GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
<. .. >

Demi: Odeio esse programa.. ¬¬  - Ela dizia com o controle na mão.
Eu: Ownn Deixa aí, é legal! – Só pra você entender... o programa não era legal! Falei com ironia total. Rimou! Parey/
Demi: Olha pra mim! – Eu olhei – To com cara de quem está gostando de ver isso? Ta escrito na minha testa: “I Hate!”, ok? ^^
Eu: rsrs... tenho que concordar com você! – Ela mudou de canal. – Onde ta o Taylor? – Ok, não tinha nada melhor para eu lembrar.
Demi: Bem longe, espero! – Ela deu uma risada gostosa.
Eu: Sua irmã desnaturada! – Brinquei jogando uma almofada nela.
Demi: Vai dizer que você se importa! Kkkk
Eu: .... Não foi isso que eu falei. Kkkk – Não demorou muito... ou melhor, antes que eu parasse de rir ouvimos a porta abrir e fechar em seguida. Taylor apareceu caminhando pela sala sem falar nada. – Onde você estava?
Demi: Droga... ele estava por perto. – Demi revirou os olhos.
Tay: Eu... saí pra...  comprar alguma coisa.
Eu: Woow! Que progresso! Desde manhã fazendo compras! Kkkk – Também brinquei, mas ele não riu.
Tay: Ok! Eu estava com a Sel, ta? – Falou meio impaciente e nós nos calamos no mesmo instante. Ele estava com ela mesmo.
Demi: Com a Selena? Por que, Taylor? Você não viu o que ela fez ontem? – Demi dizia com um tom repreensivo.
Tay: Vi. Também vi como ela ficou depois que você falou tudo aquilo para ela. – Eu abaixei levemente a cabeça, procurando algum ponto fixo perdido que eu não encontrava. Apenas ouvia eles dois falando, mas não tinha o que dizer.
Eu: O que você falou pra ela, Demi?
Demi: Nada além do que ela merecia ouvir naquela hora. Então você ficou lá desde ontem, passando a mão na cabeça dela depois do que ela fez? Não sabe que foi de propósito, Taylor?
Tay: Eu não fiquei lá desde ontem. Ontem só fui com ela até em casa, num táxi, por que vocês sumiram, e hoje de manhã saí e passei lá, só isso!...
Demi: Você parece se importar mais com a Selena que conheceu a pouco tempo do que... do que com a Miley... – Ela disse um pouco mais baixo.
Tay: Demi, ela também ficou muito mal depois...
Demi: Não sei porque... mas não consigo acreditar. – Ouvi passos na escada, e quando levantei a cabeça Demi estava subindo. Taylor continuava parado ainda no meio da sala. Olhou para mim. Eu não tinha reação, não sabia o que deveria fazer ainda. Ele respirou fundo e também subiu as escadas.

Eu não queria ver o rosto da Selena naquele momento. Nem sequer ouvir sua voz. Mas eu perguntava a mim mesma: “Ela ficou mal depois de tudo aquilo?”. No fundo eu talvez quisesse saber, mas então eu voltava a ver a minha visão da história: “Ela podia ter ficado mal, mas eu fiquei muito pior. Foi como se mexesse no corte do meu coração... bagunçasse minhas lembranças me machucando com elas como se fossem pedacinhos de vidro cortantes.” O mínimo que ela podia fazer era se sentir mal pelo que fez.
Tentei me distrair, ler um livro. Mas não entendi nada daquela história, então deixei pra lá. Peguei meu violão, toquei sem objetivo, sem uma música em mente. “Assim eu não vou me distrair”, pensei... assim iria apenas ganhar tempo pra ficar pensando mais ainda no que eu não queria. Peguei minha agenda, olhei algumas letras e sorri lendo uma partitura de algo que escrevi um tempo atrás... quando eu ainda tentava ‘desvendar o mistério’ que o Nick era pra mim.  Toquei num ritmo mais lento, tentando lembrar o que eu sentia no momento que escrevi aquilo...

