GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Alguns minutos depois o Joe chegou ali próximo e nós fomos para casa. Eu ia no banco de trás com o Nick, ele com o braço ao redor dos meus ombros e eu com a cabeça encostada nele e de olhos fechados, pensando sobre tudo o que tinha acontecido aquela noite, coisas que eu não poderia imaginar que poderiam se repetir, com apenas um desfecho diferente... melhor e menos doloroso que da primeira vez. Não perguntei sobre Sel, e Taylor deve ter ficado com ela. Demi e o Joe dirigindo também não falavam muito, mas já sabiam que tudo estava ficando bem outra vez... ou pelo menos boa parte de tudo.

Rapidamente chegamos em casa. O tempo pareceu ser curto enquanto eu pensava em tudo aquilo, diferente da ida.

Joe: Chegamos! - Eu levantei a cabeça do ombro do Nick, abrindo os olhos, ainda meio sonolenta, mesmo que não estivesse dormindo.
Eu: Obrigada, Joe. – Referi-me à carona.. ^^
Joe: Que isso... da próxima vez que formos juntos pra um lugar vamos escolher um lugar melhor, ta bom? –Ele disse de forma compreensiva enquanto se inclinava para olhar para mim no banco de trás. Eu ri sem jeito... não queria incomodá-los... mas tinha que concordar que se fosse para eu ir junto tinha que ser outro lugar. – Desculpa?
Eu: Owww que nada! Não foi culpa sua! – Falei divertida.  - Esquece isso, ta? – Ele acentiu com a cabeça (não com pé! Parey/) e Demi sorriu. Nick abriu a porta do carro e saiu. Enquanto eu também saía vi sua mão estendida novamente, e levantei os olhos. Ele arqueou a sobrancelha, criando um ar superior. Eu ri e em seguida segurei sua mão e saí do carro. – Sério! Quem foi que te ensinou boas maneiras assim? Não to tão acostumada. Rsrs
Nick: Nem eu! – Ele disse com um tom um pouco divertido enquanto fechava a porta do carro e se encostava-se a ela, de frente para mim. Demi estava conversando com Joe dentro do carro ainda. – Mas, foi como eu falei antes: você gosta.
Eu: Você que se sente o máximo quando eu digo que é interessante!
Nick: ahh, só um pouquinho...!
Eu: rsrsrsr.... Só você mesmo!
Nick: O que? – Ele perguntava se fazendo de inocente.
Eu: J Só você mesmo pra me fazer rir depois disso tudo... – Ele ficou tímido, olhou para baixo e.... ok, isso foi bem fofo, admito. Mordi meu lábio inferior e descruzei os braços... lentamente segurei suas mãos... – Obrigada...
Nick: Não fui eu quem deu a carona... – ele falou num tom desconfiado levemente divertido.
Eu: Não... você ficou comigo. Você parece sempre estar lá quando eu preciso... nem precisou me prometer isso. – Eu precisava reconhecer isso, as palavras insistiam para serem ditas agora e eu apenas obedeci. Ele novamente baixou a cabeça e respirou fundo. Me aproximei mais um pouco, e encostei  meus lábios no seu rosto num rápido e leve beijo me afastando em seguida.

Ele não respondeu ao que eu havia falado antes, e eu nem sei se pretendia fazer isso. Larguei uma de suas mãos, me virando para sair, mas senti que não podia. Ele continuou a segurar uma das minhas mãos sem deixar que eu fosse.... e eu realmente não queria. Olhei para trás, para minha mão perfeitamente escondida na dele e em seguida olhei em seus olhos... ele parecia querer dizer algo, abrindo um pouco a boca, mas não pude ouvir nada de imediato. Meu coração batia mais forte, na expectativa de alguma coisa. Então, ele apenas sacudiu a cabeça, desistindo do que pensava e escolheu apenas uma palavra para dizer...
Nick: Desculpa! – E soltou minha mão – Tchau.
Eu: Tchau.. – Eu corri pelo jardim da frente em direção à porta de entrada... no meio do caminho olhei rapidamente para trás... Nick estava de costas para mim, apoiado de frente para o carro e com os braços apoiados na parte de cima do mesmo ele parecia esconder o rosto com as mãos...

