GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Eu: Tá, já vai! Não precisa derrubar a porta! – Eu nem preciso dizer que a Demi não esperou eu abrir a porta, né?! Ela abriu de repente como se alguém dissesse “PORQUE VOCÊ NÃO ENTROU AINDA??” e se jogou, sentada no meu colchão com um sorriso enorme no rosto. – O.o.O Posso saber o motivo da histeria??
Demi:  Do que você tá falando?? Rsrs... - ¬¬’
Eu: Do ser inquieto que quase derrubou minha porta está sentado na minha cama!
Demi: AH sério? Nossa, eu não vi isso! – Ela parecia estar maravilhada com o que eu descrevi.
Eu: Você anda usando drogas?
Demi: Nunquinha, baby! Pura de corpo e alma! – Ela fez um gesto, juntando as mãos na frente do rosto como se fizesse ioga.
Eu: Ok eu estava falando de você. O que aconteceu? – É, eu já estava ficando com #medinho.
Demi: Quando?
Eu: Eu sei lá! Só to perguntando, você tá toda animadinha aí do nada.
Demi: Também não sei... o que aconteceu ontem você que deveria saber. – De repente ela ficou desafiadora. – Sua testa que estava vermelha e a do Nick sangrando! Kkk
Eu: Howww não! Você veio falar disso?? – Eu bati a mão na testa, que por sinal doeu um pouco O.o.O enquanto andei até a janela.
Demi: É emocionante ouvir histórias de amor reais! *-*  Ela abraçou um travesseiro.
Eu: Não foi uma história de amor, Demii... foi um acidente. – Cruzei os braços em descaso.
Demi: AAaiii com suspense e drama é mais emocionante! Kkk
Eu: rsrs... Eu estou falando sério Demi! Eu fui levantar e bati a cabeça na dele, só isso.
Demi: E aí você foi lá cuidar do machucadinho dele e ficou bem pertinho assim e... – Ela foi falando com uma voz fofa.
Eu: Tá bom, já chega Demi... não foi nada disso. – Nós rimos juntas do modo como ela havia falado. – Eu não fiz nada, vocês chegaram logo...
Demi: Mas se a gente não tivesse chegado logo? Podia ter sido lindo... vocês ficam tão fofos quando estão juntos *-* - Ela foi falando sonhadora e eu achei graça. – Eu falei que não queria ter voltado logo! Seria tão romântico, não seria?? – Ela voltou à expressão sonhadora.
Eu: Hum... não me faça perguntas difíceis, Demétria. – Censurei-a por brincadeira e ela me fez uma careta pelo nome que eu a chamei.
Demi: EU sei que seria. – Ela deu de ombros.
Eu: Eu... vou beber água! – Tudo bem, a Demi já sabia de uma pequena parte de tudo o que eu sentia quando estava com o Nick... talvez eu só conseguisse expressar em palavras essa pequena parte! Rsrs Mas evitei um pouquinho falar agora... podia jurar que estava ficando com o rosto corado ao ouvir cada coisa ou pergunta que a Demi fez naqueles minutos. Abri a porta e fui descendo as escadas, até a cozinha, onde peguei uma garrafa D’água na geladeira e coloquei no balcão de mármore no centro da cozinha enquanto pegava um copo. Pude ouvir Demi me chamando por toda a casa, vindo atrás de mim.
Demi: Hey, responde!!! Vaiii! Rsrs  *-* - Ela falava sobre eu e o Nick ainda, e eu escolhia não responder.
Eu: Quer água? – Ignorei.
Demi: Não finge que não está me ouvindo, My! – Ela não estava com raiva e nem eu. Estávamos mais nos divertindo com o fato dela implorar e eu ignorá-la.
Eu: Viu como a Sel estava ontem na hora de ir embora? – Mudei o assunto, deu pra ver né?
Demi: Vi sim... estranho, né? E hoje na escola também!
Eu: Sim... falando em escola, pode me atualizar do que anda acontecendo com você e o Joe? Rsrs – Falei com um toque malicioso na voz.
Sr.ª Lovato (Dianna): Demiiiii!!! Demi Demi DemII!! – Sr.ª Lovato chegou quase correndo com o telefone na mão.  – Telefone pra você, é o Joe! – Ela piscou o olho pra Demi.
Demi: How... obrigada mãe..! – Demi foi pegando o telefone e indo em direção à saída da cozinha.
Eu: É...falando nele! Demi! – Ela olhou pra mim – Vai me contar tudinho! – Quase sussurrei para não correr o risco de o Joe ouvir.
Demi: Nossa... você demorou pra perguntar, hein! Rsrs

