GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Acho que não deu tempo ela ouvir. Taylor fechou a porta e eu e Demi fomos para o quarto. Mais tarde, percebemos que a comunicação do Sr. E da Srª Lovato ainda era precária, e ao mesmo tempo divertida sempre que o Taylor tinha que ser o porta-voz dela! Acho que ele contava os dias para o fim de semana chegar logo...

< ... >

Pois é... Lembra que eu falei que o Taylor não via a hora de aquele “Telefone sem fio” ter um fim? Então... Acho que ele ainda vai esperar muito. A folga tão esperada só veio na hora de ir pra escola. Ele foi na frente... Deve ter ficado a madrugada inteira acordado. Ok, nada a ver. ¬¬’ O pai da Demi não ia poder nos dar carona até a escola, então, a saída é ter uma atitude de meros mortais: Ir andando. Ta, já sei que exagerei!

Eu: Sabe... eu estava pensando... não to com  mínima vontade de ver filme hoje de noite.
Demi: Por quê? – Perguntou mais interessada em chutar uma pedrinha na calçada do que no que eu dizia.
Eu: Ah... sei lá! Talvez por que você vai acabar colocando o mesmo filme de sempre?
Demi: Ei... não coloco sempre o mesmo filme! – Imagina... eu sei só as falas dos personagens decoradas.
Eu: A gente podia ir ficar um pouco na praia, a tarde, ia ser legal!
Demi: Tudo bem se você não quer ver meu futuro marido na TV! – Ela falou superior dando uma risadinha no final.
Eu: Será que o Joe ficaria com ciúme se soubesse disso?  – Fingi estar pensativa e ela me bateu de leve no braço. Já estávamos na calçada da escola, entrando pelo jardim.– rsrsr
Demi: É, você esta certa, vai ser legal. A praia parece ser melhor. Só precisa combinar com o pessoal. – Alguém passaria por nós, mas pegou a mão direita da Demi, deu um “giro” nela e ela parou de costas para a posição que estávamos andando. Joe a puxou de uma forma meio infantil, como uma criança inocente, contra seu corpo em um rápido abraço.
Joe: O “pessoal “ me inclui?
Demi: rsrsr Sabia que é feio ficar ouvindo as conversas das outras pessoas? – Brincou.
Joe: How... Desculpe-me “outra pessoa”! – Ele se curvou um pouco em uma completa dramatização, como se falasse com uma grande autoridade, e nós rimos.
Eu: A gente tava pensando em mudar a programação de hoje a noite... talvez uma praia seria legal. - Fui falando enquanto andávamos até à entrada da escola.
Joe: Por mim tudo bem, e acho que posso concordar pelo Nick, sou o irmão mais velho! Há – Ahhhh isso é abuso de autoridade! Mas nesse caso está perdoado. ^^
Demi: rsrs Então, só precisamos falar com a Sel!
Joe: Ok, então p...

