GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Sel: Sabe, aquela hora que eu falei com o Nick.... quando você não estava...
Eu: O que tem...? – Algo que eu ainda não sabia? É difícil saber se eu quero escutar mesmo!
Sel: Esquece! – Ela falou saindo do “transe temporário com os dedos”.
Eu: Não, fala... – Pedi em tom doce, claro! ^^
Sel: Ham... é que... não sei, não foi como eu imaginei.
Demi: Como assim? – Demi perguntava enquanto mantinha os olhos fitados em Sel, esperando que ela continuasse.
Sel: ¬¬’
Demi: Que foi?? O.o.O
Eu: É, eu também não entendi.
Sel: Assim... eu cheguei tão perto dele que pude senti-lo respirar, olhei pra aqueles olhos tão fofo’s *-* mas eu continuei totalmente controlada...
Demi: Sim, isso é estranho. Você? Controlada? Kkkk
Eu/Sel: Demi!
Demi: ta, parei/
Sel: Quero dizer... não senti meu coração bater mais forte, nem aquele toque me fez ter calafrios... e acho que isso devia acontecer, não devia?? – Ela perguntou meio confusa. O que isso? Sel não gostava tanto assim do Nick? Era como um sonho, um sonho enquanto eu estava acordada.
Eu: Acho que sim... – Era muita informação pra minha cabecinha inocente. Eu estava tentando prever o que ela queria dizer com aquilo.
Demi: Acho que nem sempre... – Eu fuzilei a Demi com um olhar.  – Mas o natural é que a maior parte da humanidade sinta tudo isso mesmo! ^^ - Ela tentou concertar. Demi estava do meu lado, mas acho que a boca dela não tava! ¬¬’
Sel: Foi tão natural... Sem nenhum daqueles “sinais” diferentes... sempre esperei sentir...Será que errei em alguma coisa?- Ela perguntou apreensiva.
Demi: Pra você é natural. Você sempre faz isso... queria o que, queridinha?
Eu/Sel: ¬¬’ – Depois do nosso olhar reprovador totalmente perceptível tipo “Fica quieta, Demi!” ela tomou uma atitude...
Demi: Ok... – Ela levantou e se dirigiu a uma gaveta a qual abriu e tirou uma fita isolante e tapou a boca. Eu e Sel observávamos enquanto ela voltou a sentar do nosso lado...agora com a boca fechada literalmente. Loka/ Nós estranhamos, mas logo voltamos ao assunto...
Sel:Então... acho que você ta certa, em parte... foi como sempre... senti como se eu estivesse apenas no controle de uma situação... não foi tão mágico como eu queria, não sei...
Eu: Talvez seja porque você não gosta tanto dele quanto imaginou... – Será??
Demi: iii...mmmmm....!! – O.o.O Demi ficou tentando falar, mas como tava com a boca fechada pela fita isolante não conseguimos entender nada!!
Eu/Sel: Que???? – Ela revirou os olhos e tirou a fita pra falar.
Demi: Eu disse: “Mais um na lista da Sel!!” – Após terminar de falar ela colou a fita de novo na boca e ficou como se nada tivesse acontecido.
Sel: Não..rsrs. Não É assim também! – Ela parou pra pensar um pouco e foi ai que meu momento sonho desmoronou. – Pensando bem...acho que devo ter ido rápido demais, não é? Você tem razão Miley... devo ter exagerado aquela hora no colégio. Vou tomar mais cuidado da próxima vez e não tentar “controlar a situação”! – Ela falou gesticulando, como se desenhasse aspas (“/”)no ar. – Aprendi! Rsrs

Eu ainda estava me recuperando. Minhas suposições de que Sel desistiria do Nick estavam altas demais a apenas alguns minutos e de repente elas desmoronaram. Ela estava determinada. Talvez não como antes, mas ainda estava. E agora queria fazer as coisas de forma mais sutil...é isso? Não deu tempo eu responder nada.

Tay: O que você ta fazendo com uma fita na boca? – Ouvi a voz do Taylor vindo da porta, atrás me mim.
Demi:É que eu falo muito. – Ela tirou a fita pra falar e em seguida colou outra vez. Respondeu com simplicidade.
Tay: Foi o que imaginei! Oi Sel! – Ele passou para o outro lado e deu um beijinho amigável na bochecha dela por trás, enquanto ela mordia o lábio inferior, tímida.

