GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Estava curiosa pra saber o que tinha acontecido. Pra falar a verdade eu que cheguei mais animada pra ouvir a versão dela.

Demi: Oii!! ^^
Eu: Oooi...nem precisa perguntar,né? O que aconteceu naquela sala?? – Perguntei ameaçadora. Gosto desse tom...as pessoas acabam respondendo a pergunta por livre e espontânea pressão! ^^
Demi: ahhhh eu não mandei você sair de lá. Agora vai ficar na curiosidadeee...kkk
Sel: Demi voce é má!!
Demi: Você não imagina o quanto, amiga!
Eu: Você imagina o sofrimento que pode causar nesses 2 seres humanos inocentes... – puxei a Sel pra perto e fui falando super dramática - ...se não contar??
Sel: É isso aí!
Demi: Ei! Isso é chantagem emocional!!
Eu: Que seja!
Demi: vamos andando. Em casa eu conto.
Sel: Tudo bem... – Fomos andando, ‘pegando no pé’ da Demi. Quando chegamos lá, não perdemos tempo. Nós praticamente seqüestramos a Demi para o meu quarto e sentamos na cama com olhares curiosos pra ouvir a história.
Eu: Conta logo Demi! – Eu já estava ficando impaciente, e isso não era bom O.o.O
Demi: Táa... foi assim... – Ela se jogou também na cama, abraçou uma almofada e começou a falar...

¨.¨.¨.¨.¨.¨ Demi’s Version¨.¨.¨.¨.¨.¨
Joe: hm... assim é melhor.
Demi: Porque? – Ta, eu me fiz um pouco de inocente ^^
Joe: Porque... a Miley não corre o risco de interromper de novo.
Demi: Ah ta. Então... – Eu sentei em uma cadeira... pelo visto aquilo ia demorar... ¬¬’
Joe:Ér... como tinha falado... – Ele puxou uma cadeira, colocou na minha frente e olhou pra mim... tipo assim...olhou meeesmo... – Nossa...

My: Ele olhou nos seus olhos... que fofo...*-*
Sel: Miley, não interrompe! Continua Dem’s!!^^

Demi: O que que foi? Tem alguma coisa ... – Eu puxei um espelhinho do bolso da calça e me olhei...vai que tinha alguma coisa de errado... – tem alguma coisa no meu rosto? Porque eu não to vendo O.o.O!
Joe: rsrsrs... não...não é isso. – Ele riu...e sabe... ele tem o sorriso mais fofo do mundo. Me derreti todinha e fiquei com cara de boba *-*

Sel: kkkkkkk só você Demi!
Eu: Que nada! Você também fica quando vê o Nick! E ele nem precisa olhar pra você!
Sel: Não fico não!
Demi: Vocês vão deixar eu terminar ou não?
Sel/My: Sorry!

Demi: Então o que foi? – Voltei ao estado de sã consciência!
Joe: nada... – ele olho pra baixo e depois me encarou de novo - Só quero que me diga uma coisa. – Ele se expressou de forma mais séria agora, e ao mesmo tempo com um olhar apreensivo. Pediu em um tom mais baixo da voz.
Demi: Qualquer coisa...

Sel: Você foi muito fácil!
My: Cala a boca Sel!
Demi: Foi sem querer...  não deu pra evitar depois de ouvir a voz dele daquele jeito.
My: Sei como é...
Demi: Miley, agora você que ta com cara de boba! Lembrou de alguém?? Rsrs
My: hã..não...não... De quem lembraria? Rsrs O.o.O

Demi: Continuando...