Ele continuou falando algo, mas nesse ponto já estávamos no corredor onde ficavam os armários e eu parei pra guardar as coisas que tinha trazido. Joe e Demi ainda falavam de algo... não me concentrei muito depois que fechei o armário. Meus olhos focaram-se em alguém no fim do corredor.... eu sabia quem era, só queria ter certeza de que aquela pessoa encostada no armário era Sel e o Taylor bem a sua frente. Olhei por uns instantes e pude perceber um doce sorriso no rosto delicado dela enquanto, com uma mão, colocava o cabelo atrás da orelha baixando a cabeça, e a outra... a outra mão estava perfeitamente escondida na dele... Eles pareciam se divertir com algo e eu fazia perguntas mentalmente a cada segundo: “O que ele está fazendo?”, ou melhor, “O que a SEL está fazendo?” Aqui eu ainda estava confusa. Até onde aqueles momentos escondidos que eu só via por acaso se limitavam à uma amizade? Será que já ultrapassava esse limite? Sel costumava falar de todos os garotos que de alguma forma lhe chamavam atenção. Nunca falou do Taylor. Seus olhos transpareciam sinceridade, naturalidade. Enquanto estava com ele, ela parecia ser ela mesma. Não falava mais no Nick, mas algumas atitudes dela em relação a ele ainda me davam uma insegurança cruel. Eu queria acreditar que ela o tinha esquecido... mas ainda me perguntava: “Não foi rápido demais?”. Tudo bem que eu não deveria ficar pensando nisso... mas eu fico! Não posso fazer nada se percebo pequenos gestos, gosto de mistérios e as tais suposições e perguntas ficam rondando minha cabeça. Daquela certa distancia vi o instante que ele se despediu, dando-lhe um beijo no rosto lentamente e em seguida sair andando pelo outro lado. Ela ainda acenou de longe para ele. Pegou um livro no armário, voltando-se a encostar-se nele e por alguns segundos continuou ali, abraçando um livro, com um olhar perdido, distraído. Eu devo ter interrompido os pensamentos dela no momento em que ela olhou para o lado e me viu de longe. Sua expressão angelical sumia gradativamente a medida que caminhava na nossa direção, e eu forcei um sorriso. Ela fez o mesmo, tentando uma naturalidade. 

Demi: Ah, Sel!! Tínhamos mesmo que falar com você!
Sel: S-sério?
Joe: E aí? Sel? – Ela fez um sinal com a cabeça e voltou a alternar o olhar entre eu e Demi.
Eu: Éee.... Sim! É só pra avisar que houve mudança de planos. Vamos dar uma voltinha na praia hoje a tarde, em vez de ver filmes.
Sel: Ótimo! Faz tempo que não vou lá...

Nós ainda ficamos um tempinho no corredor conversando até as aulas começarem. Teve uma prova relâmpago que só por ser prova já é uma tragédia na minha vida. Só consegui ver o Nick quando entramos na sala mesmo, no segundo horário.... o que é uma pena, pois o professor mal deixava piscarmos os olhos! Eu tinha que me concentrar, tinha mesmo! Estava meio difícil, claro. Era engraçado e ao mesmo tempo irritante o modo como eu me perdia na imaginação a todo instante. Eu brigava comigo mesma: “MILEY RAY CYRUS, quem te falou que o Nick está ali do lado? Ele não está lá! É só impressão!!!!!” Eu tentava me convencer... rs. Mas logo os argumentos mudavam de rumo: “Hey, se isso é só impressão... eu gosto de tê-la! Ahh garota boba, para de gritar comigo! Eu sei que ele tá ali!” “Ei, não me chama de boba!”. Pareciam duas pessoas dentro da minha cabeça, o que me fez rir da grande bobagem.

Prof.: Srta. Cyrus... achou engraçado o resultado? – O professor perguntou maravilhado, olhando para o quadro, onde havia uma grande equação resolvida! O.o
Eu: Ãh? Não.. bom... é.. – Preciso de tempo pra encontrar uma resposta!
Prof: É, eu também acho! Lindo, não? – às vezes eu tenho #medinho desses professores que tratam a matemática como uma pessoa de verdade! Demi riu do meu lado e o professor voltou a dar aula sem querer mais explicações...

< ... >

Eu, Demi, Sel e Taylor chegamos à praia por volta do fim da tarde. O sol ainda brilhava fraco no céu. Já falei que amo as praias de Malibu? Eu as amo! São ótimos lugares para relaxar. A brisa do mar bagunçava meu cabelo, e eu tentava impedir, sem sucesso.
Andamos mais um pouco até que Joe e Nick nos encontraram. Sim, ele veio!! Isso transformava o simples fato de estarmos num lugar agradável em uma tarde mágica, na expectativa dos momentos imprevisíveis que marcavam a sua presença. Ele estava naturalmente sério, prendia-me com seus olhos semi-abertos por causa do vento que batia.