------------------------------------------------------
ADDITIONAL CASH

“…Don't walk away (Não vá embora)
When I'm talking to you (Quando eu estou falando com você)
This ain't no time (Esta não é hora)
For your bad attitude (para sua attitude ruim)
Don't gimme me that face (Não mostre-me essa cara)
When you know I'm really down for the chase (quando você sabe que eu realmente estou mal pela corrida)
Cause my heart's already in it (Por que meu coração já está nessa)
And I'm never gonna quit it ( E eu não vou desistir)
When you finally gonna get it? (Quando você vai entender isso?)
Don't walk away...” (Não vá embora)
-----------------------------------------------------

Apenas o refrão. O sol já estava desaparecendo pela janela do meu quarto. Ouvi a campanhinha tocar naquele inicio de noite de domingo. Desci as escadas, caminhei até a porta e olhei no olho mágico.

Eu: OOoi.! – Falei simpática abrindo a porta para Joe e Nick.
Joe: Oi Miley! Como você ta? – Ele falou me dando um beijo na testa e entrando.
Eu: To bem, obrigada.
Nick: My...
Eu: Oi Nicky.. rs. – Ele entrou. Fiquei tão concentrada naquele olhar hipnotizante, juntando-se ao perfume suave mas claramente perceptível que eu senti quando ele passou por mim que quase esqueci de fechar a porta.
Joe: A Demi ta por aqui?
Eu: A Demi? Ah, ta sim! Espera um pouquinho que vou avisar a ela. – Eu já ia subir as escadas quando Taylor apareceu descendo.
Tay: Hey, você por aqui! Man, eu também estava com saudades de você, cara! – Falou referindo-se ao Joe, dando-lhe um abraço amigável...
Joe: Tenho certeza que não foi pra ver você que eu vim aqui. O.o.O
Tay: Nossa! Como você é sem sentimento, amigo desnaturado!
Joe: Que conversa mais gay, Taylor! Tipo.... não rola, ta? – Eu achei graça da expressão assustada do Joe.
Tay: Ta, já chega! Isso ta estranho mesmo!

Eu não ouvi mais nada. Subi as escadas para chamar a Demi. Ela estava no quarto, a porta só encostada.

Eu: Demi!
Demi: hm? – Perguntou sem interesse, olhando para ‘nada’ na janela que dava no jardim traz da casa.
Eu: Algum problema?
Demi: Hum... não... Quer dizer, sim! Eu só, eu fiquei chateada com isso, com esse jeito da Selena. Não entendo por que ela faz isso com você, não entendo porque agora parece que nada aconteceu com você...
Eu: É.. quanto à Selena eu não sei também. E eu... só to tentando esquecer. Se eu ficar lembrando é pior... não está sendo tão fácil. Rs.... Mas eu não quero que você se preocupe muito com isso, ta? Promete que vai esquecer isso junto comigo e voltar a dar aquele sorriso que eu amo?
Demi: J Ta, eu prometo... rsrs.
Eu: Isso! Continua com essa carinha que tem alguém lá embaixo te esperando.
Demi: Quem?
Eu: Hum... Duvido que você não saiba! Rsrs – Nós descemos as escadas. Nick estava sentado no sofá enquanto Joe mexia em algo perto da TV, e derrubou alguma coisa lá quando nos ouviu chegar.
Tay: Ok, não precisa se assustar tanto com minha irmã, ta? Pelo menos disfarça, cara! – Taylor disse fingindo proteger Demi.
Demi: Cala a boca, Taylor!
Joe: rsrs...
Demi: Hmm... finalmente você apareceu por aqui outra vez!
Tay: Ele veio aqui ontem, antes da gente ir pro parque!
Demi: Não falei com você Taylor! ^^ - Disse entre dentes enquanto se aproximava de Joe.
Joe: Da próxima vez a gente dá um jeito de tirar ele de perto antes, né?
(N/A: Desconsiderem o sol ¬¬')