Sel: Oi Taylor. Então... como você ta? – Ela continuava com o ar tímido ao perguntar enquanto ele abria a geladeira e procurava algo.
Tay: To bem... só to com pena de você tendo que agüentar Dem’s & Mile’s: A dupla imbatível. – Ele falou passando a mão pela frente do seu rosto como se mostrasse uma propaganda de outdoor.
Sel: srsrrs... elas são ótimas. – Sel deu uma risadinha doce, gostoso de ouvir. - Você deveria agradecer eternamente por ter elas duas.
Tay: Sim! Todas as noites eu agradeço a deus pelos muitos momentos que eu tenho elas duas longe de mim.!
Demi: Como foi que você entrou aqui, hein? – Ela tirou a fita desistiu de colar de novo. Se eu fosse o Taylor não dizia mais nada... - Não ta vendo que você ta interrompendo? – Ele levantou as duas mãos, uma com uma maçã como que livrando-se da culpa... impressão minha ou Taylor é fissurado por maçãs??? Que falta de criatividade pra escolher outra fruta ¬¬’.
Eu: Não... – levantei-me rapidamente. – Que isso, não ta interrompendo não. A nossa conversa já terminou, não é Sel?
Sel: É... já sim. – Ela não iria continuar falando na frente dele, né?!
Eu: Porque não ajuda aí a Demi e a Sel na cozinha?
Tay: E você?
Eu: Eu? .... Eu preciso fazer uma pesquisa agora.
Demi: Pesquisa????
Eu: É...sabe como é... tem uma matéria que não entendi bem então... não vou demorar muito.
Tay: Tudo bem.

Não me surpreendeu o Taylor ficar lá. Eu subi as escadas para o quarto e me joguei na cama. Eu queria aceitar que Sel insistiria no que quisesse... e conseqüentemente sabia que não seria fácil pra mim. “Pesquisa” era só mais uma desculpa barata. Fiquei pensando se realmente eu queria seguir em frente com esse duelo, onde eu e Sel tínhamos as mesmas “armas” e o mesmo objetivo... mas por razões diferentes, talvez.

Fiquei lá um tempo, depois tomei um banho deixando a água quase quente descer pelo meu rosto,relaxando e levando tantos pensamentos inquietantes. Nem me passava pela cabeça o que estava acontecendo lá embaixo, na cozinha. Mas depois de me vestir desci as escadas, como se nada tivesse acontecido. Taylor discutia com Demi, ou ela com ele...é mais provável... enquanto Sel assistia achando graça. Após o jantar, que por sinal estava muito bom – Taylor deve ter ajudado mesmo. Ele não gosta muito, mas se entende melhor com a cozinha do que a Demi. – o Sr e a Srª Lovato chegaram. Ele havia ido buscá-la no trabalho no horário de sempre, mas fiquei sabendo que eles foram com mais um casal de amigos a um restaurante, por isso chegaram tarde...¬¬’ Fazer o que...eu sempre digo que os pais de hoje estão mais desnaturados! Quem já se viu deixar os filhos que eles tanto amam sozinhos em casa enquanto vão jantar fora?? Isso é injustiça! Antes de entrar eles ofereceram carona para Sel que já falava em ir pra casa.
No dia seguinte, como todos os outros acordamos cedo. Srª Lovato estava de folga e....eu também queria estar. Se não fosse a insistência da Demi eu até que teria ficado em casa hoje. Falta um diazinho só de aula faz bem pra saúde! ^^ *Miley a favor da vida saudável* Ok, parei. Tive que ir mesmo assim.
Na entrada não encontramos a Sel de cara como sempre acontecia. Eu e Demi fomos até o corredor onde ficavam os armários, pegar umas coisas lá. Encostada em um deles, meio distraída, admito, fiquei esperando a Demi procurar uma folha de redação perdida. Até ouvi uma voz familiar que de inicio nem tive a atitude de olhar quem era...