Joe: Wow! Pensei que tinham mudado de idéia! – Esse foi o cumprimento dele, além dos toques de mão e tudo mais. Eu apenas sorri, quase involuntariamente, em cumprimento ao Nick, que como sempre falou pouco.
Sel: Até pensei nisso... mas alguém ficou com pena de te deixar perdido por aí... – Ela falou fazendo biquinho e olhando em seguida pra Demi.
Demi: Hey... eu não falei nada... você não falou nada disso!! – Todos rimos enquanto Demi corava de vergonha.
Joe: Então você concordaria se ela fizesse isso, Demi? – Respondeu fazendo drama. Ela deu um tapa no braço dele.
Demi: Ahh, quem sabe! Rsrs
Joe: Ok, você é má! Vou andar com GPS na próxima!
Tay: É uma boa idéia... já estão fazendo desses pra crianças que não sabem andar pelo bairro sozinhas. – Nós rimos, menos o Joe que fez uma careta pro Taylor.

Resolvemos caminhar um pouco pela areia da praia, enquanto o sol decidia se pôr ou não hoje. Era tudo tão divertido... ouvia risadas... brincadeiras... histórias engraçadas... ou apenas a voz de um ou outro conversando. Atrás, apenas as pegadas marcadas na areia.  Tudo bem, eu disse que nós andamos pouco? Menti/ Andamos muito! Deixamos o tempo passar, sem nos preocupar. A única que comentou estar cansada foi Sel, mas logo esqueceu... e lembrou de novo.

Sel: Certo... alguém mais tá com sede e não consegue ver água?
Eu: Água eu to vendo demais! – Ok, essa é antiga. Referia-me ao mar – Mas nada que passe sede...
Sel: Ownn... vamos parar um pouco?  – Sel passou quase se arrastando pela minha frente e sentou na areia.
Demi: Sério? Não estou nem um pouco cansada. – Disse enquanto sentava ao lado da Sel e, realmente... ela não parecia cansada. – Devíamos aproveitar agora, pra voltar andando pela areia de novo, só que de noite! *-*
Eu: Muito lindo Demi... mas meus pés não agüentam... ^^ - Percebi a carinha de frustração dela enquanto eu também sentava.
Sel: Nem os meus! Não consigo dar mais um passo.
Joe: Tô vendo que esse lado meio “desnaturado (N/A: “cruel”)” é de família e pode ser contagioso! – Brincou e eu dei língua pra ele. – Vem Demi, eu vou com você! – Ele estendeu a mão para ela, que segurou levantando feliz como uma criança do lado de Sel.
Tay: Hey, espera aí,  tem um lugar aqui perto que acho que vende água! – Ele falou olhando para algum ponto distante do outro lado, enquanto Joe e Demi esperavam ele falar.
Sel: Tô nessa, vamo lá!!
Demi: Você disse que não conseguia mais andar! – Demi disse surpresa.
Sel: Só vou beber alguma coisa! Você não vai, Miley?
Eu: Ah não, vou esperar você aqui! – Daqui eu não levanto!
Sel: Tá, eu volto logo. - Os 4 seguiram andando numa direção. Eu olhei por um segundo... e percebi que o Nick tinha ficado.
Eu: Você não vai beber alguma coisa? – Falei com um tom um pouco surpreso.
Nick: Não ia deixar você sozinha aí... J - Ele tirou as mãos do bolso e foi sentando ao meu lado.
Eu: Então só ficou por minha causa? – Brinquei com um sorrisinho superior, torcendo pra que fosse verdade. Ele me olhou por uns segundos com aquele sorriso levemente escondido entre os lábios.
Nick: Não queria segurar vela pro meu irmão.... e a Sel e o Taylor disseram que vem logo.
Eu: Certo, certo... admite que foi pela minha companhia, vai! – Continuei a brincar e ele achou graça.
Nick: Ok, foi sim! - *-* Eu parei a brincadeira, logo que o ouvi falar aquilo, mas não tirei meus olhos do seu rosto.
Eu: ... er, não sei se a Sel vai aparecer logo mesmo! Rsrs...  Bom, mudando de assunto.espero que o Joe não tenha te forçado a vir hoje.
Nick: Nem precisou tanto... rs – Ele falou como se tivesse alguma rápida lembrança.
Eu:Que bom que veio.... – Passei por um leve transe, que tem se tornado constante ultimamente. Ele não respondeu, apenas segurou o sorriso tímido. Eu olhei para frente e ficamos alguns instantes calados... o som do vento e das ondas passava rente aos meus ouvidos... eu gostava de ficar ali sentada olhando para um cenário perfeito, onde quem eu queria estava ali ao meu lado, e sim, eu sabia que eu também sentia aquela ‘melodia’ macia que a natureza mesmo criava... – Eu amo esse som, sabia? – Falei encostando a cabeça no ombro dele... deve ter se ‘surpreendido’, senti seu rosto virar levemente para olhar o meu apoiado, e embora sentisse seu olhar tão próximo eu mantive o meu na mesma direção, olhando para o mar... – Não acha inspirador? – Sorri inocente.

