir? – Perguntou simpático.
Eu: Hum.... sua voz. – Ele sorriu me olhando com um “¬¬” – rsrsr... Então... aquela que você cantou quando eu te vi na sala de música pela primeira vez... pela segunda... terceira...
Nick: ... – Ele baixou um pouco a cabeça e brincou com a areia enquanto eu contava até a 100ª vez. – Melhor não, não essa...
Eu: Own.. nunca mais ouvi essa. *-* - Ele não respondeu, tirou os olhos areia e focou nos meus por alguns segundos sem usar uma palavra sequer. Ele realmente não queria lembrar aquela música naquele momento... acredito que os motivos e o sentido por trás daquelas palavras e daquela melodia sempre serão um mistério para mim. – Então canta minha favorita?
Nick: ...J Ok, qual é?
Eu: Uma que diz assim: “I can’t get your smile out of my mind…”… rsrs – Vi novamente seu sorriso discreto ao perceber que eu me referia à música que ele escrevera... Encostei a cabeça novamente no seu ombro e pude ouvi-lo criar o inicio do ritmo com a voz, num tom descontraído e achei graça. O tom doce das palavras que eram pronunciadas faziam-me perder-me a noção de espaço, tempo... ou seja lá o que for. Só queria saber daqueles minutos que eu fracionava em segundos para ver se duravam mais...

<...>

Nick: Smile.... Smile.... ! – Eu abri os olhos lentamente. Nick estava com o rosto na mesma direção que o meu, e atrás eu só podia ver o céu, já escuro... OMG! EU to no céu?? Só pode! *-*

Eu: hm.? O.o.O - Á tempo de falar qualquer bobagem, num impulso levantei... estava com a cabeça apoiada no colo dele, devo ter sonhado muito... mas lembro de ter ouvido a música inteira. Não estava com sono, mas aqueles sons e aquela brisa eram relaxantes. A rapidez com que levantei, ficando sentada, não foi minha melhor atitude... – Aaiiih!
Nick:  AhhH Minha cabeça!!! – Ele levou rapidamente a mão à testa.
Eu: Owwnn desculppaa... aiii doeu! – Também passei a mão na cabeça, agora bem dolorida devido ao “choque inusitado” provocado por euzinha aqui.
Nick: Eu que o diga.... aaw...
Eu: Nossa, acho que cortou... – Falei, esquecendo da minha cabeça... (ou melhor, da dor que eu senti na cabeça) quando vi uma pequena gota de sangue deslizando a partir de onde havia batido.
Nick: Você compromete minha segurança pessoal, eu não devia andar com pessoas assim! – ‘Brincou’ ainda sentindo dor.
Eu: rsrsrs.... espera, é melhor dar um jeito nisso!!
Nick: Peraí, a Demi e o Joe estão vindo ali! – Ele apontou rapidamente voltando à mão mão o pequeno machucado. Eu olhei para aquela direção e vi Joe e Demi caminhando vagarosamente pela areia, um clima descontraído, leve, discretamente divertido era o que eles pareciam desfrutar naquele instante. Percebi quando ele segurou de leve a mão (ou seria o dedo mínimo ? ) dela... Demi mordeu o lábio inferior, tímida e logo puxou a mão para si. Eles já estavam consideravelmente próximos de nós, e então percebi que tinha ‘esquecido’ o Nick, ou o que eu tinha feito com a testa dele!!
Eu: How... hmmm... é melhor você lavar o rosto... – Falei enquanto levantávamos.
Nick: Aonde?
Eu: ... no mar, ora.
Nick: Tá louca? A água do mar é salgada, vai dor pra caramba.
Eu: kkkk Homens.... não podem sentir uma dorzinha!
Nick: Tá me falando isso num momento tão difícil como esse?? – Ele dramatizou.
Eu:rsrsr... Hum...
Joe: Voltamos!! ^^ - Ele chegou sorrindo, não pareciam cansados de “andar pela praia inteira O.o – Hey, Nick! Você levou um tiro na testa, cara? – Falou analisando minuciosamente a testa do Nick.
Eu/Demi: kkkkkkk
Nick: Sai fora, Joe! Hum.... foi um mosquito! – O.o.O Pensei como seria os 2 trabalhando no CSI – Investigação Criminal !!
Joe: Wooow! Um mosquito beem grande, neah! – O Joe pareceu mesmo acreditar enquanto eu e o Nick prendíamos o riso.... realmente eu era maior que um mosquito! Ok, parey/
Demi: É bom você lavar o rosto, Nick! Ah, e Miley, sua testa tá vermelha. Cadê a Sel e o Taylor, hein?? - Ela foi falando naturalmente enquanto eu levava a mão à testa falando "Ups.!". O.oO
Eu: Bom...pensei que eles tinham ido com vocês! - Eu estava mais concentrada em esconder meu 'futuro hematoma na testa.
Joe: Foram, mas pararam num lugar aqui próximo pra comprar água. Eu lembro onde é, vamos lá, Nick lava o rosto lá e daí já voltamos pra casa.

