GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Minha mão chegou a tocar a maçaneta da porta quando ouvi alguém se aproximar. Olhei rapidamente e vi o Nick chegar correndo...O.o.O What?? Nem girei a maçaneta da porta. O que foi? Fiquei assustada! Ele chegou perto correndo e parou do meu lado, respirando rapidamente.

Eu: Mas o que que você ta fazendo?? – Eu perguntei confusa com o ‘desespero’ da parte dele, mas ele não me respondeu...pelo menos não a pergunta que eu fiz!
Nick: Entra logo, vem!! – Ele entrou na sala de música e me puxou pra dentro também. Que isso? Seqüestro relâmpago? Ok, nada a ver. Eu me afastei um pouco assustada enquanto ele estava com as costas encostadas na porta, como se tentasse impedir que ela fosse aberta. Seus olhos estavam fechados e ele tentava respirar fundo...
Eu: Posso saber agora o que ta acontecendo?? – Ele só abriu os olhos e me olhou, nem descolou as costas da porta.
Nick: Você tem uma amiga louca! – Respondeu num tom assustado. De quem ele ta falando? Até parece que assim eu vou identificar qual delas é!
Eu: Quem?
Nick: Selena? – Táa ok! Isso aqui não é show do milhão, mas eu faço as perguntas, não ele.
Eu: Não sei, você que ta falando!
Nick: Era a Selena ¬¬’. – Ahhh ta...que a Sel era louca, disso eu sabia.
Eu: Posso saber com que autoridade você chama minha amiga de louca? – Cruzei os braços e ele chegou um pouco mais perto pra falar.
Nick: Ela é muito insistente. Se eu  não tivesse fugido ela teria me levado arrastado pra algum lugar com ela!
Eu: Sel?? – Tive o ímpeto de rir e não foi fácil segurar.
Nick: É! – Era engraçado vê-lo totalmente assustado por correr da Sel e ao mesmo tempo lembrar do que ela deve ter feito. Eu me virei e dei alguns passos, dando uma de pensativa. Sentei do lado do violão, de frente para o Nick e voltei a encará-lo. Dessa vez não consegui controlar e...
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk – RI tipo.... MUITO! Nick franziu as sobrancelhas como se não soubesse o motivo da minha crise. Escondi meu rosto entre as mãos enquanto ainda ria. Percebi o Nick chegar perto... com a mesma expressão de antes. Ele sentou do meu lado e olhou pro chão até eu conseguir um controle temporário da vontade de rir.
Nick: Posso saber do que você ta rindo? – Não teve jeito...eu falei que era um controle temporário! Falei rindo...
Eu: Dês...culpa! kkkk É que foi engraçado kkkk ver você correr da Sel! Kkkkk

Ele me olhava enquanto eu falava e ria ao mesmo tempo...e sorriu. Depois começou a rir também. Claro, não em crise como eu, mas foi quase. Ele não deve ter entendido nada que eu falei rindo ao mesmo tempo e deve ter achado engraçado ¬¬’.

O marcante é que era natural... e contagiante. Não entendo o motivo de ele não fazer isso sempre... mas era bom estar perto em um raro instante ^^. No começo nós 2 ficamos rindo... um casal de anormais você diria? Talvez por um momento. Vê-lo sorrindo ao meu lado também se tornava engraçado... acho que eu não ria mais do motivo real, mas sim porque ele conseguia me fazer rir por coisas pequenas, aparentemente bobas, pequenas atitudes.... E agora eu o via fazendo o mesmo, naturalmente, e eu podia jurar que meus olhos brilhavam toda vez que viam aquele sorriso. Calma, nós não ficamos rindo eternamente. É que eu gostei daquilo e... foram segundos ou minutos que pareceram durar mais. Quando me acalmei mais e respirei fundo meus olhos estavam em sua direção, instantaneamente, obrigatoriamente. Ele me encarava... os efeitos do sorriso ainda estavam em seu rosto. Mas de repente seu olhar fugia do encontro ao meu...propositalmente. Me dei conta que pela primeira vez ele me fez rir assim... mais que um simples sorriso... isso era possível? Ainda mais por parte de Nick Jonas? Agora tenho certeza que sim. As primeiras coisas sempre ficam marcadas...O Primeiro Olhar,  O Primeiro Sorriso, O Primeiro Abraço, O Primeiro Toque, O Primeiro Beijo....porque será? Parecia uma cena congelada... eu sonhando fugi da realidade enquanto ele voltou a fixar o olhar... passou pela minha cabeça se ele também não estaria fora da realidade, seus pensamentos pareciam distantes...