Xxx: Miley..?! – Era uma pronuncia de forma meio despreocupada, como se só tivessem o objetivo de repetir meu nome, mas soava como um cumprimento estilo “Oi”...simples.
***********************************************
~>Fica por aqui! Sorry! Deveria ter postado ontem! Mas tive que sair e só foi possível hoje! Espero que tenham gostado do capítulo. Vou torcer aqui! Rsrs E Thank’s a todos que deixaram coments!!

~>Respondendo:
  • Baby mc: naum.! Eu entro umas 3hs da tarde. Kkkk 3 da manha num tem quem agüente rsrs Quer dizer...ter tem, mas eu não.
  • GBG: Gabi, Baby mc ainda ta brigando com vc pelo primeiro coment, né? Kkk Brinkdera.Bigadãaao pelos suspense. Facilita na hora de escrever, dá inspiração rsrs
  • Sofia: Cada um de vocês faz tantas perguntas do capitulo que até eu fico curiosa! Kkkk to brinkndo, mesmo não podendo responder tudo, mas eu amo ler essas perguntinhas *-*. / Acredito em você migah! Você vai conseguir lembrar, mas...What?? Quantos capítulos vc apagou sem querer? O.o.O / A prova foi bem sim... mas foi difiicil. Até um dia no MSN, né? Temos esperanças! Rsrs
  • Lara: Divulgado! OMG! Bigada pelo elogio! É uma honra mesmo servir de inspiração pra algumas leitoras...é sério fico muito feliz! ^^ *aki nem tem akele bonequinho com cara de envergonhado do MSN ..* rsrs
  • Ashleyzinha: Oi migah...tbem gosto de escrever as partes da Sel. É divertido. Pena que não pudemos conversar direito ontem...tive que sair rapidinho...mas até loguuh! / beijinhos e borboletas.
  • Giulia: Acho que a Demi tem razão nessa frase, né? Esses artistas deixam a gente perdida sem saber pra quem foi tal muisk ou por que ela foi escrita. Rsrs / My apologies pela demora, mesmo. É que minha vida nem sempre sobra tempo. E enquanto to escrevendo gosto de dedicar 100% ao que to escrevendo...isso exige tempo. Mas sempre que puder vou estar postando, ta?
  • Vanessa: kkkk É que tem uns que eu fico feliz em escrever, mesmo nunk axando que está perfeito. Sempre acho que poderia melhorar algo. So que alguns realmente a gente briga pra conseguir escrever alguma coisa...esses ficam chatos. Eu gosto de quando pego o teclado e vou escrevendo sem parar, naturalmente e sem forçar as idéias. Rsrs / Concordo com você! Quando a Miley escreveu 7 Things ela tinha acabado de terminar com o Nick... as coisas mudam. Tanto que um dia desses ela modificou a letra de 7 Things, lembra? O que ela sentia naquele tempo com certeza mudou de lá pra cá. Niley 4Ever! ^^ Sempre acreditarei neles. Também detesto Funk e Axé e forro tbem. Aqui o povo escuta muito forró e eu detesto! Não diz nada significativo! (desculpem os que gostam. É minha opnião.^^) / ahhh num para de escrever muito naum! L Eu amo coments graandes assim *-* Pleease! rsrs
  • Paulinha: Então eu, Maa e Caa estamos numa conspiração contra tu?Que coisa hein?! Somos más!  Kkkk / Ahh  sem problemas. Eu sei que vc ta de castigo já...mas bigadaaa mesmo por mesmo assim passar aqui sempre!
xoxoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
14 Responses
  1. Giulia Says:

    Muito Lindo
    Eu tava pulando de alegria até que a sel resolve investir no nick com mais sutileza*desapontamento*
    mais enfim...
    que bunitinho o taylor dando o bejinho na sel e ela ficando timida *.*
    Foi o nick que falou com a miley néah?
    bom posta logo amorê
    ta perfeita a sua fic
    adoro-a
    xoxo



  2. Jaqueline Taveira Says:

    Haamm...o q posso dizeer estou adorandooo...desculpa não te postado no outro naum deu tempo tava estudando com uma amigaa....rs.. =/


  3. Jaqueline Taveira Says:

    Ahh..o proxio vai ser Niley hein hein??? diz q siim....adooro os momentos dele...e os Jemi quando fikam junto????? Adooroh eles tbeemm muitooo


  4. Sofia Says:

    Amiga!!!! Adorei o capitulo!!!!

    Eu perdi 2 capitulos. Mas recuperei... Amém.

    Tive prova ontem de de fisica e fui mto mal... sei como é que é ir bem mas a prova ser dificil.

    Realmente... Temos esperanças! Algum dia vai dar certo. Me surgiu uma duvida: horario de fortaleza é igual ao de sao paulo? so Curiosa.

    Amei o capitulo e quem é a voz desconhecida? Um velho amigo da miley? Nick? OH! Posta logo amiga!

    Nickisses


  5. Paulinha Says:

    AIIII AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIO
    PERFEITOOOOOOOOO
    FOFOOOOOOOOOOOO
    D+++++
    MIRAVILHOÇOOOOOOOOOOOOO
    AI QUERO MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    AI AMIGAAAAAAAAAAA TIPOOOOOOOOOOO VC TA MUNA LIGUA DO BEM(MAIS SÃO MÁA SKPSKSPK) COM A CAA E A MAA PRA MIM DECHAR MAIS LOCA COM SUAS HISTORIAA PERFEITAS QUE NE DEIXAM CADA VEZ MAIS LOCA DE CURIOSIDADE ;/

    KSPSKPSKSPSKP


    AMIGA NEM VAI DAR PRA COMENTAR MAIS ;/;/;/;/
    PQ VC SABE CASTIGOOOO
    QUE FODA NE???

    VO ATE CRIARA UMA COMU ''AS DE CASTIGO'' KPSKPSKSPSKSK


    WSPWRO QUE TEJA UM NILEY LOGOO
    XERUUU




  6. Ashleyzinha Says:

    Oiie amoooor ..
    Que lindooh ein ?!
    Quero maiis .. e queein é esse ser ? [/minhanovamania
    é o Nick *------*
    Tomara (yn .. agooora ele para com essa vergonha neeh HAUSHAUSHA '
    Postaah logo amoor ..
    Toh doida pelo restooh ..

    Beijinhos e borboletaas


  7. GBG Says:

    mtu lindo como sempre! desculpa hj n posso fazer suspense, n devia nemt er lido minha mae ta ai querendo me matar pq amanha eu tenho porva e to no Pc! rsrs bjus no prox capitulo faço um mega suspense!


  8. iris Says:

    oi Lua...
    eu sei que vc vai me matar por ficar um tempão sem comentar hehe, mas é que tava sem net :(
    Pois é, isso foi acontecer logo comigo (--')
    E agora que as provas vão começar...Jesus vou ficar bem limitada a entrar aqui no pc. É por isso é que não entro mais no formispring :'(
    mas to com saudades de fazer perguntas pra vc...espero que tenha tempo pra entrar la

    XOXO


  9. Baby Mc Says:

    AMEEEI
    Ainda bem que a Selena percebeu que nao sentia nada de mais pelo Nick!
    É o Nick que ta chamando a Miley né???
    Posta logoo
    bjss


  10. Ana Cristina Says:

    AMEI
    Tay: Sim! Todas as noites eu agradeço a deus pelos muitos momentos que eu tenho elas duas longe de mim.!
    ri mt nessa parte kkk'
    tadinha da Miley e da Demi aushuahsuhaush' e a Sel não ta mesmo apaixonada pelo Nick ela ta apaiconada é pelo Taylor kk'
    o capitulo ficou PERFEITOOOO *--*
    ansiosa pelo próximo
    Bjs
    POSTA LOGOO


  11. Ana Cristina Says:

    AMEI
    Tay: Sim! Todas as noites eu agradeço a deus pelos muitos momentos que eu tenho elas duas longe de mim.!
    ri mt nessa parte kkk'
    tadinha da Miley e da Demi aushuahsuhaush' e a Sel não ta mesmo apaixonada pelo Nick ela ta apaiconada é pelo Taylor kk'
    o capitulo ficou PERFEITOOOO *--*
    ansiosa pelo próximo
    Bjs
    POSTA LOGOO