Nick: Claro... é. – Ele olhou pra o mar também. – Você devia escrever mais com essa inspiração toda. – Brincou.
Eu: rs... não sei... a última coisa que escrevi foi sobre 7 coisas que eu odiava em você...
Nick: Ow.... Aquela era sobre mim? Deu pra ver que deixei uma boa impressão da primeira vez. - Ele não avia lido a parte final... eu lembro de ter tomado a folha da sua mão.
Eu: rsrs... Muito boa...   muito mesmo. - Eu falava a verdade. Essa impressão que eu tinha me deixava confusa sobre quem ele era. Mas eu me apaixonei por esse, e embora hoje seja um pouco... ou bem diferente, pra mim ainda é o mesmo Nick, e eu sei que amo a mesma pessoa... mesmo que não saiba explicar como ele podia parecer tão diferente do que é hoje em alguns momentos.

O silencio voltou... como que forçado.... como assim? Simples: O sol se despedia daquele dia, daquela tarde... e nenhum de nós teve a coragem de interrompe-lo com palavras.

< ... >

~> Prontinhoooo!!! Capítulo enorme! E pelo que eu tinha planejado antes, tudo isso ia acontecer em 2 parágrafos... acabou dando 4 páginas.! Kkk Sorry se escrevi muito, mas vou torcer pra que tenham gostado! E o próximo post vai ser Capítulo especial desse, a “Demi’s Version”! Demi conta tudinho.... ^^

~> Respondendo:
  • Paulinha: kkk Migah... milagre mesmo seu coment ter sido pequeno! ^^ Sei como é q tá aí, e espero que saia logo desse castigo.. rs
  • New Histories: Bigada amr! ^^
  • Teté: NILEY sempre! 4EVER! Brigada mesmo flr, e te vejo no twitter! Kk
  • Sofia: Que bom! Claro que vale! Bigada por vir mesmo na correria! Rsrs
  • Niley: Postado! ^^ Brigadaa!
  • Tércia: Somos sim.... sofremos de comunicação precária todos os dias no colégio! Ainda bem que existe intercambio de bihetinhos entre as salas! Kkkk Parey/ Sel e Tay... HUM! Ah e o Nick tá de voolta *-* Tbem sinto saudds dele ^^  Pode deixar que quando chegar lá eu te aviso!
  • Caah: kkkk É engraçado mesmo ver esse tipo de “cena”. Mas eles vão terminar.... é só uma crise’zinha’ temporária! Niley SEMPRE e Telena... será? Veremos nos próximos capítulos, mas não neste mesmo horário! Kkkk Parey/
xoxoxo

Marcadores: | edit post
Está: 
14 Responses
  1. Jaqueline Taveira Says:

