GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Teoricamente seria difícil as mesma palavras serem repetidas, mas algo dentro de mim tinha medo de arriscar. Embora outra parte de mim insistia em buscar o motivo daquelas palavras, daquela música, de tudo. Depois de alguns segundos depois de me encostar na porta e respirar fundo eu sai andando rapidamente pelo corredor em direção às salas de aula. Não me pergunte o motivo, eu mesma não entendia completamente a minha atitude. Nick abriu a porta da sala de música, e parou em frente a ela.

Nick: MILEY!!

Ele gritou de lá mesmo. Era bom ouvi-lo pronunciar meu nome. Eu olhei pra traz e tive vontade de voltar lá. Me responde: A força da gravidade agora atuava na horizontal também? Ou eu estava dentro do “campo magnético imaginário” do Nick? Parei de andar, mas não voltei lá. Continuei meu caminho. Entrei na sala de aula, e sentei perto da Demi. Ela perguntou algo que eu não me esforcei para entender. Peguei minha agenda, procurando pela música que outro dia eu comecei a escrever. Reli... meu ‘estado sentimental’ naquele momento me obrigava a escrever mais coisas. Com uma caneta escrevi novas palavras e risquei outras.

Demi: MILEY!!!! – Concerteza não era a mesma coisa de ouvir o Nick chamando... ¬¬’
EU: ahhh o que foi?? – Me assustei... EU tava concentrada! Com o susto acabei derrubando a agenda e a caneta no chão.
Demi: Calma! - Ela riu enquanto se abaixava pra apanhar minha agenda, e quando foi pegar a caneta outra mão apareceu no cenário.
Eu: Calma?? Foi você que me ass... – Peguei minha caneta levantando os olhos pra pessoa que me entregava. Claro, tinha que ser ele! Nick acabara de entrar na sala, eu mal tinha notado.

Ele ficou parado por uns instante e logo se dirigiu a outra cadeira no fim da sala.
Demi: Nossa! – Ela falou com ar surpreso – Vou perguntar ao Nick como ele faz pra hipnotizar alguém assim tão rápido!! – Eu não acredito que ouvi isso! Só eu poderia admitir que ele fazia isso, ninguém mais! Logo depois espanquei a Demi com minha agenda...ou pelo menos tentei, mas ela se encolheu na cadeira e eu não alcancei ¬¬’. – Que foi???
Eu: Deixa pra lá! – Falei em tom irônico, ela sabia que não deveria ter falado isso.

Aulas entediantes seguiram até o intervalo. Quando ouvimos o toque todos se levantaram. Discretamente vi o Nick dirigindo-se para a porta. Antes que chagasse foi barrado por uma garota de costas cabelo bem escuro...ao lado da Demi...Sel, claro. Eu preferi sair, não estava a fim de ver o que Sel fazia. Saí da sala e Demi me acompanhou.

Demi: My! Você ta bem?
EU: Por que não estaria?
Demi: Distraída... é...realmente não é tão estranho pra você... rsrs – Ela falou raciocinando sozinha. O.o.O - Ta indo pra onde?
Eu: Alguma parte do planeta! – Respondi sorrindo inocentemente.
Demi: Ok, quando chegar lá me liga pra dizer se ta tudo bem. EU vou lanchar alguma coisa. – Ela foi andando pro outro lado. O que essa menina tem? Loucura...

Entrei na sala de música e o Nick não estava lá. Gosto do piano, do violão... Peguei no violão e novamente me arrisquei com a música que estava escrevendo. A parte inicial tinha um ritmo razoável... não era tão rápido nem extremamente lento. Com um violão, ficou mais lento do que deveria....mas ficou bom. EU gostei.

“I probably shouldn’.t say this
But at times I so Scare
When I thing about the previous relationship we shared…”

Não consegui terminar. Parei um instante, e tentei acreditar que era aquilo mesmo que eu queria dizer.

Nick: Voz bonita... – Já fralei que o Nick ta pegando a mania do Taylor de ser subliminar? Não? Então to dizendo agora!
Eu: Você gosta mesmo daqui, hein?
Nick: Acho que tanto quanto você. – Ele falou enquanto sentava próximo.
Eu: hm... – Mostrei aparente descaso... mas gostei do elogio no começo da conversa. – Acho que preciso ir. – Falei deixando o violão e levantando para sair.
Nick: Não que eu me preocupe.... mas, porque saiu tão rápido daqui hoje de manha? – Dava pra ver que ele se importava, mesmo dizendo que não.
Eu: Eu não fiz isso... – não! Imagina! ¬¬’
Nick: Fez...igual ta fazendo agora. – Fiquei imóvel. Vi que era um momento bom pra esclarecer algumas coisas....me virei lentamente para ele.
Eu: Sabe o que é... tenho medo de ficar com mais dúvidas me perseguindo. Pra que tanto mistério? Por que você “esconde” tanta coisa?
Nick: Não é tanta coisa! – Ele falou como uma criança quando ta sendo acusada por algo que não fez.
Eu: Ah é sim... pra começar... você tem uma música perfeita que não sai da minha cabeça. E não me deixa ver ela completa nem diz o que significa. Parece até que tem uma boba nuclear que vai matar todo mundo se eu descobrir a letra!! – Uau...nada a ver! Acho que exagerei um pouco! Pouquinho... ele me olhou com um olhar confuso, sem entender minha comparação O.o.O – E isso não é tudo! Tamb... – Ele não me deixou terminar. Riu. O que foi engraçado?? Ele começou a andar em direção à saída – Peraí! Não sai agora! Eu to falando com você! – Eu o segui enquanto ele andava rapidamente em direção ao jardim da escola. Ele fingia não ouvir o que eu dizia. O.o.O Odeio isso. – Por que você é tão indiferente, hein? E eu não sei porque ainda insisto em tentar entender...

Já estávamos no jardim, quando falei a ultima frase de forma conformada e cruzando os braços, parei de andar. Ele, mais na frente também parou. Ele baixou a cabeça, ainda de costas pra mim. Logo se abaixou também levando a mão até uma pequena rosa que tinha no gramado. Observei por uns instantes, calada. Era uma flor que embora tivesse traços fortes, parecia delicada. Roxa.

EM seguida ele virou pra mim e colocou a mão por dentro do ‘casaco’ (não sei como chama aquilo que o Nick ta usando na foto mais acima)tirando uma folha com algo escrito. Ele veio andando na minha direção e e olhando nos meus olhos. Descruzei os braços, como se perdesse qualquer defesa que tivesse contra ele até aquele momento. Com o ‘caule’ fino da flor ele furou uma parte da folha de papel e me entregou. Ta ok...agora eu esqueci o que eu tava falando antes! Ele ainda me encarou com um sorriso de canto de boca e saiu. Eu fiquei lá relembrando aquilo....parecia uma louca, ri sozinha. Rsrs Mas, eu gostei, mais uma vez... acho que mais do que isso! Li a folha que ele me entregou e percebi que era a letra da música que ele cantava. Como eu já disse milhares de vezes, era perfeita. Meus olhos ficaram úmidos...emocionante. Eu levantei os olhos para impedir que alguma lágrima fugisse dos meus olhos... percebi que nós tínhamos parado embaixo da mesma árvore que outro dia ele me entregou a agenda, e o mesmo dia que eu pude olhar profundamente em seus olhos, provavelmente aquela foi a primeira vez, o mesmo lugar... Eu voltei a rir sozinha enquanto fechava os olhos, lembrando aquilo. Não precisava ser sempre surpreendente! Assim é demais pra mim! Rsrs Depois de uns minutos terminei de ler a letra da música... perai! Ainda não acabou... Nick... não pense que é fácil assim mudar de assunto! Voltei andando rápido em direção à sala de música. Eu sabia que ele estaria lá....

*****************************
~>Prontinho! Espero que tenham gostado. Nem sei se ficou bom, escrevi o capítulo morrendo de dor de cabeça (to dodói). Se não tiver me digam que no próximo tento fazer melhor. Obrigado a todos vocês que comentaram!

~>Respondendo:
·         GBG:  primeira pergunta já respondi! Selena descobrirá a verdade, uma hora. E próximo capítulo terá Jemi! Kkkk Obrigadaaaa amei o suspense! Sério! Isso me ajuda a escrever quando me dá aquelas crises de criatividade! Kkk
·         Sofia: Prefiro Jaylor.Pois é... é meio estranho ver o Joe com a Demi na vida real..meio diferente, pois não caiu a ficha. Amei o “o Joe é nosso” kkkk. Eu também não gosto de Nelena... pra mim num tem nada a ver e eu só gosto da Selena quando ela ta beeeeem longe do Nick. Niley Forever! Eu não vi eles jogando paintball naum O.o.O Ou se vi não lembro OMG! Kkkk O Joe sempre é gato, concordo! E Nick...OMG! Eu vi essa dele jogando baseball ^^. Ah, obrigado por me add! Eu tava desesperada aquele dia que pedi! Kkk Precisava de alguém que me entendesse com “Jemi”. Nickisses.
·         Paulinha: Pois é... É bom mesmo! Também amo falar com quem me entende! As vezes a gente precisa muito disso. / A Demi?? OMG! Kkkkk Já me disseram mesmo que aquela foto parece com ela, eu ainda acho diferente! Mas é feliz! ^^ Ser comparada com a Demi nem que seja só em uma foto OMG! Kkk / Ah, Vc e a Gabi vão fazer uma fic??? Não deixa de me comunicar, ta? Xauddsss!
·         Anônimo: Não... acho que a Selena desistir do Nick é o mínimo que ela pode fazer, né? Kkkk  Iris?! Dá muito trabalho entrar na conta, né? Ou vc não quer ser identificada? Como diria Vanessa Hudgens: “Got You’re identified...” kkk
·         Nathália: Você chegou beeeem perto do que vai acontecer por ai na historia! E claro... vai ter mais ‘suspense’...rsrs / Add: lua08hsm@yahoo.com.br / Vc que tava no formspring, né???
·         Giulia: Acho que Selena nem vai insistir tanto... ou pelo menos não deveria, né? Ainda bem que vc entende que não posso responder tudo! As vezes fico louca pra dizer! Kkkk xoxoxo
·         Ashleyzinha: Own que coisa! Mas tomara que sua net volte logo a funcionar ^^. De noite é mais dificil de eu entrar mais ainda acontece. Rsrs Que bom que ta gostando da história...realmente, nesse pondo de eles ficarem mais distantes até agora é diferente de outras historias que eu já li...não tinha visto por esse lado...kkk / beijinhoss e borboletas
·         Baby Mc: Estamos aqui disponíveis para o Nick, não é?! Kkkkk Mas claro, Niley Forever!! E quanto a Jemi... muita gente tem me falado isso. Agora eu encontrei vários que tão se sentindo do mesmo jeito que eu: (mesmo eu preferindo Jaylor...)Era legal imaginar Jemi juntos... mas agora parece que as historias que a gente lê viraram realidade..!! So Amazing! É difícil vê-los mais do que amigos...mas uma hora vamos nos acostumar. Rsrs
xoxoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
23 Responses
  1. Sofia Says:

    Lua!!!! Adorei o capitulo!!!!! Tah mto lindo. Sobre os jonas jogando paint ball... saiu na capricho dessa semana, com o Rob pra vc lembrar... Eu fico vendo fotos deles (jemi) e fico perguntando: é msm verdade? Sei la é diferente. Também gosto da selena bem longe do nosso nick. (os tres são nossos não?)

    Eu te add além de querer fla com vc... tbm precisava flar sobre Jemi. Minha melhor amiga tbm gosta de jonas, mas se vc vai falar sobre Jemi, ela pula fora pq ela odeia a demi.Intão... não tem muito com quem falar sobre isso.

    Posta logo!!!!! Até que em fim a my tem uma conversa mais direta com o nick.To morrendo de curiosidade pra saber o q vai acontecer.

    Me lembra de novo: como vc tem inspiração? A historia do meu blog tah ficando meio boba pq fa um mes q to com bloqueio criativo.

    Espero que você melhore da sua dor de cabeça. ;]

    Bjonas

    Ps: primeiro comentado


  2. Sofia Says:

    * comentário

    Escrevi errado ;]. Posta logo


  3. Giulia Says:

    Amei menina
    ta perfect o capitulo
    AAAAAHHHHHHHHH to super curiosa...
    posta logo please
    ideia:pq vc nao faz umas partes narradas pelo nick?seria bem legal saber oque ele pensa sobre a mi
    pensa nisso e...
    posta logo
    bjos


  4. Anônimo Says:

    Eu adorei o capitulo....Quando vai postar o proximo estou super ansiosa...poste logo por favor....To Adoorandoo muitoo sua históriaaa...


  5. Jaqueline Cyrus Lovato Jonas Gomez Says:

    Ameiii o capitulooo muitoo mesmo..poste o proximo logoo...Favorzinhu hein??


  6. GBG Says:

    uahsuahsuahs é.. suspense é legal né? rsrsrsrs AMOOOO sua historia é mto mto mto mto linda! ♥
    Ok.. vamos ao suspense...

    Oq acontecerá na sala de musica?
    Selena encontrará um outro amor?
    Chegarão novos Personagens?
    Acontecerá alguma cosa com Sr e Sra Lovato?

    Fiquem ligados.. suspense é aki.. Ever Niley!


    (Algum dia eu vou ser a 1ª a comentar? uahuash)


  7. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIII MUITOOO
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    LINDOOOOOOOOOOOOOO
    FOFOOOOOOOOOOOOOOO
    SEM PALVRAS ATE CHOREI CHOREI SKPSKSPKSP
    E SERIO
    AMIGAAAAAAAAAAA A MUSICA DO NICK QUE DEICHA A MILEY LOCA E AQUELA QUE O JOE CANTA EM CAMP ROCK SOBRE A GORROTA MISTERIOSA QUE E A DEMI NE?
    AMIGAAAAAAAAAAAAAAA SEM PALAVRAS MARAVILHOÇOOO
    VC TA FICANDO CASA VEZ MAIS MÁA(MÁA NÃO E VC EU SEI MAIS VC TA MÁA E A MAA KSPSKPSKSPSKPKP SEM NOÇÃO NE KKK)
    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA(ADORO FALAR ISSSO KSPSKPSK) MUITOOO PERFEITOOO
    MUITOOOOOOOOOOOO MARAVILHOÇOOOOOOOOOOOOOOO
    QUERO MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    VC VAI ME DEICHAR MAIS LOCA AMIGA E ISSO EU ACHAVA QUE ERA IMPOSSIVEL MAIS AI APARECEU VC E SUA FIC KSPKSPSKPSK
    XERUUUU








  8. Paulinha Says:

    QUEROOO MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    AMIGA SO NÃO COMENTO MAIS PQ TENHO QUE SAI E AMANHA NÃO O ENTRA PQ VO TA ESRTUDANDO PRA PROVA
    XERUUU


  9. Paulinha Says:

    SEM PALAVRAS
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    Ç
    O

    L
    I
    N
    D
    O

    MARAVILHOSAMENTEBELO(INVENTEI AGORA kkk)






  10. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAA TIPO MUITOOO MARA
    FOFO
    GIROOO
    D++++++++
    QUEROO MAIS
    XERUUU



  11. Baby Mc Says:

    AMEEEII
    Ainn que fofinho o Nik dando a flor...*-*
    Essa vai ser a arvore deles??
    To locaa pro Nick falar porque não podia beijar ela...
    E sobre Jemi,sei lá,muito estranho eles juntos(sou Jaylor♥),pra mim nunca ia passar de uma amizade fofa...
    Beeem posa logoo,en?
    bjss


  12. Ashleyzinha Says:

    Oiie amigah ...
    Nossa MORRI !
    Chorei ...
    Ri ...
    Gritei ...
    Nesse capitulo fiiz de tudoo ... ahusahushaushaus '
    ficou muitooh liindo mesmo sabee , teve um intencidade grande e profunda qui eu ameii =)
    Sabe foi maravilhosoo sabeer qui o Nick era romantico a esse pontoo *-_
    tah não foi muitaah coisa mais teem qui dizer que foi liindooh neeh XD

    Amigah .. posta logoo quero mutiooh sabeer como vai ser agoora em diaante ..
    e beem as provasas jaah estão aaii ei eu quero ler loogo esse capitulo ..


    beijinhos e borboletas