<...>

Nós andamos mais um pouco, e finalmente encontramos o tal lugar. Era bem simples, com uma decoração meio exótica de madeira, mas ainda simples. Ao redor uns bancos, e a uma média distancia algumas mesinha com cadeiras bem iluminadas. Vimos o Taylor sentado em um dos bancos, com a cabeça abaixada no balcão.

Joe: Taylor?? – Ele falou bem perto do ouvido do Tay.
Taylor: AH??!!! – Parece que não foi só eu que andei cochilando aqui...
Demi: Cadê a Sel?? – Demi perguntou um tanto preocupada.
Tay: Hum... ela saiu. Disse que voltava logo, mas acho que já to esperando a um temp...
Sel: Eu to aqui. Vamos pra casa agora? – Ela apareceu misticamente! #medinho Parey/ Sel tinha uma expressão diferente no rosto, como se não tivesse caminho para seguir, ou não um motivo para não ficar presa nos próprios pensamentos. Eu conhecia aquele olhar sem foco, Demi também.

Nick: O que tá acontecendo aqui? – Nick deve ter notado algo. Taylor parecia também confuso.
Sel: Sua testa tá sangrando. – Respondeu fria.
Nick: ...¬¬’ alem da minha testa!
Sel: Hm... você tá correndo risco de vida por isso? – Ainda no tom frio.
Eu: Ah, fala sério! – Cruzei os braços. Risco de vida? É uma conspiração contra mim!
Nick: Viu? Eu avisei que era risco de vida. ^^ - Ela me encarou, superior.
Sel: Deixa pra lá, desculpa Nick. Rs... – Deu uma risadinha sem graça – E então... nós já vamos?
Demi: Sim...

Taylor se levantou para nos acompanhar, e ainda sussurrou algo com Sel, do tipo “Porque você tá fazendo isso?” ou algo parecido, não pude ouvir bem, mas ela não o respondeu.

<...>

Antes de sairmos o Nick deu um jeito no ‘pequeno acidente’ na testa dele, ‘jeito’ tal que foi acompanhado de um belo drama da parte dele e do Joe que acreditava em tudo. Então fomos pra casa... o clima estava diferente, e bem controverso ali. Demi e Joe conversavam entre si... existia clima! Taylor e Sel não se falavam, ou Sel não falava com Taylor... ou seja, NÃO existia clima! A exceção era eu e o Nick. Estávamos perfeitamente bem.

<...>

O dia amanheceu feliz... eu não tinha motivos sólidos para explicar porque, mas o dia anterior tinha sido perfeito, o que aumentavam as expectativas para este que começava. Acordei praticamente sorrindo. Boba, eu sei. Não posso fazer nada, era o reflexo do que eu sentia ultimamente.
Na escola, tudo também continuava normal...