    Ahhh..primeiro comentario YES.....hehe
    Ameii ta lindoooooooo....
    E o Assalto deu certinhoo....kkkkkkk....Mas não foi o do banco não foi o Beijo do meu namoradoo...kkkkk....:S
    Lindoooo Niley...Yes Jemi no proximo.....e depois Niley néh??:D:D:D


  2. Baby Mc Says:

    aii meu deuus,eu não comentei o outro post?descuulpaaa.
    Nossaaa,amei de mais esse cap,esses momentos niley são perfeitos,só faltou um beijinho haha,
    posta logoo en?bjss


  3. Caah Says:

    OMG, perfeito esse capitulo!!
    Niley fofos... =D adoreii!
    divisao d casais: Jemi pra um lado, Talena pro outro e Niley perfeitinhos fikm sentados esperando *-*
    Proximo cap tem Jemi, neeh?? haha..
    E Talena, qndo sera qe vai rolar??
    to esperando pra ver *-*
    posta logo, to ansiosa pra Jemi e Niley nos proximos, claro.. haha, a fic continua mtu boa, parabens!


  4. Ameeei o cap,
    muito linda sua fic
    posta lgoo
    xoxoxo =)


  5. Bianca Niley Says:

    Aiiiiiiiiiiiiiiim que lindo, está tudo dando certo, a fic está emocionante... e que momento mais fofo de Niley e Jemi no próximo aim *---* estou ansiosa.... amo sua fic bjoos


  6. Sofia Says:

    to sem tempo denovo pq os trabalhos da escola estao me matando. ¬¬ odeio eles.

    mas por favor posta logo q eu to morrendo de vontade de ler o q o nick vai fazer com a miley e o q vai virar taylena.

    Bj bj


  7. Thaty Says:

    nossa, sua fic é muuuuuito boa, acompanho desde o início, e to a mil por um momento niley e jemi, posta logo ! beijos !


  8. Pam:) Says:

    Olha so que cap perfeitoooo *-*
    Nossa ta mesmo de arrasar!!!
    AMEI hein e esse momento Niley?
    Mais que perfeitoooo sem palavras hehe...
    Foi maus pela demoraaaaaa!
    Escola...
    Beijos
    Posta Logoh!
    Pam :D


  9. Niley Says:

    Postaa logooo

    Ta muitoo perfeitoo, como sempre hehe.. Mais momentos Niley....

    Beijos

    Niley


  10. Teté Says:

    AHHH LINDOOO.Ameiii!!


  11. Vini Says:

    AMANDO A HISTÓRIA!!!
    comecei a ler ontem e até agora eu já estou amando posta + por favor *-*


  12. Jenna Says:

    Amiiiiiigaaaa
    que saudades! seu blog tá cada dia + perfecto! a história me viciou geral!
    vc realmente sabe como conquistar um leitor!
    ah niley é tão cute! o tay e a sel vão ficar tão cuti cuti juntos.
    jemi é hilário, aliás.
    amoooo demi d+
    Demilena! 4ever
    Beijoooooooooos
    parabéns


  13. Jenna Says:

    Amiiiiiigaaaa
    que saudades! seu blog tá cada dia + perfecto! a história me viciou geral!
    vc realmente sabe como conquistar um leitor!
    ah niley é tão cute! o tay e a sel vão ficar tão cuti cuti juntos.
    jemi é hilário, aliás.
    amoooo demi d+
    Demilena! 4ever
    Beijoooooooooos
    parabéns


  14. Tércia Says:

    Amiga,consegui ler finalmente.
    Nossa eu gostei mt desse cap.
    Foi lindo a parte Niley do final...owun mt,mt fofo mesmo.

    e os casais irão se formar oficialmente quando hein?
    Telena,Jemi,...NILEY.

    WOW! tô super curiosa pra saber como será o próximo,hum versão da Demi,né?
    Sinto(sei)boas vibrações...kkkk

    Gostei mt,e posta logo.

    Beijos.

    Bye