Demi: rsrs... Pode ter certeza que sim! – Demi estava com os braços ao redor do pescoço do Joe enquanto ele abraçava sua cintura. Eu sentei no outro sofá que o Nick não estava... nem  me pergunte porque... me senti tão longe... *-* Ta,parey/. Taylor se levantou e parou ao lado de Joe e Demi, entre eles.
Tay: Você é um amigo traidor. Me trocou por uma garota... ta, dependendo de quem eu também te trocaria... mas a garota é minha irmã! Não pode ¬¬ - Ele disse parecendo uma criançinha de 5 anos com ciúmes. Nós rimos e então ele subiu para o quarto.
Demi: Naada pior que um irmão mais velho! Rsrs
Joe: Hum... quem é essa? – Apontou para uma foto num porta-retrato... provavelmente a que ele tinha derrubado.
Demi: ah? É... minha avó! – Joe arqueou uma sobrancelha. – How... ok, é uma prima!
Joe: Ta, você não me engana... conheço o sorriso!
Demi: rsrsrs... – Demi corou. Nem sei porque,.... acho que gosto de admirar candelabros, porque eu e o Nick estávamos segurando vela, lâmpada, lampião... seja lá o que for! Olhei para ele, revirei os olhos e nós rimos discretamente, enquanto o casalzinho se sentava no sofá conversando alegremente.
Eu: Booom... aqui ta muito quente, acho que vou ficar um pouco na varanda... – Falei me abanando com as mãos... e torcendo pra que na varanda não tivesse aquele gelo da maioria das noites.
Nick: Hum... – Ele limpou a garganta levantando-se também. – Eu... concordo, se vocês não se importam...
Joe: Não mesmo!
Eu: Então ta!

Nós caminhamos até a porta da frente que eu abri e Nick fechou atrás de nós. A lua já estava iluminando perfeitamente a varanda, e não estava frio. Um céu estrelado e só nós aqui, mesmo que enquanto estivéssemos em silencio fosse possível ouvir baixinho a voz da Demi e do Joe lá dentro.

Eu: Ok, aquilo estava estranho!  - Falei sentando-me.
Nick: Concordo!
Eu: rsrs... então! A sua mãe insistiu pra você sair de casa outra vez?
Nick: Não. Até que ultimamente ninguém mais tem feito isso. Eu é que só ia tirar você da minha cabeça quando soubesse se você já está melhor... de verdade... – Ele falou sério e eu pensei... tentei descontrair um pouco, era o que eu tentava fazer nas ultimas horas.
Eu: Hum... então... nesse caso não estou! Nada bem! - Fiz um biquinho.
Nick: sério?... não é o que parece! – Ele falou confuso.
Eu: rsrs... Muito sério! Eu não brinco quando alguém diz que se esqueceria de mim... – Falei desafiadora, claro que eu fingi.
Nick: Ok, você ta me assustando. Rsrs acho que não me expressei tão bem? – Eu concordei com ele por balançar a cabeça em negação cruzando os braços e ele achou graça da minha ‘cena’. - Então, vou tentar de novo!
Eu: uhum! – Eu prendia o riso, e ele percebia isso. Antes, ele pensou bem desta vez. Apoiou os braços na perna, encurvando um pouco o corpo para frente.... assim ficou mais próximo de mim enquanto brincava com o anel no dedo.
Nick: Na verdade eu não conseguiria... – Ele disse depois de alguns segundos de silêncio.
Eu: Conseguiria o que? – Juro que não entendi bem.
Nick: Eu não conseguiria tirar você da minha cabeça, nem que você já estivesse bem. Isso foi só uma desculpa pra te ver outra vez. – Ele levantou apenas os olhos, tímidos. Eu estava tipo > *-*< e podia jurar estar sonhando com meu conto de fadas outra vez. - .. acho que eu já falei demais nos últimos dias...  – Senti certa insegurança diante do meu silencio, mas a verdade é que eu sentia meu coração derreter por dentro e não queria interromper o que ele dizia.
Eu: Não falou muito... – Confesso que eu parecia estar dopada naquela hora - ... rs, eu gosto de ouvir tudo isso que você diz. – Certo, era melhor eu ficar calada antes que ele achasse mesmo que eu estava dopada! Ele respirou fundo antes de continuar...
Nick: My.... acho que não dá mais... –Falou olhando profundamente nos meus olhos. As palavras me assustaram por um instante. Como assim?
Eu: O que?
Nick:... Não dá pra continuar assim... lembra daquela música que eu escrevi pra você?
Eu: aham...
------------------------------
ADDITIONAL CASH

...I can't get your smile out of my mind (Não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça)
(I can't get you out of my mind) (Não consigo tirar você da minha cabeça)
I think about your eyes all the time (Pensando nos seus olhos toda hora)...” – Lovebug
--------------------------------

Nick: ...Tá,eu tenho que falar logo... mesmo que pareça óbvio, ou não...  – Ele se levantou rapidamente e deu alguns passos de um lado para outro. Em seguida voltou a sentar de frente para mim e continuou a falar nervosamente, rápido. - Era tudo verdade! Eu não esqueço seus olhos, seu sorriso, sua voz,...tudo! – Ele sorriu para si mesmo, como se pensasse no que dizia. Eu estava sem reação... certo, calma Miley! Agora você só está tendo a certeza do que ele sente! Você precisa saber disso! Respira! – Eu... me viciei em você. É isso! – Falou mais baixo e um pouco confuso no começo, mas seu olhar era como se tivesse acabado de descobrir algo. – Nem sei se é a melhor a hora pra te falar, ou se eu deveria mesmo falar, mas... é como se... você tivesse conseguido quebrar aquele escudo que eu me escondia atrás, me protegia pra não sentir nada tão forte por alguém... rs, não sei como você fez isso, mas de algum jeito deu certo... – Apesar do olhar meio desorientado e o tom de voz oscilar entre timidez e nervosismo, ele sabia o que dizia. Eu tinha vontade de rir, chorar, gritar, pular nos seus braços e nunca mais largar... eu queria fazer tudo ao mesmo tempo, sabia? Mas acabava não fazendo nada! É isso o que acontece quando você quer fazer muita coisa e tudo pode ser resumido em apenas uma pequena frase.
Eu: Eu te amo... – Acho que o interrompi e nem eu mesma sabia que faria isso. Foi espontâneo, sem querer querendo?? Talvez sim, mas a sensação de dizer isso pra pessoa certa é maravilhosa! De repente me toquei do que estava falando... - ... droga... – Fechei os olhos e bati com a mão na minha própria testa repetidas vezes. Idiota, porque você interrompeu ele?? Owwn por isso mesmo! Por que você é idiota! Peraí... porque eu não devia ter dito?? Sim, era o que eu tinha mesmo que dizer, então porque eu estou batendo na minha própria testa??? AHHH Quando me dei conta disso senti a mão do Nick segurar minha cabeça, e seus lábios passarem através dos meus de forma suave, porém mais intensamente, trazendo de volta os calafrios que tomavam meu corpo como se fosse sempre a primeira vez que eu sentia seu toque. Depois de alguns minutos nos separamos... a mão dele ainda encostava de leve no meu rosto e minha testa apoiada na dele. Eu matinha meus olhos fechados e a única coisa que eu conseguia ouvir naquele momento eram as nossas respirações e a voz da Demi longe...

Demi: Ela não quer que eu me preocupe, quer que eu esqueça o que a Selena fez. – Percebi que era de mim que ela estava falando. Não pude evitar me esforçar um pouco para ouvir... Afastei-me do Nick e olhei para a porta fechada como se olhasse diretamente para Demi. Nick fez o mesmo e em seguida olhou pra mim.
Joe: Eu não sei... eu acabo me sentindo um pouco culpado por isso. A Selena gosta de brincar com sentimentos, sejam quais forem eles e eu devia saber...
Demi: Não tinha como você saber....
Joe: Mas eu devia ter suspeitado de alguma coisa.... Ela que sugeriu e insistiu muito pra ir naquele lugar e que eu não contasse onde era.... eu nem entendi direito porque não contar!! Devia ter perguntado antes.
Demi: Joe...você não teve culpa. E isso nem passa pela cabeça da Miley... ta? – Depois não ouvi nada... eles devem ter ficado calados um instante.

Então foi isso... Selena fez mesmo de propósito, desde o começo! E ainda foi ela que escolheu ir lá!  Queria que os minutos perfeitos com o Nick tivessem durado mais... mas eles foram quebrados pela lágrima que escorregou dos meus olhos ao saber daquilo... que Selena planejou tudo. Nick segurou  firme minha mão e com a outra tirou a mecha de cabelo que cobriu meu olhos...

Nick: Sinto muito....
Eu: Tudo bem... – Falei quase de forma inaudível, talvez por que não era o que eu queria dizer...

********************************
~> Pronto! Aconteceu mais coisa do que eu planejava.... mas espero que vocês tenham gostado do ‘momento Niley quase improvisado”! rsrs Como sabem... eu to sem tempo, e confesso que tive um dia livre que não escrevi nada! Mas aí nesse dia eu quis descansar um pouco... ahhhh eu também sou só um adolecente que se estressa com a escola ta? Tenho direito de me cansar... Ta,parey/ kkk Momento Revolts Strange! Ah, queria agradecer aos replays, falando da história, que recebo pelo twitter e também pelos coments! Como dessa vez eu estava muito sem tempo, a Téh, minha Best que me ajuda com o blog que respondeu aos coments, ok? Faço minhas palavras as delas! Rsrs Brigadaa migahhh!

~>Respondendo (By Téh):
  • Bianca Niley: Legal vc ser a 1º ^_^ e com certeza eles tem q viver o amor deles,eles merecem.
  • Pam:É isso mesmo: Niley Forever and Ever *-*.Não se preocupe,por mais simples q seja o coment sempre é importante,pois uma palavra demonstra q vc leu e gostou.obg!*_*
  • Sofia:ah,tá sim...ups!(brincadeirinha!) Bom,então vc tem q esperar e ir lendo né?só assim para saber,e oh teremos surpresas...
  • Niley:A curiosidade matou o gato!kkk,q bom q gostou.
  • Rafa:Obg e vi q vc gostou mesmo! (: vc quer postar ai nesse site? (Lua: rafa, falei com a Téh e a gente achou legal a idéia. Quando você postar só dá os créditos e me manda o link? Ta? Thanks amr!)
  • Teté:#EverNiely. o mesmo digo!
  • Baby Mc:Pois é...agora é só esperar para ver o q acontecerá...obg!
  • Tércia: E eu repito: O Nick é muito fofo!! Acho que todos aki estamos d acordo,não? Kkkk
  • Os Delirios da Ilusão:os ultimos serão os primeiros! :D obg! (Lua: Paulinhaaa migah! Saudds!!)
xoxo


Marcadores: | edit post
Está: 
15 Responses
  1. Tércia Says:

    Mentira q eu vou ser a 1º?

    no believe....OMJ!

    amix,q bom q gostou dos coments.

    Eu sou suspeita pra falar,mas eu AMEI esse capitulo.
    e vai now para minha lista de "The Best" *-*
    Ai,a parte do "eu te amo" foi mt romantica e fofa! owun....^-^

    beijos,

    Niley forever and never.


  2. AAAAH
    NAUM FIUU A PRIMEIRA DD:
    AIINDA VO LER hasuhsa
    u_ú mais so a leitora prefedira ta morran sausha brinck
    mais é eu que acudo quando a lua que se joga da janela u_ú


  3. Pam:) Says:

    Ownnnn ti lindooooo mesmo....rsrsrs a Selena é má quando quer alguma coisa hein?
    Meu Deus...mas serio deu atye pena agora...maaaaaaasss OMG NILEYYYY RSRSRSS o Nick é taaaao fofoooo maravilhosoooo ti perfeitooo rsrsrs #pulinhosdealegria!!!!
    Beijoessss
    Postaa Logooo
    Pam :D


  4. Niley Says:

    Essa Selena é fogo.. quando quer alguma coisa... hihi
    Muchoo Lindo..
    Beijos
    Niley


  5. Princesinha*-* Says:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
    PORFAVOR POSTA LOGOOOOO!!!
    SE NÃO EU SURTOO!!!!!
    O MOMENTO NILEY FOI LINDU,PERFETO E MARAVILHOSO ♥
    AMEIIIIII!!!!
    OWN!
    EU QUERU QUE O NICK DESCUBRA Q A MY É A GORTA!!!TOMARA Q ELE DESCUBRA LOGO!
    E CARA!ESSA SLENA É MUITOO VACA!!!
    BEM POSTA LOGOOOO!!
    BJS*-*


  6. Princesinha*-* Says:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
    PORFAVOR POSTA LOGOOOOO!!!
    SE NÃO EU SURTOO!!!!!
    O MOMENTO NILEY FOI LINDU,PERFETO E MARAVILHOSO ♥
    AMEIIIIII!!!!
    OWN!
    EU QUERU QUE O NICK DESCUBRA Q A MY É A GORTA!!!TOMARA Q ELE DESCUBRA LOGO!
    E CARA!ESSA SLENA É MUITOO VACA!!!
    BEM POSTA LOGOOOO!!
    BJS*-*


  7. Baby Mc Says:

    AAAMEEEEI
    Owwwwwwn,que momento Niley foooofs,ela disse que ama eleeee,OOOMG,maas poo,eu queria saber oq ele ia dizeeer,poooxaa.
    Aghhh,cada vez com mais raiiiva da Selena.
    Posta logooo
    bjss


  8. Muito lindo
    Posta logo
    to anciosa

    Beijos


  9. Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Cah Says:

    mto incrivel o cap,
    essa historia ta ficando cada vez melhor!!!
    posta logo!!
    bjs.


  11. Bianca Niley Says:

    Ameeeeeeeeeei, muuuuuuuito perfeito amooore


  12. Sofia Says:

    OIII amiga da lua!
    hahha
    prazer
    =D

    Putz, pior q é verdade.... tem q ir lendo e ter q esperar.... mas okay... faz parte neha?

    AMEI o momento declaraçãonickmiley. Tah super lindo. tem q ter mais desses viu?

    Bem... po show dos jonas é no sabado e eu num vo!!!

    buabuabuabuabuabuabua. ='(

    Posta logo!!!!

    Bjonas


  13. Anônimo Says:

    comecei a ler esta história na sexta e já li tudo, tá maravilhoso. pq vc nao escreve tudo e manda pra uma editora, tenho certeza q eles vao gostar. mas nao esuqce de mudar os nomes dos personagens. sério, a sua fic nao é igual as outras, ela é bem mais viciante. manda pra uma editora, por mimmmm *_* ( carinha do gato do shrek hahahaha) bjs, por fatima


  14. Jaqueline Taveira Says:

    Ahhhh...Ta perfeitamente perfeitoooooo.....Hain..mas a Miley vai contar pro Nick que ela é a garota no proximo capitulo néh????...Diz que sim vaiii...:D
    E a Selena que "bruxinha"..ela não pode fikar assim brincando com os sentimentos dos outros...rum...

    Mas o capitulo ta perfeito mesmo.;...Beijoos..


  15. Teté Says:

    Ahh que lindo *_* Meu coração disparou na hora que a Miles disse"Eu te amo" <3 AHHH PERFEITOOO.
    Sou meio hummmm.... safadinha mas sugestão:FAZ O NICK PASSAR A NOITE COM A MILEY KKKKKKKKKKKKKK
    Agora sério,só tenho a dizer que nós precisamos rezar pela melhora da Demi,tadiinha,ela não merecia isso!