Ele voltou a sorrir quando ouviu eu  responder, então... resposta numero 2!
Demi: Quer dizer... ér... o que quer que eu diga?
Joe: Sobre aquela música... foi você,foi você que escreveu?
Demi: Sim! Gostou? – Falei animada, como se desconsiderasse o conteúdo da musica.
Joe: Sim...mas, pra quem você falou tudo aquilo? – O jeito que ele perguntou dava pra sentir que ele sabia a resposta.
Demi: Tem certeza que não sabe...? – Perguntei e esperei uma resposta. Ele respirou fundo e baixou a cabeça. Com certeza não duvidava mais de que aquela musica existia por causa dele.
Joe: Eu esperava que tivesse entendido errado... mas acho que não, né? – Essa parte eu juro que não entendi! Fiquei com uma carinha confusa lá tentando entender porque ele queria estar errado... ele se levantou da cadeira e caminhou de cabeça baixa até uma das janelas.
Demi: esperava? Porque?
Joe: Porque... agora eu não me conformo em não ter percebido. Acho que estava sendo idiota por não te dar a importância que você merece, e ter te irritado por várias vezes...rs. – Ele riu, acho que lembrando das brincadeiras bobas que eu tive que agüentar dele.
Demi: Foi só uma musica...  

My: Mas...tudo o que você escreveu era verdade...
Demi: Sim... mas eu não queria ter a atenção dele só por causa de uma musica.
Sel: To confusa! :S Mas continua...
Demi: Confuso quem ficou foi ele quando deu as costas pra janela e olhou pra mim, que ainda estava sentada.

Joe: Então... você ta dizendo que o que você falou lá era mentira?
Demi: Não... – Eu levantei e dei alguns passos aproximando-me dele....queria fazer isso mais uma vez antes de sair de lá ^^ - Só to dizendo que é só uma musica... você nunca sabe se o que ela diz é real ou não. – Então eu sai de lá...

¨.¨.¨.¨.¨.¨Demi’s Version Finished¨.¨.¨.¨.¨.¨

Sel: Porque você saiu? Devia ter continuado!
Demi: Se eu fico você ia dizer que eu “sou fácil demais”. Se eu saio você também reclama, Sel!
Sel: Tem razão...mas devia ter ficado!
Demi: Quem sabe ele não me procure depois...hã? rsrsr
Sel: O.o.O OMG! Não tinha pensado nisso!

Elas bateram na mão uma da outra estilo “Bate aqui!”...rsrs. Demi de volta com seus planos! Se bem que ela tinha razão. Essa conversa deve ter deixado o Joe mais perdido ainda. Demi estaria descontando nele o que Nick faz comigo? Ta errado! O Joe é inocente...coitadinho... mas foi tapado por muito tempo. Merece um pouquinho. Como eu sou má. Eu não...a Demi! Parei/
Mas, marcou o que ela disse no final: “É só uma musica...voce nunca sabe se o que ela diz é real ou não”. Fazia sentido, e por um momento achei que, até hoje, estava perdendo tempo em entender a musica do Nick. Mas logo um flash de memória veio à mente, do dia que ele me falou que a musica era importante pra ele. Certamente, tinha um significado.

Demi: Só espero que não demore...tomara que eu não tenha estragado tudo..O.o.O
Eu: Ta louca?
Sel: É isso aí...ele ta na sua! Kkkk
Demi: Ainda não sei... acho que não.
Sel: Me diz uma coisa, Demi! O Joe vai precisar se ajoelhar na sua frente e fazer uma declaração igual conto de fadas pra você perceber? –Sel já estava ficando meio ....revoltada? rsrs
Demi: Bem que seria legal... – Ela falou sonhando acordada.
Sel: Acorda garota! – Ela segurou nos ombros da Demi e a sacudiu, como se tentasse acordá-la de um sono profundo.
Demi: Táa... parei! Rsrs
Sel resolveu ficar para jantar e, para nosso desespero, a Srª Lovato disse que ia trabalhar até mais tarde....resultado...Demi resolveu cozinhar...será que dá certo? Não vai ser fácil...mas nada que a gente não sobreviva, não é? Medo/ Na cozinha...