Joe: Oi meninas... oi Demi! – Ele chegou subitamente, como costumava fazer, e deu um rápido beijo na Demi, apenas encostando os lábios... peraí! Eu disse que isso era normal? Nunquinha! Beijo no rosto pode ser normal! Tipo... “WTF?”.
Demi: Hoi Joe. – Ela respondeu super natural com sua marca registrada... o lindo sorriso BY DEMI! Que foi? É marca registrada!
Eu: Oi. – Eu fiquei encarando os dois, que nem perceberam, eu acho. Falaram alguma coisa que eu não entendi e logo ouvimos o toque para inicio das aulas!
Demi: OMG! EU não pequei meu material de química ainda! – Ela se desesperou. – Qual vai ser sua aula agora?
Joe: Nenhuma... tenho que ver uma pesquisa com a professora de artes, e ela só tem o primeiro tempo livre. ¬¬ - Demi fez um biquinho de dar pena. – Ok, não precisa ficar com ciúmes! – HÁ eu ri!
Demi: Ow é claro que eu fico com ciúmes de você com uma professoram de quase 60 anos! Kkkk
Joe: rsrsr Te vejo na segunda aula! – Ele saiu acenando pra nós.
Eu: É, eu também vou estar na segunda aula! – Ironizei – O que tá acontecendo com vocês??
Demi: ãh?
Eu: Você ouviu...
Demi: É melhor eu te contar depois... já estamos atrasadas! – Ok, ela conseguiu desta vez ¬¬.

Fomos para a aula. Joe só apareceu realmente no terceiro tempo, junto com o Nick que tinha um bandaid invisível na testa. Sel já estava na mesma sala que nós desde o inicio da aula, mas mal pude ouvir sua voz. Ela estava calada, quieta... pensativa, distante. Preferimos não incomodar com perguntas, não agora.
No intervalo, Demi desapareceu... não me surpreendi, isso as vezes acontecia. Sel também saiu logo que tocou para o intervalo. Eu fui no meu armário, troquei meus livros e abri as paginas da minha agenda. Reli a música que o Nick escreveu... era como ouvi-lo dizer tudo aquilo outra vez. Descuidadamente deixei cair a palheta do violão, a que eu guardava. Há dias não a via... evitava fazer isso algumas vezes para não trazer lembranças tristes em momentos bons. Mas na maior parte das vezes passava ‘horas’ deslizando os dedos por era, imaginando como seria a pessoa que esteve comigo naquela noite horrível e traumatizante, mesmo que por poucos minutos e depois desaparecesse da minha vida.
Olhei para o lado e vi o Taylor passando, Sel não estava com ele.

Eu: Taylor!! – Chamei e ele se aproximou fazendo um toque de mão que eu não correspondi. – rs... Preciso te perguntar uma coisa.
Tay: Desde que não seja sobre a Sel! – Nossa, como ele é direto!!
Eu: Como sabe que seria sobre ela??
Tay: Que outra coisa me perguntaria?? – Ok, não posso discutir a lógica dele.
Eu: E porque “desde que não seja sobre a Sel”? O que aconteceu ontem? O que você fez?
Tay: Hum... é mais que uma pergunta e é sobre a Sel! Mas... ontem... bom, que eu saiba nada de errado aconteceu, e eu não faço a mínima do que ela tem. Eu pergunto e ela não explica direito...
Eu: Mas você fez alguma coisa?? Sei lá, qualquer coisa...
Tay: Ok... talvez. Mas não fui só eu, e é por isso que eu não to entendendo nada... eu não sei, Miley... – Dessa vez ele pensou bem na resposta, e eu não tinha mais nada que pudesse perguntar. Ele saiu andando antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa. Bom... se algo aconteceu, tenho certeza que vai passar logo... ou tomara.

Quando acabou o intervalo, voltei para a sala. Demi e Sel ainda não tinham chegado, mas já haviam alguns alunos, isso inclui o Nick. Aproximei-me de onde ele estava, estava distraído.

