GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Sel não notou nada. Graças a Deus. Chegamos até Taylor que já estava esperando... bom, ele estava parado, não necessariamente nos esperando. Tinha uma menina, cabelos claros, liso e longo com mechas um pouco mais escuras, uma blusa colada e uma mini-mini-saia-mini. Se me permite avaliar ficou vulgar... eu não vestiria. Sorrindo deu um abraço nele. Ela ta se aproveitando do meu irmão postiço? Eca... mas não pode! – Te vejo amanha, então?
Tay: Quem sabe. – Ele não quis magoá-la, mas mostrou descaso... É isso aí. Era só mais uma típica garota popular da escola, se sentia O máximo...odeio isso.
Xxx: Tudo bem...Tchauzinho... – Ela saiu piscando indiscretamente pra ele. Eu e Demi nos olhamos colocando o dedo indicador na boca tipo “Eca, que coisa melosa!”
Demi: Quem era essa? – Perguntou tirando onda com a cara dele.
Eu: Oh My God... as estrelas me dizem que é mais uma patricinha na vida de Taylor! – Falei no maior clima dramático que pude criar, minhas mãos passavam na frente do meu rosto como se eu realmente lesse as estrelas.
Demi: Pena que está de dia e não tem estrelas! – Nós rimos juntas.
Tay: Vocês estão com inveja. É esse o papel de vocês como irmãs! Oi Sel! – Falou nos ignorando.
Sel: Ooi Taylor. – Ela estava meio sem ação coordenada, se é que me entende. Deu um sorriso sem jeito e... – bom meninas acho que eu já vou indo.
Demi: Porque não vai com a gente, vamos pelo mesmo caminho...
Sel: É...tenho que ir em outro lugar antes. Sabe...minha avó ta com saudade de mim. – Desculpa idiota ¬¬’ Mas tudo bem, não vou insistir.
Eu: Ok, então... “Tchauzinhoo”... – Acenei imitando a menina que tinha falado com o Taylor. Demi riu.
Sel: rs..Tchau. – E saiu na direção contrária.
Tay: Tchau Sel.

Ele não se importou com a nossa brincadeira. Só se despediu dela. Olhando para aquela direção, sem perder o foco. Era até estranho ver aquilo. Eu e Demi começamos a andar, deixando Taylor lá. Até que ele percebeu que estava só e nos seguiu, mas não fez questão de nos alcançar. Bom pra nós.

<...>

Eu já estava me sentindo sozinha naquela casa... tão solitária, melancólica.... ta,parei; Ficar sozinha nem sempre era bom pra mim, eu acho. Eu ficava pensando em coisas...não saiam da minha cabeça. No que tinha acontecido e no que poderia acontecer, sempre. Tentei me distrair com umas musicas, mas pra mim elas não significavam nada, não tinham nenhum efeito. Uma melodia fria soava e as palavras não tinham sentido. Folheando minha agenda passei por musicas escritas... essas sim tinham significado pra mim. Cada uma delas me lembrava o que eu estava sentido em vários momentos da minha vida. Eu ria sozinha lembrando. Claro, pulei as primeiras páginas que descreviam a ultima vez que vi minha mãe de verdade. Só olhava as músicas. Cheguei na página que estava a rosa que o Nick me entregou com a música, hoje de manhã. Estava amassada, óbvio, estava dentro de uma agenda. Mas vê-la me obrigou a dar um suspiro... foi involuntário e tão clichê! Parecia quando uma pessoa fica boba por amor...cena de filme. Rsrsrs Ouvi uma batida na porta do quarto e logo abriu vagarosamente. Era Demi, que colocou só a cabeça pra dentro.

Demi: Invasão!! – Falou rindo e indo desligar o som.
Eu: rsrs...
Demi: Nossa....que música horrível! – Não me dei conta, mas estava tocando uma musica country. Demi não gostava nem um pouco. Depois de desligar se jogou deitando na cama que eu estava sentada. – E aí?  O que ta fazendo?
Eu: Só lendo umas músicas...e você? Por que anda invadindo quartos? Rsrs – Falei levantando para pegar uma liga de cabelo.
Demi: Não sei... a vida aqui anda muito sem graça. Tudo tão monótono, triste, calmo....
EU: ta, já entendi!
Demi: Achei que invadir seu quarto fosse emocionante. E foi...essas musicas aqui tão legais.  – Percebi que ela estava folheando minha agenda. O.o.O
Eu: Eeeei!!
Demi: ahhhh você não se importa que veja! ^^ - Sentei na cama e olhei qual musica ela estava lendo. Era a música do Nick. Fiquei calada, apenas observando aquelas palavras escritas. Demi também lia, tão concentrada. Eu não me importei mesmo que ela lesse. Meus olhos passavam por aquela folha solta. A  música era como um quebra-cabeça desmontado...eu queria juntar as peças, entender o que era aquilo que ele tanto procurava. A voz que ele escutava na mente...eu podia ouvi-lo cada vez que pensava nessa música. Mas, e ele? – Sobre o que é essa música? – Perguntou curiosa.
--------------------------------------------------------------
ADDITIONAL CASH (Gotta Find You)
(Verse 1)
Everytime I think I'm close to the heart (Toda vez que eu estou mais perto do coração)
What it means to know just who I am (Do que significa saber quem eu sou)
I think I've finally found a better place to start (Eu acho que finalmente encontrei um lugar para recomeçar)
Where no one ever seems to understand (Mas ninguem parece entender)
I need to try to get to where you are (Eu preciso chegar onde voce está)
Could it be you're not that far? (Voce pode não estar tão longe)

REFRÃO
You're the voice I hear inside my head (Voce é a voz que eu escuto dentro da minha cabeça)
The reason that I'm singing (O motivo de eu estar cantando)
I need to find you (Eu preciso encontrar voce)
I gotta find you (Eu vou encontrar voce)
You're the missing piece I need (Voce é a peça que está faltando. Eu preciso)
The song inside of me (Da música dentro de mim)
I need to find you (Eu preciso encontrar voce)
I gotta find you (Eu vou encontrar voce)

(Verse 2)
You're the remedy I'm searching hard to find (Voce é o remédio que eu estou procurando, dificil encontrar)
To fix the puzzle that I see inside (Para resolver o quebra-cabeça que eu vejo por dentro)
Baby all my dreams are the color of your smile (Pintando todos os meus sonhos, a cor do seu sorriso)
When I find you it will be allright (Quando eu te encontrar estará tudo bem)
I need to try to get to where you are (Eu preciso tentar chegar onde voce está)
Could it be you're not that far? (Voce pode não estar tão longe?)

(Refrão…)

I been feeling lost (Eu tenho me sentido tão perdido)
Cant find the words to say (Não consigo encontrar palavras pra dizer)
Spendin all my time stuck in yesterday (Gastando todo o meu tempo, preso no ontem)
Where you are is where I wanna be (Onde voce está é onde eu quero estar)
Oh next to you, you next to me (Oh, perto de voce, voce perto de mim)
Ohh. I need to find you YEAH (Ohh, Eu preciso encontrar voce)

(Refrão…)
----------------------------------------------------------
Eu: É a música que não saia da minha cabeça...eu te falei dela. Foi o Nick que escreveu. Ele disse que era importante pra ele... mas não disse o motivo.
Demi: é... é sobre uma pessoa. – Falou pensativa. É claro que é sobre uma pessoa! Ou será que ele escreveria sobre aquilo tudo para o cachorrinho dele?? Perai, ele tem cachorro?? Naum sei O.o.O
Eu: OMG! Você acha?? Rsrs
Demi: Uma garota? – Realmente...era o que estava parecendo. Mas, não sei... alguém que ele conheceu antes de vir pra essa escola? Fiquei calada diante da suposição que Demi fez. Pensei que era mais um motivo para eu não ter me envolvido nisso. Poderia ser uma outra garota... talvez por isso ele disse que não deveria ter permitido aquele beijo... será?
Eu: É... bem pensado. – Pude sentir uma expressão apreensiva tomar conta do rosto. Deve ter sido bem perceptível...
Demi: Own... mas...pode não ser... – Como se tentasse me “consolar”.
Eu: Mas faz sentido... e isso não é legal... imagina como a Selena ficaria se isso fosse verdade... – Tentei fingir, mudando o foco da preocupação para Sel.
Demi: Eu não to falando dela... – Falou em tom mais baixo. E eu preferi mudar de assunto.
Eu: Mas eu to. Vem... – Desci as escadas e Demi veio me seguindo.
Demi: Miley, não coloca a Sel na conversa. – Cheguei na cozinha e olhei pra ela. Demi estava parada na porta olhando pra mim. – EU não to dizendo pra quem foi. Só parece.
Eu: Eu nem sei porque você ta se importando..rs. – Dei uma risadinha sem graça. Queria parecer não ligar pra isso... mas eu não tava conseguindo. Senti raiva de mim mesma por não ter pensado nisso antes. E se fosse verdade? Se fosse pra outra menina... eu estaria fora dessa história de vez...? – Quer morango com leite condensado? – Falei abrindo a porta da geladeira.
Demi: Eu me importo...porque eu sei que o que você sente por ele é mais forte do que a Sel poderia sequer imaginar. Deu pra ver quando você falou dele...
EU: Quer morango?
Tay: Já que você insiste eu aceito! – De onde ele surgiu? Eu não sei. Estava com a mente ocupada demais pra perceber coisas insignificantes. Ta, exagerei. Rsrs
Eu: Eu não insisto. E desde quando você ta aí?? – Espero que desde o ultimo segundo!!
Tay: Desde de “Quer morango?”. Porque?? – Ufa...!
Eu: Nada. – Eu senti alivio... Taylor não estava incluído nas pessoas que poderiam saber da minha vida. O semblante de Demi também mudou e agora estava mais descontraído, como um sorriso misterioso. Planejando algo novo contra o Taylor...será?Coitadinho...
Demi: My, você viu o que tinha no fim da rua hoje?? - ???O.o.O Pergunta totally estranha!
Eu: Não O.o.O O que?
Demi: Acho que o Taylor sabe... ficou olhando pra lá até a Sel dobrar a esquina. – Deu um sorriso sarcástico.
Tay: Ei... qual o problema? EU sou inocente!
Eu: rsrs...sabemos! – Falei irônica.
Tay: Tenho pena de mim... sou acusado falsamente todo dia!! – Falou se lamentando no balcão da cozinha. Sem duvida somos uma família de ótimos atores!! ^^ Sentei em frente a ele e olhei desafiadoramente no nos seus olhos.
Eu: Você jura por tudo o que é mais sagrado, todos os seus CDs de música, pelo seu All Star, seu MP4, e pelas suas 2 irmãs que você tanto ama, mas não admite que nunca olhou no fundo dos olhos de Selena Marie Gomez e pensou “OMG... como ela é linda!”. – Eu dramatizei a ultima parte, fazendo uma encenação do tipo Romeo e Julieta enquanto Demi começava a rir.
Demi: kkkkkk Acho que vai ser difícil não Taylor?? – Ele olhou pra ela desconsiderando meu olhar desafiador que eu voltei a lançar após o momento de encenação romântica.
Tay: Nem tudo é tão difícil quanto parece... – Falou saindo do meu “campo de dominação” – Não sei do que você ta rindo... – Ironizou enquanto parava em frente a Demi e logo saiu da cozinha. Eu continuava no meu lugar.

Demi: Como você é ingênuo! *-* - Fazendo biquinho com a intenção de provocar o Taylor que saiu sem se importar.
Eu: É... e ele saiu sem jurar!! 
Demi: Não queria perder o MP4...
Eu: Isso! – Eu sabia que ele já tinha feito isso pelo menos uma vez. Assim não podia jurar o contrário...
<...>
*******************************************
~>Ok, ai ta o capítulo. Sorryyy ta horivel, mas foi o que eu consegui fazer hoje. To meio em crise criativa O.o.O Obrigado a todos que comentaram! ^^
~>Respondendo:
·         Ashleyzinha: kkkk Parece que as ameaças virtuais da Iris são contagiosas...até vc pegou? Rsrs Ownnn nem consegui falar contigo hj! Tava nessa crise criativa e fui lá pra gente trocar umas idéias...mas c num tava online O.o.O / beijinho e borboletas
·         Giulia: OMG! Vocês tão organizando uma conspiração contra mim? É melhor eu postar logo antes que seja perigoso demais, né? Kkkkk
·         Jemi e Niley: Bigada *-*
·         Paulinha: Também quero falar com vc! Aquele dia vc tinha saído do msn, né? *peninha* Mas vai dar certo!kkk
·         Ana Cristina: Também achei fofa aquela “cena” rsrs. / E o legal daquela foto da Miley é que é real, e não de “Hannah Montana”! Amo essas caras e bocas dela rsrss. / kkkkk Pois é... se num fosse a falta de net você num tinha passado por louca na aula de matemática... pra ver como faz falta! Pode até arruinar a imagem que você tem de quietinha na sala de aula!!! *que dramático*rsrs
·         Anônimo(Sofia): ah ta, eu entendi você dizer que Miley e o Nick tinham negado separação O.o.O Fiquei sem entender nada..kkk Mas sim, os Jonas negaram a separação. Eu vi essa revista no supermercado e tinha essa noticia na capa “O futuro incerto dos Jonas Brothers”(coisa assim), quase tive um troço, mas ai abri um pouquinho a revista pela pontinha (tava lacrada ^^) e vi que já tinha lido aquilo pela net...¬¬’ Ai me acalmei. Rsrs / Eu também fiquei com pena do Nick...mas nós estamos aqui pra apoiar ele eternamente, né? Nick! Nick! Nick! Kkkk
·         Jaqueline: bigada *-* Eu costumo postar de 2 em 2 dias. Mas as vezes tenho crise de criatividade como hoje ou viajo... rsrs Mas tento postar logo que posso.
·         GBG: ótimo suspense...é interessante como vc consegui imaginar (nessas perguntas) o que eu penso pra historia! Ah e uma hora vc consegue ser a primeira! / Sei siim! Gabii, agora vc confirmou que é você. A Paulinha tinha falado outra vez.
·         Iris: kkkk Como eu falei antes: A Paulinha é sempre muito expressiva, tanto aqui quanto no MSN. É muito engraçado. Mas também vai o premio “Maior numero de comentários” para Paulinha!! Rsrss
xoxoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
18 Responses
  1. Giulia Says:

    HAHAHAHAHA
    É mais ou menos isso-BRINKS
    ta mto lecau o cap.
    serio mesmo.
    elas emplicando com o taylor.mto engraçado.
    eu queria fazer isso com um irmao.Mas como eu nao tenho um irmao,eu faço isso com a irma da minha bff,e com os primos dela,com os meus primos,com o meu melhor amigo(masculino),com as outras meninas...Enfim...
    posta logoo
    e feliz pascoa
    =)


  2. Ashleyzinha Says:

    Oiee amigaah ..
    Desculpa se não taava On nesse momentoh que você precisou de mim ='/
    Maiis é qui eu taava meio ocupada sabe ?
    O ano malcomeçou e eu jah tooh atolada de trabalho e o meu PC taah seem Word e o PC da minha prima estragou ai taah a maioor dificuldade aii com a pascooa fica dificiil entrar e akie em casa tah a maioor gerra tambéein por que meu pai não quer qui ei corte oo cabeloo ii , você não tem ideiia de como a minha vida taha complicada esses diias . mais depois dessa semana voltah tudo ou normal finalemtne sabe ?

    Mais vamos ao que intereça ..
    O CAPITULO FICOU PERFEITOH !
    Não é novidade e eu jah cansei de falar isso e é seio eu tenho que arranjar alguma coisa mais criativa pra colocar akie e em outros blog's megaah legaiis .. XD

    Mais postaah logo quii eu queroo Niley !
    E coitadiinho Doh Taylor sabee a Verdade aii neem diz pra não perder o MP4 mais eu tambéein não percoo oo meu 5 por naada :P
    Maiis postaah logo qui agoora eu tooh amandooh muitoh mesmo .. Em bora eu seja Jaylor eu toh amandoo Jemi akie *----* agoora qui oo Joe taah atras da Demi qui maravilha *----*
    E a musica então ? lalalala eu neem sabia neeh ? lalalalala

    Pooostaah logo amigah toh mega ansiosa ..

    [/Melhor parar akie jah virou um depoimeentooh



    Beijinhos e borboletas


  3. Jaqueline Taveira Says:

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo


  4. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    FOFO
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII
    QUERO MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    AMIGA QUE ISSSO NÃO TA HORRIVEL NÃO TA PERFEITOOO COMO EU TAVA FALANDO O COMEÇO TA ENGRAÇADO O MEIO FOFO E O FINAL TA D++++
    XERUUU










  5. Baby Mc Says:

    Amiggaa,ameeiii muitoooooooo.
    É incrivel,cada capitulo você se supera...
    Desculpa não comentar nos outros caps,eu viajei.
    Posta logoo
    bjss


  6. iris Says:

    viu? kkk tem 9 comentários dela aqui *sim eu contei* auhaauhssu' o capitulo que vc diz que esta "horrivel" eu digo que esta "fantastico" não sei porquê que vcs autoras, se mortificam achando que o capitulo não esta legal S:
    posta logo
    XOXO


  7. Sofia Says:

    Realmente.... SEMPRE aki pra ajudar ele. Quer me levar pra festa Nick,? acho que dá pra te encaixar... - Ashuashuashua.- ( o q eu to falando...? Aceitaria na hr.)

    Eu tinha esse problema... mas minha mãe graças a deus ascinou a revista e eu leio tudo agr. Vc entra todo dia no msn? NUNCA nos encontramos, queria conversar com vc... torcar ideias tbm.

    O capitulo tah otimo!!! Eu tava me perguntando... o que vai acontecer com Jemi? Mas voltando a Niley... a musica é pra menininha que ele encontrou no parque né? (que no caso é a my.) to loquinha pra saber o que vai acontecer com esses dois.

    Posta logo!!!!!! Bjonas


  8. Sofia Says:

    PS: mta dó da miley quando a demi flo que a musica era pra uma menina

    Pss: Adoro morango com chocolate e é uma otima manera de escapar de alguma coisa.

    Bjonas


  9. Ana Cristina Says:

    a maior novidade do mundo vai ser dita ou melhor escrita agora : o capitulo ficou perfeito rsrs' grande novidade né?!(ironica)
    ficou show *-* tadinho do Taylor sendo encurralado pela Demi e pela My aushuahsuhaushuahs'
    e siim ficar sem net pode acabar com minha imagem na escola minha imagem de menina calma uahsuahushuahs' o povo diz q eu sou é doida ¬¬' e olha q eu sou tão calma kkkkkk'apesar de ngm acreditar em mim ,mais eu sou inocente kkkk' (nem um pouco dramatica)
    POSTA LOGOOOO
    e me passa seu msn??? *-* se quiser é claro rs'
    Bjs


  10. Amei o cap. Garota!Vce escreve mto bem viu, me inspira para escrever o meublog.Continua postando!!!!!Bjonas.