Sel: Você acha que o Nick vai ligar? – Perguntou enquanto sentávamos no banco do balcão de mármore gigantesco.
Eu: Não mesmo.
Demi: Uau...voce é bem direta, hein?
Eu: Realista, Darling!
Demi: O que aconteceu? – Ela também foi sentando do nosso lado.
Eu: É que a Sel é muito insistente, sabe...assustou o Nick.
Demi: kkkkkk
Sel: Helloooo, vocês estão comentando da minha vida particular em público, e eu não estou tendo direito de resposta! Alem disso...acho que não fiz nada de mais.
Demi: Acho que já te conheço, Sel... rsrs
Sel: ¬¬’ Você não ia fazer alguma coisa pra gente comer?? J - Deu um falso sorriso pra Demi.
Demi: Ahhh e vocês pensam que vão ficar ai? Tadinha..... se iludiu totaaaal.... rsrs

Demi se levantou e se dirigiu até a geladeira. Abriu a porta e ficou 2 horas olhando o que tinha dentro ¬¬’. Sel ficou olhando para algum ponto no balcão, mexendo os dedos por uns instantes...

Sel: My...
Eu: ã?
Sel: Sabe, aquela hora que eu falei com o Nick.... quando você não estava...
Eu: O que tem...? – Algo que eu ainda não sabia? É difícil saber se eu quero escutar mesmo!
***************************************
~>Então... o que será que a Sel vai falar agora? Fica pro proximo. Sei que esse capítulo tá ruim, mas é que eu to com a cabeça meio confusa...tenho mais provas amanha, sábado.  ¬¬'My Apologies por ter mais "Jemi" nesse capítulo... foi necessário colocar essa parte. Mas nos proximos terá mais Niley.

~>Respondendo:
  • Baby mc: Vai demorar, pq a Miley vai descobrir de forma gradativa, não logo agora, entendeu? rsrs Ah, e eu costumo entra no msn de tarde, lá pras 3hs... 
  • Ashleyzinha: Doida mesmo! kkkk Mas é legal escrever as partes dela. Eu posso até exagerar de vez em quando nas coisas que ela faz. / Beijinhos e borboletas
  • Giulia: kkkk Amei o "nossa senhora da bicicletinha"! / Isso ai aconteceu agora... ainda vai acontecer muita coisa com eles, mas principalmente com Niley ^^.
  • Sofia: kkkk Sua amiga é máaa! Deixa a gente sem respostas! / Ahhh eu vi que vc perdeu um capítulo da sua historia...doeu lá no fundo da alma só de pensar! rsrs Mas e aí? conseguiu recuperar? Eu tambem já perdi um capítulo uma vez, e eu tava com pressa pra postar pq ia sair. Ai na hora de salvar eu fechei antes de salvar, ai apagou tudinhu...quase choro! / BJonas
  • Vanessa: Vc nem imagina como as vezes eu fico na duvida sobre qual o melhor tema pro capítulo. Já pertubei muita gente no msn pra me dar opnioes..kkk Mas tambem gosto de relacionar bem o tema com o texto. Quando o capitulo num tem tema nenhum, dependendo da historia, fica meio impessoal...eu acho. / Amei o texto S2! Vc sabe que amo coments graadoooes. fico lendo e relendo!
  • Paulinha: Migah, não se preocupe! Vc terá mais Niley pela frente! rsrs Sorry por esse não ter... mas as coisas prometem pra esses 2. / Ah, e ve se sai logo desse castigo minina! Pra vc poder fikr mais tempo por aki! kkk
xoxoxox
Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Baby Mc Says:

    AMEI,AMEI
    My goshinhoooo o que a Selena vai dizeeer?ahhh to morrendo aqui.
    Ahhh 3 da manha que você entra?ii menina essa hora eu to dormindo.
    Posta loooogoo
    bjss


  2. GBG Says:

    QUASE a 1ª!!! bem.. tudo bem né? talvez da proxima!