Eu: Nick...
Nick: Smile... J - Ele imitou meu tom de voz.
Eu: Como vai sua testa?
Nick: Hm... eu vou sobreviver!
Eu: rsrsr.... foi mal por isso. Eu estava dormindo e...
Nick: ...como um anjo perfeito... – Ele disse simpático e eu dei um tapa no braço dele.
Eu: ...e você me assustou. Rsrs
Nick: É... não tinha idéia de que você, com aquele rosto tão angelical enquanto dormia, podia fazer tanto estrago.
Eu: rsrs Hey, também não foi assim.
Prof.: Sentem, sentem! O professor já está na sala, não estão vendo???
Eu: Agora eu estou! O.o.O – Nick achou graça da minha ironia – Bom vou indo...

Tudo bem, minha cadeira não era tão longe ¬¬’. Vi Demi chegar, Joe parecia estar com ela, vinha logo atrás. Sel chegou atrasada. As 3 aulas se seguiram, e eu não via a hora de terminarem!

<...>

Em casa, eu não tinha muitas opções do que fazer aquela tarde de quinta-feira. Fiquei no meu quarto, coloquei uma música pra tocar e fiquei olhando pela janela, mesmo que estivesse deitada na cama. Após alguns minutos, absorta em uma linha de pensamentos que já ia longe, eu pude ouvir alguém bater insistentemente na porta...

Eu: Tá, já vai! Não precisa derrubar a porta!

**********************************
~>Capítulo enooooorme pra vcs! Pra compensar o tempo que demorei a postar! Espero que tenham gostado! Curiosos pra saber o que vai acontecer nos próximos dias? Aguardem os próximos capítulos.. ^^

~>Respondendo:
·         Pam: Brigadaaa amr! ^^ Postado!
·         Niley: Pois é... mas pelo menos já sabemos que eles NÃO estão morando juntos!! ^^ Niley4Ever
·         Teté: são sim! Há agora vc sumiu do twitter again! Kkk
·         Jenna: Ownnn vc ficou muito sumida mesmo! Ainda bem q voltou *-* / Pois é... amigos da Demi disseram que até a poucos dias ela ainda chorava por isso... L/ Mas bigaddah!
·         Bianca Niley: Amr, BRIGADAAH mesmo! OMG! Kkkk *-* Que bom q gostou tanto!
·         Baby mc: HaHa eu tbem sou Jaylor, vc sabe neah! / kkkkk eu ri> canguru-macaco !! kkkkkkkkk #rilitros Vamos mandar ele pra Australia,logo? Haha / Migah, onde c ta? Tao sumidas L xaudds
·         Tércia: Haaa depois eu não me arrependi mais. Só fiquei meio insegura se o cap tava mesmo bom. Mas os comentários me animaram mais ^^ rsrs / Bigadaah migah *-* Sim, NILEY é fato!
·         Ashleyzinha: Ownt *-* Migah, eu num entendi nadinha kkkk Vc ta com um negocio ou sem um negocio de webs? Como é? Rs / Bigada por voltar mesmo ocupada... bom, não postei rápido, pq não deu, mas postei! Kk
·         Cah: Pode deixar flr!
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Bianca Niley Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1ª??
    Ahhhhhhhhhh que feliz, o cap ficou lindo, muuuito eu ameiii, aiii eu quero tanto Niley de volta... Obrigada por me tirar to tédio da quinta feira anoite ameeeeeeeei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz *--* bjoos!!


  2. Cah Says:

    Amei o capitulo, ta perfeito!!
    obg por ter divulgado meu blog!!

    Bjs.


  3. Bianca Niley Says:

    Só pra constar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fiquei muito feliz de ser a 1ª *---*


  4. Sofia Says:

    amiga!!!!
    ri mto na hr q a my bateu a cabeça no nick. na boa, fikei imaginando a cena. li o capitulo especial só agr pq foi quando eu tive tempo. amei os dois e desculpa naum ter comentado antes. Quero saber o q a sel tem logo, apesar do tay ser tanto 'eu naum ligo' da dó dele.

    Sério mesmo, deculpa num ter comentado no outro post!