Eu: O que você ta olhando? – Perguntei em tom de brincadeira e ele desviou os olhos sem jeito para os dedos que brincavam com alguma coisa pequena que não me preocupei em identificar.
Nick: Eu? Nada! Só tava vendo se você ainda pretende ter outra crise de riso. Rsrs
Eu: Eeei...foi tudo culpa sua. – Falei em tom doce enquanto dava um tapa de leve em seu braço... – rsrs.. Sabe... – eu tive vontade dizer muita coisa naquela hora. Mas algo me dizia que não devia... pra contornar a situação improvisei. - ...voce nem sempre é chato. – Falei novamente como que fingindo um ar sério que não o convenceu.. Ele olhou pra mim e riu mais um pouco.
Nick: Ahh ta... eu sou chato, é? Rsrs
Eu: Bom... nesse exato momento não ta sendo! Claro...tá sendo uma exceção. Rsrs
Nick: Então porque eu sempre te vejo sorrir? -  Ele tentou revidar o que eu falei por fazer essa pergunta. Mas acabou me deixando realmente sem saída... eu não queria dizer que era ele o motivo de eu sorrir toda vez que o via...
Eu: Eu... é... não sei... – Ele deve ter percebido que não encontrei resposta... prendeu meus olhos nos seus e não insistiu na pergunta. Seu rosto se aproximou do meu, mas desta vez eu estava sem ação, diferentemente do dia da festa. Eu não queria que ele chegasse tão próximo... não tão perto... mas também não queria impedir e nem pude fazer isso, já que meus olhos involuntariamente se fecharam e eu pude sentir um suave toque dos seus lábios. Mas foi como um relance, e foi interrompido por uma batida na porta. Subitamente nós olhamos na direção da porta onde alguém tentava abrir. – Você trancou a porta??
Nick: Pra não correr o risco da Selena abrir...
Eu: Ah... – eu levantei e destranquei a porta. Dei de cara com ela mesma. Selena.
Sel: Miley? Você viu o... – Ela olhou pra dentro da sala e viu o Nick ainda sentado. Acenou pra ele. – Nick... olha só, eu não to insistindo. Mas se você quiser sair qualquer dia me liga! – O.o.O Eu riria de novo por vê-lo assustado novamente. Mas não fiz isso...seria maldade, né?
Eu: Então Sel, acho melhor nós irmos não é? Eu só tava te esperando. - Impedi que ela entrasse na sala de música, pro alivio do Nick. Eu sei que sou muito compreensiva^^. Antes de fechar a porta ainda lembrei, sem que Sel pudesse ouvir... – Ah... e a propósito... eu sempre sorrio sim... por isso meu nome é Miley... :) – Em seguida fechei a porta. Ele entendeu o que eu disse...pude perceber isso.
Olhei para Sel após fechar a porta e ela estava meio pensativa...