<...>

Nem preciso dizer como foi aquela noite. As lembranças que tive. As memórias que guardei e vieram á tona naquela noite refletiram nos meus sonhos. Agora eu só havia acrescentado mais quadros de lembranças a aquilo tudo. Agora eu também tinha coisas boas para lembrar... mesmo que elas surgissem na minha cabeça em desordem, mas eu lembrava delas... aqueles momentos bons quando eu estava com o Nick, com a Demi... com toda aquela história.
Acordei cedo e levantei. Por incrível que pareça a Demi não pulava loucamente no meu colchão naquela manhã! Peguei meu diário de músicas e lembranças. Encontrei a palheta escondida na contracapa.. .deslizei meus dedos no  “N” bem gravado na palheta e sorri... sorriso bobo que eu não pude evitar. Corri até o quarto da Demi com a agenda bem protegida entre meus braços. Sentei na pontinha da cama. Ela se virou para olhar quem era.

Eu: Bom dia!! ^^
Demi: Hum? – Ela voltou para dormir. ¬¬
Eu: Demi, acorda!!!
Demi: É você mesmo?
Eu: ¬¬ Não... sou seu sonho!
Demi: aham, eu suspeitei. Por que você ta rindo? – Ela dizia quase fechando os olhos de sono, com o corpo parcialmente levantado da cama.
Eu: Eu? Ah... Você não vai acreditar.... lembra disso? – Mostrei a palheta que eu guardava. – Nick me contou uma história ontem... e eu... rs, acho que ele era o menino que eu vi no parque na noite que eu fui lá com a minha mãe.... não, não sei. Eu não acho... é ele! Eu sei.... – Falei confusa, mesmo tendo certeza... só parecia tão surreal e coincidente que eu ainda hesitava em dizer com tanta convicção. Demi não respondeu. Continuou olhando na minha direção sem nenhuma reação. – Demi???!! Você ouviu??!!
Demi: Sim... você ta no meu sonho, eu to falando com você... isso não é estranho?? – Ela dizia sonolenta.
Eu: É sim! Muito! Só que eu também estou na sua vida real. Então acorda!!
Demi: How... Sério?... – Ela voltou a apoiar a cabeça no travesseiro, passou a mão no rosto e sentou novamenete. – Ok, eu não entendi nada. A partir de onde que era você de verdade?
Eu: A partir da hora que eu dei Bom Dia! O.o.O – Sério que ela pensou que estava sonhando??
Demi: Ok... e então.... você disse que.... – Fingia que estava lembrando, mas eu sabia que ela não tinha assimilado uma palavra sequer.
Eu: Ta... rs... Lembra do menino que eu te falei que eu 'vi' na hora que eu desmaiei no parque?
Demi: Sei...
Eu: Pois é... – Eu deitei na cama, olhando pro teto e abraçando minha agenda. - .... aquele menino, era o Nick... Meu Deus.... como pode ser?? – Eu perguntava para mim mesma, até ser interrompida.
Demi: Ta falando sério?????? Como você sabe??? – De repente ela ficou histérica e começou a fazer milhares de perguntas que me enlouqueceram. – Ele te disse? Ele lembra de você? Como você não sabia que era ele? E se não for??
Eu: Demi!! Era ele! – Falei sentando-me rapidamente e a encarei, o que a fez parar de fazer tantas perguntas. Voltei a deitar. – Ele começou a contar uma história... e era como se pela primeira vez eu ouvisse outra pessoa contar a mesma história que aparentemente só eu sabia. Ele disse que deixou uma palheta de violão com a inicial gravada... – Eu estava com a palheta na minha mão, a correntinha enrolada nos meus dedos... Demi viu e tomou de mim.
Demi: “N” de... Nick! Nossa! – Ela me olhou assustada – Você... acredita em... destino? – Ela perguntou confusa.
Eu: Não sei mais... rsrs - Falei com ar de sonhadora.
Demi: Devia. Lembra daquela história que sua mãe contou uma vez? Nós éramos pequenas e eu perguntei porque ela tinha escolhido esse nome pra você... eu achava engraçado te  chamar de “Smile”, “Sorriso”. Rsrs E daí ela disse que pensou em te chamar de “Desnity” porque você seria o futuro dela dali em diante... – Nós ficamos em silêncio por alguns instantes.
Eu: Sinto falta dela...
Demi: Eu sei.
Eu: Bom... o Nick ainda não sabe que eu era a menina que ele tentou ajudar... eu não falei ainda. - Mudei um pouco de assunto. - Ele ainda se culpa de não ter conseguido, e pra ele, “aquela garotinha do parque” pode ter perdido a vida por que ele não cumpriu a promessa de ajudá-la.... – Falei, pensando bem nas palavras... lembrando de cada coisa que  o Nick havia me falado.
Demi: Own.... que lindo!!! Acho que vou chorar! – Ela disse com os olhos úmidos.
Eu: srsrs... para com isso Demi!
Demi: Que foi? É emocionante!
Eu: Você acha que eu devia contar pra ele? Dizer que eu era aquela menina, que eu to viva... sei lá... ?
Demi: Você quem sabe... pode ser que seja bom contar, mas também pode ser que não faça muita diferença mais....
Eu: Ele disse que não faz promessas pra mais ninguém, que... não pode confiar em si mesmo a ponto de se envolver com alguém e... eu não sei o que fazer!
Demi: Talvez se você contar ele vai saber que você está bem, e aí quem sabe não acaba com esse lance de falta de confiança e rola alguma coisa? Aí você já sabe... - Ela falou com um olhar sugestivo.
Eu: É... rs.... hum... Mas... Demi... Se for pra ele sentir alguma coisa por mim, eu quero que seja pelo que eu sou agora... não só porque foi ele que esteve comigo no passado e agora me reencontrou!
Demi: É... é um caso complicado. Talvez você deva pensar duas vezes antes de contar...
Eu: É... quem sabe um dia. Na hora certa ele vai saber...
Demi: J uhum...
Eu: J rsrs... ta bom... vem ta na hora de levantar!!
Demi: Ownn você descontou em mim hoje, me acordando mais cedo! Isso não vale!
Eu: Faltou pular na cama, baby! Eu não fiz isso, então teoricamente não estou descontando! Rsrsrs
Demi: Ahhhh ta bom! Você venceu hoje! Também, depois não quero tomar café-da-manhã sozinha mesmo... – Ela deu de ombros.