    A hist tah mara e espero que vc poste logo!!!!

    milhoes de bj.

    ps: sem mente pra fazer um coment. grande


  5. Baby Mc Says:

    Amei,amei,amei,momentos niley perfeitooos,o Nick é tãooo fofo.
    hahaha,por mim já tinha dado um chute nesse canguru-macaco pra ele voltar pra Australia ha muito tempo,odeio,odeio,odeio ele.
    Ah migah,é que ce sabe,escola,nós duas tamos mtu mau na escola,ai acaba q ta ocupando bastante tempo,mas vamos postar e entrar no msn assim q der,haha,mas seeeempre que eu to no msn ou vc ta ocupada ou offline,haha.
    Posta logoo en?
    bjss


  6. Pam:) Says:

    Haha ri muito aqui com o ''acidente'' deles hehe seriooo mesmo ta d+ AMEI!!!!
    De novo né?
    Mas a sua fic é d+ nao tem nem como duvidar rsrsrsrsr bom...
    Ta lindo!Como sempre rsrsrs
    Postaaa
    Beijos
    Pam :D


  7. Niley Says:

    Pelo menos isso ja me deixoou um pouco mais aliviada... hhauhsahus..

    num sei s vc viu mas ela saiu com a Demi pro niver do Nick.... e só tva ela a Demi o Joe e o Nick... a amizade deles deve estar no aar...

    Ameei o capitulo hehe
    posta logo
    beijos
    niley


  8. Paulinha Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    QUEEE SAUUUUUUUUDADES çç'
    AI AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA QUE SAUDADES SUAS
    QUE SAUDADES DE LER SUES CAPS
    QUE SAUDADE DE FALAR CTG
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *------------------------------*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII ESSE CAP INCRIVELLLLLLLLLLLL AI QUE SAUDADES
    SHASUA VIIO NE? TO FICANDO MAIS HISTERIIIICA A CADA SEGUUUUNDO
    PÉRAAAAAAAAAAAAAAAAAAÊ
    SE VC TENTAR SE JOGAR DA JANELA MAIS UMA VEZ EU TE PROCESSO U_U SHAUSASAH 'Q

    AMEI O CAP AMIIIIIIIGA
    DEPOOIS AGENTE CONVERSA

    FOI MAL NAUM TA VIINDO AII E PQ MIINH AAGENDA TA PIIOR QUE A DO BRAD PIT OU DA LADY GAGA ÇÇ' SAHSUAH *-------*


  9. Paulinha Says:

    nem deiixo todo o meu 'AHHHH' era mt grande çç'


  10. Teté Says:

    Eu num tinha visto esse capítulooo.Sou atrasada rsrsrs Ok eu AMEIAMEI d+ NIley pra todo sempre,mesmo com um machucadinhooo :)
    Nos encontramos denovo lá kkkkkkk
    Tá perfeito viu?!?!??!?!
    Ate o twitter amr Beeijoss


  11. caah Says:

    AMEEI....
    hehe, Miles batendo no nick!
    Joe e Demi confundindo ela :)
    oq aconteceu com a Sel?? OMG, to curiosaa *O*
    hehe... adorei, perfeito como sempre!
    ahh, n comentei no ultimo O.o
    adoreiii Jemi, perfeitinhoos
    sempre perfeito, amr, parabens
    posta logoo...
    bjuus :*


  12. Tércia Says:

    Amix,amei.

    wowwww! ficou mt romantico e engraçado e conflitante e ...

    Bom,mt legal mesmo.

    Nossa a parte da tronbada da My na testa do Mick,foi hiláriante.kkkkkk

    Tô com medinho da Sel tbm. Vc tá criando um monstro sabia?

    ah,foi mal pela demora a comentar aki,mas foi pq esse fds entrei bem rapidinho e tinha pessoas me vigiando e isso é constrangedor."/

    Bom,eu gostei mesmo,mesmo,mesmo.

    Curiosa pro próximooooo.

    AAAAAAAAAAAAAAA,posta loogo!



    besos.