Sel: Miley... porque você ficou trancada na sala de musica com o Nick? – Ups.! Não tinha pensado numa explicação pra isso. Se dissesse que nada tinha acontecido, mentiria. Pensa rápido!
Eu: Eu estava lá e ele chegou correndo...
Sel: Correndo?? – Ela me olhou com uma expressão confusa.
Eu: É...correndo...de você! Você ta louca Sel? O que você fez?
Sel: Eu?? Nada!
Eu: ¬¬’
Sel: Não fiz nada... só perguntei se ele queria ir em algum lugar na sexta.
Eu: E ele saiu correndo?? – Perguntei incrédula.
Sel: não.. ele disse que não dava. Então eu mudei de dia...ele disse que não...eu perguntei porque...ele disse que...ele não disse! Ele não falou nada então eu resolvi insistir um pouquinho...
Eu: ahhh ta? Só um pouquinho?? – Com total ironia.
Sel: É...igual eu fazia com o Joe...Hipnotismo: olhos nos olhos... voz assim... – ela foi dramatizando o que fazia enquanto andava – chegando bem perto impedindo que ele saísse dali...
EU: Que? – Agora sei o quanto radical Sel pode ser... e como ela sempre conseguiu o que queria.
Sel: É... mas ai ele me afastou. – Falou frustrada. Eu sorri discretamente...tentei disfarçar, foi sem querer. – Ai eu fiz isso de novo mas... – Voltei a ficar séria... acho que ela exagerou...
Eu: Outra vez? Sel, isso é o que? Assédio??
Sel: Não! Mas é que... porque não consigo fazer isso com ele?
Eu: Você não pode ter todos que quer... isso ta errado... não aprendeu ainda?
Sel: L Ok... – Eu olhei pra ela e...ela se convenceu mesmo disso? Acho que não! Mas pelo menos não insistiu no contrario... Caramba, agora fiquei com pena do Nick... e ela ainda diz pra ele que “não ta insistindo”!
Eu: Cade a Demi?
Sel: Quando eu tava procurando o Nick vi ela saindo da sala. Ela disse que ia esperar lá no jardim... – Nós seguimos até lá e de longe pude ver a Demi sentada em um dos bancos... quando nos viu deu um sorriso típico dela. Estava curiosa pra saber o que tinha acontecido...
********************************************
~>Postado! My Apologies pela demora. Mas vocês nem imaginam como minha vida com a escola ta corrida. Ontem entrei em desespero de tanta coisa pra fazer. Mas ai, deu certo...não sei se ficou bom, mas espero que sim!

~>Respondendo:
·         Baby mc: Acho que vai demorar um pouco pra entender essa parte...*L* Mas Jemi fica pro próximo capitulo. ^^
·         Ashleyzinha: kkkk não tenho preguiça de ler seus coments! AMoo! *-* Bigadaaah!/ Beijinhos e borboletas!
·         Ana Cristina: Pois é...ela tinha que falar! Kkk / Somos 2 dramáticas,então? Isso não vai dar certo! Kkkk
·         Giulia: Essa é nova: A faca da curiosidade!rsrs
·         Anônimo: ^^Thank’ssss!
·         Paulinha: Migaaa naum chora naum! É que as vezes eu tenho que ser um pouquinho má com vcs mesmo...é obrigação de toda escritora! Como diz a Giulia...as vezes somos obrigadas a usar a faca da criatividade. Não me culpa,please! Kkk / Ahh! Fiquei sabendo poor fontes da net que agora vc é fã da Sel? É verdd? / Amo desses suspenses que vocês fazem! Rsrs / Ahh...coitadinho do seu irmão...herdou os mesmo genes doidos da irmã? Kkkk binkdeira!
·         Jaqueline: Agora Niley se falaram...até demais. Rsrs Jemi fik no próximo cap, ok?!
·         lara: Owwn que bom que vc gostou! Seja sempre bem-vida aqui no Ever Niley. *-*
·         Sofia: Também coloquei no final do cap. Passado “Selena, Nick e Miley”...nunk “Nelena”. Niley 4Ever ^^. /  OMG! Se eles me chamassem de linda?Eu não sei! Que pergunta mais difícil essa que sua migah fez, hein?! Kkk Só sei o que eu faria lá na hora mesmo. Seria impossível imaginar antes de acontecer *-*
·         Flor: Pode deixar que divulgo sim!
·         GBG: Gabii miga sei como é triste esse período de provas (eu que o diga!) To sofrendo aki pq minhas provas são todas em 2 dias só. Ai complicou! Amei o suspense (novidd ¬¬’ kkkk) ^^. Isso ajuda a ter dar os primeiros passos pra começar cada capitulo, sabia? Rsrs E eu ri muito com a ultima pergunta! Kkkkk Será?? Só o tempo dirá!!
·         Vanessa: Amooo seus coments! Eles são tão inspirados que me inspiram! Que pleonasmo! Kkkkkk Mas é sério, amei. / Não precisa se preocupar...isso acontece com todos né? Faz parte da vida....(ja aconteceu comigo) kkk
xoxoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
8 Responses
  1. Baby Mc Says:

