GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Eu: Então...me ensina?.... – Ele parou por uns instantes, estático e logo continuou...
Nick: Porque voce tocaria?
Eu: ¬¬’ Porque...é uma música?E músicas são pra serem tocadas?
Nick: é... convenceu. – Falou num tom sério, porem divertido...deu pra entender?  Eu ri. – Ok, voce já sabe segurar um violão? – Perguntou me provocando.
Eu: Tá brincando comigo né?! Só falta perguntar se eu sei escrever meu nome! ¬¬’
Nick: Uau...
Eu: ...O.o.O Que que foi? – Não entendi o motivo do “UAU!”
Nick: ...como voce é exagerada! Rsrs... - Eu fiquei com cara de “¬¬’” enquanto ele balançava a cabeça em sinal de negação. Dá um tempo!! Ele se inclinou um pouco para mecher nas cordas do violão e em seguida voltou para a posição certa, respirando fundo e me encarando por uns segundos. – Então...vamos lá!

Eu precisava primeiro ouvir a música inteira. Ele começou a tocar a musica, dedilhando os dedos(não...dedlihando o fígado!tá,parei/) pelo violão e mantendo os olhos entre-abertos na expressão tipicamente séria. Mexia a cabeça um pouco, no ritmo da musica e então pude ouvir sua voz em total sintonia com a melodia. Era mais um momento mágico. Eu fechei os olhos para sentir o efeito envolvente da voz dele... perfeito... e cada vez que ele dizia “Eu estou me sentindo perdido” eu lembrava de tantas perguntas que a uns dias atras eu queria fazer-lo, mas acabava não conseguindo e ficando cada vez mais “perdida” em mim mesma. Quando ele dizia “Eu vou te encontrar” eu sentia mais confiança de que mesmo que não entendesse completamente algumas atitudes do Nick ainda, um dia eu entenderia, encontraria as respostas. E quando ele disse “Voce é a voz que eu escuto dentro da minha cabeça, o motivo de eu estar cantando” eu vi que era o que estava acontecendo ali...literalmente... sua voz na minha mente... e ele tinha sido o motivo das minhas ultimas músicas escritas.... De alguma forma meu coração interpretou todas aquelas palavras até se resumirem a “Nós”. Incrivel não? É, eu sei!
Até que percebi o silencio repentino... não havia mais música, nem a voz do Nick eu podia ouvir. Abri os olhos lentamente meio “desnorneada” e percebi que o Nick tinha parado de tocar e estava olhando atentamente pra mim. O.o.O

Eu: Porque voce parou a música..?
Nick: Não sei... talvez porque você precisava abrir os olhos e parar de sorrir pra aprender a tocar uma música. Traduzindo: Voltar à realidade! – Tá boooom, não queria uma resposta tão grande.
Eu: Owhh...rsrs. OK... deixa eu tentar o refrão.

Essa parte eu já sabia tocar pelo menos... já havia tentado antes.
Ele me passou o violão que peguei e apoiei na perna, foi quando ele estendeu a palma da mão aberta pra mim entregando a palheta do violão. Senti minha respiração travar quando olhei para a mão dele e vi um simbolo familiar gravado na palheta...a letra “N”. Eu hesitei em pegar enquanto a lembrança da palheta do violão que eu guardei por anos vinha à mente. O desenho era identico...um traço fino e delicado da letra gravada davam o mesmo ar sofisticado e original da palheta que tinha guardada. Algo passou pela minha cabeça... e fazia sentido o “N”...claro, inicial de “Nick”. Porque o ele teria uma palheta com a mesma coisa gravada?? Minha demora em toma-la da mão dele deixou-o impaciente...

Nick: voce prefere usar os dedos? – Não mesmo... os dedos não. Acabaria com as minha unhas!
Eu: Obrigada... – Agradeci por ele ter entregue a palheta, não sei porque. Peguei-a da mão dele e posicionei proximo às cordas. O dia que deixaram aquele pequeno objeto comigo, o dia do parque, o dia dos meus pesadelos, vieram a mente ... o súbito choque com a coicidencia havia feito com que o ar parecece ter dificuldades de encontrar o caminho até os meus pulmões, até que eu forçei para respirar fundo...
Nick: Você tá bem? – Ele perguntou preocupado.
Eu: Sim, está tudo bem. – Tentei disfarçar forçando um sorriso que o convenceu. – quem....quem fez sua inicial na palheta? Eu gostei... – Ele pensou um pouco antes de responder.
Nick: Meu tio fez e me deu... Mas você pode encontrar muitas dessas por aí... é facil encontrar alguem que saiba fazer.

Eu assenti com cabeça em sinal de que havia entendido, mesmo aindai meio insegura por uns momentos...mas sim, poderia ser umas simples coincidência. Forçando a naturalidade de inicio, tentei fazer o que conseguia. A pequena distração foi suficiente para apagar o “clima” da musica... Mas o que eu já sabia consegui tocar...

Quando terminei Nick não mostrava nenhuma reação...continuava parado como se ainda ouvisse a musica tocar...

Eu: Então... você já pode me mostrar as outras notas!
Nick: Ok... – Disse após sair do leve “transe” com a própria música... Sendo uma música dele, sabia as notas de cabeça. Algumas ele dizia pra mim... outras fazia a nota com os dedos como se segurasse um violão em suas mãos...
Eu: Voce bem que poderia ter feito essa música sem essa nota! – Reclamei ao fazer tentativas frustradas de pegar uma nota difícil...
Nick: Ahh nem é tão difícil assim... faz o seguinte... – Ele se levantou e se ajoelhou na minha frente... *suspiro*...ele tentava mostrar uma seqüência de notas, apontando onde eu deveria segurar....mas a imagem dele ali ajoelhado na minha frente e com o rosto tão perto de mim, descontraído passava na minha frente como um filme sem som... eu não conseguia ouvir o que ele falava, o que não pareceu ser tão bom quando ele voltou a sentar ao meu lado e mandou eu tentar fazer a sequencia de notas...tentei, né! - Nada disso...você não lembra do que eu acabei de falar? – Pra falar a verdade...não! – Assim... - Ele se levantou novamente e se posicionou atrás de mim. Seus braços deram a volta por trás alcançando o violão.... era engraçado, lembrava alguém ensinando outra a jogar uma vara de pesca... mas eu gostei de sentir sua mão posicionando os meus dedos sobre as cordas do violão e em seguida, com a outra mão mostrava quais deveriam ser tocadas pela palheta. Eu podia sentir sua respiração próximo ao meu pescoço e ouvido, o que dificultava a concentração... mas me obriguei a prestar atenção...
Eu: Ok, entendi.!
Nick: Então faz.

Falou voltando a sentar. Realmente eu tinha conseguido as “notas-impossíveis-agora-possíveis”. Pra mim não era tão difícil...gostava de tocar, sabia, e amava a música. Melhor instrutor não teria. Falta lembrar que algum tempo atrás era difícil imaginar Nick Jonas tão...sociável...com uma dose de simpatia?! Pois é... as coisas mudam! E como! Depois de um bom tempo tive que ir pra casa, e ele também. Eu definiria como a *melhor tarde da minha vida* até hoje. Voltei pra casa lembrando de casa segundo... as vezes ria sozinha lembrando ele perdendo a paciência.
Chegando em casa, abri a porta e percebi o silencio tottaly! Talvez Demi estivesse no quarto dela. Subi as escadas, tomei um banho e deitei na cama até que ouvi baterem na porta do quarto...
*********************************
~>Hello Darlings! Sorry pela demora outra vez... tá dificil de eu conseguir ficar com um PC aqui em casa, enfim... tentei postar desde ontem, mas so consegu hoje! Espero que tenha visto o chat com os Jonas Brothers ontem... não deu tempo eu vir aqui avisar e nem assistir L. Tambem vou torcer pra que tenham gostado do capítulo!
~>Respondendo:
·         Giulia: Jemi vai ficar pro próximo capítulo! Ah, e o Nick ensinou sim...já imaginou um “professor” desses? *suspiro* kkkk
·         Tércia: migaaaaaahhhh nem acreditei que era tu comentndo! Kkk Fofo o Nick né??!! Ever Niley *-* e obgdu por sempre me audar com a criatividade! Rsrs Jemi ficou para o proximo cap. Ah, e temos que falar cobre isso! Kkk (falamosnocolégio*oursecret!kkk amei o surto ingles, viu? Rsrs) – E vc me cohece neh... lembrou do nosso intervalo e eu lá “Os espelhos me chamam!” ....fazer o que se a Demi quis me imitar...kkkk brinkdera.
·         Ashleyzinha:Migah, agora eu posso dizer que estamos conhecendo o verdadeiro Nick da historia... depois ele explica pq agia daquele jeito no começo e porque em pouco tempo mudou de atitude, tá? -- Kkkk eu tbem ri escrevendo sobre a Demi, na parte que ela chama o Joe pro banheiro.kkk  -- Pode ficar calma que a Sel tbem vai se encontrar na historia..rsrs – To com 3 manias: Que trágico! + que romantico! + Que subliminar!.  >Falo direeeeeto! Kkkkk – Amei o depoimenteo! ^^ Continua assim srsr. – Beijinhos e orboletas.
·         Jéssica: owwwn que legal que te influenciamos a fazer uma fic! Kkk agora quero ler essa historia! Tá divulgado!
·         Jaqueline: Bigada Jaquelinee, e desculpa a demora, realmente não foi possivvel postar antes... espero que tenha gostado do capitulo especialmente Niley ^^
·         Paulinha: Paulinhaaa migah vc é louca! Kkkk Mas eu amo isso in tuuuh sabia?!! ^^ capitulo tottaly Niley aí! Espero que se saia em nas provas! Finalmente conseguimos conversar né? Rsrs – Esse pessoal todo conspirando contra tua curiosidade, né? kkk Gabii é ótima nisso mesmo!
·         GBG: Gabiiii, vc tá deixando até eu mesma curiosa com esse suspense! Kkkk Amei “Demi irá parar de chamar Joe para o banheiro?” kkkk Ainda bem que as suas provas acaaram, ufaa né?! Rsrs Mensagens suliminares  são tão....subliminares! ¬¬’ parei! Kkk
·         Iris: siim, Nick revelando quem ele é...que romantico*-*! (kkk, isso é mania minha de falar viu?) Bigada pelos 4 coments! Kkkk. (sei como é, o blogger trava, vc fik desesperada apertando “postar comentário” e ai quando posta, aparece umas 50 vezes a mesma coisa...¬¬’ acontece comigo direto. Rsrs
·         Michaela: logo logo ela vai ter que cair em si. – OMG! Mais uma seguidora da Gabii com esse suspense?? Kkk assim a gente vai sofre de curiosidade. Rsrs amei! Jemi no próximo! Bjonas!
·         Sofia: Tbem quero falar cumm vccc! Sabe como foi o show *-* dos DIVOS. Owwnt!!  - - Tbem, quemnão ficaria gamada nele? Hum...naum sei! Rsrs Sel vai perceber alguma coisa, mas daki a alguns capitulos ainda... Smackevin!
·         Mr pattz: ok darling! Sem problema, obgdu por ter vindo! Eu tbem to meio sem tempo...tá complicado, né?
·         Ana Cristina: tbem ri muito com a Demi...só imaginando a cena. Kkkkkkk Nick=mensagens subliminares=indiretas=mistério! São sinonimos! Rsrsrs – OMG! Estuda pra prova, não quero ter culpa de sangue depois pela nota baixa..kkkk Axo q semanas de provas é um perigo postar! Vai q vc escreve lá na prova “Niley...Niley...Niley...” seria um caso sério...kkkk.

xoxoxo

 
Marcadores: | edit post
Está: 
8 Responses
  1. Se ta brincandooo néh eu não gosteiii eu Ameeeeeeiiii muitooooo...e espero q eles fikem juntoooos logoo.....huum e ai quando vai ter Jemi de novuu????Amoooo


  2. Giulia Says:

    Na verdade eu nao gostei nao...
    ****
    ***



    Eu AMEI
    ta perfeito
    muito fofo o nick esinando pra miley
    como eu queria ter um professor assim =$
    posta logo amre


  3. GBG Says:

    QUASE A 1ªDE NOVOO uahsuahs

    tantaaan

    >Vai rolar alguma coisa nas "aulas de musica"?
    >A Selena descobrira ou aMiley vai contar do "romance" com Nick?
    >AS menssagens subliminares serão menos subliminares? rsrsrs(parei)
    >Quem bateu na porta?
    >Demi tera seu coração perdido ou jemi sera um casal feliz?


    bjuss


  4. Baby Mc Says:

    AMEEEEII
    Owwwwn,Niley,Niley,Niley(nem um pouco obsecada) sempre tão PERRFEEEITOS.
    Posta logoo
    bjss


  5. Ashleyzinha Says:

    Amiiigaaah ..
    Escondeu o final de mim neéh ?!
    Sei .. coisa feia a se fazer néeh ?!
    Maiis tudo beein AHSUHAUSHAUSHA '
    Aiiiiiin , mais amor maiis ..
    Noossa agoora o Nick de verdade aparece e a Selena se toca ?
    Não , sem querer me entromer e sem querer chingar a Selena mais a pobrezinha é BURRA ein ?!
    Nossa ainda não ter se tocado que ela não gosta dele ...
    Aaaaaaah , ela é uma pessima amigaah --'
    Se ella foce uma boooa amigaah ella teria se tocado que a Miley gosta dele, so pelo jeito que ela olha pra ele e como ela fala dele ...
    Mais fazer oque néeh ?!
    Toh ansiosa por maiis amiigaah ..


    PS: Mee proometi que ia parar um poouco com os depoimentoos , e acho que estou me saindo bem porque alem de diminuir muitoh o tamonho, tambéin não me cansei de escrever HAUSHAUSHUAHS '


    POOOOSTA RAPIDOOH



    beijinhos e borboletaas ;**


  6. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIII
    TIOPO SO TENHO UMA PALAVRAS PRA ENDENTFICAR O CAP QUE SÃO ESSA

    >>>>>>>P-E-R-F-E-I-T-O<<<<<<<

    AIIIIIII AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO A Ashleyzinha DISSE VC TA ESCONDENDO UM FINAL DE MIM

    AI AMIGAAAAAAAAAAAAA VO PEGA ESSA GABII SEI NEM O QUE FAÇO JA BASTA VC ME DEIXANDO SEM ULHA PQ EU ROU ELAS TODINHA ATE VC POSTA O CAP
    AI A GABII BOTA MAIS SUSPENSE AI ME DEIXA MAIS DOIDA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI A POUCO TO SEM CABELO QUE ISSO KSPKSPKSPKS

    AI AMIGAAAA E UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA MI ME TEM UM MENBRO NOVO A Ashleyzinha ENTRO NA CONSPIRAÇÃO CONTRA MIM AS LAMC(LUA,ASHEYZINHA,MAA E CAA) KPSKPSKSK OS INVENÇÕES ESSA MINH AS AINDA TEM ESSE AQUI QUE SÃO AS SEGUNDFAS INICIAIS AS LAMCCCPR(LUA,ASH..,MAA E CAA CONTRA A CURIPSIDADE DA PAULINHA RODRIGUES PSKSPKS PREFERI O LAMC E VC?)


    AMIGAAA JURO QUE ESSE MAIS TARDE COMENTO MAIS HJ E MEU ULTIMO POVÃO DO MÉS GRAÇAS A DEUS PSKPSKS


    AMIGA EU SEI QUE VC ME AMA MUITOS DIZEM QUE SO CONVERSINDA MAIS SDO UMA POUQUINHO NE? HASUAHSUAHSUAHSAUSH



    I LOVE YOU TOO

    E EU AMO +++++ KPSKSPKSPKS

    TE AMUHHHHH

    SABE QUAL E UM DOS MEUS SONHOS HJ ?
    VO FALA ESSE PRA VC SABE QUAL ER?
    E CONHECER VC MAA A CAA A PESTE DA GABII(MAIS NO BOM SENTIDO) QUE ME DIXA DOIDINHA MAIS EU AMOO

    A EU IA ME ESQUECENDO DA GABII NAUM PODE

    ELA TBM TA JUNTAS COM VC CONTRA MIM


    LAGMC(QUE TALLLLL ?)

    KSP´SPSKPSSPKSPSK


    CADA DIA TO MAIS DOIDA KKKKK




    ADORO-TEEEE




    XERUUU



    >>>>>>>IHH ACABO O COMENTARIO PENSEI QUE NÃO IA ACABAR NUNCA MAIS SE FOCE FALAR TUDO NAUM IA ACABAR MESNO SAHUSAHSUAH<<<<



    >>>>>>>FIM<<<<<<

    OU NÃO KSPKSPKS AGORAA E SERIOOO

    amiga tem o comentario que da mais inspiração que os meus kpskspkspskpk agora e SUPER SERIO acaboo kspkspks
    >>>>>>>XAUUUU<<<<<<<

    >>>>>>>>>>>XERUU<<<<<<<<<<<<<


  7. Paulinha Says:

    ai genteee to viajando de que mensagens subliminares vcs tão falandooo to de fora kspskpskspk

    ih amiga foce vc me, respondia meus comentarios de tão grande vai ser a resposta juro que ñ fala ou digito mais tanto assim naum ok? kspkspsksk


  8. Sofia Says:

    Putz, tah dificil encontrar vc on. Humm.. melhoro, to em 7º lugar. Ashuashua brinks. O Show foi MARAVILHOSO!!!! Melhor dia da minha vida sem pensar 1 vez! Me lembro direitinho do jeito que eles estavam e o Nick todo suadinho com o sweter vermelho... ong, dando cambalhotas em "goodnight and goodbye"... o Joe dando piruetas e fazendo aquelas dancinhas q todo mundo adr, ainda mais em Tonight, que na hr que ele grita Tonighttttt ele quase virou uma ponte *-*, e pulando na plateia (espero que faça isso denovo).... e o Kevin... ele é D+, teve uma hora que ele pegou o microfone e começou a brincar com a gente, foi muito lindo na hr que eles iam tocar lovebug q ele fico com uma cara de assustado, pq "nós" cantamos a musica intera. Foi mto bom e esse ano eu vo denovo só q agr com o Team Jonas. Td bem q vo te q viajar 4 hrs, mas no problem. ;)./ NÃO SEI QUEM NÃO FICA GAMADA NO NICK. Ano passado tinha um menino na minha escola que era identico a ele. Eu ficava tipo OMG! quando via ele. / To doida pra ver a cara da Sel quando descubrir, vai ser ótimo! / Adorei o capitulo Niley! Como eu queria ter um professor desses.... Ahusahusahusa. Fico muito lindo!!!!! Eu vi o livechat dos Jonas!!!! Eles estavam mto divos e o david henrie tava lá.

    Posta logo>

    Bjonas

    Ps: comentário gigante.