EU e a Sr.ª Lovato rimos e Demi sumiu pela casa. Deve estar no quarto dela. Passou umas 2 horas no telefone... devo ter exagerado... quem sabe umas 1:30 hs no telefone!  Eu liguei a televisão e fiquei assistindo nada na sala. Taylor passou perturbando meu juízo pra assistir um programa dele, já que eu não estava assistindo nada ¬¬. Como sou uma irmã de consideração muito compreensiva, eu cedi o controle remoto e subi às escadas em busca da Demi!!

Demi: Beijo... rs. Tchau. – Acho que cheguei tarde pra ouvir mais alguma coisa pela porta entreaberta do quarto dela.
Eu: Pronto? – Abri a porta devagar, e fui entrando.
Demi: Você ficou ouvindo daí??
Eu: Não, cheguei agora. Rs
Demi: AH ta. ^^
Eu: Ok, preciso de um explicação mais clara possível do ‘por que o Joe te dá selinho na boca em vez de no rosto, fica com você todo o intervalo, e por quase 2 horas no telefone”! – Falei num tom “desesperado” eu diria.
Demi: Tá com ciúme do Joe? Rsrs
Eu: Eu? Porque? Somos amigas a mais tempo do que você o conhece e...
Demi: Que bom porque eu e ele estamos namorando. – Ela falou doce e calma enquanto eu paralisei e até esqueci o que estava falando. Tudo bem que eu estava feliz com isso, claro. Só que não tinha me acostumado com a idéia ainda, né!
Eu: Desde quando??
Demi: Foi ontem na praia... – Disse um pouco insegura.
Eu: Por que não me falou nada?
Demi: Esperei que você fosse perceber, sei lá.
Eu: Eu não esperava que fosse tão rápido, como ia perceber ?
Demi: Tão rápido? Eu esperei por 3, quase 4 anos, desde quando o conheci, vendo a Sel e outras meninas ficarem com ele sem poder dizer nada. E todo esse tempo então você não acreditou que um dia fosse dar certo? Miley você sempre pareceu me apoiar e... – Ela estava começando a ficar desesperada, talvez eu a tenha “assustado” pelo modo como perguntei. Mas eu podia ter a mais plena certeza de que estava feliz por eles.
Eu: Demi. Calma. Rsrs Não é nada disso. – Interrompi segurando as mãos dela tentando “acalmá-la”.
Demi: Você está chateada, por eu não ter te falado logo? – Ela disse olhando para as mãos, calma, mas com o olhar preocupado.
Eu: Claro que não, Demi!! Rs Desculpa se eu pareceu estar. Rsrs Eu só fiquei surpresa! Sabe.. é muita informação! ^^ E você não imagina o quanto eu to feliz! Viu, eu falei que ia dar certo!!
Demi: rsrs Own.... brigada, My. *-*
Sr.ª Lovato(vou escrever Dianna mesmo agora): E então... já posso saber quem é o Joe?? – Ela disse animadinha.
Eu: É o cara que roubou minha amiga! – Brinquei e a Demi bateu de leve no meu braço.
Demi: rsrs Mãe, você deixa, né?? Diz que sim *-* - Eu achei engraçado ela usar o lado sentimental pra convencer a mãe.