<...>
****************************************
~> Prontinho! Esse capítulo foi bem light, já que o passado teve tanto coisa, neah... rs Espero que tenham gostado. Sorry a demora, mas fiz prova no fim de semana todo e fiquei até fiquei sem net! Mas tudo ok. Não vou ter tempo de escrever esse sábado e domingo, e na segunda e terça vou ter aulas de manha e provas a tarde então... volto a escrever só na quarta, ok? Só pra informar logo a vcs! ^^

~>Respondendo:
Niley: Brigada amr! #MeuSonho: casamento Niley! *-* rsrs
Pam: owwwnt! Brigada meeesmo! Deu um trabalhão, mas valeu muito a pena já que vcs gostaram tanto! J
Bianca Niley: Sim! Finalmente! Kkkkk E claro... sempre temos esperanças em Niley! Enquanto os outros namorados da Miley são esquecidos, com o Nick sempre há uma esperança e os boatos sempre recomeçam! Isso porque no fundo acredito que ainda vai acontecer...*-*
Baby mc: Sim, a Sel foi bem má naquele capítulo né? >( Calça restart ninguém merece.. kkkk
New Histories: Sei como é essas crises... também tenho e ás vezes tenho vontade de acabar de vez com o blog! Kkk Mas aí tenho umas apoiadoras q não deixam! A Téh, a Paulinha, a Ashleyzinha... são algumas delas! / Interessante esse escritor! Quando tiver lempo vou dá uma pesquisada sobre ele! HÁ eu também não gosto do gênero da Stephanie Meyer (tbem não lembro como escreve)... não gosto de histórias de vampiros e talz, sabe. Rsrs / Muuito brigada amr, e já me atualizei no Vida de Famoso! Kkk não tinha visto q vc tinha recomeçado O.o.O / How, como eu expliquei no fim do capítulo, minha vida ta corrida, e aquele capítulo eu levei uma semana pra consgeuir começar a escrever! Depois passei 5 dias só escrevendo direto....tá o motivo do meu sumiço! kkk
Tetê: Brigada amr! Claro, sempre Niley no ar! Kkkk
Cah: Pois é... momentos difíceis pra Mile, né? E a Sel... é um caso duvidoso ainda... rs brigada!
Gabrielly Potter: Ownt *-* Brigada mesmo, flr! Quem bom que gostou!
Caah: kkkk sorry pelo seu atraso na aula de inglês! NILEY 4Ever! A Sel vai abrir o jogo, eu prometo! Kkkk Tpa todo mundo com raiva ou confuso por causa dela.
Sofia: Logo vcs vão saber qual vai ser a reação do Nick... bom eu não sei se é logo, mas vocs vão saber! Kkkk Logo teremos mais explicações, disso eu sei! Bate na Sel! Agora ela mereceu! Kkkkk #somosmás
Rafa_Jonas: kkk espero que possa comentar mais vezes! ^^ / Ahh, por mim tudo bem, desde que dê os créditos... e eu falei com a Téh, que me ajuda com esse blog, e ela também concordou. Mas tinha como você me dizer onde é que vc posta? / Brigada vc amr! Beijonas!
Anônimo: bom, não sou escritora de verdade, mas agradeço muito pelo elogio! *-* Eu gosto de escrever de verdade, invento cada história... é legal usar a criatividade. Kkk Brigada mesmoo! ^^
Paulinha: Migaaaaaaaaahhh que saudd! Que bom q vc apareceu com esses coments histéricos! Kkkk Sinto falta dessas loucuras! Ahh, e claro q eu quis me jogar pela janela outras vezes, mas a Téh tbem não deixa... e da outra vez eu tava no colégio, então ia dar confusão! Kkkkk Ownntt... vc sabe q eu to com pouco tempo! Akela hora só saí pq tinha gente me pertubando e eu num conseguia escrever, mas eu queria ter fikcado lá trocando idéias com vc sobre a história! Vc tbem é super criativa! Kkk Sauddss!
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
10 Responses
  1. Bianca Niley Says:

    1ª de novo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo, eu também acrediito, Niley forever eles merecem viver o amor deles *-*


  2. Bianca Niley Says:

    Ahhh eu amooo ser a 1ª kkkkkk s2


  3. Pam:) Says:

    Olha eu dinovooooooooooooo!!!
    KKKKK` ok...ja deu rsrsrs...
    Como sempre eu ADOREEEEI MESMO!!!!
    Pra variar to precisando pensar em comentarios mais dignos...so pra varia hehe!
    Mas TA PERFEITOOOOO *-----*
    Mesmooo Niley Forever and Ever (acho que é isso)
    Bem...beijoesss
    POstaaaa
    Pam :D


  4. Sofia Says:

    Intão, nosso plano de matar a sel está vivo ainda neah? háhahahaha

    Tipo... eu quero muito saber como vai ficar a hist no final (mais quero q dure mto), mas mostra como ele vai ficar logo!!! please!

    Esse capitulo fico mto bom. Se eu fosse a my eu contava, pq se o nick nao gosta dela depois de tudo o q ele fez pra ela e com ela, duvido q ele já não goste dela.mas... cada um é um neha?

    Espero q vc poste logo, mas sem pressao.

    Tah perfeito!!!! Amei.

    posta logo!!!

    bjonas


  5. Niley Says:

    née?? #meusonho² haha

    muitoo bom o capitulo... adorei....

    continua q to curiosa

    beijos

    Niley


  6. Raaafa (: Says:

    OMG OMG ! Nossa sua história vai fazer um sucesso IMENSO! sério.

    olha o site é esse aqui ? www.nyah.com.br , parece estranho, mas é bem legal é um rede social de fanfics online onde você cria e envia suas histórias ! Mega viciante !

    O CAP TÁ PERFEITO ! MUITO MUITO ! *-*


  7. teté Says:

    Amei,lindão :)
    NILEY FOREVER
    O que seria de mim sem fan-fics??


  8. Baby Mc Says:

    Huuun,agora que a Demi sabe falta o Nick né?
    Acho que ele vai ficar irritado com a Miley se não souber por ela.
    Posta logoo ok?
    bjss


  9. Tércia Says:

    Bem legal!e foi ligth mesmo.kkkk

    nada como uma boa conversa entre amigas...né amiga?!

    kk

    owun já disse hj q o Nick é mt fofo?
    pois digo agora ele mt fofo!

    ah,e tô "curiosa" p/ ler os próximos acontecimentos.

    beijos


  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CANSEI DE SER A ULTIIMA D:
    #MIMIMI

    ai amiiiiiiga man que saudades *-*
    saudades da locuura hasuhsa
    agora quem vai se jogar da janela sou eu nem e de janela e da varanda mesno ashausha

    ne ja tava fazendo uma campanhã no twitter '''cade a lua'' sahsuhasu
    aaaaaah que saudades dos seu caps *-* sahsuh
    maaan u_ú vc nem pense e pensa de pula da janela eu me estreso sahush
    #alok asuah
    man to com saudades dos nosso #EuRi ashsuah temos que botar A NOVIS EM DIIA \~]O hsausha

    beijos beiijos tenho que ir ja sabe ne estuudar prova amada de matematica D: