GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
ok, guys! espero gostem desses blogs, desculpem às donas pela demora, mas só agora terminei de ver todos e ainda vou comentar em alguns tá?


****************

P.S.: Gente, sobre o capítulo... postei na quarta, e no sábado e domingo eu fiz prova então não tive tempo de escrever até terça-feira, pq tinha que decidir umas coisas. Ontem eu estava programada pra começar a escrever, só q fiquei sem net, daí não lembrava onde tinha parado o capítulo 64. ¬¬ Ér... eu não tinha mais ele no PC e eu sou uma escritora com péssima memória, então... Mas enfim, começo a escrever hj e deixo tudo pronto pra amanhã só postar, ok?
Marcadores: | edit post
Está: 
2 Responses
  1. Rsrs. Valeeeeu por divulgar o blog chegada, teve um ai um tal de Perdidos que eu gostei!
    To anciosa pela continuação da sua história! Ela é otimaaaa!
    Boa sorte, para as proximas vezes!
    xoxoxxoxo =)