Dianna: Hey... to louca pra conhecer o namorado da minha filha, e acho que tenho esse direito!
Demi: rsrsrs.... todinho!! Prometo que logo você vai conhecer! – Ela disse abraçando a mãe. Fiquei observando aqueles momentos, onde a Sr.ª Lovato não era só mãe... era também apenas Dianna, uma amiga da Demi, em quem ela sabia que podia sempre confiar. Era divertido vê-la empolgada com coisas que interessam a adolescentes e não adultos. E ao mesmo tempo sentir a confiança, proteção... eu não tive isso da minha mãe por muito tempo. E as vezes sinto falta, muita falta. Mesmo sabendo que podia contar com a Sr.ª Lovato eu achava que aquele machucado causado pela falta que ficou no meu coração nunca sararia.
Dianna: O Joe podia vir jantar aqui com a gente no sábado! Precisamos comemorar!
Demi: Comemorar?? Mãe... a gente não vai casar nem ter um filho ou coisa do tipo... pra que comemorar?
Dianna: rsrs Pra que eu e seu pai possamos conhecê-lo.
Demi: rsrsr... tá bom... Tenho certeza que você vai gostar dele também!
Eu: O Eddie vai ficar ciúme, cuidado! Kkk – Brinquei.
Eddie: Hey, eu ouvi meu nome! – Pode parecer coincidência demais, mas ele passava em frente ao quarto quando eu falei o nome dele.
Dianna: Que nada, amr! Tá ouvindo mal! – Ela fez um gesto com a mão no estilo de “deixa pra lá”. Nós 3 rimos e em seguida ele saiu da porta.
Demi: Ué? E o telefone sem fio? Acabou? – Demi estranhou.
Dianna: Pensei que nunca fosse perguntar!! – é... esperar que os outros descubram que pergunta fazer deve ser de família! O.o.O  - Ele não esqueceu o nosso aniversário de casamento... tava fazendo surpresa! E nós vamos viajar para o Hawaí, passar 1 semana, acredita??!!! – Tudo bem que já sabíamos, mas era bom ver tudo voltar ao normal assim... eles voltarem a se falar, o que era um alívio pro Taylor, e ela tão feliz.
Eu: E quando vocês vão? – Perguntei curiosa.
Dianna: Sábado de manhã!
Demi: ... então não vai dar certo  o Joe vir aqui no sábado...
Dianna: how... é mesmo! Mas então combinamos quando voltarmos de viagem..
Demi: combinado!!!

Ouvimos o Eddie chamar a Sr.ª Lovato lá de baixo, ele parecia meio enrolado com alguma coisa na cozinha e ela correu pra ajudá-lo.  Eu e Demi ficamos conversando por mais um bom tempo...

<...>

No dia seguinte fomos para a escola normalmente. Assistimos as 3 primeiras aulas, eu contava os minutos para as aulas daquela sexta-feira terminarem logo, Sel já estava bem melhor... No intervalo saí da sala com a Demi e o Joe nos acompanhou. Nick me falou que iria na biblioteca no intervalo, então resolvi ficar por aqui mesmo. Eu, Demi e Joe íamos conversando, seguindo o corredor distraidamente até as cantinas.

Demi: AH Joe, minha mãe quer de qualquer maneira te conhecer! – Demi lembrou em meio à conversa.
Joe: Sério? Legal! Peraí... isso inclui seu pai?
Demi: Concerteza!!
Joe: Complicou... – Nesse momento pude ver o medo ou preocupação estamparem o rosto do Joe.
Eu: Algum problema, Joe? – Insinuei.
Joe: N-não... imagina.. todo pai adoraria conhecer o primeiro namorado da filha... principalmente alguém tão... legal quanto... o seu pai... – Ele disse nervosamente.
Demi: rsrsr Vocês vão se dar bem...
Eu: E você ainda tem 1 semana pra se preparar psicologicamente por que eles vão viajar....
Joe: Isso ajudou muito, Miley... – Ironizou.
Eu: De nada. ^^
Joe: Sabe... eu acho que a gente podia sair no sábado, comemorar....
Demi: Até você? Eu não casei ainda pra tá comemorando alguma coisa...rsrsr
Joe: rsrs Tô brincando. Se bem que não é só casamento que se comemora... você comemora quando está feliz por alguma coisa, não?
Demi: É...
Joe: EU to feliz, muito... sabe por que? – Demi balançou a cabeça negando – Por que agora eu to com você. – Ok, se foi fofo ou não eu não sei, mas sei que agora eu vi a vela que estou segurando!! Revirei os olhos e achei engraçado.
Demi: Tem razão... podemos ir pra algum lugar amanhã... rsrs – Convincente ele, não? – E dessa vez você escolhe o lugar.
Joe: Pode deixar!
Demi: My, você vai com a gente, né?
Eu: Segurar vela? Não mesmo, queridinha... rsrs
Demi: rsrs Ownn... vai, chama a Sel, o Nick, o Tay... todo mundo!
Eu: Tem certeza?
Joe: Claro, vai ser legal!
Eu: Ok...

É seria bem melhor se tivesse mais companhia! Nós chegamos na cantina, lanchamos e em seguida deixei  Demi e o Joe lá enquanto ia ao banheiro. Na saída, esbarrei com um rosto conhecido...

Eu: Sel... ? rs, desculpa não tinha te visto... – Ela andava no corredor e nós fomos andando na mesma direção.
Sel: rs... sem problema, My.
Eu: Então... tá tudo bem? – Perguntei sem saber as melhores palavras para usar. Ela levantou rapidamente a cabeça, meio assustada.
Sel: S-sim... por que não estaria? – Respondeu sem jeito.
Eu: Não sei...  você estava diferente.... achei que tivesse acontecido alguma coisa, sei lá...
Sel: Não...não foi nada, My. Brigada.
Eu: Ok... Mas, se quiser falar alguma coisa, já sabe... eu e a Demi sempre estaremos aqui... – Falei compreensiva, né? ^^
Sel: J Eu sei.
Eu: Bom.. eu tinha mesmo que falar contigo... Joe e a Demi querem sair pra algum lugar no sábado.
Sel: Onde?
Eu: Ainda não sei, mas falaram pra te chamar.
Sel: Ok, seja onde onde for... estamos lá! Rsrs – Ainda não sei se a risada que ela deu era de real animação, mas no momento me convenceu que sim. Nós continuávamos andando pelo corredor e eu pude ver o Nick vindo da direção da bibliotaca, ou seja... sentido contrário ao nosso. – Oi Nick! ^^
Nick: Oi Sel...Miley.. – Ele acenou levemente, afinal já tínhamos nos falado aquela manhã.
Eu: Então, deu certo o livro?
Nick: Nem me fale.... não quero fazer resumo de um livro de ficção cientifica! – Ele mostrou um livro sobre o assunto e revirou os olhos, voltando a guardar o livro.
Eu: rsrs...
Sel: Se precisar de ajuda... pode falar comigo. J - Falou fingindo descaso.
Nick: Ta legal... eu consigo me virar. – Isso foi o jeito moderno de dizer “Eu não quero sua ajuda, nem que eu precise!”? HÁ Acho que sim.
Sel: Ahh, então... a Miley estava falando aqui que o pessoal tava combinando de sair amanha pra algum lugar... você vai?
Nick: Outra vez? – Ele estranhou... realmente antes de ontem estávamos todos juntos na praia.
Eu: É... vai ser bem mais legal que ficar o sábado a noite em casa...
Nick: Não sei...
Sel: Ownn.. se quiser eu pergunto pra sua mãe se ela deixa. – Ela falou com uma voz fofa.
Nick: O.o.O Ok, você… tá me assustando! - #euri e... concordei com ele.
Eu: Se você quiser ir, vai ser legal... ta bom? – Falei um pouco tímida e ele sorriu discretamente enquanto eu e Sel continuávamos nosso caminho. Lembrei do que  Joe falou comigo no dia do shopping e eu tentei entendê-lo por esse lado... mas obviamente torcendo pra que ele também fosse.

E assim ficou decidido. Naquela tarde, a Sr.ª Lovato já estava arrumando as malas pra viagem e a casa estava uma bagunça de malas. Eddie perguntava pra que tanta coisa, se no Hawaí só tinha praia, o que ia contra à opinião da Sr.ª Lovato... e assim foi até a manhã seguinte, quando nós nos despedimos e eles seguirem viagem. Ali estávamos nós... 3 adolescentes sozinhos por uma semana... eu me perguntava se isso ia dar certo mesmo... ainda mais quando se tem um implicante irmão dentro de casa. O.o.O Oh, God!!
*****************************************

~>Fica por aqui, guuys! Espero que tenham gostado! O que vai acontecer nesse fim de semana? Aguardem mais um pouco pra saber. ^^ AHHh não to sendo má, só to meio nervosa  pra escreve. HÁ. Sooo guys...please, tenham paciência que eu preciso fazer da melhor forma... Own  espero que dizer isso não deixem vocês curiososdemais! Kkk Ok, Parey/ Chega de suspense e obrigada por todos os coments!

~> Respondendo:
·         Bianca Niley: 1ª!! Kkkk Beibi.... Posso dizer que temos Niley à Vista ^^ Owwnt Fico muitofeliz q tenha gostado... e olha q eu só ia postar na sexta akele capítulo,mas me apressei mais um pouco e coloquei na quinta mesmo .^^ / Ok, ‘constado’!! kkkk(NE Word)
·         Cah: De nada amr! Brigada tbem!
·         Sofia: kkk tbem imaginei bem a cena e me diverti escrevendo! Sem problema, flr. Ainda bem q agora vc leu e gostou *-*.
·         Baby mc: Nick é fofo, perfeito... axo q essa palavra já engloba tudo, né? Rsrs / Ah claro... nosso plano agora é contra o Liam... acho q o Nick já stá vacinado contra a Sel O.o / Migah eu entendo isso... tbem to com o tempo curtíssimo e desesperada com as notas de química e matemática ... Oh, God! Mas se vc me ver ocupada no MSN pode falar! É q eu acabo ñ vendo quando alguém entra #retardada. E se eu deixa On muita gente fala eu enlouqueço e acabo saindo do MSN. Kkk Só quando ta em Ausente é q eu num to meesmo, ta? Espero ver vcs loguh ^^
·         Pam: bigadaaaa amr ^^ Q bom q  gostou mesmo.
·         Niley: Vi sim *-* amigos eles são... mas tenho séria dúvidas se é só isso. Só ñ digo certeza pq ñ to dentro da cabeça e do coração deles pra dizer, mas tudo pra mim aponta pra *NILEY* ainda. ^^
·         Paulinha: Migaaaaaaaaaaahh Nem o espaço aki no blog foi suficiente pra vc, hein? Kkk Mas é bom ‘ver’ essa histeria again! Kk Pena q não tivemos mais tempo pra conversar L . Saudds!
·         Teté: kkkk Sim, Pra todo o sempre!! Sim tbem: nos encontramos lá again! Kkk Bigadaa amr e até o Twitter.  
·         Caah: Logo a Sel explica o que aconteceu. / Bigadaa flr, e postado! Rsrs
·         Tércia: Migaaah, quanto tempo! Faz 5 dias q num te vejo! OMG! Mas amanha já vou pra aula O.o / Ah o ‘monstro’ nem é tão assustador assim. Logo a Sel se resolve na vida. Kkk Bigdaa Best e ta aí, postado!
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
15 Responses
  1. teté Says:

    AHHHHH Dessa vez fui a 1ª :)
    AMEI AMEI AMEI
    O que a Selena tá prontandoo????Tô curiooosa!!
    E Niley fofo do meu ♥
    HAHHA Até amr
    Bjs


  2. Niley Says:

    P-E-R-E-F-E-I-T-O

    Concordo e eu acho que essa amizade deles sempre teve algo a mais.. principalmente depois do dueto que eles fizeeram Before the Storm, que o Nick disse que gravou primeiro com o Joe e depois regravou com uma ''grande amiga'', mas eu ainda acho que nao é verdade... e agora que sairam sós os quatro no aniversário do Nick... estranho isso heein??

    Continuando com o capitulo... To curiosa pra saber o que a Selena está aprontando... haha eu imaginei que ela seria do mal hehe

    Posta logo que sua fic é perfeita..

    Beijos

    Niley


  3. Bianca Niley Says:

    Ahhhhhhhhh hoje eu não fui a 1ª ): Mais tudo bem, eu ameeeeeei o cap eu estou tipo muuuuuuito ansiosa pra ver o que vai acontecer nesse fim de semana tipo,e a Sel está muuuito estranha oO... e Eu espero mesmoq ue Niley esteja prestes a voltar, noossa será peerfeitoo, eu os amo muuuuuuuuuuuuuuito juntos!!! :D


  4. Pam:) Says:

    Ce só se supera hein?
    KKKKKKK` mas é a pura verdadeeeee!!!!!!
    Cada capitulo ta melhor que o outrrrrrroooo como voce consegue?KKKKK`
    Postaaaa
    Beijos
    Pam :D


  5. Miiil desculpas ter sumido nesses ultimos dias
    no sério minha vida tá um porre!
    /nãoimporta

    O cap ficou incrivel!
    Eu amo suas histórias! São otimas de se lê!
    E falando em lê! Você conhece Sidney Sheldon? Já leu algum livro dele?
    /responde!

    Bom mais minha vida ta voltando ao curso normal!
    Além do quê os outros dois caps tb estão otimoooos!
    POsta logo

    oxoxoxox =)
    xxooxoxox =)


  6. Baby Mc Says:

    ameeeei
    haha,imagina o Joe conversando com o pai da Demi,vai ser mtu engraçado.
    haha,Selena praticamente levou um fora do Nick.
    Tenho que dormir então não vou falar muito.
    Posta logoo
    bjss


  7. Sofia Says:

    Tahh perfeito!!!!!!
    viva vc!!! Tipo... a My flando pra mae da demi q ela tah namorando foi o melhor.