    AMEI,AMEEI,AMEEI!
    Perfeito.
    Arrgh,por que a Selena teve que chegar?
    Niley♥
    Como assim vai demorar pra eu entender essa parte?? que triste...
    Quando você vai entrar no msn?
    Posta logoo
    bjss


  2. Ashleyzinha Says:

    Amiigaaah minha ..
    Ainda beein qui você não fiica com preguiça :P ...
    Porqee eu escrevoo pouquinho neeh #ironica

    Maiis postah logoo taah bom amoore .. qui eu toh beein ansiosa pelo resstoh quii eu eu toh morrendoh de peninha do Nick HUAHSUHAUSHAS ' A Selly definitivamente é doida :P

    Posta logoo



    Beijinhos e borboletas minha sumidaa ;*


  3. Giulia Says:

    Muitoo Lindoo o cap.
    que raiva da Selena ARRRRRRGGGGHHHHH
    o que que aconteceu com jemi?
    a muiééé posta logo pelo amor da nossa senhora da bicicletinha.


  4. Sofia Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Sofia Says:

    Amei o capitulo!!! Tá mto bom!!! Até que em fim eles se "notaram" de novo.

    Sabe o que eu acho??? Que minha amiga me odeia! Olha as perguntas que ela faz! Eu acho que ficaria fora de mim num estado de trase. Em pensar que eu quase entrei no meet&great ano passado, mas tinha q existir seguranças né? ¬¬ Mas, sinceramente, eu tbm naum sei o q fazer e só la msm pra acontecer.

    Sabe o que é pior que semana de prova? Excluir sem querer todo o "roteiro" da historia no pc e não ter salvo em outro lugar. Foi o que aconteceu comigo, e agr eu to na semana de bimestrais e vo te q reescrever tudo de novo.

    O capitulo tah lindo de novo (amei a parte niley). Posta logo!!!

    Bjonas


  6. Sofia Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  7. Vanessa Says:

    Amei o capítulo!!!!!
    Eu adoro quando vc relaciona o nome do cap com a história e esse novo cap fez lembrar de um o "Primeiro Sorriso "...Eu acho muito legal isso, pq quando lemos o título não imaginamos o que realmente vc escreveu , e no decorrer da leitura vamos desvendando o pq do título !!!
    Acho q todo mundo ja teve crise de riso ... em um determinadao dia eu e minha amiga estavamos ensaiando uma musica e em certo ponto do ensaio eu errei a letra ...daí por diante toda vez q chegava na parte que eu havia errado eu tinha crise de riso , ate chorei ...kkkkk conclusão não ensaiamos aquele dia kkkk foi muito engraçadoo!!!
    E não precisa se preocupar , vida de estudante é uma luta contra o tempo ,tem dias q fico acordada ate meia noite ... fico completamente louca kkk
    Desculpa pelo Texto !!!
    Beijos e Sucesso ...♥ Hoje , Amanhã e Sempre ...♥


  8. Paulinha Says:

    AIIIIIII AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOFOOOOOOOOOO


    E ISSO AI NICK TEM E QUE FUGIR DA SELLENA MESNOOOO A SE FOCE ASSIM NA VIDA REAL MESNO


    EI AMIGAAAAAAA QUEROO NILEY MAIS NILEY <3



    EI AMIGAAAA NÃO E QUE TO FAN DA DEMOLENA EU SO ACHOO ELA QUERIDA E FOFA SO QUE AS MENINAS QUE EU FIZ ODIA ELA TÃO ME FAZENDO FICAR COM RAIVA DELA KPSKSPKS O FETIÇO RIRO CONTRA A BRUXA(EU SAEI QUE E FEITISERO MAIS EU SO MULHER NE KPSKSPKS)

    SAUDADES AMIGAAAAAAAAAAAAA

    NÃO VO COMENTA MUITO PQ VC SABE DE CASTIGOOO


    ;/


    XERUUU