    >oq selena dirá?? será sobre Niley?
    >Joe desistira de Demi?
    >Como fica a vida do Sr e Sra lovato?
    >Taylor e Sel.. será?
    >Miley se renderá a Nick?
    >Nick contara o segredo da musica?
    >Joe escrevera uma musica também?

    bjusss pelo menso n fui a n° 18 dessa vez! rsrs


  3. Sofia Says:

    Amei esse capitulo!!! Tah perfeito!!! O que será que a sel vai falar pra miley? Será que o joe vai falar com a Demi no outro dia?? Posta logo!!!

    Minha amiga é ma msm. Não consegui salvar, mas escrevi de novo o 15 pq eu li mto pra ve se tava bom e acabei decorando algumas partes, já o 16 eu to me contorcendo pra lembrar o que tinha escrito. Isso é horrivel, mas vai dar certo.

    A gente nunca vai se encontrar no msn não? Desse jeito vai ter que marcar horario. Ashuashua

    Ah.. Espero que você tenha ido bem na sua prova.

    Bjonas


  4. L@rA Says:

    http://niley4everfanfic.blogspot.com/ adoro suas histórias e vc é minha inspiração é claro q sua história é super melhor q a minha, espero q vc goste :)


  5. Ashleyzinha Says:

    Oiie amoor ..
    Qui lindoh eiin ?!
    Gostei PAKAS doh capitulo eiin ?!
    E qui nada você não exagera com as coisas da Selena ... Acho ellas hilariia e amoo claroo *------*
    POsta muitoh rapidoh tooh ansiosa com com saudade das nossas conversas doidas :P


    POSTAAAAAAAAAAAAAA !



    Beiijinhos e borboletas ;**


  6. Giulia Says:

    ADOREEEIIII FLORE
    muito maravilhoso
    que fofo a demi falando:“É só uma musica...voce nunca sabe se o que ela diz é real ou não”
    adoreiiii
    oque sera que a Selena vai falar pra miley?
    sera que ela vai falar que o nivk falou pra ela que gosta de outra garota ???
    E vc ta demorando mto pra postar viuuu!!!!!
    Continua please
    Kisses & Hugs


  7. Vanessa Says:

    Amei o capítulo !!!!!
    Vc ainda estar com essa mania de dizer q o capítulo ficou ruim e eu continuo discordando...rsrsrs
    Esta lindoo!!!!
    Adorei a frase ''Você nunca sabe se o que ela diz é real ou não''
    Penso que na maioria das vezes quando uma pessoa escreve uma música ela tenta expressar seus sentimentos ...mas conforme o tempo a realidade muda e os oq ela sentia tbm !!! Acho que é o caso da Miley na vida real, quando ela escreveu 7 Things ela vivia uma realidade toltamente diferente da de hj e o q ela sentia pelo Nick mudou com o decorrer tempo ...mas oq ela sentia ao escrevê-la era real...tudo passou mas hj não é mais verdade!!! Ainda não me conformo como fim do namoro dos dois !!!!! rrsrsrsrs Fazer oq néh?rsrsrs
    Os sentimentos mudam e a realidade tbm !!!
    Sempre fico pensando nos significados das músicas e deve ser por isso q num gosto de Fuck e Axé !!Mas respeito quem gosta !!!Posso inventaruns passinhos com minhas friends mas sou péssima ...kkkk
    Ate o próximo coment!!!Ou melhopr ate o próximo texto ..kkk Avho q falo de+ vou parar com isso..rsrs
    Beijos e Sucesso...♥ Hoje ,Amanhã e Sempre ...♥


  8. Paulinha Says:

    AI AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    AIIIIIIIIIII QUEROOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


    EU JUROO QUE VCC VAI ME DEIXr mais DOIDA daqui pro proximo cap eu ACHAVA que eras IMPOSIVEL mais depois que escobri vc e a maa e a caa deixo de ser imposivellll



    xeruuu





  9. Paulinha Says:

    SO NÃO COMENTO MAI SPQ VC SABE DE CASTIGO AI TA RUIM DE CHEGAR ATE PERTO DO PC ;/;/;/;