    Vc tah me matando! Eu quero saber o que a Sel tem logo (ou o que ela tinha)!!! Preciso saber!!!

    Eu tbm me divetido fazendo minhas historias. é bom se colocar na personagem neah?

    Aki flo xau. Espero te encontrar no msn mais vezes!!

    Posta logo!!!

    BJONAS!


  8. Paulinha Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    QUE PERFEEEEEIITO
    AI QUE DEMOLENA INCHERIIIDA DEU UMAS VONTADES DE MATAR MAIS ELE MAIS COMO SEMPRE O NICK E INCRIVEL >< E DA UM FOORA NA BRUUUXA DA DEMOLENAAAAAAA TAVA MORRENDO DE VONTADE DE MATAR ELE U_U AAAAAAAHHH MUIIIITA VONTADE MESNO VEIIIO U-U
    eu concoordo plemamente com a demi >< niley e perfeiito ne? >< sahsauh 'qqL E
    aaaaamiiigaVC SO PENSO em mim nessa frese ne ''eu já estava ficando com #medinho.''
    HASUAH EU AMEIII ESSE CAP *-*
    TAVA COM MUIIITAS SAUDADES
    NESSA FALA VC PENSO EM MIM DE NOVO NE ''Nick: O.o.O Ok, você… tá me assustando! - #euri '' hsausahusahsuhaush 'QQ
    AAAAAAMIIIIIIIIGA
    QUE SAUDADES >,<


  9. Paulinha Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
    AMIGA QUE SAUDADES DE SER A PRIMEIRA ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ'
    UM DIA EU AINDA VOLTO PRO PODIIO u_u


  10. Ta maravilhosa essa fic, realmente muito boa, a melhor fic que eu ja li em toda a minha vida


  11. Tércia Says:

    Nossa amiga desculpa a demora.e mais uma vez eu serei a última a comentar,kkk.vc sabe pq.

    Bom,eu gostei muito(/obvio)desse cap.
    E sabe q tõ suuuuuper curiosa pra ler o próximo e vc fazendo todo esse suspense só faz aumentar munha curiosidade.Mais eu sei q estará lindo e vai sair como vc imaginou ser,pq faz tudo isso mt bem.

    A My e Demi conversando lembra tanto nós duas,kkkk

    hum...3 adolescentes 1 semana sozinhos em casa? a My deve ter razão pra se preocupar(ou não),kkkk

    a Demi tem trauma de comemorações ou é só impressão minha?o.O

    Mas só quero ver como será isso.

    Mt legal.

    p.s:curiosa pro próximo cap.*-*

    besos


  12. Taay ' Says:

    SELENA DOIDOONA !
    eu toh com medoh dela cara rsrs '
    O que ela tah tramandooh ? Ô.ô
    Afinaal , ainda ainda gostah doh Nick(?!)

    ain se ela estiver tramandoh algooh eu matooh essa idiotaah =]


    ~~~

    Não amoree eu toh muitooh viiciada eem webs , laah teiin mais Nileey , ée muitooh legaal , e sabe eu 'amadureci' [/se eu posso dizer isso] muitooh com elas , as minhas historias estão diferentees , nossa é incriveel =]

    Mas daqui eu não saiu ;)

    Toh de olho aqui , sempre que entrooh noh Twiter ;)


    POSTAH LOGOOH !


    Beijooooos !


  13. Taay ' Says:

    DEUS !
    Selena vaca , se ela estiver tramandoh alguma coisa praah cima da minha Miles ela apanha ;@
    Tipoo , tooh doida pra saber dessa coisa estranha ai da selly Ô.ô

    Tipoo . Joe conhecendooh oos paiis da Demis #COMEDIA

    ~~~~

    Toh muitooh viciadaa em webs amigaah , tiipo eeu toh dooida por ellas, sabe eu aprendii muitas coisas coom ellas , e acreditee , é boom posso dizer que tantoh eu quandoh as minhas histórias ficaram diferentees um pouco até mais 'maduras' se é que posso chamar aassim rsrs '

    mas eem fim sãao perfeitas coomo o seu blog *---*

    Postah logooh amore , toh MEGAAH ANSIOSA !


    PS: Eu ser a Ashleyzinha/Taylicia *----*
    Beijinhoos


  14. L@rA Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  15. L@rA Says:

    ameii, passei para divulgar o blog meu e da minha amiga http://themusictellsmewhattofeel.blogspot.com/
    bjos e posta logo